Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Jan 22, 2018 10:42 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Um ser que se rasteja, quadrupede, porém com sua barriga sempre no chão, grande, porém rápido, um ácido o rodeia e tudo morre... Você tem tal visão em sua mente, uma criatura nunca vista por ti, mas sente que está ligado ao que irá encontrar...

Tu deixa a academia ninja com tal imagem em sua mente, além do objetivo anterior esclarecido pelos tutores da academia...



Última edição por Mortyr em Sex Fev 02, 2018 1:01 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : FIX)

Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Dom Jan 28, 2018 10:11 am
Andando pela floresta avisto um rastro seria a criatura barriguda? talvez resolvo seguir o rasto de maneira que eu me camufle por dentre as arvores para não ser detectado...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Jan 29, 2018 7:52 am


Não era como se sua barriga fosse grande, apenas rebaixada, de modo que encostasse no chão enquanto caminhava, na verdade era comprida e não era circular, assemelhando-se a uma espécie de lagarto bem grande...

Os rastros se perdem próximos a grandes árvores a sua frente...
Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sex Fev 02, 2018 12:02 pm
Me assusto de imediato ao ver que o rastro acabo, olho correndo para a parte superior das arvores procurando a criatura, e olho para esquerda, direita e minha retaguarda... eu tinha areia em minha jarra, fazia alguns selos pra meu próximo movimento, caso fosse necessário...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sex Fev 02, 2018 1:07 pm


Ao olhar para cima você não vê nada, porém ouve um barulho estranho, era como um estômago roncando, ecoava por todo o "céu" das copas das árvores...

Enquanto olhava para cima, uma gota cai em sua frente, era grande, parecia mais uma sacola, mas era roxa, ao cair no chão, o líquido se espalhava e exalava um gás de mesma cor no solo...? Você ouve mais barulhos...
Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sex Fev 02, 2018 1:43 pm
"-Liquido, gás... que?" me afasto do gás presente, era obvio que uma criatura estava nas arvores, porem um problema é causado, eu não sabia onde ela estava, nem ao menos poderia ver ela, o que fazer em um momento como esse? era a pergunta que não saia da minha cabeça, eu poderia escalar a arvore, porem a julgar pela forma como essa criatura sobe sem quebra a arvore, a movimentação dela, na flora deve ser alta, logo minha agilidade poderia não bater de frente com a mesma, eu tinha uma reserva de chakra curta, deveria fazer racionamento a partir de agora, porem eu deveria fazer com que a criatura descesse para o solo, para eu ter o minimo de vantagem possível, porem minha areia não teria densidade o suficiente para quebra a arvore, uma tempestade de areia não chegaria a mais de 3 metros de mim, minhas opções eram escassas, prefiro então não me arriscar, ainda escondido na mata, permaneço assim a apenas a observar de onde a gota caiu, esperando o momento de atacar...

vida: full
Chakra: 90
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sex Fev 02, 2018 2:58 pm


Tu fica parado, encarando o vazio do céu, olhando para as folhagens, galhos e poucos raios de luz solar que passavam entre as folhas, era uma visão alucinante, o som da natureza o hipnotizava, silenciosa, mas com vida ao fundo, água e cantos de pássaros ao longe...

Ficar parado a esperar teria sido teu maior erro, pois um jato do mesmo líquido voa logo em direção a tua face, um esguicho quente que te cega e faz ajoelhar-se, queimava, você sente como se tua pele desbotasse, o cheiro era podre, como uma cigarra que explodiu de tanto gritar...

Ajoelhado e gemendo, você não consegue abrir os olhos, o pouco que via, era turturvo e borrado... -26
Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sex Fev 02, 2018 3:18 pm
eu não conseguia ver nada, a queimação em meu rosto me faz cair de joelho, o que seria a quilo, que criatura faria isso, ainda ajoelhado, tento levar chakra para meus ouvidos, os aguçando de maneira que eu possa separar os sons ao meu redor, para então identificar a localização da criatura ou ao menos tentar, com a reia presente em minha jarra, crio uma tempestade de areia a um raio de 3 metros de mim, para que eu possa andar e identifique obstáculos físicos que possam ficar a frente de minha pessoa, porem mantenho a areia em uma rotação que o barulho seja menor, assim eu saberia que quando a areia bater em algo tinha um obstaculo a minha frente, e a julgar o fato da areia esta em uma especie de casulo a minha volta, eu poderia determinar o tamanho do obstaculo com base no meu..., agora tom meus ouvidos no máximo e a proteção de areia para ser meus olhos, começo a caminhar calmamente, tentando tirar o liquido de meu rosto com minha blusa...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sex Fev 02, 2018 3:33 pm


Embora concentrando seu chakra e criando tal proteção, você não consegue detectar muito, seu casulo o protege de mais algumas gotas que caiam, apenas confirmando que a criatura estava nas árvores...

Passando suas vestes no rosto, você consegue remover a queimação, porém, sua visãoainda está completamente embaçada!
Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sex Fev 02, 2018 3:38 pm
Essa criatura era um caçador, embora covarde de lutar escondido, porem em um flash em minha cabeça tento me lembra se passei por alguma clareira sem tantas arvores para que a mesma seja forçada a desce para lutar..

Vida: 74
Chakra: 70
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sex Fev 02, 2018 3:41 pm


Você não estava próximo de nenhuma clareira, embora note há alguns metros de distância, morros com pequenos montes rochosos... Fora isso, campos com árvores em todas as direções...

Passando suas vestes no rosto, você consegue remover a queimação, porém, sua visãoainda está completamente embaçada!
Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sex Fev 02, 2018 3:42 pm
Meu chakra estava se esgotando então sem muita opção tiro minha proteção de areia, e tento ir em direção as pedras, deixando minha audição sempre aguçada...

Vida: 74
Chakra: 70
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sex Fev 02, 2018 4:19 pm


No momento em que tu desfaz a técnica e se põe a correr, olha para cima, vendo apenas borrões, nota um vulto negro saltando de árvore em árvore, lhe acompanhado!

Você continua a correr, esbarrando em galhos e arbustos, esmagando uma aranha numa árvore com sua mão ao trombar numa pedra, sente o sangue em sua mão, uma situação de desespero que você tentava manter a calma para pensar...

Alcançando as pedras podia sentir falhas que possibilitavam uma possível escalada...
Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sex Fev 02, 2018 10:50 pm
rapidamente tento escalar as pedras, uma vez la em sima tento procurar o vulto para me situar no que fazer como próximo movimento
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sáb Fev 03, 2018 1:05 pm


Tu salta e se agarra, escalando aos poucos as rochas, numa área mais afastada de árvores, podia notar no topo de uma outra ali próxima, um vulto se movendo! Ele grunhe e salta contra o chão, caindo logo abaixo da pequena montanha que você estava sobre...

Ainda não podia ver com clareza, mas enxergava sua possível boca se abrindo como se fosse atacar!

Alcançando as pedras podia sentir falhas que possibilitavam uma possível escalada...
Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Dom Fev 04, 2018 10:07 pm
Em um movimento rápido consigo escalar a pequena montanha, e aos poucos começo a retomar minha visão porem não totalmente, mas o suficiente para eu notar que a criatura havia pulado ao chão e abria sua boca pra um ataque, provável que a mesma fosse me cuspir acido  mais uma vez, porem sua boca estaria aberta, usando areia da minha jarra crio varias pequenas agulhas de areia, comprimidas ao máximo possível criando uma densidade maior, meu desespero era grande eu teria de conseguir fazer aquilo ou minha vida estaria em risto, meu chakra estava quase esgotado, então esse movimento seria um tiro no escuro, eu não poderia calcular a distancia da criatura nem nada, eu apenas via a silhueta da mesma em borrões, minha aposta era que sua boca fosse um lugar mais sensível e as agulhas pudessem perfurar a mesma, assim mesmo que não matassem a mesma eu iria ter implantado areia no corpo dela me dando uma vantagem de destruir suas artérias e órgãos de dentro pra fora usando sua corrente sanguina, era assessório penas que algumas agulhas acertassem a mesma pra eu poder agir...
Porem eu não poderia me dar o luxo de me arriscar, então pelo fato da construção rochosa ser semelhante a uma montanha eu poderia descer escorregando, tendo uma saída estratégica e rápida, movimento esse que efetuo...        

Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Fev 05, 2018 8:09 am


Sua areia não era forte o suficiente para a perfurar; e mesmo quando a voar em sua direção, o veneno cuspido transformou o monte de areia numa poça nojenta e corroída, jogada no chão...

O Veneno barrado pela areia, cai no chão e respinga aos arredores, a criatura em sua silhueta, ergue seu corpo e logo o bate contra o chão, investindo rapidamente em sua direção em linha reta!

Antes de possivelmente descer, você nota que ao lado oposto da rocha, havia um novo barranco em declínio, ele descia até encontrar uma nova formação de colinas e gramas, até se encontrar com um riacho, o qual do outro lado havia uma área enorme sem árvores, apenas gramados...
Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Fev 05, 2018 12:20 pm
Eu não tinha força para matar a mesma com minha areia, não tinha armas, eu deveria usar o terreno ao meu favor, devido o peso da mesma eu acreditava que sua agilidade era baixa, então em um movimento rápido, quando a mesma me ataca eu fico parado esperando por ela, quando ela estivesse a 1,30 metros aproximadamente de mim, eu me jogaria em uma cambalhota pra minha esquerda, desviando do ataque da mesma fazendo com que ela bate seu cranio contra a rocha atrás de mim, devido o peso vezes a sua velocidade, eu achava que poderia ser mais do que o suficiente para que o cranio da criatura estoura-se e ela vinhe-se a falecer, uma vez que dou a cambalhota saio escorregando ate a clareira sem arvores.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Fev 05, 2018 12:29 pm


Ela avança em sua direção, porém não num salto ou investida, a criatura avançava correndo, suas patas eram pequenas demais para projetar seu corpo, mas ainda assim, rápidas o bastante para te alcançar em menos de dois segundos...

Seu corpo aparentava ser longo, porém flexível ao ponto de andar sobre rochas em desníveis de altas proporções, sem nem aparentar ter dificuldades!

Você rola para o lado e ela simplesmente gira seu corpo acompanhando sua nova direção!
Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Fev 05, 2018 12:45 pm
"-Mas que merda!" Penso quando vejo a criatura correndo em minha direção, a raiva toma conta de mim, o que seria de mim eu morreria para a quela criatura agora? meu objetivo de vingar meu pai acabaria agora, não eu não deixaria e em um ato de desespero e raiva, uma adrenalina toma conta de meu corpo, com o martelo sacado em mãos, viso acertar a silhueta no que eu achava que fosse sua cabeça a frente, quando ela se aproximar
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Fev 05, 2018 12:59 pm


Tu acerta o martelo, que ecoa num som ato de choque, a criatura berra, mas algo te atinge! No momento em que ela vira a face abalada com o acerto, sua cauda dava a volta no sentido contrário, te golpeando e lançando morro abaixo até cair de face na grama próximo ao lago... -12
Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Fev 05, 2018 1:04 pm
quando caio ao lado, começo a secar o chão criando o máximo de areia possível a minha volta, a criatura era resistente, eu acreditava que uma martela a julgar pela velocidade dela seria o suficiente para quebra seu cranio e dar uma hemorragia interna, levando a mesmo a um derrame, porem não e isso que acontece, então mais uma vez apelo para a areia...

status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Fev 05, 2018 1:13 pm


Você seca todo o solo ao seu redor, transformando toda a margem do lago ao lado em que você estava em areia... porém, ao observar as montanhas novamente, você não vê nada...
Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Fev 05, 2018 1:17 pm
"-Mas que porra!" Penso quando vejo que a criatura havia sumido, sera que a mesma tinha medo de água? ou apenas estaria pronta pra mais um ataque surpresa, a curiosidade toma conta de mim porem resolvo esperar pronto para desviar de um ataque que eu possa detectar... queria ver se a mesma dava sinal de vida, em quanto isso lavo meu rosto na água atras de mim
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Fev 05, 2018 1:20 pm


Tu encara a montanha rochosa, estando de costas para o lago, tentava ver, o pouco que via, turvo e desfocado, apenas vê, levando um susto com aquilo...

Um pedaço da rocha saltava contra o chão, cinza, avançava em sua direção, quanto mais próxima tu podia perceber, a criatura agora estava cinza, trocando de cor, tentava lhe atacar mais uma vez!
Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Fev 05, 2018 1:24 pm
"-Que?? essa coisa pode se camuflar?" vejo a mesma se aproximando de mim, eu tinha muita areia a minha disposição porem não tinha chakra, eu poderia no máximo fazer mais dois movimentos, quando a criatura chega perto crio uma onda de areia que vai contra ela, em seguida essa onda teria a função de prender a mesma para então eu jogar a criatura no lago na tentativa de matar a mesma afogada...



Vida: 62
Chakra: 30
Tempestade de Areia
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 OAt0JLB
Categoria: Hijutsu
Dificuldade: D
Selos: Tigre, Macaco, Cachorro
Custo: 10 Manter
Poder: 1
Conteúdo patrocinado

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 2 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos