Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Arredores da Vila

+21
Mortyr
Yuki
Natzu
Orochi
Hisoka
Arthas
Hayato
Kaidan
Kagami
Sesshoumaru
Hanzo
Moriarty
Ieyasu
Calus
Genji
Kyra
Rei
Kobura
Tenaka
Takesho
Handa
25 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 5 Empty Arredores da Vila

Qui Set 07, 2017 11:28 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Muros que medem mais de Vinte Metros, impossíveis de se penetrar, a grande defesa e orgulho da vila, florestas rodeiam o local, e uma grande estrada se divide e gera conexões com a maior vila dos reinos! Conectada a Floresta da Morte, ao Correrio, Campos da Folha e Lago Congelado!
Área de Risco!
Sempre deixar a Vila Lançar dado "Viagem Através!"





Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Ter Out 31, 2017 10:56 pm


Izanagi investe contra a criatura que em poucos segundos esmagaria Asura por completo, a avisando do perigo ia contra o Oni tentando a ajudar de alguma forma, porém, ao gritar para sua companheira, ele notava que o sangue tomava controle dos pés do Oni, o imobilizando na mesma pose de Asura...?

???
Vida: -194
Chakra: ???
Agilidade: ???



Última edição por Handa em Sex Nov 03, 2017 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Izanagi
Izanagi

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 5 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 5 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Ter Out 31, 2017 11:26 pm
Uma simples movimentação, meu coração parecia parar naquele momento, tudo ficava lento, como se estivesse vendo pela primeira vez a morte de uma pessoa que estava ao meu lado. Tudo bem que ela era bem suspeita para qualquer coisa, mas isso tem de ser aproveitado... Mas provavelmente não por muito tempo, imediatamente em minha cabeça se passa como um flash todas as cenas até agora, mesmo que por pequenos segundos, como se fossem longos minutos "Ela está morta... Espero que consiga reencarnar num reino melhor, um que permita que ela chegue mais rápido ao Nirvana, como o reino dos Humanos, onde professores poderão guiá-la ao essencial. Espero que não sofra durante o processo de reencarnação" Até que algo de estranho acontece, parada numa posição, seu corpo emana uma energia estranha, que pode ser sentida de alguma forma. Era algo diferente do chakra tradicional e antes do Oni acertar o golpe, ele ficava parado. Olho seu corpo de cima a baixo e percebo, o sangue, ele estava em seus pés. Que técnica magnífica.

Isso é interessante, cada segundo que se passava aquela garota me surpreendia cada vez mais, sempre tendo cartas na manga. Por esse nível de técnica... Equidade na movimentação... Uma Nara? Não, impossível, olhe essas técnicas. Terei de investigar a fundo depois caso a gente saia vivo dessa missão suicida, estou rodeado de pessoas interessantes. "Me pergunto como o outro garoto está se saindo em sua jornada, não o vi até agora por aqui".

Ignorando todos esses meus pensamentos superficiais, giro meu bastão em trezentos e sessenta graus na frente de meu corpo, seguro em seus dois pontos extremos e o parto ao meio, como se fosse uma arma feita para isso, o bastão se torna dois pedaços idênticos, com pontas nos dois lados extremos de cada pedaço, tornavam-se duas Vajras. Após isso, perfuro exatamente na altura do coração nos dois lados do oni e tento rasgar seu corpo  do ponto mirado para baixo, num movimento vertical."Minha esperança é que a batalha termine nesse exato momento, não sabemos quais tipos de técnicas esse demônio possui, mas tenho certeza de quê de alguma forma ele tem como escapar disso e ainda muito a nos mostrar, tenho que me preparar para poder ter um possível contra-ataque, talvez utilizar aquele estilo de luta para interceptá-lo em todas as movimentações e permitir a finalização de Asura." Comentava já ativando a instância ofensiva de meu estilo de luta. 

Bukkyōdo
Arredores da Vila - Página 5 3UUWd3V
Efeito: +25 de Agilidade para Interceptar
Asura
Asura

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 5 Left_bar_bleue480/480Arredores da Vila - Página 5 SSnoybM  (480/480)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Qua Nov 01, 2017 10:21 am
Ela não sabia quanto tempo poderia segurar a criatura, mas sabia que precisava a incapacitar como puder no menor tempo possível, logo então, movimentava seu braço esquerdo para cima e desferia um falso golpe na direção de seu pé, considerando que a besta segurava um Tacape, seria atingida ao replicar o movimento!

Após tal ato, Asura iria erguer a clava, ficando aberto aos golpes de Izanagi, enquanto movia seu braço esquerdo para lançar a arma para longe, porém, no último segundo do golpe de Izanagi, ela fraqueja sua técnica propositadamente e libera o controle do oni!?

Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Qua Nov 01, 2017 1:22 pm


A garota paralisa o Oni enquanto Izanagi fazia sua ação, ela o forçava a replicar suas ações, porém, a diferença de forças era vantajosa para a criatura, que resistia causar grandes ferimentos a seu próprio corpo, embora ela consiga se livrar da arma da coisa!

Assim, Izanagi aproveita tal brecha para perfurar o peito do Oni, o causando sangramentos a sua boca, porém, Asura libertaria o Oni nesse exato momento, permitindo um golpe em resposta, um soco que viria na lateral do garoto o lançando sobre a menina, ambos sendo arremessados ao chão...

O Oni ruge e parte na direção dos dois que estavam caídos há dez metros!

Izanagi -42 Asura: -32
???
Vida: -254
Chakra: ???
Agilidade: ???



Última edição por Handa em Sex Nov 03, 2017 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Izanagi
Izanagi

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 5 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 5 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Qua Nov 01, 2017 2:10 pm
Me levantava daquele bruto golpe, dor na região onde fui acertado, infelizmente não estava no momento de reclamar sobre minha situação. Reparo em minhas vajras presas a seu corpo e penso sobre algumas possibilidades de como derrotá-lo. - Asura... Precisamos pensar em algo em conjunto. Que tal fazer uma investida agora focando em atacá-lo e passar direto por ele? - Dava a ideia de invés de atacá-lo e parar como anteriormente, atacar e continuar para o outro lado da floresta, a ideia era pegar um ponto cego ou abrir espaço para que eu o mantenha ocupado enquanto ela consiga voltar e manter seu ataque ou criar um novo.

Abria a palma da minha mão direita, surgindo novamente mais outro bastão, Uma corrida era dada na direção do Oni, cerca de seis metros eram percorridos, procurando apenas diminuir o espaço entre a gente, não atacá-lo, queria tomar sua atenção durante um curto período de tempo para abrir possibilidades.

Spoiler:
Asura
Asura

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 5 Left_bar_bleue480/480Arredores da Vila - Página 5 SSnoybM  (480/480)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Qui Nov 02, 2017 2:39 pm
Uma estratégia em conjunto fora sugerida por Izanagi, mas o que poderiam fazer? A garota usa seu forte Raciocínio para analisar a situação enquanto se levantavam, observando de maneira calma e tranquila analisava a distância entre eles, era dez metros, podia facilmente utilizar suas técnicas que o alcançaria, porém, tardaria alguns segundos e daria tempo de resposta ao Oni, então, de alguma forma precisaria agir de maneira instantânea para que a criatura nem sequer pudesse notar sua reação e se defender de alguma forma, são tais pensamentos que ela sugere ao seguir o pedido do garoto sobre uma tal estratégia...

Izanagi corria até a criatura, correndo quase sessenta por cento da distância entre vós, vulgo seis metros, o iria distrair, ele também materializava duas espécies de bastões de energia, algo chamativo, porém nada surpreendente, apenas a habilidade de tornar a energia física, útil, mas não lhe traria alguma defesa valida nessa situação, Asura olha para o chão, tudo passava em câmera lenta... Gotas de sangue ainda pingavam por sua mão, elas que lentamente escorriam deixavam sombras em meio ao ar contra a luz do amanhecer que logo viria, Izanagi também tinha uma sombra e logo, não diferente, o Oni também...

Dez metros ao todo, seis metros de Izanagi, quatro metros do garoto para o Oni, dez ao todo, era uma matemática simples, porém que precisaria ser abusada de maneira correta para que tudo prosseguisse de maneira correta, sem nenhuma chance de ocorrer algum erro que possa nos pegar de surpresa! A segunda gota cai do dedo dela, esta que se transmuta em sombras e investe numa diagonal inferior a frente dela, quicando no chão e ricocheteando para frente na direção de Izanagi, perfurando o garoto justamente em seu ombro, a lâmina que voava como um chicote em menos de um segundo o faria!

Tal ato era imprudente, mas a lâmina de energia obscura que se forma como uma real matéria tridimensional também projetaria uma sombra! tal que, se interligaria a de Izanagi... Vendo sua sombra, a qual replicava perfeitamente seu corpo, quem a observasse poderia ver, da própria sombra dele, dois morcegos brotando e o rasgando de dentro para fora, logo, por sua direita, voariam em direção as pernas do Oni, ambos os morcegos que mesmo que projetados de forma viva no ar, que surgiram diretamente da sombra, deixariam um novo rastro de sombra no chão, como se estivessem ligados por uma corda a qual não pode ser vista a olho nu, apenas em sua sombra!

Atingindo seu alvo em ambas as pernas, teriam ao todo duas cortas ligadas a seu corpo, tais que iriam possuir seu corpo e o corpo de Izanagi, pois ambos estariam ligados a Asura de certa forma, uma rede completa era formada, onde o Oni e o rapaz teriam seus movimentos forçadamente aplicados... Eis então que Asura levanta seus dois braços, seu esquerdo ainda sangrava e nesse instante passaria a sangrar ainda mais, voltando a espirrar sangue pois uma nova técnica por ela seria conjurada!

Um rastro de sangue podia ser visto explicitamente nas sombras da garota, pois mesmo que dentro da própria sombra, esta nova era mais definida e contornada por um raio vermelho de sangue escuro, como uma serpente se movia contornando sua sombra e a de Izanagi, rasgando fios de seus cabelos ao passar por sua cabeça, em seu ultimo trajeto se deslocaria de forma aleatória pelo chão, aproveitando-se de que, ambos, Izanagi e Oni tinham seus braços levantados, a projeção sombria iria, num arco para a lateral direita, se curvar passando em volta da sombra do garoto indo direto na sombra do Oni o qual estaria também apontado em tal direção!

A Lâmina vista apenas na sombra refletida, iria alvejar diretamente a própria sombra do Oni, precisamente suas mãos, logo, as rasgaria, penetrando e provavelmente lhe abrindo um buraco de modo a o fixar naquela posição, como se estivesse prestes a ser executado!, Finalizando sua sequência de quatro jutsus de uma vez só, ela lançaria sua Katana mirando o ombro de Izanagi enquanto grita... -Pega!- Liberando também o controle dele nesse instante, para que possa finalizar o Oni... Ou não...

Status:
Izanagi
Izanagi

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 5 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 5 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Qui Nov 02, 2017 9:13 pm
"Quê?!?!?!" Certamente seria o pensamento de qualquer pessoa que estaria lutando da forma em que eu estava pretendendo. Na verdade, para mim não era nada demais, mentalmente já esperava que algum movimento ousado fosse usado por aquela garota, mas não esperava que fosse vir assim. Apenas ignoro o furo em meu ombro esquerdo e aceito sua possessão, deveria pensar em algo para fazer assim que fosse recuperar o controle de meu corpo... Se é que eu fosse recuperar.

Como muitos cristãos dentro de nosso continente, meus braços eram erguidos de forma que ficasse exposto à golpes, assim como o Oni também ficaria aberto ao mesmo perigo, dito mentalmente - Preciso agilizar minha forma de ataque, provavelmente não terei muito tempo se eu for liberado, seja para atacá-lo ou para desviar. - "Seria melhor se eu aproveitasse esse tempo que estou parado nessa posição pra..." - Assim que ia concluir o pensamento, via uma sombra passando pelo meu lado e um sorriso era dado naquele instante como resposta a aquilo "Irei atacar!" A concentração de energia de meu cajado muda, suas extremidades caem ao chão como se tivessem apodrecendo, ficando um pouco menor, mas com pontas nas tais extremidades, tornando o cajado mais aerodinâmico para lançamento.

Assim que Asura liberava meu corpo daquele estado de aprisionamento, levanto meu braço direito e com toda força, miro na barriga do Oni e lanço o cajado que agora estava semelhante à uma lança graças aos momentos preso, com seu novo formato, provavelmente seria um disparo rápido. Aproveitando o movimento de alavanca que meu corpo estaria fazendo para o lado esquerdo, giro meu corpo escutando a ordem de minha companheira e com cuidado fico olhando para a minha lateral esquerda, com meu corpo de lado, vejo a katana passando um pouco pelo meu corpo e agora segurando-a, com a mão direita de forma que sua parte sem o fio fique encostada em meu cotovelo, ou seja, ao extenso em relação à meu antebraço.

Com toda minha velocidade, parto em direção ao Oni, segurando a arma com minhas duas mãos para uma maior preciso, para cortar sua cabeça.


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Qui Nov 02, 2017 9:35 pm


Num movimento uniforme enquanto a garota erguia o Oni, ambos tinham a impressão de verem um campo de energia negra começar a surgir em volta de seu corpo, porém, ao ser perfurado nas mãos e erguido pela sombra no chão, tal campo sumia, e em seguida, Izanagi partia para seu ataque que num rasgo vertical, ceifava apenas metade da garganta do Oni que jorrava litros de sangue negro em sua face, uma gosma nojenta o banhava enquanto a fera caia morta no chão...
Asura
Asura

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 5 Left_bar_bleue480/480Arredores da Vila - Página 5 SSnoybM  (480/480)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Nov 03, 2017 1:14 pm
Caminhava enquanto esfrega seu ferimento, lambendo seus lábios, estava orgulhosa de seu feito! Estapeia a mão de Izanagi lhe tomando a Katana, seguindo a efetuar um único movimento de execução para decapitar o resto da cabeça do Oni, depois, a garota abriria seu peito e lhe tiraria o coração, -Qual será o gosto?- Brincava olhando para a figura, enquanto passava o dedo no sangue negro do demônio para provar um bocado...

Voltava a encarar o rapaz, -Vai querer este?- Afinal os dois tinham o eliminado em conjunto, o que não fazia parte da missão, entretanto, ela não teria problemas em caçar outra criatura de poderes parecidos...
Izanagi
Izanagi

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 5 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 5 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Nov 03, 2017 2:25 pm
Os batões no corpo do Oni se desfaziam - Sobrando apenas o pontiagudo semelhante a uma lança - , Asura pegava de volta sua katana e propunha a ideia de pegar a cabeça desde demônio - ... Sim - Com o bastão pontiagudo sendo segurado, agora o puxava para fora do corpo do Oni e modificava novamente sua matéria para tornar-se algo próximo a uma lâmina como uma de suas pontas, que seria utilizada para terminar de cortar a cabeça do demônio - Quer ajuda com o próximo? - Pegava a cabeça e me afastava um pouco do corpo - Você é auto-suficiente, não precisará de mim... - Me direcionava ao vilarejo segurando a cabeça.
Asura
Asura

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 5 Left_bar_bleue480/480Arredores da Vila - Página 5 SSnoybM  (480/480)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Nov 03, 2017 10:55 pm
Apenas ignora que o rapaz a deixaria, poderia prosseguir sozinha, ela se limpa, guarda sua Katana e então volta a refazer seu caminho para longe da vila esperando que algo pudesse acontecer uma vez mais...
Izanagi
Izanagi

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 5 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 5 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Nov 03, 2017 10:57 pm
Após sair do gabinete do Hokage, me direciono novamente para os arredores para procurar Asura antes que ela saísse dali e acompanha-se para que pudesse lhe ajudar. Antes de chegar aos portões, visualizaria ambos os pergaminhos ganhos.
Long'Oni
Long'Oni
Narrador
Narrador

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Nov 03, 2017 11:06 pm


Asura caminha para deixar o local e seguir sua jornada, porém nem sequer da dois passos quando vê uma figura andando em sua direção, era uma criatura, com feições de pássaro, asas e pernas, corcunda, a criatura passa por ela, cutuca o corpo do Troll morto e depois lhe rouba alguns adornos de suas vestes...

A criatura da meia volta, para ao lado de Asura e a encara fixamente como se estivesse congelado... A cena se mantinha igual, até que a criatura aparentava dizer algo... -Yuzo?-

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Asura
Asura

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 5 Left_bar_bleue480/480Arredores da Vila - Página 5 SSnoybM  (480/480)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Nov 03, 2017 11:12 pm
Afinal o que seria Yuzo? Seus movimentos eram bizarros, sua face era horrível, mas não parecia ser agressivo, o que a faz engolir saliva, não era como se sentisse medo, mas era uma situação desconfortável, estavam muito próximos e qualquer passo em falso resultaria em um encontro desagradável...

Ela movia sua mão direita lentamente para o cabo de sua Katana na bainha, seus olhos não se desviam da face da coisa por nem um segundo, enquanto seus lábios lentamente pronunciavam... -Sim, eu Yuzo...- Aos poucos um sorriso se formaria na face da garota, que movimenta seu braço num rápido saque tentando rasgar o ser com sua Katana, desferindo um golpe vertical da direita para a esquerda de maneira a ascender uma vertical cortante!

Status:
Izanagi
Izanagi

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 5 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 5 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Nov 03, 2017 11:34 pm
Andava pelos arredores buscando Asura. Esta que ainda estava próxima ao Ao Oni, agora com uma outra criatura por perto. Chegava perto de ambos cerca de cinco metros. Durante tal ato de andar, via sua movimentação usando sua arma branca e olhava indiferente para aquela cena, de certo esse era seu perfil de pessoa. Um pensamento vem à tona, um pensamento tão alto que acabava sendo falado.- Ela está mais para Indra do quê Asura...- Gargalhava enquanto observava a possível batalha de ambos.
Long'Oni
Long'Oni
Narrador
Narrador

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Sáb Nov 04, 2017 7:18 am


Asura responde aleatoriamente a criatura, que mesmo mantendo os olhos dela, profundos e vazios, fixos a encarar os da mesma, emitiu uma feição de raiva e ódio, erguendo suas sobrancelhas! No momento em que o corte chegaria, a coisa saca uma espécie de Tanto e deflete o corte, barrando a Katana de Asura com sua mão esquerda...

Após tal ato, ela estaria ainda mais furiosa, dava-lhe um tapa no rosto de Asura que a fazia virar o pescoço com força, quase o deslocava, enquanto uma vez mais gritava... -YUZO?-

Asura -13
???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Asura
Asura

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 5 Left_bar_bleue480/480Arredores da Vila - Página 5 SSnoybM  (480/480)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Sáb Nov 04, 2017 8:50 am
Um tapa!? Esse filho da puta deu um tapa na minha cara? Não doeu fisicamente, mas o impacto doeu tanto no meu ego que até abalou minha narração para primeira pessoa! Não é só um tapa, a dor física pode ser superada, o problema é a minha moral...

Fico desconectada da minha realidade, quebrada, rio um pouco, sentindo uma gota de sangue vazar no canto de meus lábios... Era como se a área atingida tivesse pegado fogo e aos poucos se alastrasse por meu corpo... Ele estava nervoso? Pois eu estou furiosa, rindo e tremendo, unhando meu próprio corpo, mordendo meus lábios, uma ansiedade incomum toma conta de mim...

O Oni estava a minha esquerda, seu tapa veio fora de minha visão, mas logo que o recebo ergo meu braço direito, soltando a Katana para interceptar o recuo de seu braço, num movimento novo de resposta, golpearia gritando com toda a potência de minha voz, demonstrando toda a ira que sinto, bato com minha mão esquerda, um soco no cotovelo do braço que teria me acertado um tapa... -YUZO! Desgraçado!-

Status:
Izanagi
Izanagi

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 5 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 5 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Sáb Nov 04, 2017 11:20 am
"Que gritaria... Esses dois!" Com meu bastão de energia negra ativo, segurando-o com meu braço direito em seu centro. Tudo quê me restava, à cinco metros dos dois era esperar um momento de risco para Asura e também analisar tudo o quê estava acontecendo, ambos balbuciavam cada vez mais desde o início, gritando Yuzo para toda direção a qual olhava. Meus olhos se reviravam ao ver toda aquela gritaria.

Encostava minhas costas em uma das árvores enquanto olhava a movimentação de ambos, bem parecidas para falar a verdade, o quê parecia ser um troll velho provavelmente deve ser um ancião da mesma tribo daquele a qual matamos, isso deve explicar a capacidade de fala desenvolvida pelo mesmo. O quê mais me era estranho era que ele ainda permanecia procurando briga durante o amanhecer. Talvez sua vontade de vingança seja mais forte do quê sua própria noção de tempo e perigo.

De pé lá eu estava incitando-me a sentar naquele chão frio da noite passada. Agora sentado em posição de lótus, fico de olhos abertos procurando entrar em meu estado de meditação e de reflexão para observar como tais "demônios" lutavam. O Troll era tão rápido quanto a senhorita. Um tapa? - Nossa... Isso deve ter doído na sua alma - Provavelmente após esse tapa, a garota perderia todo seu senso de combate e entraria num modo de fúria. Isso poderia ser prejudicial a ela uma vez que está lutando contra alguém que até então mostrou ter o mesmo nível que ela e está em si, apesar o sentimento de vingança.

- Yuzo...Destemido, era o nome daquele que está estirado ao solo sem sua própria cabeça - Com um sorriso no rosto, digo - Espero que ele consiga reencarnar em um reino mais avançado que o infernal. Seu nome fazia jus à sua forma de lutar, duvido que tenha tido algum pingo de medo em lutar contra eu e a Asura. - Fechava meu sorriso, colocava o bastão em cima de minhas pernas e juntava ambas as mãos em frente a meu corpo como uma espécie de reza para aquela alma. " Deuses, espero que guiem essa alma para um bom lugar" E por fim, assim que terminava a reza, uma manifestação de minha alma surgia em meu corpo, onde meu espírito parecia ter se divido em dois para formar uma espécie de equilíbrio em meu corpo.

Finalizando a reza e a ascensão de espírito, apenas espero o desencalhar da batalha até surgir um momento de necessidade de interrupção.

Liberação de Mantra
Categoria: Hijutsu
Descrição: O corpo e a Alma se tornam um só, seus Chacras constantemente emitem energia uns aos outros, seu espírito se divide entre Yin e Yang, gerando o controle da energia física e espiritual, onde a luz e sombras operam de maneira uniforme.
Long'Oni
Long'Oni
Narrador
Narrador

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Sáb Nov 04, 2017 9:44 pm


*O tal Oni, poderia muito bem estapear Azura agora mesmo, porem estava  abalado com ''Yuzo''. Nisso, ele encarava o nada, abrindo uma brecha para receber o ataque de Azura. O braço do mesmo é destruído, de baixo para cima. Ele gritava de dor e estava prestes a cair de costas quando num reflexo pode executar um pequeno corte no lado esquerdo do rosto da jovem, a ferida ia da lateral dos olho(esquerdo) a bochecha.
Asura -5
???
Vida: -35
Chakra: ???
Agilidade: ???

Asura
Asura

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 5 Left_bar_bleue480/480Arredores da Vila - Página 5 SSnoybM  (480/480)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Dom Nov 05, 2017 7:47 am
Ele me acertaria num corte, o que me dava mais animo ainda para continuar a o agredir intensamente, pois agarro sua mão e tento a erguer, não o deixando cair no chão, pois na verdade eu me jogaria sobre ele tentando forçar o braço bom da criatura a se deslocar no pior ângulo possível, fazer o braço dele quebrar para trás e que seu próprio corpo o esmague!

Como provavelmente meu braço ficaria preso o prendendo para trás, usaria meu único método restante e lhe alvejaria mordidas bestiais na direção do pescoço, tentando rasgar sua jugular.

Status:
Long'Oni
Long'Oni
Narrador
Narrador

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Dom Nov 05, 2017 12:00 pm


* É... ok! A criatura larga sua lamina e caia no chão, a jovem destroça tal Oni. Aproveitando a fome, a jovem se alimenta do pescoço do mesmo(morreu!).


Asura
Asura

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 5 Left_bar_bleue480/480Arredores da Vila - Página 5 SSnoybM  (480/480)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Dom Nov 05, 2017 12:42 pm
Com a boca provavelmente repleta de sangue, terminaria de comer os arredores do pescoço da criatura, depois, fazia questão de enfiar dois dedos em minha garganta só para vomitar os restos mortais desse monte de merda no próprio corpo dele, roubando também sua própria Tanto, arrancaria o que restou de sua cabeça, -Fácil como tirar criança de doce!- Digo, me erguendo banhada em sangue enquanto aceno para Izanagi... Retorno para a vila!
Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 5 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 5 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Sáb Nov 11, 2017 1:51 pm
Após uma longa caminhada, poderia os arredores da vila. Aperto meu passo para chegar em meu destino.
Asura
Asura

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 5 Left_bar_bleue480/480Arredores da Vila - Página 5 SSnoybM  (480/480)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Qua Nov 15, 2017 8:55 am
Após deixar o Gabinete do Hokage com a suposta missão em minha mente, pensava seriamente se ajudaria o Yu sei lá o que ou não, acho que não era problema meu, ele aceitou uma missão porque quis, mas... Ordem é ordem, caminho até os portões da vila durante este claro dia quente, até alcançar o local onde residiam os guardas porteiros, lá esperaria por um tempo até poder criar coragem de buscar Yu sei lá o que...
Izanagi
Izanagi

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 5 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 5 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Qua Nov 15, 2017 9:58 am
Me levantava da minha posição de lótus após meu longo descanso e por fim abria meus olhos, aquele clarão que causava uma estranha sensação de incômodo em meus olhos. Piscava algumas vezes para aliviar tal sensação. Ia andando rumo aos portões do vilarejo para poder voltar para casa, até encontrar Asura e anunciar minha chegada com um aceno.
Conteúdo patrocinado

Arredores da Vila - Página 5 Empty Re: Arredores da Vila

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos