Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Gabinete do Hokage

+29
Meiko
Asura
Mortyr
Yuki
Yhwach
Chris
Chiyo
Aizawa
Shion
Arthas
Hisoka
Moriarty
Kagami
Calus
Orochi
Renzo
Genji
Hanzo
Takesho
Natzu
Ieyasu
Sesshoumaru
Kyra
Hayato
Kobura
Kaidan
Tenaka
Rei
Handa
33 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Gabinete do Hokage - Página 9 Empty Gabinete do Hokage

Qui Set 07, 2017 11:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Aqui reside o Grande Hokage da Vila, o maior responsável e protetor de todo o País, uma pequena sala o qual reuniões normalmente ocorrem, e é onde o grande Hokage passa o maior Tempo!

Atual Hokage: Yamanaka Ieyasu




Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 9 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 9 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 9 Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom Nov 05, 2017 9:13 pm
Antes que Baam saia o recordo de sua Bandana na mesa, deixando que a leve consigo, também chega um tempo depois Asura com sua cabeça, restando apenas Yhwach! Entrego para a garota seu pergaminho e sinalizo que podia se retirar por enquanto, precisávamos esperar o retorno do outro garoto antes de prosseguir.
Asura
Asura

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 9 Left_bar_bleue480/480Gabinete do Hokage - Página 9 SSnoybM  (480/480)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 9 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Nov 07, 2017 2:02 pm
Após coletar o pergaminho de recompensa, me retiro do gabinete do Hokage, meus negócios estariam acabados por ali, ao menos era a vontade do Hokage, e como já realizada, eu não tinha motivos para ali permanecer, logo, deixo o local caminhando por onde vim...
Hayato
Hayato

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 9 Left_bar_bleue120/120Gabinete do Hokage - Página 9 SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 9 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Nov 11, 2017 1:27 pm
Após voltar de sua primeira missão, Hayato chaga ao gabinete do hokage, entrando ele caminha até a mesa do Hogake - Olá... Quero uma missão -
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 9 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 9 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 9 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Nov 11, 2017 1:42 pm
Antes que Asura deixasse o gabinete grito para ela... -Espere!- Esperando que ouvisse, lhe passo uma mensagem, -Um garoto idiota deixou o gabinete à pouco, rastreie ele e assegure sua vida, o tolo queria dar uma de superior e aceitou uma Missão de Rank super alto, o traga de volta quando ele perceber que é pequeno...- Depois, Hayato chegava no gabinete pedindo por uma missão... -Quadro de missões, primeiro andar!- Respondo para ele...
Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 9 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 9 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 9 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Nov 11, 2017 2:03 pm
Chego ao gabinete sem muitas pretensões. De minha jarra, a areia se formava uma mão, levando a cabeça daquela aberração ao baú, que me orientado. Um sangue meio azulado, meio preto, era escorrido pelos grãos, deixando umas gotas caírem à madeira de carvalho que era feita. A frente do Hokage, espero minhas novas instruções, sem muito a dizer.
Hayato
Hayato

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 9 Left_bar_bleue120/120Gabinete do Hokage - Página 9 SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 9 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Nov 11, 2017 10:19 pm
Após ouvir a resposta do Hokage, Hayato desce até o primeiro andar e olha o quadro de missões.
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 9 Left_bar_bleue160/160Gabinete do Hokage - Página 9 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 9 Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom Nov 12, 2017 9:23 am
Após concluir minha missão vou lendo os pergaminhos obtidos por mim... Trovoada, Bolhas!! Investida pesada!?? Que merda!  Guardo-os em minha bolsa e sigo para o gabinete.

Adentro tal sala, olho para o chão e estava o vomito seco que eu havia deixado, parece que não tem empregadas. Vejo um jovem ruivo, mais um... Ele estava de frente ao Hokage. Caminho para o lado do jovem e o encaro dele lado, volto meu olhar para o Hokage. O reverencio dizendo - Hokage, tem alguma missão para mim? -
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 9 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 9 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 9 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg Nov 13, 2017 3:44 pm
Entrego um pergaminho como recompensa para Yhwach por ter completado sua Tarefa, por enquanto não havia o que ser feito, então acenava o liberando, o mesmo para Masamune... -Infelizmente não há missões disponíveis no momento...- Digo...
Natzu
Natzu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 9 Left_bar_bleue100/100Gabinete do Hokage - Página 9 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 9 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua Nov 15, 2017 10:13 am
Após um tempo, retorno para o grande gabinete do Hokage. Abrindo a porta, dou alguns passos e fico parado na frente da mesa. Fitando na mesa de madeira, abaixo um pouco a cabeça. - Você me concede uma missão de exploração, senhor ? -
Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 9 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 9 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 9 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qui Nov 16, 2017 1:14 am
Agradecia com uma reverência e saia do local.
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 9 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 9 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 9 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg Nov 20, 2017 6:06 pm
Com um único sinal de minha mão direita, me erguia, era algo como "basta", o que obrigava a qualquer um que estivesse ali ou viesse a entrar, deixasse o local... Pois dele, também viria a deixa-lo, caminhando lentamente até a porta de minha sala, a mais alta do prédio, lentamente fechava suas portas, como se para lá, sentisse um não retorno por tempo indeterminado...

- Gabinete Trancado -
Conteúdo patrocinado

Gabinete do Hokage - Página 9 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos