Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Gabinete do Hokage

+29
Meiko
Asura
Mortyr
Yuki
Yhwach
Chris
Chiyo
Aizawa
Shion
Arthas
Hisoka
Moriarty
Kagami
Calus
Orochi
Renzo
Genji
Hanzo
Takesho
Natzu
Ieyasu
Sesshoumaru
Kyra
Hayato
Kobura
Kaidan
Tenaka
Rei
Handa
33 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Gabinete do Hokage

Qui Set 07, 2017 11:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Aqui reside o Grande Hokage da Vila, o maior responsável e protetor de todo o País, uma pequena sala o qual reuniões normalmente ocorrem, e é onde o grande Hokage passa o maior Tempo!

Atual Hokage: Yamanaka Ieyasu




Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex Out 06, 2017 8:06 pm
Yarara... Olho para o jovem peculiar, com seus membros diferentes, tento não encarar, mas não haviam tantas missões disponíveis e mei estômago roncava, então ao invés de um pergaminho entrego a ele 50 Ryous! -É, pode ficar com o troco! Preciso que busque algo para mim comer!- Adiantava também outra coisa, -Aqui está sua bandana!- Entrego-a logo esperando para que busque um lanchinho...
Renzo
Renzo

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue100/100Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex Out 06, 2017 9:22 pm
Logo após sair do gabinete do Hokage vi outras pessoas se dirigindo pra lá, o local parece ser bem movimentado... Saia então dali para me dirigira a minha missão para me tornar um genin.
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue300/300Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom Out 08, 2017 4:32 am
Finalmente foi recebido e logo de cara ,recebeu o título de Gennin  e se surpreendeu com o pedido do kage ,ele queria apenas comer ,então o Hokage lhe deu uma certa quantia de ryos ,e ele o pega em uma de suas mãos e logo se vira se retirando para cumprir tal pedido.
Gabinete do Hokage - Página 5 10dd97d25415b5a8634545f0f076998c83ce7f23_hq
Calus
Calus

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue140/140Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom Out 08, 2017 6:43 pm
Antes de me dirigir ao gabinete do Hokage, decido ir comprar alguma coisa para Emi comer.
Passando pelas ruas da vila, ganho mais conhecimento da região e compro alguns pães. Logo chego em casa, da qual tinha sido modestamente arrumada pela minha irmã. A casa parentava ser mais decente de se viver. Conto as novidades para ela e mostro minhas novas habilidades. Após deixar os pães em cima do sofá, me despeço de minha irmão e vou em busca do Hokage.

Chegando ao gabinete do líder de minha atual vila, porém no caminho me deparo com outras quatro pessoas. Três delas parecem estarem juntos, já o quarto julgo estar sozinho. Não chamo atenção e entro na sala do Hokage. Logo de cara me deparo com o que parece ser um armário com braços... com quatro braços para ser mais exato.

-Hum... com licença, eu estou em busca de terminar meu treinamento para ter a honra de me tornar um genin. Falo isso olhando com duvida ao que me parece ser uma pessoa de quatro braços.
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue300/300Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom Out 08, 2017 10:46 pm
Caminhou do restaurante até ali , e achegando-se no camarim do Hokage veio a bater uma vez na porta ,onde adentrou o camarim e lá ficou frente a frente com o kage e em uma sacola plástica estavam a carne assada e deixou a mesma em sua mesa com uma nota que estava nela os gastos e deixou na mesa o troco,onde balançou sua cabeça ,onde veio a se retirar do local dando as costas ao kage.
Gabinete do Hokage - Página 5 10dd97d25415b5a8634545f0f076998c83ce7f23_hq
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg Out 09, 2017 1:52 pm
Eles não paravam de ir e vir, tinham três, depois mais três, desse jeito eu fico louco... Tudo bem, Renzo permaneceu aqui desde que aqueles três deslocados saíram da vila, agora um cara estranho com pinta de samurai e o quatro braços chegam... -Obrigado pelo lanche!- Agradeço a Kyomaru lhe dando suas 20 moedas e a bandana... Renzo foi então fazer sua missão, o que me deixa sobrando apenas... O garoto que supostamente se chama Calus segundo o registro, o ultimo formando na academia... Infelizmente estamos com uma falta de missão o que me resta apenas... -Boa sorte com isso garoto!- Aponto para a porta, lá do lado de fora no corredor da sala do Hokage havia uma garota, uma faxineira que trabalha no prédio...
Calus
Calus

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue140/140Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg Out 09, 2017 6:33 pm
Olho para garota, depois para o Hokage. Faço uma reverência e digo
-Obrigado senhor, tenha uma boa tarde. Deixo a sala e vou em direção a faxineira
Calus
Calus

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue140/140Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua Out 11, 2017 4:07 pm
Voltando ao gabinete do Hokage, e ainda esperançoso mesmo tendo realizado um serviço desagradável, fico na expectativa de finalmente me tornar um genin.

Assim que chego ao gabinete anúncio a minha chegada:
- Senhor Hokage, estou aqui novamente. Meu serviço está terminado e vim em busca de minha bandana e meu titulo de genin. Assim que digo essas palavras o encaro e aguardo minha recompensa.
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua Out 11, 2017 6:31 pm
Pois bem, entrego ao rapaz sua bandana o parabenizando por se tornar genin, -Infelizmente o número de ninjas para a formação de trios está incorreto, portanto você irá ficar sozinho por um tempo!- Justificava o motivo de ele não receber nenhuma informação sobre os novos trios, mas assim que fossem formados o iria avisar...
Calus
Calus

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue140/140Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua Out 11, 2017 6:44 pm
Pegando a bandana e amarrando-a em meu cabelo cobrindo a parte de cima (como a bandana do Gekko Hayate) faço uma reverência para o Hokage.
- Muito obrigado senhor. Em relação aos meus colegas de time, do qual aparentemente não terei, não se preocupe. Não acredito que me daria bem com um colega. Então me direciono para fora da sala, quando me lembro...
-Ah, e o meu pagamento senhor?
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua Out 11, 2017 7:03 pm
-Ah claro, me esqueci!- Pego então um pequeno saco de moedas e entrego para o garoto Calus, um saco contendo 20 Ryous, -Todos dizem isso, mas é assim que a vila funciona, trios, então apenas aceite quando lhe forem designados companheiros!- Afinal é assim que as coisas funcionam, e sempre vão funcionar.
Calus
Calus

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue140/140Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua Out 11, 2017 7:10 pm
-Eu entendo, senhor. Darei o meu melhor. Pego o meu pagamento e me retiro do gabinete.
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue160/160Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex Out 13, 2017 3:20 pm
Passos calmos e grosseiros seriam avançados até o local atual, olhando para cima poderia ver a sala do hokage, uma grande janela, certamente seria possível ver boa parte da vila dali, adentrava o prédio a seguir, me identificava na recepção, e então subiria as escadas, Terry fungava o ar ao redor, uma manei desse, cheiros novos são sempre impactantes, não ficava muito atrás, a fragrância de muitos se misturam naquele local, era bem movimentado tal recinto. Agora em seu topo me deparava com uma porta, abria, logo me pronunciando. - Hokage-sama, me chamo Kenta! Vim pela missão final! - Não pude me conter, embora escondesse boa parte do tempo aquilo, minha animação fora exaltada em um instante, agora de frente ao hokage, abria um sorriso sincero, segurando ainda a maçaneta da sua porta.
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex Out 13, 2017 8:25 pm
Mais alguns momentos se passam, horas quem sabe... E então, mais um novato aparecia, mais uma missão e mais um Genin se formando, os trios estão completos, mas estou perdendo muito tempo aqui, seria tão mais fácil se todos os Genins pudessem apen... -Só um instante!- Agarro um papel e começo a preencher ele com algumas questões... -Senhor... Kein.. Kenta! Ultimamente estamos com uma falta de missões, além de que acontecimentos fora da vila estão a prejudicar a saída de ninjas para o realizar de missões de maior importância, portanto, quanto mais cedo você se tornar genin, entrará para um trio e realizará missões de maior importância, creio que tal ideia lhe agrada, portanto apenas preencha esta folha de questões e estará livre para levar sua Bandana!-

Nome:

Qual a Função de um Ninja?

Qual seria a maior vergonha para um Ninja em sua mente?

O que você viria a sugerir a seu Hokage caso uma criatura de escala colossal estivesse atrapalhando o Ecossistema das criaturas absorvendo suas energias e os removendo de seu Habitat, tal criatura tem poder incalculável e não existem nenhuma informação sobre ele? Obs: Apenas supondo.

Como você definiria com suas palavras os seguintes termos.
Genjutsu:
Ninjutsu:
Taijutsu:
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue100/100Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex Out 13, 2017 8:37 pm
Sem muita enrolação, após alguns poucos momentos ainda na academia, me despedia e agradecia todos os professores bem sistemático como sempre fui e parti em direção do gabinete do Hokage e ao chegar lá ignoro a recepção e vou direto a sua presença. Através de uma reverência anuncio minha chegada no recinto dizendo - Karatachi Tenzo, Viajante, 19 anos., recém fiz as aulas da academia e estou aqui para me alistar ao exército de konohagakure - Me levanto e encaro Ieyasu com meu olhar indiferente.
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex Out 13, 2017 8:45 pm
Mais um entrava... O que me faz caminhar até as duas ultimas bandanas, uma eu entrego para Kenta... -Quando terminar deixe em minha mesa, por favor, são respostas importantes! E então, procure por Kyomaru e Hisoka, que deve estar ainda na academia, leve uma bandana para ele...!- Vou até o outro que acaba de entrar no gabinete... -Karateca Tenzo... Me acompanhe por favor!- Digo abrindo a porta enquanto aceno para Kenta, além de sinalizar "estou de olho", com meus dedos... Entrego uma Bandana para Tenzo e continuo andando deixando a construção!
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue100/100Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex Out 13, 2017 8:46 pm
Simplesmente pego minha bandana e a coloco em minha testa enquanto acompanho o Lorde Hokage, ignorando sua brincadeira com meu sobrenome.
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue160/160Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex Out 13, 2017 9:25 pm
A primeiro momento o Hokage, me mandaria esperar, estava ocupado com seus papeis, entedia sua situação, no entanto não sairia de tal posição, e com o mesmo sorriso de antes ficava, o mesmo continuava por instantes até que finalizava, começando a gesticular algum perigo pelas proximidades, me atentava a isso, seguindo com meus ouvidos suas demais palavras, embora ainda decepcionado, fazia com que o mesmo pudesse não perceber tal efeito que fizera em mim, apenas reverenciando com minha cabeça. E então entrava outra pessoa ali, esse era pequeno, e tinha já seus dezenove anos, eu com meus treze teríamos uma altura maior, seria bem engraçada a ocasião, apesar disso, algo não me agradava em tal, talvez fosse o seu cheiro estranho, era no mínimo tóxico, diante a isso ficava a observar a continuação da conversa.

O hokage me entregava a bandana, e falaria os nomes que formava o meu trio, saindo logo a seguir com Tenzo, optava por me deixar sozinho, apenas com o pequeno questionário por fazer, logo amarraria minha bandana na cintura, adentrando mais profundamente no gabinete, leria a seguir as perguntas do questionário, não ficava satisfeito com uma missão tão sem graça, mas havia de ser feito, afinal demônios não caem do céu... Fora isso teria total liberdade naquela prova, optando então por responder apenas algumas.

Questionário escreveu:Nome. Kenta

Qual a função de um ninja?

Qual seria a maior vergonha para um Ninja em sua mente?

O que você viria a sugerir a seu hokage caso uma criatura de escala colossal estivesse atrapalhando o ecossistema das criaturas, absorvendo suas energias e os removendo de seu habitat, tal criatura tem poder incalculável e não existem nenhuma informação sobre ele?
Obs.: Apenas supondo. O caçaria.

Como você definiria com suas palavras os seguintes termos;
Genjutsu.
Ninjutsu.
Taijutsu.
.

Aquela questão me indignava, era direta e especifica, não deveria levar a sério, por hora, mesmo que importunasse minha cabeça, após fazer aquilo, me retirava da sala um pouco pensativo, estava com a mão no queixo, um pouco cabisbaixo, saindo do prédio com Terry logo atrás.


Hayato
Hayato

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue120/120Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Out 14, 2017 11:19 am
Entrando no gabinete junto com Massamune começo a olhar em volta a procura do jovem que O hokage havia falado - Vamos pelo modo mais fácil... QUEM É SHI?! SHI?! - Espero até que o jovem se apresente.
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue160/160Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Out 14, 2017 11:48 am
Acompanhado de meu novo parceiro, Hayato! Sigo para o gabinete do Hokage... Onde o mesmo, adentrava a sala questionando quem diabos seria Shi, uma duvida que compartilhamos ate hoje... Hayato acabava falando com o vento pois estávamos sozinhos na sala.

Suspiro - Pelo visto o Hokage não esta no momento... Talvez encontraremos esse tal de Shi no nosso campo de treino! -  Saio da sala.
Hayato
Hayato

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue120/120Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Out 14, 2017 12:11 pm
Após perceber que não havia nenhum Shi por lá escuto o que Masamune fala - É vamos - Saio da sala
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg Out 16, 2017 10:44 am
Chegai na vila e deixo o corpo para os guardar examinarem, em seguida os mesmo me dão um pano para levar tal corpo pois eu teria de mostrar ao Kage, então com um pano mais parecido com um lençol cobrindo a criatura, eu a arrasto ate os aposentos do Hokage, subo as escadas, bato na porta mas era notório que não havia ninguém, então abro a porta e coloco o corpo la, em seguida entro e fecho a porta sento-me então no chão ao lado do corpo encolhido refletindo sobre tudo que tinha acontecido...
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue160/200Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg Out 16, 2017 6:13 pm
Vou a caminho do gabinete do hokage-sama em busca da minha bandana. Passo por algumas ruas a passos vagarosos, não tenho interesse de fato em receber um título de genin.

Chegando ao gabinete, abro a porta e me deparo com um loiro sentado ao lado de uma encomenda.
Sem sinal de hokage. Era impressão minha ou o pacote estava sangrando? Não perco meu tempo pensando nisso e saio da sala sem falar nada e saio do prédio.
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg Out 16, 2017 6:43 pm
Um garoto aparente novo vindo da academia, estava a procura do Kage logo percebo que o mesmo não voltaria tão cedo, então pego um papel e uma caneta e escrevo um bilhete.

"Senhor Kage, Eu Kobura senju, voltei mais cedo da missão pois em um combate contra tal criatura, que esta de baixo do pano, meus companheiros me abandonaram para morrer e eles seguirem a missão, como o senhor havia dito a prioridade era entregar o pergaminho, porem o ser cuja eu tiver que lutar realmente quase me mato e veio a matar meu amigo Gamma, me preocupando contra tal fato, trouxe o corpo da criatura para ser avaliada por peritos e descobrirem fraquezas da criatura sabendo que pode-se haver outras nos arredores da vila pois essa estava a certa de 100 metros dos portões."

apos isso saio da sala e sigo para o campo de treinamento...
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 5 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 5 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Out 17, 2017 3:04 pm
Após deixar os terrenos, havia acabado de aplicar treinos para todos os grupos, menos o de Tenaka o qual sairam em miss... O que? um saco de lixo em minha sala? Sem pensar duas vezes o jogo pela janela, dai eu me sento em minha cad... Bilhete? -Mas que saco... ahn... Senhor Kage, Eu Kobura Senju... Bla... bla.. bla... Me abandonaram para morrer... Bla,  bla, prioridade era entregar, yara yara...- Lia rapidamente sinalizando com minha voz o meu interesse em ler tudo aquilo, mas era um problema, a situação estava pior do que eu pensei... Espero que a criatura demore para acordar... Me deito e fecho os olhos para refletir um bocado...
Conteúdo patrocinado

Gabinete do Hokage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos