Shinobi Survival
Votação
Apenas um Voto por Pessoa...
A) Sim
100% / 5
B) Não sou Capaz de Opinar
0% / 0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmReaper
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Outbreak - Natzu e KyraQui Mar 22, 2018 1:33 pmNatzu
Outbreak - Mais um DiaQua Mar 21, 2018 8:54 amReaper
Ficha - BanTer Mar 20, 2018 11:31 pmBan
Outbreak - ChrisSeg Mar 19, 2018 8:15 pmChris
Que Horas São?

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

Outbreak - Dia dos mortos

em Qua Mar 21, 2018 2:25 pm

Kaguya Ban , havia se tornado um Genin de Kiri, mas ao sair da academia percebe uma movimentação estranha, pois a s pessoas corriam e outras eram devoradas por seus semelhantes, isso era uma guerra?
O que seria, aquilo?
Apenas sabia que deveria se afastar da multidão e se achegar ao Mizukage...

═════════════════════════════

Re: Outbreak - Dia dos mortos

em Qua Mar 21, 2018 3:05 pm
Vejo uma movimentação estranha pessoas devorando pessoas, o cheiro de sangue estava tomando conta de kiri, meu chakra estava zerado eu apenas obcerv que havia uma diferença de movimentação dos devoradores e para aqueles que estavam sendo devorados, seria aquilo um jutsu? Provável que não pois o mundo estava sem o a energia que emanava anteriormente, seria uma mutação ? Não sei nada pode ser descartado, porém eu ficar parado observando não seria algo inteligente a se fazer, -tenho que procurar o mizukage. -digo a mim mesmo mentalmente em quanto corro até os aposentos do kage de kiri...
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 21, 2018 8:32 pm

Era terrível, pois tudo estava um caus, haviam barulhos de gemidos, gritos, chorros entre outros de destruição e logo veio a mover-se uma mulher que vinha a cambalear e gemia cada vez que se aproximava, sua pele estava pálida com diversas machas e seus olhos fundos e de coloração esbranquiçada, ela vinha na sua direção querendo lhe agarrar e dar uma mordida.

em Qua Mar 21, 2018 11:40 pm
"- M... Mas que merda é essa" penso ao ver o caos da vila, algo estava fazendo as pessoas se atacarem, mas não era um ataque bem elaborado ou algo treinado, pareciam que as pessoas estavam atacando por instinto semelhante a um animal selvagem, a diferença no tom da pele das pessoas que atacavam e as que sofriam o ataque eram gritantes, as pessoas agressivas eram brancas pálidas seus lábios eram brancos como se não tivesse sangue correndo no corpo dessas pessoas, não demora muito uma a esta semelhança vem a se aproximar, quele não seria um momento de analise, mas... eu era um cientista não perderia uma experiencia técnica como essa, logo ante da mulher estar muito perto de mim, eu noto sua locomoção precária, a mesma esticava suas mãos em minha direção como se quisesse  me agarrar, talvez para me abocanhar assim como estava acontecendo ao meu redor, eu saco minha Sai que estava presa em minha cintura, deixo a mesma em minha mão esquerda, preparando-me para o ataque, matar a criatura não era o que eu realmente queria, eu acharia melhor captura-la e estudar mais seu comportamento, porem era arriscado eu estava cercado, então deixo a mesma se aproximar de mim, meu treinamento na academia seria colocado a tona, eu era de Kiri, era um membro na nevoa sangrenta, não deveria ter remorso em matar, meus assassinatos deveriam ser rápidos e limpos, então quando a mesma se aproxima de mim, viso me abaixar desviando de seus braços pela direita e ao mesmo tempo deixo meu braço que carregava a lamina mirando a jugular da mulher, com um movimento rápido e simples corto o pescoço da mulher de sima pra baixo, em seguida me afasto correndo de volta a direção ao castelo do Kage, eu acreditava que isso seria o suficiente para matar a mulher.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 22, 2018 1:34 pm

Era estranho, pois quando a perfurou com sua arma branca, ela ainda se movia e antes de que pude-se correr para o castelo do Mizukage ela o segura no braço a qual tu havia efetuado o seu ataque e vinha sedenta para lhe morder novamente.

em Qui Mar 22, 2018 1:53 pm
"-Q... que? como essa mulher não morreu" Era notável que a mesma que isso não era um genjutsu, afinal ela não morreu a um corte fatal como esse.
 Essas criaturas devem der uma fraqueza, mas onde seria, eu pensava em menos de um segundo, quando sinto a mesma agarrar minha mão e tentar desferir uma mordida, "-Droga" penso ao ver isso, mas algo que me intrigava era "-Essa criatura morre?" eu perderia um braço assim ?, não eu não deixaria, observando rapidamente o ataque noto que a cabeça da mulher esta veraneável, e principio básico de medicina, o cérebro manda estímulos ao corpo para se movimentar.
"-É isso!" penso em quando dava um tranco com força no meu braço que esta agarrado, na tentativa de fazer a mulher me soltar antes de receber a mordida, em seguida me afasto de maneira que eu fique ao centro da rua ficando a 3 metros da mulher, porem deixava meus sentidos alertas em seu máximo, para caso venha alguma criatura a mais,   e fico a espera do próximo movimento da criatura...
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 22, 2018 4:18 pm

A Criatura estava agarrada a teu braço, e ainda tentava morde-lo, sua teoria medicinal talvez lhe rende-se algo mas deveria agir rapidamente, pois ela estava perto de morder seu ombro.

em Sex Mar 23, 2018 1:07 pm
"-Droga" penso quando vejo que meu tranco não me liberto da criatura, em um movimento rápido então levo minha mão livro ate a testa da criatura pressionando a mesma para baixo, não deixando ela me morder e esse movimento tinha outra finalidade também, em seguida chuto a perna que estava a minha esquerda ou seja a perna direita da criatura que estava do meu lado, esse chute mais a força que eu estava fazendo na testa faria com que eu e a criatura caíssemos ao chão porem com a força que eu estava fazendo na testa da mesma o impacto para ela seria muito pior, eu para não sofre tanto dano assim, apenas elevo minha cabeça para que ela não bata contra o chão.
 Mesmo que a criatura não tivesse morrido provando minha teoria, eu teria uma chance de milésimos para me libertar, logo em seguida do impacto ao chão rolo meu corpo ao lado contrario da criatura libertando meu braço com a sai em mãos...
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 26, 2018 12:30 pm

Ban finalmente se livra da criatura e logo ele se poe de pé, e agora estava com certa vantagem, a criatura rastejava usando seus braços como apoio e a mesma mirava em morder os tornozelos ou os pés do Jovem Ban, ela estava sedenta por carne e sangue, ela grunhia e gemia, Ban deveria silencia-la, pois seu barulho poderia atrair outros ali. .

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: