Shinobi Legends
Que Horas São?

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Asura Vs RukaOntem à(s) 12:42 pmRuka
Quest - Compras Ontem à(s) 11:32 amHanda
Gabinete do HokageQui Nov 16, 2017 1:14 amYhwach
Quest - O Caminho de BaamQua Nov 15, 2017 7:30 pmUmagon
Arredores da VilaQua Nov 15, 2017 9:58 amIzanagi
Os membros mais ativos da semana
9 Mensagens - 21%
7 Mensagens - 17%
4 Mensagens - 10%
4 Mensagens - 10%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%

Notas
Todos os clãs Sofreram Reworks! Se você tiver interesse, dê uma olhada no seu, alguma técnica pode ter sido modificada! XD

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Gabinete do Hokage

em Qui Set 07, 2017 11:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui reside o Grande Hokage da Vila, o maior responsável e protetor de todo o País, uma pequena sala o qual reuniões normalmente ocorrem, e é onde o grande Hokage passa o maior Tempo!

Atual Hokage: Yamanaka Ieyasu

Genin
Genin

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Chakra:
0/400  (0/400)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Gabinete do Hokage

em Ter Out 17, 2017 7:19 pm
levanto do meu descanso e vou em direção ao camarim do Hokage, para ver se o mesmo já havia voltado, no caminho vejo o corpo da criatura ser arremessado pela janela, era fato que ele tinha chegado, me apreço então para adentrar sua sala, na construção, uma vez la dentro, bato na porta e a abro dizendo:
-Com licença senhor hokage, sou Kobura Senju eu havia deixado o corpo de uma criatura aqui, pois a mesma quase havia me matado devido o abandono dos meus companheiros, pois os mesmo seguiram a missão acredito que eles estão voltando, porem eu queria lê perguntar sobre algo.

fecho a porta então e digo:
-Você sabe algo sobre esses olhos ? ativo então meu olho, mostrando para o kage.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 17, 2017 7:51 pm
O encaro de pés a cabeça, pensando sobre a carta que ele havia me enviado mais cedo.. Realizo os selos de tigre e bode, para que em seguida eu diga para o rapaz... -Toque minha mão por favor!- E a estendo esperando para que ele se aproxime, mas, durante o segundo que ele fosse tocar, eu estimularia sua mente dizendo a palavra... -Abandono...- Afinal eu não queria ler nada mais além do que isso...

Estado:
Chakra: 230

Leitura Adaptativa

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: E
Selos: Tigre, Bode
Custo: 35
Descrição: Com um simples toque o usuário pode varrer toda a mente de seu alvo buscando informações ocultas e as revelando, porém, com o devido cuidado, uma mente lida por completa pode causar danos a mente do usuário!
Genin
Genin

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Chakra:
0/400  (0/400)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 17, 2017 7:53 pm
Toco então na mão do mesmo
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 17, 2017 8:00 pm
-Entendi...- Comento sobre o acontecido, me viro de lado, com minha cadeira que gira, embora na era feudal... -Sabe, Kobura, não deixe isso te abalar... Meu pai sempre me dizia, que havia um ninja o qual muito ele respeitava, ele dizia: "Um Ninja que não completa sua missão é como lixo!" Estes seriam Tenaka e Takesho, pois escolheram sua missão acima de sua segurança, entretanto.... "Um Ninja que abandona seus amigos é pior do que Lixo"- Recito tais frases para o garoto tentando atingir lhe de maneira positiva, não espero que ele desenvolva afeto por seus companheiros, mas é melhor evitar qualquer desejo negativo sobre eles... -Eles erraram, não os odeie, você perdeu alguém importante para você, mas o pior que pode fazer agora é ter o mundo como inimigo...- O encaro nos olhos, passando confiança e o conforto que ele precisava, não era o olhar de um mestre, ancião, avô ou pai, era um olhar amigável... -Você foi forte e sobreviveu, suas dores te deixaram mais fortes...- Finalizo de comentar sobre o abandono do garoto e então, me toco que ele havia feito uma pergunta a qual esqueci de responder... -Eu nunca vi nada assim em minha vida, mas já ouvi histórias, sobre os olhos do ser que originou todo o nosso poder que conhecemos por Chakra, ou algo assim, você irá conhecer e descobrir por conta própria o que isso representa, mas lembre-se... Com Grandes poderes, vem grandes responsabilidades... Use seus poderes para o bem!- E então desvio meu olhar para a janela, pensando se tudo aquilo faria alguma diferença para ele...
Genin
Genin

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Chakra:
0/300  (0/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 17, 2017 8:22 pm
Konoha. Sinto que é anos que sai daqui mas foi a pouquíssimo tempo que sai pelos portões. Passo pelas mesmas casas, apreensivo, não tinha sinal certo de Kobura. Takeshi? Ficou para trás com o vendedor no meio do caminho. Vim adiante para entregar o relatório da missão.
A frente do prédio do Hokage, vejo um saco espatifado ao chão, meio rasgado. Parecia que fora lançado lá de cima. Parece ser um corpo... Espera...
Começo a correr, pedindo licença a todos que poderiam estar ao meu caminho. Merda, isso me deixava mais na duvida de sua morte ou que ele tinha conseguido matar aquela criatura. Não consigo pensar que a morte dele seria culpa minha, merda. Pulo 2 degraus da escada a cada passo com impulsão que dou mas enfim estava a frente da porta do Hokage, meio ofegante. Bato duas vezes na porta e abro sem esperar. - Hoka... - Minha expressão mudou de desespero para uma expressão calma, onde em olhos fechados mudo para um sorriso fraco, quando vejo Kobura. - Terminamos a missão. -

[...]Minha expressão mudou de desespero para uma expressão calma, onde em olhos fechados mudo para um sorriso fraco[...]
Genin
Genin

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Chakra:
0/400  (0/400)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 17, 2017 8:56 pm
Tenaka, então adentrava o gabinete do kage, o mesmo aparentemente fica sem reação quando me vê , provável que achava que eu tinha morrido, então olho diretamente para ele mostrando meus olhos que ele tanto tinha curiosidade, em seguida olho novamente al lage
Genin
Genin

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 17, 2017 9:18 pm
Caminhando mais um pouco pela vila ele não parava de obter mais conhecimento, passando por mais diversos tipos de construção e observando suas formas diferenciadas, as pessoas que passavam por ali e aqui, algumas acenavam, outras proferiam algo como "Bom Dia" um tipo de saudação que não falou a ser desejada, as pessoas da vila demonstravam um certo carinho com todos, o que o fez se sentir confortável. Durante todo o caminho ele conseguiu observar coisas novas, como alimentos geralmente encontrados na natureza, outras nem tanto, ao passar por uma parte mais movimentada desta ele conseguia até mesmo entender as palavras e ao que elas se referiam depois de um tempo as ouvindo, até mesmo chegando a entender o sistema econômico de uma vila, a troca de um material metálico pela mercadoria, material obtido através da execução de suas próprias tarefas dentro daquela comunidade. Ele caminhou para o prédio mais distante, uma concentração maior de pessoas armadas ali, eles simplesmente deixava o rapaz passar ao dizer que estava ali para ver Ieyasu, ele caminhou por dentro do local, vendo salas e mais salas, algumas com símbolos nas portas, a escrita.
- Bom.. Dia Ieyasu! - Ele dizia com entusiasmo, o mesmo apresentado pelos moradores ao cumprimentá-lo dessa forma, e como todos, ele ergueu a mão e acenou, quanto a outra carregava o livro junto ao corpo. - Eu... Sei melhor seu...
Idioma... Consegui! -
Alegre com as palavras demonstrava a emoção de ter compreendido melhor o idioma e a cultura. - Mamãe ficaria... Orgulhosa... É bonito... Os humanos... São legais! - Ainda sim a simplicidade era notória em suas falas, além do vago sentido que elas davam ao se dirigir a algo específico, ele travava na hora de proferi-las, porém, menos do que antes. - Ieyasu... Me ensine... Sobre seu bando... Você é o líder... Líder do bando? - Ele estava ali para aprender mais um pouco antes de perguntar sobre o conceito de Missão.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 17, 2017 9:32 pm
-Pois bem, recomendo que se encontrem, os três, para treinarem juntos, preciso de sua total sinergia para a próxima missão!- Após o dizer para Tenaka vejo Hércules chegando, um orgulho ao vê-lo pronunciando variadas palavras, -Logo conversaremos Hércules- Digo sorrindo, -Só me deixe terminar com estes dois jovens!- Me explico para ele, justificando a ausência de atenção.
Genin
Genin

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Chakra:
0/300  (0/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 17, 2017 9:43 pm
Vejo mais um garoto adentrar a sala, não dando atenção para nenhum de nós, só ao Hokage. Pelas sua frase dita paulatinamente, ele não sabia muito bem o idioma. Seria ele uma pessoa distante daqui? Pela afeição de Ieyasu, parecia mais orgulhoso pelo oque o garoto disse, provavelmente de saber falar mais palavras, como o mesmo falou de ter a felicidade. Vendo que poderia atrapalhar tal reunião, ando um pouco mais a frente. - Desculpe, Hokage. Uma ultima pergunta. Eu não me lembro muito bem de meu passado, não sei se você pode ter um registro, alguma coisa indicando mas eu queria saber da minha família, da onde eu vim. -
Genin
Genin

Status
Vida:
0/80  (0/80)
Chakra:
0/140  (0/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 17, 2017 10:08 pm
Ando com calma, pela vila, meu olhar no céu, com certa expressão chateada, o clima nubaldo me irritava, bastante coisa me irritava afinal, chegando logo depois ao prédio do hokage, via um saco espatifado no chão, um pouco rasgado, me aproximo desse, olhando para tal, identificava a criatura que nos atacou, acho que não deveria ficar surpreso, ou deveria? Segurava o saco, adentrando o prédio em seguida, era pesado, chegava a limpar o suor que esgueirava sobre meu rosto, na parte de dentroo clima parecia tenso, muitas pessoas, correria de um lado para outro, bastante papeis, algo estaria acontecendo, bem, dei a ideia de ler o pergaminho, ninguém quisera me ouvir, agora ficaria curioso boa parte do tempo, enquanto subiria as escadas, até o comodo do hokage.

Chegando lá em cima, via a porta aberta, alguma discussão estava acontecendo por ali, sem muita demora invadia as comodidades, me apresentando sem palavras a dizer, agora para minha surpresa, Kobura estava presente - Kobura?! Você sobreviveu? Pensei que você ia morrer, que incrível, certamente não gostaria de ser aquela criatura, ou melhor, essa aqui... - Dizia tais palavras enquanto colocava o saco sobre o chão, embora ainda o segurava, não repudiava minhas ações naquela hora, bem, ele conseguiu sobreviver, já é o bastante para seguir adiante, e o passado já havia passado.

Haviam outros ali dentro, Tenaka, o próprio hokage, e outro garoto, o encarava por um instante, via uma troca de olhares entre esse e Ieyasu, não entendia muito bem a respeito, nem me interessaria, seguia meu olhar para o hokage então, ficava me questionando mentalmente, quanto que iria ganhar pela missão efetuada, bem deveria perguntar diretamente ao hokage, já tinha tal oportunidade. - Diz aí chefia, foi uma caminhada cansativa sabe, gostaria de receber meu dinheiro, se possível. - Esperando cenas desse próximo episódio, em seguida.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 17, 2017 10:40 pm
-Vejamos, Tenaka... Não, não há nenhuma informação sobre família ou clã, algum motivo em específico?- Respondo a pergunta de Tenaka já propondo uma pergunta por minha parte, enquanto Takesho vinha trazendo um saco de lixo com ele... -Claro, aqui está!- Entrego 35 moedas para cada um dos rapazes...
Genin
Genin

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 17, 2017 10:55 pm
Hércules entendera aquilo como um pedido para uma pausa, uma conversa mais importante para ser resolvida entre aqueles rapazes, o garoto entendeu a gravidade do assunto e respeitou isso, calmamente ele se dirigiu para mais perto destes, estava em busca de informações, mais especificamente, de suas auras, era curioso como elas eram energias fortes, revigorantes, sim, um aroma doce como o das árvores pairava do loiro, enquanto que ao mesmo tempo, algo repleto de ódio parecia remanescer do seu ser, não era como se ele emitisse uma vibração negativa ou algo assim, mas uma energia estranha estava ali, o que era curioso, pois ele parecia ter uma benção. - Sinto... Cheiro da Mãe... - Ele dizia com calma, olhando para o rosto do rapaz, aqueles olhos emitiam uma luz curiosa, mas seus instintos o deixavam em alerta, era... Curioso. Já o outro ele não havia sentido nada em especial como no outro, apenas um humano com seus capacidades elevadas, porém, um estranho rastro rondava a ambos.
Hércules arregalou os olhos com a chegada de um terceiro, seu corpo de imediato chegou para trás se aproximando um pouco mais de Ieyasu, uma energia horrível chegava na sala e se distribuía pelo local, algo mórbido como se emitisse apenas dor e destruição, o meio felino sorrateiramente inclinou seu tronco e posicionou seus punhos, entrando em posição de defesa, ele estava surpreso, sua raiva aumentava. - Esse... Chakra... Ieyasu... Tire... isso... daqui! - Ele olhava fixamente para o saco preto que era trago por outro garoto, o cosmo se agitava no corpo de Hércules, estava a ponto de explodir em fúria, como consequência, o universo a sua volta respondia aos seus estímulos, também se tornando carregado.
Genin
Genin

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Chakra:
0/300  (0/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 17, 2017 11:01 pm
- Exatamente por isso. Eu não sei quem eu sou. Não me lembro. - Estendo meu braço para o Hokage. - É um pedido meu, saber de onde eu vim. Sei que é do mesmo clã do Takeshi, pode ler mentes... Algo assim. - Não sabia muito sobre o clã Yamanaka, foi uma demonstração que vi era quando Takeshi adentrou o corpo daquela aberração. Mas do nada chiliques foram ouvidos do garoto, logo já sabia oque era, ao ver Takeshi com o saco. - Oe, Takeshi, se joga da janela. Deve estar falando de você. Sério, joga isso lá de volta. -
Genin
Genin

Status
Vida:
0/80  (0/80)
Chakra:
0/140  (0/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 17, 2017 11:18 pm
Pegava o dinheiro da mão do hokage, ficando contento com mesmo, embora tão pouco, dava alguns passos para trás, ficando próximo a porta, lá esperaria minha equipe, e decorrer da estória, que até então parecia bastante curiosa. O garoto estranho começa a se moer, parecia zangado com algo, não conseguia entender suas palavras, encarava até então, optando por entender o mesmo, esse não seria bom em diálogos, muito menos em se expressar, porém parecia incontente com o que tinha dentro do saco, analisando um pouco chegava a tal conclusão, e para completar Tenaka indiciava algo, supostamente indicando eu o culpado daquilo.

- Oe, fica calmo aí... - Tentava dialogar com o garoto que certamente se planejava, ficando na ofensiva. - Vou ficar com esse cara aqui, quero ver se consigo algo a respeito desse. Sou Yamanaka também, você sabe, ler mentes e controlar... - Agora já respondendo a Tenaka, olhando ainda para Hércules, me aproximava, esticando o saco para tal. - Tá morto, sem vida. - Esperava que o mesmo entendesse, afinal, a criatura que estava no saco, apodrecia a cada segundo que passava, sendo inofensiva para qualquer um.
Genin
Genin

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Chakra:
0/400  (0/400)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 18, 2017 12:07 am
Era estranho ver que os dois membros do meu grupo, haviam voltado, para o vila, porem resolvo seguir, os conselhos da abibliotecaria e do hokage-sama, porem eu não esqueceria a dor da perda de Gamma, era fato que tudo tinha ocorrido porque não conseguimos nos conciliar em batalha por falta de treino, Tenaka então solta em sua conversa com Leyasu que Takesho era um membro do clã Yamanaka, assim como o kage, logo me recordo da habilidade do mesmo onde ele vasculhou minhas memorias, e o fato de Tenaka dizer que viu ele entrar na mente de outra criatura, então era fato deduzir que tal clã tinha habilidade telepatias, parecidas com a do gama porem de forma mais útil, interessante, um segundo garoto com dificuldade nas falas adentra o camarim, do kage este que vinha a ser chamado de Hércules, eis que esse fica a me olhar e depois diz algo sobre eu ter cheiro de mãe. que???? eu não etendi nada porem abro um sorriso para o mesmo, prestes a sair da sala e digo Oi Hércules, eu sou Kobura, espero termos tempo para conversar uma outra hora. -então viro-me para Tenaka e Takesho e digo tentando abrir um sorriso forçado mostrando que perdoava os dois embora ainda estive-se triste com a morte do sapo: 
-Ei, vamos treinar e o melhor a se fazer agora para que em uma próxima missão, não haja erros, devemos conhecer as habilidades um do outro, para usarmos de maneira que elas se apoiem uma na outra dando suporte, evitando conflitos, Tenaka e Takesho encontro vocês no campo de treino. -Termino a frase me reverencio ao kage e saio da sala indo em direção ao campo de treino com meu pagamento em mãos, eu queria me tornar forte, mas antes disso tenha problemas a resolver...
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 18, 2017 12:19 am
Não faço a menor ideia do que o Takesho buscava conseguir estudando ectoplasma, a matéria remanescente nos trapos do dementador, já que seu cadáver estava praticamente esfarelado por ser um espírito... -Pois bem vocês três devem treinar, se não tem realmente algo importante a fazerem aqui, por favor, vão imediatamente!- É claro que Tenaka ainda queria me fazer descobrir o que lhe aconteceu na infância, um processo o qual não me agrada muito realizar...
Genin
Genin

Status
Vida:
0/80  (0/80)
Chakra:
0/140  (0/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 18, 2017 12:32 am
- Temos um campo de treino? - Perguntava a Kobura, depois de observar tudo o que fazia, ele tentaria sorrir ou alguma coisa assim, certamente estava diferente de antes, talvez fosse a falta da bandana em seu olhos, quem sabe? Olhava para o hokage uma ultima vez, ouvindo suas palavras, seria mais uma ordem a ser dada, seguia Kobura, indo até o campo de treinamento, ainda com o saco em mão, deixando o tumulto do gabinete até então.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 18, 2017 1:06 am
-É a sua vida, você sabe o que faz... Mas não acho que seja uma boa ideia!- Mexer com algo que foi bloqueado por alguma razão nunca é bom, não suporto a ideia de ler mentes, mas o faria ao menos essa vez por ser um pedido... Estendo minha mão e fecho meus olhos, me deixo guiar ao toque, penetrando minha visão nas mais profundas camadas das lembranças que ele possa ter, tentando averiguar e por fim descobrir o que ele tanto deseja... -Eu sou a sua voz...- Digo, e então tentando ver a fundo... -O que eu vejo?- Questiono, afinal ele precisava me guiar para que eu possa descobrir o que procuro...

Estado:
Chakra: 195

Leitura Adaptativa

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: E
Selos: Tigre, Bode
Custo: 35
Descrição: Com um simples toque o usuário pode varrer toda a mente de seu alvo buscando informações ocultas e as revelando, porém, com o devido cuidado, uma mente lida por completa pode causar danos a mente do usuário!
Genin
Genin

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Chakra:
0/300  (0/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 18, 2017 12:36 pm
- O começo. Onde minhas memórias começam. Eu ainda recém-nascido, se conseguir. - Tento forçar qualquer memória minha naquela época.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 18, 2017 3:00 pm
"Sim, isso. Coloque-o no centro. - O lugar era fechado, parecia uma cúpula. Mais de 10 integrantes poderiam ser contados enquanto a pequena cabeça de Tenaka virava, estressado. Mal podia ver onde ele estava mas estava encoberto e o teto era iluminado com velas, como todo lugar era. Integrantes estavam vestidos com capuz preto, incluindo o sobretudo. - Enfim o dia chegou, meus amigos. - Uma voz masculina meio alterada pela memória podia ser ouvida. - Hoje teremos o começo da salvação. Hoje iremos criar o nosso salvador. - Todos se levantaram, com as mãos para cima, em uma espécie de louvor. - Iremos expurgar este mundo insignificante. Iremos limpar esse mundo dessa raça impura de humanos. - Então a cabeça de Tenaka vira para onde estava a voz e lá um homem, de cabelos longos mas com sobretudo fora visto. Ele estava segurando em cima de sua cabeça um frasco e seu conteúdo era um líquido vermelho. - Deus fez vários erros e o pior deles foi os seres humanos. - Dizia ele, que parecia o lider daquele grupo, um profeta. Uma melodia começou a ser cantada pelos integrantes, onde novamente se puseram de joelhos, numa fila indiana, fazendo um caminho até o bebê. Parecia que estava tudo pronto para o procedimento. O homem estava a andar pelo caminho feito pelos fiés e a cada passo assustava mais o bebê que uma hora começou a chorar. - Não fique assim, criança. Você será a nossa salvação. Você terá o sangue dele. - O fiel mais próximo a criança se levanta, pegando o braço direito de Tenaka e o esticando. Com uma agulha agora aclopada ao frasco, cuidadosamente inseria em sua veia. Sua visão começa a ficar turva. O bebê começa a se remexer fortemente, o corpo tentando rejeitar aquele sangue. Estava fazendo efeito. - O-lhem o mi--gre ! - Era oque dava pra escutar da voz do intitulado profeta. Dentro da cabeça de Tenaka, um bebê vendo o sofrimento humano, várias risadas homogêneas de homem e mulher, uma visão de uma máscara branca com chifres e olhos amarelos o observando e então uma calma, um branco mostrando. Um homem de cabeços ondulados, barba e óculos com um sobretudo preto olhava para a criança, a fez acalmar em sua cabeça, oque também afetou seu corpo no lado de fora. Na vista do profeta, o corpo do bebê estava se transformando, em seu olho esquerdo já totalmente amarelo com o globo preto, uma linha que parecia uma cicatriz passando de sua cabeça até embaixo e um pequeno chifre saindo de sua cabeça, um chifre branco mas que logo voltara para dentro, como também voltara a seu corpo original. - O corpo aceitou o presente divino... - Disse o profeta, um pouco antes da criança desmaiar em exaustão..."

Não sabia o significado disso, mas sei que é loucura, deve ser um pesadelo de infância, não é possível que haja realmente um demônio nele... Mas não há escolha, recito tudo o que vejo para ele de maneira resumida, logo permaneço em silêncio..
Genin
Genin

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Chakra:
0/300  (0/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 18, 2017 3:59 pm
-... - Eu ficava quieto, vendo a linha tênue de ser ou não real após aquela história. - Mas como? Por que? E porque minhas memórias estão trancadas? Isso não faz sentido algum... - Como então eu estou na vila? como entrei? Por que ainda estou vivo? Por que então não estou por ai matando pessoas? Perguntas, perguntas e mais perguntas e não encontro nenhuma resposta. - Você sabe de algum grupo assim? Eu não sei oque fazer e nem quem eu sou. Parece uma crise existencial, só que não é. -
Genin
Genin

Status
Vida:
77/100  (77/100)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 18, 2017 6:53 pm
Após um longo período de treino com minhas técnicas um tanto quanto nojentas, vou até o gabinete do grande Yamanaka, entrava no gabinete deixando de lado o interesse em saber sobre aquele de cabelo ruivo que ali estava, não queria interferir em conversas ou até mesmo ficar sabendo de coisas demais. Me ajoelhava perante ao líder do vilarejo e dizia - Apresentando-me! Karatachi Tenzo, Hokage-Dono - Me levantava e o reverenciava, reverenciando também o jovem que estava a conversar com ele.
Genin
Genin

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 18, 2017 7:09 pm
Tênue espírito, ele permanecia estático ao observar o garoto mover aquele saco, a estranha presença o incomodava cada vez mais, ao aproximá-la de seu corpo, o cosmo por inteiro se estremeceu a ponto de quase explodir de seu corpo por espontânea vontade, o cheio em decomposição daquela criatura entrava por suas narinas, o cheiro da criatura era marcante, sendo gravado dentro de sua mente aquele específico e atípico odor, ele rangeu os dentes, seus olhos brilhavam, uma fera se prendendo à sua presa, ele aguardou até o instante em que o rapaz tivesse saído da sala levando aquele saco, acalmou-se por alguns instantes até finalmente desfazer sua posição de defesa. Hércules olhou para o lado, o garoto de cabelos alaranjados ainda estava la, curioso, Ieyasu tocava sua mão, proferia algo sobre o passado do mesmo, poucas palavras eram compreensíveis, mas ele soube desde o início que deveria se preocupar com aquela presença. Ele percebeu a chegada de uma outra pessoa, não se ateve a detalhes, nem reparou em sua face, ele apenas reparou em suas falas, as quais se dirigiam a Ieyasu como "Hokage", Hércules se desculpou pela sua atitude e saiu do local indo para os campos.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 18, 2017 8:39 pm
Infelizmente Hércules deixa o local, enquanto Tenzo chegava, o cumprimento apenas com o olhar, enquanto volto a atenção para Tenaka, precisava pensar no que dizer, não era todo dia que eu via uma cena dessas, é como a pior ficção científica que se pode imaginar, algo surreal a um nível que eu não gostaria que fosse comigo, ele é só um garoto, mas... Acho que no final das contas eu é quem estou traumatizado e não sei o que dizer... -Tenaka, tudo acontece por algum motivo, o que quer que tenha te acontecido, vai voltar, seja para o bem, ou para o mal, você terá suas respostas, lamento não ter a ajuda necessária, recomendo estudar algo relacionado a Shinto, pode lhe ajudar...- Digo a principio, respirando para continuar a falar... -Grupos existem em todos os lugares, lunáticos e ceitas, então não posso lhe apontar quem acho que sejam, se tiver sorte, estão relacionados ao nosso país!- E então continuo a o encarar pensativo...
Genin
Genin

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Chakra:
0/300  (0/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 18, 2017 9:30 pm
- Eu irei treinar. - Disse, me recompondo e virando-me de costas. - Jaa ne, obrigado por tudo. - E saio do local
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: