Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Gabinete do Hokage

+29
Meiko
Asura
Mortyr
Yuki
Yhwach
Chris
Chiyo
Aizawa
Shion
Arthas
Hisoka
Moriarty
Kagami
Calus
Orochi
Renzo
Genji
Hanzo
Takesho
Natzu
Ieyasu
Sesshoumaru
Kyra
Hayato
Kobura
Kaidan
Tenaka
Rei
Handa
33 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Gabinete do Hokage

Qui Set 07, 2017 11:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Aqui reside o Grande Hokage da Vila, o maior responsável e protetor de todo o País, uma pequena sala o qual reuniões normalmente ocorrem, e é onde o grande Hokage passa o maior Tempo!

Atual Hokage: Yamanaka Ieyasu




Rei
Rei

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom Set 24, 2017 6:22 pm
tsc... Maldito, nem dessa forma consigo te perturbar... - Me levantava após o tapa - só nos conte o motivo de tu estar tomando nosso tempo com esse caso da bandana.
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom Set 24, 2017 7:32 pm
Lamentável a janela estar aberta, a Bandana voa até o pátio do Gabinete, olho para Agares, olho para a janela, -Muito Bem Genin sem Bandana, sua missão é coletar aquela lá no pátio!- Dizia o ordenando brevemente a coletar o item antes de falar qualquer coisa adicional... Acho que já estou começando a cativar esses jovens.
Rei
Rei

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom Set 24, 2017 8:40 pm
Hmph... Certo - saía do gabinete do Kage, descia as escadas, passava pela recepção com uma face apática e ia em direção ao pátio buscar minha bandana e a limpar enquanto andava novamente em direção a sala de Ieyasu.
Natzu
Natzu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue100/100Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Seg Set 25, 2017 5:37 pm
Pegando o pergaminho, me virava de costas e o abria, assim saia do local enquanto ia lendo com atenção.
Takesho
Takesho

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/80Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Set 26, 2017 9:46 am
Vendo tal cena, apenas observava tal comoção do garoto, embora todos estivessem sem bandanas, o hokage ordenaria apenas esse, com isso continuava em estátua, parado no meio da sala, no decorrer o outro garoto, esse que por sinal, parecia perdido no meio de tal confusão, sairia esse do gabinete com um pergaminho, provavelmente outro teste final, bufava com a boca, a situação não estaria me agradando. - É o seguinte, tenho coisas a fazer, vamos logo com isso, sim?! - Tentaria comover o hokage, que por sinal satisfaria da situação.
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Set 26, 2017 11:13 am
-Pois bem!- Tusso um pouco preparando o esquema que desenhei nas ultimas horas, o erguendo de frente para meu rosto, -A cada um de vocês será designado dois parceiros, talvez alguns estejam nesta sala, ou ainda a completarem suas missões, entretanto, é difícil afirmar quais estudantes vão até o fim, é comum alguns deles desistirem no percurso, então não posso dizer qual de vocês terá qual parceiro...- E então agora sim eu me levanto... Ergo também os papeis de informações, -Atualmente temos treze ingressantes na academia ninja, sendo necessários até então apenas doze, dez já terminaram a academia, quatro finalizaram suas primeiras tarefas... Era muita matemática e eu acabo me perdendo... Caminho de um lado para o outro, entregando as bandanas de Agares e Takesho, praticamente os dispensando... Até que encaro Tenaka, o garoto que até então quase nada havia falado, sem clã, sem peculiaridades, porém o mais educado, para ele eu entrego onze bandanas incluindo a dele própria... -Poderia me fazer o favor de entregar essas bandanas para os Ninjas que terminarem suas missões?- Além disso batia numa caixa com alguns pergaminhos de missões que o garoto também seria responsável, -Eu te encontro quando terminar...- E simplesmente deixava o local sem mais nem menos...

Missão: Guarda
Dificuldade: E
Objetivo Averiguar Praça
Recompensa: 35 Ryous
Descrição: Uma praça vem sendo vandalizada por garotos durante a noite, alguém precisa ficar de guarda para realçar a segurança e os impedir de o fazer por um bom tempo, uma noite será o suficiente para os assustar!!

Missão: Sujeiras
Dificuldade: E
Objetivo: Localizar animais
Recompensa: 40 Ryous
Descrição: Alguns animais perdidos veem soltando suas fezes pelas ruas da vila, se possível, alguém os poderia encontrar e levar para um abrigo!

Missão: Felino
Dificuldade: E
Objetivo: Recuperar bixano
Recompensa: 20 Ryous
Descrição: O gato de Hina está em cima de uma árvore a três dias, o problema é o tamanho da árvore, ela tem mais de oito metros, ninguém consegue tirar ele de lá!
Takesho
Takesho

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/80Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Set 26, 2017 12:19 pm
Ouviria tudo sem pestanejar, enfim, recebia minha bandana, sou um ninja, eba, logo a guardava a bandana em algum bolso de minhas vestes, virava-me para a direção da porta, saindo logo a seguir, ia embora finalmente.
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Set 26, 2017 12:35 pm
Gabinete do Hokage - Página 3 D5e14cc7b67e07d4cc267a3683171754
-... Ham ? -


Era oque eu conseguia falar após ouvir o Kage. Bandanas, pergaminho e baú com missões. Quando já tinha raciocinado o básico, o Hokage já tinha saído, sem mais e nem menos. Olho para as bandanas em minha mão e logo após olho para os dois na sala, sem entender muita coisa. Suspiro, e era oque mais eu fazia neste dia, ando até a mesa, colocando todas as bandanas em cima. Amarro a minha em meu braço direito, embaixo de minha manga. Vejo o qual não conhecia indo embora. Encosto na mesa, como meio de apoio e cruzo os braços, esperando algo acontecer. "- Oque será que ele faz aqui depois de só assinar papéis?... -" Com uma olhada estranha para mesa, desencosto dela rapidamente, por receio de algo.
Rei
Rei

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Set 26, 2017 12:52 pm
Certo... Esperar os estudantes e rezar que sejam pessoas legais - Me virava para a saída e eia em direção da área comercial do vilarejo.
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue100/100Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Set 26, 2017 3:35 pm
Já dentro do prédio podia notar muita movimentação, inclusive de pessoas as quais eu já vi na academia, alguns deles com bandanas, então, sem muito enrolar vou também na direção da sala do Hokage-Sama! Uma vez lá dentro observo que ele não está no local, apenas um garoto ruivo, acho que o vi na academia, irrelevante... -Onde o Hokage-Sama foi? Vim buscar minha tal "Bandana"- Dizia com aspas a fim de receber uma resposta sobre o ocorrido, não que seja relevante tal ícone ninja, mas se era necessário, não vejo problemas...
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Set 26, 2017 4:06 pm
Com os braços cruzados, vejo uma pessoa a entrar. Noto rapidamente que não tinha bandana alguma e com sinais que estava sem entender nada. - Sinceramente? Não sei. Saiu e me deixou encarregado. - Já dizia andando para a garota, com a bandana na mão. Perto, entrego a bandana a mesma e volto a colocar minhas mãos nos bolsos. Me viro e faço meu caminho de volta para a mesa. - Aproposito, parabéns. - Com um "tchau" de costas. Não sabia como fazer aquilo mas fiz o básico e farei para todos ali. Mais seguro, penso eu.
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue100/100Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Set 26, 2017 4:44 pm
Reverencio para o rapaz, mesmo que ele estando de costas, apenas demonstrava respeito o agradecendo, depois, amarro a Bandana em minha cintura e me viro em direção a saída, não havia mais o que fazer ali, apenas retornar para algum lugar, treinar, descansar... Não faço idéia... Apenas saio...
Hayato
Hayato

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue120/120Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Set 26, 2017 4:47 pm
Ja dentro do gabinete do Hokage, caminho até sua sala, vejo Misa saindo e continuo meu caminho até a sala do Hokage - Vim buscar minha bandana Senhor Hoka... Ei você não é o Hokage... Cade ele? - Olho para o garoto no lugar do hokage
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Set 26, 2017 5:00 pm
- Ele saiu e me deixou encarregado para entrega de bandanas e missões. - Pego o papel que está a mesa. - Nome,idade e clã, por favor. - Em outra mão, pego a bandana. - Esqueci de fazer a mesma coisa com a garota que saiu... Erro grave meu. -
Hayato
Hayato

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue120/120Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Set 26, 2017 5:03 pm
- Ata... Hayato Yuki, 15 - Pegando sua bandana Hayato amarra ela em sua cintura - Quer que eu chame ela? -
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Set 26, 2017 5:09 pm
-  Não precisa, vejo em quem já é gennin e quem não é, pelo nome feminino e consigo rastrear. Obrigado mesmo assim. - Viro de costas, voltando para a mesa. - Parabéns. - Digo de costas, dando um tchau ao mesmo, arrumando as coisas na mesa.
Hayato
Hayato

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue120/120Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Set 26, 2017 5:18 pm
- Obrigado - Saio do local
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue160/160Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Set 26, 2017 5:50 pm
Finalizando minha primeira missão saiu de Ichiraku e sigo para o gabinete...

Ja no local adentrava o gabinete, onde havia um jovem alto e magrelo, parece um graveto! O cabelo de cor exótica, não sei se pode ser um elogio, parece uma abobora no palito, ou uma laranja no palito...  Olho em volta em busca do Hokage, mas não o vejo ali... Talvez aquele jovem seja importante e esteja substituindo o hokage, ou apenas esteja a espera dele como eu. Caminho me aproximando dele enquanto falava balançando minha mão como ''oi'' - Sabe me informar onde esta o hokage? -
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Set 26, 2017 6:14 pm
- Ele me deixou encarregado pela entrega das bandanas. Nome, clã e idade, por favor. - Falo isso, enquanto pego a bandana e o papel.
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue160/160Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua Set 27, 2017 7:59 am
- Masamune, clã Ranton e 14 anos -
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua Set 27, 2017 11:13 am
- Tudo bem, tome. Parabéns. -  Lhe entrego a bandana e então me viro de costas, voltando para a mesa.
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua Set 27, 2017 2:28 pm
Era tarde eu quando me levanto da cama, finalmente eu iria buscar minha bandana embora pra mim isso de marcar os ninjas com um um simbolo é algo escroto, porem sigo ate o local, saio da casa que eu havia alugado, e vou em direção ao camarim do Hokage, algo me incomodava, mais uma vez teria de aturar aquele bêbado, que comandava a vila.
Meia hora depois com passos curtos chego ao camarim, subo as escadas e vou ate o camarim do kage, abrindo aporta vejo algo de errado o bêbado não estava la, no lugar dele havia um jovem que não aparentava ser muito mais velho que eu, quando abro a porta minha bandana que tampava meu olho cortado começa a se mexer devido o vento, pois a janela estava aberto, colho então o jovem de sima baixo cabelos ruivos corpo magro, provável que seria um gennin, assim como eu então venho a citar:
-Boa dia, Sou Kobura Senju, tenho 12 anos acabei de completar minha missão, e vim em busca de minha bandana, Porem vejo que o Kage não esta aqui, sabe onde ele esta ??
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua Set 27, 2017 4:26 pm
Olhava para a janela, estava a entardecer. Entre o tempo que passava, eu soltava alguns bocejos. O dia tivera sido cansativo mas não tanto cansativo corporal mas mental. Enquanto coço minha bochecha vejo um outro garoto a entrar. Loiro, mais baixo que eu; Característica para seu olho. Uma oportunidade de diversão, talvez? Ele então se apresenta e como todos os outros, pergunta pelo Hokage. Abro um sorriso. - Ele me deixou encarregado pela entrega da bandana. - Digo com a bandana em minha mão direita. Repuxo meu braço para trás, pegando mais força e então na hora de tacar a bandana meu sorriso deu lugar a um rosto sério*, parando um pouco meu braço, jogando a bandana pro garoto  numa força média para que chegasse a ele. - Parabéns. - Digo e volto a cruzar os braços, encostado a mesa.

Kobura
Kobura

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qua Set 27, 2017 6:55 pm
Um jovem me diz algo que o kage não, estaria ali e tinha deixado ele encarregado de entregar as bandanas, o mesmo então joga uma Bandana com uma certa força porem, antes que a mesma chegue a 7 cm de meu corpo, faço com que minha mão esquerda erga-se um pouco, preparada para pegar a bandana, quando a mesma esta a 7 cm de distancia de meu corpo, faço um movimento, utilizando minha articulação do cotovelo faço com que meu braço se movimente como uma alavanca, mirando em pegar a bandana, assim pego a mesma em um bote rápido, seguido disso com minha mão livre tiro minha bandana de trapos, porem permaneço de olhos fechados mostrando a penas minha cicatriz ao jovem ali presente na sala, então amarro a bandana tampando esse meu olho com a cicatriz... Depois disso saio dali...
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Gabinete do Hokage - Página 3 Left_bar_bleue160/160Gabinete do Hokage - Página 3 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Qui Set 28, 2017 8:05 am
Pego a bandana e saio.
Conteúdo patrocinado

Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos