Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

RP - Caminho da Folha, Chris Empty RP - Caminho da Folha, Chris

Ter Jan 23, 2018 12:06 pm


Um ser que se emanava luz andando por entre as arvores, este produzia um barulho estranho de sinos, a imagem o assusta pois é repentina, e logo desaparece algo como um flash, sua visão fica precária por alguns segundos, quando seu olhos voltam ao normal você sabia o que fazer, tinha de achar a quela criatura...
 Você se encontra parado dentro da sala, ate que sai da adâmia...



Chris
Chris

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Chris Left_bar_bleue160/160RP - Caminho da Folha, Chris SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Ter Jan 23, 2018 12:30 pm
Levo minha mão a haste da minha arma, com o punho firme a segurava, a desembainhava, enquanto movimentava meu torço, desferindo um golpe logo em frente, instintivamente o faria, até que meus olhos fossem abertos, mostrando onde estava e o que tinha que ser feito, não sabia o que tinha acontecido, alguma jutsu de controle mental, talvez, pouco importa agora, não teria sentido procurar o que ou quem fez tal coisa, apenas devo seguir adiante. Com a respiração ofegante, guardaria minha arma, seguindo adiante, questionaria o local que estava, buscando reaver alguma sensação, tal como a que sentira um tempo atrás, diante a tantas outras opções que teria, traçava uma linha reta e a seguiria, buscava a fera selvagem, como objetivo.
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Ter Jan 23, 2018 12:42 pm


*O jovem acha que pega a lamina porem nada faz, talvez ele estivesse sonhando, apos esse fato ele segue seu caminho, aparentemente perdido, apos sair da academia o jovem se encontra em uma incógnita, por onde ele deveria seguir seu caminho.


* seja mais especifico em seus próximos postes.
Chris
Chris

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Chris Left_bar_bleue160/160RP - Caminho da Folha, Chris SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Ter Jan 23, 2018 12:43 pm
reto, para frente, seguria
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Ter Jan 23, 2018 12:47 pm


O jovem segue reto seu caminho e acaba batendo de frente com uma parede de madeira deixando o mesmo meio desnorteado por um segundo, quando retoma sua consciência, você nota que era a parede de uma casa...


*Mais uma vez seja especifico em seus postes, você esta fora da academia, certo? por onde vai ? para que lugar você iria? 

Chris
Chris

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Chris Left_bar_bleue160/160RP - Caminho da Folha, Chris SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Ter Jan 23, 2018 12:52 pm
saio da academia por qualquer porta, que possa se referir a uma saida!!!!! em seguida mostrando onde estava e o que tinha que ser feito, não sabia o que tinha acontecido, alguma jutsu de controle mental, talvez, pouco importa agora, não teria sentido procurar o que ou quem fez tal coisa, apenas devo seguir adiante. Questionaria o local que estava, buscando reaver alguma sensação, tal como a que sentira um tempo atrás, diante a tantas outras opções que teria, traçava uma linha reta e a seguiria, buscava a fera selvagem, como objetivo. Embora tal embuste se localize em outra localidade, visaria observar por faunas, mesmo que ainda na vila.
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Ter Jan 23, 2018 1:04 pm


O jovem depois de tanto pensar lembra-se que a fera estava em um local com flora em abundancia, era notável que a criatura se encontraria na floresta, mas para o jovem bárbaro tal raciocínio era lento, o mesmo então segue em linha reta ate a floresta...
 Uma vez la o que você faria?   

Chris
Chris

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Chris Left_bar_bleue160/160RP - Caminho da Folha, Chris SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Ter Jan 23, 2018 5:04 pm
Finalmente jazia sobre um local adequável, um campo de batalha, tinha espaço para lutar, correr, e fazer o que tinha que ser feito, era cedo pra tentar alguma coisa ainda, olhava atento ao meu redor, buscando definir o tamanho do local que estava, fazendo uma pequena medição em metros(quero saber quantos metros tem de espaço limpo ao meu redor, mas não necessariamente), logo me via sentando, encaixando minhas costas em uma árvore, meus olhos entre abertos iriam comumente se fechando, dando a entender que dormiria por ali, não havia precedentes por hora, não fazia a minima ideia de que fera estaria a caçar, um animal carnívoro? onívoro? um mostro de sete cabeças? as informações passadas para mim, seria de tamanha futilidade que me desencorajava a seguir, como se fosse-me dado ordens sem esforço algum, nem ao menos sabia identificar uma fera selvagem. Levava por fim minha mão ao coldre de minha claymore, optando por prevenção, enquanto usaria de meus outros sentidos, tais qual olfato e audição para ter melhor capacidade de cognição, caso algo viesse em minha direção. Ficaria até algo acontecer, não tinha pressa naquele momento, era um teste, não, era apenas mais um teste.
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Qua Jan 24, 2018 12:14 am
Umagon escreveu:


Você se coloca em posição de combate, porem em vão pois não havia nada ao seu redor, porem quando você pega em sua lamina um pequeno vulto branco para em sua frente o que você faz?

Chris
Chris

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Chris Left_bar_bleue160/160RP - Caminho da Folha, Chris SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Qua Jan 24, 2018 1:04 am
Por um longo tempo permanecia na mesma posição, mórbido, como se fizesse parte daquele tronco de árvore, o clima neblinoso rodeava não só a mim, como o bosque inteiro, fazendo com que a umidade fizesse presença, o desespero não faria parte de mim, estava sóbrio, a cautela me atingia, e ainda assim nada o fizera presente por aquele local. Ainda é cedo, o que aguardava estaria por vir, bem, tudo poderia "vir", não estava duvidando dessa ideia, mas o que levaria em conta, seria o simples fato da minha interação com o ambiente, intitulando-me como uma presa fácil, independente disso, minhas previsões foram atendidas, meu olfato poderia ser a audição, porém dar a perceber que meu olfato foi mais presente nessa situação, já que estou de olhos fechados percebia pelas comodidades algo, o que fazer? Por dentro meu sangue pulsava, ardendo fervorosamente, tola ideia a minha de agir dessa forma, não tenho imagem daquilo que me encarava, seria arriscado atacar, ao menos essa coisa ainda está parada e tudo indica ser pequena, mal barulho fizera, segurando firme cabo de minha claymore, atento ficaria, ouvindo e cheirando suavemente, não me precipitaria, de modo que não alertasse tal coisa, daria uma chance para aquilo a minha frente, uma vez mais.
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Qui Jan 25, 2018 6:44 pm


O jovem bárbaro era astuto em bora o destino quisesse o ajudar, ele teima em fechar seus olhos, causando baixa de sua guarda, a criatura estranha e não identificada ataca o mesmo mordendo seu braço direito com muita força, a mordida faz com que o garoto grite muito.


MOB
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???
Chris
Chris

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Chris Left_bar_bleue160/160RP - Caminho da Folha, Chris SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Sex Jan 26, 2018 12:34 am
Espantado gritava e no mesmo instante parava, estava calmo microssegundos atrás, não fazia a menor ideia do porque fizera aquilo, enfim, em um impulso nervoso, forçava meus músculos e sentidos, AGORA de olhos entre abertos, destacava aquele que fez o ato, um quadrupede, com pelugem clara e esbranquiçada, dentes afiados e olhar sedento, sua nobre ação seria morder meu braço direito, esse que segurava a empunhadura de minha claymore, apenas forçava-o meu braço, rangendo seus músculos fortes, buscando duas coisas naquele momento, suprimir o dano causado e tal como tirá-lo da direção do ataque da besta, em sequência, fitava meu olhar em seu tamanho, adquirindo conhecimento de tal, antes de socar o rosto da fera com meu punho esquerdo, era certo que não seria minha mão dominante, apenas arriscaria naquela hora, em um ato premeditado, e daquela distância, não via tantas escapatórias para meu oponente, realizando o ato sucintamente, optando por atingir o lado esquerdo da cabeça da criatura/crânio e mandíbula.

HP e CP: FULL

Técnicas usadas:
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Sáb Jan 27, 2018 12:15 pm
Umagon escreveu:


O bárbaro em uma tentativa de diminuir o dano o  tenta tirar seu braço boca do lobo, porem isso não acontece a tempo, com tudo a mordida do lobo estraçalha o músculo do jovem, que agora tenta acertar um soco, no lobo, soco este que acerta o cão com êxito, fazendo com que o lobo largue a carne de seu braço e caia desnorteado ao chão...

Dano -30    


MOB
Vida: ??? (-15)
Chakra: ???
Agilidade: ???
Chris
Chris

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Chris Left_bar_bleue160/160RP - Caminho da Folha, Chris SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Dom Jan 28, 2018 9:48 pm
Visto que conseguia acertar a fera, fazendo com que essa perdesse seu equilíbrio, caindo sobre o terreno a frente, sem pensar duas vezes, adiantava-me pulando em cima desse, imobilizando sua movimentação, concluindo com quantos socos pudesse desferir, com o simples intuito de explodir do cranio da fera.

HP:-30

Técnicas usadas:
[/quote]
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Qui Fev 01, 2018 7:34 pm


O bárbaro em uma tentativa de acabar com a fera tenta acerta-lo mas o lobo logo recobra sua consciência e vinha a uivar, esse era um sinal que mais lobos viriam e o fato que este jovem deveria acabar com a criatura, antes de seus reforços chegarem além de estancar o sangramento que era intenso ainda mais com a baba do animal que estava infeccionando o ferimento causando-lhe mais dor.O Lobo salta mais uma vez em sua direção porém mirava sua garganta em um ataque para mata-lo e leva-lo como jantar para a sua alcateia .

Dano -20 ( Devido ao sangramento e ferida)

MOB
Vida: ??? (-25)
Chakra: ???
Agilidade: ???
Chris
Chris

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Chris Left_bar_bleue160/160RP - Caminho da Folha, Chris SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Sex Fev 02, 2018 12:15 pm
Jogava a mão já dilacerada na frente do meu pescoço, entrando na trajetória da mordida da fera, e mais uma vez o socava.
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Sex Fev 02, 2018 12:24 pm
Umagon escreveu:


*Você joga seu braço danificado a frente de seu pescoço protegendo sua jugular,  em seguida visa socar o lobo que vinha em sua direção, era fato que o lobo não teria chance de esquiva, devido o fato dele esta investindo um ataque contra, logo seu soco atinge o centro de sua cabeça, fazendo com que o mesmo caia ao chão, estrebuchando-se semi morto.

*Você escuta movimentação vindo a ate você o que faz ?

MOB
Vida: ??? (-30)
Chakra: ???
Agilidade: ???
Chris
Chris

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Chris Left_bar_bleue160/160RP - Caminho da Folha, Chris SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Seg Fev 05, 2018 12:32 pm
O fato de acerta-lo não me tornava maior ou melhor que tal animal, meus instintos palpitavam, me deixando em êxtase, a batalha estava próxima de seu fim, olhava para o animal no chão, enquanto me levantava rapidamente, agora com as duas pernas fincadas no chão, visava acabar com aquela batalha, sem pestanejar, agitava meu membros estagnados, sentia diversas dores, incapaz de descreve-las nessa situação, mediante a isso tudo o medo não se fazia presente em tal momento, com um braço meio dilacerado e outro vermelho por alguns tantos socos dados, provavelmente incapaz seria eu de segurar minha magnânima espada, enfim, tolo de mim, pensaria mais que agia. Esticava ambos braços segurando a claymore, erguendo-a sobre 10 cm da(s) pata(s) dianteira(s) da fera, a dor poderia agir contra minhas ações, mas diante da situação, apenas aguentaria, colocava meu pé direito sobre o corpo da fera, logo o outro ficaria firme no chão, visava prende-lo contra o chão, logo disferindo um corte rápido diante dessas(patas), com o intuito de quebra-las, possivelmente corta-las, de antemão, ouviria o tal barulho, era rápido, fecho os olhos por um sucinto instante, respirava e então os abria, virava-me para a árvore na qual estivera encostada, alguns selos de mão efetuaria, enquanto concentrava meu chakra, os focalizando nos pés, subiria na árvore, tomaria cuidado e não fraquejaria em tal situação, ficaria em uma altura estável, não muito no topo, nem muito próximo de sua raiz, faria aquilo para escapar dos novos oponentes que estariam a surgir, deduziria aquilo pelo fato do uivo dado pela fera que estaria a lutar, um pouco mais cedo, se não me enganava.

HP(160)
CP(70)

Técnica usada:
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Qua Fev 07, 2018 2:23 pm


*Você usa suas forças e energias e mesmo coma imensa dor, segura sua grande arma e com ela em mãos desfere um ataque só que pulveriza as patas dianteiras do lobo que estava a lhe desferir um feroz ataque, este caí sobre o solo e uiva de dor ,enquanto seu sangue era derramado ali.
*Em seguida, você efetua os selos de mãos para usufruir da técnica da escalada e com ela escala uma árvore e se senta sobre o seu tronco e lá ficou imoveu e silencioso, logo os minutos passam e alguns lobos chegam e ao verem o lobo da forma que estava, saberiam que não sobreviveria com isso eis que este arrastam o corpo do que fora abatido, onde saíram do local.

MOB
Vida: MORTO
Chakra: ???
Agilidade: ???
Chris
Chris

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Chris Left_bar_bleue160/160RP - Caminho da Folha, Chris SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Qua Fev 07, 2018 10:47 pm
Visualiza sobre high ground a fera se debatendo, seu choro miúdo se esvai-se com o tempo, e por fim outros daquele se faziam presentes, não seriam iguais, ao menos em sua aparência, ou o pentear de sua pelugem se faziam aleatórias, de onde estava, passava a preocupar-me com minha situação, erguia meu braço dilacerado, atento a este agora, o forçava uma vez, vendo o músculo em seu interior atingir com dor todo o meu corpo, rangia os dentes no decorrer, enquanto segurava o urro de aflição, encarava meu braço uma vez mais, antes de rasgar a manga de minha vestimenta, remediando a situação, apenas amarrava o pedaço de pano envolta ao braço, firmando o músculo em seu lugar, apesar de tudo, sabia que seria inútil naquele momento, visto que o mínimo que tal ação faria, seria parar com o sangramento, ao menos a fera não estava atenta, deixando ser confusa pelo lamaceiro que se tornou. Uma olhadela daria na direção do fuzuê, vendo carregarem a fera que abati, não com minha presa.

Fixava meu olhar naqueles que escapavam a minha espreita, tinha o local de partida desses e o rastro de sangue que se fazia era visível naquela hora do dia, estavam indo para a direção qualquer, precisava terminar o trabalho, precisava do coração da fera. Meu objetivo fora atualizado, não, ainda era o mesmo, olhai para o céu da floresta, buscando encontrar galhos firmes e fortes, preferindo tirar vantagem da ainda ocultação do meu ser.

CP(60)
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Qui Fev 08, 2018 1:30 pm


Você se coloca em repouso, onde usa o tecido negro de sua veste para estancar o sangramento e usando sua força consegue parar o sangramento,mas a dor era intensa, mas de todo modo deveria agora achar o cadáver do animal abatido e retirar seu coração sem chamar a atenção dos demais animais, agora tinhas o rastro de sangue que seguia ao norte havia uma trilha com pegadas de exatos três lobos, além do rastro de sangue, agora seria a chance de tentar mostrar que ser ninja era poder usar da tática da furtividade para concluir tais missões, afinal nem sempre força bruta pode ajudar .

Chris
Chris

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Chris Left_bar_bleue160/160RP - Caminho da Folha, Chris SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Seg Fev 19, 2018 10:05 am
Ao norte seguiam os rastros, sangue rubro e chamativo, de todo modo não deveria seguir tais assim de bom agrado, estava falando sobre feras selvagens, em um ambiente totalmente inapropriado para orquestrar algum plano miraculoso, na primeira vez fora eu despercebido dos olhares dos demais, e agora no tronco de uma árvore, deduziria meu seguimento. Descia calmamente de onde estava, pairando sobre o chão, meu corpo mais desgastado do que antes, respirava, antes de seguir em frente, guardava por fim minha claymore, além de recolher e guardas ambas as patas do lobo que estava no solo lamacento, adiante pudera perceber que haviam sobre ali pegadas, rastros deixados para trás, das feras, parava um pouco, pensando no prosseguir, devido a minha primeira luta contra esses animais, tinha em minha mente toda a negatividade de tal, levando a questionar a possibilidade de minha morte, se ousasse enfrentar três de uma só vez, de todo modo, tentaria entender o porque daquelas feras reataram aquele já morto, bufava com a boca, enquanto balançava com a cabeça, olhando para frente, seguia meu caminho, já empunhando o cabo de minha arma, firme, pronto para quaisquer surpresas. Meu plano seria simples, não passaria de uma missão de busca, logo manteria uma distância de prontidão, atento aos barulhos que me espreitam, mantendo-me próximo a árvores grossas, onde possivelmente teria alguma proteção/esconderijo, em momento algum ficaria sobre o campo aberto! Optando por ficar escondido e distante do meu alvo, se possível, seguia o único caminho que restava.
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Seg Fev 19, 2018 1:56 pm


Você se coloca a andar e a cada passo mais e mais trilhas de sangue, com isso estava de prontidão a espera de algo quando a uns vinte metros viu o corpo da criatura já morta, ela estava parcialmente devorada ,agora estava ali cercada por abutres e corvos, ali seria a chance de pegar o que queriaz para conquistar sua missão.

Chris
Chris

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Chris Left_bar_bleue160/160RP - Caminho da Folha, Chris SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Ter Fev 20, 2018 11:26 am
Meu andar calmo me levava ao meu objetivo, e de bom agradado estava ali ele, estraçalhado e jogado ao chão, sua vida já tinha acabada tempos atrás e agora, seus restos serviam de alimento para outros, de onde estava tinha a visão desse, porém todo cuidado era saudável, optando por prevenir das demais feras. Olhando ao redor, visaria encontrar e me identificar naquele novo cenário, qualquer movimentação ou desnível de coloração no ambiente serviria de alerta para minha pessoa, logo, observava todo o redor. Em sequência, caso não encontrasse nada que viesse a me atrapalhar, pegava uma pequena pedra, arremessando-a na direção de um dos pássaros, tinha o intenção de acertar qualquer um que fosse, com o pensamento de que se assustasse um, assustaria todos os demais, usaria para espanta-los, e então buscaria o coração da fera, caso ainda estivesse em seu corpo devorado.
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Ter Fev 20, 2018 1:48 pm


Você se coloca a arremessar uma pedra mas devido a tais ferimentos sua pedra chega próximo aos animais ,mas o barulhos que ela faz ao tocar no chão pega esses pássaros de surpresas os afugentando, logo se aproximou da fera e a observou, viu que suas tripas e carnes estavam expostas mas seu coração por ser um músculo forte foi mordiscado mas ainda estava inteiro, eis que apenas o pegou e voltou a seguir seu rumo a Konoha.
Chegando lá foi até a academia ninja e na sala dos examinadores eles viram você cheio de ferimentos e ensanguentado,mas em uma de suas mãos estava o coração da fera mostrando a sua força e seu estilo ninja, onde balançaram suas cabeças mostrando sua imediata aprovação, onde lhe entregam uma bandana mostrando que era um novo Gennin da vila da folha, agora deveria seguir para um hospital para tratar de tais ferimentos.
Conteúdo patrocinado

RP - Caminho da Folha, Chris Empty Re: RP - Caminho da Folha, Chris

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos