Shinobi Survival
Votação
Apenas um Voto por Pessoa...
A) Sim
100% / 6
B) Não sou Capaz de Opinar
0% / 0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmReaper
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmReaper
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir em baixo
Reaper
Reaper
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Quest - Cortando a ligação  Empty Quest - Cortando a ligação

em Qua Jul 25, 2018 1:54 pm
A missão designada exige uma certa habilidade para com o ninja
O portão que liga o submundo ao mundo ninja está aberto, vários oni's circulam pela floresta da folha, sua tarefa é destruir os onis e fechar a o portão que liga os mundos
Genji
Genji

Status
Vida:
Quest - Cortando a ligação  Left_bar_bleue100/100Quest - Cortando a ligação  SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Cortando a ligação  Empty Re: Quest - Cortando a ligação

em Qua Jul 25, 2018 2:03 pm
Primeiramente abro meus olhos e tento relembrar o que eu estava fazendo, onde eu estava e por que eu teria sido designado a esta tarefa se sou um simples samurai do país do fogo, indiferente com isso respiro fundo com um certo medo pela consciência do risco dos desafios que eu teria que ultrapassar para concluir a missão, faço uma rápida checagem m meu equipamento...
Reaper
Reaper
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Quest - Cortando a ligação  Empty Re: Quest - Cortando a ligação

em Qua Jul 25, 2018 6:33 pm
O local em que você acabara de despertar fica à 250 metros de distância da floresta onde haviam onis. Você caminha por 2 metros e se depara com dois caminhos típicos com árvores por todos os cantos, flores, aves, alguns insetos e animais, a única diferença entre ambos era a iluminação e o tempo que levaria até a chegada a floresta
O caminho que estava a esquerda era curto e bem iluminado (por conta do longo espaço que havia entre as árvores dava está impressão)
O caminho a direita era longo e um pouco mais escuro que o outro (Por conta da junção das árvores dava essa impressão)
Havia um detalhe que estava em ambos, a densa neblina que tomava de conta da Vila da folha, o que atrapalhado a sua visão
Agora resta a sua escolha! Qual dos caminhos você ira escolher?


observação:
Em seu arsenal há 08 Shurikens, 02 kunais e 6 agulhas de aço
Conteúdo patrocinado

Quest - Cortando a ligação  Empty Re: Quest - Cortando a ligação

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum