Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Equipe 4 - New Dawn Left_bar_bleue200/200Equipe 4 - New Dawn SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 4 - New Dawn Empty Equipe 4 - New Dawn

Sex Out 13, 2017 12:18 pm


Novo Amanhecer
Trio composto por três jovens de habilidades audaciosas, aqui eles irão receber seus treinos específicos com base em suas habilidades; Inuzuka Kenta, Kyomaru e Uchiha Hisoka formam o Trio do Novo Amanhecer!
Equipe 4 - New Dawn VEuGl77Equipe 4 - New Dawn 4ivqlSzEquipe 4 - New Dawn ZfxylIT



Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Equipe 4 - New Dawn Left_bar_bleue200/200Equipe 4 - New Dawn SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Seg Out 16, 2017 12:33 am
Passo rapidamente pelo CampoCampo de número 6 e anoto em um pequeno caderno... "Equipe 7, 6, 4 e 3" afinal eu já havia passado por todos esses, mas marcando com um simbolo os campos "Equipe 7, 4 e 3" pois apenas nestes 3 eu havia ensinado algo, então me dirijo noutra direção, quem sabe depois não volto aqui...
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Equipe 4 - New Dawn Left_bar_bleue160/160Equipe 4 - New Dawn SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Seg Out 16, 2017 10:33 am
Depois de uma boa busca de informações, chegava ao local designado, lembrando do que o hokage me dissera há um tempo atrás em seu gabinete, teria um trio, parceiros que poderia contar, Kyomaru e Hisoka, se bem me lembrava.
Agora no campo via que não teria ninguém, visto tal apenas sentava em uma sombra, esperando algo acontecer, talvez tirasse um cochilo, Terry mantinha-se próximo e em alerta.
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Equipe 4 - New Dawn Left_bar_bleue300/300Equipe 4 - New Dawn SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Seg Out 16, 2017 1:47 pm
Por alguns minutos andou,pelos terrenos verdes da vila até chegar a uma área com algumas árvores e grama pelo solo e ali havia um jovem que estava acompanhado por um cão ,seria este um dos parceiros que o Hokage havia colocado? Era uma pergunta um tanto quanto obvia ,mas se achegou e a cada passo haviam pequenos tremores ,mas fazia de proposito,pois queria marcar a sua entrada ali,e ao chegar olhou para o jovem ali e balançou sua cabeça assinalando um sim,e logo sentou ali no solo de junto a uma árvore,e pensou sobre o poder ocular da moça que conhecera a pouco ,era surpreendente o movimento preciso que seu corpo fez em um ataque a queima roupa ,de fato deveria treinar mais ,para não ser afetado por habilidades deste nível.
Equipe 4 - New Dawn Vgq9PfO
Spoiler:
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Equipe 4 - New Dawn Left_bar_bleue160/160Equipe 4 - New Dawn SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Seg Out 16, 2017 5:52 pm
Havia chegado alguém, meu nariz indicava a localização, o seu cheiro viraria minha cabeça, posicionando meu tronco para o mesmo, buscava avista-lo, uma muralha que se mexia, assim podia me referir a tal, o tamanho daquele garoto me impressionava, perguntaria se eu chegaria ao tamanho do mesmo, porém essa não seria a única coisa que chamava atenção, enquanto seguia seu percurso, batia seus pés no chão, ousando me intimidar, ficava animado com aquilo, o via se apresentar de maneira tímida, e para contra atacar, o fixava meu olhar, encarava, buscando intimidar da mesma maneira que fez comigo.


Equipe 4 - New Dawn Latest?cb=20121130223433


Minhas pupilas dilatavam, as veias localizadas na minha esclera ficavam sobressalentes e visíveis, e um olhar assassino o seguia enquanto passava, seria como uma caça em minha visão, isso continuava por pouco tempo, o reverenciando logo após, com um sorriso no rosto.


Última edição por Kenta em Seg Out 16, 2017 6:31 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : img)
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Equipe 4 - New Dawn Left_bar_bleue160/200Equipe 4 - New Dawn SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Seg Out 16, 2017 6:26 pm
Ao sair do gabinete do hokage decido que é melhor ficar vagabundeando por ai do que ter que voltar para casa e encontrar meu pai. Ele com certeza ira ficar me enchendo o saco para saber como eu fui na aula.

Depois de gastar algum tempo fazendo nada a não ser caminhar para la e para cá, avisto um nanico(não que eu seja maior que ele) com cerca de 1,70 de cabelos azuis, um pouco gordinho eu diria, junto a ao que deveria ser um humano, mas que possuía quatro braços e era gigantesco.

Me pergunto o que os dois poderiam estar fazendo aqui sozinhos. Talvez estejam brigando, penso eu. Então decido me aproximar e ficar escondido para descobrir o que vai acontecer.
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Equipe 4 - New Dawn Left_bar_bleue160/160Equipe 4 - New Dawn SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Seg Out 16, 2017 6:48 pm
Outro apareceria por ali, mas ficava escondido, não sabia o que esperar desse, mas estaria espionando, algo ruim poderia ser, embora estivesse seguro do lado de dentro dos portões da vila, com isso apenas olhava para onde ele estava. No entanto, Terry seria um pouco agressivo, diante a isso.

*Estava em alerta, a par da situação, dois cheiros distintos se concentravam nas comodidades, o grandão tinha um cheiro diferente, era intenso, talvez estivesse a se exercitar, o outro ainda que longe, dava para o identificar, estava escondido, deveria desmascara-lo, ia me exercitar até então, me virava para o onde esse estava, o encarando até então começava minha investida sobre, com passos largos e rápidos, usaria minha velocidade ao meu favor, correndo em zig zag em busca de confundir, olhos humanos teriam dificuldade para acompanhar, logo saia da sua visão periférica, seria rápido o suficiente para tal, apareceria ao seu lado, finalizando com um latido seco.

Equipe 4 - New Dawn Latest?cb=20120714182604
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Equipe 4 - New Dawn Left_bar_bleue200/200Equipe 4 - New Dawn SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Seg Out 16, 2017 8:40 pm
-Nossa que climão!- Grito me espreguiçando no mesmo instante que bocejo e lanço meus braços para o céu, todos ali estavam em silêncio e se encarando, era até meio deprimente, -Vocês são parceiros, se entendam de uma vez..- Comento me lançando mais uma vez à grama, eu realmente já estou exausto, foi o dia todo ensinando, estou ficando velho... Que bom que esses são os últimos,  embora alguns ninjas tenham matado a aula... -Bem, estou aqui para lhes ensinar algo básico, o domínio de elementos! Com isso vocês terão uma expansão de conhecimentos para melhorarem suas habilidades e realizarem missões fora da vila!- Seguro uma folha em mãos enquanto continuava a falar.. -Ah, Kenta, lamento pela missão, mas também agradeço pelas respostas!- Sorrio ignorando o fato de que ele só respondeu duas, mas sua segunda resposta era tão óbvia que fazia tudo parecer simples, embora complicado... -Quando vocês concentrarem seus chakra na palma da mão, enquanto uma folha nela, residirão vestígios do elemento a quais vocês pertencem!- Então os observo...
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Equipe 4 - New Dawn Left_bar_bleue160/200Equipe 4 - New Dawn SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Seg Out 16, 2017 9:02 pm
O Hokage chega, e com ele apenas más notícias
como assim são meus parceiros? Só estou aqui pois não pude te achar para pegar a minha bandana.
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Equipe 4 - New Dawn Left_bar_bleue160/160Equipe 4 - New Dawn SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Seg Out 16, 2017 9:07 pm
O hokage chegava, e como da última vez, estava bastante calmo, o seguia com os olhos, vendo seu caminhar até sua queda forçada na gramínea presente, esse então começava com suas lições, parece que seria o tutor de todas as equipes, seu cheiro estava misturado com alguns outros, provavelmente dos garotos das outras equipes, bufava com a boca, evitando cheirar o hokage, por hora iria aprender a dominação de algum elemento, estava imitando o hokage até então, com uma folha em mãos já estava preparado, até que ele se direcionava a mim, parecia ironia, mas este agradecia pelo questionário que fizera anteriormente, sorria para o mesmo, respondendo em sequência. - Não encarei aquilo como missão, hokage-sama. - Era direto, mas mostrava honestidade e leveza nas palavras ditas, seria um entonação calma e confiante.

Viria o que garoto que estava escondido, ele era magro, falava com o hokage, não ligava para este no momento, continuando com a folha em mão, concentraria uma quantia pequena de chakra, forçando o papel então, e o via separando-se em dois, não entendia muito bem, ficando confuso com tal, me virava para o hokage uma vez mais. - Terry dominaria algum elemento? - Deixava a duvida sobre as costas do hokage, esperando sua resposta a seguir.
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Equipe 4 - New Dawn Left_bar_bleue200/200Equipe 4 - New Dawn SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Ter Out 17, 2017 3:01 pm
-Me referi a ausência dela.- Digo para o rapaz, entregando também uma bandana para Hisoka, -Aqui está, agora esses são seus parceiros, então treinem todos por favor, preciso que os três se entendam para trabalharem em futuras missões, juntos.- Futuras, na verdade breves, -Aproposito, todo ser vivo possui um elemento, mas não sou a melhor pessoa para lhe explicar sobre seu companheiro, acredito que vocês aprenderão sozinhos com o tempo!- Após dizer me viro de costas para sair dali, -Kyomaru? Treine também!- Digo para ele antes de sair, havia muito o que fazer ainda!
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Equipe 4 - New Dawn Left_bar_bleue160/160Equipe 4 - New Dawn SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Qua Out 18, 2017 10:02 am
Ouvia do hokage que haveria possibilidade de Terry ter algum elemento da natureza consigo, ouvindo também que iriamos aprender juntos a respeito, entendia a situação do mesmo, agradecendo pelo ajuda, embora fosse mais um conselho, apenas reverenciava com a cabeça, demostrando positividade, por fim o via saindo, antes de ordenar o grandalhão, o referia sendo Kyomaru, logo aquele outro teria que ser... Hisoka?! Lembrava-me da conversa no gabinete, quando o próprio hokage falava da equipe em si, me levanto, batia em minhas vestes, limpando a poeira localizada, indo para perto de Hisoka em seguida, a primeira impressão de todos seria um pouco errônea, teria que fazer melhor de agora em diante, como o hokage falou, seriamos uma equipe dali para frente. - Olá, me chamo Toriko! Hisoka, né? - Diria para o garoto, enquanto lançava minha mão sobre o ombro do mesmo, buscava cativa-lo embora o acontecido anteriormente. Logo após, virava-me para o grandão, - OE! Grandão, não fique tão longe! - Falava com entonação de voz alta, tentava chamar a atenção do mesmo, já que estava um pouco longe, acabava por levantar meu braço, balançando em seguida.

Não saberia como faria adiante, estava agindo como um líder até então, mesmo não querendo ser tal, apenas buscava juntar as peças da equipe, começando com os dois garotos presentes ali, para então conhece-los e melhorar o relacionamento com ambos, não saberia o que esperar em seguida, então não deveria me conter, esperando que ambos ali presentes fossem fortes.


Deitava em uma sombra, abaixando minha cabeça tentaria tirar um cochilo, não haveria motivos para intrometer, logo deixava tudo como está.
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Equipe 4 - New Dawn Left_bar_bleue300/300Equipe 4 - New Dawn SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Qua Out 18, 2017 2:15 pm
Interessante, o Fato do Hokage falar sobre todos os seres em questão obterem elementos da natureza ,era algo a se pensar ,pois seriam muitas as possibilidades de obter poderes elementais,mas pelo fato de viver sua infância em constate contato com a terra,provável que seria este o elemento designado a este,mas algo era mostrado ali,pois os membros da equipe no qual foi posto,observou e viu que eram completamente diferentes com quase nada em comum,mas mesmo assim para o bem das missões e de seu próprio desempenho teria que deixar o seu silêncio e voltar a falar com as pessoas ,pelo menos as que estavam ali,diria apenas o necessário,seriam palavras curtas que não teriam rodeios,chegaria de imediato ao ponto em questão,porem mantenho o seu respectivo respeito.
Ouviu então o jovem que antes lhe mostrara os caninos a ser um tanto gentil,parecia este que queia unificar a equipe,mesmo eu detestando a ideia teria de me submeter a esta questão para que não houve-sem ,erros e falhas nas missões .
Levantou-se do local estava sentado e se aproximou do jovem que estava com o cão que estava também próximo aquele que chamavam de "Hisoka", e com convicção este veio a dizer. "Sou Dollor Kyomaru,Prazer em conhece-los." Eram poucas palavras ,mas para um primeiro contato com estes seria mais que o suficiente.
Agora que havia resolvido tal fato ,iria elaborar a forma para descobrir seu elemento naturar primário ,usaria agora um método de  treinamento diferente ,que seria eficaz pois seria feito colocando uma folha sobre a testa e faria dirigir todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal,o verdadeiro objetivo do exercício é na verdade para aprimorar a concentração para evitar que sua mente se torne distraída e obter foco.
Moldagem do chakra envolve a extração das energias de ambas as células do corpo e da consciência da mente, em seguida misturando-as juntamente dentro do indivíduo. A quantidade de cada energia diferenciará baseada no tipo de técnica que o ninja deseja executar. Em outras palavras, o ninja poderia criar muito ou pouco chakra para uma dada técnica, resultando em um uso ineficiente do chakra. Além disso, até mesmo quando um ninja pode moldar a quantidade correta de chakra, se ele não pode manipulá-lo apropriadamente, a técnica desejada ou não será tão efetiva ou não será executada. Gasto de energia também criará fraquezas como exaustão precoce, que pode comprometer a capacidade do ninja em batalhas de longa duração.Com a folha em sua fonte do terceiro olho fez como nos ensinamentos antigos atraindo e moldando o chakra sobre a folha em sua testa ,sente que em seu saco ,no qual cobria seu rosto e cabeça estava a se encher de poeira e terra,mostrando logicamente que estava certo, mostrou que seu elemento seria o elemento da Terra, realmente estava feliz com este feito ,pois poderia usar a sua mente para trabalhar em uma técnica .Sem perder tempo se colocou a pensar em alguma coisa ,pois queria usar o seu elemento de forma que pude-se manobrar a terra de certo modo,movendo o seu núcleo e criando forma baseado na terra e no solo.
Com o pensamento já formulado em sua cabeça agora deveria criar os selos baseados no que fariam os animais zodiacais ,onde em seus pensamentos onde usaria o cavalo que traria a estabilidade com a terra, o Boi que trazia a força consigo e o tigre que permitia trazer a forma de chakra e a unificando com o elemento,seria estes os selos para sua primeira Técnica própria e baseado no ponto de ser uma criação o nome nada mais seria que Creation (Criação) ,Logo executou os selos com sua quatro mãos simultaneamente onde finalizou juntando suas duas mãos inferiores e levantando e arqueando no sentido de quarenta e cinco graus suas mãos e braços superiores ,com o estimulo certo e concentrando seu chakra fez a terra virar um núcleo móvel,onde a mesma veio a descer no solo juntamente a Dolor ,onde a menos de um metro este a faz retornar no seu ponto inicial, e da terra fez-se surgir estacas feitas de pedras e terra ali do local ,por fim quebrou a posição,pois finalmente havia conseguido criar seu primeiro jutsu ,além de conquistar o poderio do elemento da terra,achegou-se a uma rocha a qual estava antes e ali sentou-se ,para descansar e realinhar seu chakra para poder focar-se em mais treinos.
Equipe 4 - New Dawn 7v7vtIP
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Qua Out 18, 2017 3:42 pm
Atualizando Treinos -
Status: Aprovado
Experiência: 25 Inteligência, 25 Vontade.
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Equipe 4 - New Dawn Left_bar_bleue160/160Equipe 4 - New Dawn SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Qua Out 18, 2017 8:09 pm
O grandão se aproxima após o chamar, parecia um pouco tímido, não era isso, seria essa uma pessoa de poucas palavras, sorria para o mesmo, demonstrando equidade. - Sou Toriko, do clã Inuzuka, aquele deitado é Terry. – Responderia o mesmo, vendo em seguida indo para longe, possivelmente iria treinar, inclinava a cabeça com certa curiosidade, atento ao que esse faria, seria melhor se ficasse por perto, entender melhor como todos agiriam facilitaria na comunicação do grupo, então Kyomaru começava com uma folha na cabeça, seria um pequeno tédio assistir aquele grandão, pensando nisso, acharia melhor treinar individualmente, já que o campo seria designado para tal, e também para equipe que ali estava, andaria um pouco, chegaria próximo a alguma árvores, usaria essa de referência, como se fosse um alvo, decidindo então começar a soca-la, começava com socos leves, trocava de punho constantemente, buscando repouso de minhas mãos, embora que com o passar do tempo, essas começariam a ficar com coloração avermelhada, um pouco roxa, no entanto não pararia, continuava a socar, enquanto rodeava a árvore, acelerando o ritmo lentamente, gostaria de aumentar o poderio de meus socos, concebendo tais como as minhas melhores armas, que diferente de meu clã usaria o mimetismo, virando verdadeiros animais, seria uma boa pedida, porém não gostaria de exercer tal função com meu corpo, além do mais, Terry teria todo o lado Inuzuka para o mesmo.


Soco de um lado, soco de outro, o nível aumentava cada vez mais, forçava meus músculos deliberadamente em cada soco cedido, não deixando de lado a velocidade que atacaria, buscava cada vez atingir um novo recorde, sendo mais rápido e mais forte que o soco anterior, porém aquilo de nada adiantava, a árvore pareceria que não sentia o efeito de meus socos, certamente por não ser uma árvore pequena, e de fato não era, seria essa um bordo grande e grosso, seriam as árvores daquela estação, com sua polpa exuberante e colorida, a cada soco que dava, um punhado de folhas caia sobre o chão, era algo simplório, porém deveras agradável, seria uma sensação de bem estar, em comodidade ao ambiente de treinamento. Parava depois de mais alguns outros socos, fechava e abria minha mão, olhando para essa, seria dolorido e triste aquela imagem, não teria evoluído muito, e meus ataques ainda teriam a mesma potência, aquilo tudo me amargava, rangia os dentes em repudio, embora por pouco tempo, não me restava tantas outras oportunidades, tinha que seguir adiante, tinha que melhorar, tudo estava mudando ao meu redor, deveria adaptar e seguia em frente, com isso em minha cabeça, fechava meus olhos, fazendo um ritual de respiração em seguida, buscava concentração com tal, e de certo modo, conseguia atingir o esperado, movimentava meu corpo, inclinando minha coluna e jogando meu braço direito para baixo, o esquerdo ficaria grudado em meu corpo, como se estivesse em modo defensivo, logo após, concentrava o chakra do meu corpo, o focando no meu braço caído, seria um pouco demorado o processo, tentava algo novo e autêntico pela primeira vez, contando com minha capacidade física e mental para tal, e após esse tempo, forçava meu braço, o enrijecendo no mesmo momento em que o chakra fluía em tal, não seria nada visível, para um leigo, pareceria um doido fazendo doidices, mas estava em outra onda, 100% concentrado, e aquilo não acabaria por ali, tentava levantar meu braço, e com pequeno esforço o erguia totalmente, parecia que esse estava mais leve, talvez o chakra acumulado em tal, não saberia dizer o que acontecia dentro desse, mas sentia algo, estava sedento por um soco.

Abria meus olhos, minha cabeça baixa direcionava minha visão um pouco turva para as raízes da árvore, levantava a cabeça lentamente, enquanto puxava ar para dentro dos pulmões, por fim olhava para o centro da árvore, tinha definido onde iria socar, não teria certeza se deveria tomar distância e usar de minha velocidade para atacar fortemente, mas de onde estava seria um ataque definitivo, forçava meu braço uma vez mais, e o sentia pulsar, três bombeadas rápidas davam, seria como se carregasse algo dentro de meu braço, algo prestes a explodir, a hora chegava, jogava meu braço flexionado para trás, logo fazendo um movimento com meu tronco, apunhalava o epicentro da árvore. Ao tocar nessa, um som seco ecoava atingindo as proximidades do local, e naquele segundo nada aconteceria, arregalando os olhos sentia meu braço ricochetear, uma dor viria do mesmo momento, porém focando somente no braço, voltando para árvore, outro segundo se passava e o estrago já havia feito, seria como se tivesse um pequeno delay, três socos acertava a árvore internamente, fazendo com que o local de acerto começasse a quebrar, no primeiro soco, uma rachadura começaria a se espalhar, no segundo, uma pequena cratera, e no último o tronco havia quebrado, formando um redondo na árvore, como previsto seria um golpe definitivo, estava contento por aprender algo poderoso, de certo modo deveria me envolver mais com tal técnica, porém essa deixaria seus rastros, e não seriam tão bons assim, levava minha mão ao braço que tinha dado o soco, esse ardia internamente como se sofresse o mesmo dano que a árvore sofreria, seria uma faca de dois gumes tal ataque, era certo que deveria me preparar melhor para tal, o treinamento apenas havia começado, e já me sentia pronto para qualquer situação, inocente de mim, mal sabia dos problemas que viriam nos próximos episódios de minha vida.

Técnica usada:

-75= 120
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Equipe 4 - New Dawn Left_bar_bleue200/200Equipe 4 - New Dawn SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Qua Out 18, 2017 8:42 pm
Atualizando Treinos -
Status: Aprovado
Experiência: 22 Inteligência, 11 Vontade.
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Equipe 4 - New Dawn Left_bar_bleue160/160Equipe 4 - New Dawn SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Sex Out 20, 2017 7:43 pm
Chegava ao campo de treinamento, Hisoka de um lado, Kyomaru do outro, deveria chamar a atenção de ambos ao menos, para então dar a noticia, parava embaixo de uma árvore, pegava o pergaminho de meu bolso, o segurando em mãos. - Oe, venham cá! Tenho algo importante para dizer... - Falava aquilo, na intenção de alerta-los, esperando em seguida.
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Equipe 4 - New Dawn Left_bar_bleue160/200Equipe 4 - New Dawn SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Sáb Out 21, 2017 10:08 am
Observo o tempo todo, depois de muito vai e vem e minutos após eu fazer tal treino da folha para descobrir meu elemento, o tal do Kenta nos chamava para dizer algo, sem muito pestanejar apenas sinalizava que ele tinha minha atenção... -Hm?-
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Equipe 4 - New Dawn Left_bar_bleue300/300Equipe 4 - New Dawn SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Dom Out 22, 2017 2:10 am
Seu companheiro de equipe queria lhe chamar para dizer algo ,mas ainda não era a hora de ir ,pois teria de rever seus conhecimentos para a sua técnica da Criação,queria rever a tese de seu poder ,pois graças ao seu primeiro treinamento obteve sucesso para diminuir o gasto do chakra agora deveria focar e elevar o nível do controle terrestre,pois ela alcançaria uma área maior em poucos segundos ,onde poderia dentro do espaço criar uma sequência de armadilhas para os futuros oponentes,focou em ser forte ,pois mesmo sendo um teste achou forte as ações da jovem Moça ,seu nome seria Misa ,via o quanto ela foi rápida e ágil e pode golpear algumas vezes onde a defesa era pouca de fato a resistência que obtinha era fora do comum,mas mesmo com a resistência,ela veio a lhe causar danos,deveria ser como uma rocha ,deveria ser duro,potente implacável,deveria ser mais do que aqueles olhos escarlates que viu por poucos segundos  .
Refez os selos de mãos de sua técnica " Creation " ,Com este  poder criou um ruptura chakral em sua templa ,que lhe possibilitou o alcance elevado do seu controle de chakra e a chuva dificultava seu treino ,pois a terra estava úmida ,consequentemente virando barro  ,porém usar a terra neste estado seria relativamente ,mais preciso ,pois aprenderia a controlar a terra em seus diversos estados ,pois assim não importaria o local ,tendo terra ,seria o ponto preciso para vencer.
Com a técnica formada e  seu foco em elevar o espaço fornecido pela técnica ,faria este espaço aumentar mais ,pois nele teria o controle do que seria feito ali,e mantendo suas mãos inferiores juntas ,fazia com que a terra seca do solo subi-se ,para sobrepujar a terra molhada,pois logo vinham a se unir e a criar um lamaçal,como o controle terrestre exercido sobre a terra a fez levantar uma pilastra de barro com algumas pedras e usou seus braços superiores para empurrar em direção as árvores,pois seus impacto poderia derrubar vários inimigos em uma linha de frente.

Respirava profundamente ,e ofegando ali colocava um de seus joelhos no solo,pois estava a concentrar seu chakra ,para manter o controle para com a terra e controlar a terra que estava molhada era difícil,pois eram basicamente dois elementos que estavam ali,sentia-se cansado,pois ainda havia algumas escoriações devido a luta com Misa ,esses machucados eram seu lembrete para treinar ainda mais duro e com mais intensidade,deveria ser um homem forte e superar a todas adversidades que fossem impostas ,não deixaria nada e nem ninguém a contradize-lo ,mesmo que isso significa-se matar,decidiu viver como um orgulhoso guerreiro .
Voltou a levantar-se e respirou fundo ,seu corpo suas roupas estavam completamente encharcadas,e o frio percorria toda a área mas seu corpo estava quente ,sua determinação estava aflorando ,jamais desistiria ,iria obter força e poder para superar suas próprias limitações ,usou ali o selo de mão do javali mais uma vez para criar um efeito de controle e novamente refez os selos existentes na sua técnica " Creation " ,e os selos eram do Boi,Cavalo e Tigre e seguindo-os pelo horoscopo das terras orientais estes selos era precisos ,pois o selo do boi mostrava a força o contato com a terra,o cavalo a cura espiritual,ajudava no foco e o tigre ajudava a manipular com perfeição as forças espirituais residentes em cada um ,seria este um ponto ,pois elevaria a consistência do jutsu " Creation " par um novo nível,pois usaria de sua técnica para abranger mais coisas como barricadas armas ,além de elevar o poder do núcleo móvel terrestre   ,seriam pontos para dar poder a este jutsu ,mesmo com a água ali seria ainda útil pois a terra no estado em que estaria ,poderia fazer a mesma ser maleável e a controlar por distancia podendo manobra-la ,para fins de ataque e defesa,seria um ponto preciso parra o seu ataque,onde usou suas mãos inferiores,e as começou a mover e com suas mãos superiores criou a estabilidade para fazer a terra a se mover no estado que estava ,com a projeção de seu chakra no barro ,criou especies de mãos feitas de lama e pedregulhos que seguiam em uma direção baseada em cinco metros ,elas continham uma altura de um metro e seus dedos longos e grossos permitiriam Kyo segurar ou esmurrar seus alvos em uma área de cento e quarenta e cinco graus ,seria este um feito ,para usar a terra de uma outra nova forma,olhou para os seus parceiro e parou com o controle da terra fazendo-a desmoronar e a cair no solo ,ali ele andou e se achegou a eles e ali se sentou onde na posição de lotos focou a descansar e a ouvir o que Toriko ,queria lhe dizer.
Equipe 4 - New Dawn 7v7vtIP
Spoiler:
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Equipe 4 - New Dawn Left_bar_bleue160/160Equipe 4 - New Dawn SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Dom Out 22, 2017 10:21 am
Logo ao chegar ao campo, chamava ambos ali presentes, na intenção de contar o que teríamos pela frente, os dois conseguiriam escutar, embora apenas Hisoka encostasse, o mesmo tinha duvidas no que poderia ser tão importante assim, embora quisesse falar, deveria esperar o grandão Kyomaru, pelo fato de sermos um trio, o aguardaria sem muito a dizer. Não muito se passava, e o mesmo não dava bola alguma, visando seu próprio ser, em um treinamento não muito distante dali, olhava para Hisoka, sem muito entender e então voltava meu olhar para o grandão, esperando-o.

Equipe 4 - New Dawn Toriko-gif-emburrado-de-fuckyeah-anime-visite-pandatoryu

Embora fizesse esperar, Kyomaru não demoraria muito, entenderia a situação do mesmo, seu treinamento em si, mesmo que aquele não saiba da missão, seria importante ter forças para lutar além do portão, o mesmo após terminar caminhava sobre a chuva, até nosso encontro, estávamos embaixo de uma árvore, recebendo um pouco de proteção diante a chuva que caia, tomava a dianteira dali em diante, retirando o pergaminho do bolso, o abria e esticava, mostrando para ambos. - Temos uma missão... Deve-ser cumprida o mais rápido possível, de acordo com o hokage. - Seria direto, deixando maiores informações serem descobertas pelos mesmos, após aquilo recolhia o pergaminho. - Estou indo para os portões, não demorem! - Realmente estava fazendo o trabalho de um líder, que péssima ideia, olhava para Terry, logo então saindo em conjunto daquele local, indo para os portões sem muitas interrupções.
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Equipe 4 - New Dawn Left_bar_bleue160/200Equipe 4 - New Dawn SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Dom Out 22, 2017 4:02 pm
Recebo a mensagem de Toriko como se fosse algo nojento e assustador. Uma missão? Mas já? que droga. Me sinto desanimada e um pouco preocupado pelo fato de que terei de sair da vila, sendo que nunca havia ido além dos portões e só podia pensar no tipo de situação com que poderia me deparar. Depois de receber a mensagem noto que Toriko já está a caminho dos portões e com presa.

Então logo chego à conclusão de que precisaria treinar um pouco e rapidamente antes de me dirigir para o portão e é exatamente isso que eu faço. Sentindo a chuva bater em meu cabelo e meus ombros só consigo pensar o quanto isso iria me atrapalhar para desenvolver as minhas técnicas. Que hora para chover, Penso isso enquanto olho para o céu.[i] Justo quando descobri que meu elemento é fogo. Bem, considerando que nem ao menos tenho os pergaminhos para poder estudar e praticar as minhas técnicas de fogo, seria inútil eu querer alguma técnica de fogo agora. Decido então que talvez seja a hora de mostrar para o mundo que meus olhos vermelhos têm algum talento.

Então decido canalizar um pouco de chakra em meus olhos, para poder estimula-los melhor e obter meu sharingan com um tomoe. Após algum tempo sinto meus olhos mudarem, sinto eles se tornarem uma ferramenta muito mais útil do que antes. Não tenho um espelho comigo para ver, mas sei que meu sharingan está ali, é algo obvio para mim.

Então começo a treinar, começo a observar o local ao meu redor, a procura de algo em movimento. Movimentando meus olhos vermelhos pelo campo posso ver algumas pessoas e animais pelo o local, decido me focar em um pássaro que está em uma das arvores. O animal estava fabricando um ninho para os seus futuros ovos.

Observando os movimentos do animal, começo a perceber que consigo prever suas reações de forma exata e precisa, era inacreditável e prazeroso. Era como se eu tivesse total controle sobre o que estava acontecendo.

Percebo que o tempo está passando rapidamente e que Toriko já deve estar esperando por nós a bastante tempo nos portões.

- Hey, Kyomaru. Vamos embora, já devíamos ter nos encontrado com o Toriko a algum tempo atrás. Grito em direção ao meu companheiro e então corro em direção aos portões.
Spoiler:
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Dom Out 22, 2017 4:26 pm
Atualizando Treinos - Kyomaru
Status: Aprovado
Experiência: 15 Vontade.
Notas: Área de efeito é de 8 metros; 


Atualizando Treinos - Hisoka
Status: Aprovado
Experiência: 10 Vontade.

Obs: Tomoes de Sharingan apenas desbloqueado em RP's
Conteúdo patrocinado

Equipe 4 - New Dawn Empty Re: Equipe 4 - New Dawn

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos