Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue200/200Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Equipe 1 - Ikari Warriors

Sex Out 13, 2017 11:11 am
Relembrando a primeira mensagem :



Guerreiros da Luz
Trio composto por três jovens de habilidades distintas, aqui eles irão receber seus treinos específicos com base em suas habilidades; Tenaka, Yamanaka Takesho e Senju Kobura formam o Trio dos Guerreiros da Luz!
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SZaVqENEquipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 MBiaXUfEquipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 RNixGSd




Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qui Out 26, 2017 3:21 pm
Atualizando Treinos -
Status: Aprovado
Experiência: 7 Vontade.
Chris
Chris

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue160/160Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qui Out 26, 2017 5:52 pm
Monstros era o que significava aquele nome, seria interessante, um parceiro com nome peculiar como tal, meio que ele me corrigia, pronunciando o seu nome novamente, olhava e via o que ele fazia a seguir, percebia que carregava uma jarra consigo, em suas costas, e logo retirava de suas vestes um pergaminho, um pouco curioso de sua parte, apenas o observava fazendo tudo aquilo... Até chegar na parte que transformava aquele punhado de lama em areia, não parecia algo muito interessante visto desse ponto de vista, apenas secava a água, transformando tudo em areia, acenava com a cabeça, gesticulando que entendia o que falava. Olhava para o mesmo após fazer sua pergunta, parecia um pouco mais aberto, logo não media esforços para sua resposta. - Sou de um país distante... - Fazia uma pausa, enquanto me agachava, buscaria em meu bolso um cigarro, em minha boca o acenderia com um punhado de chakra katon que colocaria em sua ponta, tragava profundamente por um instante, o silêncio percorria o local, olhava para o céu em seguida, soltando a fumaça sobre o ar, a resposta ficava vaga até então, não falaria qualquer outra palavra, simplesmente deixava como indefinido tal.
Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue200/200Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qui Out 26, 2017 7:46 pm
Era uma resposta reservada que o jovem me dara, oque fez voltar a meu rosto habitual. A conversa tinha separado ali mas com um ponto que poderia retornar a cada instante. Era um bom meio termo. Ando até o meio do campo, não mais que oito metros de onde eu estava, a frente de Takeshi, três metros. Lido anteriormente uma outra explicação, toco minhas duas mãos ao chão, novamente ativando o procedimento, secando o solo mas dessa vez três metros ao redor de mim, deixando os meus pés em uma areia fofa que também poderia chegar ao meu companheiro. Retiro o jarro de minhas costas e o coloco a fora do circo, mais para o norte, com a tampa aberta. Respiro fundo e cruzo meus braços, era um jeito de reforçar meu chakra sem usar minhas mãos mas ainda assim, ativar as contrações sem demonstrar muito corporalmente. Uma pequena áurea me cobria, uma áurea sob medida em meu corpo que logo desapareceria. Em pequenos segundos, alguns grãos de areia começavam a se movimentar ao lado de meu pé esquerdo. Meus olhos? Fechados em concentração. Aqueles grãos começavam a flutuar perto de mim, na altura de meu torso; Alguns do chão também começavam a segui-lo mas logo caiam ao chão. " - De novo. - ". Novamente, os grãos agora voltavam a flutuar mas aumentara a quantidade, podendo ver um, fraco, circulo em volta de meu corpo, como se fosse um anel. O desacostume era oque eu notava, parecia que não tinha onde me segurar para manter aquele mísero circulo de pé. - Hm. - Um pequeno grunhido por mim poderia ser ouvido, deixava escapar este pela força que eu fazia em meu chi, me forçando a acostumar em controlar algo tirando meus movimentos. Era movimentação motora complexa. - Consegui. - Dizia em voz baixa, que eu poderia controlar tudo por minha cabeça, parecia uma espécie de telepatia mas este método usava como efeito placebo, burlar minha coordenações. De poucos grãos ao meu lado, se tornava quase toda a areia, que poderia bloquear a visão de Takeshi sobre mim.
Jutsu Treinado:
Chris
Chris

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue160/160Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qui Out 26, 2017 8:12 pm
Ainda agachado, levemente pensativo, sentia um frescor em minha boca, não entendia aquilo no momento, tragava uma vez mais e sentia um liquido percorrer minha língua, era água, como pudera? Acabaria de acender com meu chakra elemental, e agora estava molhado, o céu nublado se mantinha, a chuva nem ao menos ameaçou voltar, Yhwach? Muito menos, pelo o que eu entendi anteriormente o mesmo teria apenas habilidades com areia, como fez com toda aquela lama, seria o oposto de água, nada viria a minha cabeça, levantava retirando o pequeno cigarro encharcado de minha boca, o observava antes de jogar naquele solo distinto, arremessava-o enquanto levanto minha cabeça, deixando ereta e virada para frente, buscava localizar o garoto que estaria por ali, observando a seguir... Pegava um pedra pequena, naquele campo de areia e lama, olhando para a parede de areia que o garoto fizera, retrucava. - Oe! Yhwach, como fará para desviar/atacar se não enxerga? - Dizendo aquilo, lançava a pedra por cima do muro, não tinha uma mira certeira, e nem com muita força a jogaria, faria apenas atravessar a parede por cima, certamente a pedra cairia próxima aos pés dele, aquelas técnicas não demonstravam seu poder de imediato, era certo que o menino estava treinando enquanto conversava, e ficar parado enquanto faz um monte de areia, não seria adequado, inconsequentemente tentaria colocar o que o mesmo faria em campo de batalha, não dando muito certo em meus pensamentos.
Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue200/200Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qui Out 26, 2017 8:32 pm
Olhava calmamente para a pedra e ele tinha razão. Abaixava aquela parede de areia constante e ela se formava em uma mão, que avançava até o pergaminho, trazendo-o a mim. - Tenho uma técnica para tal. - Falo sem muito a dizer. - Me diga, e oque você faria? Não me disse sua habilidade. -
Chris
Chris

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue160/160Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qui Out 26, 2017 9:01 pm
Via a parede sendo desfeita, era hipnotizante, como se o vento soprasse centenas de graus, que agiam em sintonia, veria a criação da mão em sequência, e por fim suas palavras, era decidido em tal momento, sem muito compromisso, direto como uma flecha, olhando para o garoto retrucava. - Não sou de pensar tanto, apenas me dê uma katana, e direi em quantos pedaços poderei cortar meu oponente. - Talvez vinha a ser um pouco extravagante, mas sentia firmeza em minhas habilidades com kenjutsu, embora não fosse as únicas que teria. - Até onde eu sei, tenho katon como elemento primordial... - Parava por um instante, respirava ofegante, querendo fugir da resposta, mas voltava para sua conclusão. - Mas mal consigo acender um cigarro. - Dizia olhando para Yhwach, com certo desprezo, perante a minha falta de habilidade.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Sex Out 27, 2017 12:31 pm
Atualizando Treinos -
Status: Aprovado
Experiência: 12 Vontade.
Chris
Chris

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue160/160Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Sex Out 27, 2017 9:29 pm
Insistia em tentar entender toda aquela falta de habilidade, que visava em me afetar psicologicamente, diante a meu parceiro de equipa, buscava encontrar alguma maneira, abro minhas mãos por um instante olhando para tais atentamente, as fecharia em sequência, cerrando o punho, tinha que descobrir aquilo rapidamente, afinal se fosse selecionado para fazer alguma missão, mal teria alguma habilidade, isso não poderia dificultar só a minha situação, como a de meus colegas, olhava para Yhwach no meio de toda aquela areia, e o fato da mesma ser inconsistente até então me incomodava, deveria acrescentar aquela falta de ataque, ou deixar mais difícil, não importava tanto com a defesa, e nisso teria razão, em uma provável luta, não ousaria adentrar seu campo de areia, aquilo não só poderia me encrencar, como ficaria a mercê de meu oponente, olhando ainda para o garoto. - Parece que você será nosso batedor... - Dizia um pouco incomodado com fato, não tinha uma katana, ou qualquer tipo de arma ninja, em meu arsenal jazia apenas uma bomba de fumaça, e essa não viria a servir por muito tempo, devido aos pensamentos transcendentes, buscava-me sentar, apoiava-me em uma árvore próxima, ficando em posição de lótus, pensava por mais um tempo, enquanto Yhwach encarava o céu nublado. Talvez devesse tentar algo, não muito distante de minha realidade, algo como espalhar o meu chakra elemental, visando reagi-lo de alguma forma, não seria uma má ideia, logo voltava minha concentração somente para mim, deixando o mundo exterior longe, o silêncio do lugar me ajudava, fazendo com que meu corpo começasse a borbulhar por dentro, inicialmente seria algo normal, como sempre o fazia, mudaria repentinamente para o chakra Elemental katon, porém acontecia algo incerto, não seria a mesma sensação que teria, era como se o calor do katon fosse apagado, estaria fluido por meu corpo calmamente, por um instante não ligava, e continuava concentrando, até a hora da libertação dessas, sempre fizera um selo de mão, antes de qualquer jutsu, tentaria algumas sequências, antes de chegar ao selo galo, e ao encontro de ambos, o via sair de meu corpo algo, e lento, porém entrava no clima, percebendo que aquilo não se passava de nevoa, deixava todo aquele chakra concentrava fluir de meu corpo, expandindo a nevoa por trinta metros ao meu redor, perdia meu colega Yhwach de vista, mas logo o fazia com que todo aquele nevoa se dissipasse aos poucos. Por algum motivo meu elemento principal teria se inferiorizado para esse novo, a possibilidade de água ganhar de fogo era total, mas não descartava o fato de não entender aquilo muito bem, me elevo, encostando-se ao garoto uma vez mais. - Parece que vai ter que se acostumar com o clima úmido. - Dizia tentando quebrar o gelo.

Técnica usada:
Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue200/200Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Sáb Out 28, 2017 4:25 pm
Observava os céus sem muito esplendor. Por algum motivo, me confortara tudo aquilo. Sinto em meus pés o poder que ainda tenho que aprender a domina-lo completamente. Era parte de mim. Sem prestar atenção, minha visão fora coberto de névoa. Rapidamente, pelo impulso, respondo ativando minha areia mas logo ela estava a se dissipar e conseguia novamente visão de Takeshi, que era o responsável por aquilo. Mostrava meu alívio pelos olhos, que se fechavam logo após suspirar. - Tentarei. - Em resposta rápida pela vinda de um ninja desconhecido, que chegara perto de mim, me dando um recado que me pegava de surpresa, mas logo desaparecendo, como uma fumaça à ventania. - Perdoe-me mas fui requisitado. - Novamente, concentrava meu chakra na areia, que formava uma mão e levantava minha jarra, o suficiente para coloca-la novamente em minhas costas. Em um movimento rápido, toda areia era levada para dentro da jarra, a enchendo completamente. - Nos veremos em breve. - Digo numa ultima olhada ao meu companheiro e partira para o gabinete, sem muito a demorar.

Jutsu Utilizado:
Status - 260
Chris
Chris

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue160/160Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Sáb Out 28, 2017 5:36 pm

Estava a dialogar com o jovem Yhwach, treinaríamos naquele campo onde já fora exclusivo para outras pessoas, porém agora não passaria de mais um campo de treino, olhava a redor, a pouca iluminação que teria daria suporte, iluminando boa parte do terreno, seria agradável passar a noite naquele local, voltava o meu olhar para Yhwach, estava prestes a pedir uma luta de treino, amistosa até então, visando evoluir nossas habilidades, mas seria tarde para tal, por suas vestes, viria a ser um Chunin, era direcionado para meu colega, falava algo com o mesmo, não intrometia em tais assuntos, apenas observava ambos, Yhwach fora requisitado por alguém ou algo assim, indiciava com a cabeça positivamente, veria então suas ações finais, antes de partir, retirava toda aquela areia das comodidades, guardando consigo em uma jarra.

Nesse momento, virava-me, voltando para a árvore onde estaria sentado anteriormente, deveria voltar a treinar, ficar mais forte nunca seria demais, e na situação que estava, pediria por aquilo. Já sentado em posição específica me concentrava, como anteriormente, sentia a mesma coisa, o corpo borbulhava em resposta ao chakra circulando nesse, o costume de ter que passar por isso não me incomodaria em nenhum aspecto, e aos poucos soltaria aquela energia do meu corpo, o ar se condessava aos poucos, e já era possível visualizar toda aquela nevoa em minha volta, com os olhos atentos, poderia ver apenas alguns metros a minha frente, mas com a técnica, poderia sentir quem estaria nessa, como alguns morcegos que por pura coincidência passariam voando adentrando e saindo o nevoeiro muito rapidamente, seria um bom jutsu, embora nada ofensivo ou defensivo teria que desfrutar de minhas habilidades, para que o mesmo fosse tal, pensando a respeito, chegava a poucas conclusões, tais seriam... No aspecto defensivo, usaria a névoa e o silêncio ao meu favor, não teria muitas chances contra usuários de técnicas oculares, mas visaria em tal, outro dia quem sabe, já na base da ofensiva, talvez se eu pudesse diminuir a distância de ofusque, se fosse um ou dois metros a menos, poderia ser de maior utilidade, ainda mais por mim, em prol as minhas técnicas com armas, uma menor distância em meio a algo quem não consegue enxergar, pode ser fatal quando menos esperar.

Estava decidido, visaria treinar minha habilidade, em prol ao meu poder de ataque, concentrava mais chakra, acumulando com a névoa já ativa em minha volta, fazendo com que essa cresça e fique mais densa, visando um desfoque maior dos respectivos oponentes, percebia quando terminava que a neblina estaria mais próxima ao meu corpo, cerca de x cm maior, abaixava a cabeça, demonstrando satisfação com a mesma, estaria contente de evoluir tal técnica, possibilitando muito mais de mim, fechava os olhos em seguida, ouviria o silêncio, buscando entrar em sintonia com a paz do ambiente.

Técnica usada:
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue0/0Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Seg Out 30, 2017 9:28 am
Takeshi - 1º Treino - 11 Pts em Vontade
Takeshi - 2º Treino -  11 Pts em Inteligência


Spoiler:
Chris
Chris

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue160/160Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Sex Nov 03, 2017 8:47 pm
Havia finalizado a missão, nada muito complicado, embora pudesse concretizar uma guerra ninja, seria interessante, talvez voltasse naquele lugar algum dia, com um punhado a mais de dinheiro no bolso, me distanciava do centro da vila de Konoha, indo ao campo de treinamento. Um treino não faria mal, e aquela manhã estava bastante agradável, o sol batia em minhas costas, aquecendo lentamente, o clima baixo deixava as coisas calmas, algumas árvores soltavam as folhas de suas copas, fazendo com que a queda dessas fosse hipnotizante, davam uma visão simpática naquela manhã, pela primeira vez no dia sorria. Mas isso logo mudaria, voltando a minha habitual cara fechada, andava até o centro do campo de treino, olhava ao redor, ninguém por perto, me pergunto onde estaria Yhwach, hm, ficava ali por um tempo, fechava meus olhos e respirava fundo, um ritual talvez... Estava forçando meu chakra a agir no meu interior, como sempre efetuava algo rotineiro, se estivesse de olhos abertos, poderia ver sair de meu corpo uma energia transcendental de coloração azulada, ficaria por alguns instantes, concentrando totalmente esse em meu interior, não deixando o fluir para fora do meu corpo, seria uma tarefa inconsequente, viria a pestanejar diversas vezes, sempre falhando desde então, não saberia o motivo de fazer aquilo, e nem para o quer serviria, talvez um controle maior de chakra, pensaria comigo, ainda parado no meio do campo de treinamento... Algum tempo se passa e me vejo sentado embaixo de uma árvore, com as costas apoiadas no tronco dessa, e minhas duvidas se intercalavam, logo deixando minha mente vazia no momento, estava leve, flutuando, pensando em absolutamente nada, seria uma dádiva tal feito, poderia fazer algo, sem chegar a conclusões precipitadas, e eu o faria.

Mais uma vez, começava a fluir de meu corpo o chakra, estava firme em criar uma técnica nova, queria mais poder de ataque, em meio a minha mente vazia, seguia adiante, na minha mão direita focalizava o chakra Elemental katon, e na esquerda, suiton, não saberia o que conseguiria se misturasse tais, provavelmente com o choque, muita fumaça sairia dali, mas como antes, deixava de pensar em momentos importunos, apenas fazendo como protocolado, encostavam as mãos, de modo que ficassem alguns centímetros separados, condensando logo em seguida ambos, os chakra elementais rodavam entre minhas mãos, pareciam propícios à fusão, apenas observava, enquanto mais chakra era focado nesse curto espaço. Passar-se-iam uma hora, e ainda estaria com aquela mesma consistência, os chakra apenas giravam sem colisões, remediações de fumaças sairiam daquele processo, seria como previsto anteriormente, o fogo aquecia constantemente a água, criando uma espécie de fervura/fumaça quente, não tinha muita coisa a se fazer, a não ser concentrar maior quantidade de chakra, e eis que faria tal, como anteriormente a concentraria tamanha quantidade de chakra em ambas as mãos, deixando equilibradas, fazendo com que nenhuma gota de chakra esvair, para minha surpresa conseguiria, porém o esforço era constante, a cada segundo que se passava, o cansaço seria acionado, o suor em meu rosto deixando minha pele negra brilhante, a água salgada escorrendo em minhas costeletas, teria todo um processo de incomodarão, mas não arredava o pé, ficando firme, se passam cinco minutos e já teria o chakra suficiente, em um espanto de força, o direcionava sua saída entre os ventres de minhas mãos, ambos os chakras se chocavam por completo, e o resultado não seria mais satisfatório, poderia ver uma fumaça, sentia meu chakra concentrado em tal, ambos katon e suiton, seria um progresso extraordinário até aquele momento, mas antes que pudesse fazer algo com tal, via esse sumindo na minha frente, segundos antes de desmaiar deitando nas raízes daquela árvore, o cansaço finalmente demonstrava suas forças, e o fato de não ter dormindo a noite, e de me esforçar, não teria outra escolha além dessa.

Técnica aprendida:
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue0/0Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Sáb Nov 04, 2017 11:16 pm
Treinar Hijutsu Base, ou seja, a Kekkei genkai em si não conta na regra de criações(50pts em int). Você pode treinar de boa caso seja aprovado.

Aprovado: +10 vontade; +30 Int
Chris
Chris

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue160/160Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Seg Nov 06, 2017 4:37 pm
Acordava após uma dormida rápida, estava cansado devido a grande concentração que tivera, anteriormente tinha fundido meus elementos, formando-o em algo inovador, até para mim, ainda confuso a respeito me sentia na responsabilidade de treinar um pouco mais, visando à evolução de minha mente e corpo, me ergo naquele campo de treino, o sol ainda escondido dentre as nuvens, iluminava boa parte do local, uma luz fraca ate então, dava dois tapas em meu rosto, com ambas as mãos, propondo que com estes conseguiria acordar em definitivo, algo sem sentido se for parar para analisar, no entanto o fato de tal hábito me agradar, já seria necessário, colocando minha mão sobre a barriga perguntar-me-ia se a fome poderia me afetar tanto assim? Olhava para o chão, enquanto ouviria a barriga roncar, deveria comer algo logo.

Estava com muitos dilemas na cabeça, devo comer? Devo levantar? Treinar seria uma boa agora? Sim, não faz mal a ninguém, mais um treino logo pela manhã, espreguiço uma ultima vez, esvaindo toda minha preguiça em conjunto, quebra a cabeça de um lado para o outro, estalando os ossos do meu pescoço, viria a colocar a mão sobre esse, fazendo uma pequena massagem, e por aqui fica minha rotina diária.

Agora acordado, de corpo ereto, me via ao centro do campo do campo de treinamento, pensava um pouco no que viria a treinar, se treinaria algo novo, ou continuaria a evoluir minhas habilidades, e a segunda ganhava na minha votação mental, fechando os olhos em sequência, me via mexendo minhas mãos, fazendo com que ambas se juntem, formando o selo habitual, o chakra começava a fluir no meu corpo e de maneira rápida ia se expandindo para o exterior, misturando com o ar do local, fazendo o nevoeiro aparecer por ali, podia-lo sentir, mesmo com os olhos fechados, sua umidade era nostálgica, me via lembrando de tempos passados, o que não deveria fazer, balança a cabeça em questão de segundos, enquanto aos poucos perceberia algo, propondo que com a evolução de tal técnica poderia fazer a diferença. Ainda estava com os olhos fechados, mas de imediato agia, o chakra em meu corpo começava a borbulhar, condensando em meu interior, fazendo com que se acumulasse mais e mais, e então o liberava instantaneamente sobre as extremidades da névoa, faria com que a mesma ficasse mais densa e pesada, seria uma adaptação visando na questão ofensiva, pois à medida que um oponente se aproxime de tal, a mesma o faria com que esse ficasse com fadiga, reduzindo sua respiração diante a densa nevoa e pouco ar acumulado, buscando até mesmo reduzir a sua velocidade, talvez na metade... Estaria feito, apenas faltava o básico, testar em um combate especificamente, diante a isso, saia daquele campo de treino, um pouco ansioso diria, estava eufórico diante a perplexidade de minha técnica, e mal poderia fazer algo a respeito.
Técnicas aprendidas:
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue0/0Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Seg Nov 06, 2017 6:05 pm
Aprovado. 15 vontade
Poder: Reduz a velocidade do oponente em 20%

Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue200/200Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qui Nov 16, 2017 1:26 am

Descanso no local




Chris
Chris

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue160/160Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qui Nov 16, 2017 10:07 pm
Voltava para o campo de treino, após uma rápida caminhada, tinha alguém por ali, parecia que estava dormindo, me aproximava, recolhia um bloco de notas sobre o chão, após o encontrar, decifraria sua história. Esperava Yhwach acordar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Sex Nov 17, 2017 10:38 am
Atualizando Treinos -
Status: Aprovado
Experiência: 18 Inteligência.
"1 Chakra = 2 Escudo"
Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue200/200Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Sex Nov 17, 2017 1:20 pm


Um braço, com muscular rígido e unhas pretas se mostrara, saindo do manto. - Hum... - Digo ao pegar e olhar o pequeno caderno. - É banalidade. -Começo a andar para suas costas. - Se junte a mim, Takeshi. Seja meu braço direito no que acontecerá. -Viro meus olhos para mesmo, o fixando sobre o mesmo. - Você quer ser o melhor e eu posso lhe dar isso. Uma parceria, eu proponho. - A voz grossa de Hiruko dava ênfase em suas frases, oque eu gostava.  
85/210

Jutsu Utilizado:







Última edição por Yhwach em Sáb Nov 18, 2017 10:07 am, editado 1 vez(es)
Chris
Chris

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue160/160Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Sex Nov 17, 2017 3:16 pm
Olhava atentamente a situação, via toda a movimentação das areias, seria como um show de luzes, mas com rochas degradas, não entendia o porque de sua nova forma, apenas levanto minha mão, essa qual se encontra o bloco de notas, o encarando, lançava na direção de Yhwach, ou melhor dizendo Hiruko, esperava o mesmo pegar, para assim concluir. - É uma bela história... - Fechava os olhos, dando a entender que o mesmo poderia prosseguir com sua proposta.
Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue200/200Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Sáb Nov 18, 2017 10:08 am


Um braço, com muscular rígido e unhas pretas se mostrara, saindo do manto. - Hum... - Digo ao pegar e olhar o pequeno caderno. - É banalidade. -Começo a andar para suas costas. - Se junte a mim, Takeshi. Seja meu braço direito no que acontecerá. -Viro meus olhos para mesmo, o fixando sobre o mesmo. - Você quer ser o melhor e eu posso lhe dar isso. Uma parceria, eu proponho. - A voz grossa de Hiruko dava ênfase em suas frases, oque eu gostava.  
85/210

Jutsu Utilizado:





Chris
Chris

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue160/160Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Sáb Nov 18, 2017 10:58 am
As palavras que sairiam da boca de Hiruko me pegava de surpresa, mesmo não esboçando nenhuma reação. Pensaria por um instante no que o mesmo passou para ter tanta convicção em suas palavras. Abria os olhos lentamente, os raios solares iluminaria toda minha costa, deixando minha sombra extensa sobre o solo ao lado da de Hiruko, o vento soprava meus cabelos, junto com o tecido que sobrava da bandana amarrada em minha testa, um olhar frio se fixava no nada.

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Tumblr_o14ass9C3W1rnvb0co1_500
- Hmph! Que proposta cativante, temo que não tenha como não aceita-la... -
Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue200/200Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Seg Nov 20, 2017 7:24 pm
- Pois bem então. Nos encontraremos mais tarde. Tenho uma obrigação a cumprir. - Digo saindo do campo, em direção aos arredores.
Chris
Chris

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Left_bar_bleue160/160Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Seg Nov 27, 2017 12:51 pm
Via mais uma vez Yhwach se despedir e desaparecer, talvez devesse me adaptar a tal, sempre que pudera o faria, assim pensava. - Sim. - Dizia ao jovem, e enquanto o mesmo saia me jogava ao chão, deitado nesse vislumbrava daquela vista, enquanto o sol caia sobre o solo, indo embora aos poucos, naquele momento me via pensando em tantos fatores, tantas oportunidades, essas capazes de distinguir o meu futuro, a resposta que dera mais cedo, fora direta, sem muitos rumos, apenas afirmava, prolongando e aceitando o que estaria por vir, meu desejo seria aquele, poder, mas até onde poderia me aguentar? E se falhasse adiante? Essa seria minha responsabilidade dali pra frente? Fechando os olhos pensava mais um bocado, não demorando muito para levantar do são chujo. Agora de pé, em meio a noite escura, algumas luzes guiavam o caminho para o centro de Konoha, embora seguir com meus olhos as luzes, não iria adiante, naquele momento me restava treinar, para assim evoluir, não tinha nenhuma intenção de ficar a mercê de um companheiro, e muito menos o faria assim, conseguirei poder de qualquer jeito, com tal determinação, lançava-me em uma investida sobre o campo de treino, efetuando os selos de mãos, faria com meu chakra se expandisse ao ponto de fazer uma densa e úmida nevoa naquele local, mais uma vez, porém dessa vez seria diferente, visava desviar de todas as árvores dentre a distância que a névoa percorria, ainda assim forçava meu chakra sobre o nevoeiro, visando o aumento de sua densidade, optando pela dificuldade de locomoção, faria aquilo para aquecer meus músculos e treinar um pouco de minha agilidade, que não estava em seus melhores dias, uma missão cairia bem após aquele treino, pensando melhor, não teria tantas alternativas por hora, tudo estava muito fraco na vila, balançava a cabeça em prol de maior concentração, de modo que deixasse outros pensamentos de lado, continuava com aquilo por uns trinta minutos, parando no fim, com o corpo suado, me via mais uma vez concentrando meu chakra, parecia que viria a explodir, seria como se um copo estivesse prestes a transbordar, a nevoa que rodear-me-ia estava completamente estufada por chakra liberado no treino, seria um situação frustrante essa agora, remetendo-me a isso, soltava o chakra ao redor de meu corpo, fazendo uma camada sobre esse, seria algo completamente superficial e pífio, se não fizesse sentido naquele momento. Despercebido ao primeiro momento, o chakra que fazia uma “armadura” em meu corpo se adaptava, sugando a umidade da nevoa, criando uma carapaça de água, até então não me tinha notado, e ao sentir a água fluir em meu corpo, espantava-me, pensando que seria animal molhada ou até mesmo um ataque, por que não?

Os olhos abertos e espantados, um pulo para trás efetuava, seria instintivo, buscando fugir do perigo, contudo completamente desnecessário, percebendo que aquele alvoroço não se passava de uma técnica premeditada, ao meu redor um casulo de água me rodeava, conseguia respirar apesar dos pesares, mas o que necessariamente aquilo faria? Seria uma boa investigar e conhecer a respeito. Começando a estudar sobre tal, percebia que fizera anteriormente o selo de mão, um descuido não ter reparado no primeiro momento, embora seja o mesmo que sempre usasse para técnicas suiton, selo galo seria top e ideal para com essas, adiantando a situação começaria a acelerar o passe, andando, correndo, percebendo então que o logo estaria deitado, em um altura pouco mais elevada que um metro, supondo que aquele jutsu o efetuaria tudo aquilo, sua velocidade não seria das melhores, era bem lento para dizer a verdade, sua o controle de tal técnica seria ineficaz, logo seu percurso seria completamente reto, com desvios mínimos e completamente fúteis, como uma flecha, apesar de tudo teria mais um lado bom, e naquela situação seria ideal colocar isso em observação, algumas árvores haveriam no caminho percorrido por minha pessoa, essas com grandes alturas e espessuras, seria salvo por aquela camada de água, a mesma serviria para quebrar algumas das árvores, protegendo-me também daqueles tantos estilhaços de madeira, que voariam para toda parte, seria algo interessante, mudaria então de opinião, não seria como uma flecha, era mais parecido com uma lança, mesmo não sendo veloz, o que seria completamente irrefutável, já que treinaria para evolução e melhoramento de sua velocidade no ataque. Seguiria o caminho em linha reta, adiante sempre, esbarrando e quebrando boa parte das árvores no caminho, eis que a nevoa que me rodearia vinha a se acabar e consigo toda a umidade e boa parte das árvores, conseguiria ficar sobre a possessão do jutsu por mais alguns segundos, antes de toda aquela água se esvair caindo sobre o solo e com ela juntamente eu, o som abafado faria, cairia até mesmo de mau jeito, mas não ligava, logo levantando em sequência, tudo indicava que aquela técnica se adaptaria com a água em seu ambiente, logo, é necessário de água ao redor para ter algum efeito e não acontecer isso de novo, seria uma técnica formidável, mediante a isso, pensaria em um combo, juntamente com a névoa e essa investida. Começava a correr em direção ao nevoeiro, forçando meu chakra ao meu redor, o faria novamente, o selo de mão e então, uma vez mais, e lá estava, a lança efetuada e dilacerando tudo que tinha pela frente, mas dessa vez o faria diferente, como antes pensado, visaria o aumento de sua velocidade, logo, concentraria maio quantidade de chakra em minha parte de trás, aumentando a impulsão, e consigo a velocidade da técnica, treinaria por mais algumas horas, etc, todo mundo feliz.

Técnicas usadas:
Conteúdo patrocinado

Equipe 1 - Ikari Warriors - Página 2 Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos