Shinobi Legends
Que Horas São?

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Asura Vs RukaOntem à(s) 12:42 pmRuka
Quest - Compras Ontem à(s) 11:32 amHanda
Gabinete do HokageQui Nov 16, 2017 1:14 amYhwach
Quest - O Caminho de BaamQua Nov 15, 2017 7:30 pmUmagon
Arredores da VilaQua Nov 15, 2017 9:58 amIzanagi
Os membros mais ativos da semana
9 Mensagens - 21%
7 Mensagens - 17%
4 Mensagens - 10%
4 Mensagens - 10%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%

Notas
Todos os clãs Sofreram Reworks! Se você tiver interesse, dê uma olhada no seu, alguma técnica pode ter sido modificada! XD

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Gabinete do Hokage

em Qui Set 07, 2017 11:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui reside o Grande Hokage da Vila, o maior responsável e protetor de todo o País, uma pequena sala o qual reuniões normalmente ocorrem, e é onde o grande Hokage passa o maior Tempo!

Atual Hokage: Yamanaka Ieyasu

Genin
Genin

Status
Vida:
158/200  (158/200)
Chakra:
65/100  (65/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Gabinete do Hokage

em Sab Out 28, 2017 6:10 pm
Poucos passos foram aqueles que eu consegui me distanciar do comércio de konoha, um homem de estatura mediana agarra meu ombro e diz em meu ouvido - "Hokage está a te chamar" " - Motivos para confiar? Nenhum, Motivo para checar? Todos. Propunha a meu corpo a seguir a informação e andar até o gabinete do Hokage.

A informação era válida, simplesmente faço um movimento semi-circular com o braço direito, inclino o corpo me reverenciando e digo com minha calma voz grossa - Izanagi, senhor!
Genin
Genin

Status
Vida:
155/480  (155/480)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Out 28, 2017 7:15 pm
Finalmente terminou suas aulas, estava pronta para seguir sua jornada em busca de seus sonhos, embora fosse obrigada a passar e realizar métodos políticos e militares, seria algo temporário para ela, pois seus objetivos estavam muito além da simplicidade dessa vila medíocre... Pela noite obscura ela caminhava, iluminada pela pouca luz lunar que trespassava as nuvens, lobos uivavam ao lado externo dos muros, causando a garota uma sensação de conforto. E logo ela chega no gabinete, lá estava o "Grande Hokage", outrem mais cedo a garota havia sido informada que participaria de uma espécie de trio, abrindo a porta por sua maçaneta, encarava dois garotos, -Estes serão meus lacaios?- A garota se pergunta baixo, esquecendo de pensar, dizia, escapulindo tais palavras voltava seus olhos frios e abertos para o Hokage, esperando alguma palavra dele, quem sabe sua Bandana...
Genin
Genin

Status
Vida:
80/80  (80/80)
Chakra:
240/240  (240/240)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Out 28, 2017 8:41 pm
Me aproximo do gabinete do hokage , noto o local cada detalhe da estrutura é muito bem elaborado, tem uma visão geral da vila o que é possível ver de onde vem um ataque, ao mesmo tempo sendo possível protege-la com as técnicas certas, ao entrar noto que existem algumas pessoas dentro da sala, são pessoas que nunca vi na vida, me sinto um pouco desconfortável naquela situação, no momento que entro há dois rapazes, como não sei o nome um deles tem um rosto parecido com um imperado, mas não um imperador comum um imperador de areias, o outro se assemelha com um assassino, mas não um assassino comum, uma assassino que tem uma vida comum apesar de sua vida, ele ama, se diverte, são tantas historias que em vem a tona apenas olhando rostos, uma garota estava bem próxima a mim, ela se aprecia com uma bruxa, das que as pessoas tem medo por que sabem que ela é perigosa, mesmo parecendo indefesa. aquele que estava sentado em sua mesa provavelmente é o que todos chama de hokage, ele realmente aspira como um lider, um rei , deve ser por isso que as pessoas o vem como uma pessoa tão importante, o ar que ele transmite é como se fosse de um de uma historia que lia muito tempo, sobre um rei chamado arthur , acho que vou chama-lo assim.

Eu diria "ola'' para ele e ele me responderia com um outro ola talvez...Ou nem falaria comigo, talvez desta sala seja a pessoa mais insignificante, devo cumprimenta-lo e ficar quieta até que talvez ele como uma pessoa importante possa conversar comigo... Ou talvez não ... É uma prepotência minha fazer isso ele não deve falar assim com pessoas como eu, devo ficar quieta o tempo todo e apenas consentir com o que me é falado.

Vou até a mesa do Hokage/Rei Arthur me reverenci-o e logo depois me afasto sem fazer muito barulho, me mantenho encostada ao lado da porta de entrada e saída. abro meu livro na pagina em que parei e continuo minha leitura .

Livro que Meiko está lendo:
O Rei dos Dragões e o Flautista

A muito, muito tempo atrás vivia, aos pés da Montanha dos Cinco Dedos, um homem que tocava lindamente a flauta de bambu. A música que ele fazia era mais melodiosa que a cantoria do melro dourado, os trinados eram mais claros que os do sabiá e as seqüências tonais mais efusivas que as da cotovia que se eleva nos ares durante o seu concerto jubiloso.
Quando soava a música da flauta, os pássaros deixavam de voar, em vez disso se sentavam sobre galhos e cercas para escuta-lo, e os camponeses descansavam, parando com o seu trabalho na terra. Os velhos sorriam, lembrando de seus tempos de juventude, e as crianças pulavam e dançavam de alegria.
As pessoas acreditavam haver algo de sobrenatural nele e o chamavam de Flautista Celestial.
Um certo dia, o Rei dos Dragões dos Lagos do Sul ofereceu um banquete, convidando um grande número de imortais.
Ele usava a sua túnica de dragão e um cinto de jade, os convidados também usavam vestimentas especiais e preciosas. E assim começaram com a sua comemoração.
Coincidiu que justamente neste momento o Flautista Celestial havia alcançado a margem daquele lago depois de haver andado por dez dias e dez noites.
Ele jogou a sua rede de pescar no lago tranqüilo, sentou-se à margem e começou a tocar a sua flauta de bambu.
No momento em que o Rei dos Dragões elevava a sua taça para brindar aos seus convidados, ele ouviu os tons daquela música encantadora. Os hóspedes ficaram tão enlevados que deixaram as suas taças de jade cair no chão. Toda a festa perdeu o seu brilho frente aquela música maravilhosa. O Flautista Celestial não sabia que os imortais o escutavam. Os imortais, por sua vez, estavam convencidos de que o flautista era um deles que tinha descido do céu.
O próprio Rei dos Dragões estava tão fascinado pela música que quis convidar o flautista a dar aulas ao seu filho. Logo descobriu a origem da música e encontrou o flautista na margem. O Flautista Celestial concordou em dar aula ao seu filho; recolheu a rede, colocou a flauta no cinto e foi com o Rei dos Dragões para o palácio. Mas logo ficou com saudades. O tempo parecia ter parado, cada dia lhe parecia ser um ano. Ao final de três anos, o filho do rei havia aprendido a tocar a flauta de bambu e o Flautista Celestial pediu permissão para voltar para casa. O Rei dos Dragões estava muito contente que o seu filho aprendera a tocar a flauta e decidiu recompensar o flautista com um presente especial. Ordenou o seu filho que levasse o seu professor à câmara de tesouro e deixasse que escolhesse duas peças valiosas.
O Flautista Celestial e o seu aluno entraram no grande e amplo edifício em que todos os tesouros do rei estavam guardados. As preciosidades eram centenas, sim, talvez até milhares.
Sobre uma prateleira brilhavam pedras preciosas, escolhidas e grandiosas, vermelhas, verdes, azuis, amarelas e violetas.
Sobre outra prateleira brilhavam barras grandes de ouro. Cestos de bambu de todos os tamanhos estavam dependurados das paredes e num armário havia capas de chuva de junco em diversos comprimentos. O Flautista Celestial andou por todos os lados e finalmente parou na frente dos cestos de bambu. Ele pensou: “Se eu tivesse um destes, poderia guardar e carregar os peixes e camarões que pesquei”. E assim pegou um cesto de tamanho médio da parede e o afixou em seu cinto.
Depois continuou a andar mais um pouco e parou na frente do armário com as capas de chuva. Ele pensou: “Se eu pegar um destes, poderei ir pescar também quando estiver chovendo”. Com estes pensamentos pegou uma capa de chuva de junco, de tamanho médio e o pendurou nos ombros. Depois de ter feito a sua escolha, o filho do Rei dos Dragões mostrou-lhe o caminho de saída.
- Por que você escolheu coisas tão comuns, e deixou as pedras preciosas, a prata e o ouro? – perguntou o menino.
- Ouro e prata não são as coisas mais úteis – respondeu o Flautista Celestial com um sorriso – depois de um certo tempo estas coisas escorreriam das minhas mãos através de troca ou venda e não seriam mais minhas. Mas agora que tenho este cesto e esta capa, poderei ir pescar todos os dias e nunca morrerei de fome.
Ao chegar em casa, o Flautista Celestial fez uma descoberta. Para sua grande surpresa, o cesto e a capa não eram objetos comuns, mas tesouros de verdade. Quando voltava, por acaso, sem pesca e com fome para casa, encontrava sempre alimentos deliciosos dentro do cesto. Assim tinha sempre uma refeição abundante, de aroma delicioso sobre a sua mesa.
Quando ia pescar no Lago do Sul, ou pegar camarões no Lago do Leste, a capa de chuva de junco se abria como asas e o carregava.
Depois de muitos anos o Flautista Celestial voou para o cume da Montanha dos Cinco Dedos. Nas costas carregava o seu cesto de bambu, e a capa maravilhosa voava em volta dos seus ombros.
Na montanha ele começou a tocar a sua flauta e os sons deliciosos soaram através do mar de nuvens.
Desde aqueles tempos a sua música traz alegria e felicidade a todos os seres humanos.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Out 29, 2017 10:00 pm
Mas que coincidência, os três chegam de uma só vez, algo considerável gratificante, e veio até um bônus, encarando as fichas vejo que são realmente, Izanagi, Yhwach, Asura e a outra era Meiko, olho para os três jovens selecionados e digo... -Aguardem um momento...- Retiro um pergaminho de minha gaveta, junto com uma bandana e estendo para Meiko, a entregando com sua primeira missão e já a nomeando Genin, -Honre sua vila!- E então pisco, como se confiasse em sua pessoa e desejasse sorte...

Depois, aquele leve sorriso e olhar gentil se tornavam um olhar sério e rígido para os outros três... -Como já devem saber os chamei aqui, não pensem nada demais, eu os selecionei por pura aleatoriedade, pois preciso de três Ninjas, os tempos estão difíceis, sempre fui cobrado disso, mas acabei enrolando, logo, vocês serão os três Sanins...- Tusso um pouco e me levanto para olhar para a lua fraca nas nuvens...

-Antes que perguntem, receberão treinos intensos, serão forçados a evoluírem, seu preço será o risco de perderem a vida, sua recompensa, é que algum dia um de vocês irá me substituir, quem não quiser pode deixar a sala imediatamente, posso arrumar outro.- Finalizo minha ideia, não se tratava de uma brincadeira, era o futuro da vila...
Genin
Genin

Status
Vida:
85/100  (85/100)
Chakra:
270/300  (270/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Out 29, 2017 10:22 pm

- Claro, Hokage-sama. Poderá ser uma resposta completamente saturada mas irei dar o meu melhor para isto. - E finalizo ao sinalizar com a cabeça uma confirmação sobre tudo que tinha dito.
Genin
Genin

Status
Vida:
158/200  (158/200)
Chakra:
65/100  (65/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Out 30, 2017 9:17 am
"Que porre!" Era meu mais puro pensamento, estava naquela sala dentre duas pessoas mesquinhas, uma garota desconhecida e um kage que parecia estar extremamente impaciente com sua situação atual. Não importava o pensamento que os outros poderiam ter sobre mim ou até mesmo o kage. - Certo - Uma única palavra, era o suficiente. História? Não importa, Objetivos? Muito menos. Medos? Minha religião não permite. Morrer seria apenas um processo de aceleração do inevitável, a minha ida ao Nirvana. - A morte é inevitável - Após essa fala um tanto quanto depressiva, me sentava em posição de lótus no mesmo lugar e esperava ordens de meu superior.
Genin
Genin

Status
Vida:
155/480  (155/480)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Out 30, 2017 10:09 am
Com uma gama de palavras se explicava para os três ali presentes, um titulo importante lhes era designado, o qual não podia ser negado, afinal, quando mais poder, melhor para ela, assim, sua resposta de imediato é acenar positivamente com a cabeça, sendo possuída por um sorriso ganancioso explícito... Seu interesse não era na vila e sim em adquirir o máximo de poder e conhecimentos, para partir em busca de realizar seus sonhos, entretanto, nada mais dizia, apenas esperava instruções....

Além de também analisar as respostas dos garotos, "Dar meu Melhor", "Morte Inevitável", o que a faz rir um pouco, uma risada sarcástica e explicita em relação a tais respostas, -Nyah! Eu darei minha vida pela vila-chan!- Num tom totalmente irônico ela comentava brincando com seus "companheiros"!
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Out 30, 2017 10:18 am
-Pois bem, vocês tem uma missão agora... Quero que deixem a vila! Vão embora, só retornem quando cada um tiver dominado completamente suas habilidades e trouxerem consigo o a cabeça de alguma besta de Classificação Ouro ou Superior!- Dizia apontando para a porta com um olhar sério, parecia até alguma brincadeira, mas não era, entrego-vos também um pacote com 100 Ryous para cada e espero suas saídas... -Quando retornarem ensinarei a vocês técnicas, o primeiro irá aprender uma a mais!- Respiro voltando a me sentar...
Genin
Genin

Status
Vida:
158/200  (158/200)
Chakra:
65/100  (65/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Out 30, 2017 10:29 am
Com um olhar sério concordo com o método do grande Hokage. Fecho meus olhos e faço um movimento vertical com a cabeça confirmando tal ordem. Me levanto após pegar o dinheiro e dou as costas para os presentes na sala - Voltarei logo - Abria a porta num único ruído agudo e a fechava num leve estrondo. Amarro a bandana de meu konoha em minha testa e saio em direção ao centro da vila.
Genin
Genin

Status
Vida:
85/100  (85/100)
Chakra:
270/300  (270/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Out 30, 2017 12:13 pm
Sem pestanejar, pego o pacote de ryous e saio do gabinete.
Genin
Genin

Status
Vida:
155/480  (155/480)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Out 30, 2017 12:19 pm
O Objetivo estava claro, não havia uma dúvida sequer na mente de Asura, porém, aquilo seria entediante, pois o Hokage os deu dinheiro a fim de querer se preparassem, logo, viajar afora e ter mantimentos e recursos para pelo menos uma viagem, ela o coleta, se vira e começa a caminhar para deixar o local sem muito a fazer ou dizer...
Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Out 30, 2017 3:22 pm
Apos meu treinamento, vou ate o gabinete do kage, subo a escadas com o ursinho em mãos, chego na porta, bato 3 vezes e em seguida a abro dizendo:
-B-boa No-noite Hokage-sama, Me chamo Nara Yu-yu-yuki, e venho pedir ao senhor que me mande em minha primeira missão por favor... -Termino a frase abaixando a cabeça esperando a pior resposta.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 31, 2017 11:41 am
Erguendo meu dedo indicador aponto para baixo, sinalizando que havia um quadro de missões logo no primeiro andar do gabinete, lá Yuki poderia retirar a sua primeira missão, ou quem sabe ir com a tal Meiko, para auxiliar ela em sua primeira missão...
Genin
Genin

Status
Vida:
80/80  (80/80)
Chakra:
240/240  (240/240)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 31, 2017 11:58 am
Assim que pego minha bandana e o pergaminho, me reverencio mais uma vez para o hokage sem trocar muito olhares, ainda me sentia um pouco com vergonha, devia demostrar respeito pelo rei, assim que termino de me reverenciar e respiro e volto a minha postura, ainda mantendo sempre o respeito, por mais que tenha muitas pessoas ali, mantenho me focada no que deveria fazer dou meia volta e me retiro silenciosamente da sala do Rei.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 31, 2017 2:39 pm
Eu admito que queria ter um rastreador em cada ninja, sinto que estão muito dispersos, nem sequer tenho o controle de onde estão os que fora de missão permanecem, bem, preciso ser paciente, embora o tempo esteja contra a vila, -O mais rápido possível!- Preciso que voltem logo, para que não seja tarde demais... Respiro fundo e fecho os olhos para dormir um bocado...
Genin
Genin

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 02, 2017 12:44 am
Algumas horas depois de ter concluído minhas aulas na academia, seguia para o gabinete do Hokage para receber minha missão. Ao chegar fui imediatamente para a sala do Hokage, queria o quanto antes receber uma missão para me tornar genin. Bati algumas vezes na porta e não obtive resposta. Por um momento pensei não haver ninguém lá dentro, mas se isso fosse verdade o professor não teria nos mandado vir até aqui. Resolvi então entrar na sala de uma vez e me apresentei.

- Boa noite Senhor, me chamo Mizuhime, sou recém formada da academia e estou aqui para fazer minha missão de admissão para tornar-me genin.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 02, 2017 12:54 pm
Estava dormindo, definitivamente dormindo, rocando alto para descansar de todos os problemas mentais os quais enfrento, mas logo ao amanhecer ouço uma voz, "Genin" é a ultima palavra que consigo identificar enquanto estava acordando, ainda de olhos fechados, bocejo, olhando para uma garota, confuso, o que faria ela ali? Olho para a mesa, tentando identificar quem seria, Estudante? Talvez, bocejo mais uma vez, -Olha... Tem umas missões no quadro de missões!- Digo, enquanto movia uma bandana ninja pela mesa a entregando...
Genin
Genin

Status
Vida:
158/200  (158/200)
Chakra:
65/100  (65/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 03, 2017 2:29 pm
Com a cabeça de um grande Oni em minha mão esquerda e um bastão de energia negra em minha mão direita, ando até o gabinete do Hokage para avisá-lo de minha chegada - Estou de volta - O rastro de sangue deixado pela cabeça certamente seria uma enorme dor de cabeça para sua secretária. Mas fazer o quê? Estava apenas cumprindo ordens - E agora?
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 03, 2017 5:22 pm
Ao sair da academia percebo que o dia esta agradável e que a temperatura aumentou durante a noite. Gasto um tempo apenas sentindo um pouco do calor do sol, não está muito forte mas é calor de qualquer forma. Fico ali, em frente a academia por um tempo, parado, então, de repente, Começo a me mexer e vou em direção ao Gabinete do Hokage.

Ao chegar no gabinete vejo que há um garoto, mais ou menos da minha idade, com cabelo laranja. Tem cara de ser aqueles aqueles religiosos que batiam na sua porta para espalhar a palavra. Sem nenhum interesse de ser convertido em uma religião da qual não me favorece, ignoro o garoto e digo de forma calma e direta ao hokage, que parecia estar dormindo a pouco tempo: - Estou aqui para concluir a missão que me tornará um genin, senhor.
══════════════════════════════════════════
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
50/50  (50/50)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 03, 2017 10:00 pm
Ao chegar ao gabinete do Hokage, noto que existem três figuras, uma com a cara do idiota do hokage e  outras duas de feições duvidáveis ,eu estava um pouco entusiasmado em conhecer o ninja mais forte desta vila, mas como imaginei  foi uma decepção, era realmente um idiota, ao meu sapato tocar o assoalho  de madeira da sala, fazia um barulho estranho como  "clak!" aquilo realmente estava me incomodando de verdade.

Ao avançar dentro da sala, olhei bem firme  nos olhos do idiota de cabelo preto, ele não parecia  muito amigável, não que me importasse com isso, mas cara como ele me irritavam profundamente, pessoas que tem marcas no passado... Depois de encara-lo   chego na mesa de hokage  o fitando com os olhos digo:

-Meu nome é Yuki Yuno, sabe o que isso quer dizer? - Não espero  ele responder pois é um retorica. -  Sou o único membro vivo da ramificação principal do clã Yuki, se  for me mandar para uma missão, me mande para uma missão digna de mim...Ou um dia você me pagara por me subestimar o clã Yuki.

O fito novamente com os olho e me afasto novamente  da mesa, esperando uma resposta descente, digna  de mim Yuno... Tento me afastar daqueles dois na sala. Não quero me envolver com pessoas que aparentam ser escoria.Posso estar errado, mas até que provem ao contrario não passam disso.    
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 03, 2017 10:40 pm
No momento em que Izanagi entraria com a cabeça de um Troll Oni, me surpreendo, não achava que ele conseguiria abater uma presa desse porte, sinalizo para o guardar no baú ao canto e lhe entrego dois pergaminhos de minha coleção... Figuras entravam, as ouço antes de me por a raciocinar....

-Me Subestimar o Clã Yuki- Repito a última frase do garoto, parecia tão nervoso que nem conseguia falar direito, depois, aceno com a palma esquerda aberta para que o outro rapaz espere... Encaro "Yuno" com um olhar frio... -Mas que engraçado, Yuki Hayato é um dos Genin formados na Academia, membro do Esquadrão Classe A da vila, indicado a promoção de Chuunin!- Respondo ironicamente contrariando as palavras de ser o último de sua linhagem e quem sabe um pouco, engrandecendo a imagem do pequeno Hayato, -Eu não tenho problemas com seu clã, mas parece que você não tem as bolas no lugar para ficar duvidando se si próprio!- Definitivamente não era meu dia, eu estava irritado e nervoso com assuntos da vila, o que me faz pegar dois pergaminhos e os bater de pé com força na mesa, estourando um barulho que ecoa pela sala... -O pergaminho da direita, com a Fita Azul é um pergaminho para Estudantes e Genins, para ajudar na vila... O pergaminho da esquerda, com a fita vermelha é um pergaminho de nivel Chunin, sinta-se a vontade para escolher...- Os deixo equilibrados em cima da mesa enquanto me recolho na minha poltrona, reclinando a, ajeito meus óculos e finalizo dizendo... -Mas saiba que a escolha é sua, se você morrer ou não, será problema seu.-
Genin
Genin

Status
Vida:
158/200  (158/200)
Chakra:
65/100  (65/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 03, 2017 10:56 pm
Ignorando aqueles que ali estavam a e bronca que estava a ser dada pelo kage, Guardo a cabeça daquele demônio no baú, limpo minha mão no mesmo. - Irei em busca de Asura. - Pegava ambos os pergaminhos e colocava em minhas vestes. O reverenciava e saía do gabinete.
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
50/50  (50/50)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 03, 2017 11:36 pm
Olho para o hokage friamente. já entendendo muito bem seu tipo de raciocínio. Me aproximo lentamente  da mesa e digo o fitando nos olhos.

-Eu acho que  você não entendeu o que quis dizer. - Dou um sorriso do canto da boca. - Vou   amassar as informações para você, ja que deve estar velho e  meio surdo.Não disse que era o ultimo Yuki vivo, mas sim o ultimo da ramificação principal , eu  estou pouco me importando com a inutilidade que Yuki Hayato representa nesta vila.

Pego o pergaminho de Chunin  com fita vermelha da mesa dele. o olhando fixamente nos olhos.

-Eu ja disse para não me subestimar, não importa se  você não tem problemas com meu clã, se ficar na sua mesa dormindo e dando missões que não fazem ninguém avançar a ponto nenhum é a função de um hokage , parabéns está fazendo um ótimo trabalho.

Guardo o pergaminho de fita  vermelha em meu bolso.

-Eu não tenho mais palavras para trocar  com um hokage como você, certamente não sabe pelo que passei  e por que estou aqui... Quer  me fazer parecer inferior, usando palavras que acham que vão me afetar, só de ver isso creio que realmente não me conhece, esse seu jeito de ser hokage me deixa irritado, vou provar para você o quanto eu valho, mas saiba que minha opinião sobre você jamais mudara.Sua existência em si não trás benefícios nenhum a vila. - Viro as costas  para o hokage  mas deixando um sorriso no rosto  como ultima imagem - Tenha um bom dia Hokage-sama - finalizei ironicamente.

Ando em direção a saída , o ignorando completamente apos isso, essa situação tinha me deixado muito irritado.   
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 04, 2017 12:33 am
"Ter alguém como ele em uma equipe pode ser problemático" eu penso. Após o pequeno narcisista sair da sala com o pergaminho de fita vermelha, me dirígio para o hokage e digo: - Imagino que isso seja meu então.- E pego o pergaminho de fita azul. - Até logo Hokage-sama. Pego o pergaminho e salo da sala como se nada demais tivesse acontecido.
══════════════════════════════════════════
Genin
Genin

Status
Vida:
155/480  (155/480)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 05, 2017 12:45 pm
Voltando pro gabinete encontro um corpo morto sem um braço, não deixo de notar que ele tinha um saco de ryous em mão, contando eram 250, que sorte, coleto o saco de dinheiro do cadáver e o chuto para detrás de algumas caixas, depois sigo meu caminho até a sala do Ieyasu-dono...

Lá, iria colocar a cabeça num baú com as bordas sujas em sangue, pois o sangue tinha a mesma coloração do sangue do troll, dai eu estava a supor que lá seria o local da cabeça dele, depois, uh, eu olho para o Hokage e pisco para ele, esperando minha recompensa e quem sabe uma ordem a ser seguida!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: