Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Finalizado - Infestação

Sáb Set 09, 2017 10:27 pm
Relembrando a primeira mensagem :



*Agares saia na frente, passando por tudo e todos sem se importar muito, ele deixa o prédio e espera por Tenaka na frente de sua porta...

*Tenaka se dirigia pela mesma direção, até que quase alcançando a sala de recepção ele é interrompido por uma figura de idade, parecia um senhor velho, -O senhor por acaso não viu um relógio de bolso dourado por ai? Eu o perdi, estava em minha família há anos... Ele tem um brasão de estrela atrás!-

Missão: Infestação
Dificuldade: E
Objetivo: Erradicar Criaturas
Recompensa: 40 Ryous
Descrição: Na casa da Senhora Mokoto, na rua três ao lado da Loja de Doca, houve uma infestação, uma infestação de Ratos! Ela precisa que tais animais sejam expulsos, eles residem em seu sótão, e ela estima que sejam pelo menos dezessete! Além de roerem tudo a noite, causam muitos barulhos irritantes...




Última edição por Owari em Sáb Set 23, 2017 6:12 pm, editado 1 vez(es)

Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 2 Left_bar_bleue0/140Finalizado - Infestação - Página 2 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Qua Set 13, 2017 12:43 pm
Volto para meu estado anterior, com minha aparência. Tenho analisar com uma rápida olhada no local, sem fazer muitos movimentos fortes ao chão. - Podem estar atrás de móveis grandes, buracos na paredes, buracos ao chão. - Ando pouco mais para frente, tento forçar a vista pela escuridão. - Se Não, extinguimos as chamas das lamparinas, enchemos esse lugar de gás e kabum. - Sabia que não era uma opção mas era engraçado, de qualquer forma, imaginar a situação; O sorriso e uma pequena risada já denunciavam isso. - Pensa em algo? - Paro e viro metade do meu tronco, para que eu pudesse ter uma visão sobre Agares, esperando uma resposta.
Rei
Rei

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 2 Left_bar_bleue200/200Finalizado - Infestação - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Qua Set 13, 2017 1:07 pm
Antes de entrar reparava na movimentação e detalhes... Me mantinha quieto apenas a observar, começava a caminhada em direção a escadaria dizendo diretamente - Eles já sabem que estamos aqui, ratos são como insetos, sempre em contato com sua própria comunidade e espalhando informações de sua maneira, provavelmente, assim que o gás foi ativado, o mesmo barulho que escutamos os alertou, as luzes revelou que estávamos indo naquela direção. Provavelmente estão agitados dentro de seu próprio eixo, evitando mostrar-se em algum campo de visão aberto, mas sempre atento para uma fuga ou uma chance de atacar. - Não era de falar muito durante os momentos sérios, mas em casos como esse, era melhor compartilhar a suposição com o jovem Tenaka, ignorava suas piadas e falas fúteis.
Ajoelho-me na escada para o sótão, coloco ambas as minhas mãos de encontro e realizo os selos Bode e Rato, encosto a palma de minha mão no chão e emito uma onda de chakra Aburame para que os insetos daquela casa atendessem a meu chamado. - Busquem! meus amigos... Identifiquem os roedores que estão a incomodar essa residência e me digam a localização - A ordem para os insetos estava dada. Agora, partia para o sótão.

Palavras pra treino: 226/350

Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Qua Set 13, 2017 7:55 pm


*Por algum motivo, nenhum inseto ali surgia! Um cheiro forte lhe vem a mente quando se pergunta porque do ocorrido..

Rei
Rei

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 2 Left_bar_bleue200/200Finalizado - Infestação - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Qua Set 13, 2017 8:36 pm
-Woof... Que cheiro - Comentava, estranhava aquilo, como que eu não consegui atrair nenhum inseto? Eu sou um Aburame legítimo!!! Não... Algo deve estar acontecendo. Volvia a realizar os selos de mão de liberação de chakra. Primeiro realizando o selo Bode e em seguida o Rato, meu chakra se agitava e se espalhava na atmosfera como uma espécie de radar e atrativo para insetos.
Não é possível... - Provavelmente assim seria, nenhum inseto viria em minha direção, algo estaria bloqueando minha comunicação ou os afastando ou os chamando atenção. Que cheiro é esse? Forte... Seria isso? poucas coisas trariam um odor tão forte. - Um corpo morto... Talvez? - Ratos mortos ou uma comunidade de roedores não deixaria um cheiro tão forte, sim muito ácido e inviável de ficar no local. Estava criando uma suposição de que o que havia naquele local fosse um corpo morto e por inúmeros motivos.
Nada chama tanto atenção dos Kikais e qualquer outro inseto como... Chakra forte e o sangue doce dos humanos, essas eram as coisas a favor da hipótese sobre ter um corpo morto ali e essa missão ser uma possível armadilha. Meu Objetivo era então chamar ainda mais atenção dos insetos do que o que possivelmente estava os bloqueando.
Mais uma vez realizo os selos de mãos Bode, Rato e dessa vez no fim, finalizo com o selo de mão Tigre, para a adição de mais uma instância liberadora de chakra, essa que daria a adição de mais um efeito ao chamado dos insetos, algo mais forte, ativaria em seu instinto natural uma espécie de produção de um veneno que causaria paralisia naquele possível ser ou possíveis seres que estariam o ameaçando ou atrapalhando sua locomoção. O intuito de obrigar tal evolução era para que caso sejam os possíveis roedores atrapalhando a vinda dos insetos, eles ficassem paralisados e facilitasse o trabalho da missão.

Continuo em direção ao sótão, agora com a kunai na mão a espera do pior.


Kikaichu
Finalizado - Infestação - Página 2 KuB6uJp
Categoria: Hijutsu
Dificuldade: C
Selos: Bode, Rato, Tigre
Custo: 40
Poder: 1
Notas: 2M/s, Recupera 5% a cada dois Turnos;
Descrição: Besouros simples comedores de chakra, possuem forma de vida primitiva, logo, não possuem mente desenvolvida e por isso não caem em genjutsus, apenas recebem ordens de Aburames.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Qua Set 13, 2017 8:59 pm


*A Essência de seu chakra agora emitia ondas estimulantes que provavelmente alterariam o comportamento e a consistência da saliva de seus insetos, mas, por algum motivo eles ainda não alcançavam o local...

*O cheiro que você sentia não era podre, mas sim perfumado, um pouco ácido sutil, mas gélido, como um perfume floral...

Rei
Rei

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 2 Left_bar_bleue200/200Finalizado - Infestação - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Qua Set 13, 2017 9:00 pm
-... Tsc...- Decidia ir atrás do cheiro investigar o sumiço dos insetos e os possíveis ratos.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Qua Set 13, 2017 9:57 pm


*O cheiro era da casa como um todo, não de um canto específico...

Rei
Rei

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 2 Left_bar_bleue200/200Finalizado - Infestação - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Qua Set 13, 2017 10:01 pm
Tsc... Estou tendo nenhum progresso aqui... - Serrava os punhos, agora focando em achar os roedores e sua origem dentro daquela casa, algo que seria complicado sem meus insetos e com esse cheiro impedindo a detecção dos roedores através de seu próprio cheiro.
Poderia ser o cheiro da casa afastando os insetos? Perfume floral.... Droga! - Começava a pensar na possibilidade desse cheiro de alguma forma ser o atrativo dos insetos com a semelhança ao cheiro das flores ou cheiro das flores em si. Teria que me virar, continuava a procura da praga Urbana(vulgo rato)
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 2 Left_bar_bleue0/140Finalizado - Infestação - Página 2 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Qui Set 14, 2017 4:48 pm
- Talvez fosse um inseticida, não? Uma tentativa fútil da dona afastar os ratos, talvez. - Volto a andar do seu lado. - E se atraíssemos os ratos? Comida estraga, frutas, algo parecido. - Procurava pelos móveis, tentando descrever o local, pensando onde poderia ser mais provável para ninhos. Cantos escuros era a maior chance.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Qui Set 14, 2017 5:50 pm


*De acesso para o sótão só havia uma porta a qual leva a escadaria, além disso, apenas uma janela no lado oposto da sala, ambos localizados no centro da circunferência...

*O sótão possuía cerca de seis metros quadrados, com cerca de três fileiras de móveis velhos, à direita na parede, criados mudos e armários de gavetas, à esquerda guarda roupas e outros móveis de parede, já no centro, uma dúzia de caixas e mais algumas dezenas de baús e pequenos cofres...

Rei
Rei

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 2 Left_bar_bleue200/200Finalizado - Infestação - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Qui Set 14, 2017 9:29 pm
... Tenaka, dividir para conquistar - Ia em direção as caixas, ignorando os baús e cofres par anão violar os direitos da dona da residência, tentava revirar as caixas para poder quem sabe encontrar algum rato.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Sex Set 15, 2017 9:23 am


*A primeira caixa que você abre, mais na superfície, no canto direito, sobre todas as outras estava vazia, não havia nenhum objeto, mas a pondo contra uma das lamparinas você enxerga algo parecido com um caroço lá dentro, haviam dois, medindo cerca de um centímetro...

Rei
Rei

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 2 Left_bar_bleue200/200Finalizado - Infestação - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Sex Set 15, 2017 9:28 am
Não queria encostar em tais caroços, poderiam ser fezes... Apenas virava a caixa no solo para ver o que eram aqueles caroços.
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 2 Left_bar_bleue0/140Finalizado - Infestação - Página 2 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Sex Set 15, 2017 9:43 pm
Escolhia mover o criado mudo, numa tentativa de arrastar e ver se poderiam ocorrer marcas, alguma pista dos ratos.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Sáb Set 16, 2017 10:21 am


*O cenário era escuro demais para você identificar os caroços...

*Ao mover o móvel você nota um buraco em sua parte traseira, de lá, um vulto salta correndo para outro criado mudo...

Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 2 Left_bar_bleue0/140Finalizado - Infestação - Página 2 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Sáb Set 16, 2017 11:00 am
- Agares... - Chamava sua atenção, sem muitas palavras por barulho, apontando para o criado mudo. Saco minha kunai, em uma tentativa de me proteger por algum ataque possível. Provavelmente mais poderiam estar naquele criado mudo. - Verifica todos os móveis ou cantos escuros. -
Rei
Rei

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 2 Left_bar_bleue200/200Finalizado - Infestação - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Sáb Set 16, 2017 5:52 pm
... - Giro a kunai em minha mão e a deixo em posição de ataque, antes de fazer qualquer movimento em relação aos cantos, jogo a caixa que estava em minha mão para Tenaka, seria uma boa ele usá-la para prender o tal vulto - Use-o - Pegava outra caixa e ia para perto de outro criado mudo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Sáb Set 16, 2017 7:49 pm


*Vocês se posicionam, mas não fazem nada demais... Mais nenhum vulto surge dali...

Rei
Rei

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 2 Left_bar_bleue200/200Finalizado - Infestação - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Seg Set 18, 2017 4:39 pm
Tentava investigar o outro criado mudo, abrir suas gavetas e empurrá-lo para ver se tinha mais algum roedor, já prepararia minha outra mão com a arma para tentar acertá-lo com a kunai num disparo rápido e preciso.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Ter Set 19, 2017 11:23 am


*Você abre a primeira gaveta e dentro dela encontra apenas um relógio de bolso.. Abrindo a segunda, um cheiro horrível lhe arde as narinas ao ver um cadáver de Rato com a boca repleta de plastico roído...

Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 2 Left_bar_bleue0/140Finalizado - Infestação - Página 2 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Ter Set 19, 2017 11:30 am
Com cuidado, me preparo com a caixa na mão. Precipito de ficar a ficar do lado do direito do criado mudo, com uma Kunai a mão. Antes, me precipito de colocar a caixa virada no chão, onde sua tampa fosse para o único lugar onde o rato iria correr, dando-me tempo mais que suficiente para captura-lo. Ratos são facilmente assustados, então lentamente viro oque poderia ter o buraco do criado mais para a esquerda, onde estava a caixa, e com um chute com força necessária para o susto, já me preparava para que se o rato saísse, pudesse interceptar com a caixa e mata-lo com a arma em minhas mãos
Rei
Rei

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 2 Left_bar_bleue200/200Finalizado - Infestação - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Ter Set 19, 2017 2:50 pm
Tsc... - Fecho a segunda gaveta por um instante, pego o relógio de bolso para o investigar. Em seguida o guardaria em minhas vestes para não correr o risco de perdê-lo ou algum detalhe durante a caça aos ratos. Rasgo um pedaço da minha manga esquerda e termino de abrir a segunda gaveta e pego o rato o enrolando no pedaço da roupa e o colocando no centro do local. - Ratos gostam de cheiros azedos, coisas podres e entre outras coisas. Aqui tenho um rato morto com um cheiro graveolento - Em seguida, me afastava dali e apontava para Tenaka pegar um caixa e esperar que o ratos venham checar ou comer a carne daquele que estava morto para o trancarmos com a caixa.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Qua Set 20, 2017 11:13 am


*Havia algo entalhado no relógio, mas era escuro e você não consegue ver exatamente o que era...

*Você chuta o criado mudo, mas nada sai de dentro dele, ao contrário, você vê um vulto no extremo oposto do criado, havia outra saída... Acompanhando com seus olhos, você vê um buraco na parede ao fundo da sala, como uma pequena porta...

Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 2 Left_bar_bleue0/140Finalizado - Infestação - Página 2 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Qua Set 20, 2017 3:28 pm
- Agnes, veja com os insetos esta parede. Provavelmente terá mais por ser algo escuro e seguro de qualquer forma. Ou se quer, coloque o rato morto perto desta entrada e esperamos. Você que sabe. Enquanto isso, procurarei por mais deles aqui fora. - Ia então para o guarda-roupas, era também um local ideal para ninhos. Já preparado com minha kunai, me posiciono pro lado que a porta fica aberta, se protegendo na mesma, enquanto a abro.
Rei
Rei

Status
Vida:
Finalizado - Infestação - Página 2 Left_bar_bleue200/200Finalizado - Infestação - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Qua Set 20, 2017 9:15 pm
Agares... - Respondia Tenaka que dizia meu nome errado - Não tenho como usar insetos dentro da casa, eles colocaram algum produto que impede meu domínio... Você não disse seu clã, por quê você não usa tuas habilidades para tentar fazer algo quanto a o que tem na parede? - Falava sobre minha utilidade naquele momento. Pegava o rato ainda com o pano e o colocava perto do buraco, assim, poderia chamar atenção do rato naquela saída. Segurava a kunai a espera da criatura que viria aparecer.
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Infestação - Página 2 Empty Re: Finalizado - Infestação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos