Shinobi Legends
Que Horas São?

Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Rakan, Tenaka, Tenzo

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Quest - LivreHoje à(s) 6:34 pmShi
Arredores da VilaHoje à(s) 5:10 pmTenzo
Aula 3: Saúde FisicaOntem à(s) 11:27 pmChiyo
Ficha - YhwachOntem à(s) 11:22 pmYhwach
Aula 2: Auto DefesaOntem à(s) 10:55 pmAsura
Os membros mais ativos da semana
3 Mensagens - 21%
2 Mensagens - 14%
2 Mensagens - 14%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%

Notas
Todos os clãs Sofreram Reworks! Se você tiver interesse, dê uma olhada no seu, alguma técnica pode ter sido modificada! XD

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Infestação

em Sab Set 09, 2017 10:27 pm

*Agares saia na frente, passando por tudo e todos sem se importar muito, ele deixa o prédio e espera por Tenaka na frente de sua porta...

*Tenaka se dirigia pela mesma direção, até que quase alcançando a sala de recepção ele é interrompido por uma figura de idade, parecia um senhor velho, -O senhor por acaso não viu um relógio de bolso dourado por ai? Eu o perdi, estava em minha família há anos... Ele tem um brasão de estrela atrás!-

Missão: Infestação
Dificuldade: E
Objetivo: Erradicar Criaturas
Recompensa: 40 Ryous
Descrição: Na casa da Senhora Mokoto, na rua três ao lado da Loja de Doca, houve uma infestação, uma infestação de Ratos! Ela precisa que tais animais sejam expulsos, eles residem em seu sótão, e ela estima que sejam pelo menos dezessete! Além de roerem tudo a noite, causam muitos barulhos irritantes...

Última edição por Owari em Sab Set 23, 2017 6:12 pm, editado 1 vez(es)
Genin
Genin

Status
Vida:
130/140  (130/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Finalizado - Infestação

em Sab Set 09, 2017 10:45 pm
- Será que ele está do lado de fora?.. - Falei para mim mesmo descendo as escadas. Vendo já a porta de entrada, sou parado por um senhor de idade que perguntava sobre seu relógio de bolso. - Não, não vi. Perguntou para os guardas aqui? Qualquer coisa posso procurar após eu voltar. Estou meio ocupado agora, sinto muito. - E volto a encontrar o parceiro de missão.
Genin
Genin

Status
Vida:
80/80  (80/80)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Set 09, 2017 10:47 pm
Escuto a voz de Tenaka, imediatamente grito - Tanakaaaa, aqui fora! - Esperava que viesse logo dar os detalhes da missão.
Narrador
Narrador

em Sab Set 09, 2017 10:52 pm

*O senhor um pouco triste abaixa a cabeça caminhando noutra direção, -Oh, tudo bem então, obrigado!-

*O garoto ruivo então se dirige até a saída, lá encontra seu companheiro que gritava aos montes!

Genin
Genin

Status
Vida:
130/140  (130/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Set 10, 2017 12:02 am
- É Tena...- Mas parei no meio do caminho, na verdade não importava tanto. - Nossa missão é uma infestação de ratos. Temos que elimina-los da casa de uma senhora, na rua três ao lado da Loja de Doca - Voltava a andar, esperando que o mesmo me seguisse. - Estão em seu sótão. -
Genin
Genin

Status
Vida:
80/80  (80/80)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Set 10, 2017 12:25 am
Oh... Doca-san! Espero que não esteja afetando sua escola - Andava com passos largos, quase correndo. Saía na frente para guiar Tenaka-kun até a loja do grande doca.
Narrador
Narrador

em Dom Set 10, 2017 12:38 am

*Ambos disputavam por um breve momento quem andaria na frente, como duas crianças brincando, mas logo se recompuseram visando chegar logo no local de sua missão...

*Usando a loja de Doca como referência, podiam ver logo a frente da loja, uma rua que seguia reto, com três entradas ao longo de sua extensão...

*A rua estava movimentada, mas nada tão impossível de se movimentar por ali, era manhã, mas o sol logo ficava agressivo e Caloroso pela longa exposição...

Genin
Genin

Status
Vida:
130/140  (130/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Set 10, 2017 1:09 pm
- Vamos, deve ser naquela. - Apontava para a terceira entrada na extensão da rua, andando um pouco mais rápido para sair daquele calor e pensando em como acharia a casa. - Então... Você é um Aburame? - Meu jeito ainda estava travado, com meu rosto sério mas tentava ser ao menos legal. Era um pouco difícil para mim.
Genin
Genin

Status
Vida:
80/80  (80/80)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Set 10, 2017 2:00 pm
É, talvez seja - Continuava andando com passos largos e um sorriso no rosto, reparo a pergunta de meu companheiro, repetida... Sem assunto? Acho que sim - Sim - Fui curto e grosso - E você? qual teu clã? - Por enquanto não ligava muito para o calor, já tinha passado por coisas piores devido a pobreza da família, mas queria terminar essa missão logo.
Narrador
Narrador

em Dom Set 10, 2017 6:01 pm

*Enquanto discutiam, seguiam pela longa rua de terra da vila, até que alcançam a terceira entrada da rua comercial...

*A estrada agora era grande, extensa, com cerca de cinquenta metros, e lá no final dela, havia uma mansão virada para a rua, como se fosse um tapete que os guiava para a grande casa, quase tão grande quanto o gabinete do Hokage!

Genin
Genin

Status
Vida:
80/80  (80/80)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Set 10, 2017 6:25 pm
... Estranho, talvez fique complicado para nós dois adentrarmos na casa da senhora Makoto. - Vou para trás de Tenaka e realizo o selo tigre para me transformar em um dos chunnins do prédio do grande Hokage, as vestes de um chunnin me trariam privilégios e evitaria conflitos, em seguida, ia andando na direção da grande casa.

-5 Chakra

Transformação

Categoria: Ninjutsu
Selos: Tigre
Custo: 5 Manter
Notas: A transformação deve ser descrita perfeitamente quando realizada!
Descrição: A arte ninja garante ao usuário a capacidade de alterar suas proporções físicas por meio da ilusão ótica, técnica usada para infiltrações ou evitar de ser identificado.
Genin
Genin

Status
Vida:
130/140  (130/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Set 10, 2017 7:43 pm
- Você não conhece. - Digo em resposta a pergunta. Olhava em volta pela rua, desconhecendo completamente o local, era novo para mim mas claro que não podia notar aquela mansão no final da rua. Quem não poderia notar? Mas... Uma mansão requer também autoridade, uma elite. Por que um pedido assim tão idiota pra esta mansão? Pensamentos descartáveis, não me adiantaria de nada.
Após a fala de meu companheiro, consigo entender sua ideia e tinha razão, só confirmando oque eu tinha pensado. - Eu falo e você segue a deixa. - Digo isso com já o selo tigre em minha mão direita, me transformando no Hokage. - Não teremos maiores problemas, espero. -

-5 Chakra

Transformação

Categoria: Ninjutsu
Selos: Tigre
Custo: 5 Manter
Notas: A transformação deve ser descrita perfeitamente quando realizada!
Descrição: A arte ninja garante ao usuário a capacidade de alterar suas proporções físicas por meio da ilusão ótica, técnica usada para infiltrações ou evitar de ser identificado.
Narrador
Narrador

em Dom Set 10, 2017 9:03 pm

*Por algum motivo os garotos se transformavam aleatoriamente num Chuunin e Hokage! E logo alcançavam a mansão da tal senhora...

*Uma escadaria os guiava através de um muro até entrarem nos jardins da mansão, próximos da construção podiam ver sua porta, era rudimentar, grande e de madeira, com um acabamento perfeito!

Genin
Genin

Status
Vida:
130/140  (130/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Set 10, 2017 9:34 pm
Meu ar estava tranquilo, com um sorriso fraco no rosto. A frente da porta, do três batidas, no intuito de ser atendido pela dona da mansão.
-5 Chraka
Genin
Genin

Status
Vida:
80/80  (80/80)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Set 10, 2017 9:38 pm
Psiu... Não acha que um kage só para tirar ratos não é muita coisa?... Talvez tenhamos que balancear o impacto de nossas aparências, espero que tu tenha um bom discurso para enganá-la. - Em seguida voltava a minha aparência normal, um kage acompanhado de um genin ja era suficiente.
Narrador
Narrador

em Seg Set 11, 2017 12:39 pm

*Após bater na porta, o garoto Agares fazia uma pergunta um tanto quanto inteligente e se transformava novamente para seu estado normal...

*A porta lentamente se abria, parecia um mordomo...

Genin
Genin

Status
Vida:
130/140  (130/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Set 11, 2017 1:36 pm
Ignorava a pergunta logo quando o mordomo aparece. - Olá, Boa Tarde. Estamos aqui para resolver o problema da Senhora Mokoto. Ela está em casa? - Digo em um ar calmo, mantendo ainda o sorriso fraco ao rosto.
Genin
Genin

Status
Vida:
80/80  (80/80)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Set 11, 2017 1:42 pm
Ficava quieto esperando a resposta do Mordomo, encostava nas vestes de Tenaka e pegava o pergaminho da missão para mostrar ao mordomo.
Narrador
Narrador

em Seg Set 11, 2017 7:30 pm

*O homem exibia uma expressão de surpresa, leve, com suas sobrancelhas e olhos, mas logo se concertava, -Por que o Próprio Hokage viria aqui resolver um simples problema desses? Se me permite perguntar!- Mas logo se recordava de sua própria pergunta.

*-Perdão, sim ela está!- Respondia então ao ver o pergaminho!

Genin
Genin

Status
Vida:
80/80  (80/80)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Set 11, 2017 8:14 pm
Oh... Vou entrando então, Bom dia senhor Mordomo - O reverenciava, guardava o pergaminho em minhas vestes superiores e ia adentrando na casa, enquanto andava ia dizendo - Preciso averiguar o lugar para que isso aconteça o mais rápido possível, não podemos perder tempo!
Genin
Genin

Status
Vida:
130/140  (130/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Set 11, 2017 11:04 pm
- Simples, queria ver como meus shinobis estão a trabalhar na vila. - Respondia enquanto adentrava ao recinto. - Este é o quarto que venho a acompanhar nesta semana. - Após afirmação de Agares, confirmo com a cabeça. - Nos leve até o porão. Eu também não posso ficar muito. Após olhar o lugar, irei me retirar, serei substituído por outro gennin, se não se importar. - Digo ao mordomo, sério mas sem perder a pose.
Narrador
Narrador

em Ter Set 12, 2017 10:03 am

*Por poucos segundos o mordomo enverga sua sobrancelha, e logo tosse propositadamente, -Sótão, senhor.- Com um olhar intrigante contra você, ele os guia pelo grande Hall da mansão até alcançarem uma escadaria para o segundo andar, na extrema ala oeste, havia uma porta com mais uma escada, desta vez escura e sem iluminação..

Genin
Genin

Status
Vida:
130/140  (130/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Set 12, 2017 11:01 am
- Você pode ir. Cuidaremos de agora em diante. - Sigo em diante, abrindo a porta com calma para não alavancar uma possível fuga dos ratos por onde entrava.
Genin
Genin

Status
Vida:
80/80  (80/80)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Set 12, 2017 4:54 pm
Ficava na espera para um possível ataque de ratos, recuava um pouco e já colocava a mão em uma de minhas kunais ainda dentro de minhas vestes, a espera do pior.
Narrador
Narrador

em Qua Set 13, 2017 11:42 am

*Antes de vocês entrarem, o mordomo aciona um pequeno botão ao lado da porta, exalando um leve cheiro de gás seguido de um estralo que aciona todas as lamparinas do sótão, o deixando iluminado...

*Vocês entram e fecham a porta, o cenário ainda é escuro, mas da para caminhar sem tropeçarem em vocês mesmos...

*Uma escadaria sobe pelo menos uns três metros antes de uma nova porta surgir, a que lhes daria real acesso ao sótão...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: