Shinobi Survival
Votação
Apenas um Voto por Pessoa...
A) Sim
100% / 6
B) Não sou Capaz de Opinar
0% / 0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmReaper
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Outbreak - Natzu e KyraQui Mar 22, 2018 1:33 pmNatzu
Que Horas São?

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Aula 4: Transformação

em Sex Set 08, 2017 1:11 am
Relembrando a primeira mensagem :

Quarta Aula: A Criatividade é uma Arma!
De cabelos loiros, o professor roncava em sua cadeira, seus pés erguidos sobre a mesa apenas realçavam seu estado, ele roncava, enquanto todos os alunos adentravam na quarta sala de Aula, um tempo se passa até que o estourar de uma bolha, faz com que o professor acorde, já de mãos num Giz de cera, sem muito dizer ele começava a desenhar na lousa uma caricatura do Hokage, perguntando retoricamente quem era a pessoa desenhada...
-Uma simples técnica pode acabar com uma vila inteira se usada de forma correta, essa aula não é sobre o Jutsu que vou lhes mostrar, e sim sobre como vou lhes mostrar!-
Ele fazia selos de mão e uma cortina de fumaça surgia, revelando em seu lugar a imagem do Grande Hokage...
-Usando a face do Grande Hokage eu poderia ter acesso a dezenas de arquivos, ou quem sabe beber sem pagar!-
O professor retorna ao normal enquanto se senta sonolento...
-A Maior mente não é aquela que mais se esforça, é aquela que pensa diferente!-
E então ele retornava a dormir...
Requisito: 300 Palavras

Transformação

Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: E
Selos: Tigre
Custo: 5 Manter
Notas: A transformação deve ser descrita perfeitamente quando realizada!
Descrição: A arte ninja garante ao usuário a capacidade de alterar suas proporções físicas por meio da ilusão ótica, técnica usada para infiltrações ou evitar de ser identificado.

Status
Vida:
120/120  (120/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Aula 4: Transformação

em Qua Out 25, 2017 9:29 pm
Um professor preguiçoso? Droga, entrava na sala e lá estava ele dormindo, com os pé sobre a mesa, cadeira levemente levantada para trás como uma força contrária ao que seus pés estava fazendo na mesa. Numa movimento semelhante a uma alavanca, ele estoura sua bolha de muco que estava constantemente mudando de tamanho em seu nariz e se levanta já com o giz na mão e desenhando uma caricatura do Hokage. Um movimento assustador, mesmo que muito simples ou movimento idiota para os outros que acharam engraçado, para mim era algo assustador. Quer dizer que mesmo aquele cara dormindo, ele estava sempre alerta ao ambiente em volta.

Após alguns minutos de desenho, ele finalmente começa sua introdução. Falava sobre possibilidades e usos de técnicas ninjas simples, nos dando uma bela lição de moral. Nos mostrando que a mais simples das técnicas na verdade poderia ser a mais útil de todas. Após isso, nos revela a informação sobre sua técnica utilizada para a transformação no grande Hokage e em seguida nos passa a informação.

Em seguida, por curiosidade, realizo o selo de mão tigre, liberando meu chakra em meu corpo e criando uma fina camada de energia espiritual, essa energia que aos poucos se transformava em algo semelhante à uma película, uma fumaça era solta dos meus poros como uma reação à técnica e em seguida, a luz ao refletir em meu corpo depois do desaparecimento da fumaça, mostrava um corpo diferente, um corpo exato ao do Hokage Ieyasu. Após isso, volto a minha forma normal e parto em direção a próxima aula.

Status
Vida:
480/480  (480/480)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Out 28, 2017 6:52 pm
Era noite, o céu ofuscado por uma centena de nuvens descarregadas o tornava negro como a escuridão, a lua batalhava num ciclo infinito com as poucas brechas de céu aberto para poder iluminar nossas ruas, embora pouco adiantasse, tornava a noite agradável, nunca linear, ela sempre mudava pouco a pouco, contudo o brilho das estrelas não hoje seriam vistos, cousa que muito irritava a pequena garota, baixinha e sonhadora, que observava o céu de cima de um telhado qualquer na densa e populosa, vila da folha a noite, seus olhos abertos e vividos como a luz do dia, nem sequer demonstravam cansaço, seu coração batia mais forte durante a noite, ela entrava em êxtase, o brilho lunar refletia em sua pele branca como a neve, seu espírito que era forte como o de um imperador. -É melhor me apressar- Reclamava em suma de sua situação, afinal, logo o próximo período de tutela da academia ninja viria a começar, admirável o manter de seu funcionamento todo o dia, ainda mais a quem prefere permanecer a esse tempo acordada. Decidia ela então, deixar o alto da casa, saltando de volta para um muro e consequentemente, as ruas de terra, iluminadas por postes com lamparinas, facilitando a viagem pelas ruas até a Academia ninja que não muito longe dali estava... Seu caminho não era longo, não demoraria nem dez minutos de caminhada, mas a noite é perigosa e o mundo é mal, sempre encontrando algum meio de prejudicar a quem não deve...  Noite fria, encontro desagradável, nada que lhe tiraria seu humor, afinal ela segue seu caminho rumo a academia, buscando não mais se desviar, pois até então ela já estaria atrasada... Ao alcançar os portões ouve o sino da aula, vindo então a certeza do atraso, nada prejudicial, ao menos ela espera que não... A academia ninja, era gélida, independente do clima a fora, sempre gélida, com um ar de solidão, seus passos ecoavam por todo o corredor enquanto caminhava até a porta de sua sala, atrasada, a abria lentamente, caminhando sem nenhum anônimo encarar, direto para seu assento para colocar sua matéria em dia para recuperar o tempo gasto...  Talvez não ilusão, mas alteração física, quero dizer, ao menos se eu me importasse com isso, não faz meu estilo agir de maneira obrigatória, principalmente numa infiltração, meus inimigos nunca saberiam que eu estaria lá, mas talvez, essa técnica possa ser usada de modo alternativo... "não é sobre o Jutsu que vou lhes mostrar, e sim sobre como vou lhes mostrar!" Como e não sobre, isso é claro explícito, todos pensam em virarem pessoas, mas a técnica de transformação não é comumente usada para transformar-se em objetos? Dai eu me pergunto, poderia eu ficar invisível com ela? Ou senão camuflar meu corpo em sombras? Essa técnica é simplesmente genial, só tem um problema... "A Maior mente não é aquela que mais se esforça, é aquela que pensa diferente!" Com isso posso supor que a técnica de transformação exige grande foco, quanto melhor visualizado e de maneira única, melhor a técnica será, por isso muitas pessoas com habilidades cognitivas baixas quase não conseguem manter a técnica...A proxima aula começava a tratar de chakra, e começar a usa-la por meio de jutsus, o escolhido em questão, era o de transformação, e o professor tinha razão, aquele jutsu apesar de simples, poderia ter um grande impacto se usado de maneira certa, mas não sabia o que acontecer quando me transformasse, afinal, não estava pensando em alguma forma específica. Respirava calmamente, inspirava, expirava, enquanto isso chamava meu chakra, sentia ele percorrer todos os pontos do meu corpo, e era isso que eu precisava, agora, fazer ele emanar para fora enquanto penso em quem irei me transformar, pense... pense... quem... droga..., eu me desconcentrei e executei o jutsu assim mesmo, uma cortina de fumaça sobe em meu redor, e eu sentia a mudança percorrer meu corpo, uma sensação completamente estranha. Talvez fosse fácil para eles usando essa energia repugnante chamada Chakra, mas eu não tinha o menor interesse em aprender ela e a usar desse jeito, quando na minha vez de demonstração, simplesmente abaixo a cabeça e fecho os olhos, deixando com que meu sangue ferva e aos poucos sangre por meus poros, revestindo todo meu corpo com aquela energia avermelhada que cobria então todo o meu corpo com uma alteração falsa feita somente a partir do sangue, ela então Olhava para as suas mãos e percebia a diferença na pigmentação da minha pele, estava bem mais escura, eu estava moreno? Estranho, afinal, eu não conhecia muitas pessoas morenas, mas tudo bem, acho que quando olhar no espelho, o reconhecerei imediatamente, mas... não foi assim, eu havia me tornado um completo estranho, era um homem jovem, um pouco mais velho que eu, não dava para dizer sua idade, seu cabelo era branco, alvo como neve, as roupas mudaram também, uma camisa preta com traços brancos, um casaco vermelho, calças e tênis preto, mas a indumentária dele não me interessava, uma única pergunta zonzava na minha mente: Quem é esse cara? Pois então, após finalizar a aula, uma nova técnica era gerada...  A técnica sanguínea garante ao usuário a capacidade de cobrir seu corpo com sangue e camuflar sua real aparência, além das proporções físicas por meio da ilusão ótica, técnica usada para infiltrações ou evitar de ser identificado... Após isso passo para a próxima aula...

Status:
Vida: 405

Transmutação Vermelha

Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: E
Custo: 5 Manter
Notas: A transformação deve ser descrita perfeitamente quando realizada!
Descrição: A técnica sanguínea garante ao usuário a capacidade de cobrir seu corpo com sangue e camuflar sua real aparência, além das proporções físicas por meio da ilusão ótica, técnica usada para infiltrações ou evitar de ser identificado.

Status
Vida:
80/80  (80/80)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Out 28, 2017 7:41 pm
Com meu livro já aberto menos problemas eu teria neste momento, era apenas ler estava tão animada, o liro continuava com o mesmo cheiro, passei a mão entre as letras para sentir sua textura, nada ao meu redor importava mais, apenas me sentei e continuei a leitura.

"Ele jogou a sua rede de pescar no lago tranqüilo, sentou-se à margem e começou a tocar a sua flauta de bambu.
No momento em que o Rei dos Dragões elevava a sua taça para brindar aos seus convidados, ele ouviu os tons daquela música encantadora. Os hóspedes ficaram tão enlevados que deixaram as suas taças de jade cair no chão. Toda a festa perdeu o seu brilho frente aquela música maravilhosa. O Flautista Celestial não sabia que os imortais o escutavam. Os imortais, por sua vez, estavam convencidos de que o flautista era um deles que tinha descido do céu.O próprio Rei dos Dragões estava tão fascinado pela música que quis convidar o flautista a dar aulas ao seu filho."

Logo percebi que o Feiticeiro do dragão tolo havia pedido alguma outra atividade inútil, desta vez eu realmente não sairia do meu lugar, como não queria perder tempo pensando olhei imediatamente para a estatua do hokage claro, ele seria o único que não seria perturbado com estas tais coisas super fulas então no mesmo momento já imaginei o que poderia fazer , uma transformação é claro me transformar no hokage seria a solução ainda sentada fiz sinais de mãos e me foquei na imagem do hokage no mesmo instante me transformei, foi provavelmente a melhor decisão que poderia tomar.

Retomei minha leitura apos a transformação:

"Logo descobriu a origem da música e encontrou o flautista na margem. O Flautista Celestial concordou em dar aula ao seu filho; recolheu a rede, colocou a flauta no cinto e foi com o Rei dos Dragões para o palácio. Mas logo ficou com saudades. O tempo parecia ter parado, cada dia lhe parecia ser um ano. Ao final de três anos, o filho do rei havia aprendido a tocar a flauta de bambu e o Flautista Celestial pediu permissão para voltar para casa. O Rei dos Dragões estava muito contente que o seu filho aprendera a tocar a flauta e decidiu recompensar o flautista com um presente especial. Ordenou o seu filho que levasse o seu professor à câmara de tesouro e deixasse que escolhesse duas peças valiosas."

Quando percebi que nada mais era exigido desfiz minha transformação e continuei vibrada no livro. Já estava próxima do final, a ansiedade enchia meu peito juntamente com uma sensação de satisfação.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 31, 2017 4:38 pm
Caminhava para a quarta aula, movia-me calmamente ainda desgostosa sobre meu desempenho da aula anterior. Coloquei como objetivo dedicar-me mais aos ensinamentos dos professores, deixar de lado meus pensamentos apáticos.

"Estou quase lá... Falta pouco para tornar-me uma ninja, e quando isso terminar, restará apenas mais um passo antes de colocar meus planos em prática..." Um sorriso de canto agora estampava meu rosto, mas logo volto para meu semblante comum. Já na quarta sala de aula procuro um lugar para sentar e atento-me aos dizeres do professor loiro que acordava depois de passar um bom tempo roncando em sua cadeira. Ele desenhava a caricatura do Grande Hokage. De início não entendi o motivo daquele desenho, até ele fazer um selo de mão e uma cortina de fumaça surgir. Quando a fumaça se esvaiu o professor não estava mais no local, mas sim o Grande Hokage.

-Usando a face do Grande Hokage eu poderia ter acesso a dezenas de arquivos, ou quem sabe beber sem pagar!- Esta frase fez-me sentir animada, era exatamente a técnica que eu queria aprender. Após a demonstração, tentava agora praticar aquela técnica, olhando vez ou outra para o desenho que estava na lousa e praticando o selo de mão Tigre antes de ativar meu chakra para concluir o justu. Algum tempo depois coloco-me a realizar por definitivo a técnica e transformo-me no Hokage. Logo volto ao normal, sorrio e fecho meus punhos em sinal de confiança e contentamento pelo meu sucesso em realizar a técnica com maestria.

"Eu poderia ter-me transformado em outra pessoa, ou talvez em alguma criatura, não sei ao certo, porém achei me transformar no Hokage mais interessante. É mais interessante para o que planejo."

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 02, 2017 8:33 pm
Já nos corredores após a finalização da terceira aula, consigo escutar algumas conversas paralelas ao meu redor. Conversas estas que falavam sobre a quarta aula. Decido então que devo escutar um pouco mais e descobrir sobre o que era essa aula.

Seria uma aula de transformação. Isso parece fácil, mas nunca havia treinado essa técnica antes. Mesmo que os boatos não estivessem certos eu devia treinar essa técnica, eu ainda tinha tempo de treinar antes da aula começar, então tudo bem. Me dirijo ao banheiro masculino e me tranco lá dentro para que ninguém possa me ver praticando o jutso sozinho.

Me sentia fazendo um ritual, apenas eu e a privada. Que patético, o jutso nem é tão complexo, então qual o motivo que me faz querer treina-lo antes da aula? Não interessa. Vou treinar aqui mesmo e ponto final.

O cheiro é desagradável naquele ambiente fechado e úmido. As luzes estavam apagas e eu faço questão para que elas continuem assim. Enquanto concentro o chakra em meu corpo, tento imaginar alguém que eu conheço, mas a única pessoa que me vem à cabeça no momento é a velha que tinha encontrado mais cedo, antes do treinamento... Faço o Selo do Tigre e espero pela transformação acontecer. E ela acontece. Não é um jutso muito especial, porém era uma boa técnica para enganar o inimigo e faze-lo de idiota.

Saio do banheiro decidido e pronto para passar na terceira aula agora. Porém, quando entro na sala, descubro que ela já havia começado a algum tempo atrás e sou apenas capaz de escutar suas últimas palavras do professor: -..., é aquela que pensa diferente! e então ele começa a dormir.

Acho estranho o comportamento do professor, mas entro na sala em silencio para não acorda-lo. Ao me sentar vejo que alguns alunos estão praticando o jutso de transformação. O professor não observa ou avalia, apenas dorme. Decido imita-lo um pouco devido ao cansaço.
══════════════════════════════════════════

Status
Vida:
50/50  (50/50)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 03, 2017 9:30 pm
Eu realmente estava mais relaxado após a ultima aula, o soco no boneco aliviou grande parte  da irritação que sentia, é frustante  quando você espera o melhor de uma determinada vila e ela te entrega algo meia boca, que pode ser considerado inútil por muitos...Essa coisa Ridícula que chama de vila esta condenada a cair se continuar  do jeito que está.

Ao entrar na sala de aula  sou surpreendido por outro professor um professor que parecia entender um pouco mais sobre o assunto, me sentai na cadeira e e mantinha de ouvidos abertos, ao que ele falava, disse que uma técnica simples pode acabar com uma vila inteira se usada da maneira correta, concordo plenamente com ele, isso é algo usado muito bem, tive minha grande decepção quando ele revelou o justsu de transformação e ainda teve  a cara de pau de dizer que  conseguiria  uma bebida gratis, não me entenda mal concordo com o que el falou, mas ele não deixa de ser um idiota.

Notei que nesta vila ou você é idiota ou você tem um grande avanço de personalidade, este  quem vos falava a frente da classe, era um idiota, um idiota que sabia das coisa mas não deixava de ser um idiota. a tecnica de transformação deveria ser rápida e simples , portanto  mantive minha compostura e resolvi não perder tempo com o que ele havia dito, a tarefa era realizar um jutsu de transformação e era exatamente isso que iria fazer. Algo facil deste  tipo não me surpreenderia muito.

Juntei meu chacra por  completo ao redor do meu corpo e me focalizei na imagem que iria me transformar,a imagem estava nítida na minha cabeça minha concentração estava inabalável, então em transformei no próprio Hokage, aquele que tinha cara de palerma e tinha o rosto numa rocha dizendo para todos  "olhe para mim, olhe como  quero mostrar que protejo você enquanto fico na minha sala dormindo" É nesse idiota que resolvi me transformar. O jutsu logo se desfez  e voltei ao meu lugar...Tudo aquilo me irritava.

Status
Vida:
50/50  (50/50)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Aula 4: Transformação

em Qua Nov 08, 2017 11:04 pm
Agora com uma sensação de satisfação por estar deixando para trás minha mentalidade e fala de habilidade de iniciante, galgo mais um degrau da desgastante escada acadêmica que me levará à posição de Genin. Chego à quarta aula, em uma sala como as outras, mas com a diferença de que nesta há o som ambiente de roncos. Roncos?? Sim, do professor que ali repousava tranquilamente e totalmente alheio aos discentes que ali adentravam como discípulos que certamente não esperariam encontrar seu honorável mestre a dormitar profundamente com a cabeça apoiada sobre a mesa docente. A situação era deveras jocosa: o professor dormindo em plena sala de aula enquanto os alunos aguardam o início de suas lições, todos olhando entre si espantados e, ninguém com ousadia para acordar o nobre mestre para que comece seu ministério. Eis que o gigante dormitante desperta de seu profundo sono. Se espreguiça naturalmente e dirige cumprimentos de maneira sutil à classe.
Em umas maneiras de quem acaba de acordar e é dado à preguiças, se levanta e com habilidade desenha no quadro uma caricatura do Grande Hokage. E a fez como manda as diretrizes da arte: exaltou e destacou o que o Hokage tinha de mais feio nas fuças, causando ligeiros e respeitosos risos nos alunos. O mestre explicou de maneira detalhada e em uma linguagem técnica, a qual já temos familiaridade, sobre o jutsu de transformação, inclusive demonstrando-o. O mestre assumiu a forma do Hokage, e nos explicou que devemos nos concentrar mais do que estamos acostumados para que tenhamos sucesso naquele jutsu. O selo a ser usado é o do tigre. Então posiciono minhas mãos no selo e concentro meu Chakra. Sem deslumbramento de iniciante novato sinto a transmutação acontecer e me transformo no professor da aula anterior. Devo tê-lo detestado tanto que fixei cada detalhe dele em minha mente.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: