Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors Left_bar_bleue200/200Equipe 1 - Ikari Warriors SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Equipe 1 - Ikari Warriors

Sex Out 13, 2017 11:11 am


Guerreiros da Luz
Trio composto por três jovens de habilidades distintas, aqui eles irão receber seus treinos específicos com base em suas habilidades; Tenaka, Yamanaka Takesho e Senju Kobura formam o Trio dos Guerreiros da Luz!
Equipe 1 - Ikari Warriors SZaVqENEquipe 1 - Ikari Warriors MBiaXUfEquipe 1 - Ikari Warriors RNixGSd



Kobura
Kobura

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors Left_bar_bleue0/140Equipe 1 - Ikari Warriors SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Seg Out 16, 2017 7:32 pm
Era dia, quando eu saia da sala do Kage e algo me a sombrava, não só o fato de que meu melhor amigo Gamma havia partido, e sim o fato de meu olho, ter doido da quela forma, depois simplesmente, eu perder minhas técnicas do Sharingan, porem eu pude perceber que por alguns segundo eu tive uma visão perfeita sobre o que esta a acontecer com o chakra que rolava ao meu redor. 
 porem não era isso que eu realentem queria treinar, e sim me aperfeiçoar em técnicas do meu clã, mais especificas para mim, deis de que eu chegai a vila pude ver na Biblioteca de Konoha um livro velho com técnicas de um ta de Senju Nohime que por algum  motivo também controlava mukuton, e o mesmo havia deixado técnicas para futuros usuários desse elemento. la eu pude ler sobre a técnica de projeção de estacas, onde eu poderia criar estacas de madeira com formado que eu bem quiser, para atacar meu oponente em um raio de 10 metros, isso me seria muito útil, pois para a próxima missão eu queria estar mais preparado, me lembro então dos selos, que por ser uma técnica rank E, não se tinha muitos, era apenas dois Galo e Boi, selos simples e rápidos para se decorar, em seguida lembro-me das dicas, porem eu tinha algo eficaz para me ajudar no aprendizado da técnica, o simples fato de eu já saber o germinar, assim eu ja sabia criar a madeira, então isso não me foi problema, lembro-me então de uma dica mais avançada onde dizia-se que quando mais comprimida for a massa do objeto, mais forte e rápido ele iria, então eu sabia que teria de usar o germinar porem de forma muito comprimida, dando assim a capacidade de avanço da mesma em escala maior, porem canso-me de pensar e resolvo tentar, era hora de colar em pratica, eu faço então os selos, e concentro meu chakra conectando-me com a natureza e com as raízes que estavam a baixo do solo  onde eu pisava, em seguida conetava meu chakra com o chakra das raízes tendo assim um equilíbrio, então eu fazia as mesma se movimentarem de forma que saisem da terra, porem a supro com nutrientes deixando as raízes mais grossas, e robustas, e tento compimi-las de forma que seu peso seja o mesmo porem mais bem distribuído, tento fazer com que as mesma tomem a forma em suas pontas de tubarões prestes a abocanhar uma presa, me frusto por não conseguir de primeira porem sem perder o controle de chakra, continuo ate que a forma e dada, em seguida tento arremessar a estaca em uma arvore que estava ali, a estaca então perfura a arvore varando seu tronco, isso me deixa animado pois meu treino estava só começando, minha proxima tecnica seria a ultima deixada por Nohime, onde eu transformaria meu próprio corpo em raízes de madeira, podendo perfurar inimigos a curta distancia de mim, tal técnica tem um nível um tanto quanto elevado, seria uma técnica rank c, lembro-me então dos selos que a mesma exigia, que era Galo, Boi, Tigre e Cachorro, dois selos a mais que a anterior, porem o complicado não seria a parte dos selos pois eu já tinha todos de cor, o que me preocupava em ser muito difícil seria, era em como transformar meu corpo, em arvore, as dicas do pergaminho que eu havia lido falavam que eu tenho que me conetar as células mokuton do meu corpo de maneira que faço elas evoluírem e se multiplicarem de forma  que o a parte onde eu estou concentrando deforme-se evoluindo a uma arvore, de forma a minha vontade, porem mesmo com essa dica eu ainda ficava meio confuso pois isso era complexo de mais para mim que tinha a penas doze anos de idade, apos um tempo refletindo sobre a vida, faço os quatro celos pedido pela técnica e tento concentrar-me com meu chakra, passo cerca de 3 minutos para concentrar meu chakra sem tira-lo do meu corpo, apos conseguir tal façanha, tento concentrar meu chakra individualmente em cada célula presente em meu corpo com o gene Mokuton,  porem quando o chakra passa pelos meus olhos, a tal dor volta a se mostrar e mais uma vez meu olho muda sua forma a dor e momentânea, corro então para uma poça de agua que tinha ali perto para ver meu reflexo na esperança de que meus olhos tenham mudado, porem quando vejo minha imagem, algo estava errado, meus olhos estavam diferentes algo com eu nunca tinha visto antes, brancos com vários aros um maior que o outro, eu conseguia ver o tenketsu de cada ser vivo ao meu deros, e eu sentia um poder maior, tal coisa me a susta mas o que mais me assusta era o fato do mesmo não consumir meu chakra como o sharingan, tento então retirar chakra do olho e meu olho voltava ao normal, então em um teste rapido levo chakra de novo e meu olho e reativado sem gastar nada, isso me mostrava que para ativar minha habilidade era so manter um fluxo de chakra constante em meu olho, mas isso não significava que o mesmo consumia tal energia, porem resolvo voltar a meu treino e ligar para esse olho testando suas habilidades mais tarde, agora era hora de eu terminar de treinar minha técnica, então repito todos os meus antigos movimentos faço os quatros selos, concentro-me nas celulas com dna de mokuton, em seguida dou pequenas cargas de chakra, nas celulas as forçando a se reproduzir, de tal forma que começo a sentir meu braço esquerdo mudar, eu não havia percebido mas tinha focado meu chakra no braço esquerdo talvez por falta de experiencia ainda, porem esse vem a mudar então utilizo da tecnica do germinar porem sem ser na terra e sim no meu braço, isso causa uma deformação no meu membro fazendo com que ele te sorne tronco puro e se deforme a minha vontade, tal habilidade me deixa feliz, então resolvo descansar um pouco apos o treinamento, saio do campo e vou a um aposento para dormir e term 100% do meu chakra mais uma vez pois para explorar meu novo doujutusu eu iria precisar.                     
Habilidade descoberta:
Tecnicas aprendidas:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Seg Out 16, 2017 8:25 pm
Atualizando Treinos -
Status: Aprovado
Experiência: 10 Inteligência, 20 Vontade.
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors Left_bar_bleue0/140Equipe 1 - Ikari Warriors SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Ter Out 17, 2017 12:55 am
Era hora de acordar, me sentia muito melhor meu chakra, havia voltado ao seu máximo, isso poderia me fazer voltar a treinar, embora minhas aparentemente estive sem boas, eu tinha muito que melhorar pois, esses olhos novos despertavam muitos interesses alheios, e eu guardião desse poder não poderia permitir que ele caísse em mãos erradas, por esse motivo eu deveria treinar muito, sem descaçar, para em batalhas futuras eu ter meus meios de me afastar da morte, resolvo então me levantar da cama, e ir para o campo de treino, porem agora para treinar técnicas medicas presente no meu clã, me visto rapidamente e me recomponho com as vestes de maneira ágil, em seguida saio do quarto alugado entrego as chaves ao porteiro do condomínio, e sigo ao campo de treino com os olhos desativados para não chamar a atenção, cerca de dez minutos de caminhada me vejo em frente ao meu campo de treino, eu já tinha em mente o que eu iria treinar, seria duas técnicas pertencentes ao clã senju, eu tinha lido elas na casa da senhora que me hospedava, a mesma tinha um livro sobre os principais clãs de Konoha, e la falava os selos e ate mesmo dicas para jovens senjus treinarem as técnicas, tecnicas essa que poderiam me tirar de enrascada como a do dementador, sigo então meu treino, a primeira que eu iria treinar seria a técnica da absorção natural, onde eu poderia roubar chakra da natureza em minha volta para mim, a técnica era de rank e, nível baixo, os selos cesariano para tal façanha, era simples era o selo tigre, nas dicas se não me falha a memoria, eu basicamente, teria de me concentra com a natureza ao meu redor roubando chakra, dela para mim, isso era simple eu fazia quase o mesmo quando usava meu mokuton, a diferença e que ao invés de eu mandar meu chakra pra deixar a raiz da arvore mais forte eu iria pegar o chakra dela pra mim,  resolvo tentar então, faço o selo de tigre e levo minhas mãos com selo para a altura de meu rosto, deixando mais ou menos no nível da minha boca, uma vez feito isso concentro meu chakra e mando para fora de meu corpo, fazendo com que eu emane uma aura azul em volta, mandando o meu redor, feito isso conecto meu chakra com o da natureza assim como o do mukuton, porem ao invés de mandar meu chakra, eu volto com o mesmo puxando o chakra da natureza, para mim, então percebo meu chakra aumentando razoavelmente, quando percebo, eu havia conseguido completar o jutsu,que não fora dificil devido ser uma variaçao da minha capacidade de controlar madeira, agora me faltava uma segunda técnica, esta não vinha, a curar meu chakra e sim minha vida, fazendo com que eu me regenere em quanto luto, habilidade que me ajudaria e muito em batalha, no livro lipo por mim, havia uma dica que dizia para que eu concentra-se meu chakra nas células em lugares com cortes, vergões e etc, dando assim  a capacidade de cura, eu então saco meu bisturi que estava dentro de minha bolsa ninja sobre minha nádega esquerda, e faço uma pequena incisão em meu ombro direito, nada que pudesse me causar nado penas um leve corte para testar o jutsu, seria fato que essa técnica era um pouco mais complicada, porem eu acreditava que poderia juntar minha técnica medica com a facilidade de controlar células, para aprender tal habilidade, a final, essa técnica parecia também uma variação da técnica garras perfurantes, porem para quem não tem a capacidade de controlar o mokuton, uma vez com o corte no ombro lembro-me dos selos que eram tigre e coelho, dois selo a menos que o garra, isso me anima mostrava que a técnica era mais fácil, porem eu não me lembrava qual o rank dessa técnica, começo então a fazer os selos,  em seguida concentro-me em células ao redor do pequeno ferimento, porem nada acontece, começo a pensar onde errei então, eu sabia que tinha feito algo errado mas não o que, porem resolvo tentar mais uma vez porem com calma agora, faço os selos, em seguida concentro meu chakra nas células, porem dessa vez obrigo as mesmas a se reproduzirem de forma que substituiriam as células mortas presente na fissura da minha pele, o machucado então começa a se fechar exalando uma fumaça, como se o corpo, estivesse cauterizando o machucado por dentro para fora, em menos de um segundo devido o tamanho o corte estava completamente fechado, sem cicatriz sem nada. pronto eu havia treinado as duas tecnicas, havia mais uma que eu também li, mas eu não a treinaria agora pois a mesma tratava-se de passar chakra meu para um terceiro, isso não me parece útil ao momento, por isso treinarei mais tarde...


Staus:
Jutsus aprendidos:
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors Left_bar_bleue0/140Equipe 1 - Ikari Warriors SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Ter Out 17, 2017 2:06 am
Eu havia ganhado a minha técnica porem agora eu queria focar meu treino na quele olho estranho, eu não sabia muito sobre o mesmo, então decido ir a biblioteca de Konoha, para pesquisar algo sobre esse olho, saio então do campo de treino da equipe 1, seguindo para a vila, indo em direção a biblioteca, no caminho passo pelo Ichiraku, me fazendo derrubar lagrimas dos olhos, pois lembro-me de Gamma e que a pouco mais de dois a três dias atras nos estávamos ali comendo, então cabisbaixo com lagrimas escorrendo pela minha face digo: 
-se eu soubesse que seria nossa ultima refeição juntos eu teria comprado tudo que você quisesse meu amigo. -Meu coração então aperta, me bate a sena do sapo sendo esmagado ate a morte, pelo dementador, aquilo me desequilibra, me faz parar de andar, então vou ate uma parede e me apoio a mesma, em prantos me encolho me agachando lentamente ate sentar no chão, agarrado com minhas pernas encolhidas apoio minha cabeça nos joelhos, ficando em posição fetal, aquilo doía em mim, ficar revivendo a morte de gama na minha cabeça.
-Primeiro meu irmão, agora você gama? por que isso tinha de acontecer. -Eu sabia que o sapo tinha dado a vida pela minha, ele poderia ter fugido voltado ao mundo dos sapos a qualquer momento, mas não ele fico la do meu lado ate em um momento critico, ate seu ultimo suspiro, meu estomago se contorcia junto de um frio imenso que vinha em meu coração, eu no inicio estava com raiva culpava meus companheiros porem nos tínhamos que cumprir uma missão, baixa as vezes são necessárias, porem mesmo sabendo disso a dor não amenizava, "-porque um shinobi e tão descartável" eu perguntava a mim mesmo, começava a perceber e refletir sobre as regras de um ninja, "-se ser um ninja e abandonar seus amigos a morte, eu não quero ser um ninja" o que mais me doía era o fato da minha dificuldade de fazer amizades e gama foi o único que não se afasto pela minha personalidade forte, e agora ele se foi, meu medo se mostra mais uma vez um medo que eu não tinha, o medo de ficar sozinho de não ter amigos.
-Sera que tenho que mudar como sou? -Perguntava a mim mesmo na minha cabeça, eu apenas uma criança de doze anos embora já havia passado por muitas coisas ainda estava a amadurecer, minha mente estava com mil e uma coisas eu não sabia como conter tanto sentimentos em meu cérebro, eu só sabia que mais uma vez eu estava sozinho no mundo, com um poder desconhecido, que poderia causar minha ruína. me levanto então do chão enxugo minhas lagrimas com meu pulso esquerdo, e digo:
-Sua morte não sera em vão Gamma, prometo ficar forte e cuidar de todos a queles que um dia virei a amar mas peço que cuide de mim ai seja la onde vocês esta. sigo então o caminho, ainda com pequenas lagrimas escorrendo pelo meu olho, cerca de 6 minutos apos isso chego em frente a biblioteca, então adentro a mesma, sou recepcionado por uma mulher de cabelos ruivos e olhos verdes que esta atras de um balcão com um grande sorriso mostrando seus dentes brancos e brilhantes.
-Posso te ajudar menino?
Mais uma vez enxugo as lagrimas, dos meus olhos com os pulsos cada um dos seus respectivos lados e digo:
-Sim, gostaria de saber se tem um livro sobre doujutsus aqui?
A mulher percebendo minha cara de choro ignora minha pergunta sai do balcão e diz:
-Você esta bem? Porque choras ?
Quando a mesma me pergunta isso, eu caio em lagrimas mais uma vez e digo:
-Por... Porque meu melhor amigo morreu.
quando termino de falar isso a mulher vem como se fosse uma mãe a socorrer o filho, dando-me um abraço e dizendo:
-Eu sinto muito.
O abraço da mesma me conforta de certo moto parecia que tudo que eu precisava era da quilo, com tudo em seguida abraço ela também, ainda em lagrimas e digo:
-Ele... ele morreu pra salvar minha vida, porem não esqueço da cena onde ele era esmagado pelo monstro...
-Olha, eu também já perdi amigos, sei que doí, mas quer saber um segredo?  -Diz a mulher tanteando me confortar, então faço um sinal de positivo com a cabeça e la diz:
-Todos morreram para salvar minha vida, mas não só a minha como a da vila, e não a dana de errado nisso, sei que doí mas saiba que sempre que precisar pode contar com a vila. -Terminando a frase a mulher desamarra minha bandana e beija minha testa, então ela entrega a bandana na minha mão direita e diz:
-Livros sobre doujutsus estão na pratilheira numero 13 do corredor 4. -As palavras da mulher e seu gesto de compaixão me confortam de tal maneira, que eu não tinha como agradecer, apenas dou um abraço muito apertado na mesma e sigo para o corredor 4, uma vez la procuro pela pratilheira numero 13, la consigo ver diversos livros ate que encontro um chamado "Doujutsus e suas lendas" pego esse e começo a olhar o glossário, la tinha tudo falando sobre Sharingan, Byakugan e outros, vejo então que sharingan estava na pagina 56, folheio o livro então ate chegar na pagina, eu sabia que meu olho era o sharingan, então supus q poderia achar ali o que tinha acontecido com meu olho, la havia coisa escritas do sharingan, uma dessas coisas falava que o mesmo tinha três níveis iniciais, logo saco que na batalha minha visão por algum motivo tinha melhorado e eu tinha ganhado uma agilidade, logo leio que no terceiro estagio uma classe de uchiha pode liberar uma capacidade de agilidade melhor e outro de genjutsu, logo saco que na quela hora então eu tinha conseguido despertar o terceiro nível, com minha emoção, porem vejo que havia mais um nível, que seria atingido apenas por aqueles que perderam seus entes queridos, logo ligando um fato ao outro, percebo que poderia ser aquilo, começo então a ler, porem em uma parte do texto, estava escrito que os olhos não perdiam a essência do vermelho e preto, e meu olho havia ficado branco com espirais negras então não poderia ser isso, "então que porra tinha aconteceu comigo?" pensava, eis que vejo uma citação "Segundo a lenda, poucos foram a queles que despertaram o olhar de sansara, um doujutsu extremamente poderoso, mais informações na pagina 230"  logo em seguida começo a folhear ate a pagina dada na citação, logo quando chego na pagina fico com as pernas bambas pois percebo que o olho ilustrado em desenho no livro era muito parecido com o meu, então começo a ler, e descubro que esse olho tinha era despertado segundo a lenda com condições especificas, onde um sharingan junto do corpo do descendente direto de Ashura, despertaria tal poder ocular, dando a capacidade para o usuário de controlar os 6 caminhos, e bla bla bla, seguia minha leitura ate achar curiosamente, tecnicas usadas por um antigo usuário desse doujutsu, aparentemente ele nunca escondeu como se fazer as tecnicas, pois sabia que poucos chegariam ao ponde de ter esse doujutsu então me escondo da visão da abibliotecaria arranco do livro as folhas que tinham as tecnicas e as dobro e coloco dentro da minha cueca, apos isso coloco o livro no lugar, e saio a dando um ate mais para a mulher e reverenciando-a, uma vez do lado de fora vou em direção ao campo de treino mais uma vez...
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors Left_bar_bleue0/140Equipe 1 - Ikari Warriors SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Ter Out 17, 2017 8:43 am
Eu caminhava, pela vila, algo era estranho tudo me lembrava gama, e o que tinha escrito na quele livro, "Quando o postador passar por uma emoção forte de perder algum amado, desperta-se um poder ainda mais forte que o nível três do sharingan" 
-Então eu amava o gamma? -Eu estava perdido em meus sentimentos, eu não sabia o que sentir, e sempre que eu ficava triste me lembrava das palavras da mulher de conforto, e estava ainda mais confuso sobre o fato de meu olho não ter virado um sharingan ainda mais forte e sim um doujutsu lendário onde nem se sabia que era real, minha cabeça recebia muitas informações, tudo isso se passava na minha mente em quanto andava para o campo de treino, dois sentimentos brigavam dentro de mim, um de raiva e desejo de ser forte o outro medo de inveja sobre meu poder, eu não poderia deixar com que eu morre-se, gamma deu a vida por mim, agora era minha obrigação sobreviver para fazer jus a seu sacrifício, por fim eu estava mais uma vez no campo de treino, puxo então as folhas escondidas em minha cueca, para ler sobre as tecnicas mais calmamente.
-Vejamos a primeira técnica é a atração. -Lia para mim mesmo, essa técnica consistia em atrair corpos terceiros para perto de mim em um raio de 20 metros a minha volta, porem havia complicações, no livro apenas falava sobre a técnica em si, porem tinha poucos detalhes de como era feita, pelo antigo portador do tal olho de Samsara, essa técnica tinha um rank equivalente a D, então não seria de fato o mais difícil, ativo então meu olho, conseguindo sentir o chakra ao meu redor, uma vez com o olho percebo que minha capacidade mental aumentava, não em questão de inteligencia, e sim de percepção do espaço, ao meu redor, umas das dicas do livro que era mais uma curiosidade dizia, que o antigo portador, utilizava uma de uma técnica básica para atingir o poder do olho, o mesmo recarregava o olho com chakra, e este mandava esse chakra de volta ao corpo de maneira diferente, onde com um gesto de aponte com as mãos o ninja poderia puxar alguém quebrando seu campo antigravitacional, resolvo tentar então, fecho meus olhos e concentro meu chakra, em meus olhos, percebo a natureza do mesmo mudar, de uma maneira que quando o olho manda de volta para mim, eu consiga jogar para fora do meu corpo, miro então apontando minha palma esquerda para as folhagem de uma arvore, e solto o chakra com natureza modificada pelo olho, porem, o chakra não sai do meu corpo, aparentemente pelo menos eu não sentia isso, o chakra simplesmente se esticava de maneira que quando encosta em uma das folhas, eu possa puxar de volta para meu corpo, vindo assim com a folha junto de si, consigo dominar a tese básica da técnica muito facilmente, porem havia um porem, uma folha era leve e não necessitava de muito chakra, eu tinha que testar em um corpo vivo, eis que então um coelho passa pela clareira onde eu treinava, era a oportunidade perfeita, um coelho não era um humano porem já serviria para eu ter uma noção, repito então o movimento, mandando chakra para o olho e recebendo de volta um chakra gravitacional vamos chamar assim, eis que aponto a palma da mão esquerda para a direção do coelho, e libero esse chakra, porem quando chega ao coelho em menos de um segundo depois que utilizei a técnica, o máximo que acontece quando tento puxar, era o coelho dar um tranco para frente porem não puxado como a folha, era obvio que me faltava chakra, o coelho assustado com que tinha acontecido, corre para um arbusto que estava a sua direita, para se esconder, resolvo então tentar mais uma vez, eu conseguia ver o tenketsu do coelho, logo sabia onde ele estava, mando mais chakra então para meu olho em quantidade muito maior que anterior mente, e aponto minha mão esquerda agora, para o arbusto mirando o coelho, o olho me devolve o chakra em forma gravitacional, eu então mando esse chakra ir contra o coelho, que instantaneamente faz com que o mesmo seja puxado contra mim vindo em minha direção, porem em um pensamento rápido resolvo tentar a segunda técnica que seria o retração que constituía na mesma coisa que a atração só que eu empurraria, ao invés de atrair para perto, assim quando o coelho estava chegando perto de mim mando chakra pro olho mais uma vez na mesma quantidade e ele me volta com o chakra gravitacional, em isso uma vez que o animal estava a 2 metros de mim, ele é parado por esse chakra que eu libero pela mesma mão que estava puxando fazendo com que o animal bata em uma especie de parede invisível, em seguida seja arremessado para longe da li a cerca de 20 metros de mim, o colho então sai cambaleando de volta para a mata que havia ali por perto, tal habilidade me deixa feliz pois via que as tecnicas do livro eram de fato reais, porem ainda faltava tecnicas a sem treinadas...            

Status:
Jutsus aprendidos:
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors Left_bar_bleue0/140Equipe 1 - Ikari Warriors SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Ter Out 17, 2017 11:39 am
Eu já havia treinado duas tecnicas do meu olho despertado, porem ainda faltava algumas, dentre as que tinha na folha rasgada por mim, o jutsu, mostrado como próximo seria o punição divina, deduzo por esse nome que seria um ataque mais focado no ataque, então digo em minha mente "finalmente, um poder destrutivo o suficiente para me virar futuramente", a habilidade constituía em eu criar uma especie de campo de força em minha volta, que poderia facilmente destruir objetos e causar dano a terceiros devido o impacto da técnica, ainda quanto mais chakra eu concentra-se, melhor e mais resistente sairia o jutsu, começo então a ler mais sobre a técnica e as dicas, la estava escrito, que mais uma vez o ninja deveria dar uma descarga de chakra em seu olho, assim o mesmo devolvia chaka gravitacional, e conetando-se com o olho controlar esse chakra para que ele se espalhe pelo corpo, de maneira que fique espalhado depois comprimir o mesmo no centro do abdomen forçando o máximo com uma pressão gigantesca, explodindo quando o mesmo achasse melhor, fazendo assim com que a explosão se espalha-se em um raio de 360° graus em volta do usuário, a complexidade dessa técnica me assusta, chegando a ser uma tecnica rank A, eu só conhecia uma técnica, desse porte, que seria a técnica da medica, releio então as dicas, e volto a meu treinamento, seria fato que essa técnica consumiria muito tempo meu de treino pois ela seria de longe uma das tecnicas mais complexas que eu já havia visto na vida, eu levava em conta a capacidade de produção de chakra gravitacional do olho, e então decido mandar um pouco mais de chakra para o mesmo, porem concentro-me melhor fazendo o selo de tigre, de olhos fechados, uma vez com o mesmo assim, eu faço com que o chakra passe pelo meu sistema nervoso guiando-se ate o centro de meu estomago, uma vez que eu tinha levado o chakra la, faço com que o mesmo estique-se para fora do meu corpo, porem nada acontece, eu havia feito algo de errado, mas não sabia o que, esse era o problema de treinar uma técnica quem não tinha tanto detalhes no grimório dela, porem resolvo tentar mais uma vez, novamente levo chakra para meu olho e ele me devolve em forma de força espiritual gravitacional, porem dessa vez concentro meu chakra em quantidade maior, e repito a técnica de tentar expandir o mesmo, mas de novo nada acontece, isso me frustra ao ponto, que minha raiva não me deixa pensar direito, porem mai suma vez resolvo ler o grimório, e me lembro de tentar comprimir o chakra antes de exala-lo para fora do corpo, era ali onde eu estava errando e devido a falta de atenção eu não percebia, então faço selo de tigre levando as minhas mãos na atura dos meus olhos, começo então a amandar o chakra, pra o olho, quando o chakra volta, faço ele descer pelo sistema nervoso central, ate o centro da barriga, uma vez la, estico e comprimo o chakra como se pressuriza-se o mesmo, ate o ponto que eu comprimo o mesmo de tal forma que não dava mais para comprimir, então exalo tudo de uma vez, para fora de meu corpo, por um segundo não consigo perceber o solo nos meus pés, quando abro os olhos, vejo que eu havia feito uma pequena cratera em volta de mim em um raio de 10 metros, como se eu tivesse criado um escudo que tiro a terra e tudo que estava ao meu redor, o orgulho e o sentimento de satisfação tomava conta de mim, pois eu tinha finalmente domado a técnica aparentemente mais difícil do Grimório, então eu voltava a ler o mesmo, para ver quais tecnicas faltavam, e percebo que ainda faltava 2 uma técnica rank e, e uma técnica que tinha seu rank borrado, aproximo então a folha de meu rosto e percebo um s meio apagado, a quilo arregala meus olhos, eu sabia que não tinha capacidade de treinar a quilo não agora, então penas dobro o papel que tinha essa técnica e o guardo, e resolvo treinar a outra de nível rank e, essa que constituía em eu criar especie de bastões negros que serviriam como acetabuloso de chakra, que serviam para armazenar chakra e bloquear chakra de quem for perfurado pelo mesmo, nas dicas da técnica, dizia que quando misturado o chakra da natureza doton junto do chakra gravitacional era possível fazer com que o mesmo toma-se formar de um bastão, era fato que eu tinha o chakra doton, porem não podia dominar tecnicas desse elemento porem assim como eu usava o doton pra o mokuton, poderia usar para essa técnica em si, a mesma não contia selos, apenas a breve explicação já sitada, então rapidamente mando chakra para meu olho, que me devolve chakra gravitacional, e junto de minha natureza doton mesclo os dois formando assim um bastão que começa a sair do meu braço direito, porem eu não sentia dor como se meu braço não rasga-se, talvez pela célula senju mokuton, apos isso eu tinha então em mãos um receptor que eu poderia concentrar meu chakra no mesmo guardando ali para mais tarde, eu estava exausto apos isso porem ainda me faltava uma técnica a ser treinada, então resolvo tentar ela.         

Status:
jutsus aprendidos:
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors Left_bar_bleue0/140Equipe 1 - Ikari Warriors SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Ter Out 17, 2017 12:20 pm
A ultima técnica consistia em criar um campo de força que absorveria parte de tecnicas feitas a base de chakra, com a capacidade ate de absorver por completo dependendo da técnica usada, esse jutsu me parecia ser uma variação do punição, porem de maneira mais fácil, pois não diferente dos demais jutsus do olho esse não usava selos, era praticamente instantâneo, seu rank era equivalente a uma técnica rank B, um jutsu que poderia me dar dor de cabeça porem pelo fato de que eu já havia aprendido sua variação mais poderosa, esse porem consumia muito mais chakra do que o punição não tendo a capacidade de aumentar sua potencia inicialmente, no grimório, havia dicas assim como para as demais tecnicas, a dica dizia que tinha que arrecadar chakra gravitacional em um nível elevado, comprimi-lo no meu peito, de forma que ele fique preste a explodir, porem diferente do punição divina, eu deveria segurar o jutsu, e ao mesmo tempo movimenta-lo de forma que a técnica quando bate-se nele ia se decapando, sendo assim um desperdício de chakra, para o inimigo, onde eu levaria a penas 20% do dano, ou nem dano levaria,  então era hora de treinar, sigo meu caminho saindo da pequena cratera criada por mim devido o treino anterior, e concentro meu chakra, faço o selo de tigre levando minhas mãos a frente de minha cabeça ficando na altura dos meus olhos a frente do nariz, em seguida fecho meus olhos e começo a me concentrar, mandando cargas de chakra para o olho, ate que eu receba chakra gravitacional o suficiente jugado por mim para fazer a técnica, 30 segundos depois eu acreditava que a quantidade que eu tinha era o suficiente, então começava a comprimir o chakra dentro de mim, fazendo explodir quando comprimido em seu máximo, abro meu olho e percebo que eu estava dentro de uma esfera branca, porem ela logo se desfaz dando a intender que meu chakra não tinha sido o suficiente, então mais uma vez eu tento porem agora usando o dobro de chakra que antes, repito todos os movimentos deis do selo tigre para se concentrar a compreensão do chakra no peito, uma vez comprimido no máximo deixo que o mesmo estore, criando assim uma esfera de chakra que eu conseguia manter por quanto tempo eu precisa-se para absorver a tecnicas, essa era minha ultima carta por agora, resolvo então ir para a pousada dormir mais um pouco, recuperando as forças para continuar com meu treinamento.      

Status:
Tecnica criada:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Ter Out 17, 2017 1:06 pm
Atualizando Treinos - x5
Status: Aprovado
Experiência: 45 Inteligência, 45 Vontade, +10 Força/Destreza (Bônus +10 de Vontade por Flertar com NPC)
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors Left_bar_bleue0/140Equipe 1 - Ikari Warriors SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qua Out 18, 2017 11:05 am
Saio da sala do kage, pensando, sobre tudo, meus companheiros haviam voltado da missão mais rápido do que eu pensei, eu havia recebido, 35 ryous pela missão os guardo em minha carteira, sigo caminhando ate sair do prédio do kage, uma vez do lado de fora sigo andando ate o campo de treino refletindo no caminho sobre o que treinar, talvez, treinar tecnicas curativas, ou então treinar meu estaca de madeira, pois embora o custo fosse baixo a necessidade de fazer selos com o mesmo poderia ser um problema em certas lutas, então resolvo treinar essa técnica que consistia em eu comprimir o corpo da raiz da madeira deixando a estaca muito resistente e forte, porem eu teria de fazer algo mais, para melhorar essa técnica, talvez melhorar sua capacidade estrutural de dentro pra fora, eu consiga comprimir mais ainda deixando a mesma mais forte, ou posso simplesmente deixar a mesma mais rápida também, eu não sabia o que fazer, por fim eu estava no campo de treino, com os olhos desativados, e prestes a iniciar o treino, me coloco a frente de uma arvore, e começo a fazer selos, mas não para a técnica, e sim para melhorar a capacidade de concentração, faço o selo de tigre e abro meus olhos, levando as minhas mãos ate meu rosto na atura dos olhos, e nariz, embora fosse simples concentrar-se com o chakra, eu queria fazer algo mais bem trabalhado, deixando a força da estaca mais utilizável, a ponto de que em uma batalha mortal contra monstros ou ate mesmo contra outras pessoas, seu poder de fogo seja deveras destrutivo, começo então a me conectar com meu chakra, o transformando na natureza mokuton, misturando meu chakra de água com terra, em seguida começo a exalar esse chakra para fora do meu corpo através dos poros  da minha pele, procurando o chakra das raízes, mortas ou vivas, passo la a cerca de 2 minutos ate me concentrar por completo com todas as raízes em um raio de 10 metros, apos isso me levanto, olhando a pequena clareira, com algumas crateras feitas por mim, la a 10 metros a minha frente havia uma arvore, forte e robusta, ela seria meu alvo, faço selos então da técnica criando estacas que suas pontas parecem tubarões de boca aberta, porem rapidamente mudo isso deixando as estacas com suas pontas pontiagudas, algo feito especialmente para perfurar, arremesso então uma estaca na arvore que em aproximadamente um segundo chega na arvore, porem a mesma apenas fica infincada na arvore, não causando muita coisa a mesma, isso me deixa frustrado, mais uma vez faço selos, porem dessa vez concentro-me com o chakra de  maneira mais intensa, faço os selos e crio uma segunda estaca, porem comprimo essa em uma força maior ainda do que a outra, eu lembro-me então do pergaminho que dizia que a técnica poderia ficar mais forte quanto mais eu comprimi-se a madeira, isso era frustrante pois como, eu faria isso, fico la a pensar, com a estaca de cabeça pontiaguda a me esperar, para ser arremessada ao mando do meu chakra, resolvo então colocar uma camada de chakra próprio meu sem modificação da natureza elementar, como se eu quisesse deixar a técnica com uma camada a mais, assim alem do controle do chakra do mokuton teria um chakra a mais que eu poderia mandar para melhor a compreensão da madeira, deixando a técnica mais forte cada vez que eu coloca-se uma quantidade de chakra a mais, apos fazer tudo isso, lanço a Estaca contra a arvore, em exatamente um segundo a estaca perfura a arvore, porem não a vara, mas sua penetração havia sido maior que a primeira, me mostrando que eu estava indo ao caminho certo, para melhorar a técnica isso me incentiva a continuar de maneira absurda, eu agora com um sorriso de orelha a orelha havia perdido os pensamento negativos sobre Tenaka e Takesho, pois parecia que quanto mais eu treinava, mais eu esquecia dos erros cometidos por eles e por mim, deixando Gamma morrer, então eu não poderia jogar essa culpa nos meus companheiros, não de maneira que ela toda caia nas costas dos mesmos, pois eles tinham que completar a missão talvez em coisas futuras isso não ocorra mais, eles provavelmente estava chegando ao campo de treino, próximos para treinarmos, nossas técnicas em conjunto, seria fato que aprender a cooperar com eles e eles comigo não fácil, mas era algo necessário, não apenas para mim como para eles, voltava então minha cabeça ao meu treino, que parece que finalmente estava chegando a um resultado, dessa vez então faço selos, porem de maneira muito mais rápida do que o normal, eis que uma estaca saia do chão, com um selo de tigre concentrava meu chakra normal emanando do meu tórax que vai ate a madeira criada por mim, então eu pagando o dobro de chakra, do que eu pago para criar a madeira, faço uma camada protetora a estaca, que estava ja comprimida a seu máximo chegando assim a seu dano puro máximo, então para melhorar isso uso a camada de chakra para incentivar a madeira a se comprimir mais e mais deixando assim a madeira, com um nivel de força mais alto cada vez que eu concentrava meu chakra, era fato que isso seria de grande ajuda, então arremesso a técnica contra a arvore que em um segundo bate contra a arvore rasgando cerca de 40 centímetros da onde o impacto tinha ocorrido, varando a arvore, isso me deixa feliz, eu havia atingido meu objetivo agora era hora de descansar e treinar uma próxima técnica.      




Upo pra ouro o dano, e adiciono o efeito de que a cada 25 de chakra a mais que eu gasto adiciona 1 de dano

Jutsu treinado:
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors Left_bar_bleue200/200Equipe 1 - Ikari Warriors SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qua Out 18, 2017 8:46 pm
Atualizando Treinos -
Status: Aprovado
Experiência: 14 Inteligência, 14 Vontade

Projetar Estacas
Equipe 1 - Ikari Warriors VJTwJix
Poder: 5
Notas: 10M/s, alcança até 10 metros de distância do usuário, cada acréscimo de 25 em Chakra no seu custo, adiciona 0,5 no Dano máximo das Estacas.
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors Left_bar_bleue0/140Equipe 1 - Ikari Warriors SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qua Out 18, 2017 10:27 pm
Sentado no chão do campo a espera dos meus companheiros, pensava em como eu poderia, melhorar o desempenho do meu chakra em uma batalha, as vezes um simples jutsu consumia, muito chakra meu, eu poderia treinar melhor o domínio da habilidade, porem seria mais complicado caso eu tive-se de usar varias vezes uma técnica e fica-se sem chakra, em bora eu tive-se tecnicas que poderiam recriar meu chakra, de forma que eu absorvo da natureza para repor, ainda sim só poderia usar isso de 20 em 20 metros, e muitas vezes lutar correndo poderia ser uma desvantagem para mim, logo eu deveria compensar essa defasagem presente em mim, com muito treino, e também um ou mais meios de restabelecer meu chakra, eu não sabia bem por onde começar para criar essa técnica, porem resolvo acrescentar detalhes a mais da minha habilidade do clã, e editar seu efeito a mim, criando assim uma técnica totalmente nova, me levanto então, e me posiciono ao meio da clareira, deixando meu corpo sentir a brisa do ar, em seguida faço o selo de tigre levo as minhas mãos com o selo ate a atura de meu olho, e concentro meu chakra, fecho meus olhos então e começo a aplicar-me em retirar o charka do corpo, não seria nada de diferente para mim pois faço isso varias vezes com inume-as tecnicas, presentes em meu personagem, então uma vez conectado, com o chakra natural do meu corpo exalo o mesmo para fora, pelos meus poros, porem mando ele de todas as vias presentes no meu corpo, produzindo assim uma aura azul em minha volta perceptiva devido o olho, em seguida tento fazer com que meu jutsu se conecte com o chakra do meu redor, eis que um pequeno coelho e notado, concentro meu chakra no mesmo então como se eu o força-se a fazer algo o coelho assustado da um salto deveras grande, saltando assim uma orbe azul, eu então logo deduzo que a orbe e chakra, tento fazer com que ela venha ate mim, porem nada acontece, então tento mais uma vez porem com o selo de tigre, e me concentrando mais, movimento esse que me trás resultados onde a orbe se movimenta vindo ate mim, adentrando meu corpo aumentando meu chakra, tal técnica me deixa feliz, eu me viro então para trás na esperança de ver os meus companheiros porem eles não haviam aparecido, ainda...    

Técnica criada :
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qui Out 19, 2017 12:23 pm
Atualizando Treinos -
Status: Aprovado
Experiência: 5 Vontade
Takesho
Takesho

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors Left_bar_bleue0/80Equipe 1 - Ikari Warriors SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qui Out 19, 2017 2:18 pm
Havia me perdido antes de chegar no campo de treinamento, antes seguindo Kobura, minha atenção voltava a outra coisa, tendo que procurar por vontade própria, ao chegar, avistava de longe Kobura, parecia focado em seu treino, tinha comigo ainda o saco entupido de ectoplasma, daquela criatura fantasmagórica, carregando um peso a mais, andava até próximo do garoto, agora ao seu lado o observava. - Olá Kobu, tem treinado forte, hein? - Dizia para o mesmo, me referindo os estragos por ali feito.
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors Left_bar_bleue0/140Equipe 1 - Ikari Warriors SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qui Out 19, 2017 4:14 pm
Terminava meu treino, quando takesho chegava perto de mim, com o saco da criatura, então o mesmo vem conversar comigo, com um sorriso no rosto digo:
-pois é, me mantive ocupado em quanto vocês estavam na missão.
Takesho
Takesho

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors Left_bar_bleue0/80Equipe 1 - Ikari Warriors SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qui Out 19, 2017 4:20 pm
- É mesmo, a missão... Me diga como sobreviveu a isso? - Foi um feito e tanto, matar uma criatura que não poderia ser tocada e que tinha um poderio absurdo, em tal momento, levava minha mão a cabeça, jogando meus cabelo pra trás, após perceber os primeiros pingos de chuva, esperava em seguida a resposta de Kobura.
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors Left_bar_bleue0/140Equipe 1 - Ikari Warriors SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qui Out 19, 2017 10:35 pm
Após muito tempo caminhando, saio um pouco de minha rotina tão criada do nada. Era muita coisa acontecendo em pouco tempo, uma hora eu estava na academia, numa outra, missão perigosa, numa outra soube do meu passado. Era engraçado, criava várias perguntas em minha cabeça mas respondia apenas uma : Aquele monstro de olhos amarelos que me perseguia em meus sonhos. Então... Ele estava dentro de mim. Eu não sabia oque era, se iria me fazer mal mas sabia que é perigoso. Eu tinha que me entender para isto.

Pouco andado, consigo encontrar o tal campo de treinamento que eu tinha ouvido dos times. O meu era inconfundível, todo quebrado, poucas partes ainda vivas e um garoto que mais parecia velho em sua aparência carregando um saco com um bicho morto. Único que ainda pensava que era normal era Kobura, apesar que duvidava de sua esquisitice. – Bem vindo ao time, Tenaka. Se acostume. – Falo a mim mesmo, aceitando tudo aquilo que tinha acontecido. Tinha coisas para fazer, como a nova missão mas tinha que tentar em contato com meu interior para isto. – E ae. – Dizia para os dois, por onde eu passava. Minha escolha era uma parte do campo mais afastada, não atingida por atrocidades. Uma árvore. Estava chovendo, era ótimo. As folhas balançavam com pequenas ventanias que as nuvens trazia. Meus cabelos, molhados, iguais minhas roupas mas não me preocupava, gostava daquela sensação; Liberdade. Um suspiro e então sento embaixo da árvore, algumas gotas eu sentia caindo em minha cabeça, estava calmo, se eu poderia dizer. Em posição Lótus, começava a me concentrar.

Sentia tudo a minha volta sem ao menos olhar, sentia a grama despejando a água que lhe tocava da chuva ao chão, os pingos em minha cabeça, que escorriam completamente até a maçã do meu rosto e caiam também sobre o solo. Minha mente estava em branco, completamente. Uma paz era alcançada aos poucos. Minha respiração que estava preenchendo  todo meu pulmão se acalmava. Ao lado de fora de meu corpo, uma aura azul controlada de chakra estava ao redor. Simetricamente perfeita.



- ZANGETSU ! - Eu grito, abrindo meus olhos. Meu corpo deixava sair uma pressão espiritual forte, numa áurea grande azul. Os pingos de chuva refaziam o caminho ao chão, uma curva visível que fazia de meu corpo. Em minha mão, uma espada pesada, lisa. Eu segurava seu cabo. Era grande, pegaria todo meu torso. Eu entendia aquilo, não estava impressionado mas parecia eu tinha encontrado uma parte de minha alma. Controlando meu chi, me levantava e coloco-a acima de meu ombro direito a parte da mesma não cortável. - Heh. - Sorria sem dizer o porque.

Equipe 1 - Ikari Warriors Bi1lv2v


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qui Out 19, 2017 11:40 pm
Atualizando Treinos -
Status: Aprovado
Experiência: 17 Vontade, +7 Inteligência
Takesho
Takesho

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors Left_bar_bleue0/80Equipe 1 - Ikari Warriors SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Sex Out 20, 2017 2:46 pm
Estava a espera da resposta de Kobura, tinha perguntado ao mesmo sobre a sua luta, e improvável vitória, não esperava tamanho poder daquele garoto, e o mais impressionante seria todo sua comoção com aquilo, não parecia estar feliz por ter derrotado, ou por estar vivo, muito menos por estar com minha pessoa ao seu lado, seria algo trágico vindo dele, mirando nisso pensava em seu poderio, se me lembro bem, seu clã seria um dos mais honrosos e forte da vila, tal sendo esse Senju, e seus olhares pareciam estranhos, um misto entre uma pupila vermelha e várias pupilas estranhas, talvez fosse um poder novo, não jogava fora a possibilidade de seu poder vir de tal, o olhava uma última vez, descartando toda a possibilidade de ter minha resposta, a chuva mal tinha começado e já se alastrava por grande parte de Konoha, minhas vestes se encharcavam de água, e cada pingo que explodia em contato com minha pele, me incomodava, saindo dali, buscando abrigo, certamente uma árvore, em tal hora Tenaka apareceria, um pouco pensativo se podia dizer, estava focado em algo, não falando muita coisa, mal o respondia, só o olhava indo pra longe, pairando sobre uma árvore, sentava e algo começava a acontecer, certamente estava treinando, podia ver seu chakra exalando para fora de seu corpo, afinal seria pra isso que serviria aquele local, pensava em fazer o mesmo, porque não, treinar demandava certa energia, seria um saco, mas porque não? Além do que, não gostaria de passar por tanto perrengue, como da última vez.

Ao decidir o que viria a fazer, jogava o saco que segurava nas raízes da arvore que me encostava, em meus bolsos, procurava o grimório dado pela minha mãe a um tempo atrás, carregava esse comigo, embora tivesse esquecido completamente, ao identificar, folheava tal, com certo desgosto, optando por apenas ler algo útil, não teria tanta escolha, embora assim escolhendo um aleatório, por mamãe mandou. Bufava com a boca ao saber que treinaria tal técnica, porém mamãe mandou seria algo sagrado, logo me acostumava com a escolha, sentava próxima a árvore, com minhas costas encostada-se a tal, girava o pescoço de um lado para o outro, estralando alguns ossos, seguindo continuidade, sentava em posição de lótus, visto que essa seria melhor para concentrar-me, então começava a fluir o chakra em meu corpo, teria que desprender do meu corpo, como faria isso? Não teria a menor ideia, porém optava por não pensar tanto nisso, apenas seguiria em frente, deixando as coisas irem, sem muitas interrupções mentais. O chakra borbulhava no meu interior, seria relaxante, sentia cada canto do meu corpo energizar, como se uma massagem fosse feita, que péssima associação fazia, porém não deixava tal coisa me abalar, seguia adiante faria com que o chakra fluísse nas extremidades do meu corpo, de modo que não vazasse para o exterior do mesmo, no mesmo instante pensaria na “transferência de mente”, o modo que projetava minha mente para a cabeça de outra pessoa, o tentaria fazer tal, porém sem alvo designado, seria somente o meu corpo, basicamente minha alma, devido ao controle que teria sobre aquilo, meus olhos estavam abertos, gostavam de visualizar aquilo, e ao tentar efetuar aquilo que seria o jutsu, eu falhava miseravelmente, buscava entender o que faria de errado e logo tudo se clareava e o fato de não usar os selos de mão, não me agradava, porém seria necessário, faria todo o processo uma vez mais, e antes de efetuar o jutsu, tigre, bode e galo faria, buscava com esses firmar, liberar e estabilizar meu corpo e alma, formando um corpo feito de chakra/minha alma, tinha sucesso e ao mesmo tempo que faria esse, tinha visualização do meu corpo de carne e osso, que agora tinha a cabeça virada para esquerda, parecia que estava babando, com os olhos virados, estavam esbranquiçados, seria um perigo se um vento passasse por ali, ficaria daquele modo permanentemente, agora que tinha controle do jutsu, deveria testa-lo, mas como? No grimório já dizia tudo que deveria saber, teria um corpo igual ao meu, porém intangível, invisível, teria minha velocidade padrão e além do mais poderia flutuar até cinquenta metros, poderia tentar fazer alguns jutsu naquela forma, seria útil de certo modo, não, talvez em outra oportunidade, seria mais uma técnica para infiltração, e como um genin, não teria tanto daquilo, faria algo mais em prol do aprendizado daquela técnica, correria adiante, usaria toda minha velocidade, passando sobre árvores e pedras, como se nada pudesse me atingir, percorria quarenta e cinco metros, ficando a mercê de seis metros, para então sumir com aquele corpo invisível, olhava ao redor, nada demais poderia ver, logo indo adiante, desaparecendo como uma bufa, voltando ao meu corpo real, de carne e osso. - Isso foi demais pra mim... Embora bastante útil para outras oportunidades... Falava baixo, enquanto jogava minha mão na cabeça, um pouco tonto, por ficar boa parte daquele período com a visão turva, ficava pensando em ocasiões de infiltração, necessariamente em invasões a locais designado, seria um pouco complicado, de fato, olhando para o campo, via Tenaka bastante concentrado, Kobura tomando chuva, estaria a mercê daquele dois também, e certamente seria eu a retaguarda, deveríamos nos manter conectados, caso estivéssemos separados.

Pensava em algumas possibilidades, muitas sem sentidos, no entanto uma me agradava, e essa seria a possibilidade de comunicação por telepatia, a primeiro momento seria completamente sem sentido, chegando a me equivocar, porém voltava a mesma estaca, passando por essa técnica sempre, seria um fator importante, e isso não só ajudaria a minha pessoa, como também todos do grupo, mas como faria isso? Essa seria a questão da técnica, olhando para minhas mãos tentava buscar melhor compreensão, meu clã, poderia adentrar mentes com certa facilidade, mas nunca pensaria em comunicar por meio dessa, bem, seria por meio de pensamentos, deveria ter cuidado com o que pensava, poderia ser uma faca de dois gumes, e certamente teria que confiar em com quem falaria atrás dos pensamentos, olhava para Tenaka e Kobura, me levantava e me aproximava de Kobura, ainda na chuva, tocava em sua testa, bem ao centro, não falava nada, apenas tocava-o e seguia adiante, Tenaka seria o próximo faria o mesmo, Tenaka estaria concentrando, seria como se nem estivesse ali, porém ainda o fazia e afastava em seguida, precisamente em minhas mãos, havia uma concentração de chakra, e ao tocar em ambos, fazia com que aquele chakra, fixasse nos mesmos, adentrando suas respectivas mentes, era rápido, e o restante seria comigo, como controlar tal poder e todo o restante do processo burocrático, antes de mais nada, seguia com alguns selos de mão, seriam esses, cavalo, tigre, rato e boi, usaria tais para dissipar, emitir, alterar e evocar grande poder, após tal, tocava em minha cabeça, fazendo uma conexão com os demais, não sabia se aquilo estava funcionando, possivelmente não, era um risco a tomar, devido a isso tentava falar algo com meus pensamentos. - Alguém me ouve? - Por um instante não conseguiria ouvir nada, diante aquilo, apenas me virava, deitando entre as raízes da árvore, optando por descansar e me recuperar, ali mesmo.

-45 de chakra(Status full/4 horas dormindo)


Técnicas usadas:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Sex Out 20, 2017 4:30 pm
Atualizando Treinos -
Status: Aprovado
Experiência: 15 Vontade, +9 Inteligência
Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors Left_bar_bleue200/200Equipe 1 - Ikari Warriors SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qua Out 25, 2017 11:11 pm
A chuva incessante não diminuía nem um segundo. A noite começava a cair, a mostrar uma lua atrás das nuvens brilhava um branco. Aquele lugar tinha algo. Era algo estranho. Um gosto em minha boca, não sabia oque dizer. Parecia algo morto. A moça em em seu gabinete me mandava a treinar, estava ali com todos pergaminhos que eu necessitava para aquilo. A grama não estava normal, partes da terra estavam faltando. Uma guerra aconteceria ali? Não, era exagero mas uma briga era provável. Eu estava embaixo de uma árvore, alguns pingos acalçavam minha cabeça mas era menos que estar aberto, na chuva.
Chris
Chris

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors Left_bar_bleue160/160Equipe 1 - Ikari Warriors SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qui Out 26, 2017 12:58 pm
Andava a mercê da chuva, indo de encontro ao campo de treinamento, onde seria esse? Não faria a mínima ideia, dava muitas voltas e Konoha, passava por becos e vielas, esbarrava em pessoas, algo não cotidiano em minha vida, desde criança viveria sozinho até então, em outros pais com uma cultura diferente a se dizer, olho por olho, dente por dente, carregava um pouco daquilo comigo, embora andasse pronto pra sacar uma kunai, me retinha, sendo menos imparcial e mais especuloso, afinal acabava de chegar a tal vila, deveria ter melhor conhecimento, para adaptar melhor, a chuva aos poucos cessava, embora o clima não melhorasse, ainda estaria nublado, a lua no céu mal podia aparecer, enfim, estava melhor para finalizar o que estaria fazendo, teria mais visibilidade, e finalmente conseguia, chegava ao campo de treino, e nesse estaria um dos garotos presentes no gabinete, ele tinha chegado depois, talvez devesse me apresentar, somos meio que uma equipe agora, ele estava embaixo de uma árvore, aproximava sem muito a esperar, matinha o olhar em seus olhos castanhos, tinha um olhar caído, parecia desconfiado, não entedia muito disso, e quem sou eu para julgar, deixava minha cabeça em branco, falando com o garoto a seguir. - Sup, me chamo Takeshi. - Estendia a mão em seguida, demonstrava educação para com o mesmo - Você não é daqui, hm? - Espera sua resposta a seguir, tirava a pergunta pelo fato do mesmo ser estranho, bem, ninguém tinha aquela feição ou olhar.
Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors Left_bar_bleue200/200Equipe 1 - Ikari Warriors SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qui Out 26, 2017 1:13 pm
" - Oh... a chuva parou. - " Pensava comigo mesmo enquanto aquele grande barulho de pingos era trocado por um silêncio. Os animais estavam a se proteger da chuva anterior e pareciam que não iam mesmo sair de seus locais, já que estava de noite. Noto um homem vindo, jovem, por assim dizer. Era o mesmo que estava a academia, onde a mulher dizia que seríamos um time agora. Deixava-o se aproximar. Meus olhos não estavam em foco a ele, até que o mesmo terminava de falar, onde virava um pouco a cabeça e me curvava, em sinal de respeito. - Prazer em conhece-lo. Sabaku no Yhwach. - Falava, logo levantando meu torso novamente. - Você está certo. Não nasci aqui. - Digo, quando dava um passo para frente, mais para o lado de Takeshi. Aquela sensação ainda estava no ar mas tentava esparecer minha cabeça, olhando para o companheiro, enquanto sorria com os olhos. - Então devemos treinar. -
Chris
Chris

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors Left_bar_bleue160/160Equipe 1 - Ikari Warriors SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qui Out 26, 2017 1:52 pm
- Que nome... Interessante, nunca ouvi algo assim antes, o que significa? - Tentava iniciar uma conversa, embora o jovem rapaz parecesse bastante evasivo em suas palavras, no final chamava para um treino, apenas o seguia, ficando cerca de cinco metros de distância, não sabia o que fazer a seguir, talvez focar em um treino individual, ou focar na equipe, bem, tem mais uma pessoa, seria mais adequado o esperar, diante a isso, buscava conhecer melhor quem estaria por ali. - Quais seriam suas habilidades, Yhache... - Não saberia como pronunciar seu nome, apenas uma tentativa falha acontecia, voltava para mim mesmo, pensando em chama-lo pelo sobrenome.
Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Equipe 1 - Ikari Warriors Left_bar_bleue200/200Equipe 1 - Ikari Warriors SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Qui Out 26, 2017 3:14 pm
Observava a estranheza do rapaz, já era de se notar mas não era menos que uma coisa que se tornara normal para mim. Era um nome diferente de todos já tinham ouvido, estranho por assim dizer. Um sorriso fraco abria em meu rosto mas com meus olhos mostrando ao contrário, era um modo sarcástico meu. Não conseguia controlar. - Monstros. - Dizia a Takeshi, dando uma passo atrás. - Yhwach significa monstros. Não que eu seja um, claro. - Me posicionava melhor, com minha jarra, que estava em minhas costas. - Minha habilidade? - Pergunto enquanto tiro um pergaminho das minhas vestes. O coloco sobre o chão, aberto, enquanto coloco também minhas mãos sobre a lama, ao lado do pergaminho. Lia todas suas instruções.enquanto boto as mãos ao chão. - Esta. - Ali, estava um lamaçal. Concentrava o chakra naquele local pelo receptor de meu palmo, algumas bolhas rápidas expandiam e estouravam. A Água que estava ali, secava rapidamente. Algumas fricções podiam ser vistas a olho nu. Da terra, se separava a areia, que pulava algumas vezes, tornando o solo ali seco, pura e límpida areia. - Gira entorno da areia. Pode se imaginar que não estou tão quanto acostumado com tempos frios e chuvosos. - Digo para quebrar o gelo e me levantando em seguir, vendo minha mão agora limpa; antes suja do barro que secara com a habilidade. Era um sentimento estranho, minha afinidade com a areia era normal mas habilidade era algo novo para mim, mesmo sabendo que poderia fazer isto. Gostava dessa sensação aos poucos. - Você, Takeshi. De onde é, afinal? Não parece ser daqui também, se me permite. - Como ironia, utilizava meus pés para jogar um pouco de água da poça a areia, a molhando novamente mas ainda estava utilizável.

Jutsu aprendido:
Conteúdo patrocinado

Equipe 1 - Ikari Warriors Empty Re: Equipe 1 - Ikari Warriors

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos