Shinobi Survival
Votação
Apenas um Voto por Pessoa...
A) Sim
100% / 6
B) Não sou Capaz de Opinar
0% / 0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmReaper
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmReaper
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk

em Seg Jan 22, 2018 10:42 pm

Um ser que se rasteja, quadrupede, porém com sua barriga sempre no chão, grande, porém rápido, um ácido o rodeia e tudo morre... Você tem tal visão em sua mente, uma criatura nunca vista por ti, mas sente que está ligado ao que irá encontrar...

Tu deixa a academia ninja com tal imagem em sua mente, além do objetivo anterior esclarecido pelos tutores da academia...

Última edição por Mortyr em Sex Fev 02, 2018 1:01 pm, editado 3 vez(es) (Razão : FIX)

Status
Vida:
70/100  (70/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

em Seg Jan 22, 2018 10:49 pm
Que criatura seria a quela, a imagem não saia da minha mente, porem sigo meu caminho, saio da academia, e vou em direção aos portões de Konoha eu ja sabia o caminho então não teria muito problema, uma vez la pergunto a um guarda:
-Desculpa incomodar, mas poderia me informar onde seria a floresta de Konoha ?
Narrador
Narrador

em Seg Jan 22, 2018 11:04 pm

O jovem era desatento, pois nem sequer muros haviam ao redor da vila, era um local pequeno, sem muros, rodeado por um enorme bosque raramente explorado, definitivamente uma vila reclusa, inimiga de tudo e todos a fora de seu território...

Última edição por Handa em Seg Jan 22, 2018 11:33 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Codes)

Status
Vida:
70/100  (70/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 22, 2018 11:37 pm
Vejo que não havia portões isso me deixa perplexo:
-O que eu achei que tinha muralhas aqui, o que seria isso Genjutsu? -Pergunto a mim mesmo
-Aaaaaaaah, seu pirralho insolente, ao menos sabe andar na rua sem dar a mão pra sua mamãezinha ? -Dizia uma voz em minha cabeça, Era Shukaku o demônio selado em mim quando eu tinha 6 meses de idade.
-Quieto seu guaxinim obeso. -Apos essa fala começo a ignorar Shukaku e sigo em direção a floresta saindo da pequena e pacata vila...
Narrador
Narrador

em Seg Jan 22, 2018 11:42 pm

Na verdade você não ouvia voz alguma, nem sequer sabia da existência de tal criatura dentro de si, apenas, quando confuso, sentia que algo dentro de ti, zombava da sua inocência, tu se sente envergonhado sem nem mesmo ter alguém ao seu redor, era como uma auto crítica que não vinha de você...

Isso te faz lembrar dos selos que estão cravados no centro de suas costas a parte superior, que estão em seu corpo há mais do que pode se lembrar...

A floresta ao redor da vila era vasta, caminhando através de algumas casas e lojas, você deixa o território da vila e começa a caminhar por um bosque repleto de verde...

Status
Vida:
70/100  (70/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 23, 2018 12:19 am
Andava floresta dentro, quando lembro-me das marcas presentes em minhas costas, marcas estas que estavam comigo deis do dia que me dei por gente, nunca entendi o porque tinha aquilo mas tinha, era um segredo de minha mãe ela não me contava nada, dizia que um dia eu saberia, e eu seria responsável por grandes feitos e essas marcas me ajudariam a vingar meu pai, porem isso e uma historia antiga e resolvo ignorar e focar mais na criatura que vi em meu pensamento, eu não sabia muito bem o porque mas sabia que tinha de matar a mesma, porem eu ainda não tinha armar ou jutsus para isso, então lembro-me de técnica basicas que minha mãe havia me mostrado que poderiam me ser útil no futuro, a primeira que me recordo é a técnica sede do deserto, uma técnica que consiste em eu secar a área em minha volta para dobrar a mesma a minha vontade utilizando o magnetismo controlando assim a areia, lembro-me dos selos desse jutsu, paro minha caminhada então, e me coloco sentado no chão com pernas cruzadas, lembro-me das aulas que tive na academia de controle de chakra, pois essas aulas iriam me ajudar muito agora, eu sabia o básico da minha técnica, onde eu deveria juntar minha afinidade com terra e fento em um criando assim o domínio da areia, algo complicado em parte para mim, pois seria a primeira vez que eu tentaria tal façanha, respiro fundo, e faço o selo de tigre e tento me conectar com minhas naturezas de chakra, passo dez minutos da ali parado sem me preocupar, porem algo estava errado pois eu sentia algo estranho parecia que tinha alguém ali a me observar, essa sensação eu tinha deis de que eu era pequeno, isso me deixava meio desconcentrado, porem eu não poderia deixar isso me abalar, eu tinha de conseguir aprender essa técnica, minha vida poderia depender disso mais cedo ou mais tarde, então com uma certa furria interior tento jogar meu chakra para fora do corpo concentrando na terra, e ao mesmo tempo no vento, e embora estranho essa ideia da certo, pois eu sentia a terra dando pequenas tremelicadas e o vento batendo contra mim concentrando-se a frente de meu estômago, abro meus olhos e vejo que algumas pedras estavam flutuando em frente a meu estômago, era notável que eu havia conseguido me concentra com meu chakra fuuton e doton, agora era hora de tentar a técnica, faço então os selos que a senhora Yuno havia me ensinado em seguida tento misturar meu chakras em um, passo cerca de 1 minuto tentando ate que consigo, então concentro esse chakra combinado para fora do corpo, focando-o no solo a meu redor, o solo então começa a tornar-se seco e árido, virando literalmente areia, fico feliz porem meu treino estava apenas em sua metade, eu precisava agora conseguir dominar essa areia criada por mim, movimentar ela, moldar ela a minha defessa ou a meu ataque, isso seria uma segunda técnica mostrada a mim pela minha mãe, a técnica tempestade de areia esse jutsu era de rank mais alto que a anterior eu talvez teria uma dificuldade a mais, respiro fundo e começo a fazer selos concentrando o chakra combinado mais uma vez, porem agora eu levo o mesmo para a areia criada por mim tentando fazer com que essa areia levante-se, uma vez que eu consigo me conectar com a areia no chão, mando pequenos impulsos de chakra para a areia fazendo testes de quantidade de chakra necessitaria para dominar a areia sem desperdícios, passo dois minutos mandando esses impulsos ate achar uma quantidade que fez a areia a minha frente levantar alguns centímetros, isso me anima eu já sabia que estava no caminho certo, agora eu tentaria chegar ao máximo da técnica, faço selos concentro meu chakra na areia com a quantidade igual que anteriormente, a areia mais uma vez levanta-se rapidamente, porem ela treme e em meio ao ar ela se desfaz e volta ao chão, apos esse feito esculto uma risada sarcástica alta, me assusto e olho para todos os lados mas não acho o responsável, mesmo assustado resolvo ignorar a risada para mostra a essa pessoa que eu posso sim fazer essa técnica, mais uma vez faço selos e mando chakra para a areia  porem com o dobro de chakra que antes, feito esse que da certo e a areia levanta, sem tremer nem nada e estica-se ate 3 metros de mim formando uma especie de lança pontiaguda de areia, por hora essas tecnicas estavam boas, resolvo então voltar a minha caçada pela criatura estanha, eu sabia que por onde ela passa-se haveria um rastro de destruição caminho a floresta atento a esses fatos...    

Jutsus treinado:

Sede do Deserto

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: E
Selos: Tigre, Boi, Galo
Custo: 20
Notas: A cada dois segundos em contato, seca um metro;
Descrição: Em contato fixo com seu alvo, ocorre uma fricção de Drenagem, o usuário emite ondas que vibram quaisquer matérias as separando e estilhaçando, absorvendo e extinguindo líquidos, a fim de gerar areia!

Tempestade de Areia

Dificuldade: D
Selos: Tigre, Macaco, Cachorro
Custo: 10 Manter
Poder: 1
Descrição: Banhando a areia com seu chakra, o usuário pode a manipular da forma que preferir, limitado a formas simples sem muita complexidade e resistência devido a sua baixa densidade, alcançando no máximo, três metros.

Narrador
Narrador

em Ter Jan 23, 2018 1:02 pm

Tu para no meio da mata para praticar algumas técnicas durante um bom tempo, ouvia canto de pássaros enquanto isso, mas nenhum sinal de perigo durante tal parada, ao resolver voltar a busca, suas vestes de tecido e couro balançavam deixando grãos de areia caírem no chão...

Suas poucas armas e itens na bolsa se debatiam com o movimento causando um monótono ruído que agradava seus ouvidos, passos pesados, o ferro do martelo em sua bolsa, e a natureza ao fundo...

Tu segue através do nada, não haviam estradas ou caminhos, cada espaço por estradas nutre árvores parecia ser uma nova estrada, você podia ver longe a estes espaços, vinte quarenta metros quem sabe antes de outras arvores fecharem sua visão no horizonte...

Status
Vida:
70/100  (70/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 23, 2018 1:31 pm
Um barulho seguido de tremores estava se aproximando, o que seria quilo, me assusto porem tento me recompor, para então investigar o que seria a quilo, por entre a mata ocultando minha presença, sigo meu caminho, na direção do barulho, sem muita demora, mas também não afobado para não fazer barulho, queria encontrar o responsável pelo tremor...
Narrador
Narrador

em Ter Jan 23, 2018 2:00 pm

Atento aos arredores tentava buscar a origem de um suposto ruído, mas sua mente lhe enganará, provavelmente apenas algumas aves ou grilos o chamaram a atenção, naquele local, ainda próximo a civilização, nenhuma besta vagava...

Você caminha ocultando sua presença, esgueirando seu corpo por entre árvores e arbustos, por alguns minutos, cada passo lhe afastava ainda mais da vila, placas e sinais que demonstravam o território da folha aos poucos sumiam, logo, você estava sozinho no cenário desconhecido...

Status
Vida:
70/100  (70/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 24, 2018 12:18 am
Em um local que eu nunca havia passado antes, me sinto na obrigação de permanecer oculto a seres que ali poderiam espreitar, sigo meu caminho ainda oculto procurando por rastros, gigantes, pois na visão a criatura tinha sua barriga arrastando no chão isso poderia ter deixado rastos...
Narrador
Narrador

em Qua Jan 24, 2018 7:40 am

A floresta é densa, o caminho não é claro, mas andando com calma e paciência lhe dá certa vantagem, olhando por desníveis, à sua direita há oito metros, há um terreno plano onde um lago está no seu centro, na margem oposta à sua posição, dois lobos bebem água...

Você está atrás de árvores e arbustos observando tal cena, sua presença é oculta... Enquanto isso você nota também uma colméia logo a sua direita, nada incomum, porém lhe chama a atenção por ser bem cheirosa.

Status
Vida:
70/100  (70/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 24, 2018 8:57 am
Lobo? Colmeia? A pele do lobo me daria dinheiro e o possível mel tambem, mas como eu iria pegar esses itens, uma ideia então vem em minha cabeca, primeiramente pego meu martelo e o mato contra o ferro dentro da minha bolsa, após isso saio da posição me escondendo em outro arbusto a minha posição atual iria escondendo meu cheiro, eu acreditava que os lobos por terem uma maldição boa iria escutar o barulho da batida e iria investigar, uma vez que eles pisarem ao lado da comeia eu iria tacar o pedaço de ferro na mesma a chaqualhando assim os insetos atacariam os lobos, os matando ou caso os lobos fujão os insetos iriam atrás deixando a colméia semi exposta onde eu poderia sufocar os insetos restantes com a areia...
Narrador
Narrador

em Qua Jan 24, 2018 9:14 am

Tu bate teu martelo contra teu minério de ferro, ecoando um agudo ruído, seguido de uma faísca que salta por entre os dois objetos, removendo uma pequena lasca frágil do minério que cai no chão...

Logo em seguida tu salta e se esconde mais ao longe, tentando ter visão do que aconteceria...

Os lobos somem de sua visão, saem do rio, contornando a região, você prende sua respiração, olhando para o local onde estava, apenas um dos lobos chega, este começa a farejar o pedaço se ferro que você havia marretado...

Status
Vida:
70/100  (70/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 25, 2018 7:03 pm
Por um momento me assusto e acha que minha estrategia era falha, mas ainda sim ínsito nela, porem faço algumas adaptações a mesma, eu teria pouco tempo, pois o lobo farejaria meu cheiro pelo pedaço de ferro, então, firmo meu braço direito, o que segurava a lasca restante do ferro, o flexiono para trás de meu corpo, dobro em 90° graus meu cotovelo para pegar mais força e velocidade no arremesso, e consequentemente mais força, com um puxão mirando a colmeia arremesso o minério, na intenção de fazer o mesmo destruir uma parte da colmeia fazendo os insetos atacar o lobo ao seu lado, em seguida faço selos e começo a secar o chão em minha volta...

Jutsu:

Vida: 
  (100/100)
Chakra: 
  (170/200)

Sede do Deserto

Descrição: Em contato fixo com seu alvo, ocorre uma fricção de Drenagem, o usuário emite ondas que vibram quaisquer matérias as separando e estilhaçando, absorvendo e extinguindo líquidos, a fim de gerar areia!

Narrador
Narrador

em Qui Jan 25, 2018 8:22 pm

O pedaço se ferro voa e quebra a colméia revelando uma média nuvem de abelhas que voa atrás do lobo, enquanto o mel escorre para o chão...

Enquanto tu formava areia, um barulho de galho se quebrando atrás de ti lhe aguça os ouvidos... mas ainda mais, o lobo que era atacado pelas abelhas uivava e corria numa direção próxima à tua!

Status
Vida:
70/100  (70/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 25, 2018 8:42 pm
Apos ter a areia formada, percebo a aproximação do lobo atacado por abelhas, isso faria elas virem em mim e ainda um possível ataque pela retaguarda poderia vir, devido o barulho escutado por mim a segundos atrás, então usando a areia, faço com que ela fique voando em alta velocidade a minha volta dificultando a aproximação de pequenas criaturas voadoras como as abelhas, em seguida usando a areia que eu tinha, crio diversas estacas de adjacente de mim, as estacas te posicionam protegendo minhas laterais a minha dianteira e a minha traseira, a nuvem alem de servir contra as abelhas a alta rotação da mesma devido o elemento vento, faria com que areia voasse no olho do lobo caso ele se aproximasse de mais, dando assim a chance de morte por mim, com o martelo em mão fico preparado para um contra ataque caso necessário...   

Status:

Vida: Full
Chakra: 140

Tempestade de Areia

-10
Narrador
Narrador

em Qui Jan 25, 2018 9:04 pm

Tua areia a girar numa espiral lhe protege do enxame de abelhas que contorna a região e logo se dissipa... O lobo passa por ti e recua ao ver tal cena, já o barulho atrás de sua posição aparentemente recua devido a quantidade de areia no ambiente...

Status
Vida:
70/100  (70/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 25, 2018 9:12 pm
Ainda com a espiral de areia e o martelo na mão, corro em direção do lobo para tentar o atingir com um golpe, o mesmo deveria estar perto de mim sua movimentação deveria esta debilitada devido as inúmeras picadas, uma vez perto do mesmo viso dar uma martelada com meu braço predominante no centro de sua cabeça com toda minha força para o matar, caso a criatura que estava nas minhas costas volta-se eu estaria pronto para lutar...
Narrador
Narrador

em Qui Jan 25, 2018 9:43 pm

Rapidamente, tu sai do centro da nuvem de areia, golpeando o lobo de surpresa, este que geme com o impacto do martelo próximo a face, caindo contra o chão, tarda um pouco a se levantar grunhindo!

Você ouve ruídos vindo dos arredores, tinha a certeza de que o lobo não estava sozinho...

Lobo
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Status
Vida:
70/100  (70/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 25, 2018 9:49 pm
a areia não estava mais a minha volta porem esse fato faz com que a mesma espalhe-se, então com um movimento rápido faço uma estaca de areia perfurar a cabeça do lobo a minha frente, em seguida tento fazer com que a areia volta a ficar rodeando meu corpo...

Chakra: 120

Tempestade de Areia

-10
Narrador
Narrador

em Qui Jan 25, 2018 10:25 pm

A areia voa contra ele porém sua baixa densidade o impede de projetar uma estaca capaz de o perfurar, apenas uma rajada bate contra seu rosto o espantando dali!

Enquanto isso outro lobo surge de uma moita, porém este apenas circula sua posição rosnando enquanto busca por alguma oportunidade...

Lobo
Vida: -30

Status
Vida:
70/100  (70/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 25, 2018 10:41 pm
Em quanto o lobo fica a me observar, rodeando minha pessoa, eu tento secar o máximo de areia possível ao meu redor, assim, eu teria um domínio de área maior que o normal, de maneira que caso o lobo pisasse nessa areia eu tentaria o prender suas patas o deixando veraneável a mim, continuo com a tempestade de areia em minha volta...

Status:

Chakra: 90

Sede do Deserto

Tempestade de Areia

Dificuldade: D
Selos: Tigre, Macaco, Cachorro
Custo: 10 Manter
Poder: 1
Descrição: Banhando a areia com seu chakra, o usuário pode a manipular da forma que preferir, limitado a formas simples sem muita complexidade e resistência devido a sua baixa densidade, alcançando no máximo, três metros.

Narrador
Narrador

em Sex Jan 26, 2018 10:14 am

Ao criar uma área mais profunda de areia, o lobo aos poucos perde velocidade, notando suas intenções ele recua, salta para fora da tempestade e grunhindo, se retira do local correndo...

Você permanece na defensiva por mais um tempo, mas já não sente mais a presença de criaturas por ali..

Lobo
Vida: -30

Status
Vida:
70/100  (70/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 27, 2018 12:05 pm
O lobo saia correndo, e deixo por assim dizer, eu já havia perdido muito chakra, com os cães, pego meu mineiro de ferro as duas lascas e coloco na minha bolsa e sigo meu caminho a procura da criatura da minha visão...
Narrador
Narrador

em Dom Jan 28, 2018 9:01 am

Um bom tempo após retornar para tua caminhada, você encontra alguns vestígios por entre os gramados da floresta, estavam amassados por aquela região, como se realmente algo estivesse se rastejando por ali...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: