Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Que Horas São?


Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon

Arredores da Vila

+21
Mortyr
Yuki
Natzu
Orochi
Hisoka
Arthas
Hayato
Kaidan
Kagami
Sesshoumaru
Hanzo
Moriarty
Ieyasu
Calus
Genji
Kyra
Rei
Kobura
Tenaka
Takesho
Handa
25 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 3 Empty Arredores da Vila

Qui Set 07, 2017 11:28 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Muros que medem mais de Vinte Metros, impossíveis de se penetrar, a grande defesa e orgulho da vila, florestas rodeiam o local, e uma grande estrada se divide e gera conexões com a maior vila dos reinos! Conectada a Floresta da Morte, ao Correrio, Campos da Folha e Lago Congelado!
Área de Risco!
Sempre deixar a Vila Lançar dado "Viagem Através!"





Kagami
Kagami

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 3 Left_bar_bleue160/160Arredores da Vila - Página 3 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Dom Out 22, 2017 10:44 am
Chegava aos portões, a chuva ainda caia, poderia ser meu fim se continuava tomando dessa, meu nariz mau podia respirar, minha audição estagnada pelo som das gotas impactando contra o solo, até mesmo minha visão ficava turva, diante a quantidade de água que cairia, precisava de uma proteção contra isso, olhando para Terry, o via completamente encharcado, outra coisa que teria que pensar, procurava então um local com proteção, teria que esperar meus companheiros, para então dar inicio a essa, devido a isso, me secava o máximo que conseguisse, juntamente a Terry, que mais me molhava ao buscar se secar, me sentava em seguida, encostado em alguma parede, optava por um rápido descanso por ali.
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 3 Left_bar_bleue160/160Arredores da Vila - Página 3 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Dom Out 22, 2017 11:56 am
Saia correndo dos campos, agora em frente aos portões, acompanhado de meu time, vejo um mendigo deitado ao lado de uma fera. - Hehe... -. Foco! Vamos! Passo pelos portões, o mundo aqui é mais bonito do que la dentro! Exploração!! Corro para fora.
Hayato
Hayato

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 3 Left_bar_bleue120/120Arredores da Vila - Página 3 SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Dom Out 22, 2017 12:00 pm
Seguindo Massamune, calado e observando o que ele fazia, Hayato, começava a pensar no futuro da equipe, sua ambição nesse momento era que sua equipe fosse a mais forte da Vila
...
Arthas
Arthas

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 3 Left_bar_bleue250/250Arredores da Vila - Página 3 SSnoybM  (250/250)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Dom Out 22, 2017 12:23 pm
Ele caminhava a passos largos, com as gotas caindo próximo de seu corpo, ele quase podia sentir o cheiro da grama molhada, sua velocidade intensa impedia que seu olfato pudesse conferir cada cheiro que se passava pelo ar. Logo atrás de seus outros novos "companheiros" ele nem ao menos fazia ideia de para onde seguia, a partir do momento em que vira o enorme portão que dava acesso à saída da vila ele pode compreender melhor o significado de Missão, de lá, ele conseguia ver a densa mata se estender por toda a região, uma brisa leve chocando-se contra seu rosto enquanto corria, ele não conseguia evitar os pingos nem mesmo correndo por entre as coberturas dos enormes prédios de concreto da vila, diante daquela situação ele não tinha nada a fazer além de tentar superar seu medo de água. Caminhando adiante passava por outros indivíduos perto dos muros, os quais aparentavam ser companheiros, um animal e um humano, para Hércules um sinal de esperança, uma forma que comprovava a relação que as espécies tinham independente das características, ao correr em frente a eles não pode deixar de acenar, tanto para o rapaz quanto para o Canino que estava junto dele.
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 3 Left_bar_bleue160/160Arredores da Vila - Página 3 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Dom Out 22, 2017 3:25 pm
Acordava depois de um breve cochilo, me espreguiço ainda sentado, levantando logo em seguida, Terry estava a me olhar, encarava por um momento, e então olhava as redondezas, buscando encontrar os outros dois. - Onde aqueles caras estão? -
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 3 Left_bar_bleue160/200Arredores da Vila - Página 3 SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Dom Out 22, 2017 4:10 pm
Correndo até o portão avisto Toriko com os olhos inchados, como se estivesse dormindo. Caramba, demorei tanto que ele até mesmo dormiu?

Agora mais perto do meu companheiro posso vê-lo melhor, já que estou do seu lado agora.

- E aí, te fiz esperar muito? Digo com a voz despreocupada para Toriko.
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 3 Left_bar_bleue300/300Arredores da Vila - Página 3 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Dom Out 22, 2017 6:25 pm
Andou por algumas ruas enquanto chuva vinha a cair em seu grande corpo ,não se importava com a chuva,com o frio,pois estava ficando forte ,e pensaria agora em meios de superar a sua falta de velocidade e agilidade ,iria estudar,para compensar a sua fraqueza,mas no momento ali em questão deveria se encontrar com os teus parceiros de equipe,chegou aos portões e logo no lado de fora da vila estavam eles ali ,se achegou e balançou sua cabeça para Hisoka e Toriko,estaria ali para ouvir sobre a missão e partir dali se fosse o caso.
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 3 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Dom Out 22, 2017 7:36 pm
-E então, agora que saíram todos, por que eu deveria lhe ajudar? Mamushi, Tenzo!- Pergunto para ele o encarando através da chuva, não estava mais sorridente, estava sério,  esperando uma resposta que tenha válido a pena sair do Gabinete para testar esse Genin, afinal, nunca fui de dar atenção individual, como sempre digo, a união faz a força...
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 3 Left_bar_bleue100/100Arredores da Vila - Página 3 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Dom Out 22, 2017 10:09 pm
... - Ficava quieto esperando toda movimentação, reparava muitas pessoas, principalmente um... Ser com tentáculos, cada coisa... - Certo, vamos lá - Cruzava meus braços encarando o Kage pensando numa resposta, muito tempo pensando e nada vinha em minha mente, nada que pudesse convencê-lo  - Serei sincero, Ieyasu-Dono... Não ficarei inventando desculpas ou algo  que não seja meu... - Começava a coçar a cabeça - Como você sabe, estou sozinho e como expliquei, preciso estar pronto para lidar com isso. Pelo seu olhar e postura de agora, não aprova que eu fique sozinho e justamente por essa desconfiança em relação a solidão de um ninja e pelo meu momento atual eu preciso emplacar para poder lidar com problemas mesmo que sozinho, além de claro, criar uma fidelidade com a vila e cumprir meus objetivos pessoais assim como o do coletivo.- Ainda o encarava, não queria enrolar naquilo, antes mesmo de ele dar qualquer tipo de resposta, seja ela concordando ou negando me ajudar, retirava aquela minha postura relaxada e entrava em alerta.
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 3 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Dom Out 22, 2017 10:26 pm
Entendo, ele tem seu ponto, o que é nobre, mas ainda não posso permitir... -Primeiro treinemos, depois lhe darei sua resposta...- Saco minha Jian e caminho para longe da vila, até ela se perder detrás das árvores, junto com Tenzo sinalizo para que ande por ali, até encontrar algo ou alguém... Parado debaixo da chuva o encaro com a lâmina pronta, apontada para o chão, afastada de meu corpo...
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 3 Left_bar_bleue100/100Arredores da Vila - Página 3 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Dom Out 22, 2017 10:38 pm
Sigo o grande Hokage, tomo sua dianteira após ele falar o local onde devo checar, ainda com minha wakizashi ando lentamente evitando fazer muitos barulhos. Empurro um pouco da minha lâmina com o polegar visando utilizar a árvore como camuflagem.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Seg Out 23, 2017 1:38 pm


*Tenzo caminhava pouco a frente de seu Hokage, estava procurando algo, mas ao andar alguns metros, nada acontecia senão a chuva que continuava a cair...

*Eis que um vulto surge diretamente da floresta, investindo contra o rapaz, o vulto esbarra nele o jogando no chão, logo foge para o outro lado da estrada o qual havia mais árvores..

*Ao dar por conta do acontecido, você se levanta e nota que Sua Wakizashi sumiu!

Arredores da Vila - Página 3 0zam6U9

Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 3 Left_bar_bleue100/100Arredores da Vila - Página 3 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Seg Out 23, 2017 5:10 pm
Tsc... - Era muito rápido, imediatamente realizava o selo de mão Cobra, macaco e Dragão, revelando a coloração dourada em meus olhos, tal coloração que permitia ver o calor específico de cada local. Colocava meu corpo a correr com total velocidade ignorando a presença do kage, já não tinha muito dinheiro, logo aquela wakizashi era preciosa para mim. Sempre observando a vista em meu ponto de visão tomei a dianteira na direção contrária a atual que eu estava. Mesmo que fosse parecer tolo, correndo na mesma direção que o ladrão, conseguiria ver sua rota e também sua atual localização através do calor gerado por sua rápida corrida ou decisão de localização tomada. Ficava sempre alerta para um possível golpe surpresa.

Kyodaijutsu
Arredores da Vila - Página 3 Jr6vv8l
Custo: 10 Manter
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Seg Out 23, 2017 8:53 pm
]


*Tu persegue o vulto mata a dentro, a chuva atrapalhava seu total rastreamento, mas era o suficiente para se manter próximo do bandido!

*Você continua a correr, passando por arbustos e árvores até o ver escalando numa árvore e te encarando lá de cima... -Perdeu alguma coisa?- Ele pergunta, você não vê seu rosto, estava tampado por uma mascara de pano...

Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 3 Left_bar_bleue100/100Arredores da Vila - Página 3 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Seg Out 23, 2017 9:00 pm
Devolva minha Wakizashi! - Enquanto falava isso realizava o selo de mão cobra seguindo de Tigre e impulsionava meu corpo para cima e fazendo um movimento brusco com o braço, fazendo com que ele esticasse e se enrola-se na árvore e puxando meu corpo para perto do homem tentando acertá-lo com um chute no rosto. Desenrolava meu braço da árvore para ele voltar ao normal.

Projeção de Pele
Arredores da Vila - Página 3 M84XiRk
Custo: 20 Manter
Notas: 7M/s durante seu deslocar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Seg Out 23, 2017 10:55 pm


*Assim que você investe na direção dele, o homem da um passo para trás e se apoia no galho com apenas sua mão esquerda, você nota que ele a desliza por um segundo num movimento circular, como se apalpasse ou prendesse algo...

*Ao cair no chão ele rola para onde você estava inicialmente... -Ta ouvindo algo?- Era como o som de algo queimando, porém bem baixo devido a chuva...

Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 3 Left_bar_bleue100/100Arredores da Vila - Página 3 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Ter Out 24, 2017 10:45 am
Ele era rápido, tinha muito aptidão em relação a coordenação motora. Parando para analisar enquanto tudo acontecia, provavelmente ou ele tinha usado de apoio ou colocado algo naquela região, era um motivo pra estranhar. Após ele cair diz suas besteiras, algo como aviso ou deboche. Mesmo tendo isso em mente decido escutar seu conselho e realmente, tinha algo estranho, um barulho de algo se ativando... "Kibaku Fuuda?!?" Penso imediatamente nisso e pulo do galho girando meu corpo no ar para cortar a velocidade da queda devido a aerodinâmica de meu corpo e caio com um rolamento e tento me levantar rápido. - Maldito seja! Me devolva minha wakizashi - Enquanto falava isso, sacava uma de minhas kunais e ia correndo na direção do bandido.

Hp 100
Chakra 70


Kunai
Arredores da Vila - Página 3 Rvvfvwq
Vigor: 4 Tamanho: 2
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Ter Out 24, 2017 6:16 pm


*Sua suposição estava correta porém seu salto, mesmo em meio ao ar é interceptado pela explosão que queima sua perna esquerda..

*Você cai de face no chão e sente sua perna arder ao contraste com o calor da explosão e frio da chuva... -Eu não levantaria se fosse você!- E então ele começa a caminhar saindo do local...

-20

Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 3 Left_bar_bleue100/100Arredores da Vila - Página 3 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Ter Out 24, 2017 6:34 pm
Maldição! Não fui rápido o bastante para evitar o efeito da explosão. Agora sinto a ardência tomando conta de minha perna, maldito frio, por sorte, ainda tenho uma forma de me locomover e quem sabe criar novos membros -Tsc... - Ainda ao chão, realizo o selo de mão cobra e em seguida tigre, esticando meu e me arrastando em alta velocidade até próximo do ladrão com minha kunai para tentar acertar sua coxa para impossibilitá-lo de andar e o manter ali comigo.
"Tenho que poupar meu chakra, preciso gerar uma lutar de curta distância com ele" Pensava enquanto ia atacá-lo.

Hp 80
Chakra 50

Projeção de Pele
Arredores da Vila - Página 3 M84XiRk
Custo: 20 Manter
Notas: 7M/s durante seu deslocar.
Natzu
Natzu

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 3 Left_bar_bleue100/100Arredores da Vila - Página 3 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Ter Out 24, 2017 10:39 pm
Apos meu treinamento seguia tranquilamente. Mas, me surpreendia um pouco ao ver o grande Hokage ali. Me aproximando, o encarava. - Olá senhor ! -
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Qua Out 25, 2017 11:59 am


*Você o agarra com sua investida, lançando seu corpo contra o chão, já perfurando sua perna com a Kunai!

*Porém com o impacto, você vê uma nuvem de fumaça se formar, e uma tora de madeira surgir no lugar do corpo com uma mensagem rabiscada... "OTÁRIO"


Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 3 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Qua Out 25, 2017 3:13 pm
Natzu chegava ao meu lado enquanto Tenzo perseguia aquele que passou correndo, quem quer que seja, deve ter sido um conhecido dele... Olho para o garoto e noto que não estava usando sua bandana... -Acho que não te entreguei isso né?- Entrego para ele a bandana de Genin, aproveitando que tinha umas guardadas comigo... -Estou com um mal pressentimento sobre aqueles três...- Comento olhando para o sul...
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 3 Left_bar_bleue100/100Arredores da Vila - Página 3 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Qua Out 25, 2017 3:50 pm
Após ver aquela tora com a mensagem, faço meu corpo falso criado se partir aonde estaria minha perna atualmente e acabar voltando ao normal. Fico olhando para a palavra e dou uma risada Histérica enquanto retiro a kunai do tronco e depois recomponho-me - Aiai... Nem sempre nós ganhamos. - Mesmo após perder feio essa batalha por minha Wakizashi, não iria investir naquilo mais por não valer a pena, tinha minhas prioridades.
Decido voltar para a presença de Ieyasu-Dono, dizendo - Perdi Minha wakizashi e queimei a perna - Comentava de forma inocente, sem ligar muito pro que tinha acontecido - Um ladrão me roubou, decidi contestar mas ele era muito rápido, tinha muitas armas ninjas e também uma técnica estranha, substituiu o corpo por uma tora de madeira. - Encostava numa árvore e ficava descansando sentado abaixo das folhas para não sentar no molhado e recuperar meu chakra. Enquanto isso, rasgava uma de minhas mangas coma kunai, guardo meu utensílio ninjas e enrolo no meu ferimento o tecido.
Natzu
Natzu

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 3 Left_bar_bleue100/100Arredores da Vila - Página 3 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Qua Out 25, 2017 5:39 pm
Pego a bandana de suas mãos, observo por alguns segundos. -Obrigado. - Assim, retorno para a vila... Explorar o local e conhece-la melhor.


Última edição por Natzu em Qua Nov 15, 2017 10:01 am, editado 1 vez(es)
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 3 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Qua Out 25, 2017 8:24 pm
Após que ver Tenzo já descansado aponto para a estrada uma vez mais enquanto digo, -Muito Bem! Agora mais uma vez!- Esperando sua reação... Aceno com meu polegar direito no sinal de "Joia"!
Conteúdo patrocinado

Arredores da Vila - Página 3 Empty Re: Arredores da Vila

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos