Shinobi Legends
Que Horas São?

Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Shi, Tenzo

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Arredores da VilaHoje à(s) 5:10 pmTenzo
Aula 3: Saúde FisicaOntem à(s) 11:27 pmChiyo
Ficha - YhwachOntem à(s) 11:22 pmYhwach
Aula 2: Auto DefesaOntem à(s) 10:55 pmAsura
Aula 1: Itens Ninja!Ontem à(s) 9:11 pmChiyo
Os membros mais ativos da semana
3 Mensagens - 23%
2 Mensagens - 15%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%

Notas
Todos os clãs Sofreram Reworks! Se você tiver interesse, dê uma olhada no seu, alguma técnica pode ter sido modificada! XD

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Gabinete do Hokage

em Qui Set 07, 2017 11:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

O Gabinete do Hokage!
Aqui reside o Grande Hokage da Vila, o maior responsável e protetor de todo o País, uma pequena sala o qual reuniões normalmente ocorrem, e é onde o grande Hokage passa o maior Tempo!

Atual Hokage: Yamanaka Ieyasu

Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Gabinete do Hokage

em Ter Set 12, 2017 7:14 pm
Editei sem querer e esqueci o que passei aqui, provavelmente a Quest do Tosaki-San, então se estiver lendo saiba que eu não fiz nada demais, lamento XP

Última edição por Ieyasu em Sex Out 13, 2017 8:25 pm, editado 2 vez(es)
Genin
Genin

Status
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
130/140  (130/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Set 12, 2017 7:19 pm
Um cheiro forte de álcool exalava do Hokage - Bom senhor... Se isso for de ajuda, tome água gelada com algumas gotas de limão... - Sorrindo levemente para o Hokage o jovem Hayato se vira para sua parceira de equipe... No mesmo segundo percebe que era a mesma garota que estava se saindo muito bem nas aulas - Bom... É Olá... Podemos ir andando? -
Genin
Genin

Status
Vida:
47/50  (47/50)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Set 13, 2017 12:07 pm
O rapaz sem mais nem menos comentava sobre o estado de sanidade do Hokage-sama, um desrespeito, não que seja alguma mentira, mas acima de tudo ele é nosso Hokage, líder e protetor, prefiro não opinar nada, então apenas relevo nossa parceria na primeira missão e aceno positivamente, coletando o pergaminho, e antes de sair para ir completar a missão com Hayato, procuro me informar corretamente do local em que o senhor Tosaki poderia estar, ou se ele estivesse a nossa espera no Gabinete, seria melhor ainda... -Vamos...- Digo para o garoto Hayato para sairmos logo dali, afinal não deveríamos perder tempo, tenho muito a fazer...
Genin
Genin

Status
Vida:
60/60  (60/60)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Set 14, 2017 5:08 pm
Finalmente era a ultima aula que foi feita com sucesso e seguindo por fora da academia seguiu-se pelas ruas da vila e ao chegar no gabinete se deparou com dois ninjas que passavam por esta ,um era uma moça de cabelos negros com um olhar frio e outro era um jovem de cabelos brancos com um sembrante tranquilo e harmonioso ,apenas deu reverencia em sinal de comprimento e educação e seguiu para o gabinete .Lá dentro estava ele o Honroso senhor da vila o Hokage acenou para ele e lhe disse. -Olá Senhor Hokage ,eu consegui completei o meu aprendizado na academia ,agora gostaria de reivindicar uma missão para que eu possa ser considerada uma ninja em vossa vila.  Agora iria aguardar o Hokage ali ,a responder seu pedido e lhe ceder tal missão,de fato estava ansiosa juntamente a Tiki,pois sairiam juntas para honrar o nome da vila.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Set 14, 2017 10:31 pm
E lá se iam mais dois jovens aspirantes a Genin gratos por meu incrível trabalho. Não muito tempo depois a porta já rangia anunciando um novo, ou nova, membro dos Genin! Alguém que se parecia com uma garota, a qual veio mais cedo aqui no gabinete... Educada anunciava o mesmo pedido, -Claro, claro!- Apenas confirmava já preparando um novo pergaminho para ser entregue...

Missão: Entregas
Dificuldade: E
Objetivo: Administrar Entregas
Recompensa: 40 Ryous
Descrição: Uma leva de entregas foi deixada no Gabinete do Hokage, dentre elas, presentes de Ninjas em viagens para familiares, caixas de alimentos para sentinelas nos muros, e pergaminhos importantes para meistres do hospital, basta alguém os entregar!
Genin
Genin

Status
Vida:
60/60  (60/60)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Set 15, 2017 3:34 pm
Finalmente recebe a sua missão era uma missão que parecia ter um grande valor e estava feliz por estar a realizando ,porem ao observar o Hokage lhe sobe uma questão. -Senhor Hokage perdoe-me ,mas como o senhor se chama. E Com paciência pegou o pergaminho da missão e aguardou a resposta do Hokage.

Missão: Entregas
Dificuldade: E
Objetivo: Administrar Entregas
Descrição: Uma leva de entregas foi deixada no Gabinete do Hokage, dentre elas, presentes de Ninjas em viagens para familiares, caixas de alimentos para sentinelas nos muros, e pergaminhos importantes para mestres do hospital, basta alguém os entregar!
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Set 16, 2017 10:18 am
Como uma pessoa em sã consciência que mora na vila não saberia meu nome? Quero dizer, não sei o que pensar, seria essa garota tapada? Ou desatenta, não sei dizer... -Me chamo pimpimenta- Digo ironicamente, mas logo demonstrando a piada com um riso, -Fala sério, meu nome é Ieyasu, preste mais atenção nas aulas de história...- Se é que eles tem alguma, após responder acenava com a mão como "vá logo para sua missao"...
Genin
Genin

Status
Vida:
60/60  (60/60)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Set 16, 2017 4:59 pm
Finalmente o Hokage lhe diz seu nome e acenava para que segui-se com sua missão ,pegou e guardou o pergaminho e segurou os itens ali e com Tiki de junto seguiriam ambos para a sua missão a mando do Hokage.

Missão: Entregas
Dificuldade: E
Objetivo: Administrar Entregas
Descrição: Uma leva de entregas foi deixada no Gabinete do Hokage, dentre elas, presentes de Ninjas em viagens para familiares, caixas de alimentos para sentinelas nos muros, e pergaminhos importantes para mestres do hospital, basta alguém os entregar!
Genin
Genin

Status
Vida:
7/80  (7/80)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Set 17, 2017 5:07 pm
Acordava, abria os olhos com certo espanto, estava embaixo de uma árvore qualquer, levantava-me e olhando para os lados, tentava me localizar, sim, lembrei o que tinha que fazer por aqui, seguia em frente, não estava muito longe do prédio onde o hokage ficava. Com passos largos chegava ao destino, logo abaixo, levantava minha cabeça e olhava para cima, de longe o maior prédio da vila, arrotava e adentrava o recinto, escadas e mais escadas, até chegar em seu topo, um corredor pequeno e no fim, uma única porta, só poderia ser lá, adentrava o local sem bater ou dar quaisquer satisfação, buscava conhecer a sala, espaçosa, alguns armários, uma mesa e o hokage em sua cadeira, fixando meu olhar nele, percebia semelhança com a caricatura feito pelo professor, em alguma das aulas passadas. - Érrr... - Chamaria a atenção do hokage, parecia ocupado. - Vim para o teste final. - Logo após prestava a devida atenção ao digníssimo senhor, encostando um pouco mais a sua mesa.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Set 17, 2017 7:38 pm
Quando pensava que justamente teria um descanso, uma voz esganiçada me assusta o coração, encaro a figura curiosa parada em minha sala, um jovem peculiar posso observar, chacoalho a cabeça relevando a situação e busco por algum pergaminho dentre os que tinha guardados, -É, boa sorte!- Digo entregando um dos pergaminhos básicos para a formação de genins, -Se cuide!- Comento também, afinal ele iria precisar...

Missão: Orta
Objetivo: Livrar-se de Pragas
Recompensa: 35 Ryous
Descrição: A plantação da senhora Momoko está infestada de Fungos! E ela, em sua idade, não esta apta a os remover, por isso precisa de auxilio!
Genin
Genin

Status
Vida:
7/80  (7/80)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Set 17, 2017 9:53 pm
Recolhia o pergaminho da mão do hokage, e virava-me logo após, com passos lentos ia em direção a porta, dava para escutar ainda palavras vindo do hokage, antes de sair, logo ao sair abria o tal pergaminho, lendo percebo que teria de cuidar de uma orta, ao menos teria algum tipo de comida. Saia em direção a tal.
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
50/50  (50/50)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Set 22, 2017 6:04 pm
Finalizado todas as aulas. Caminhava em direção do gabinete do grande Hokage. Entrando no local, observava alguns segundos o homem de óculos, junto com um desconhecido. Parado na frente da mesa, levava minha mão até a boca. - Senhor, eu vim pegar a minha primeira missão. -
Genin
Genin

Status
Vida:
7/80  (7/80)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Set 22, 2017 7:15 pm
Chegava no prédio do hokage, ainda grande como da última vez, entrava pela porta principal e lá estava, algo para me surpreender, uma mulher a me chamar, não se lembrava de seu rosto, ao menos neste momento, não fazia a mínima ideia de onde tinha visto ela, enfim, me aproximaria dessa, esperando pelo que a mesma tinha a dizer, ela entregaria meus ryous e meus parabéns, porém algo a perturbava, e logo a mesma completava, então me lembrava de seu rosto, era a secretária do hokage, ou algo assim, mas isso não era importante, foco, o hokage roubou minha bandana, ou confiscou, tanto faz, olhando para ela perguntava. - Mas porque ele fez isso? Cadê ele? - Em seguida colocava minhas mãos nos ryous, os guardando em meus bolsos, balançava a cabeça indicando negação, deixaria a secretária para trás, sem a resposta da mesma, subindo então as escadas e indo ao gabinete do hokage. Ao chegar, não bateria a porta nem nada, não era disso, porém deixaria isso explicito agora, olhando a sala, tinha um menino com cabelos brancos, mas que merda, alguém para atrapalhar, possivelmente em sua mesa estaria o hokage, olhando para o mesmo, o questionava mentalmente, o porquê do mesmo fazer tal coisa, esperaria calado por enquanto, respostas queria, porém não faria alvoroço com um garoto por ali, apenas encarava o hokage seriamente.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Set 22, 2017 8:31 pm
Eram dois, ah eram dois... Por que sempre dois, um queria uma missão, o outro estava emburrado feito mula, era feio, mas fazendo careta, melhor nem encarar de volta.. desvio o olhar colocando minha mão em frente a seu rosto em minha perspectiva de vista... Assim encarando o da missão apenas entrego mais um pergaminho para que saia logo... Mas voltando ao estranho, -Hora pois, o último e primeiro, o que faz aqui?-

Missão: Tito
Objetivo: Cuidar de animal
Recompensa: 35 Ryous
Descrição: Megumi sempre anda com seu cão de estimação, porém no dia em questão ela terá de realizar uma cirurgia e seu animal não pode ficar no hospital, alguém precisa passear com ele o dia todo!
Genin
Genin

Status
Vida:
7/80  (7/80)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Set 22, 2017 8:44 pm
Era algo que já tinha o visto, uma possível visão de outro angulo, aquilo acabara de acontecer comigo mais cedo, e agora vejo acontecendo com o garoto, um pouco engraçado, como se fosse um déjà vu, outra palavra engraçada, enfim, foco, o hokage estava perguntando, o que faria ali naquele momento, bem, algo engasgava em minha garganta, fazendo com que um pequeno arroto ecoasse pela sala. - Bem hokage, a mulher lá de baixo falou a respeito da bandana, gostaria de saber o por quê? É justo. - Dizia palavras rasas, não estava com raiva ou algo do tipo, longe disso, apenas gostaria de saber sobre meu pertence, embora nem soubesse da existência desse.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Set 23, 2017 5:10 pm
Ah sim ele queria virar Genin, claro, o que todos querem, mas seria justamente por isso que ordenei que me passassem todas as bandanas dos novatos, -Seja paciente, você terá sua bandana!- Retiro uma de minha Gaveta e ponho sobre a mesa, -Fique a disposição, logo novos recrutas irão chegar, provavelmente os próximos podem ser seus parceiros, pode ir para sua casa, ou treinar, mas eu recomendo que aguarde...- Não era minha intenção entregar a Bandana assim, mas prefiro evitar dores de cabeça...
Genin
Genin

Status
Vida:
130/140  (130/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Set 23, 2017 6:28 pm
Ando lentamente ao lado de Agares. Como de costume, bato na porta duas vezes e adentro ao lugar. - Desculpe Hokage-Sama. Terminamos a missão. - Ando a frente e vejo um garoto, estranho até mas que me dá vontade de falar - Você parece alguém que se chama Rickzinho. -
Genin
Genin

Status
Vida:
80/80  (80/80)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Set 23, 2017 7:14 pm
Entro na sala após o jovem Tenaka adentrar e reverencio o kage, - A bandana... - Após dizer isso, levantava meu tronco e pegava o relógio de bolso que tinha pego na missão e o abria para  ver o que tinha dentro.
Genin
Genin

Status
Vida:
7/80  (7/80)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Set 23, 2017 8:34 pm
b]O[/b]uvindo as palavras do hokage, ficava observando, pensando no que devia fazer, tolo por essa parte, logo ouvia a porta bater, dois toques e a porta se abre, olhando agora para essa, esperava, vendo em seguir a figura de dois meninos, provavelmente os parceiros no qual o kage se referia, um desses viria falar comigo, olhando para seus olhos, dizia. - É, obrigado. - Em consequência pegaria a bandana saindo do gabinete, logo do prédio.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Set 24, 2017 10:06 am
Os dois garotos então chegam no gabinete, se não me falha a memória, embora a ressaca, eles eram os primeiros, então... Não havia tempo, ah, preciso os enrolar, -Aquele que acabou de sair está com suas bandanas, eu mandei ele entregar para vocês...- E então volto a fingir estar preenchendo papéis para distrair minha vontade interior de rir...
Genin
Genin

Status
Vida:
130/140  (130/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Set 24, 2017 10:28 am
"- Maldito.. -"
Fecho um pouco meus olhos e um profundo suspiro era ouvido de mim, com um pouco de praguejo. - E por que você iria dar as bandanas para ele? Isso não tem sentido. - Me viro de costas, coçando minha nuca com um ar já cansado. - Yare yare... - Volto a andar, seguindo os passos do garoto que acabara de sair do gabinete do Hokage, tentando alcança-lo.
Genin
Genin

Status
Vida:
80/80  (80/80)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Set 24, 2017 10:29 am
Não me responsabilizarei por seus atos Ieyasu, se eles a levou, não é se minha jurisdição, atuarei xomo gennin mesmo sem minha bandana - Dava meu sorriso falso de sempre e me sentava na cadeira do Hokage a espera de alguma ordem para me retirar ou fazer algo.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Set 24, 2017 4:58 pm
Vejo o garoto sentando em meu colo, afinal eu já estava sentado na cadeira do Hokage, porque sou o Hokage, de imediato acerto-lhe um pescotapa para o tirar de perto de mim,-Me respeite, seu tarado- E então ajeito meu traje para me recompor, -Desculpe eu não entendi sua última frase, você se ofereceu para varrer todas as ruas da vila?- Digo para lhe provocar.
Genin
Genin

Status
Vida:
7/80  (7/80)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Set 24, 2017 5:51 pm
Visto que o próprio hokage mandaria um daqueles meninos atrás de mim, ao ouvir a situação desse, ainda confuso com a situação resolvia voltar, negava qualquer tipo de aproximação do garoto até então, não o responderia devidamente, subia mais uma vez todas as escadas, para então chegar ao gabinete, lá estavam às mesmas pessoas, uma situação bem icônica visualizava, arrotava. - Tome a sua bandana! - Jogaria tal na direção da janela, com força, buscando quebra-la. - Não faço a mínima ideia do que esteja fazendo... - Colocaria a mão entre os olhos, tampando minha visão e dando uma coçadinha na minha sobrancelha. - O senhor tem minha atenção... - Diria aquilo a seguir, ficando de braços cruzados olhando para o hokage.
Genin
Genin

Status
Vida:
130/140  (130/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Set 24, 2017 6:00 pm
Sem expressar nada, volto para o gabinete, chegando a 2 segundos de Agares tomar o pescotapa, por estar sentado no colo do Hokage. Desta vez, sem falar nada, fico do lado da porta, encostando minhas costas a parede, como apoio, de braços cruzados. "- Isso ta pior que eu imaginei que poderia ficar... -" Penso comigo mesmo.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: