Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Tito Empty Finalizado - Tito

Seg Set 25, 2017 5:45 pm


*Natzu deixa o gabinete, e desce as escadarias do prédio, até chegar no pátio da construção, lá encontra um guarda segurando o cachorro pela coleira, ele acena para o jovem esperando que assumisse o cachorro...

Missão: Tito
Dificuldade: E
Objetivo: Cuidar de animal
Recompensa: 35 Ryous
Descrição: Megumi sempre anda com seu cão de estimação, porém no dia em questão ela terá de realizar uma cirurgia e seu animal não pode ficar no hospital, alguém precisa passear com ele o dia todo!



Última edição por Owari em Qua Out 25, 2017 10:40 am, editado 1 vez(es)
Natzu
Natzu

Status
Vida:
Finalizado - Tito Left_bar_bleue100/100Finalizado - Tito SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Tito Empty Re: Finalizado - Tito

Qua Set 27, 2017 4:18 pm
Chegando no patio da construção, olho a minha volta. Avistando o guarda caminho em sua direção, então pego a coleira dele... Me agachando acaricio o cachorro, fixando meus olho no homem. - Depois que eu terminar, entrego ele de volta para você ? - Me levantando, aguardo sua resposta.
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Finalizado - Tito Empty Re: Finalizado - Tito

Qua Set 27, 2017 9:04 pm


*Meru Meru Meru Meru Meru Meru Meru Meru Meru Meru Meru Meru  Mei,Meru Meru Meru Meru Meru Meru Meru Meru  Mei ,Meru Meru  Mei.
Spoiler:
Missão: Tito
Dificuldade: E
Objetivo: Cuidar de animal
Recompensa: 35 Ryous
Descrição: Megumi sempre anda com seu cão de estimação, porém no dia em questão ela terá de realizar uma cirurgia e seu animal não pode ficar no hospital, alguém precisa passear com ele o dia todo!

Natzu
Natzu

Status
Vida:
Finalizado - Tito Left_bar_bleue100/100Finalizado - Tito SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Tito Empty Re: Finalizado - Tito

Qui Set 28, 2017 4:42 pm
Calado, observava a rua que estava a minha frente. Fixando meus olhos no guarda, mudava o tom. -
Senhor, não respondeu minha pergunta. -
Suspirei.
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Finalizado - Tito Empty Re: Finalizado - Tito

Qui Set 28, 2017 9:19 pm


*Meru meru mei...
Spoiler:

Missão: Tito
Dificuldade: E
Objetivo: Cuidar de animal
Recompensa: 35 Ryous
Descrição: Megumi sempre anda com seu cão de estimação, porém no dia em questão ela terá de realizar uma cirurgia e seu animal não pode ficar no hospital, alguém precisa passear com ele o dia todo!

Natzu
Natzu

Status
Vida:
Finalizado - Tito Left_bar_bleue100/100Finalizado - Tito SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Tito Empty Re: Finalizado - Tito

Dom Out 01, 2017 1:32 am
Segurando a coleira do cachorro, sigo pela rua que estava a frente. Caminho com uma certa despreocupação. - Mas que missão empolgante, não é amigão ? -
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Finalizado - Tito Empty Re: Finalizado - Tito

Seg Out 02, 2017 1:05 am


*Meru meru mei...
Finalizado - Tito Tumblr_mq7b60LKIa1sa9g64o1_400
Spoiler:

Missão: Tito
Dificuldade: E
Objetivo: Cuidar de animal
Recompensa: 35 Ryous
Descrição: Megumi sempre anda com seu cão de estimação, porém no dia em questão ela terá de realizar uma cirurgia e seu animal não pode ficar no hospital, alguém precisa passear com ele o dia todo!

Natzu
Natzu

Status
Vida:
Finalizado - Tito Left_bar_bleue100/100Finalizado - Tito SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Tito Empty Re: Finalizado - Tito

Qui Out 19, 2017 4:17 pm
Observando o animal, percebia a sua agitação. Estava na cara o que ele queria fazer ! Assim olhava ao meu a redor, procurando um lugar adequado para que o animal pudesse fazer suas necessidades. -Hum... -
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Finalizado - Tito Empty Re: Finalizado - Tito

Qui Out 19, 2017 8:16 pm


*Meru meru mei...
Finalizado - Tito Tumblr_mq7b60LKIa1sa9g64o1_400
[spoiler]
*Andava até encontrar uma rua com a entrada para um beco,um local escuro com entulho e lixo ,lá seria um local bom para descartar as fezes .No entanto ,havia de ter passeado com o cão depois de leva-lo para cagar ,poderia entregar o mesmo para o seu dono , e exigir as recomendações para se tornar um Gennin.


PS: Faça um resumo de trezentas palavras ,sobre levar o cão e outros passeios que tens em mente até leva-lo ao seu dono.[spoiler]

Missão: Tito
Dificuldade: E
Objetivo: Cuidar de animal
Recompensa: 35 Ryous
Descrição: Megumi sempre anda com seu cão de estimação, porém no dia em questão ela terá de realizar uma cirurgia e seu animal não pode ficar no hospital, alguém precisa passear com ele o dia todo!

Natzu
Natzu

Status
Vida:
Finalizado - Tito Left_bar_bleue100/100Finalizado - Tito SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Tito Empty Re: Finalizado - Tito

Sex Out 20, 2017 6:01 pm
Depois de alguns minutos procurando, finalmente encontrei o lugar ideal. - Ok, encontrei um lugar para você, pequeno amigo. - Rapidamente caminhei para o aquele local que era um pouco escuro, assim esperei o cachorro fazer o que tinha que fazer. Terminando, me afastei um pouco dali enquanto comecei a pensar. - Bom amigão, eu não faço muita ideia para onde te levar, então simplesmente vamos vagar pela vila como dois fantasmas... Eu me pergunto se meus colegas de sala conseguiram algo mais empolgante. - Disse, olhando para o animal. Minha sorte era que ele estava preso na coleira, perder o animal seria um problema e tanto. Lentamente comecei a caminhar pela rua, sem objetivo algum, eu só queria terminar logo tudo aquilo. Minha cabeça estava focada em pensamentos de como poderia ficar mais forte dali para frente, para onde iria, e qual seria o meu verdadeiro objetivo no começo de uma vida ninja.

O fato e que ainda estamos no começo, os problemas ainda não podem surgir, porém, futuramente eles nasceram... Passando sobre as lojas, e diversas pessoas observo o cachorro latir para todos, mas, isso não me incomoda só que para as pessoas a minha volta, talvez seja insuportável. Por minutos a imagem das habilidades do meu clã vinha sobre os meus olhos, o que conseguia me lembrar, a manipulação da areia, realmente estava muito empolgado para liberta-la. - Opa, vai com calma amigão. - Afirmei, e rapidamente puxei um pouco a coleira para que o animal não fosse para cima de um homem que estava parado ali, sera que ele percebeu algo de estranho com aquele cara, ou simplesmente não foi com a cara dele? Uma pergunta interessante, no entanto sem resposta. Pegando a minha Kunai com a outra mão, comecei a girar ela entre os meus dedos, enquanto continuamos  caminhando pela multidão apressada, é certo que estamos bem perto da areá comercial. Olhando para alto, e tendo a básica noção do tempo encarei o animal. - Hora de voltar para seu dono. - Dando meia volta retornei para o local a onde tinha pegado o cachorro, avistando o guarda segui até ele e entreguei o animal. Depois retornei ao Gabinete do Hokage para pegar minha recompensa.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Tito Empty Re: Finalizado - Tito

Qua Out 25, 2017 10:39 am


*Esta quest foi Finalizada sem um Post Final do Narrador, fechando o tópico.

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Tito Empty Re: Finalizado - Tito

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos