Shinobi Legends
Que Horas São?

Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Handa

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Asura Vs RukaOntem à(s) 12:42 pmRuka
Quest - Compras Ontem à(s) 11:32 amHanda
Gabinete do HokageQui Nov 16, 2017 1:14 amYhwach
Quest - O Caminho de BaamQua Nov 15, 2017 7:30 pmUmagon
Arredores da VilaQua Nov 15, 2017 9:58 amIzanagi
Os membros mais ativos da semana
9 Mensagens - 21%
7 Mensagens - 17%
4 Mensagens - 10%
4 Mensagens - 10%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%

Notas
Todos os clãs Sofreram Reworks! Se você tiver interesse, dê uma olhada no seu, alguma técnica pode ter sido modificada! XD

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Gabinete do Hokage

em Qui Set 07, 2017 11:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui reside o Grande Hokage da Vila, o maior responsável e protetor de todo o País, uma pequena sala o qual reuniões normalmente ocorrem, e é onde o grande Hokage passa o maior Tempo!

Atual Hokage: Yamanaka Ieyasu

Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Gabinete do Hokage

em Qua Out 18, 2017 9:52 pm
Não caminhava muito, já que a praça era bem próxima do gabinete do Hokage... andava pelos corredores e escadas até chegar de frente para a porta do seu gabinete... batia três vezes... e entrava....
-Com licença Hokage... - Entrava na sala e ia até sua mesa - Olá! Tudo bem? Como está o dia? Muito trabalhoso "Yasukage-chan"?- Sorria...
-Bom, Venho relatar que descobri quem estava fazendo aquelas brincadeiras infantis... literalmente infantis... dei um susto na garota, provavelmente ela não irá mais voltar...-
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Out 19, 2017 12:18 pm
Hora mais um entrava, mas dessa vez o garoto era animado ao ponto de me fazer tentar permanecer animado também, acho que essa chuva me desanimou de fazer algo, -Muito Bem Renzo!- Digo sobre sua performance da missão, já tirando mais uma Bandana de minha mesa e o entregando, -Com honra lhe concedo o título de Genin!- E então sorrio para o rapaz.
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
80/80  (80/80)
Chakra:
150/160  (150/160)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Out 19, 2017 12:30 pm

- Não, eu não quero, eu definitivamente não quero ir ao escritório do Hokage. - Mas porque? - Ora, porque eu vou passar vergonha lá e claro! É até bobagem você perguntar isso Kaori. - Shi, deixe de bobagem, vai dar tudo certo, tenho certeza que o hokage só quer te ver por você ter completado as aulas da academia e deve fazer parte da graduação. Ou será que você está aprontando alguma coisa errada e por isso não quer vê-lo? - Ela me lançou aquele olhar ameaçador dela, medo, só, medo! - N-não, claro que não, eu nem saio de casa direito, o que eu poderia fazer? - É verdade, então anda logo, vai, vai vai e volte com uma boa notícia! - Dizia ela me empurrando, acho até bacana da parte dela ela querer me dar essa força... Só que não! Eu estava nervoso para um caramba! Droga!

Calma, vai dar tudo certo, ele quer me parabenizar por me graduar, sim, deve ser isso, afinal o hokage faz isso com todos, e talvez queira até me dar uma missão, sim! Deve ser isso, tenho que pensar positivo, eu não faria nada de errado... Eu acho... Chegava ao prédio e o frio na espinha não me abandonava. Subia as escadas, e em frente... meu destino, o gabinete do Hokage, onde com algumas batidas na porta, entrei, mas para falar a verdade, péssima escolha.

Haviam algumas pessoas ali, certamente o hokage estava ocupado. P*ta Merda!. Pensei em sair de fininho sem incomodar, mas então a porta range, preciso me lembrar que se tiver uma próxima vez, irei trazer óleo pra passar aqui, merda! Ainda meio sem jeito, me aproximava de um canto, um pouco longe das demais pessoas. - S-Shi Gabranth se apresentando, senhor Hokage, senhor! - Tentava ser formal, apesar de que algo me dizia que eu já havia feito bobagem.

STATUS: FULL

Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Out 19, 2017 6:48 pm
-Hora, mais um Estudante!- Digo ao ver o garoto adentrando, este que tinha acabado de completar a academia e iria se dirigir a completar sua primeira missão para se Graduar Genin, checo em minha mesa para ver se havia algum pergaminho, entregando o primeiro que encontrar, precisávamos agilizar a formação de novos Genins!

Missão: Livre
Dificuldade: E
Objetivo: Capturar Macaco
Recompensa: 20
Descrição: Há uma espécie de Mico solto pelos campos da Vila, não seria um problema se ele não estivesse atazanando a vida dos aldeões próximos daquela região, alguém precisa o capturar e levar até fora da vila!
Genin
Genin

Status
Vida:
77/100  (77/100)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 10:01 pm
Uma vida chata eu imagino que Ieyasu deve ter, o tempo todo tendo que atender pessoas, sempre tendo que distribuir missões mais básicas possíveis, mas infelizmente tinha que contribuir com esse lado entediante. - Ieyasu-Dono, eu queria ter uma conversa mais particular com o senhor mas entendo que não tem como fazer isso - Olhava com o canto do olho para o estudante ao lado - Enfim, preciso de sua ajuda em uma coisa. Sou um dos Genins que não possuem trios. Os outros provavelmente formarão em breve por suas qualificações e clãs que combinam, mas eu certamente acabo sendo uma peça isolada devido minha linhagem específica no assassinato. - Dava uma pausa para respirar - Preciso que você me dê um pouco da sua atenção para poder equivaler meu poder a de qualquer um trio, afinal, em minha cabeça terei de ser um esquadrão de um único homem para poder garantir a sua segurança.

Preciso de ajuda para pagar meu curso de qualificação Shinobi para alguma profissão, de sua ajuda para técnicas elementais e que me ensine a arte da luta para poder me tornar alguém independente. Quero crescer pontos com o vilarejo e o país, afinal, eu vim de outro país e dessa forma, lhe prestando serviços e o defendendo pessoalmente, creio que quitarei minhas dívidas com o país e principalmente com o senhor - Me ajoelhava como uma forma de apelação ao pedido.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 10:33 pm
Ouvindo o pedido do rapaz resolvo me levantar, respirando fundo, chamo por Momo... Uma garota jovem adentrava no gabinete, a encarando lhe passava instruções para que no meu lugar permanecesse, afinal estava de saída, logo, me dirijo até a porta acenando para Renzo, enquanto a seguir olho para Tenzo e digo... -Vamos?- E assim deixo o local...

Genin
Genin

Status
Vida:
77/100  (77/100)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 10:35 pm
Seguia o kage sem muita enrolação.
Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Out 21, 2017 4:44 pm
Após relatar o cumprimento de minha missão, o Hokage-sama me parabenizava e me entregava a bandana, eu havia me graduado Genin. Ao ver aquela bandana, meus olhos brilhavam de alegria "Tenho que contar as boas novas a meus pais", era a única coisa que eu pensava naquele momento, eles que por muitas vezes por serem pais muito corujas, e por fazer parte da Família Principal, (não sei se isso é normal) eles eram contra eu me tornar um shinobi. Talvez isso seja algo deles mesmos. Como não tenho contato com outros membros do clã, não posso dizer ao certo como ele é... apenas sei que somos um clã nobre.
Após esse filme que em minha cabeças ocorreu em segundos... pego a bandana que o Hokage me entrgava....-UOOOOOO-Obrigado Yasukage-sama- Sorria de volta para o Hokage, um sorriso grande, não dava pra disfarçar neste momento minha felicidade, e nem queria... mas logo em seguida um outro garoto adentrava a sala, neste momento eu olhava para ele e esperava pra ver o que ia acontecer ali... parece que era um aluno recém formado, e o Hokage lhe dava uma missão.
Posteriormente um outro garoto, que não sei se já estava ali quando cheguei, ou veio depois... talvez por minha animação, não tenha o visto antes... Observava o papo dele com o Hokage, após isso Yasu chamava uma mulher para ficar ali em seu lugar... antes de sair da sala ele acenava para mim, que aceno de volta dando uma piscada de olho e um "sinal de joinha" com a mão.
-Bom, acho que vou indo também...- Olhava para Momo, -Até mais moça, tenha um bom restante de dia!- Então saia ali do Gabinete.
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
0/100  (0/100)
Chakra:
0/300  (0/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Out 22, 2017 9:35 am
Subia as escadas ansiosamente, pulando vários degraus. Bato na porta com meu pé em uma tentativa de arromba-la e entro a sala, onde provavelmente quebraria meu pé para isso e então desistia ao meio, se contentando em abrir a porta bruscamente - WALLACE, MEU VELHO AMIGO ! - Mas via que não tinha ninguém. - Wallace, por que você não está aqui? - E Então olhava para o lado, onde Wallace estava e ele fazia um sinal de " não sei " com os ombros. - Eu vou esperar você voltar aqui na sua sala !. - Via Wallace olhando com sorriso de orelha a orelha, com um grande joinha mas logo após via ele arrastando a bunda ao chão. Olho pela janela e parecia que eu estava sendo observado. - Esses tiranos que nos quer tirar o governo . CORRUPTOS ESCRUPULOSOS ! - Berrava a janela. Subia em cima da mesa, jogando a cadeira ao chão. ODEIO CADEIRAS ! e deitava a mesa, fingindo ser um peixe fora d'agua, me debatendo completamente.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Out 22, 2017 11:23 am

*Hinamori guardava o Gabinete enquanto Ieyasu estava fora, a garota apenas caminhava de um lado para outro em frente a Janela, até que se decide esvaziar uma lixeira atrás da porta, o que dá tempo o suficiente para surgir um Ninja gritando por ali...

*A garota pega os papeis que estavam debaixo de seu braço e começa a avaliar o rapaz, ignorante, sem educação e com notas piores do que as de Hércules, ela pensa mil vezes antes de falar qualquer coisa...

*Entretanto ela não era tão paciente quanto Ieyasu, no momento em que Aizawa ergue a cadeira, Hinamori saca sua Katana e num golpe rapido de Iaido desfere um corte diagonal, passando por detrás de Aizawa...

*Ela caminha enquanto seu golpe paralisa o corpo do rapas, ela se apoia na mesa e solta um saco com 250 Ryous... -É bom correr! Se não suas veias não poderão ser remendadas...- No momento em que ela termina de falar, o saco de Ryous cai na mesa e o braço do rapaz esguicha sangue, sendo este, seu braço direito, decepado na junta do cotovelo enquanto a cadeira voltava ao chão, com o braço ainda a agarrando.
-94

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???
Status:
Katana

Composição: Aço Categoria: Laminar
Vigor: 5 Tamanho: 10,5
Descrição: Muito mais do que uma arma, é a extensão do corpo e da mente. Forjadas em seus detalhes cuidadosamente, desde a ponta, até a curvatura da lâmina eram trabalhadas totalmente a mão.

Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
190/300  (190/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Out 22, 2017 11:35 am
Corria do campo de meu time até o gabinete o mais rápido possível, não quero estragar meu penteado por causa dessa maldita chuva! Olhava da entrada para o gabinete, podia ver alguém berrar la dentro, parecia uma vaca  prenha de um leão. Mentecapto! Encarava a janela até a pessoa sair dali. Continuo a subir as escadas parando até a porta do Gabinete.

La dentro podia ouvir berros, é aqui onde esta a vaca? Empurro a porta e la vejo... Um jovem com o braço decepado, sangue esguichava, o chão esta em uma poça de sangue! O mesmo que estava a gritar na janela, alem dele vejo uma moça com uma Katana em mãos, ensaguentada também... Inclino-me para frente e vomito diante de tal situação - Bleeh! - (onomatopeia). Recomponho-me, encaro a mulher - Volto mais tarde! -

Saio da sala.
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
0/100  (0/100)
Chakra:
0/300  (0/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Out 22, 2017 1:02 pm
- Ai ai ui ui - Dava uns pequenos gritos enquanto olhava meu sangue a esguichar. - Espere um momento... EU SOU A DONA MAROCAS ! - Grito ao pegar meu antebraço com meu braço esquerdo. - Da uma.. mãozinha aqui, por favor. - Empunhava o antebraço para a ela, como se fosse um aperto de mão. Minhas falas continham delay pela perda de sangue que estava a acontecer. - Eu adoro um sadomasoquismo em questão. - Começava a correr como um macaco ferido e via o poço de vômito que continha ali. Paro por um momento e deixo um pouco do sangue cair. - E eu chamo isso de poção polisuco. Podem servir, garçons. - Nisso, voltava a correr para o hospital mais próximo.
Genin
Genin

Status
Vida:
60/60  (60/60)
Chakra:
120/120  (120/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 24, 2017 7:26 pm
Depois de tantas aulas naquela academia ele finalmente podia se ver livre de um pouco de babaquices. Ele caminhava calmo pelas ruas da vila, o dia estava horrível para se caminhar, a chuva estava por bloquear a partir de dois palmos a frente, ou talvez fosse só um problema de visão que Chiyo tivesse adquirido que o impedia de ver tão bem a uma distância longa naquele temporal. - Mas que porcaria de plano de saúde que não pode me cobrir uma consulta... - Ele reclamava dos preços abusivos que eles cobravam por um tratamento ou exame, parecia que a cada ano que se passava o mercado de trabalho ficava menor e os médicos passavam a cobrar fortunas para dar papéis com diagnósticos. Ele trajava preto, um terno e calça, por dentro uma camiseta branca e a gravata vermelha, para evitar de se molhar ele caminhava usando um guarda chuva que pegou em casa. - Será que deve ter alguém nesse lugar? - Questionou ele ao se deparar com o gabinete logo adiante, o dia estava horrível para se trabalhar, o lugar todo parecia mórbido, algo curioso para a instalação de um dos homens mais importantes da vila. " Esse lugar me dá calafrios... Como alguém com tanto poder consegue viver em algo rústico como isso..." A cada passo que dava adentro da instalação ele só podia ouvir a chuva caindo lá fora além da própria respiração e batimento cardíaco. - Hm... Dia ruim, mas nem mesmo assim as academias fecham as portas... Sinto por incomodar nesse fim de tarde chuvoso, mas estou a pedido da academia para me apresentar para a missão que me dará o título de Gennin. - Ele falava ao entrar na sala depois de bater na porta duas vezes, ele falava de forma calma, com um olhar sereno, seu sorriso já não era tão resplandecente, de fato, aquela chuva tinha acabado com seu dia.
Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
90/100  (90/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 24, 2017 10:58 pm
O som da chuva era algo pragmático, um conjunto de gotas empunhavam seu poderio, ao vasto solo daquele mundo, andava cabisbaixo, um pouco pensativo, sentindo na pele o toque suave da água, me distinguia dos demais que andavam em sintonia com a chuva, seria como se um vulto preto movia-se sobre as ruas de Konoha, embora fosse alvo de admiração, não mudaria meu foco, indo de encontro ao prédio do hokage, sem muito a tramar. No lado de fora, buscava me enxugar antes de adentrar tal, me dava ao luxo de respeitar todos meus superiores, por ser um viajante que fora acolhido em tal pais, me sentia grato em me graduar como soldado, agora na parte de dentro, seguia meu rumo, indo ao camarim do hokage, na parte superior daquele prédio.

Seria uma boa subida de escadas, muitos degraus serviriam de algum exercício, me atiçava perante a esses, embora demonstrasse calma pelo lado de fora, acelerando meu passo, podia sentir minha batata pulsar, estava ardendo, em resposta ao rápido exercício que acabaria de finalizar, agora na parte superior, podia notar um garoto batendo em uma porta, talvez ali fosse o gabinete, me aproximo sutilmente, tentando não chamar atenção alguma, seguiria o mesmo, entrando no gabinete logo após, ouviria até mesmo suas palavras, entenderia toda a situação, logo deveria me apresentar. - Chamo-me Takeshi. - Reverência em sequência, demonstrando um pouco de respeito por quem estaria presente, não falaria nada mais, ficando um pouco recluso no final.
Genin
Genin

Status
Vida:
85/100  (85/100)
Chakra:
270/300  (270/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 25, 2017 6:37 am
Estava parado alguns minutos a fio ao lado de porta de entrada da Academia. Não tinha notado como as gotas de chuva poderia ser algo tão neutra. Seu modo de ver a deixa ruim, seu modo de ver poderia deixa-la bom. Ela me fazia pensar, mesmo sendo só simplesmente água caindo de nuvens, batendo em seu corpo e simplesmente o molhando. Meu foco se tornará o gabinete do Hokage, que ao longe, eu pudera ver ao abaixar minha cabeça. Não me alegrava muito ter que me deslocar até lá mas era necessário, entretanto. Enfrentar pessoas não era meu forte. Com minhas mãos em minhas vestes, voltava a andar, a refazer o meu caminho que eu tinha pausado antes.

A frente da porta, não sabia muito bem como me secar, parecer mais plausível a ser apresentado. Adentro, e vejo também marcas ao chão de rastro da água, alguém totalmente molhado também tinha entrado, óbvio. O dia contava muito, não é mesmo?. Subo as escadas sem muita pressa, onde passos estavam exclamados aos degraus. Estavam ainda molhados. Alguém tinha subido também a pouquíssimo tempo. Ao corredor, daria para ver a luz que saia de uma sala, devido a porta aberta, devido a escuridão do nublado que assombrava o corredor. Poderia ser o gabinete do Hokage, eu pensava comigo. E parecia que eu tinha razão, ao ver duas pessoas lá paradas mas via uma sala cheia de sangue, com uma jovem ali ao meio, parada. Parecia que tinha acontecido uma guerra ali mas não me surpreendia de fato, não me importava tanto. Na verdade, me surpreendia nenhum dos dois não notarem o fato mas eu ficava quieto ao ficar um pouco atrás do homem ao adentrar aquela sala sangrenta. Me sentia como um porco indo ao abate. - ... -
Genin
Genin

Status
Vida:
158/200  (158/200)
Chakra:
65/100  (65/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 25, 2017 8:20 pm
Após a última aula, vou até o gabinete do Hokage para receber meu teste para que enfim consiga me tornar um verdadeiro ninja. Percebia alguns outros recém formados na academia e decidia ignorá-los, focava apenas em receber as ordens de meu superior.
Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 25, 2017 9:46 pm
Era finalmente a hora de chegar a me tornar um Gennin, seria o inicio de uma vida arriscada, porem eu teria um objetivo de vida agora, seguia o caminho fora dos portões da academia, caminhava por alguns minutos, sem ao menos esperar o resto da turma, chego em frente ao gabinete do Hokage, algo estava estranho tinha um odor forte, algo como sangue, Logo penso:
-Droga, esse cheiro, e um péssimo sinal, isso pode ser eu sentindo o cheiro do meu sangue, e melhor eu voltar.
-Não, você deve ficar vá em frente, esse cheiro é apenas um animal morto por perto. -Dizia a voz em minha cabeça.
Então engulo minha saliva a seca dando a impressão que por minha garganta passava uma pedra, e sigo meu caminho ate chegar a porta do gabinete do Hokage, Bato três vezes, com minha mão esquerda, contra a porta e em seguida a abro, procurando com os olhos o kage, eis que em minha procura vejo um garoto diferente com cabelos que me lembravam ferrugem, e um homem com vestes diferente, lembro-me de já ter visto o rosto do mesmo em cartazes de publicidade do restaurante de macarrão da vila, então logo deduzo que o mesmo era o kage, então sem ignorar o kage comprimento o jovem ali presente com um sorriso de canto de boca, e olhos fechados de maneira bruta, acenando a cabeça, e depois viro-me ao kage dizendo:
-Desculpa, eu não queria atrapalhar vocês, mas acabo de me formar na academia, e o professor mando vir aqui procurar pela nossa graduação. -Paro então por um segundo, e percebo que eu havia falado normal sem gaguejar isso e estranho, pois eu nunca fui bom de falar com outras pessoas, logo com o rosto corado, abaixo minha cabeça e me recuo, esperando resposta do homem.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qua Out 25, 2017 9:52 pm

*Hinamori ainda guardando o Gabinete percebe alguns indivíduos entrando, mais trabalho. Resolvia inverter a ordem, todos ali tinham notas razoáveis, entregava três bandanas, para o garoto negro, o ruivo e o tagarela. - Vocês substituirão a Equipe 1, vão até a área de treinamento e comecem já!

Após as ordens, entrava outros dois garotos, um com muitos piercings e outro tão pálido que aparentava ser anêmico. - Para vocês dois - Jogava duas bandanas - Vocês formarão uma dupla, vão para o campo de treino dos sem equipes por enquanto.

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???
Status:
Katana

Composição: Aço Categoria: Laminar
Vigor: 5 Tamanho: 10,5
Descrição: Muito mais do que uma arma, é a extensão do corpo e da mente. Forjadas em seus detalhes cuidadosamente, desde a ponta, até a curvatura da lâmina eram trabalhadas totalmente a mão.

Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 25, 2017 10:06 pm
-D-Dupla? -Perguntava com cara de espanto a mulher, que me jogava uma bandana.
Então olho para o garoto ao lado com mais foco sem perder o espanto, então digo:
-P-prazer eu sou Yu... -Ki. -Falava para o mesmo com muita dificuldade.
Genin
Genin

Status
Vida:
158/200  (158/200)
Chakra:
65/100  (65/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 25, 2017 10:20 pm
Olho para a criança que seria meu companheiro, viro de costas em direção a porta e digo sem prolongar muito - Vamos - Não era o local certo para me comunicar, precisava de mais espaço para não revelar coisas que não deveriam ser ditas.
Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 25, 2017 10:24 pm
Sou ignorado pelo mesmo, me deixando cabisbaixo com meus pensamentos "Sera que ele não me acha digno de conversar ?" de olhos no chão escuto o mesmo dizendo par irmos andando, então concordo com a cabeça e o sigo olhando seus movimentos com os pés
Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
90/100  (90/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 25, 2017 10:35 pm
Recolhia a bandana e logo a amarrava em minha testa, olhava para os dois que fora me intitulado como parceiros, seriamos a nova equipe um, me perguntava o que poderia ter acontecido com tal, mortos, provavelmente. Direcionava para a saída logo após, sem muito a dizer caminhava com o olhar reto, saindo dali finalmente.
Genin
Genin

Status
Vida:
85/100  (85/100)
Chakra:
270/300  (270/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 25, 2017 10:47 pm
Sem querer perguntar algo, pego-me a bandana, amarrando em meu braço abaixo de minhas vestes e saio do local, silencioso.
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Out 28, 2017 3:52 pm
Retorno para minha sala, cansado, praticamente exausto pelo longo dia, ainda inconformado com a noticia que recém chegou a minha sala, um dos ninjas de reconhecimento os quais supervisionam o desempenho dos Genin nos notificou que a equipe 1 foi por inteira, dizimada, um choque tal noticia, tais que deveriam ser substituídos logo rapidamente, -Assim como...- Comentava olhando para meu chapéu de Hokage em cima da mesa... Coleto um pergaminho e começo a fazer algumas anotações...

Equipe 2: Misaki, Agares, Ruka;
Equipe 3: Masamune, Hayato, Hércules;
Equipe 4: Toriko, Kyomaru, Hisoka;
Equipe 5: Genji, Hanzo, Calus;
Ninjas em Potencial: Asura, Chiyo, Takeshi, Yhwach, Tenzo, Izanagi, Yuki;
Ninjas Registrados: Baam, Iruka, Kira, Rakan, Shi, Meiko, Natzu, Renzo;

Analisando todos os nomes da lista, aleatoriamente seleciono três deles... "Asura, Yhwach e Izanagi" sendo eles os escolhidos para aparecerem ao gabinete o mais rápido possível... O resto ainda permanecerão sem equipes até todos estarem formados na academia Ninja!

Sanin
Asura, Izanagi, Yhwach
Genin
Genin

Status
Vida:
85/100  (85/100)
Chakra:
270/300  (270/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Out 28, 2017 4:28 pm
A vila estava calma, sem muitos barulhos nas casas ao redor. O silêncio conseguia impregnar nas ruas que eu andava.
- Com licença, Hokage-sama. - Batia duas vezes à porta antes de entrar em sua sala, em um modo de respeito. - Mandou me chamar? -
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: