Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Gabinete do Hokage

+29
Meiko
Asura
Mortyr
Yuki
Yhwach
Chris
Chiyo
Aizawa
Shion
Arthas
Hisoka
Moriarty
Kagami
Calus
Orochi
Renzo
Genji
Hanzo
Takesho
Natzu
Ieyasu
Sesshoumaru
Kyra
Hayato
Kobura
Kaidan
Tenaka
Rei
Handa
33 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Gabinete do Hokage

Qui Set 07, 2017 11:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Aqui reside o Grande Hokage da Vila, o maior responsável e protetor de todo o País, uma pequena sala o qual reuniões normalmente ocorrem, e é onde o grande Hokage passa o maior Tempo!

Atual Hokage: Yamanaka Ieyasu




Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex Set 29, 2017 1:59 pm
Após uma longa caminhada para pensar, retorno até minha sala, o rapaz ainda lá estava, mas um bocado de bandanas não, ele fez o trabalho muito bem, então, sorrindo com os olhos -Obrigado pela ajuda garoto!- O agradecia devidamente, voltando a me sentar em minha cadeira, -Tenho mais um pedido a lhe fazer!-, E então colho um pequeno papel e o preencho com alguns nomes... -Caso veja alguma dessas pessoas, as informe de seus devidos grupos por favor! Quando completo terei tarefas especiais para os trios!- Dizia já voltando a respirar calmamente para descansar...

Time 1 - Tenaka, Kobura, Takesho;
Time 2 - Agares, Ruka, Misaki;
Time 3 - Masamune, Shi, Hayato;
Time 4 - Natzu, Renzo, Arthas;
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex Set 29, 2017 5:01 pm
- Ah, sim. Claro. - Coçando minha cabeça, pego o papel em mãos e volto para o meio da sala. - Como já deve ter visto, ainda resta bandanas e nenhum outro pediu alguma missão. Enfim.. - Me viro de costas, sinalizando um tchau com as costas de minha mão, enquanto a outra, esquerda, com o papel, estava dentro de meu bolso. - Jaa ne ! - E então saio do prédio.

* Jaa ne: Até mais
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex Set 29, 2017 7:02 pm
Deixo a academia, algo que achei que seria semanas para completar e fui de aula em aula. Lembro bem que Yasu comentou sobre o verdadeiro teste final... O camarim do Hokage. Tento olhar para trás e enrolar o máximo possível para ver Genji, mas parecia que ele tinha ficado preso la dentro ou coisa parecida, vou sozinho.

Subia a grande escadaria para tal lugar, era majestoso. Deve ser ótimo viver aqui, parece calmo. Enquanto pensava já estava de frente a porta do grande Hokege... Ieyasu! Sera uma honra. Suspiro enquanto adentrava a sala.... Podia ver então o líder da minha vila em sua cadeira. Mantenho a expressão seria, reverencio o mesmo como um sinal de respeito e falo - Hanzo! As suas ordens! -
Genji
Genji

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue100/100Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex Set 29, 2017 7:07 pm
Não muito atrás de Hanzo, caminhava com meu irmão, íamos em direção ao gabinete do Hokage, lá, provavelmente receberíamos uma missão, espero que em dupla, assim poderíamos trabalhar nossa sinergia, o prédio alaranjado era grande e bonito, bem arquitetado! Caminho olhando vários detalhes e pessoas, até que antes de entrar na porta do Hokage, agarro a Katana de meu irmão e lhe jogo o Arco...

Ficaríamos melhor assim com esses bônus de conta inativas... Dai eu também reverencio na presença do Hokage, dizendo apenas meu nome... -Sou Genji, vamos numa missão juntos!- Dizia, claramente um pedido, infelizmente não haveriam missões de risco por nosso baixo rank militar...
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Set 30, 2017 12:37 pm
Juntos é? Então busco a missão com a menor recompensa, dai eles dividiriam como quiserem, entrego o ultimo pergaminho que deixei para o garoto Tenaka, sobre um tal de gato... -Bem, boa sorte então!- Entrego o pergaminho para o que estivesse mais próximo, pensativo em como esses dois que foram os ultimos registrados já passaram outros quatro que ainda estão na academia, talvez por falta de esforço dos mesmos... Volto a descansar então após entregar o pergaminho...

Missão: Felino
Dificuldade: E
Objetivo: Recuperar bixano
Recompensa: 20 Ryous
Descrição: O gato de Hina está em cima de uma árvore a três dias, o problema é o tamanho da árvore, ela tem mais de oito metros, ninguém consegue tirar ele de lá!
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Set 30, 2017 12:53 pm
Sorte é para os tolos... Eu preciso apenas estar preparado. Agarro o pergaminho no ar com minha mão esquerda. Reverencio-o novamente indicando minha saída. Passando da porta para fora começo a ler o pergaminho... Uma missão simples para um simples jovem. Apenas 20 ryous. Dinheiro não é tudo na vida.
Genji
Genji

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue100/100Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Set 30, 2017 2:32 pm
-Ah obrigado mesmo senhor!- Digo um pouco entusiasmado, então dou um tapa nas costas de Hanzo, -Quem chegar por ultimo lava as roupas do outro por uma semana!- Então saio correndo e salto pela janela para procurar a árvore onde o gato estava!
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue300/300Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Set 30, 2017 5:31 pm
Gabinete do Hokage - Página 4 Mqdefault
Chegou ali no Gabinete e ao chegar na porta se depara com dois homens grandes e fortes,ficou um tanto desorientada ao ve-los mas seguiu seu caminho e fez uma saudação com sua mão direita,mostrando respeito aos seus companheiros de vila.Adentrou por fim ao gabinete e olhou para o Kage e se achegando a mesa deste começava a dizer. -Senhor Hokage ,aqui esta o pergaminho com a conclusão da missão que o senhor me solicitou. E colocando o pergaminho sobre a mesa permaneceu em uma posição apenas para ouvir as palavras do Kage e receber a recompensa de seu arduo trabalho que envolveu a si e sua companheira Tiki.


Missão: Entregas
Dificuldade: E
Objetivo: Administrar Entregas
Recompensa: 40 Ryous
Descrição: Uma leva de entregas foi deixada no Gabinete do Hokage, dentre elas, presentes de Ninjas em viagens para familiares, caixas de alimentos para sentinelas nos muros, e pergaminhos importantes para mestres do hospital, basta alguém os entregar!

1° Encomenda: Ramen instantâneo para Omoi, guarda dos Portões;
2° Encomenda: Pergaminhos Medicinais para o Hospital;
3° Encomenda: Artefatos Medicinais para o Hospitais;
4° Encomenda: Presente de Explorador para sua Filha na Área residencial;
5° Encomenda: Pagamento Atrasado de Estudante para a escola de Doca;
6° Encomenda: Remessa dos Últimos registrados na Academia Ninja;
Spoiler:
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Set 30, 2017 8:32 pm
A bandana, logo de cara a entrego para a garota que estava mais cedo em minha sala, não demorou tanto para cumprir sua missão, mas além disso, por cumprir estava apta a se tornar uma aprendiz Genin! Lhe dou a bandana e antes que ela se retirasse me lembro de dizer... -Se você vir Misaki, uma garota de cabelos negros, ou Agares, um cara estranho aí... Diga-os que vocês três formam um trio... Logo serão convocados!- Na verdade ainda não tenho idéia do que fazer para unir cada trio, mas veremos...
Renzo
Renzo

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue100/100Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom Out 01, 2017 6:50 pm
Após a ultima aula na Academia sigo para o gabinete do Hokage-sama, assim como instruído pelo Sensei... sigo andando calmamente... pelo menos tentava assim aparentar... mas por dentro tava saltitando de euforia e animação... estou mais perto de realizar o meu sonho... Ao chegar no local, seguia diretamente para a sala do Hokage, batia três vezes na porta e a abria devagar...
-Com licença... -
Ao adentrar seguia até a frente da mesa do Hokage...
-É, olá! Estou aqui para cumprir com os últimos requisitos para me graduar genin... sou Hyuuga Renzo senhor! - Dizia olhando atentamente para frente... na direção do Hokage. ~Acho que deveria ter sido mais educado...~
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue300/300Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg Out 02, 2017 12:49 am
Gabinete do Hokage - Página 4 Mqdefault
Por fim o Grande Hokage lhe entrega a sua bandana ninja mostrando que era agora um a dos ninjas de Konoha e eis que o Kage lhe fala sobre seus parceiros,porém não fazia ideia de quem seriam,mas Tiki por sua vez se aproxima e cria uma especie de vibração ,onde  ela mostra para Ruka que uma dos membros de sua equipe poderia ser a moça de cabelos negros que Ruka viu de relance ,poderia ir encontra-la e ver se é a mesma .Ruka agradece ao Senhor Hokage e observa um jovem  que adentra a sala ,Ruka o olha e acena dizendo... -Olá . Após a sua saudação olha para o Senhor Hokage e voz diz...-Obrigado ,Senhor Hokage por me promover,darei o meu melhor .Após as palavras seguiu saindo dali juntamente a Tiki.

Spoiler:
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg Out 02, 2017 12:21 pm
Chego ao gabinete e uso a parede ao lado da porta de apoio, dentro da sala, com os braços cruzados, esperando o Hokage resolver os assuntos pedentes antes de me atender.

Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg Out 02, 2017 12:47 pm
Primeiramente me despeço de Ruka acenando, logo após, um garoto de cabelos grisalhos adentra o Gabinete buscando uma missão, claro claro... Mais um formado na academia, isso é ótimo, entrego-lhe um dos pergaminhos e aceno, -Boa sorte!- O de sempre, não que eu deva dizer isso, quero dizer, nossa, ja viram aqui uns sete ou oito Estudantes, nunca se sabe qual deles será educado ou não, então vou ficar quietinho aqui, para não me estressar... Bem, aquele tal Tenaka voltou, e parecia querer tratar algo comigo, então espero ele se pronunciar...

Missão: Guarda
Dificuldade: E
Objetivo Averiguar Praça
Recompensa: 35 Ryous
Descrição: Uma praça vem sendo vandalizada por garotos durante a noite, alguém precisa ficar de guarda para realçar a segurança e os impedir de o fazer por um bom tempo, uma noite será o suficiente para os assustar!!
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg Out 02, 2017 1:16 pm
- Yo, Hokage. - Aproximo do mesmo, a frente de sua mesa. - Preciso de uma autorização para sair da vila. Motivo? Treinamento. Um período fora. -
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg Out 02, 2017 4:09 pm
Pois é, e ele só mandava na lata o que queria, algo que me deixa pensativo, afinal sair da vila e ainda mais nesses tempos representa problema... -Os portões estão fechados por um motivo, treinar não é uma desculpa que os abrirá tão facilmente!- Nego de maneira evasiva para evitar perguntas excessivas...
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg Out 02, 2017 4:26 pm
- Bem, era só um pedido e não um ataque argumentativo para que você abrisse os portões. - Me afasto um pouco; Algo estava errado para ele falar com tanto forçar. Paro no centro da sala, de costas mas viro a cabeça para o lado, o suficiente para dar a entender que eu estava ainda falando com o mesmo. - Alguma missão, então? -
Takesho
Takesho

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue0/80Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg Out 02, 2017 5:09 pm
Era cedo, o clima neblinoso rodeava a vila, já de pé ia de encontro com o prédio do hokage, estava emburrado, mal-humorado, descontente, ou qualquer outro sinônimo para com estes, em meu rosto não era visível tal comportamento, apenas um amargo olhar, passo após passo seguia meu rumo, subindo vagarosamente as escadas que davam ao topo do prédio, em frente à porta podia perceber uma conversação do lado de dentro, batia dessa vez, entrando a seguir. Do lado de dentro o hokage dialogava com o garoto de antes. - Preciso de uma missão. - Ficando a esperar por respostas, olharia para o hokage. - Soube que as equipes estão formadas, provavelmente irei morrer por conta de algum desses, devo-lhe um agradecimento de antemão. - Chegaria talvez a interromper o diálogo de ambos ali dentro, porém pouco me importava, olhava para a janela de relance, ainda estaria quebrada, ficando a esperar em consequência. ~arrotava~
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg Out 02, 2017 7:00 pm
Era manha eu já havia terminado meu treinamento atual, resolvo então ir ao Camarim vulgo gabinete do Hokage-sama para pedir uma missão fora dos muros, eu já estava com saudade do mundo do lado de fora e Gama também, então saio de minha casa e vou em direção ao camarim, seguido disso chego a grande construção, adentro o mesmo, ate chegar em frente a porta, batendo três vezes para anunciar minha presença, apos abrir a porta vejo o garoto do restaurante e mais um ao seu lado aceno para os dois com a cabeça em seguida digo ao kage:
-Kage, por favor, eu gostaria de saber se ha alguma missão disponível para mim, quero testar minhas habilidades medicas...
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Out 03, 2017 10:11 pm
-Mas vejam só, que coincidência!- Afinal em tanto pouco tempo três garotos do mesmo trio aparecem diante de minha sala pedindo por missões e treino, o que me faz cogitar por alguns segundos... Lentamente abro uma gaveta ao lado esquerda, e dela tiro um pergaminho pequeno, fino e com um bordado vermelho... -Pois bem, confiarei isto a vocês! Sua missão é entregar este pergaminho diretamente para o templo de Utakata, não o leiam, apenas o entreguem, vocês irão sair da vila, apenas os três e viajarem pelo mundo, vão, e voltem, simples...- Rápido e direto, oferecia a missão e esperava uma resposta individual de cada...

(Me desculpem a demora para postar, estava enrolado com umas coisas XD)
Takesho
Takesho

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue0/80Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Out 03, 2017 11:33 pm
Distante de ambos, ficava ao lado da porta, e de repente via outro adentrar o recinto, esse tinha sua bandana escondendo seu olho, estranho fazer algo daquele tipo, e certamente não usaria aquilo apenas pra parecer maneiro, relevava-o e prestava atenção no hokage, à situação ficava claro, e simplesmente todos ali seriam os supostos companheiros de equipe, levava à mão a cabeça, enquanto aproximava do hokage, pegava seu pergaminho e o encarava por uns instantes.
- Vou ganhar quanto por isso? - Dizia para Ieyasu, logo guardando o pergaminho a seguir.
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua Out 04, 2017 7:28 am
- O primeiro a jogar a bandana na janela, o primeiro a pegar um pergaminho importante. - Suspiro ao ver que esse era o Takeshi. Um trio problemático, diria... mas dava para aguentar. Olhando para frente novamente, " - Isso deve estar relacionado com o motivo dos portões estarem fechados. Se não, ele não deixaria sair assim do nada para uma missão qualquer. - " Penso e volto a andar, passando ao lado do garoto. - Ganhará ryous e conhecimento. Oque mais você poderia querer? - Falo em tom irônico, enquanto desço as escadas. - Vamos logo ! - Digo em voz alta, para que pudéssemos partir imediatamente. Passo a mão em meu rosto, como forma de "acordar". Eu estava com raiva? Malhumorado? Não... Esse seria meu normal mas simplesmente sentia algo ruim vindo disso. Um puro pressentimento ruim. Vai ser uma longa viagem...
Takesho
Takesho

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue0/80Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua Out 04, 2017 8:55 am
Ryous e conhecimento?! Isso seria o que o garoto magro diria a seguir, me virando pra esse respondia. - Bom, necessariamente estou a perguntar a quantia exata, enfim. - Virava-me, saia do gabinete sem mais nada a dizer, um arroto no final, enquanto descia as escadas, o pensar nos portões fechados, nunca saberia de tal fato se não fosse dito, ao menos poderia tirar proveito, quem sabe.
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua Out 04, 2017 1:23 pm
Era fato que eu não me daria bem com minha equipe, minha caracterizara anti-social não permitiria uma interação mais do que respostas e perguntas em quando eu não tiver confiança nos dois, os dois garotos conversam entre si e depois vão em direção a porta saindo do lugar, eu agradeço com uma reverencia o Kage afinal era de se notar que ele não estava bêbado dessa vez isso era algo importante para mim, então sem dizer uma palavra sigo os dois jovens ficando a cerca de 1 metros a trás Gama observava os mesmo sem parar...
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qui Out 05, 2017 9:53 am
A minha intensão era na verdade entregar o pergaminho para Tenaka, é o que busco fazer, antes de deixar o Takesho pegar de mim, afinal nem os ofereci, apenas sugeri tal missão, vendo que estavam de acordo deixo o pergaminho com Tenaka por parecer o mais responsável, logo aceno os desejando boa sorte em sua missão...
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 4 Left_bar_bleue300/300Gabinete do Hokage - Página 4 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qui Out 05, 2017 11:59 am
Finalmente chegou ali no camarim do líder da vila , e adentrando o recinto este bate duas vezes na porta anunciando a sua entrada ,ao chegar ali viu três caras ,olhou para cada um deles e veio a fitar o homem que estava ali sentado na cadeira seria ele o líder da vila o tão famoso "Hokage" e com uma voz tranquila e paciente chegou a dizer ."Bom dia,Hokage-Dono ,estou aqui para pedir uma missão." então cruzou seus braços e em pé ali apenas o fitou ,aguardando a prova de graduação.
Gabinete do Hokage - Página 4 10dd97d25415b5a8634545f0f076998c83ce7f23_hq
Conteúdo patrocinado

Gabinete do Hokage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos