Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Aula 4: Transformação

+28
Meiko
Asura
Yuki
Izanagi
Chris
Yhwach
Chiyo
Aizawa
Hisoka
Moriarty
Arthas
Kagami
Calus
Shion
Orochi
Renzo
Genji
Hanzo
Natzu
Takesho
Sesshoumaru
Hayato
Kobura
Kyra
Kaidan
Tenaka
Rei
Handa
32 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Aula 4: Transformação Empty Aula 4: Transformação

Sex Set 08, 2017 1:11 am


Quarta Aula: A Criatividade é uma Arma!
De cabelos loiros, o professor roncava em sua cadeira, seus pés erguidos sobre a mesa apenas realçavam seu estado, ele roncava, enquanto todos os alunos adentravam na quarta sala de Aula, um tempo se passa até que o estourar de uma bolha, faz com que o professor acorde, já de mãos num Giz de cera, sem muito dizer ele começava a desenhar na lousa uma caricatura do Hokage, perguntando retoricamente quem era a pessoa desenhada...
-Uma simples técnica pode acabar com uma vila inteira se usada de forma correta, essa aula não é sobre o Jutsu que vou lhes mostrar, e sim sobre como vou lhes mostrar!-
Ele fazia selos de mão e uma cortina de fumaça surgia, revelando em seu lugar a imagem do Grande Hokage...
-Usando a face do Grande Hokage eu poderia ter acesso a dezenas de arquivos, ou quem sabe beber sem pagar!-
O professor retorna ao normal enquanto se senta sonolento...
-A Maior mente não é aquela que mais se esforça, é aquela que pensa diferente!-
E então ele retornava a dormir...
Requisito: 300 Palavras

Transformação
Aula 4: Transformação AwkEAHs
Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: E
Selos: Tigre
Custo: 5 Manter
Notas: A transformação deve ser descrita perfeitamente quando realizada!
Descrição: A arte ninja garante ao usuário a capacidade de alterar suas proporções físicas por meio da ilusão ótica, técnica usada para infiltrações ou evitar de ser identificado.



Rei
Rei

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue200/200Aula 4: Transformação SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Sáb Set 09, 2017 6:47 pm
As aulas estavam chegando ao fim... E imaginar que passaria tão rápido, Não vejo a hora de me tornar um verdadeiro ninja e enfim começar minha jornada da vida.
- Finalmente estou me tornando um verdadeiro homem! O quê o futuro me espera? Com quem eu serei colocado em time? - Eram perguntas que me incomodavam um pouco mas não eram muito importante no momento.

Dava dois tapas em meu rosto para acordar desse meu estado de dúvida. Me movia lentamente em direção a nova sala de aula... Parecia a escola do Doca, um ambiente um pouco mais artísticos com mais luzes que as outras salas, Sentei-me numa cadeira próxima do tablado do professor que dormia intensamente. Ao menos era o que parecia, com um estourar duma bolha de muco em seu nariz, ele gira seu corpo puxando de sua manga um giz de cera e começando um desenho do nosso conhecido Hokage.


- Ele desenha bem... - Comento com um sorriso no rosto, adorava ver coisas artísticas. Enfim, uma breve explicação sobre uma técnica, seguido de um selo de mão e uma transformação - Essa sua frase contradiz a última aula... - Comentava baixo, não queria causar alvoroço nenhum.

Apenas realizava o selo de mão Tigre, de uma forma que meu chakra não fosse liberado. Após alguns segundos visualizando a aparência que eu queria tomar, realizava novamente tal selo de maneira que minha energia espiritual se agitasse em volta de meu corpo. Esta que era controlada em milésimos de segundos e uma fina camada de chakra se formava no contorno de meu corpo, uma fumaça era expelida pelos meus poros como uma forma de reação a técnica e uma nova aparência surgia, estava igual ao professor.
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue0/140Aula 4: Transformação SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Sáb Set 09, 2017 7:29 pm
Três aulas em pouco tempo. Pensei que iria demorar mais. Oque farei no almoço? Na verdade, eu tinha alguma comida em casa?
Viajava em meus pensamentos, com minhas mãos grudadas em minha nuca, andando um pouco mais desleixado. Adentro a sala e vejo o professor, cabelo loiro, não ligando muito para seu comportamento em sala, pelos pés em cima da mesa. Não era minha mesa ou minha preocupação, então eu não deveria me importar. Novamente voltava a escolher a ultima carteira da sala e esperava-o acordar de seu novo. Enquanto isso, olhava para o teto pensando se ainda tinha sobrado realmente alguma coisa em casa; Era uma importância para mim.
Após alguns minutos, o mesmo acordara energeticamente, com o giz a mão e a desenhar o rosto do Hokage na lousa. Explicara que uma técnica tão básica podia se tornar tão funcional quanto uma técnica dificílima e era totalmente verdade mas oque me chamou atenção foi sua fala para bebida de graça com o rosto da autoridade da vila. ''- Será que poderei comprar fiado na conta do Hokage com isso? Hm... - " E novamente viajava em meus pensamentos mas rapidamente voltava com a sua frase final, apesar de não concordar muito com ela. - Mas oque?... - Eu dizia enquanto via o professor novamente indo dormir. Como que ele levanta tão energeticamente e dorme tão rápido de novo?
Olhava para a caricatura do Hokage na lousa, memorizando cada detalhe que poderia me passar despercebido, imaginando-o o mesmo sem óculos. Fecho meus olhos e concentro o chakra dentro de mim. Focalizava em meu rosto transformando ao meu e então realizo o selo tigre, vindo após uma fina camada de fumaça ao redor de meu rosto. Aquilo podia ser um novo meio de comprar sem pagar.
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue160/160Aula 4: Transformação SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Sáb Set 09, 2017 7:54 pm
Quando a terceira aula acabou já estava cansado de socar a madeira. Minhas mãos já estavam começando a doer.Ótimo! Agora falta apenas mais duas aulas! Oque sera a próxima? Não que eu me importasse mas tudo menos bater em algo duro, correr ou coisa do tipo. recolhia minhas coisas e saia com pressa da sala. Até que me sinto estranho pois acho que uma garota estava fazendo a mesma merda que eu fazia durante a aula. Ok.... Ignoro isso e sigo para a quarta aula.

La havia um homem dormindo, encarava ele e sentava em uma cadeira. Olhava em volta para ver se alguém ligava que ele dormisse. Tentava fazer barulho com o caderno e tossindo mas mesmo assim ele não acordava. Decido ignorar e apenas esperar ele acordar para finalmente dar a merda da aula. Rabiscava no caderno com meu lápis alguns minutos até que finalmente ele acordava. Para tentar ficar serio nós ignorava e rapidamente começava a desenhar na lousa... Era a caricatura do Hokage, eu desenharia muito melhor, que coisa feia em... Ouvia as palavras dele sobre uma técnica, isso me despertava curiosidade sobre a aula. O mesmo fazia algum tipo de selo, pude detectar ele como o tigre. Nisso surgia uma fumaça ao redor dele. Quando ela diminuía não era o professor e sim o Hokage! Mais oque, com certeza é lorota. Olho em volta em busca do professor, mas não o vejo na sala. Uau! Estou doido para aprender isso! O professor falava que poderia enganar as pessoas com isso. Seria interessante ser outra pessoa por um dia.
 O professor deitava e começava a roncar novamente. Acho que agora devo praticar o jutsu! Ainda sentado Faço o selo tigre e fico na aparecia de um velho barrigudo. Sorrio e volto para minha aparecia original e espero o fim da aula.
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue100/100Aula 4: Transformação SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Sáb Set 09, 2017 7:56 pm
Então a quarta aula se torna meu novo objetivo, após sofrer um pouco na terceira aula de taijutsu, acho que agora poderia finalmente ter um merecido descanso, adentrando na sala podia claramente ver que era um professor relaxado, explícito a nós que não haveria esforço físico, posso suspirar de alegria me sentando em meu assento...

Eis que ele desperta, suas palavras, são encantadoras, poéticas e marcantes, um verdadeiro trapaceiro em sala de aula, nos dando idéias de anarquia para estragar a vila, não há palavras para isso senão genial...

Todos na sala começam a treinar e tentar efetuar está técnica, mesmo que tenha ficado claro que essa demonstração foi apenas uma libertação mental para todos nós, e saber ou não realizar esse Jutsu não tem tanta importância assim, afinal ele nem pediu por isso, mas tudo bem, não serei a diferente, terei de o tentar também...

Fecho meus olhos e faço o selo de Tigre, justamente como o professor havia feito, nesse instante emito meu chakra para fora de meu corpo, precisamente a pele, onde ele se ha de se enrijecer e transmutar meu corpo em algo diferente, aos poucos a energia se modula, como uma ameba ou argila, como se as mãos de um deus previsse o que dali ia surgir...

A energia então se repele numa ignição, causando o surgir de uma nuvem de fumaça, que quando se dissipa, revela a imagem de uma garota de cabelos brancos e olhos verdes, com roupas negras e um certo tom imponente e poderoso, provavelmente a personagem de algum livro ou história, nada demais... desfaço a técnica e então aguardo o fim da aula para seguir para a próxima...

Status:
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue0/140Aula 4: Transformação SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Dom Set 10, 2017 6:26 pm
Era cedo quando eu e Gama estávamos no telhado de nossa casa, embora a casa não fosse nossa já estávamos morando la a tanto tempo que considerávamos que morávamos da de verdade, nos estávamos la a conversar:
-Sabe gama, estou quase a terminar as aulas na academia logo mais me tornarei um Shinobi de Konoha, devemos nos capacitar cada vez mais. -Digo ao sapo
-Serião? Nem percebi, seu otario finalmente esta começando a ser menos inutio em. -Retruca o sapo ironizando
-Hora, seu sapo demente me respeita, que um dia serei o Tal Hokage. -Respondo o  sapo
-Hokage é ?? por um acaso você sabe o que é isso? -Retruca Gama desconfiado.
-Claro... Que não, mas parece ser algo importante né, e todos respeitam esse tal Hokage então eu sei ele um dia. -Respondo o anfíbio, em meio a conversa, um grito se escuta:
-Ei Kobura você vai se atrasar para a aula, corre! -Era a velha dona da casa me avisando que estava passando da hora, então rapidamente pulo contra o chão, a casa era de apenas um andar então do telhado ao chão era apenas uma altura de 5 metros, uma vez no chão começo a corre em direção a escola, na tentativa de não me atrasar, Gama havia ficado no telhado, pois eu esqueci o mesmo devido a pressa, agora vou correndo para a academia ninja, chegando la vou direto a sala que tinha um numero cinco entalhado, abro a porta e vejo que havia um senhor que aparentava ter meia idade, de cabelos tão loiros quanto os meu, o mesmo dormia em um sono bem profundo, corro para me sentar em meu lugar, apos isso quando percebo o mesmo estava desenhando um rosto na losa, ele passa cerca de 10 minutos ali a desenhar apos terminar o mesmo faz uma caricatura perfeita de um ser que em sua explicação fala que era o Hokage da vila, então penso comigo mesmo "Então esse e a porra do hokage que todos falaram" apos isso ele fala que vamos ter que fazer um ninjutsu e bla bla bla, rapidamente ativo a habilidade do meu sharingan para ver por entre o tecido do meu tapa olho, e consigo copiar os selos do mesmo que se transforma no hokage, porem percebo que seu floxo de chakra continuou o mesmo mas resolvo ficar queto, ai o professor diz que deveríamos fazer o jutsu, devido minhas habilidades oculares eu consigo copiar e fazer de primeira antes mesmo que ele volte a dormir, o mesmo arregala os olhos e diz:
-Muito bem jovem, agora pode ajudar seus colegas fazendo o favor.
-Claro. -Respondo o mesmo. apos isso passo o resto da aula mostrando o jutsu para todos repetidas vezes ate que todos peguem, ate o sinal bater e voltarmos para nossas casas.   

Spoiler:
Hayato
Hayato

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue120/120Aula 4: Transformação SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Ter Set 12, 2017 5:13 pm
A dor em sus punhos era tremenda, alguns machucados eram vistos na mão do garoto, será que ele havia exagerado para um primeiro treino? Ou talvez ele que fosse fraco demais? Essa era uma das únicas questões em seu pensamento. Caminhando pelo corredor que levaria a próxima aula, e ao meso tempo fazendo em leve massagem em seus punhos, o menino chegava a porta da sala de aula, muitos alunos estava por lá já, alguns felizes mesmo sem saber oque seria pedido na aula, outros um pouco apreensivos, como Hayato, atravessando a porta o jovem percebe que o professor estava dormindo com os pés na mesa, ignorando a situação ele caminha até um canto vago na sala de aula, chegando se senta e espera até a aula começar.

Uma leve bolha estoura vindo do professor e no mesmo segundo ele estava de pé com um giz de cera em frente a lousa desenhando algo que aparentava ser o Hokage, passando alguns segundos ele finaliza seu trabalho, então começa a explicar oque ele queria que os alunos fizessem, explicando cada movimento e o único selo de mão que era usado, ele começa a fazer o jutsu, segundos depois uma fumaça surge em sua volta o transformando no Hokage, explicando novamente oque ele queria, o professor se senta em sua cadeira e volta a cochilar.

Aquilo, por incrível que pareça, era uma coisa simples para o jovem Hayato, ele já havia treinado diversas vezes com seu pai. Se levantando e caminhando até um canto solitário na sala de aula, ele fecha seus olhos e começa a se concentrar em quem ele se transformaria... "A Maior mente não é aquela que mais se esforça, é aquela que pensa diferente!" Essas palavras ecoavam pela cabeça do jovem... "Pensar diferente, OK, bom vejamos..." Concentrando-se em sua figura o jovem faz o selo de mão do estilo tigre, um forte energia começa a circular pelo corpo do garoto, concentrando-se novamente na figura em que ele se transformaria, uma fumaça de cor branca começa a surgir em volta do corpo do garoto, revelando uma nova figura. A figura era um pouco mais alta do que o garoto, mas ainda sim tinha muitos traços iguais ao dele, cabelos brancos, pele branca, olhos azuis... As únicas diferenças eram o tamanho do cabelo e algumas expressões faciais, provavelmente quele seria teu pai...

caminhando para fora da fumaça que o cercava ele abre um sorriso e começa a caminhar em direção a teu lugar novamente, chegando, ele se transforma novamente em sua pessoa.



Spoiler:
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue300/300Aula 4: Transformação SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Qui Set 14, 2017 1:46 pm
Aula 4: Transformação 4dee3eddac5e3d6d421dc2dff91ce27d803ff56d_hq
Mais uma aula se passou e já nos corredores andou e andou mais um pouco e com Tiki em suas costas agarrada ali sem se soltar também estava assistindo e companhando o desempenho de sala que ocorria ali.
Com os Minutos adentrou com Tiki em uma sala de aula onde lá na cadeira havia um homem esbelto de cabelos loiros que dormia tranquilamente ,mas seu sono se esvai quando os alunos adentram ali na sala onde ele acorda um pouco confuso e assustado,era de fato um tanto constrangedor ,mas logo ele se mostrava atento e ,logo vinha a citar sobre uma técnica que seria demasiada simples porém devido ao modo de usar a mesma poderia ter fins malévolos como usurpar do poder militar de um país,como roubar documentos criar intrigas entre muitas coisas ,realmente era uma técnica complexa logo o professor mostra uma caricatura do Hokage e usando selos de mãos do tigre este é envolvido por uma nuvem de fumaça onde este se torna aparentemente o Hokage ,porém sem ter a personalidade do mesmo,onde isso significava que a transformação era apenas superficial, pois para ser uma transformação genuína deveria se imitar a pessoa por completo ,porém era claro que aquilo era uma demonstração.
Ryu observa o professor a voltar ao normal,onde agora era este que deveria encontra o caminho para realizar a técnica de transformação,com isso a técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário, com isso este era o segredo de se obter sucesso neste tipo de habilidade,Sentada mesma apenas fechou seus olhos e se focou no selo de mão do tigre onde com este selo ativo apenas reuni-o chakra no ponto da testa ligado ao terceiro olho ,pensou então em uma pessoa para se transformar e olhando-o pegou para si alguns detalhes para a sua transformação como o modo do cabelo cor da pele e olhos e as roupas habituais que este estaria usando no presente momento e com todos os requisitos ali fez a transformação ,tornando-se o professor presente ,ela se ergueu de sua cadeira e sorriu para o restante da turma e com o selo de liberação voltou a sua real forma ,onde se pós a reverenciar seu sensei e a seguir para a ultima aula ninja.
Aula 4: Transformação Images?q=tbn:ANd9GcQzOsg6RrXrEzrQUizdW_B-c4jwIKbigfLCad6qva6QoSkxqdR-

Spoiler:
Takesho
Takesho

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue0/80Aula 4: Transformação SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Sáb Set 16, 2017 11:50 am
Mais uma aula, essa seria a quarta, no total seriam cinco, pelas contas, já estavam quase acabando, um alivio imediato, porém tudo poderia surgir no final, talvez eu não passasse, talvez machucar-me-ia, e então nada de prosseguir, pontos a se pensar, mas no fim, não deixaria de seguir em frente, precisava de dinheiro afinal. Entrando na sala, sentava-me como de costume no fundo, e só depois de já sentado percebo que o professor estar a dormir, ria levemente daquilo, bem, gostaria de dormir um pouco, já tinha acordado cedo pra aquilo, não demorava muito, algo estourava, não estava prestando atenção, mas o barulho era em bom tom, e aquele então acordava, seu rosto de sono expressava desgosto, o sono com certeza estivera melhor que dar aula, enfim, parava um pouco de pensar naquilo, começando então a prestar atenção no homem louro, esse já desenha logo de cara o rosto de um alguém, era um tanto conhecido, sim, era, aquele que se denominava o hokage, se não me engano, o tivera visto alguma vez antes das aulas, explicação vai, explicação vem, e eis que surge algo interessante, um jutsu novo, precisamente para mudar a aparência, com isso antecipadamente fazia anotações mentais, buscando memorizar o rosto do hokage, além do selo que o mesmo fazia, apenas um simples movimento, colocando as mãos grudadas com os dedos anelares para cima, tudo anotado, agora seria minha vez.

Começava a concentrar meu chakra, era fácil fazer aquilo, e a sensação era no mínimo interessante, o corpo começava a borbulhar por dentro, dava energia, estimulava o corpo a fazer algo para gastar aquilo, como antes, interessante, via ao redor os alunos conseguindo, um atrás do outro, e eis que algo me ataca, caso eu não fazer o selo de mão, o que poderia vir a acontecer? Eis uma oportunidade de testar aquilo que me incomoda. Buscava focar o chakra em todo meu corpo, moldando não só o rosto do hokage, como também no tamanho de seu corpo, músculos, entre outros, é certo que não sabia tamanho, peso do hokage, porém chutaria algo próximo a sua idade e compostura, fazia o assim, porém nada viria a acontecer, outra anotação na mente o faria, jutsus utilizam-se de selos, e então, fazia tudo aquilo novamente, porém antes de concretizar o jutsu, o selo mão faria, alcançando assim o objetivo previsto, uma fumaça aparecia ao meu redor, e logo se dissipava, minhas mãos pareciam maiores, meus músculos e barriga também, tocava minhas mãos em meu rosto, e percebia algo diferente, provavelmente estava parecendo com o hokage, ria levemente daquilo, parecia mais como um soluço, e seguindo saia da sala com a mesma aparência, dando joia para todos. Buscava a próxima sala de aula.
Natzu
Natzu

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue100/100Aula 4: Transformação SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Seg Set 18, 2017 1:35 am
Haha, eu diria que minha situação era muito parecia com a daquele professor, seus olhos estavam caindo, e ele lutava para poder ficar de pé... um esforço e tanto. Talvez tenha passado a noite em claro junto com bebidas fortes, ou pode ter ficado adquirindo mais conhecimento pela madrugada com grandes quantidades de livro. Sua matéria dizia muito sobre a sua personalidade. Ele podia ser um calculista, e possuir um bom controle mental. Mas, aos meus olhos estava distante de ser um dos melhores. Aquilo só era uma técnica básica que exigia controle mental e muita atenção.... No entanto o que pode vir depois disso? A sua explicação era breve, ele podia dizer do que uma pessoa era capaz, caso tivesse o controle daquela habilidade

Uma técnica tão fraca, mas ao mesmo tempo. Tão Fatal. Por acaso os Deuses nos ensinaram e nos passamos a ensinar os outros, seguindo de geração em geração. Me levantando do meu lugar, seguia em direção da lousa e observava com atenção a caricatura do Hokage. As linhas tinham percorrido seu caminho, dando a forma de um rosto. Detalhes eu pegaria inconscientemente. Focado em seu rosto, fazia o máximo para memoriza-lo. Tomando um pouco de distancia dos outros alunos, fechava meus olhos. Fazendo as posições de mão tentava adquirir a sua forma, a fumaça se erguia mas a minha aparência ainda se mantinha ali. - Nada Mal -

Com os olhos fechados, seguia com os selos. ''Puf'' A fumaça surgia novamente, porém quando ela baixava eu ainda estava como um Natzu, e não como um Hokage. Olhando para a escuridão, a imagem de seu rosto vinha sobre minha mente. Um suspiro saiu de minha boca, e os selos eram formados pelos meus dedos. A cortina de fumaça se levantava, mais forte e rápida. Possuindo a forma do Hokage, observava todo o meu corpo para ter certeza de que aquilo era mesmo verdade.
Chegando no fim, voltava a minha forma normal. Me espreguiçando seguia para a fora da sala de aula.
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue200/200Aula 4: Transformação SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Qui Set 28, 2017 8:49 am
Deixo a terceira aula rumo a quarta, estou com sede, devo me controlar agora e esperar tudo isso acabar. Agora na quarta aula, espero já esteja acabando... Suspiro enquanto entro numa nova sala, nem tão nova pois todas são iguais. Sentava novamente em qualquer carteira, ao contrario de antes esse professor dorme ao invés de passar sua matéria. O que piora minha vida atrasando-a, alem de tudo ele esta com os pés sobre a mesa!

''A paciência é uma virtude.'' Suspiro enquanto esperava o professor acordar... Minutos depois ele saltava de seu acento e começava a desenhar na lousa um homem, parecia ser me familiar.... Ah! Sim... Hokage. Mas o que ele tem haver com a aula? Continuo a observar.

Poderia acabar com uma vila como um Hokage, ou até fundar uma. Ter acesso a o licor lendário! Foco! Estou com ganancia, me corrompendo... Enquanto distraido em meus pensamentos, surgia numa nuvem de fumaça Hokage, isso é um jutsu ou apenas um truque? Esfrego meus olhos e continuo a encarar aquilo, até que o que era o líder da nossa vila se transforma num professor novamente.  Finalizava a aula a aula com uma frase, boa... Vou anota-la e usar no futuro. Infelizmente ele a estraga quando volta a dormir.

E agora? Quem vou me transformar? Hokage, professor? Muito clichê.... Ja sei! Cruzo os dedos anelares e mindinhos, enquanto mantinha ereto os dedos médios e indicadores. Com minhas mãos nessas posições estarei preparado para efetuar o jutsu. Agora, começo a concentrar meu chakra no meu corpo, segundos de concentração sussurrava - henge no jutsu! - Surge apos essas palavras uma leve neblina, ou fumaça ao meu redor. Quando a mesma se abaixava me revelo com a aparência de Genji! Incrivel como funciona. Volto para minha aparência real, levanto-me e saio.

Spoiler:
Genji
Genji

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue100/100Aula 4: Transformação SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Qui Set 28, 2017 12:07 pm
Okay, aula de Armas, Bixos, Luta, agora era ilusão? Talvez não ilusão, mas alteração física, quero dizer, ao menos se eu me importasse com isso, não faz meu estilo agir de maneira obrigatória, principalmente numa infiltração, meus inimigos nunca saberiam que eu estaria lá, mas talvez, essa técnica possa ser usada de modo alternativo... "não é sobre o Jutsu que vou lhes mostrar, e sim sobre como vou lhes mostrar!" Como e não sobre, isso é claro explícito, todos pensam em virarem pessoas, mas a técnica de transformação não é comumente usada para transformar-se em objetos?

Dai eu me pergunto, poderia eu ficar invisível com ela? Ou senão camuflar meu corpo em sombras? Essa técnica é simplesmente genial, só tem um problema... "A Maior mente não é aquela que mais se esforça, é aquela que pensa diferente!" Com isso posso supor que a técnica de transformação exige grande foco, quanto melhor visualizado e de maneira única, melhor a técnica será, por isso muitas pessoas com habilidades cognitivas baixas quase não conseguem manter a técnica...

Visualizo em minha mente então um corpo de um homem, despido, porém coberto em sombras ao ponto de aparentar apenas ser um breu, alto, com um metro e oitenta, musculoso, pesando quase noventa quilos por seus músculos, a nuvem iria rodear seus pés até a cabeça, cobrindo partes intimas e rosto, onde apenas seus olhos amarelos iriam ultrapassar suas sombras, como uma lamparina solitária no escuro da noite...

Com a imagem em mente, o resto é fácil, faço os selos de mão, com dificuldades para não me desconcentrar da imagem, tigre... Pele escura, alto, forte e sombras! Meu chakra começa a transmutar tudo isso numa camada ilusória em minha pele que é ativa com uma explosão de fumaça! Feito a técnica, saio dali então...

Status:
Renzo
Renzo

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue100/100Aula 4: Transformação SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Sáb Set 30, 2017 9:40 pm
Estava andando pelos corredores da Academia, a hora da próxima ala estava se aproximando, pensava comigo mesmo "o que teremos para a proxima aula?". Estava ansioso, tudo que eu estava vivendo era muito novo para mim, mesmo vindo de uma familia nobre... os Hyuuga... mas viver tudo isso estava sendo muito divertido e empolgante, embora soube-se que a vida de um ninja não é exatamente isso... diversão... o ninja arrisca sua vida a todo momento...
Mas de toda forma eu deveria aproveitar este momento, cada segundo, cada nova informação será crucial para meu desenvolvimento futuro como ninja, formaria na academia meus ideais... mais tais ideais podem vir a mudar com a experiencia pratica como ninja no mundo lá fora.
É chegada a hora da aula, sigo para a sala e sento por volta do mesmo local que sentava nas outras salas. Ao entrar na sala o sensei estava dormindo... cada sensei com sua peculiaridade... Ficava apenas esperando por o que viria adiante... não demora muito e ele é acordado por o estourar de uma bolha, indo direto a desenhar no quadro uma caricatura do Hokage-sama...
Posteriormente transforma-se no mesmo, após realizar uma sequencia de selos de mão... logo em seguida voltava-se a nós e dizia alguma palavras... e uma frase um tanto sábia... sensei é um filosofo...
Depois desta demonstração, ele voltava a dormir... olhando para ao meu redor, parecia que os outros alunos também iriam tentar utilizar o jutsu do sensei... por que não né?
Sigo pelo mesmo caminho... vou tentar também. Primeiramente ensaiava a sequencia de selos demonstradas no jutsu, para fazer direitinho, fazer selos é igual ao movimento de um maestro diante de uma orquestra... não é permitido errar ou a vida pode entrar em jogo... após praticar a sequencia, decido por em prática.
Criava em minha cabeça a imagem de alguém... por alguma razão vinha a imagem de meu pai... pois bem, que seja! Fazia a sequencia de selos moldando assim meu chakra para realizar tal jutsu... de repente surge uma fumaça e me transformo... não sei se perfeito ou não...
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue300/300Aula 4: Transformação SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Qui Out 05, 2017 2:44 am
Estava agora na quarta aula e nela havia um instrutor um pouco estranho , e novamente ficou de pé ali olhando e analisando a questão ,onde era mostrado e falado a forma de executar a técnica da transformação ,onde o instrutor com muita facilidade vem a se tornar outro ser,de fato a técnica ali em questão era forte o suficiente ,para uma série de situações ,que poderia ser utilizada,como invasões,assassinato entre outras questões a transformação pode ser usada para ser além de pessoas em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos.
uma vez que for realizar tal técnica , a mesma requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso Dolor que a forma usando o selo do "Tigre", o usuário se concentra observando no que e pensando em quê quer se transformar, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre ele. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; pois era difícil saber em quem ou no que se transformar ,mas graças a concentração que está por fazer decide se tornar no ser que os homens são loucos ,sim ele se transforma em uma linda jovem  de estatura média cabelos louros ,pele clara,olhos azuis e usando como vestuário apenas um biquíni  ,pois com tal aparência seria difícil alguém não observar que um homem de quase dois metros e com anomalias viria se tornar uma frágil moça,de fato a técnica poderia ser realmente letal,pois com esta farsa ,muitos caíram de forma fútil e tola.
Aula 4: Transformação Photo


Transformação
Aula 4: Transformação AVl9IsU
Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: E
Selos: Tigre
Custo: 5 Manter
Notas: A transformação deve ser descrita perfeitamente quando realizada!
Descrição: A arte ninja garante ao usuário a capacidade de alterar suas proporções físicas por meio da ilusão ótica, técnica usada para infiltrações ou evitar de ser identificado.
Shion
Shion

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue80/80Aula 4: Transformação SSnoybM  (80/80)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Qui Out 05, 2017 10:13 pm

- O que deu na sua cabeça para fazer uma coisa dessa com suas mãos filho? - Falava ela enquanto trocava a atadura da mão esquerda, que já estava ensanguentada para por uma nova e substituir as ervas passadas no hospital quando me levaram, Kaori não já não dizia nada, so olhava para o curativo visivelmente preocupada, eu sei que ela achava que havia sido imprudência, mas fazia parte de ser um ninja, aposto que ela está preocupada com o que aconteceria comigo se algo assim já me acontecera durante a academia, é não estava fácil.

A proxima aula começava a tratar de chakra, e começar a usa-la por meio de jutsus, o escolhido em questão, era o de transformação, e o professor tinha razão, aquele jutsu apesar de simples, poderia ter um grande impacto se usado de maneira certa, mas não sabia o que acontecer quando me transformasse, afinal, não estava pensando em alguma forma específica.

Respirava calmamente, inspirava, expirava, enquanto isso chamava meu chakra, sentia ele percorrer todos os pontos do meu corpo, e era isso que eu precisava, agora, fazer ele emanar para fora enquanto penso em quem irei me transformar, pense... pense... quem... droga..., eu me desconcentrei e executei o jutsu assim mesmo, uma cortina de fumaça sobe em meu redor, e eu sentia a mudança percorrer meu corpo, uma sensação completamente estranha.

Olhava para as minhas mãos e percebia a diferença na pigmentação da minha pele, estava bem mais escura, eu estava moreno? Estranho, afinal, eu não conhecia muitas pessoas morenas, mas tudo bem, acho que quando olhar no espelho, o reconhecerei imediatamente, mas... não foi assim, eu havia me tornado um completo estranho, era um homem jovem, um pouco mais velho que eu, não dava para dizer sua idade, seu cabelo era branco, alvo como neve, as roupas mudaram também, uma camisa preta com traços brancos, um casaco vermelho, calças e tênis preto, mas a indumentária dele não me interessava, uma única pergunta zonzava na minha mente: Quem é esse cara?

STATUS: IRRELEVANTE, mas o chakra cai em 5.

Transformação
Aula 4: Transformação AwkEAHs
Custo: 5 Manter


Aula 4: Transformação 8d3ad51c8ac62254cee86e6801c680335d19438b_hq
Calus
Calus

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue140/140Aula 4: Transformação SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Dom Out 08, 2017 6:10 am
Indo para a próxima aula, com as mãos doendo e não tão mais cheio de espirito devido as dores nas mãos e nas pernas, imagino qual poderia ser a próxima aula. Torço para que não seja mais uma aula de taijutsu e que o professor seja alguém como o primeiro professor, ou seja,
alguém que me deixe entusiasmado e inspirado.

Ao chegar na sala me deparo com o professor dormindo, posso ser confiante de que meu desejo de ter um bom professor não foi respondido. Mas assim que esse novo professor acorda, e começa a desenhar algo na lousa, sei que meu desejo de uma aula diferente da última foi respondido.

Assim que o novo professor relaxado terminou de desenhar na lousa, pude identificar que era um dos rostos que fora esculpido na vila. Não sabia bem o que isso significava, só que as pessoas idolatravam essas pessoas intituladas de hokage.

O começando a explicar sobre o que seria a aula de uma forma estranha e confusa, o professor faz um selo com a mão e se transformou em outra pessoa. Já tinha ouvido falar sobre essa técnica, mas nunca tinha visto em execução. Minha reação é de espanto.

O professor prossegue com uma frase descartável e logo volta a dormir. Levanto de minha carteira decidido a fazer técnica funcionar. Fecho meus olhos e repito o mesmo selo que o professor, que agora estava dormindo calmamente, fez, tento pensar no professor da primeira aula, e, enquanto mentalizo sua imagem em minha cabeça, sinto meu chakra passando pelos meus músculos, sinto minha pele sendo afetada e retorcida, sinto ganhar um pouco mais de altura e peso. Assim que abro meus olhos percebo que estou totalmente diferente de como eu era antes. Neste monto sou uma cópia exata do professor da primeira aula.

Comemoro meu sucesso silenciosamente em meu canto.
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue160/160Aula 4: Transformação SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Ter Out 10, 2017 10:38 am
Mais uma aula no dia, parecia que o tempo passava rápido ali na academia, olhando por alguma janela poderia ver o claro do sol no céu, embora o clima pareça estar bastante nublado, seguia adiante para a próxima sala, sentando a deriva de alguma carteira vazia, inicialmente, não perceberia o professor dormindo acomodado em sua mesa, até que o seu ronco ecoa pela sala, chegava a ser cômico, embora com pressa de me formar, ficaria esperando ele acordar. Não demorava muito, modéstia minha, fora meia hora observando o mesmo, chegava a ficar cansando, quase dormindo junto com o mesmo, adiante a isso, quando o professor acordava, seguia seu rumo, começando a explicação, era uma aula simples, ele demonstrava um jutsu eficaz, que serviria de utilidade para quaisquer ocasiões, desde rotineira a agitável.

Com o desenho do hokage na lousa negra, o professor efetuava alguns selos de mão, e eis que uma fumaceira o rodeia, ao dissipar desse outra pessoa estaria ali, minto, era o mesmo, seu cheiro era de total igualdade ao do professor, porém seria esse o ponto especifico da aula, um jutsu de transformação, olhando para Terry, que deitada ao meu lado estava, imaginaria usando nele, teria que ser mais especifico em tal ponto, pensava transpassar um pouco do meu chakra pra essa, e assim efetuar o mesmo, questionava o jutsu mentalmente, enquanto analisava o mesmo, no final o professor até diria algo marcante, talvez para auxilio talvez, é chegada, aluno por aluno tentava dominar a técnica alguns com sucesso, ou melhor, todos com sucesso, eu ainda sentado tentaria o meu sucesso em tal fato, faria o selo de mão inicialmente, logo fechando meus olhos, buscando com isso uma melhor concentração de chakra, faria com o mesmo percorresse cada canto do meu corpo, fazendo uma interação com esse, chegando ao ponto de fluir para fora intensamente, e em meu pico de concentração abria meus olhos, moldando todo o chakra em meu corpo, me transformando no hokage, com sua ideal altura, não sabia se estaria parecido com o mesmo, não conseguiria olhar para mim mesmo, ao menos no meu rosto, porém, deduziria que sim, estaria eu parecido com o hokage, porém acho que em questão de poder, estaria longe do mesmo, passava o dedo sobre o nariz, em um sinal de joinha, estava me vangloriando em tal ponto.

Terry com me encarava com um olhar profundo, era sabia quem eu era, mas tal aparência a encarecia de tal maneira, gostaria de tentar fazer esse jutsu com a mesma, a chamo para mais perto de minha pessoa, a seguir faria o mesmo processo de antes, selo de mão básico, concentração de chakra, e ao chegar a seu ápice, transmitiria o fluxo total dessa concentração para minha mão, tocava em Terry no final, imaginaria ela transformando em algum lobo de coloração escura, tamanho baixo e olhos verdes, pensava em algo diferente da atual forma dessa, e embora, fosse apenas um teste, conseguiria tal feito, finalizando o aprendizado por ali, me destransformava em tal momento, Terry logo após, seguiria para a próxima aula, logo após o ocorrido.


Arthas
Arthas

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue250/250Aula 4: Transformação SSnoybM  (250/250)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Qua Out 11, 2017 12:12 am
Os hábitos humanos eram tão estranhos aos olhos daquele Meio felino, eles pareciam querer simplificar as coisas na maioria das ocasiões, seu modo de organização era complexo e não tinha um padrão muito compreensível, onde na selva cada um tinha seu papel importante na hora de exercer sua função, naquela sociedade parecia ser algo normal a perca de seus membros, eles simplesmente os substituíam por outros com o mesmo nível de habilidade, não havia um treinamento preparatório que viesse a ser relevante em suas vidas, ou que de algum modo pudesse ajudar a melhorar suas capacidades em batalha. Hércules não abandonava seus hábitos, ele seguia pelo corredor com o auxílio das mãos para servir de patas, ele andava dessa forma naturalmente, chegando a ser muito mais rápido do que andar sobre os dois pés unicamente. Depois de passar no banheiro para se aliviar, e estranhar bastante a forma que os humanos usavam para fazer necessidades, ele voltou para a sucessão de salas, indo agora, para a sala 4, lá, havia um instrutor diferente, o garoto sentou na primeira fileira dessa veza, buscando se aproximar mais de outros membros da sala a fim de começar a se socializar, o instrutor passava sua lição para os alunos, que por mais que ele se esforçasse em demonstrar o quão útil seria aquela habilidade e a capacidade que teria caso utilizada por alguém com uma inteligência relativa, muitas imperfeições rondavam aquela técnica, a qual mais se destacava, era a incapacidade de ocultar o verdadeiro cheiro, Hércules se encostou na cadeira, diferente dos demais, ele não tentou nem ao menos reproduzir a técnica, ele podia sentir uma energia diferente a ser emitida pelos reprodutores daquela técnica, além de demonstrarem estar reproduzindo isso através de uma energia alternativa, as quais dependiam do uso de selos para ser realizada, Hércules por outro lado não tinha conhecimento sobre tal, ele simplesmente se levantou e seguiu para a próxima sala.
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue100/100Aula 4: Transformação SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Sex Out 13, 2017 3:12 pm
Um professor preguiçoso? Droga, entrava na sala e lá estava ele dormindo, com os pé sobre a mesa, cadeira levemente levantada para trás como uma força contrária ao que seus pés estava fazendo na mesa. Numa movimento semelhante a uma alavanca, ele estoura sua bolha de muco que estava constantemente mudando de tamanho em seu nariz e se levanta já com o giz na mão e desenhando uma caricatura do Hokage. Um movimento assustador, mesmo que muito simples ou movimento idiota para os outros que acharam engraçado, para mim era algo assustador. Quer dizer que mesmo aquele cara dormindo, ele estava sempre alerta ao ambiente em volta.

Após alguns minutos de desenho, ele finalmente começa sua introdução. Falava sobre possibilidades e usos de técnicas ninjas simples, nos dando uma bela lição de moral. Nos mostrando que a mais simples das técnicas na verdade poderia ser a mais útil de todas. Após isso, nos revela a informação sobre sua técnica utilizada para a transformação no grande Hokage e em seguida nos passa a informação.

Em seguida, por curiosidade, realizo o selo de mão tigre, liberando meu chakra em meu corpo e criando uma fina camada de energia espiritual, essa energia que aos poucos se transformava em algo semelhante à uma película, uma fumaça era solta dos meus poros como uma reação à técnica e em seguida, a luz ao refletir em meu corpo depois do desaparecimento da fumaça, mostrava um corpo diferente, um corpo exato ao do Hokage Ieyasu. Após isso, volto a minha forma normal e parto em direção a próxima aula.
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue160/200Aula 4: Transformação SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Seg Out 16, 2017 12:32 am
Me dirigindo para a quarta aula, me dirijo para um acento vago. Acho estranho não perceber a presença do professor desta aula. Todos os professores foram tão excêntricos até agora. Porém, após olhar um pouco mais, logo encontro o local onde se encontra o professor. Era inacreditável. Era possível ver um homem dormindo na sala. Na verdade, acho incrível como no pude perceber a sua presença ali. Talvez isso tenha acontecido por ele ser um ser inferior ou algo assim.

Após ele acordar ele começa a desenhar algo na lousa cinicamente, como se ele nunca tivesse dormido em primeiro lugar. Ele pelo menos poderia ter pedido desculpas por não estar atento e ter dormido. Não gostava das aulas, mas os professores poderiam pelo menos levar isso mais sério.

Depois de terminar seu desenho medíocre na lousa ele começou a falar. Inesperadamente ele fala algo do qual eu acho inteligente. Algo sobre "Não é o que você faz que importa, e sim como você faz". Uma pequena flor de admiração brota por este professor, mas nada mais.

Então, de repente, ele realiza os selos do tigre e se transformava no próprio hokage. Uma técnica básica, eu diria. Qualquer estúpido com instruído corretamente poderia executar esse jutso. Mas é como ele disse: Não é o que você faz e sim como você faz.

Ele termina com uma frase estúpida, o que me faz duvidar sobre a pequena admiração que teria nascido por ele. Ele não diz mais nada e retorna a dormir. Ele nem mesmo pediu para que fizéssemos um exercício de transformação.

Enquanto vejo os outros tentando produzir uma transformação, continuo sentado apenas observando. Não sinto vontade de fazer isso, mas como já fazia tempo que não utilizava esse jutso, justamente por acha-lo bobo, decido dar uma tentativa.

Faço o selo do tigre. Concentro uma parte do meu chakra pelo meu corpo e, quando dou por mim, já tinha me transformado em uma espécie de coringa que tinha visto em algum lugar, mas não consigo me lembrar onde.

A aula termino e prossigo para próxima
Spoiler:


══════════════════════════════════════════

Aula 4: Transformação 9ce20b14

Aizawa
Aizawa

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue0/100Aula 4: Transformação SSnoybM  (0/100)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Dom Out 22, 2017 9:26 am
Após a incrível batalha naquele ambiente hostil, adentro a sala, via umas escritas na lousa. Como qualquer outro faria, começava a berrar como um macaco e tentava apagar o máximo que eu puder. Parava a frente da porta e grito. - NÃO PRECISO DISSO PARA SER BELA ! - enquanto voltava a andar feito macaco, saindo dali.
Chiyo
Chiyo

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue60/60Aula 4: Transformação SSnoybM  (60/60)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Seg Out 23, 2017 11:03 pm
Ele limpava a poeira de seus trajes antes de seguir até a próxima sala, vagando no meio dos pensamentos deixando seu corpo apenas seguir trajeto até a próxima sala, de uma forma geral ele conseguia aprender alguma coisa com aquela baboseira toda, porém, a forma que elas eram apresentadas tinha todo um contexto, digamos, romântico, a idéia de entrar em um campo de batalha ou até combater alguém não era tratada de uma forma doce e prazerosa, os ninjas pareciam fazer aquilo pelo dever e não pela sensação maravilhosa de possuir o poder sobre os outros, com o medo você ganhava isso, o poder era maravilhoso para Chiyo. O rapaz seguiu até a próxima sala, retirou um simples pedaço de papel de seu bolso para secar o suor em sua testa, ajeitou seu colarinho e caminhou para a fileira de cadeiras, dessa vez ele tinha um olhar mais crítico da aula, seu rosto já não esboçava mais aquele mesmo sorriso simpático que escondia o sarcasmo por trás, não, era diferente, ele estava realmente aprendendo com a academia, de fato fora a primeira vez que viu algo útil para seu desenvolvimento, observando o conteúdo apresentado com os olhos atentos ele pode ter certeza do alto poder destrutivo das ilusões. Assim como todos os outros alunos ele caminhou até o degrau que dividia as fileiras de cadeiras e a mesa do instrutor, lá os ninjas apresentavam os resultados da aula em questão, e como todos os outros ele tivera absorvido não só a execução da técnica, mas também princípios básicos do seu funcionamento.  – Copiar a imagem de alguém até seus mínimos detalhes, isso seria uma forma de ilusão que altera não a visão que o alvo tem sobre nós, mas sim a visão que o mundo tem sobre nós, a técnica se torna primitiva ao imitar caracteres visuais, isso abre uma gama de possibilidades de se desconstruir essa técnica, eu começo pensando pela energia de quem copia. Por outro lado ela se torna um objeto bom de ocultação, passar por um local sem suspeitas. Como disse o Instrutor, a mente e a criatividade é a chave para o sucesso da técnica. – Chiyo dizia para si mesmo enquanto executava os selos de mão na frente do instrutor, ele não dizia em um tom que fosse audível para todos, talvez nem mesmo para si, ele apenas estava pensando alto, captando a essência da aula para que pudesse aplicar na sua vida. Do seu corpo um tanto atlético e esbranquiçado surge um homem de coloração amarelada, ele tinha cabelos longos que estavam presos em um rabo de cavalo, seus olhos eram firmes e quase fechados, o maxilar quadrado repleto de barba, não possuía bigode e nem pelos em outras partes do corpo, ele trajava vestes normalmente usadas por Jounnins da Vila. “ Fico imaginando como era estar na sua pele... Velhote... Foi assim que me viu enquanto eu o partia em pedaços!” 
Chakra: -5
Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue200/200Aula 4: Transformação SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Ter Out 24, 2017 8:26 pm
Três aulas em pouco tempo. Pensei que iria demorar mais. Oque farei no almoço? Na verdade, eu tinha alguma comida em casa?
Viajava em meus pensamentos, com minhas mãos grudadas em minha nuca, andando um pouco mais desleixado. Adentro a sala e vejo o professor, cabelo loiro, não ligando muito para seu comportamento em sala, pelos pés em cima da mesa. Não era minha mesa ou minha preocupação, então eu não deveria me importar. Novamente voltava a escolher a ultima carteira da sala e esperava-o acordar de seu novo. Enquanto isso, olhava para o teto pensando se ainda tinha sobrado realmente alguma coisa em casa; Era uma importância para mim.
Após alguns minutos, o mesmo acordara energeticamente, com o giz a mão e a desenhar o rosto do Hokage na lousa. Explicara que uma técnica tão básica podia se tornar tão funcional quanto uma técnica dificílima e era totalmente verdade mas oque me chamou atenção foi sua fala para bebida de graça com o rosto da autoridade da vila. ''- Será que poderei comprar fiado na conta do Hokage com isso? Hm... - " E novamente viajava em meus pensamentos mas rapidamente voltava com a sua frase final, apesar de não concordar muito com ela. - Mas oque?... - Eu dizia enquanto via o professor novamente indo dormir. Como que ele levanta tão energeticamente e dorme tão rápido de novo?
Olhava para a caricatura do Hokage na lousa, memorizando cada detalhe que poderia me passar despercebido, imaginando-o o mesmo sem óculos. Fecho meus olhos e concentro o chakra dentro de mim. Focalizava em meu rosto transformando ao meu e então realizo o selo tigre, vindo após uma fina camada de fumaça ao redor de meu rosto. Aquilo podia ser um novo meio de comprar sem pagar.
Chris
Chris

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue160/160Aula 4: Transformação SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Ter Out 24, 2017 9:19 pm
Mais uma aula, essa seria a quarta, no total seriam cinco, pelas contas, já estavam quase acabando, um alivio imediato, porém tudo poderia surgir no final, talvez eu não passasse, talvez machucar-me-ia, e então nada de prosseguir, pontos a se pensar, mas no fim, não deixaria de seguir em frente, precisava de dinheiro afinal. Entrando na sala, sentava-me como de costume no fundo, e só depois de já sentado percebo que o professor estar a dormir, ria levemente daquilo, bem, gostaria de dormir um pouco, já tinha acordado cedo pra aquilo, não demorava muito, algo estourava, não estava prestando atenção, mas o barulho era em bom tom, e aquele então acordava, seu rosto de sono expressava desgosto, o sono com certeza estivera melhor que dar aula, enfim, parava um pouco de pensar naquilo, começando então a prestar atenção no homem louro, esse já desenha logo de cara o rosto de um alguém, era um tanto conhecido, sim, era, aquele que se denominava o hokage, se não me engano, o tivera visto alguma vez antes das aulas, explicação vai, explicação vem, e eis que surge algo interessante, um jutsu novo, precisamente para mudar a aparência, com isso antecipadamente fazia anotações mentais, buscando memorizar o rosto do hokage, além do selo que o mesmo fazia, apenas um simples movimento, colocando as mãos grudadas com os dedos anelares para cima, tudo anotado, agora seria minha vez.

Começava a concentrar meu chakra, era fácil fazer aquilo, e a sensação era no mínimo interessante, o corpo começava a borbulhar por dentro, dava energia, estimulava o corpo a fazer algo para gastar aquilo, como antes, interessante, via ao redor os alunos conseguindo, um atrás do outro, e eis que algo me ataca, caso eu não fazer o selo de mão, o que poderia vir a acontecer? Eis uma oportunidade de testar aquilo que me incomoda. Buscava focar o chakra em todo meu corpo, moldando não só o rosto do hokage, como também no tamanho de seu corpo, músculos, entre outros, é certo que não sabia tamanho, peso do hokage, porém chutaria algo próximo a sua idade e compostura, fazia o assim, porém nada viria a acontecer, outra anotação na mente o faria, jutsus utilizam-se de selos, e então, fazia tudo aquilo novamente, porém antes de concretizar o jutsu, o selo mão faria, alcançando assim o objetivo previsto, uma fumaça aparecia ao meu redor, e logo se dissipava, minhas mãos pareciam maiores, meus músculos e barriga também, tocava minhas mãos em meu rosto, e percebia algo diferente, provavelmente estava parecendo com o hokage, ria levemente daquilo, parecia mais como um soluço, e seguindo saia da sala com a mesma aparência, dando joia para todos. Buscava a próxima sala de aula.
Izanagi
Izanagi

Status
Vida:
Aula 4: Transformação Left_bar_bleue200/200Aula 4: Transformação SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Qua Out 25, 2017 8:10 pm
As aulas estavam chegando ao fim... E imaginar que passaria tão rápido, Não vejo a hora de me tornar um verdadeiro ninja e enfim começar minha jornada da vida.
- Finalmente estou me tornando um verdadeiro homem! O quê o futuro me espera? Com quem eu serei colocado em time? - Eram perguntas que me incomodavam um pouco mas não eram muito importante no momento.

Dava dois tapas em meu rosto para acordar desse meu estado de dúvida. Me movia lentamente em direção a nova sala de aula... Parecia a escola do Doca, um ambiente um pouco mais artísticos com mais luzes que as outras salas, Sentei-me numa cadeira próxima do tablado do professor que dormia intensamente. Ao menos era o que parecia, com um estourar duma bolha de muco em seu nariz, ele gira seu corpo puxando de sua manga um giz de cera e começando um desenho do nosso conhecido Hokage.


- Ele desenha bem... - Comento com um sorriso no rosto, adorava ver coisas artísticas. Enfim, uma breve explicação sobre uma técnica, seguido de um selo de mão e uma transformação - Essa sua frase contradiz a última aula... - Comentava baixo, não queria causar alvoroço nenhum.

Apenas realizava o selo de mão Tigre, de uma forma que meu chakra não fosse liberado. Após alguns segundos visualizando a aparência que eu queria tomar, realizava novamente tal selo de maneira que minha energia espiritual se agitasse em volta de meu corpo. Esta que era controlada em milésimos de segundos e uma fina camada de chakra se formava no contorno de meu corpo, uma fumaça era expelida pelos meus poros como uma forma de reação a técnica e uma nova aparência surgia, estava igual ao professor.
Conteúdo patrocinado

Aula 4: Transformação Empty Re: Aula 4: Transformação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos