Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Equipe 5 - Diamond Dogs Left_bar_bleue200/200Equipe 5 - Diamond Dogs SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Equipe 5 - Diamond Dogs

Sex Out 13, 2017 12:06 pm


Cães Diamante
Trio composto por três jovens de habilidades executoras, aqui eles irão receber seus treinos específicos com base em suas habilidades; Inuzuka Genji, Kaguya Calus e Inuzuka Hanzo formam o Trio dos Cães Diamante!
Equipe 5 - Diamond Dogs WBpgVzAEquipe 5 - Diamond Dogs P4yPr1LEquipe 5 - Diamond Dogs YYDF0t4



Genji
Genji

Status
Vida:
Equipe 5 - Diamond Dogs Left_bar_bleue100/100Equipe 5 - Diamond Dogs SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Sáb Out 14, 2017 9:10 am
Seguido de alguns ocorridos sigo meu caminho pela vila, como um Genin formado, respiro fundo passando por uma área dos campos para treino, a qual era marcada para mim, meu irmão e outro ninja... No campo respiro puxando uma grande quantidade de ar, apoiando minhas duas mãos ao redor de minha boca para que então disparasse um grito em várias direções...

-Okami!- O grito ecoa pela vila, me sento e resolvo aguardar, afinal ela não tardaria a chegar...

"Eu estava deitada, atrás de uma árvore qualquer por essa grande vila rodeada de humanos irritantes, o calor da manhã aos poucos se ia enquanto o tempo como um raio passava... Por algum motivo meu corpo se agita e eu me levanto, encaro o sul, sinto a brisa em meus pelos e um grito, mínimo e sorrateiro... Começo a correr, rasgando a vila em linha reta, até chegar a ele...

Não devo ter contado tempo, mas como sempre ela chega, Okami! Aceno para ela sorrindo, ela vem até mim e eu a aparo em meus braços, acariciando sua cabeça e atrás de suas orelhas, -Vamos garota!- Digo sinalizando para ela se sentar...

"Não era como os outros, ele é especial e devo o seguir, lhe demonstro o afeto tentando o derrubar, mas ele estava sério, então não me resta escolhas senão aguardar...

-O Hokage tá sumido, todos os Ninjas estão dispersos, não temos objetivo, não temos controle! Precisamos ficar fortes!- Falo encarando a Okami-chan, como se lhe passasse informações úteis para ela me auxiliar em meus treinos! Algo que difícil aconteceria...

"Ele precisa de ajuda, uma espécie de guia ou sugestão, posso sentir seu desejo de crescer, sei que um dia em seu mundo, o mais poderoso hei de se tonar, encaro o sul, e então, deixo minha respiração fluir até que se ouça, farejo o ar...

-É isso!- Digo em voz alta vendo o que a Okami-chan fez, ela era simplesmente genial, a técnica do clã, posso tentar aplicar isso a mim, treinar algo que já conheço para ficar forte, quando sair da vila irei me virar e gerar conhecimentos em dobro, ou triplo!

Me sento com as pernas cruzadas em frente a Okami, fecho os olhos e começo a respirar normalmente, como se nada estivesse acontecendo, deixava minha mente vazia... Olfato e Audição, os dois sentidos os quais eu estavam focados...

O nariz aspira o ar e me deixa diferenciar o que farejo, por nascer em meu clã, facilmente posso sentir o cheiro da grama, vespas e frutos ao redor do campo o qual estou sentado...

Meus ouvidos captam os mais ligeiros e sutis sons na mesma área, uma distância razoável que posso ouvir, vespas, grilos e o vento movendo a grama, era o conceito básico de meus sentidos...

O selo de Tigre, o faço com minhas duas mãos, utilizando de meu Chakra para alimentar meu corpo e mente com Chakra, os sentidos apurados, então aos poucos surgiam...

Era como se existisse um tecido, o vento usarei nesse exemplo, ele impede que minha audição alcance longas Distâncias, mas agora tudo estava claro, pássaros voando, pessoas conversando, alguém caindo no chão, formigas andando...

Nem sequer penso em comentar dos cheiros que eu pude sentir, frutas, grama, roupas, suor, era tudo distinto e único, claro como a água mais cristalina em pleno meio Dia!

Após meditar abro os olhos e encaro Okami, -Será que Hanzo e esse tal de Calus vão chegar aqui logo?- E então deixo meu peso me lançar de costas ao chão enquanto encaro o céu, tentando descansar...

"Sua evolução como pessoa era impressionante, em apenas alguns minutos meu pequeno filhote já estava amadurecendo, ele se deita um pouco cansado, então caminho até ele e me deito sobre seu corpo frágil...

Status:
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Equipe 5 - Diamond Dogs Left_bar_bleue200/200Equipe 5 - Diamond Dogs SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Sáb Out 14, 2017 10:35 am
O clima esta frio, e minha roupa não é feita para o clima gélido.  Já esta de dia com o céu nublado, algo não muito agradável. Suspiro e continuo a caminhar pela vila... Onde diabos se encontra Genji? Mal nos formamos para Genin e ele some! Talvez no perambulando por ai ou... Ah! Sim, na base da nossa equipe. Porem não tenho o conhecimento da localização de onde fica a mesma.
 
Sem rumo, passo ao lado de uma arvore de galhos e tronco fino. O que me chamava atenção é que, em um dos seus galhos Yukimura permanecia em seu sono. Apoio meu pé direito na arvore e empurro-a com o mesmo, assim a faço tremer.
 
''Yukimura : Meu corpo esta numa ótima posição relaxante, quando um importuno me surge... O meu repouso foi interrompido por um individuo. Abro meus olhos e a primeira coisa/pessoa que enxergo é Hanzo, meu líder! Quanto tempo! Onde esta seu cavanhaque!? Salto da arvore e o fico encarando abanando meu rabo, um sinal que indica minha felicidade. Não sei se ele compreende o significado de tal ato. Então ele se agachava em minha frente e me fazia um cafune e se levantava em seguida dizendo - Sabe onde esta Genji, amigão? -. Seu irmão? Com certeza perambulando por ai... Flexiono meus músculos me esticando. Com meu foucinho começo a fareja-lo... Encaro a direção do mesmo, levanto uma de minhas patas traseiras e uma frontal. Permaneço reto apontando para a localização dele numa forma de seta''.
 
Encaro Yuki por alguns segundos, o que diabos ele quer dizer com isso? Não preciso dele! Fecho meus olhos, suspiro dando mais atenção para meu olfato... Efetuo o selo tigre e concentro meu chakra canalizando minha energia apurando meu olfato. Achei! Abro meus olhos e corro na direção de meu irmão.
 
Finalmente chego à base que era mais um campo verde de treino. Yuki sentava na grama com as pernas traseiras erguidas e começava a arrastar seu anus na grama. - Ei! Genji! - Caminho até meu irmão e lá me sento próximo a ele.

Spoiler:
Calus
Calus

Status
Vida:
Equipe 5 - Diamond Dogs Left_bar_bleue140/140Equipe 5 - Diamond Dogs SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Dom Out 15, 2017 8:58 pm
Enquanto caminho a passos rápidos e bruscos pela rua de terra batida, ainda chocado pelo acontecimento (caso alguém presenciasse a minha caminhada, iria pensar que sou uma espécie de autista que anda com a cabeça para baixo e esconde as mãos dentro do próprio haori), consigo apenas pensar nos meus ossos saltando par fora do meu corpo a qualquer momento. Esse pensamento me deixa aflito.

Então simplesmente paro de andar, o pó gerado pelo caminhar na terra batida alcança as minhas narinas me deixando incomodado. Decido que preciso investigar isso um pouco. Ao meu lado direito há uma cerca marrom claro, sendo maior do que eu, teria que escala-la para descobrir o que há do outro lado. Em ocasiões normais não sou uma espécie de vândalo que pula a cerca dos outros, mas estava atônito de mais para entender realmente o que estava fazendo e precisava descobrir se o que vi era real ou não.

Assim que tenho certeza que não há ninguém do outro lado e que não estão me observando deste, pulo com facilidade para o outro lado. Examinando o local, ainda com chão de terra batida, mas agora com um pouco de vegetação, chego a conclusão de que estou sozinho.

Com as costas apoiadas a cerca, me sento e começo a meditar. Começo a lembrar claramente de como foi a sensação do treino de mais cedo enquanto começo a focar mais e mais chacra em meus ossos do braço esquerdo. Não sei bem o motivo pelo qual eu estou fazendo isso, e caso alguém perguntasse poderia apenas dizer que estou seguido minha intuição, pois algo dentro de mim diz que eu devo fazer isso.

Após algum tempo meditando e focando chacra, começo a ter a mesma sensação de antes, mas dessa vez é pior. Sinto uma dor agonizante em meu braço esquerdo, uma dor aguda de mais. Quando abro meus olhos posso ver claramente... havia um pedaço de ossos pontiagudo saindo de meu braço. Não era só a minha imaginação.

Sem sabe se posso arrancar o osso ou não, apenas desço um pouco mais o haorio aponto de esconder o osso e apena deixar uma protuberância exposta na superfície. Pulo pela cerca para voltar ao outro lado e continuar pelo meu caminho, mas dessa vez mais surpreso ainda e assobiando como quem tenta disfarçar algo que esta errado.

Apos andar um pouco mais, percebo um que duas pessoas sentadas em um campo de treino. Após me aproximar um pouco mais percebo que não são pessoas quaisquer, mas sim genins como eu. Com o braço esquerdo ainda escondido decido me aproximar deles.

Vamos lá Calus, penso eu interação social, isso não deve ser tão difícil. Após percorrer alguns passos percebo que eles possuem massacotes.

Com um sorriso mais falso que dinheiro de monopoly me apresento:
- Hey, meu nome é calus,- Eu digo. - Estava passando aqui por perto, posso me sentar com vocês? As palavras saem com um tom tranquilo, mas por dentro estou rezando para que meu pedido seja aceito.

Spoiler:


Spoiler:
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Equipe 5 - Diamond Dogs Left_bar_bleue200/200Equipe 5 - Diamond Dogs SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Seg Out 16, 2017 12:42 am
Mesmo de longe já posso ver a agitação do local, pela primeira vez já haviam três deles, dois do mesmo clã, Inuzuka, um Kaguya, que orgulho dessa visão, eles até estavam treinando técnicas variadas, posso ver claramente jovens promissores, caminho até o meio de todos ali presente e me anúncio... -Yo!- Num tom alto sinalizo para que se aproximem, -Como já sabem sou o Hokage, posso ver que estão treinando com tudo, sinto orgulho em ver isso, vocês tem um grande potencial, Hanzo, possui uma ótima visão periférica, sempre analisando e julgando de seu modo único, Calus, será um ótimo guerreiro, cuidadoso e determinado, mesmo que não ache!- Dou uma pausa ao falar, e logo continuava... -Bem, me desculpem o enrolar, não há muito o que ensinar a vocês, apenas passarei o básico, vejam!- Coleto uma folha como sempre, e a junto em minhas mãos, concentrando nela meu chakra, a revelo para os garotos... Estava úmida! -Podem ver? Meu elemento é água! Façam o mesmo e depois treinem todas as suas técnicas de clã! Estou ansioso para os ver em missão!- E então saio do local...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Seg Out 16, 2017 1:07 am
Atualizando Treinos - Genji
Status: Aprovado
Experiência: 20 Inteligência, 12 Vontade.


Atualizando Treinos - Hanzo
Status: Aprovado
Experiência: 9 Inteligência, 15 Vontade.


Atualizando Treinos - Calus
Status: Aprovado
Experiência: 15 Inteligência, 16 Vontade.
Calus
Calus

Status
Vida:
Equipe 5 - Diamond Dogs Left_bar_bleue140/140Equipe 5 - Diamond Dogs SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Seg Out 16, 2017 1:12 am
Após receber o elogio do hokage me sinto um pouco mais confiante.Olho para meus companheiros e então olho de volta para o meu braço e decido que é hora de arrancar esse osso do meu braço. Após dar as minhas costas para os irmãos, começo a focar mais chakra no osso que agora esta exposto. Com um pouco de esforço e puxões o osso sai de minha pele rasgando-a um pouco, mas estava finalmente todo para fora. O osso não possuía mais que quinze centímetros mas parecia afiado em sua ponta.
decido guardar o osso em meu haorio.

Após depois de arrancar o osso de mim, pego três folhas que se encontram no chão. Dou duas delas para os meus parceiros e fico com uma.

-Nossa, eu falei.- Eu realmente não estava esperando isso. Não fazia ideia de que vocês seriam meu time. E ao mesmo tempo que puxava assunto com eles, já estava aplicando chakra na folha que tinha coletado para mim.
Genji
Genji

Status
Vida:
Equipe 5 - Diamond Dogs Left_bar_bleue100/100Equipe 5 - Diamond Dogs SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Seg Out 16, 2017 1:36 am
"Por algum motivo eu começo a sentir aquele cheiro de enxofre novamente, só podiam ser... Os idiotas Hanzo e Yuki, não dá para acreditar que eu tenha que aturar esse vira lata pulguento que passa metade do dia coçando o traseiro só porque meu Genji é irmão de Hanzo... Olho na direção o qual eles vinham e logo desvio o olhar, ignorando suas presenças, levanto e começo a caminhar para longe dali...

A Okami começa a agir estranho denovo sem nenhum motivo, ela olha para o lado e depois se levanta, isso só podia significar uma coisa...

-Woaah!- Acabo gritando ao ver Hanzo, um grito de surpresa seguido de uma risada alegre, me levanto então e aceno para meu irmão, hora não havia passado nem dez segundos que me perguntei se ele iria demorar para chegar e logo cá estava ele! Destino ou coincidência? Sorrio descontraidamente me sentando de pernas cruzadas para abrir espaço a ele, não queria ficar deitado com alguém próximo...

Infelizmente a Okami sempre vai embora quando o Hanzo chega, talvez seja o chulé dele, acho que sim, ainda bem que eu já tô acostumado com isso, desde que nasci... Rio mais uma vez comigo mesmo, até que um cheiro novo surge no campo, era cheiro de sangue...

Um rapaz questiona se ali podia ficar, bato com os ombros, logo em seguida, como um efeito domino mais alguém chegava, era o grande Hokage, a principio não presto muita atenção no que ele diz, acabo por ficar encarando Okami subindo uma colina, pego apenas o final, além de suas palavras afirmando que aquele que cheirava a sangue era Calus, nosso companheiro!

Quando o Hokage-sama vai embora eu pego uma folha e começo a concentrar meu chakra, segundos se passam e nada acontece... -Pena!- Jogo a folha fora sorrindo, não acho que isso seja para mim...

Daí eu começo a me mover, me arrastando mesmo que sentado de pernas cruzadas, puxando meu peso com meus braços na direção de Calus, -Você tá machucado? Tem um cheiro muito forte de sangue em tu!- Espero uma resposta sorrindo com os olhos...
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Equipe 5 - Diamond Dogs Left_bar_bleue200/200Equipe 5 - Diamond Dogs SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Seg Out 16, 2017 10:19 am
Quando eu mal acabo de sentar, a cadela de Genji saia do local... Talvez ela precisa fazer suas necessidades, o estranho é que sempre quando eu chego. Genji me recebia com gritos e sorrisos,  apenas fico ao seu lado em silencio.

Yukimura : Okami saiu do local... Algum dia eu traço essa cadela! Paro de esfregar-me na grama e deito-me entre Hanzo e Genji.''

Um jovem se aproximava, onde o mesmo se apresentava como Calus... - A vontade! - Respondo para o jovem ao pedir para se juntar a nos. O mesmo exalava um cheiro estranho de sangue. Ignoro isso, em menos de um minuto outra pessoa se aproximava... O Hokage! Yo?... A folha ira definir nossos elemento!? Enquanto eu raciocinava Hokage já havia saído...

Puxo do chão, uma folha da grama... Seguro-a e concentro meu chakra na mesma... A folha fica reta... Não sei o que significa! Deixo a de lado.
Genji
Genji

Status
Vida:
Equipe 5 - Diamond Dogs Left_bar_bleue100/100Equipe 5 - Diamond Dogs SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Seg Out 16, 2017 12:02 pm
Hanzo faz o teste da folha, quem sabe ele não teria mais sorte do que eu, atento a seus movimentos o encaro de lado afinal estava mirando Calus a principio, bem, antes sequer de o rapaz me dar uma resposta vejo meu irmão tirando a folha, ela estava reta, tipo, dura mesmo...

Até onde eu sei, Fogo queima, água molha, vento corta, terra empoeira... Afinal são as características padrão de cada elemento, o quinto então seria: -Woo, Raio Hanzo? Legal!- Exclamo para ele enquanto sorrio, também me levanto determinado, -Saiba que não ficarei para trás! Vou treinar cada vez mais, vamos Calus!- Dou alguns passos rapidos para frente deles, ficando entre os dois...

-Vamos treinar!- Lanço-me de quatro patas ao chão, logo após realizar os selos de Tigre, rato e galo, sentindo minha energia tomar conta de meus olhos, cabelo e membros, o chakra, a energia de meu corpo afiava minhas unhas, como um cão em prontidão para atacar, elevando minhas presas e minha energia corporal, sinto uma força difícil de explicar...

Assim me sento numa pose de cão, esticando minha coluna para traz, realizo um assovio mais uma vez tentando chamar por Okami! Tal que não respondia a principio... O que é uma pena, afinal essa técnica do nosso clã parece ser bem útil a se treinar...

"Genji está treinando aquela técnica, não acho que eu precise o ajudar a treinar algo que já domino, seria uma perda de tempo, gostaria de o acompanhar, mas prefiro ficar aqui, distante daqueles três, o cheiro deles me incomoda, assim, para não dizerem que nada fiz, replico os movimentos de Genji, concentrando a energia natural em meu corpo para saltar para cima de uma árvore e em seus grandes galhos me deixar...

É, definitivamente ela não queria papo, pena, uso agora toda aquela energia concentrada em meu corpo para tentar me lançar entre os dois que ali estavam, replicando com minha mão direita, um rodopio em meio ao ar, como se estivesse segurando uma Katana e fingindo um golpe em Calus e depois em Hanzo, afinal aquilo era um treino, após cair novamente no chão, aparo a investida com minhas garras e me sento novamente para descansar um pouco... -Ush, cansei!-

Status:
Calus
Calus

Status
Vida:
Equipe 5 - Diamond Dogs Left_bar_bleue140/140Equipe 5 - Diamond Dogs SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Seg Out 16, 2017 5:07 pm
Assim que abro a mão não vejo nada acontecer na folha, na verdade nem ao menos sabia o que deveria acontecer com ela. Ela deveria virar um pedaço de osso ou algo assim? Antes de começar novamente percebo que Genji já havia tentado, não consigo ver o seu resultado já que ele havia jogado sua folha fora. Acho que vou ser o único a não descobrir nada com essa folha.

Agora decidido que tenho que tentar mais uma vez, sou interrompido por um dos irmãos. Era Genji. Ele estava sentado e tinha me perguntado algo. Extremamente envergonhado e com medo da pergunta não respondo nada de início. Ótima escolha. Ele foi distraído um pouco depois por seu irmão, que havia concluído o teste da folha. Segundo Genji o resultado aparente na folha demonstrava que hanzo possuía o elemento raio.

Vou tentar mais uma vez afirmo para mim mesmo. Concentro um pouco mais de chakra dessa vez...
quando abro minhas mãos lá estava. Um corte na folha. Mas antes que eu pudesse comemorar escuto Genji falar qualquer coisa sobre treinar. Quando começo a entender o que estava acontecendo ele já estava a desferir um golpe. Ou ao menos fingir que estava. Caio de bunda no chão devido ao susto do acontecido.
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Equipe 5 - Diamond Dogs Left_bar_bleue200/200Equipe 5 - Diamond Dogs SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Ter Out 17, 2017 8:58 am
Raio? Legal... Poderia ser água - Hum -. Genji então citava algo sobre treinar, viro meu rosto e ele estava de quatro. O que ele quer agora!? Com certeza um ataque! Encaro-o, nisso ele se lança entre mim e Calus, num susto ergo meus braços em minha frente no modo defesa. Coisa que foi inútil, ao contrario de mim, Calus se a susta caindo no chão...

- Como pode dizer que não quer, ou não vai ficar para trás se chama isso de treino!? - Sorrio sarcasticamente.
Calus
Calus

Status
Vida:
Equipe 5 - Diamond Dogs Left_bar_bleue140/140Equipe 5 - Diamond Dogs SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Ter Out 17, 2017 11:17 am
Um pouco envergonhado por ter levado um susto, continuo sentado no chão, pensando que teria alguns problemas se esse Genji fosse tão energético e imprevisível a todo momento como foi agora. Após refletir por poucos segundos, decido levar a brincadeira a sério. Me ergo um pouco de modo a ficar sentado no chão, enquanto tenho um objetivo claro em mente. Vou criar uma adaga feita do meu próprio osso.

Enquanto estou focado em minha nova tarefa, sinto o vento forte batendo em meu rosto corado pelo sol, e repentinamente começo a sentir meus ossos estalando, se esticando e mudando de forma. Conforme mentalizo o formato da espada mais sinto-a querendo sair de meu corpo. Sinto-a se formando aos poucos em meu braço esquerdo.

Mas ainda não é nem perto do suficiente, sei que não é. Então começo a me esforçar mais, tento obter uma imagem mais limpa do que seria uma adaga: um punho pequeno, mas grande o suficiente para minha mão poder segurar confortavelmente, seguido, é claro, de uma lamina curta e afiada, com cerca de 12,5 cm.

Ótimo, já to até sentindo o gume da lamina, só preciso continuar mais um pouquinho.Concluo para eu mesmo. Começo a imaginar o que os meus companheiros estão pensando de mim agora. Devem achar que tenho problemas, ou que eu nunca fiz proerd e estou sobre o efeito de entorpecentes. Não importa, continuo com meu exercício mental.

Já sentindo a ponta da minha suposta adaga saindo do meu pulso, começo a sentir uma cor nascer e crescer aos poucos. Uma dor semelhante a que sente mais cedo, mas dessa vez mais forte, como se estivesse cortando minha carne, meus músculos do braço. Tento ignorar essa dor.

Assim que abro meus olhos posso ver uma pequena protuberância na parte inferior do meu pulso. Tento empurrar o osso para fora com a minha força de vontade. Funciona, mas é dolorido. Agora a ponta da lamina já estava para fora e tudo que eu precisava fazer era arrancar a faca para fora de mim.

Minha nossa, isso vai doer muito. Com muita aflição e determinação puxo minha nova adaga do meu punho. A dor é lancinante e algumas gotas de suor escorrem dos meus olhos e da minha testa.

Ainda ofegante, mas agora de pé grito para Genji:
Você teve uma boa ideia, que tal se nós treinássemos um pouco em combate?
Status:
Spoiler:

══════════════════════════════════════════

Equipe 5 - Diamond Dogs Wallha10
Genji
Genji

Status
Vida:
Equipe 5 - Diamond Dogs Left_bar_bleue100/100Equipe 5 - Diamond Dogs SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Ter Out 17, 2017 12:40 pm
-Aprender os ensinamentos de nossos ancestrais nos melhorará, não só como ninjas, mas também como pessoas!- Hanzo sempre foi cético em relação a meus métodos exagerados, talvez por que eu sou diferente do que ele julga normal, mas eu prefiro assim, quanto mais eu me esforçar, mais próximo estarei de alcançar meus objetivos, sorrio, me levanto e coloco o dedo em meu queixo, olhando para os céus tentando lembrar de algumas coisas, "Ah Sim!" a próxima técnica é "Presas Sobre Presas" uma técnica de investida aérea de nosso clã, nos permitindo o poder de girar e aplicar golpes supor potentes...

-He he!- Rio comigo mesmo, afinal a palava aplicar um golpe é tão boba, desferir e acertar tudo bem, mas aplicar? É até ridículo de se usar, tento ignorar esses pensamentos infantis voltando me a focar o treino,"a técnica das Presas sobre presa, mesmo que durante o ar, o usuário pode aplicar em seu corpo energia capaz de lhe permitir energia de rotação em seu próprio eixo, seja para desferir golpes, ou investir diretamente contra seus alvos" essa era sua descrição o qual estava anotada no pergaminho do clã, e qual melhor maneira de treinar essa técnica se não a combinar com o Mimetismo animal? O poder de impacto da Presa sobre presa fundida com a velocidade e agilidade do mimetismo animal, usado junto com a Okami-Chan! Seria um ataque incrível!

Junto meus dedos e assovio para Okami-chan, dessa vez ela precisaria vir até mim, pois eu preciso de seu auxilio, a encaro em cima da árvore e permaneço quieto, ela saberia ler meu corpo, ela sabe o quão é importante para mim, assim, talvez ela ignorasse os três ali e viesse praticar comigo, qual é Okami, você não vai me deixar na mão né?

"Ao ouvir Genji assoviar, penso mil vezes na situação, deveria eu permanecer nesse meu campo de orgulho e me manter longe daqueles lá? Ou ajudar a única pessoa a quem me importa nesse planeta? Mas que dilema, tudo bem, eu o ajudaria! Pois assim teríamos relações melhoradas, e é isso o que amigos fazem, ajudam quando precisam! Desço da árvore e começo a caminhar na direção de Genji, passando o mais longe possível dos outros que ali estavam...

É, ela veio! -Boa garota!- caminho até Okami e acaricio sua cabeça, comentando com ela bem baixo... A técnica que iriamos usar era o Mimetismo Animal, o qual aumentando ainda mais suas características caninas, o usuário pode entrar numa instância similar a seu companheiro, assim como, o mesmo também pode assumir forma humana, ambos recebem agilidade e velocidade! -Acha que consegue amiga?- Perguntava retoricamente, é obvio que ela consegue!

Começo a realizar uma série de selos para gerar dois jutsus! Tigre, Rato, Galo, Tigre, Rato, Galo e Dragão! Assim então me lanço de quatro patas no chão, concentrando meu chakra de modo a elevar meus poderes caninos! Era como se meus músculos ficassem mais flexíveis e minhas pernas mais potentes, enquanto isso, Okami saltava em cima de meu corpo, rosnando, uma nuvem de fumaça cobre seu corpo, a revelando numa espécie de forma humana!

-Mimetismo animal! Jutsu de Quatro Patas!- Digo encarando uma enorme árvore ali próxima, concentrando meu corpo invisto na direção dela com meu corpo todo, junto com Okami, que rodopia, copiando meus movimentos até que quando próximos, erguemos nossa perna e giramos numa voadora em sentidos opostos, eu estava no lado direito, então iria forçar meu corpo a girar para o lado direito, para golpear com o pé de mesma direção, assim onde nossos pés se encontrariam, o meu direito, e o esquerdo dela, ambos entre nossos corpos, num golpe duplo que causa um impacto que rasga a árvore e lançando no chão! -Presas sobre presas!-

"Ele havia perguntado se eu conseguia, mas não preciso responder, é claro que sim! Salto acima de seu corpo, rosnando para concentrar minha energia espiritual, assim assumo a forma humana o quais meus instintos me concedem, algo aleatório, sem muito pensar, apenas para efetuarmos o golpe combinado... Ao me transformar, Genji começa a se concentrar, ele mirava uma árvore não muito longe de nós, e então, durante nossa investida ele planeja um ataque coordenado, não seria dificil, por isso, o uso como plataforma para sincronizar nossa velocidade, ao seu lado esquerdo, giro meu corpo para a mesma direção, de modo a golpear a árvore com minha perna de mesmo sentido!

Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Ter Out 17, 2017 12:53 pm
Atualizando Treinos - Genji
Status: Aprovado
Experiência: 15 Inteligência, 15 Vontade.

Atualizando Treinos - Calus
Status: Aprovado
Experiência: 15 Inteligência, 15 Vontade.
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Equipe 5 - Diamond Dogs Left_bar_bleue200/200Equipe 5 - Diamond Dogs SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Qua Out 18, 2017 9:14 pm
- Desculpa ae! -. Agora Genji virou o poeta? Mesmo o achando idiota, devo admitir... ele esta certo! Precisamos estar preparados para o futuro, alguém provavelmente mais forte ira surgir. Devemos treinar para prevenir uma derrota! Genji mudou ao passar dos anos... Ele ainda tem o espirito de uma criança, mas já pode ser chamado de Homem!

Mudando de a sunto, pude notar algo alem disso... Calus erguia uma adaga com sua mão, a mesma estava ensanguentada. Eis que me questiono, o sangue era de quem? Provavelmente dele, pois o mesmo possui tal odor desde que chegou aqui - Ei! Não pretende matar alguém com isso!? Ele também fez uma proposta a Genji sobre ambos treinarem, coisa que foi ignorada pelo mesmo, sorrio diante do acontecimento, sera que a faca seria para o treino hehe...

Estava entardecendo, o clima vinha alterando o dia todo, era uma manhã repleta de neblina, depois ao passar das horas o dia ficou cheio de nuvens ao céu, o tempo sempre a passar, não viria me surpreender se logo caísse um toró, é, uma chuva daquelas pesadas para limpar as sujeiras da rua, umedecer o mundo, lavar os telhados, limpar a alma, muitos podem não gostar de chuva, mas encarando o céu e sentindo a brisa gélida e forçar a minha mente a imaginar trovões preenchendo o mútuo e silencioso ruído dos céus me anima, pois logo a terra seria banhada pela pureza dos Deuses . ..
Olho para Yuki, depois para Genji, o tolo sempre animado, exagerado e imprevisível, assim como Calus, que mesmo forçando para não se mostrar um bobalhão acabava interagindo de maneira igual a Genji, talvez os dois se deem bem, ou não, acho bom sim, afinal somos um trio por algum motivo, devemos trabalhar como tais, para completar os objetivos a qual somos designados, nossas tarefas, e por ai vai, senão o Hokage não teria vindo aqui pessoalmente para nos passar treinos sobre os elementos, ao menos essa é minha crença, se devemos fazer algo, que seja bem feito, apenas uma única vez, de modo perfeito para não receber criticas ou ter que fazer de novo, então é minha obrigação fingir que isso é divertido para treinarmos em Conjunto. . .
Assobio para Yuki, aceno com o olhar e sinalizo para que logo ele me acompanhe, numa investida me lanço de quatro patas ao chão, não sem antes começar a realizar uma sequência quase infinita de selos, tais que após realizar os selos de Tigre, rato e galo,  Tigre, Rato, Galo, Dragão, meu corpo começa a agir em conjunto a meu chakra... sentindo minha energia tomar conta de meus olhos, cabelo e membros, o chakra, a energia de meu corpo afiava minhas unhas, como um cão em prontidão para atacar, elevando minhas presas e minha energia corporal, sinto uma força difícil de explicar...  
Encaro Genji e pude perceber que o mesmo estrava a treinar, provavelmente, já foi todas as técnicas de nosso clã. Ele é determinado! Enquanto isso eu aqui a relaxar, me sinto um inútil e preguiçoso. Encarando a grama concluo meu pensamento! Yuki não esta tão diferente. Levanto-me e me afasto de ambos ali, possivelmente fora da visão deles, como vou treinar precisarei de ajuda! - Vamos Yuki! -. Posiciono-me numa área aberta e afastada de meus companheiros, agacho de frente a Yuki - Vamos Treinar um pouco! -

Yukimura: Eu estava relaxando, de bariga para o sol, a sensação provocada pelo sol a aquecer a minha pele é prazerosa! Hanzo interrompe isso para treinarmos... Levanto-me e sigo-o. Devo admitir, estamos fracos! Aceno minha cabeça como um ''Sim'', nisso ele se levanta e começava a efetuar alguns selos de mão, eram quatro no total. Não pude reconhecer todos, mas no meio deles, tigre e galo! Nisso começo a sentir uma sensação estranha... Eu parecia ter uma visão um pouco mais alta de tudo... Num espanto cambaleio um pouco para trás. Isso é o que ele quis dizer com mimetismo! Com minha mão humana começo a abrir e fechar os dedos. Articulação! ''Eu irei atacar e você desviar!'' Essas eram as palavras de Hanzo para mim. Ainda estou abismado com isso ele simplesmente ignora... Eu sou Humano! Alcançar coisas altas, lutar facilmente, me sentir superior!

Devo admitir... Não tinha noção de qual técnica treinar, ao contrario de Genji mesclarei todas em uma só. - Olhe e aprenda! - Afasto-me 8 metros de Yukimura. Fico em pose de quatro patas, - Engajar Canino, como forma de defesa, ou até mesmo investida, o usuário em pose de quatro patas, concentra chakra em suas juntas e músculos, guardando em si o poder para uma investida com o dobro de velocidade! Suas garras se tornam maiores, coisa que não irei utilizar evitando um futuro acidente! -  Encaro Genji e pude perceber que o mesmo estrava a treinar, provavelmente, já foi todas as técnicas de nosso clã. Ele é determinado! Enquanto isso eu aqui a relaxar, me sinto um inútil e preguiçoso. Encarando a grama concluo meu pensamento! Yuki não esta tão diferente. Levanto-me e me afasto de ambos ali, possivelmente fora da visão deles, como vou treinar precisarei de ajuda! - Vamos Yuki! -. Posiciono-me numa área aberta e afastada de meus companheiros, agacho de frente a Yuki - Vamos Treinar um pouco! -

Yukimura: Eu estava relaxando, de bariga para o sol, a sensação provocada pelo sol a aquecer a minha pele é prazerosa! Hanzo interrompe isso para treinarmos... Levanto-me e sigo-o. Devo admitir, estamos fracos! Aceno minha cabeça como um ''Sim'', nisso ele se levanta e começava a efetuar alguns selos de mão, eram quatro no total. Não pude reconhecer todos, mas no meio deles, tigre e galo! Nisso começo a sentir uma sensação estranha... Eu parecia ter uma visão um pouco mais alta de tudo... Num espanto cambaleio um pouco para trás. Isso é o que ele quis dizer com mimetismo! Com minha mão humana começo a abrir e fechar os dedos. Articulação! ''Eu irei atacar e você desviar!'' Essas eram as palavras de Hanzo para mim. Ainda estou abismado com isso ele simplesmente ignora... Eu sou Humano! Alcançar coisas altas, lutar facilmente, me sentir superior!

Devo admitir... Não tinha noção de qual técnica treinar, ao contrario de Genji mesclarei todas em uma só. - Olhe e aprenda! - Afasto-me 8 metros de Yukimura. Fico em pose de quatro patas, - Engajar Canino, como forma de defesa, ou até mesmo investida, o usuário em pose de quatro patas, concentra chakra em suas juntas e músculos, guardando em si o poder para uma investida com o dobro de velocidade! Suas garras se tornam maiores, coisa que não irei utilizar evitando um futuro acidente! -

As técnicas deveriam todas surgir em conjunto a partir dali, um combo idiota e imprudente, mas queria agilizar meu processo de treinamento, assim começo a relembrar de todos os pergaminhos de nosso clã... " Os membros do Clã Inuzuka possuem o melhor das duas espécies, a inteligência humana e os super sentidos dos cães, também tem uma proximidade tão grande com tais animais que eles facilmente podem se comunicar. . Concentrando Chakra em sua mente, precisamente dirigindo-se aos ouvidos e Nariz, o usuário desenvolve um olfato e audição apuradas à um nível de até quarenta metros, não apenas conseguindo identificar a posição de possíveis inimigos, mas também diferentes fontes de cheiros como ervas e rochas específicas. Como forma de defesa, ou até mesmo investida, o usuário em pose de quatro patas, concentra chakra em suas juntas e músculos, guardando em si o poder para uma investida com o dobro de velocidade! Suas garras se tornam maiores quando ativo, podendo abusar de ataques cortantes.Mesmo que durante o ar, o usuário pode aplicar em seu corpo energia capaz de lhe permitir energia de rotação em seu próprio eixo, seja para desferir golpes, ou investir diretamente contra seus alvos!
Aumentando ainda mais suas características caninas, o usuário pode entrar numa instância similar a seu companheiro, assim como, o mesmo também pode assumir forma humana, ambos recebem agilidade e velocidade!" Como se fosse um roteiro para o que eu deveria fazer, aceno para Yuki, ele sabia o que eu planejava e juntos acabaríamos com o que devíamos ter feito antes de sermos cobrados...

Respiro enquanto o ar atinge a mim e a Yuki do meu lado, encaro Calus e Genji, um pouco distante deles, enquanto Chakra age de diversas formas sobre nossos corpos em conjunto, primeiro, sinto meus músculos atrofiarem, e então se expandirem, como se aquecessem, era o poder da segunda técnica, a técnica do engajar canino, todas as minhas juntas se preparavam para colidir e acionar o impacto da investida, revestidas com Chakra, assim como meus braços e pernas, sinto uma força incomum vinda desse sentir, era como se ao saltar eu pudesse voar por dezenas de metro ao ar, mas é claro que deveria ser prudente para não acabar me ferindo, ou pelo menos por agora, ferindo meus companheiros, o melhor seria alvejar o solo ou uma árvore como Genij... Depois, sinto um respirar forte, como se em meu coração houvesse um núcleo de energia de chakra, díficil de explicar, eu era como uma lua em volta de um sol, havia em mim o movimento interno de rotação, assim como no de Yuki, e eu sinto que a partir do momento em que eu saltar para o ar poderia começar a rodopiar insanamente para aplicar golpes ou cabeçadas, quase igual ao que o Genji fez com a árvore, embora eu possa preferir usar isso numa flecha, ou quem sabe disparar uma flecha enquanto isso... Por fim, Yuki rosnava enquanto uma cortina de fumaça cobria seu corpo, não lembrava o porque disso, até me tocar da técnica, a arte do mimetismo animal, minhas presas crescem, meus cabelos se distorcem, num padrão aleatório, Yuki some em fumaça deixando em seu lugar um corpo humano, era parecido comigo, um Ninja com roupas escuras, olho para ele, e ele me encara, seus olhos eram os de Yuki, não havia erro, os mesmos que os meus, frios e cautelosos, prontos para atacarem caso necessário...   Encarando uma enorme rocha ali próxima, concentro meu corpo e invisto na direção dela com meu corpo todo, junto com Yuki, que rodopia, copiando meus movimentos até que quando próximos, erguemos nossa perna e giramos numa voadora em sentidos opostos, eu estava no lado direito, então iria forçar meu corpo a girar para o lado direito, para golpear com o pé de mesma direção, assim onde nossos pés se encontrariam, o meu direito, e o esquerdo dela, ambos entre nossos corpos, num golpe duplo que causa um impacto que rasga a árvore e lançando no chão! -

Treinei:
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Equipe 5 - Diamond Dogs Left_bar_bleue200/200Equipe 5 - Diamond Dogs SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Qua Out 18, 2017 9:16 pm
Atualizando Treinos -
Status: Aprovado
Experiência: 25 Inteligência, 10 Vontade


Aviso: Organize melhor os seus treinos, estão bem confusos.
Genji
Genji

Status
Vida:
Equipe 5 - Diamond Dogs Left_bar_bleue100/100Equipe 5 - Diamond Dogs SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Qui Out 19, 2017 8:09 pm
Após uma longa sessão de treino me levanto e olho para Hanzo, ele estava praticando, menos Calus... -Hey, Calus! Eu vou no Gabinete ver se rola uma Quest pra Gente! Agiliza teus treinos ai cara!- E então assovio para Okami, que estava próxima para corrermos contra a chuva, um clima ruim, mas que daria uma sensação de risco maior durante nossa missão, se houver alguma...
Calus
Calus

Status
Vida:
Equipe 5 - Diamond Dogs Left_bar_bleue140/140Equipe 5 - Diamond Dogs SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Sex Out 20, 2017 5:05 pm
Realmente eu estava perdendo um bom tempo, nos logo receberíamos uma nova missão e nesse exato momento eu só sabia uma de quatro técnicas do meu clã, preciso começar a agilizar, "Hey, Calus! Eu vou no Gabinete ver se rola uma Quest pra Gente! Agiliza teus treinos ai cara!" Grita Genji, o que me faz levantar e me sentir determinado a continuar treinando! Penso numa das técnicas que poderia treinar... Aquela a qual "O corpo de um Kaguya pode amplificar sua capacidade de remoção dos ossos a um nível onde ossos menores do que cinco centímetros podem ser disparados como projéteis em alta velocidade", seria o tiro dos dedos... Após refletir por poucos segundos, decido levar a brincadeira a sério. Me ergo um pouco de modo a ficar sentado no chão, enquanto tenho um objetivo claro em mente. Usarei meus ossos da mão para disparar projeteis! Enquanto estou focado em minha nova tarefa, sinto o vento forte batendo em meu rosto enquanto as gotas da chuva escorriam molhando toda a superfície do cenário, e repentinamente começo a sentir meus ossos estalando, se esticando e mudando de forma. Conforme mentalizo o o deslocar querendo sair de meu corpo. Sinto-a se formando aos poucos em meu braço esquerdo, logo a energia descia dos meus braços até as mãos, fecho os olhos e ergo meu braço direito, sinalizando uma pistola com o indicador... Após algum tempo meditando e focando chacra, começo a ter a mesma sensação de antes, porém acostumado, não era tão grande quanto antes, mas ainda assim é rara dor... Sinto uma dor agonizante em meu braço, uma dor aguda de mais. Quando abro meus olhos posso ver claramente... Os ossos de meu dedo se deslocavam enquanto eu aponto para uma rocha qualquer, a encarando fixamente respiro fundo, assim sinto o chakra eclodir num impacto entre minhas juntas, de maneira a impulsionar a ponta do osso de meu dedo, como um projétil em alta velocidade que avança até estourar na rocha!

Spoiler:
Genji
Genji

Status
Vida:
Equipe 5 - Diamond Dogs Left_bar_bleue100/100Equipe 5 - Diamond Dogs SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Sex Out 20, 2017 8:03 pm
Retorno à tempo de ver Calus finalizando um treino, o que é ótimo,  estávamos prontos para partir, assobio para eles, um assobio que é abafado pela chuva mas ainda assim pode ser ouvido, e apenas sinalizando com a mão, os chamava para iniciarmos de uma vez nossa missão... Ao meu lado, sempre, Okami...
Calus
Calus

Status
Vida:
Equipe 5 - Diamond Dogs Left_bar_bleue140/140Equipe 5 - Diamond Dogs SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Sex Out 20, 2017 8:13 pm
Genji retornava, ele estava com o pergaminho da missão que foi buscar, estou bem animado para isso! Ansioso e até com um certo frio na barriga, iria sair da vila depois de limpar banheiros! É uma evolução incrível, então faria meu melhor sem sombra de dúvida! Me levanto e torço alguns ossos para me alongar, olhando para traz buscando Hanzo para checar se também estaria vindo, depois apenas sigo Genji até a saída da vila...
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Equipe 5 - Diamond Dogs Left_bar_bleue200/200Equipe 5 - Diamond Dogs SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Sex Out 20, 2017 8:46 pm
Como havia dito, o tempo é de chuva agora. Vários climas diferentes em um só dia! O mundo vai acabar as pessoas iriam dizer...
Genji chegava no local, estava a trazer contigo um pergaminho obviamente seria nele que fala sobre a missão. Porém acho que não vai dar, papel e chuva... Sigo Genji acompanhado de Calus, acho que nossa missão será finalmente fora da vila.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Sáb Out 21, 2017 3:59 pm
Atualizando Treinos - Calus
Status: Aprovado
Experiência: 9 Vontade
Conteúdo patrocinado

Equipe 5 - Diamond Dogs Empty Re: Equipe 5 - Diamond Dogs

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos