Shinobi Survival
Votação
Apenas um Voto por Pessoa...
A) Sim
100% / 5
B) Não sou Capaz de Opinar
0% / 0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmReaper
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Outbreak - Natzu e KyraQui Mar 22, 2018 1:33 pmNatzu
Outbreak - Mais um DiaQua Mar 21, 2018 8:54 amReaper
Ficha - BanTer Mar 20, 2018 11:31 pmBan
Outbreak - ChrisSeg Mar 19, 2018 8:15 pmChris
Que Horas São?

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk

em Seg Jan 22, 2018 10:42 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Um ser que se rasteja, quadrupede, porém com sua barriga sempre no chão, grande, porém rápido, um ácido o rodeia e tudo morre... Você tem tal visão em sua mente, uma criatura nunca vista por ti, mas sente que está ligado ao que irá encontrar...

Tu deixa a academia ninja com tal imagem em sua mente, além do objetivo anterior esclarecido pelos tutores da academia...

Última edição por Mortyr em Sex Fev 02, 2018 1:01 pm, editado 3 vez(es) (Razão : FIX)

Status
Vida:
70/100  (70/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

em Seg Fev 19, 2018 2:58 pm
rapidamente vejo o caminho que eu deveria tomar para voltar a vila, porem meu corpo estava exausto então resolvo me deitar ao chão em meio a destruição feita ao lado do lago, para dormir recobrando as forças então...
Narrador
Narrador

em Seg Fev 19, 2018 5:06 pm

Tempo de espera reduzido devido ao chakra e vida estarem acima de 50%...

Embora restaurado espiritualmente, sua face ainda estava ardente devido ao veneno alastrado em seu corpo, logo, um tratamento médico seria o recomendado para se curar por completo...

Após descansar tu se senta no meio da mata e respira o ar natural...

Status
Vida:
70/100  (70/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 20, 2018 2:20 pm
Depois de um breve cochilo, percebo que havia lacunas em minha historia, e eu deveria preencher elas com a verdade, embora a imagem dos olhos estejam sempre voltando em minha cabeça, eu sabia que deveria voltar as minha origens procurar por respostas, então resolvo procurar por minha mãe, para interrogar a mesma, tento então lembrar-me onde eu poderia encontrar a mesma...
Narrador
Narrador

em Ter Fev 20, 2018 2:36 pm

A última vez que teve notícias de sua mãe foi quando recebeu uma ave mensageira que vinha das dunas desérticas ao norte, um local distante de onde se encontra atualmente...

Status
Vida:
70/100  (70/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 20, 2018 3:01 pm
Em um estalo, lembro-me de uma mensagem que eu recebi de minha mãe a alguns dias onde ele dizia que vinha das dunas desérticas ao norte de minha localização atual, então eu tinha um objetivo, era hora de sair em busca da verdade, porem antes eu deveria entregar aquele coração, a vila não estava muito longe, então disparo-me correndo ate a avila, apos isso a academia, vou ate a sala onde eu tive a visão, la havia um homem que não espero muito apenas entrego o coração pego minha bandana amarro em minha testa, agora eu volto para minha casa, la preparo alguns pares de roupas em uma pequena mochila, uma garrafinha de água, umas porções de comida, em seguida com um kit de primeiros socorros, pego fases e jogo soro fisiológico no mesmo e passo suavemente sobre meus olhos onde a criatura havia cuspido em mim, visava limpar por completo o local, porem ainda sim ficaria queimado afinal era acido, então eu deveria procurar por uma pomada mas acredito que não teria em casa, logo eu só poderia esperar a queimadura cicatrizar por conta própria pois não tinha dinheiro para um tratamento, apos tudo pego a mochila coloco em minhas costas e saio em direção a ao norte visando chegar nas dunas de areia do deserto...
Narrador
Narrador

em Ter Fev 20, 2018 3:19 pm

Após completar sua missão e se graduar Genin, você se prepara da maneira que pode para deixar sua vila, saindo despercebido para não alertar os guardas, deixa a vila seguindo na direção do bosque sombrio que rodeava Konoha...

Não durante muito tempo de viagem, tu logo chega onde estava, respirando o ar do local destruído, se sente inspirado ar prosseguir e continuar sua aventura em busca de respostas...

Status
Vida:
70/100  (70/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 20, 2018 3:47 pm
com minha mão pego a areia que tinha em volta do lago do local e deixo meu odre cheio, em seguida respiro fundo, era ali o começo de uma grande jornada, eu acharia minha mãe e partir desse momento eu seguiria meu rumo, então apos tudo pronto sigo meu caminho ao norte visando as dunas de areia
Narrador
Narrador

em Ter Fev 20, 2018 4:20 pm

Era tarde e tu começa sua viagem, caminhando por um local que não conhece, buscando chegar a um outro local que só ouviu falar, sem a certeza de que vai encontrar quem busca ...

Era um tiro no escuro que você estava realizando, apenas guiado pela esperança é força de vontade... Seguindo seu caminho, você encontrava algumas probabilidades dês viagem... Seguir pela estrada natural no centro do bosque sombrio, ou partir pela mata, desbravando o cenário mais natural do ambiente...

Status
Vida:
70/100  (70/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 23, 2018 2:06 pm
me encontro em uma bifurcação, ou ceguinha meu caminho pela floresta meia assustadora ou pela mata, opto pela floresta e sigo meu caminho...
Narrador
Narrador

em Sex Fev 23, 2018 3:11 pm

Tu segue pela estrada de terra natural, um caminho que parecia não ter fim, havia apenas o balançar das copas das árvores que reagiam ao vento... Pássaros cantavam ao fundo, tu andava sem parar, mas não demorou muito até que algo lhe deixava desconfortável... Tu ouve barulhos de cascos, como se algo se aproximasse pela estrada...

Status
Vida:
70/100  (70/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 23, 2018 6:06 pm
"-Barulho de cascos, que?" pergunta a mim mesmo, rapidamente tento camuflar minha presença para esperar esse barulho e ver o que era
Narrador
Narrador

em Dom Fev 25, 2018 10:38 am

Dica: Seja menos superficial, descreve melhor as suas ações, ocultar a sua presença é um treinamento avançado de reduzir quaisquer emissões sonoras ou até mesmo emocionais como intenção de assassinar, logo, considero que você está parado fazendo isto...

No meio da estrada, você fica completamente parado enquanto no horizonte vê algo que parecia um cavalo negro e alguém montado nele usando um longo manto obscuro!

Status
Vida:
70/100  (70/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 25, 2018 11:06 pm
preparado para combate destampo meu recipiente que estava cheio de areia, e vou em direção do cavalo na esperança de conseguir informações, ou um possível combate revigorante...
Narrador
Narrador

em Seg Fev 26, 2018 11:53 am

Quando tu o observava, há cerca de cinquenta metros, notava a escuridão que o acompanhava, o ser sombrio encapuzado, erguia seu braço revelando uma espada negra, de mesma cor que seu cavalo, ele se aproximava rapidamente, enquanto isso, gritava, era como um grito de guerra, porem agudo e num timbre duplo, como se duas pessoas gritassem ao mesmo tempo!

Status
Vida:
70/100  (70/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 05, 2018 12:15 pm
Vejo a espada dos cavaleiros negros, então penso "-Aquela espada me viria a calhar, afinal meus jutsus quase não perfuram um inimigo." então abro meu odre de areia e me preparo para um possível ataque, então me mostro dizendo em voz alta olhando para as criaturas:
-Com licença, poderia me arranjar uma lamina semelhante a que vocês carregão??
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: