Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Felino Empty Finalizado - Felino

Dom Out 01, 2017 12:32 pm


*Genji salta pela janela caindo em frente ao prédio do Hokage, enquanto isso, Hanzo apenas caminhava para fora da construção, Hanzo sabe a localização da árvore, Genji não, desencontrados, podem seguir seus caminhos até o local da missão, ou não...


Missão: Felino
Dificuldade: E
Objetivo: Recuperar bixano
Recompensa: 20 Ryous
Descrição: O gato de Hina está em cima de uma árvore a três dias, o problema é o tamanho da árvore, ela tem mais de oito metros, ninguém consegue tirar ele de lá!

Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Finalizado - Felino Left_bar_bleue200/200Finalizado - Felino SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Dom Out 01, 2017 1:31 pm
Deixo o gabinete, guardo o pergaminho em minha bolsa. Logo em frente vejo Genji correndo, mesmo sem saber onde fica o destino ainda pretende chegar primeiro... Mentecapto. O ignorando sigo para a localização da arvore, algo que possivelmente não sera tão difícil de localizar pela vila.
Genji
Genji

Status
Vida:
Finalizado - Felino Left_bar_bleue100/100Finalizado - Felino SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Seg Out 02, 2017 12:15 pm
-Hm...- Me pergunto onde estaria tal árvore, portanto caminho até o civil mais próximo e o paro, -Estou à ordens do Hokage, onde está o gato na árvore?- E então espero por uma resposta bem formulada de qualquer pessoa que eu encontre, acho que eu deveria ter esperado pela localização do animal antes de sair correndo...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Seg Out 02, 2017 1:16 pm


*Hanzo sabe que a tal árvore está no centro residencial não muito longe dali então segue em tal direção, por uma rua não muito movimentado...

*Genji fora do local, caminha até encontrar uma senhora, ela o encara e ignora deixando falando sozinho...


Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Finalizado - Felino Left_bar_bleue200/200Finalizado - Felino SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Qua Out 04, 2017 9:52 am
  O clima esta com uma temperatura gélida, o dia esta já amanhecendo, com o sol no horizonte! Era uma bela visão. O que me incomoda é uma neblina, quando respiro, pareço ser um fumante. 
  Continuo a seguir para o centro residencial. - Estamos Próximo Gen... - Olho para trás e percebia que Genji havia realmente se perdido, por causa de um desvio. Droga! Genji sempre faz merda e eu tenho que limpar tudo. Ele é um garoto rebelde e teimoso. Suspiro tentando manter a calma. O ignoro e sigo meu caminho sozinho, a rua estava com um numero mediano de pessoas. Passo por elas cuidadosamente para não ser furtado.
Genji
Genji

Status
Vida:
Finalizado - Felino Left_bar_bleue100/100Finalizado - Felino SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Qui Out 05, 2017 9:10 pm
Ignorado ignoro sua ignoração, então pulo por cima de algumas caixas e escalo uns muros até chegar no topo de alguma construção, a usaria como referência para observar a vila, concentro minha respiração e invisto dali, saltando de telhado em telhado até cobrir uma área maior, tentando identificar alguns conjuntos de copas de árvores, as maiores que eu possa ver na área onde eu estava, ou onde eu poderia supor que o tal gato estaria preso, um terreno alto favorece minha busca...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Qui Out 05, 2017 9:32 pm


*Ambos os ninjas tomam caminhos diferentes, Hanzo chega rapido no local definido, lá ele vê uma garota pequena chorando ao lado de sua mãe, junto de uma árvore enorme o qual sua copa era tão alta que dificilmente podia ver algo lá em cima...

*Genji saltava por sobre as casas, até avistar duas grandes árvores, uma ao leste no sentido do centro comercial, outra a oeste, no residencial!


Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Finalizado - Felino Left_bar_bleue200/200Finalizado - Felino SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Sex Out 06, 2017 5:13 pm
Para chorar desse jeito, ela possuía grande afeto pelo gato. Coisa que não deveria acontecer, pois gatos saem de casa quando bem entendem, e são de estimação...  A morte ou seu desaparecimento iria chegar a qualquer momento e ela deveria estar ciente e preparada para isso.


Pego de minha bolsa, o pergaminho da missão com minha mão direita,  então me aproximava delas erguendo o pergaminho e falo - Estou aqui pelo gato! -
Genji
Genji

Status
Vida:
Finalizado - Felino Left_bar_bleue100/100Finalizado - Felino SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Sáb Out 07, 2017 8:59 pm
Área residencial, é mais provável que uma garotinha que tenha passeado para longe de sua casa perca seu gato, ao menos próximo da mesma, não num sentido de distância percorrida, ela passeia, mas não até a área comercial, não tem nada para fazer lá, logo o mais provável é...

Invisto para o Oeste, saltando de casa em casa, tentando aplicar movimentos acrobáticos, usando o peso e impacto em meus joelhos e logo desencadeando um movimento amortecedor em lances de cambalhotas, escalando com o pressurizar de meus pés contra as paredes e lances gatilhados pelo movimento conjunto de meu corpo!

O caminho era longo, mas a minha vontade de atingir o local era maior, pois assim, eu invisto, e forço meu corpo ao extremo, usando até mesmo minha espada como forma de apoio nas casas, com a lâmina sempre virada para a direita para não rasgar as paredes, tomando cuidado para também não perfurar totalmente sua extremidade, assim não acabaria ferindo nenhum inocente!

Até a árvore, onde eu iria saltar e tentar encontrar o gato!
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Sáb Out 07, 2017 9:07 pm


*A garota aponta para cima, precisamente o terceiro galho mais alto da árvore, eram oito metros, mas ele estava lá!

*Genji se aproxima numa grande velocidade pelas casas, até estar de frente para a árvore, vendo Hanzo lá em baixo e encarando o gato a quatro metros longe!


Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Finalizado - Felino Left_bar_bleue200/200Finalizado - Felino SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Dom Out 08, 2017 11:23 am
A missão esta cada vez mais ''complexa'',  não sei como tirar o felino do topo da arvore alem de ter que escalar até o mesmo. Gatos são bem adaptados para subir grandes obstáculos, devido as suas garras, leveza e agilidade. Mas como não pensam nas consequências, acabam ficando presos sem saber como descer...

- Ok - Me aproximo da arvore e procuro um galho no meu alcance...  Tento agarrar no mesmo, saltando se necessário, confiro se estava adequado para o meu peso corporal.  Então subo no mesmo.
Genji
Genji

Status
Vida:
Finalizado - Felino Left_bar_bleue100/100Finalizado - Felino SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Dom Out 08, 2017 1:56 pm
Recuo alguns passos, respirando calmamente, tento calcular a distância, era um salto grande, mas a queda seria compensada com minha Katana para após cravada em qualquer parte da arvore, eu pudesse ter um novo impulso... Invisto na direção da árvore, vou chegar antes de Hanzo!

Após um salto calculado tento me aparar com a Katana, a usando como também apoio, pisando e saltando, a removendo e escalando a árvore, tentando alcançar o gato na frente de Hanzo!
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Dom Out 08, 2017 4:52 pm


*Hanzo começa a escalar numa só investida, conseguindo alcançar um galho próximo ao gato, enquanto no mesmo momento Genji salta em direção ao galho do gato, ambos tão próximos, veem o galho do gato se quebrando e o mesmo a cair no chão...

*Distraídos acabam se atingindo, e os rapazes vão de encontro ao chão! -15 Enquanto o gato retorna para sua dona que sorridente agradece! -Obrigado Tios!-, e assim ela vai embora dali!

Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Finalizado - Felino Left_bar_bleue200/200Finalizado - Felino SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Dom Out 08, 2017 5:12 pm
Apenas um salto eu alcancei o gato, sorrio então me preparo para outro!  Estava indo tão bem quando o galho do Gato se quebrava o deixando em queda livre! Devo eu saltar e tentar salva-lo de uma possível lesão? Mal terminava de pensar quando de repente Genji surgia esbarrando em mim me fazendo perder o equilíbrio...
 
Deparo-me de costas para o chão, estou meio zonzo então me levanto sacudindo a cabeça, a garota já estava com seu gato e agradecia por ele, - De nada... - Olho para Genji me lembrando do ocorrido, me aproximo dele acerto um cascudo com minha mão direita - Seu idiota exibido! Queria que a queda te aleijasse! -
Genji
Genji

Status
Vida:
Finalizado - Felino Left_bar_bleue100/100Finalizado - Felino SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Dom Out 08, 2017 6:08 pm
Um soco me é investido, o que me faz recuar alguns passos, encaro então o homem o qual o proferiu, também conhecido como meu irmão, aquilo foi uma ousadia a qual não podia passar em branco -Aquele que o mal deseja...- Digo com minha face abaixada, concentrando meu corpo...

Flexiono meus joelhos e me impulsiono na direção de Hanzo, uma investida com o joelho direito erguido, o qual no final do trajeto se atiraria contra o chão, gerando um impacto que lancaria minha perna esquerda para cima com o dobro da força! -Leva Chute no Saco!- Grito na forma de intensificar meu golpe!
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Finalizado - Felino Left_bar_bleue200/200Finalizado - Felino SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Dom Out 08, 2017 8:36 pm
Observo meu irmão se afastar de mim enquanto me encarava. Ele ainda acha que está certo? Ele me joga da árvore e acha que está certo?! Eu que deveria estar com raiva.

Genji numa espécie de surto avançava em minha direção. O seu ataque era obviamente com sua perna, pois ele invista com o joelho! Genji então com sua perna esquerda investia contra minha área pélvica. Cruzo meus antebraços os mantendo em frente a minha pélvis, nisso irei ter uma chance de barrar tal chute.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Seg Out 09, 2017 8:27 am


*Por algum motivo Genji toma pose ofensiva e investe contra seu irmão, erguendo sua perna a lançava para baixo, distraindo a real direção de seu ataque! Hanzo ergue sua perna e abaixa seus braços para barrar o chute, mas isso lhe tira estrutura para segurar o golpe e acaba sendo lançado alguns centímetros para trás! -2...


Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Finalizado - Felino Left_bar_bleue200/200Finalizado - Felino SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Seg Out 09, 2017 9:28 am
O impacto do chute me faz ir centímetros para tas, por sorte ele não danificou meu pênis. O que ele tem na cabeça?! Por mim essa briga acabaria aqui, mas conheço Genji, e não duvido que ele ira me atacar quando eu me virar. Sorrio levemente. Corro na direção de Genji, e com meu punho direito, efetuo um movimento giratório para desferir um soco eu seu peito!

Golpe do Dragão
Finalizado - Felino Ed4OncA
Poder: 2
Genji
Genji

Status
Vida:
Finalizado - Felino Left_bar_bleue100/100Finalizado - Felino SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Seg Out 09, 2017 10:21 am
Um golpe direto, claro, há muitas formas de esquivar ou bloquear, mas nenhuma delas a qual reflita minha real intensão! Simplesmente encho meu peito, forçando meus músculos e flexiono minhas pernas, aproveitando minha posição para receber de bom grato o golpe por Hanzo proferido!

Claro que faria parte de uma estratégia, não simplesmente deixaria ele me golpear de graça, após receber o impacto sorrio levemente para o que faria a seguir...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Seg Out 09, 2017 1:48 pm


*Genji recebe o impacto de bom grado, simplesmente abrindo uma boa brecha aberta para um contra ataque sem perder tempo! -10...


Genji
Genji

Status
Vida:
Finalizado - Felino Left_bar_bleue100/100Finalizado - Felino SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Seg Out 09, 2017 9:51 pm
É nesse momento em que eu revido o soco, mas não no peito e sim no maxilar, pela parte inferior do rosto de Hanzo, um soco ascendente debaixo acima com meu punho direito! Ao mesmo tempo em que com meu braço esquerdo, pegava impulso para que com uma palmada pudesse o lançar para longe de mim!

-Lento demais! Pato!- Digo para o provocar puxando a pele de meu olho direito inferior enquanto mostro a língua num sinal de desrespeito!

Status:
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Finalizado - Felino Left_bar_bleue200/200Finalizado - Felino SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Qua Out 11, 2017 9:25 am
Curioso... Genji simplesmente aceita meu golpe e sorri ao receber o mesmo... Enquanto distraído, sou surpreendido por um ''Gancho giratório'' em meu maxilar! Deveria suspeitar... Um erro meu bobo ao deixar minha defesa livre. Imediatamente podia sentir a mão de Genji prestes a me impulsionar para trás.

 Aproveito meu punho em seu peito para que rapidamente agarrar seu braço esquerdo. Usando a força de meu braço giro Genji a minha direita tentando dar uma rasteira no mesmo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Qua Out 11, 2017 9:40 am


*Hanzo recebe um forte golpe em seu maxilar (-10), perdendo sua concentração enquanto é tirado alguns milímetros do chão, logo surpreendido por uma palmada de Genji(-5) que o lançaria alguns metros longe...

*Entretanto Hanzo o agarra, sem estabilidade para aplicar sua rasteira ambos voam e capotam no chão até baterem numas caixas de madeira no canto da rua... (-7)

Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Finalizado - Felino Left_bar_bleue200/200Finalizado - Felino SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Qua Out 11, 2017 10:27 am
O plano deu certo, quase... Levanto-me apos o impacto das caixas e me afasto alguns passos de Genji. Encaro Genji que ainda estava no chão enquanto limpo meus vestes - Já acabou?! Temos uma recompensa a receber - Obviamente não iria tirar meus olhos dele, quando eu der de costas posso simplesmente ser apunhalado!
Genji
Genji

Status
Vida:
Finalizado - Felino Left_bar_bleue100/100Finalizado - Felino SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Qua Out 11, 2017 10:31 am
Antes mesmo de Hanzo se levantar eu já havia aparado minha queda rolando por entre os destroços e escalando agilmente a parede ali do lado, ao menos tentaria fazer isso, para que então tentando replicar a arte do Parkour, escalaria todo o percurso de novo para o gabinete do Hokage onde poderia receber minha Bandana ninja!
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Felino Empty Re: Finalizado - Felino

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos