Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Que Horas São?


Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon

Arredores da Vila

+21
Mortyr
Yuki
Natzu
Orochi
Hisoka
Arthas
Hayato
Kaidan
Kagami
Sesshoumaru
Hanzo
Moriarty
Ieyasu
Calus
Genji
Kyra
Rei
Kobura
Tenaka
Takesho
Handa
25 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 4 Empty Arredores da Vila

Qui Set 07, 2017 11:28 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Muros que medem mais de Vinte Metros, impossíveis de se penetrar, a grande defesa e orgulho da vila, florestas rodeiam o local, e uma grande estrada se divide e gera conexões com a maior vila dos reinos! Conectada a Floresta da Morte, ao Correrio, Campos da Folha e Lago Congelado!
Área de Risco!
Sempre deixar a Vila Lançar dado "Viagem Através!"





Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 4 Left_bar_bleue100/100Arredores da Vila - Página 4 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Qua Out 25, 2017 8:27 pm
-... Você quer que eu perca tudo o quê tenho - Já entendi como ele quer que as coisas acontelam, ele quer me forçar a aceitar que sozinho eu não conseguirei nada, enfrentando os desafios. Voltei a seguir o nosso caminho a espreita do pior, com minha kunai na mão estava preparado para possíveis perigos.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Qua Out 25, 2017 10:49 pm


*Tenzo avança alguns metros pela estrada seguindo uma nova ordem de seu Hokage, até o momento em que ele nota uma pedra vinda dum escuro arbusto mais a sua esquerda...

*A pedra lhe atinge em cheio na testa, o desnorteando por três segundos... O arbusto se move e logo em seguida o garoto ouve uma risada aguda de dentro dele...

Tenzo: -3

Arredores da Vila - Página 4 5iPatfy

Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 4 Left_bar_bleue100/100Arredores da Vila - Página 4 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Qua Out 25, 2017 11:00 pm
"Algo me tacando pedra? " Enquanto pensava, realizava o selo de mão Cobra, Macaco e Dragão. Meus olhos tornaram-se Amarelados e imediatamente olhei em direção ao arbusto para investigar qual era a criatura que eu estava enfrentando. Seguro minha Shuriken gigante em mãos e me agacho para estar numa posição favorável de esquiva.

Kyodaijutsu
Arredores da Vila - Página 4 Jr6vv8l
Custo: 10 Manter
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Qui Out 26, 2017 3:26 pm


*Usando sua visão de calor você podia enxergar um cogumelo com leituras de calor dentro da moita...


Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 4 Left_bar_bleue100/100Arredores da Vila - Página 4 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Qui Out 26, 2017 6:11 pm
Tiro minha shuriken gigante das costas e ando uns passos para frente e jogo na direção de tal cogumelo. Para ver se de alguma forma ele se moveria ou se tinha como chegar perto da criatura sem sofrer nenhum risco à distância.

Chakra - 80/100

Kyodaijutsu
Arredores da Vila - Página 4 Jr6vv8l
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Out 27, 2017 2:30 pm


*Assim que você saca sua Shuriken o cogumelo se levanta e começa a correr gritando para o lado esquerdo...

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???


Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 4 Left_bar_bleue100/100Arredores da Vila - Página 4 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Out 27, 2017 5:28 pm
"Quê? Esse cogumelo anda? "Aproveitando sua corrida, numa rápida investida para meu lado direito vou para atrás de uma árvore onde este provavelmente não saberia onde eu estava e fico tentando escutá-lo, fazendo um movimento de um círculo em relação ao cogumelo.
Yuki
Yuki

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 4 Left_bar_bleue120/120Arredores da Vila - Página 4 SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Out 27, 2017 9:07 pm
Corria ate a saida da vila, estava atras do Hokage sama, para pedir ajuda ao mesmo, eu tinha que comprar um material apenas um e meu projeto poderia ser concretizado, chegando aos portoes me deparo com ele lacrado, e sou parado por um guarda que perguntava a onde eu iria, eu penas digo:
-des-Desculpa senhor, não tenho intenção de sair da vila, apenas procuro pelo kage que esta ai fora...
apos isso sou deixado passar, com tanto que volta-se em 20 minutos, corro então ate que vejo uma figura semelhante a um kage, me aproximo do mesmo e digo:
-Sen-senhor Ho-kage... sama (começo a ficar corado por estar na presença dele) o senhor pf poderia me emprestar 25 ryous para eu comprar uma Shotopantsu para fazer meu ursinho de pelúcia, prometo pagar com missões para a vila...
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 4 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 4 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Sáb Out 28, 2017 12:11 pm
Encarando a performance de Tenzo digo para ele mesmo que distante... -Pode parecer ruim, mas a ideia de ter parceiros é poder contar com alguém para te ajudar, continue aqui treinando, você ficará cada vez mais forte, pois só correndo risco de vida poderá se forçar a evoluir...- Depois ao me virar para a vila vejo um garoto pedindo dinheiros, -Tome aqui, pode ir comprar suas drogas haha!- Brinco com o fato de ele pedir dinheiro para comprar uma roupa quando poderia ser um viciado em ervas verdes querendo ficar alto... Nunca se sabe, lhe entregou 30 Ryous e vou em direção a vila, bocejando por conta do Sono...
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 4 Left_bar_bleue0/0Arredores da Vila - Página 4 SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Seg Out 30, 2017 9:23 am


*Ele se esconde em outro arbusto e uma pedra vindo de sua esquerda.

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???


Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 4 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 4 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Seg Out 30, 2017 12:30 pm
Em pouco tempo, já no portão da vila e saia sem rumo da mesma. " - E que comece a viagem da vida ou morte. -"
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Seg Out 30, 2017 1:50 pm



*Yhwach encontra numa tenda ao lado da estrada, iluminada por uma fogueira e algumas tochas fincadas no chão, um comerciante...

Katana: 225 Ryous - Zanbato: 333 Ryous - Nunchaku: 125 Ryous
Shurikens: 5 Ryous - Makibishis: 5 Ryous - Ioio: 40 Ryous
Erva Verde: 20 Ryous - Narciso: 31 Ryous - Cogumelo Toad: 62 Ryous
Nin Clonagem: 100 Ryous - Gen Perdido: 70 Ryous - Tai Ponto Vital: 117 Ryous

Arredores da Vila - Página 4 3GlnLEZ

Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 4 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 4 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Seg Out 30, 2017 2:16 pm
Ignorava e prosseguia pela estrada escura.
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 4 Left_bar_bleue100/100Arredores da Vila - Página 4 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Seg Out 30, 2017 7:01 pm
Me movo dali, saio em busca de sua nova localização, pela esquerda. Desviando consequentemente da pedra. "Não posso ficar bobeando,se já tem um do meu lado esquerdo e ele estava correndo. Quer dizer que ele possui o perfil de criatura pequena na natureza. Sempre andando em bando e um chamando atenção. Preciso evitar qualquer tipo de contato direto com ele e seu bando... Talvez seja isso que o Hokage estava querendo me ensinar!" Me afastava daquela área "Um é fácil... Mas talvez muitos? Não..." Pegava a Shuriken gigante onde ela tinha caído e corro rumo aos portões da vila.
Asura
Asura

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 4 Left_bar_bleue480/480Arredores da Vila - Página 4 SSnoybM  (480/480)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Seg Out 30, 2017 8:31 pm
Asura deixa o Gabinete e segue sua viagem diretamente para os portões, sabia que um de seus "companheiros" já havia deixado a vila, o que a tornava uma atrasada...
Izanagi
Izanagi

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 4 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 4 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Seg Out 30, 2017 8:33 pm
Poucos metros até a saída do vilarejo, não sei se isso é bom, não imagino se isso seja real ou apenas minha mente tentando me impedir de ter um dos prazeres ou desprazeres da vida, mas eu não sentia sequer um pingo de ansiedade percorrendo pelo meu corpo. Adrenalina? Talvez, mas tirando isso, nada! - Preciso estar preparado - Puxava ambas as minhas kunais e as girava em minha mão até pará-las com a base virada para cima e lâmina para baixo. Andava com calma até distanciar um pouco da vila.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Seg Out 30, 2017 8:42 pm


Arredores da Vila - Página 4 2fZ3l46
 Os dois Shinobis caminhavam lado a lado pela estrada a frente da vila, não deixando nem cem metros de distância da vila da Folha, são surpreendidos por uma figura deformada, com pele escura e feições rochosas, a criatura segurava um Tacape de pedra... Estava a oito metros de ambos, saindo da floresta a esquerda...

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???


Asura
Asura

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 4 Left_bar_bleue480/480Arredores da Vila - Página 4 SSnoybM  (480/480)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Seg Out 30, 2017 8:48 pm
Asura se encaminha até as costas de Izanagi e logo lhe desfere um empurrão na direção da criatura enquanto dizia sarcasticamente... -Pega ele!- E então se afastava para ver a reação do garoto em tal situação inoportuna...
Izanagi
Izanagi

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 4 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 4 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Seg Out 30, 2017 9:39 pm
... - Silêncio, essa era a resposta que eu dava para a garota.Não iria seguir ordens, apenas via que poderia ser uma oportunidade. Pegar de surpresa, talvez seja possível, mas improvável, ele já deve estar nos vendo e estando ciente da minha presença. E com seu tacape, seu poder a curta distância seria difícil de lidar. Tendo em vista isso, Realizo o selo de mão Bode criando dois clones, um deles vai reto perto do tal monstro.

O outro clone anda para a direita, enquanto eu vou na direção da floresta, criando caminhos opostos. Tentando criar uma brecha. Queria ver os padrões de ataques da criatura antes de começar a agir. O clone que iria direto tentaria o acertar com um soco seguido do pulo que impulsionaria a imagem, enquanto a imagem da direita apenas se afastaria fazendo um círculo para chegar próximo ao inimigo, essa imagem evitaria chegar muito perto, ficaria cerca de 3M dele, apenas para disponibilizar uma análise de como ele lidaria com uma presença hostil semi-distante.
Enquanto eu me escondo atrás da árvore para analisar ele.



Clone Falso
Arredores da Vila - Página 4 S74qiYm
Custo: 5
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Ter Out 31, 2017 10:04 am


As nuvens percorriam os céus, o tempo passava e logo o sol viria a surgir, mas enquanto isso, uma criatura encarava os jovens, Asura empurra contra o Oni, porém o garoto de imediato se reposiciona com dois clones, se ocultando na floresta enquanto as projeções se deslocam para direita e Oni...

A criatura de imediato responde erguendo e batendo sua clava tão forte no chão que causava tremores que desconcertam Asura e Izanagi...

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???


Asura
Asura

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 4 Left_bar_bleue480/480Arredores da Vila - Página 4 SSnoybM  (480/480)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Ter Out 31, 2017 12:27 pm
Na densa noite ali presente, a garota recebera uma tarefa direta de seus superiores! Uma missão de caça, onde seu objetivo era a cabeça de alguma criatura de grande poder e perigo, poderia supor um certo perigo para tal missão, mas não estava sã de sua mente ao ponto de ser cautelosa, o que a dava motivos o suficiente para ser agressiva, empurrando seu companheiro na direção da criatura de feições deformadas para analisar seu tempo de resposta! O Oni era lento, porém com um único golpe poderia destruir completamente seu corpo! Sua melhor opção seria evitar de ser atingida e atacar por pontos cegos...

Asura saca sua Katana enquanto a criatura erguia o enorme tacape, movimentando sua lâmina de forma acrobática, ela estende ambas mãos direita e esquerda, rasgando com a Katana, sua palma esquerda! Seu sangue jorrava para fora de seu membro, ela sentia dor, gemia para dentro, porém, ao mesmo tempo em que se machucava e sentia por isso, também era tomada por uma sensação de prazer avassaladora! Itadakimasu! Rugia consigo mesma, deixando seu sangue formar uma trilha negra por onde passava, seu corpo era possuído por faixas de sombra e sangue, era uma imagem bizarra, pois embora vermelho como qualquer sangue, o da garota possuía rastros de escuridão!?

No momento em que o tacape descia do alto, investindo contra o chão e colidindo contra a mera imagem do clone, a menina batia seus pés numa investida, seus movimentos não eram rápidos, mas seriam o suficiente, seu corpo se movia reto, sempre mirando os olhos da coisa, enquanto seu sangue jorrava como uma mangueira furada, onde, aos poucos o sangue negro começava a tomar a forma de quatro tentáculos laminosos, eles se movimentavam como garras de aranhas, todos saindo do centro da palma dela, que ficava apontada para suas costas durante sua investida Ninja!

Aproveitando o tamanho da arma e dos braços da fera, ela se jogaria sobre seu corpo, usando seu braço direito para cortar o ombro do Oni, o mesmo o qual segurava o Tacape, correndo por sua articulação virada a vértice inclinada de braço e tacape afastados de seu corpo, cada passo por seu braço seria desferido com força, sua agressividade demonstrava repulsa por um ser tão inferior! Asura bailaria com sua Katana pelo braço da criatura enquanto cada um de seus tentáculos se agarraria rasgando o braço do monstro, a fim de o agarrar completa mente! Pularia no final do Trajeto, puxando os tentáculos contra o Oni, tentando fraquejar seu braço para que solte sua arma...

Status:
Izanagi
Izanagi

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 4 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 4 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Ter Out 31, 2017 1:13 pm
Perigoso, uma pancada daquelas e quem sabe poderia ter sido meu verdadeiro fim. - Golpe forte, unidirecional, repulsão - Olhava para a garota por um instante, ela estava estranha. Quê tipo de técnicas ela tinha? Era uma dúvida que minha mente saciaria agora, estilo de Luta? Tenho muito a aprender com aqueles selecionados para tornar-se Sannins como eu. "Ele disse que fomos escolhidos aleatoriamente, acho difícil que isso seja verdade, nada é por acaso, tudo tem um motivo, é a base das ações, do Karma".

Pisco meus olhos por um instante e lá estava ela, sendo tomada por inúmeras colorações escuras, olhava para o demônio e os comparava por um instante mentalmente " Ambos estão presos no mesmo reino... Infernal. Agressividade os definem, não posso confiar naquela que está ao meu lado e não posso vacilar com aquele que está distante."

Por si só eu via aquela garota manipular uma katana para... Se cortar, técnicas interessantes a dela, usando o sangue como base para toda e qualquer tipo de técnica... Um perfil que claramente poderia ser utilizado para planos futuros. Não tenho o luxo de possuir técnicas de tal nível, mas eu posso ao mínimo tentar ajudá-la com alguma coisa. Junto ambas as palmas das mãos enquanto ela se preparava para o seu ataque, "Peço aos deuses de minha casa para que perdoem o quê faremos com tal alma presa num reino impuro, peço que me deem forças para praticar tal ato contra uma criatura viva" Assim que ela terminava sua liberação de sangue, desunia minhas mãos liberando o chakra do centro da palma da mão, uma "Luz negra" surge em meio ao ar e dali, de minha própria matéria espiritual surgia algo.

Um bastão, sim, um bastão criado do zero. Girava o bastão em frente a meu corpo esperando a investida da garota. Assim que a investida era feita, meio segundo depois dava a minha para a acompanhar, precisaria complementar seu estilo de luta agressivo, impedindo que ela tome algum ataque inesperado.

Após partir acompanhando seus ataques,  distancio meu bastão de seu corpo girando-o enquanto me movo para perto do oni e coloco o bastão acima da mão esquerda, como uma pancada direto no nervo e elevando minha perna direita como um chute reacionário a decisão de elevar a perna, um chute que mirava seu ombro para impedir a utilização de tal braço e também obrigar a empurrar seu lado esquerdo do corpo para que o ataque de Asura realmente funcione sem dúvidas.


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Ter Out 31, 2017 2:19 pm


A garota investe contra o Oni no instante em que seu golpe explode uma enorme nuvem de poeira em sua direção, ela o escala, sobre a visão da criatura, ela reagiria, porém, Izanagi já o estava a interceptar!

Num corte rápido a garota abria um ferimento no braço da criatura enorme, que rugia enquanto era amarrada pelos laços de sangue! O Troll erguia seu punho direito, iria golpear a Asura indefesa no ar!

Porém, Izanagi que lhe dava cobertura acerta um golpe na junta da mão da criatura, distendendo seus músculos e paralisando tal região com seu golpe! Seu golpe seguinte também complementava a situação! Pois lançar o Oni para frente com seu chute, complementaria o movimento da garota, fazendo o Oni golpear a si próprio com o tacape dele!

A poeira abaixava, a criatura estava caída no chão, pareciam resolvidos... Porém, mesmo após tal combo, o Troll se levanta lançando seu corpo sobre Asura que de costas não notava sua investida, ele erguia suas duas mãos nuas e tentava golpear seu corpo inteiro com dois socos poderosos!

???
Vida: -194
Chakra: ???
Agilidade: ???


Izanagi
Izanagi

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 4 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 4 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Ter Out 31, 2017 8:20 pm
Após toda aquela combinação de golpes, ainda olhando para a criatura, noto que minha companheira estava de costas . Um movimento rápido do Oni, O quê eu poderia fazer? Nada, além de avisá-la de tal perigo - Atrás de você!!! - Me afastava de ambos os corpos para não sofrer nenhum tipo de desvantagem, pulando na direção contrária onde o Oni estava vindo. para que pudesse trocar de lugar com ele e pudesse pegá-lo em seu ponto cego. Uma vez que, distante de seu golpe que caso ela desvie afete o solo e cause novos tremores e também em seu ponto cego, eu teria uma chance de tirar parte de sua agressividade e deixar a finalização com Asura.
Asura
Asura

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 4 Left_bar_bleue480/480Arredores da Vila - Página 4 SSnoybM  (480/480)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Ter Out 31, 2017 10:46 pm
Enquanto voava pelos ares, sentia a adrenalina em seu corpo, seu coração acelerado e a brisa em seu rosto, apenas realçavam seus sentidos que estavam completamente agudos a par da situação, sentia sua conexão espiritual com o sangue que rasgava a carne da criatura demoníaca, rodopiando no ar com o salto, a garota cai no chão, e respira profundamente... O prazer era grande, sua conquista era maior, conseguiu lançar ao chão tamanha criatura com apenas uma investida, a poeira da queda abaixava e a luz do amanhecer que logo viria resplandece a sua grandeza, a garota sorri enquanto volta a inspirar recuperando seu fôlego...

Naquele denso amanhecer ali presente, a garota que recebera uma tarefa direta de seus superiores logo havia a cumprido! Uma missão de caça agora completa, onde seu objetivo era a cabeça de alguma criatura de grande poder e perigo, um troll abatido, poderia supor um certo perigo para tal missão, mas não foi o que aconteceu, sua mente ao ponto de ser cautelosa não evitou a adrenalina, o que a deu motivos o suficiente para ser agressiva, empurrando seu companheiro na direção da criatura de feições deformadas para analisar seu tempo de resposta! O Oni era lento, porém com um único golpe poderia destruir completamente seu corpo! Sua melhor opção seria evitar de ser atingida e atacar por pontos cegos... Saltou cortando seu inimigo e o lançando a desferir um auto ataque, acabando com a criatura...

Mas um grito deixava Asura atenta, "Atrás de você" gritava Izanagi, mas ela não teria tempo de ação, o que poderia fazer? Sua mente se confunde, seus batimentos aceleram, porém, ela se lembra de suas técnicas sanguíneas, onde apenas fechando seu punho, seus tentáculos sombrios que deixavam sua mão, os quais claramente emanavam uma sombra a seus pés, estavam ligados ao monstro, ainda rasgando seu braço em forma espiral, logo, suas sombras se conectavam, e então, num único concentrar de sangue, onde seu próprio dito caia no chão, paralisava o corpo do monstro com sua técnica de possessão das sombras!

Status:
Conteúdo patrocinado

Arredores da Vila - Página 4 Empty Re: Arredores da Vila

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos