Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Infestação - Página 3 Empty Finalizado - Infestação

Sáb Set 09, 2017 10:27 pm
Relembrando a primeira mensagem :



*Agares saia na frente, passando por tudo e todos sem se importar muito, ele deixa o prédio e espera por Tenaka na frente de sua porta...

*Tenaka se dirigia pela mesma direção, até que quase alcançando a sala de recepção ele é interrompido por uma figura de idade, parecia um senhor velho, -O senhor por acaso não viu um relógio de bolso dourado por ai? Eu o perdi, estava em minha família há anos... Ele tem um brasão de estrela atrás!-

Missão: Infestação
Dificuldade: E
Objetivo: Erradicar Criaturas
Recompensa: 40 Ryous
Descrição: Na casa da Senhora Mokoto, na rua três ao lado da Loja de Doca, houve uma infestação, uma infestação de Ratos! Ela precisa que tais animais sejam expulsos, eles residem em seu sótão, e ela estima que sejam pelo menos dezessete! Além de roerem tudo a noite, causam muitos barulhos irritantes...




Última edição por Owari em Sáb Set 23, 2017 6:12 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Infestação - Página 3 Empty Re: Finalizado - Infestação

Qui Set 21, 2017 10:47 am


*Não havia nada no guarda roupas...

*Agares coloca o cadáver na frente do buraco e espera... Segundos se passam e ele tem a impressão de ver algo como um focinho e olhos brilhando, farejava o cadáver e logo retornava para a escuridão profunda do buraco...

Rei
Rei

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 3 Left_bar_bleue200/200Finalizado - Infestação - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 3 Empty Re: Finalizado - Infestação

Qui Set 21, 2017 11:12 pm
Hum... - Bufava e me mantinha quieto, observava atenciosamente se tinha mais alguma movimentação naquele lugar.
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 3 Left_bar_bleue0/140Finalizado - Infestação - Página 3 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 3 Empty Re: Finalizado - Infestação

Sex Set 22, 2017 11:43 am
- Não sou diferente de um camponês qualquer sem vila. - Falo sorrindo para o companheiro. - Tentarei algo, continue. Estamos perto de acabar logo com isso. - Falo enquanto vou as escadas, as descendo e chamando o mordomo. - Mordomo-san ! - Falo alto. - Oe, precisamos de sua ajuda só por um segundo, se não for incomodo. - Eu já sabia que estava sendo pelo grito, era desrespeitoso mas necessário.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Infestação - Página 3 Empty Re: Finalizado - Infestação

Sex Set 22, 2017 11:58 am


*Até então nenhuma movimentação, quantos quer que lá estejam, não sairiam tão facilmente...

*Você desce as o mordomo surge abrindo a porta, o encarando em silêncio...

Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 3 Left_bar_bleue0/140Finalizado - Infestação - Página 3 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 3 Empty Re: Finalizado - Infestação

Sex Set 22, 2017 12:09 pm
- Desculpe interrompe-lo por seja lá oque estava fazendo. Preciso de sua ajuda. Tem algum líquido inflamável na casa ou a reserva do gás que é usado nas lamparinas? Se estiver na mente, não explodirei a casa, o quarto, o móvel ou alguma coisa. Irei fazer os ratos saírem de seu conforto, o gás irá acabar com sua respiração, forçando num ato natural os mesmos saírem de seu esconderijo, que vejo que é num buraco na parede, onde só tem uma entrada de oxigênio, penso eu. Estamos em parte já quase acabando o trabalho e só preciso dessa ajuda sua, se não for pedir muito. Ou ao menos, algum veneno que eu possa utilizar, se assim for de sua preferência. - Mas então olho para o mesmo e lembro que eu estava como Kage. - Também pode se perguntar onde estaria o Hokage, era eu o tempo todo e peço desculpas pelo inconivente e aceito qualquer reclamação que fizer, além do mais, veja isso como uma pequena demonstração de segurança da casa que deveria checar, claro, sem ofender. - Não era nada do meu feitio falar demais, na verdade eu estava impressionado comigo mesmo, mesmo sabendo que o mordomo provavelmente não iria ligar para 90% do que falei mas ainda sim em minha cabeça era um adianto e tanto para a conversa.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Infestação - Página 3 Empty Re: Finalizado - Infestação

Sex Set 22, 2017 3:09 pm


*O mordomo desvia seu olhar para a esquerda logo ao lado da porta, do lado de dentro do corredor das escadas, havia uma caixa com recipientes de gás, alguns deles ligados a canos, outros eram reservas...

Rei
Rei

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 3 Left_bar_bleue200/200Finalizado - Infestação - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 3 Empty Re: Finalizado - Infestação

Sex Set 22, 2017 4:32 pm
... - Ia andando para perto de Tenaka fazendo o sinal de reprovação com a cabeça - Você vai explodir o lugar fazendo isso, se vai fazer algo arriscado, faça por conta própria... A não ser que apenas utilizemos o gás para os matar asfixiados. - Esperava uma resposta.
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 3 Left_bar_bleue0/140Finalizado - Infestação - Página 3 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 3 Empty Re: Finalizado - Infestação

Sex Set 22, 2017 4:46 pm
- Hm... - Ao chegar perto da caixa, pego dois dos recipientes, um em cada mão. Subo a escada novamente, com um sinal de "obrigado" com a cabeça para o mordomo. Já em cima, boto os dois recipientes no chão. Chego perto de Agares e saco minha kunai e como " não quero nada", rasgo um pouco mais de sua manga, o suficiente para enrolar a tampa dos recipientes - Você pode pegar uma parte dos meus ryous se quiser para concertar isto. - Falando isso, volto para o buraco, coloco o pano em volta da saída, abro a tampa já perto do buraco. Espero um tempo e ao ver que o primeiro cilindro já estava vazio, totalmente branco, sem tirar do lugar, pego o outro cilindro e faço novamente todo o esquema, numa tentativa de trocar o oxigênio pelo gás inflamável, para asfixiar os ratos dentro da parede
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Infestação - Página 3 Empty Re: Finalizado - Infestação

Sex Set 22, 2017 4:50 pm


*Tenaka faz seus esquemas e não muito demora para os resultados surgirem, barulhos de movimentação intensas surgem do lado de dentro, espécies de gritos de desespero seguidos de uma aquietação, como se desmaiassem por exaustão!

Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 3 Left_bar_bleue0/140Finalizado - Infestação - Página 3 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 3 Empty Re: Finalizado - Infestação

Sex Set 22, 2017 5:04 pm
O gás ainda estava todo ao lugar. Pego minhas duas kunais a mão e rapidamente empurro com meu pé direito o cilindro para o lado e ao mesmo tempo trinco minhas kunais com força no buraco, numa tentativa de soltar faísca e acender o gás, numa pequena explosão ali dentro. - Skadoosh -
Rei
Rei

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 3 Left_bar_bleue200/200Finalizado - Infestação - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 3 Empty Re: Finalizado - Infestação

Sex Set 22, 2017 7:08 pm
Sorria quando ouvia a frase de Tenaka - Você pode pegar dele, de mim não - Sorria com os olhos para o Mordomo e pegava outro recipiente de gás e coloco no outro buraco a qual havia uma saída, rasgo minha outra camisa e coloco um pano em volta da saída e abro a tampa perto do buraco, para começar a asfixiar os ratos.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Infestação - Página 3 Empty Re: Finalizado - Infestação

Sex Set 22, 2017 8:14 pm


*Vocês desintegram praticamente uma parede inteira do lado interior, mas ao menos se livram das pragas!

*Após investir mais alguns minutos, vocês deixam o sótão com a certeza da ausência de ratos, próximos a saída da residência, vocês vêem sentada numa poltrona na sala, uma mulher com olhos brancos como a lua, ela os encara sorrindo de canto, como se soubesse de tudo...

*O mordomo os guia até a saída... Seu objetivo agora é apenas coletar a recompensa no gabinete...

Rei
Rei

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 3 Left_bar_bleue200/200Finalizado - Infestação - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 3 Empty Re: Finalizado - Infestação

Sex Set 22, 2017 9:21 pm
...- Olhava para Tenaka após sairmos da casa com um olhar de estranheza, dou as costas para a casa como se nada tivesse acontecido e parto em direção ao gabinete. - Aquela mulher... Ainda me apresentará problemas.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Infestação - Página 3 Empty Re: Finalizado - Infestação

Sáb Set 23, 2017 6:12 pm


*Após um longo caminho finalmente alcançam o gabinete, lá a atendente os recebe e entrega seu pagamento, porém avisa que suas bandanas haviam sido confiscadas pelo Hokage!

Missão Completa!

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Infestação - Página 3 Empty Re: Finalizado - Infestação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos