Shinobi Legends
Que Horas São?

Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Tenzo

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Arredores da VilaHoje à(s) 5:10 pmTenzo
Aula 3: Saúde FisicaOntem à(s) 11:27 pmChiyo
Ficha - YhwachOntem à(s) 11:22 pmYhwach
Aula 2: Auto DefesaOntem à(s) 10:55 pmAsura
Aula 1: Itens Ninja!Ontem à(s) 9:11 pmChiyo
Os membros mais ativos da semana
3 Mensagens - 23%
2 Mensagens - 15%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%

Notas
Todos os clãs Sofreram Reworks! Se você tiver interesse, dê uma olhada no seu, alguma técnica pode ter sido modificada! XD

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Aula 3: Saúde Fisica

em Sex Set 08, 2017 1:03 am

Terceira Aula: O Caminho Do Corpo e Alma Perfeita!
Com uma malha de cor esverdeada escura, o professor aguardava dentro da sala de aula, sempre emitindo o sinal de Joia para todos os alunos que na sala entravam, boa parte do tempo o professor investiu apenas contando histórias sobre suas conquistas e vida, até que no meio da aula ele apontava para uma gama de bonecos de madeira!
-Enfim alunos, vamos ao que interessa, vocês são jovens, tem muito potencial, portanto devem praticar cada vez mais, seu corpo deve ser treinado para sua mente se desenvolver saudável! Então façam isso!-
Passo a passo ele demonstrava como desenvolvia seus golpes fixos e rápidos contra as extremidades do boneco, como quando levanta seu punho direito e golpeia no centro do tórax do boneco, rápido e elegante, enquanto flexionava e girava seu punho no trajeto!
Requisito: 300 Palavras

Soco giratório

Categoria: Taijutsu
Dificuldade: E
Poder: 2
Descrição: Um simples soco que efetua um movimento giratório que aumenta a força do impacto.
Genin
Genin

Status
Vida:
80/80  (80/80)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Aula 3: Saúde Fisica

em Sab Set 09, 2017 5:45 pm
Terceira aula, era hora de partir para o progresso. Juntava meu material e ia em direção a sala ao lado, um homem de malha verde numa pose estática com o polegar ereto apontando para todos que entrassem, sua voz era bem enérgica, emitia através de suas expressões corporais a sua animação ao mundo.

Grandes feitos em sua vida, histórias e mais histórias até metade do tempo de aula. Todos os alunos de certa forma já mostravam desinteresse e também um certo nível de tédio, enquanto lá estava eu, na primeira fileira com postura observando e absorvendo qualquer tipo de informação, seja ela inútil ou não. De repente com um piscar de olhos, aquele homem muda o tom de voz e fala sobre passar para a parte prática.

Andava até até um boneco de madeira e através de um golpe lento e sem força ele serrava os punhos e levava o tal punho até o boneco de treino, gargalhadas leves da turma, eu já esperava que ele fosse demonstrar com mais força depois, mas aparentemente os alunos não perderam tempo e o ridicularizaram o mais rápido possível juntamente com sua malha verde... Quantos motivos, senti pena daquele professor. Um outro soco era desferido, um com uma velocidade imensa, capaz de levantar a poeira em torno do boneco que era destruído em pedaços.

Todos os alunos se interessavam e imediatamente tentava imitá-lo, inclusive eu, me posicionava na frente de meu boneco e flexionava meu braço direito, o avançava no boneco na altura de meu tórax com o punho serrado, durante o trajeto girava o punho para causar uma torção na região do golpe e quebrar a resistência do boneco. Um pequeno buraco com um rasgo em direção ao giro.

De certa forma me sinto satisfeito com aquilo, mas obviamente precisaria de mais prática. Peguei meu material e fui em direção a próxima aula.... Como Misa está se saindo?
Genin
Genin

Status
Vida:
130/140  (130/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Set 09, 2017 6:07 pm
Após toda a escrita, deixava meu lápis em seu lugar inicial e já partira para a próxima sala.  O professor, de aparência na flor da idade, me recepcionava com um sorriso e um joinha. Sua malha colada ao corpo de cor verde não ficava tão confortável para outros. Em um sorriso fraco, retribuo como um significativo " Olá ". Via uma fila horizontal a frente do professor, com bonecos de treino atrás do mesmo.
Sua fala então era ouvida por todos, me inspirou, de fato, por uns segundos a começar treinar de verdade, num treino pesado para melhorar meu corpo. Eu realmente necessitava disto. Em demonstração do golpe, foi um soco firme, sem muita força mas uma demonstração que entendi completamente.
Sem muitas delongas, fico a frente do boneco. Coloco meu braço esquerdo a frente de meu rosto, tensionando meu muscular para rigidez e meu braço direito virado para cima, com o punho cerrado, colado ao meu torço. Minha base de pernas estava fixa, com minha perna direita mais atrás para sustentação e minha perna esquerda a frente, reta. Para um soco se tornar firme e forte, deve se mexer não só seu braço mas o corpo todo, como um mecanismo. Um jogo muscular, como eu chamo. Tomo impulsão de meu braço direito e desfiro um soco curvado ,girando meu punho, ao lado direito do que seria o queixo do boneco, com minha perna direita impulsionando ainda mais, esticando e meu braço esquerdo ainda em guarda levantada, saindo um pouco de poeira do boneco, lhe causando uma quebra da madeira de sustentação do boneco mas um soco focado, rígido e certeiro.
Me via com certa gratidão pelo professor me lembrar que eu poderia treinar ainda mais para estes eventos e um suspiro foi ouvido de mim, como um pouco de felicidade em ver que completo meu objetivo, passando para a próxima aula.
Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
190/300  (190/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Set 09, 2017 7:19 pm
Apos o final da segunda aula, recolho meus lápis e caderno. Entrego a folha sobre o conteúdo da aula para o professor e saia da sala. Estava pronto para ir para a terceira mas antes necessito de mijar no banheiro...Lavava minhas mãos e saia com pressa, passa em busca de onde se passaria a aula. Até que vejo todos que já tinha visto antes e decido entrar nessa sala. 

Parecia que estava na mesma sala, apenas com outro professor. Que agora nos recebia com joias, parece ser carismático alem de que contava historias na aula. É o menos chato dentre os professores que vi até agora. Sento em uma cadeira desocupada na fileira central e ouvia as Historia do homem... Acho que elas não fazer parte do verdadeiro conteúdo. então decido ignorar o homem e desenhar um pouco para distrair a mente a espera do conteúdo, mesmo isso sendo até melhor porque não faço nada de esforço algum... Juntava todos os lápis de cores variadas que eu tinha e tentava fazer um desenho utilizando todos. Bem.... Não parece ser tão ruim. Uso também o tempo das Historias para ler um pouco do conteúdo da aula anterior, a lousa estava tão cheia que acho que algo pode me ser útil.

Até que o professor apontava para bonecos de madeiras... O mesmo falava algumas coisas mas decido ignorar. Então ele levantava e começava a socar o boneco, parecia sere algo preciso e maneiro, mas eu não entendia muito disso. Então para mim era meio lorota.
Todos se posicionavam em frente a um boneco e começavam a soca-los. Sera mesmo que eles pensam tipo ''Eu vou soca-lo aqui e aqui porque aqui vai o causar desconforto e aqui pois ira quebrar sua circulação disso'' hehe...  Mais que idiotice.

Se eu ficar parado aqui o professor ira falar merda então me posiciono em frente a um boneco livre e começo a soca-lo aleatoriamente.
Genin
Genin

Status
Vida:
47/50  (47/50)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Set 09, 2017 7:24 pm
Sem muito demorar ou sequer pensar em passear por aí, me dirijo rumo a terceira sala de aula, fazendo nada de diferente do que meu padrão, mas dessa vez algo me incomodava, não era à sala, não era o cheiro constante de borrachas e grafites, ou a falação lá atrás, minha perna direita fica inquieta e um pensamento me atormenta... Agares..

Aquele garoto bizarro, ele não está aqui, será que ele já finalizou quantas aulas? Estou ficando para trás? Só de pensar nisso sinto uma agonia incalculável! Bato de leve em minha mesa, tentando me recompor, aliviada ao perceber que a aula se tratava de esforço físico, algo que nunca me atraiu tanto, mas assim que o professor nos deu permissão, investi até o boneco mais próximo...

Meu corpo nunca foi padrão atlético, me sinto até magra demais, mas acho que se eu bater muito, uma hora vai doer... Ergo meu punho e acerto um soco rápido e sem pensar, na altura do peito do boneco, o impacto estrala todos os dedos de minha mão e logo em seguida caio de joelhos... -Maldita madeira...- Reclamo sorrindo enquanto uma lágrima escorre em meu olho direito.

Alguns instantes se passam e uma vermelhidão surge na ponta de minha mão, como iria continuar? Acho que era um degrau complicado de se passar, mas outra vez ergo meu punho, replicando o que o professor havia explicado!

O impacto uma vez mais deflete meu punho, pois o medo da dor me tirava a noção de que era necessário o "derrotar"... Fecho meus olhos, -Só dessa vez...-

Caminho até um local mais reservado, com poucas pessoas, e observo não tão longe, um garoto de cabelos loiros, ele parecia saber o que estava fazendo, assim, lentamente meus olhos se tornam vermelhos! E uma esfera em forma de Tomoe acompanha cada íris ocular, a partir dali, minha percepção era diferente, ao ver o garoto louro de aparência afeminina acertando o boneco, o imitava como uma sombra, sem medo, apenas replicando o ataque Taijutsu...

Status:
Chakra: 90/100

Olho do Hipnotismo

Categoria: Doujutsu
Dificuldade: D
Custo: 10 Manter
Descrição: O Sharingan é a técnica Ocular do Clã Uchiha, suas habilidades são variadas e lendárias! O Olho copiador do Hipnotismo possui o poder da clarividência para enxergar através do ocultismo e o gerar da própria revelação.

Tecido Muscular

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: D
Descrição: A visão do tecido muscular permite com que inimigos observados, tenham seus movimentos previstos segundos antes de efetuarem suas ações, podendo as evitar. Taijutsus simples e de rank inferior podem ser copiados.

Soco giratório

Descrição: Um simples soco que efetua um movimento giratório que aumenta a força do impacto.
Genin
Genin

Status
Vida:
115/140  (115/140)
Chakra:
400/400  (400/400)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Set 10, 2017 2:42 pm
Mais um dia eu estava na cama do quarto de hospede, porem dessa vez eu acordo antes mesmo do sol raiar, eu não queria chegar atrasado no meu terceiro dia de aula,  antes da mulher levantar eu já havia saído de casa, embora a mesma não ligasse muito pra que horas eu saio de casa resolvo acordar ela para avisar...
 Com passos calmos  vou ate o quarto da mesma, bato na porta e em seguida a abro e digo:
-Senhora... estou saindo para a aula ta, ata mais tarde. apos isso fecho a porta e vou andando com passos silenciosos ate a porta da frente, gama dormia em minha cabeça, uma vez la fora em quanto eu andava começo a pensar, sobre que tipo de aula eu teria hoje, e que talvez o professor fosse um cara diferente de novo e que talvez a aula seja agora em outra sala na sala quatro talvez, fico animado ate que acelero meu passo, fazendo assim com que o corpo de gama pule em minha cabeça o acordando, o mesmo bravo começa a gritar:
-Filha da puta, era pra andar mais calmamente infeliz
-Ah gama acordo que bom já estamos chegando a aula. -Digo ao sapo com um grande sorriso.
 o mesmo não me responde ficando apenas em silencio, entro então na escola e me certifico de que a aula sera na sala quatro, por sorte eu estava certo, então sigo ate a mesma e abro a porta ninguém havia chegado ainda era compreensível faltava cerca de 30 minutos para a aula começar, logo sento no meu lugar e abaixo a cabeça e adormeço, começo a escutar uma falação tremenda, abro então meus olhos e percebo que a aula ja havia começado aparentemente a um tempo, havia um professor la, contando historias sobre seu passado "que coisa chata" pensava comigo mesmo, o professor passa cerca de 30 minutos a apenas falando sobre seus feitos, ate que este se alto interrompe e diz:
-Enfim alunos, vamos ao que interessa, vocês são jovens, tem muito potencial, portanto devem praticar cada vez mais, seu corpo deve ser treinado para sua mente se desenvolver saudável! Então façam isso!
 Apos esse comentário o mesmo aponta para uma grupo de bonecos de madeira presentes do lado de fora da sala no patio, e diz para que nos tentarmos imitar o soco dele.
 Este vem a se colocar em posição de ataque preparando para dar um soco no boneco em sua frente, porem seu soco era diferente, o soco do mesmo girava o punho, talvez para causar mais dano ao alvo, isso deixa a todos ali presentes boquiabertos, sem muita demora a turma toda começa a tentar fazer igual porem eu ainda analisava o soco, ele meio que rodo seu punho a esquerda, dando assim um efeito rotativo, porem e fisicamente impossuível rodar 360 graus um punho, mas ele de alguma maneira fez com que parecesse isso. 
Resolvo então me aproximar de um boneco de treino para eu tentar fazer igual, imitando a posição de batalha do professor, tento acertar um soco no boneco de madeira, porem o único resultado que obtenho é uma dor estrema em minha mão...
-Droga, maldita madeira. -Digo em um grito, seguido do grito muitos começam a rir de mim, então grito retrucando a eles:
-Estão rindo né? mas ate onde vejo ninguém conseguiu também. -Apos esse comentário as risadinhas pararam e todos voltaram a treinar, eu tentaria de novo, porem dessa vez eu tentaria girar o punho lentamente e com força, mais uma vez me coloco em posição de batalha, para acertar o soco no boneco, em seguida faço com que minha mão direita tome de certa forma distancia para acertar a madeira, e vá com toda a força contra o rosto do manequim de madeira, porem no meio do trajeto giro meu punho, como o professor causando assim o mesmo efeito, quando a madeira é atingida, a cabeça do mesmo é arrancada devido a sustentação da cabeça ser apenas um cabo fino, porem eu havia conseguido todos param para olhar aquilo, entao o professor vem ate mim e diz:
-Meus parabéns, Kobura vejo que você herdou o espirito da juventude.
Passo mais 2 horas treinando o soco ate que sou liberado para voltar para a casa...
Genin
Genin

Status
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
130/140  (130/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Set 12, 2017 3:50 pm
Após as suas duas ultimas aulas, o jovem Hayato estava muito determinado em ser o melhor aluno que aquela academia já virá, mas também, ao mesmo tempo estava muito cansado, possivelmente seu primeiro treino com aramas deixara ele muito cansado. O teste escrito, que ele havia feito com uma certa facilidade, porém havia deixado muitas duvidas e certezas no ar, não havia feito muita diferença para ele, pois, já estava acostumado com esses tipos de testes, mas o que aguardara ele atrás da próxima sala? Muitos alunos já haviam entrado, inclusive o garoto mal educado, a jovem de cabelos pretos e o garoto loiro quieto. Sua respiração estava um pouco ofegante, aquilo estava deixando ele um pouco tremulo, mas, criando coragem e atravessando a porta, ele via um professor completamente diferente das aulas anteriores, um professor que ficava se gabando com uma pedra preciosa, um professor que não tinha enrolação ele ia direto ao ponto. Tomando seu lugar a criança de nome Hayato começava a prestar atenção na explicação do professor. Passando alguns minutos após a explicação do professor, Hayato começava a olhar para seus colegas de classe, cada um tinha uma certa facilidade para aquela matéria designada, menos ele, mas enfrentando sue medo ele começa a caminhar em direção ao boneco feito de madeira, prestando atenção no boneco em sua frente, fechando seu punho e socando um puco acima de onde seria a boca do estomago, Hayato sente um pequeno desconforto em sua mão direita, seus dedos estralaram parecendo que haviam quebrado, uma lagrima escorria pelo seu olho esquerdo - Maltido - reclamava baixo sem que nehum de seus colegas de classe pudesse escutar ele. Fazendo o mesmo movimento com sua mão esquerda o jovem começa a socar o boneco até que aquela dor possa ser mais uma em sua vida.
Genin
Genin

Status
Vida:
60/60  (60/60)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Set 13, 2017 4:05 pm
Apos a segunda aula ter acabado e seu relatório ter sido feito ,este vem a seguir com Tiki que se escondia dos olhares ficando sempre em suas costas e na sala entrou um pouco envergonhada ,mas observou o novo sensei que contava ali historias sobre a sua vida em si,suas escolhas e conquistas e o por que de estar ali agora ensinando ,porém ele parou de falar de si próprio e com um extremo humor ele agora vinha a falar sobre o corpo e sua função e como deixa-lo forte ,e mostrou aos alunos ali presentes uma técnica de taijutsu, que era a arte ninja que usar o corpo em combate.
O Sensei então tomava a si uma certa cautela e se mostra sereno e calmo e mostrando a classe uma série de bonecos de madeira onde que passo a passo ele demonstrava como desenvolvia seus golpes fixos e rápidos contra as extremidades do boneco, como quando levanta seu punho direito e golpeia no centro do tórax do boneco, rápido e elegante, enquanto flexionava e girava seu punho no trajeto!
Ryo se levanta e analisa a cena que acabara de observar ele era rápido preciso e elegante atacava de forma rápida e letal .Ryu se afasta dos demais alunos e vai para próximo de um dos bonecos de madeira, e ali este usa seus punhos dando socos sobre o ar e usando-as em um sentido anti-horário queria executar uma forma de soco giratório ,pois para haver consistência em seu golpe ,ele teria de ter firmeza em seus braços e punhos ,Ryu continua a desferir seus golpes ao ar ,porém a cada golpe feito seus braços se enrijeciam sua velocidade aumentava consideravelmente e devido sua leveza natural poderia sim executar o golpe,por sua vez respirou profundamente e soltou a massa de ar por sua boca e fixou seu olhar no tórax da marionete este começava a atacar com força a marionete ,desenvolvia seus golpes fixos e rápidos contra as extremidades da marionete, como quando levanta seu punho direito e golpeia no centro do tórax da marionete.Finalmente executou um feito desses e estava completamente feliz e motivada ,com seus olhos a transbordarem alegria reverenciou o seu novo Sensei e seguiu para a próxima aula.
Spoiler:
Chakra :-15
Soco giratório

Genin
Genin

Status
Vida:
7/80  (7/80)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Set 15, 2017 5:52 pm
Com as mãos no bolso, andava lentamente e cabisbaixa para a seguinte sala, estava pensativo, não demorava muito para seguir para a próxima sala de aula, era a terceira aula do dia, ao entrar o professor parecia animado, bem animado, com uma bela roupa de malha verde, olhava-o enquanto sentava em alguma cadeira do fundo, de lá prestava atenção no que ele tinha a dizer, muitas histórias se vangloriando até que o mesmo apontava para os humanoides sinistros, talvez bonecos, fazia um sinal de joinha pra mim mesmo, com ambas as mão. Não deveria ser difícil passar daquela aula, ainda mais a respeito de socar bonecos de madeira, achava ao menos.

Ainda com o sinal de joia nas mãos, tentava entender como um cara como esse, com tantas conquistas, como subir uma montanha com as mãos nas costas, o que um cara desses faria nessa sala de aula, ele não aparentava velho, e muito menos problemático, talvez poderia até ser de um rank maior, mas um professor, que baboseira, pensava um tanto nisso, enquanto aquele se pronunciava, de maneira sucinta, e demonstrava a seguir, aparentava bem fácil, mas porque socar um boneco de madeira, deve doer a mão, eu tenho apenas 14 anos, não gostaria de socar coisas como tal nessa idade, bufava com a boca, levantando a seguir, indo em direção aos bonecos. Prestava atenção nos demais alunos, tinham suas próprias maneiras de socar um boneco, ainda pensava se iria doer minha mão, parecia fácil a maneira como eles os socavam, era minha vez, com o corpo ereto, levantava ambas as mãos na direção do queixo, de sobremaneira que a esquerda estivesse um pouco mais a frente, um inimigo talvez percebesse que minha mão predominante seria a direita, fui um tolo ao demonstrar isso, enfim, gingava de um lado para o outro, era apenas para girar o punho, na hora do soco, bem, isso seria complicado em uma luta real, imaginaria nas possibilidades que teria, mas era hora de atacar.

De um lado para o outro tentaria deixa-lo confuso, mesmo sendo um boneco de madeira, não o pensava assim, era mais futurista naquela hora, pensava em algo decisivo, em talvez um futuro próximo, ou distante, enfim, após uma breve discussão mental, impulsionava meu braço/punho esquerdo na direção do rosto do boneco, um simples soco, buscando a evasão do mesmo, mas não, o tinha acertado, ótima chance para um segundo ataque, com a mão esquerda em sua face madeirada, jogava meu braço direito para trás, e em seguida impulsionava com tamanha força e velocidade que tivera naquele momento, formulando as notas do senhor professor, a direção do soco seria na barriga, e lá se ia, não tinha tanta força, meus músculos, eram grudados nos meus ossos, não era forte ou algo assim, melhor dizendo, não ligava pra isso, voltando ao assunto, cerca de 4 cm de acertar a barriga do boneco, girava o punho rapidamente, como “ensinaram”, e lá estava, um acerto e muita dor na mão, após tal, balançava a mão e dava um joia para todos, com um sorriso irônico no rosto, saindo da sala.
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
50/50  (50/50)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Set 18, 2017 12:46 am
Sentado em minha carteira esperava aquele professor começar logo aquela aula. Ele simplesmente começou a enrolar com suas pequenas historias, para muito aquilo era uma pequena distração e para outros era apenas alguns minutos extra de puro tédio, não? Finalmente ele começou a a aula, uma explicação rápida e simples.... De alguma forma eu tinha que dizer, a ultima aula exigiu um pouco mais, no entanto o combate corpo a corpo era uma coisa muito importante. Sem duvidas, se e aprende-se alguma das artes marciais, o controle das armas acabaria sendo bem melhor.

Apos a sua demonstração, me levantava e caminhava ate o boneco de madeira. Parado em sua frente, prendia e soltava a respiração. Minha mão esquerda se fecha e vai de encontro com sua face, mas no momento em que o golpe se ''finalizaria'' o meu cotovelo recua indo em direção de sua barriga. Meu braço direito se estica e atinge o centro da face do boneco. Meu corpo e jogado para trás, assim tomando um pouco de distancia.

- Devo ser péssimo com chutes, mas, vamos tentar. - Jogando meu corpo para frente, giro ele e ao mesmo tempo ergo a minha perna, tentando acertar o rosto daquela coisa. Por algum motivo eu perdia meu equilíbrio -Grhh- Caindo no chão, bato minha mão sobre o solo. Ao me levantar, tento mais uma vez. Minha perna gira e acerta o golpe em sua cabeça, o boneco balança... Ira cair no chão. - Hum... - Avançando planto bananeira, passo minhas pernas sobre o pescoço do boneco. Então jogo meu corpo para frente e arremesso o boneco. Me levantando novamente encaro o objeto caído no chão. - Talvez não seja tão ruim com chutes, certo? -

Pegando o boneco coloco ele em seu devido lugar, aquela aula já estava no fim mesmo. Mas com certeza teria que treinar bem mais para poder enfrentar o que estava lá fora. Com um simples estalo no pescoço, pego meu papel e me direciono para a próxima sala de aula.

Genin
Genin

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Set 24, 2017 11:26 am
Seguindo para a próxima sala, aquele dia parecia não ter fim, os costumes aprendidos não agregavam em nada para seu entendimento da raça humana, eles fazia de forma simplificada e mais "amorosa" uma representação da vida, como qual tentava prepará-los para uma realidade que ainda não estavam aptos, contudo, essa intervenção da educação era simples e superficial, diferente do que era aprendido nas selvas pelos próprios animais silvestres, muitas vezes deixados sozinho para sobreviverem, os que não podia lutar e sobreviver serviam de comida para aqueles mais acima na cadeia, esse era o ciclo da vida, o ciclo em que todos estavam inclusos. Mais uma vez o instrutor era diferente, dessa vez, um ar mais agradável pairava, ele era estranho, parecia levar aquilo como brincadeira, a forma com qual contava suas histórias e Hércules não entendia quase nada, ele parecia se orgulhar bastante de seus feitos, coisa que o garoto duvidara bastante durante seus relatos, até onde ele podia ver, não haviam cicatrizes, marcas de batalha ou espólios, suas palavras eram vagas que recheavam a imaginação dos garotos ali, preenchendo suas mentes com realidades que não poderiam vivenciar, ao menos a grande maioria deles, era um aprendizado fraco que se baseava na ideia apenas de ataque e ataque, não existiam táticas, nem mesmo os faziam pensar nas formas de se caçar uma presa, como os outros treinos anteriores, esse se tornava fútil para Hércules, ele pode ver uma dezena de garotos e garotas saírem de suas cadeiras, caminhando até um pedaço de madeira para desferirem golpes sem sentido, chutes e socos, um treinamento sem vida, em uma batalha real o inimigo reage, o inimigo se move e ele se sobressai, Hércules calmamente passou por todos os outros, ele encarou o seu boneco de treino achando tudo aquilo patético, como todos os outros, ele repetia o movimento de golpear, realizando um giro com seu tronco, só que diferentemente dos demais, ele utilizava suas garras para cravá-las no pedaço de madeira, apenas um único movimento seguido de um suspiro, e então, ele saia o mais rápido daquela sala para tentar achar algo mais interessante.
Genin
Genin

Status
Vida:
61/100  (61/100)
Chakra:
95/100  (95/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Set 27, 2017 8:49 am
Deixo a sala da segunda aula, mas ainda algo me incomoda... A minha resposta está incompleta, deixei outro ditado ao vento '' Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha ''. Enquanto pensava seguia para a terceira aula me perguntando quantas ainda teriam. Adentro a sala e sento em uma carteira desocupada e aleatória, o professor começava a contar historias vivenciadas o que não era do meu interesse. Opto por algo mais interessante enquanto ele fala baboseiras, fecho meus olhos, cruzo minhas pernas e começo a meditar ignorando tudo ao meu redor...

Quando parava, ouvia ele falando '' Façam isso! ''. Suspirava e observava o professor, o mesmo desferia golpes ágeis em um boneco, acho que isso é a matéria que ele passou. Alguns minutos apos ele ficar exibindo suas habilidades, o professor disponibiliza outros bonecos para cada aluno poder treinar golpes, então vamos lá, atualmente essa é a melhor aula que já estive.

Antes de ir treinar, procuro Genji e o presenteio com minhas duas Shurikens.

Vou até um boneco, de preferencia um desocupado. Em posição de batalha, relembro o que o professor fez...Todos os seus socos foram mais potentes por sua velocidade e não brutalidade. Preciso ser rápido e ágil, numa velocidade quase invisível no campo de batalha, pois isso é apenas um treino para o desafio final. Ainda em posição de batalha, encaro o boneco e sussurro para mim mesmo - A lamina que não se vê, é a mais mortífera - Com Toda concentração e velocidade, desfiro um golpe no centro do peito do boneco onde o mesmo é levemente impulsionado para trás.

Ainda acho que usei muita brutalidade. Me aproximo de boneco, e ainda em posição de batalha com ambas as mãos, agilmente soco os bonecos em pontos aleatórios e alternativos.
Ótimo, assim esta melhor!

Spoiler:
Soco giratório

Genin
Genin

Status
Vida:
68/100  (68/100)
Chakra:
10/100  (10/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Set 27, 2017 11:29 am
Já era mais uma aula, cada vez mais animado, só queria saber quando eu iria poder sair da vila e embarcar numa missão de verdade, pretensioso demais de minha parte, nem Genin eu sou ainda e já quero sair da vila, talvez com tantas regras e burocracias, ah deixa pra lá...

-Próxima Aula!- Exclamo comigo mesmo, talvez chamando a atenção, mas o indicador direito erguido ao lado de minha face simbolizava que eu não me importava, deixo a sala dois e sigo para a três, quem sabe eu não ia direto para a ultima e burlo os esquemas... Mas não...

Aula três, treino físico, sim, algo interessante, socos, chutes, força física, saúde é o que interessa, o resto não tem pressa, yara yara... Okay, anoto algumas coisas até que o professor fala do taijutsu básico Soco Giratório... -Pff- Solto um som, representando um certo desprezo, -Que imponência isso tem? Digo para complementar a ideia do desprezo, a partir daí eu começo a rabiscar em meu caderno um Ninja acertando um soco similar, porém com a legenda em caixa alta, "Punho do Dragão"!

-Bem Melhor!- Assim, estava apto a partir para a aula prática, onde todos os outros intermediários e personagens estavam treinando, isto antes do protagonista eu chegar, claramente o de maior destaque, cada soco requiria uma grande concentração, porém rápida, meu corpo treinado e disciplinado não iria necessitar de tamanha força, afinal, minha velocidade era a de uma Shuriken no ar, isso me traria o poder!

-Punho do Dragão!- Grito a cada soco que desfiro contra os bonecos, dando total enfase no impacto, realizava movimentos de Chi após cada soco, para neutralizar minha aura energética, caso ela fosse muito liberada alguém poderia se machucar... Após a aula reverencio e saio dali para a próxima aula acadêmica... 

Status:
Punho do Dragão

Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Set 29, 2017 10:30 pm
Era a terceira aula, logo ao chegar na sala o sensei demonstrava muita simpatia. Ao decorrer da aula ele contava diversas histórias de sua vivencia como shinobi... e até da vida pessoal, como se eu quisesse saber dos seus casos amorosos hehe...
Tudo que ele falava (quase tudo) eu procurava anotar... porque este é meu jeito... Depois disso, ele enfim manda uma atividade, tínhamos que reproduzir uma técnica que demonstrara. Procurava observa passo a passo e anotava algumas observações.
Ficava um instante sentado em minha “carteira”.
-Hmm uma técnica física desta vez, na primeira aula foi armas, na segunda, algo intelectual, agora físico...-
Olhava para os companheiros de turma realizando a atividade dada pelo sensei, alguns eram muito hábeis... Mas eu não estava ali para tentar ser o melhor da turma, mas também não gostaria de ser o pior, claro.
Antes de me levantar e praticar, procura realizar a técnica na minha cabeça, executando passo a passo do que o sensei fez, imaginava-me fazendo... Passava alguns minutos imaginando na cabeça...
-Pra quê tudo isso mesmo? É só uma técnica taijutsu, se em algo tão simples estou me desgastando mentalmente, imagina quando chegar nos ninjutsus...-
Estava nervoso, isso sim! Mas deveria esquecer tudo e todos ao meu redor e me concentrar no que deveria fazer.
Errar é humano, errando é que se aprende, só erra quem tentar. Bom, tem muita frase de isentivo... Mas este não é o momento. Me levanto e vou até o boneco e mais uma vez antes de realizar a técnica, mentalizo... Então parto pra pratica...
Flexionava o braço na altura da cintura, e colocava o braço para trás para ganhar impulso, então com o punho fechado, movia o braço para frente num soco com toda a minha velocidade e força... Mirava a altura do tórax do boneco, assim como instruído pelo sensei, a medida que o soco entrava em contato com a superfície do boneco eu girava o punho...
Realizava um golpe, talvez não perfeito, mas para um primeiro golpe, me sinto satisfeito.
Genin
Genin

Status
Vida:
351/360  (351/360)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 04, 2017 1:33 pm
Estava agora , na sua terceira aula e lá era um lugar que lhe chamara a atenção ,pois o instrutor que estava ali para dar a aula estava a instruir sobre como ter um bom corpo e como se obter força em seu golpe,Dolor se encanta,pois era isso que buscava ,pois usando sua massa muscular e seus membros bem alinhados poderia ter uma ataque fortemente destrutivo.
Logo o instrutor  demonstrava como desenvolvia seus golpes eles eram fixos e rápidos e ele batia contra as extremidades do boneco que estava sendo usado para o treino ali em questão, como quando levanta seu punho direito e golpeia no centro do tórax do boneco, rápido e elegante, enquanto flexionava e girava seu punho no trajeto.Criando rachaduras em seu tórax ,de fato era um poder assustador e bruto,mas obtinha sua maestria e sua beleza.
Era era a hora de tentar fazer a mesma coisa ,pois estava ali de pé ,não queria mais se sentar ,apenas de observar e analisar e aprender tudo que era passado ali e ensinado. Então usaria seu aprendizado nas montanhas para mostrar seu talento em habilidades corporais onde  força é aceleração. Força não é só velocidade, você deve ter uma força ou peso por trás da velocidade. Um golpe rápido não atingirá com força a menos que você coloque o peso do seu corpo por trás dele.Com isso haveria outro segredo para a base de um ataque mais forte e destrutivo ,que era movimentar seu corpo todo por um centímetro causa muito mais impacto do que movimentar somente seu braço por meio metro. Você deve movimentar seu corpo todo para ter a força de seu peso em forma máxima por trás do seu golpe. O truque é não focar em movimentar seu corpo por uma grande distância, mas sim focar em movimentá-lo totalmente em um movimento e usando as pernas neste movimento o soco em si cria um impacto muito maior e destrutivo ,onde com apenas um único ataque poderia -se vencer um adversário e mostrando isso em sua tática aplicou a técnica do soco giratório em um boneco ali e usando a potência do seu braço inferior direito aplicou tal ataque que destruiu completamente o tronco do boneco de madeira ,que fez sua cabeça a voar vários metros ,olhou para a turna e pela primeira vez saudou o instrutor de artes marciais . 

Soco giratório

Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
80/80  (80/80)
Chakra:
150/160  (150/160)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 04, 2017 9:23 pm

Um teste físico? Faz sentido, é uma maneira de colocar os alunos em... "Forma" por assim dizer né, já que convenhamos, eu não sou de todo, atlético nem nada, para falar a verdade me pergunto como me sairia nua missão com essa minha condição corporal. Não saber como lidar ou como me portar em algo assim, é até um pouco assustador, não sei se vou me dar bem com taijutsus, mas não irei me render, agora atenção, foco na aula.

Frente a frente com o boneco, eu queria me superar, provar que eu era melhor que acreditava que podia ser. Então deixei o boneco de lado, procurei algo mais dificil, que poderia quebrar não só a minha mão, como a minha confiança. O pedaço de madeira não parecia assustador quando eu estava com as kunais, agora sabendo que existia o risco de acabar com meu punho, era algo que eu pelo visto temia... Era para ser um teste físico, e eu estava passando por uma barreira psicológica, isso era desgastante, e irritante, todos estava progredindo, e eu não, aquilo me deixava irritado, o que desencadeou um ataque, e com esse ataque, o golpe.

Um choque percorria o corpo, eu sentia o punho queimar, meu pulso latejava, eu tentava mover os dedos, mas não respondiam, e isso era aterrorizante, Ok, quebrei a minha mão, pensava, recolhi o braço e chequei o punho, havia rasgos nas peles, uma farpa, e uma ferida que estava a sangrar, doía, sim, doía muito, mas eu respirava fundo, era uma dor necessária, eu me preocuparia com isso depois, tornei a olhar para o tronco, mesmo que eu destrua ambas as mãos, eu iria vencer não só o desafio, como a mim mesmo. Vamos lá.

Golpe! Golpe! Golpe! Golpe! Todos seguidos com um brado de determinação ou um brado de dor, mas eu continuava golpeando, tentando imitar o movimento que o instrutor demonstrava, diretos, curvos, giratórios, não importava muito, eu sabia que não ia conseguir quebrar o toco, não ainda, mas eu queria alguma coisa, pelo menos... uma mudança, até que disferi o ultimo golpe, mas, eu não via o que havia feito... Quando foi que fechei os olhos? Não sei, parei de me preocupar com o que via, me concentrava apenas com o que sentia, tentando reprimir parte da dor, tudo bem, calma, abri os olhos, e vi o tronco, o resultado não era dos mais impressionantes, o tronco não tinha muitos arranhões, diferente da minha mão, das duas, estavam só sangue, se havia pele ainda, não conseguia ve-la, eu não sentia meus dedos, o braço todo latejava, o pulso não podia ser movido...

Não parecia que eu havia dado algum passo, mas pra mim, eu estava só começando nesse caminho, e já havia começado saltando. Estava confiante, eu me sentia confiante por ter enfrentado uma barreira emocional, já me sentia um campeão, já Kaori e a Yuuki-sama vão surtar quando virem as minhas mãos, ri, mas segui meu caminho.

STATUS: IRRELEVANTE, Mas as mãos estão bastante feridas.
Genin
Genin

Status
Vida:
180/180  (180/180)
Chakra:
195/200  (195/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Out 07, 2017 11:47 am
Estava bastante animado com meu desenvolvimento, embora só passasse por apenas duas aulas, me sentia bem animado com tudo, era um ótimo momento da minha vida, e essa nem começou ao certo, com um sorriso no rosto, seguia meu caminho para a terceira aula, Terry acompanhava-me um pouco atrás. Chegando à sala, me deparava com o professor logo de cara, esse tinha uma boa postura em relação a todos, parecia confiante além da conta, olhando para ele sorriria, dando um joinha de volta, após tal feito, me sentava, esperando os demais alunos. O professor em si, era uma espécie de atleta falastrão, além disso, era bastante animado e suas histórias seriam absurdas e emocionantes, ficava bem animado com tais, lutando contra uma trupe de bandidos, defendendo uma pequena vila, carregando sua equipe nas costas por todo um caminho íngreme, ficava a ouvir cada palavra, até que então ele começava a instruir seus ensinamentos, apontando para um punhado de bonecos de madeira, ficaria um pouco claro o que deveria ser feito, em minha casa, teria um desses bonecos, usava para treinamento pessoal, se assim poderá dizer, ele demonstrava a seguir o que deveria ser feito, e com um taijutsu, ele golpeava com tamanha força o boneco, ficava impressionado com tal, era primeira vez que via um taijutsu de tão perto, deveria me acostumar com aquilo, olhava a seguir pra Terry, ele certamente não poderia socar com suas patas, seu ponto forte era sua agilidade e sua mordida seria eficiente, mas bem que as academias poderiam ter algo para os animais, seria de fato inteligente.

O professor chamava cada estudante para o treinamento, seria eu um dos primeiros, logo iria ao local designado, Terry sempre ao meu lado, ficava sentado, e agora de frente ao boneco, começava a me concentrar, fechava os olhos por um momento, juntando as mãos a seguir, estava em processo de pré-rotina, seria algo que sempre fazia antes de comer, e por inconveniência faria em tal momento, seria um método para concentração, antes do ataque previsto, ficava nisso por um minuto, e ao terminar abria os olhos, a seguir, jogava o braço direito pra trás, fechando o punho a seguir, firmava-o, deixando em completa sincronia com meu corpo, e em um simples movimento de giro de quadril, jogava meu punho fechado na direção do tronco do boneco, em tal momento, lembrava-se de tal ensinamento do professor, girando na hora exata, antes de se chocar com o tronco desse, o soco seria forte e eficiente, tremendo o boneco em consequência, após aquilo balançava minha mão, sobrepondo o fator de dar um soco com minha mão em um pedaço retrancado de madeira, após tal feito, agradecia o professor, e sairia da sala uma vez mais.

Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
65/100  (65/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Out 08, 2017 5:23 am
De volta para a terceira aula, penso no professor da primeira aula enquanto olho pela janela da sala. O sol já está mais forte em comparação ao sol de manhã, os raios de luz não chegam a tocar a minha, já que estou em uma carteira distante da janela. Olho ao redor e tento imaginar como o professor teria conseguido sua espada... tento imaginar como eu iria conseguir a minha espada.

A terceira aula começa com o professor cumprimentando a todos comum joinha na mão e um sorriso no rosto. Não consigo o motivo pelo qual esse novo professor está animado, mas sua atitude me deixa mais alegre também.

A aula continua com as histórias de conquistas que são contadas pelo professor, sentiria admiração pelo professor se as suas histórias não soassem tão exageradas aos meus ouvidos e não tivessem consumido metade da aula com tantas coisas desnecessárias. Começo a me perguntar como Emi está se virando sozinha. Espero que ela esteja bem...

Repentinamente o professor fez menção aos bonecos de madeira se estavam na sala e afirma que todos nós temos um potencial, duvido que tenho algum tipo de talento, mas também não preciso disso, só preciso conseguir um jeito de ganhar dinheiro o suficiente para viver com Emi aqui por enquanto, e, caso necessário, precisarei saber defender a mim e a minha irmã mais nova.

Logo em seguida o professor começa a demonstrar suas habilidades de combate em um dos bonecos de madeira. Da chutes e socos no boneco inerte e pede para que façamos o mesmo. Essa ideia, a princípio, me assusta e me deixa relutante se devo ou não socar a madeira. Parece uma atividade dolorosa.

Deixando meu medo bobo de lado quando penso na dor das punições que já sofri até agora, tento adotar a mesma postura do professor quando ele dava o exemplo a ser seguido de como bater no boneco. Respiro profundamente e desfiro o meu primeiro golpe com força. Não posso negar que foi doloroso, mas não parei e tentei não hesitar. Continuei com socos e chutes, sempre tentando ser rápido e preciso nos golpes.

Continuo com o mesmo ritimo até o fim da aula.
Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Out 13, 2017 2:57 pm
Após um tempo em minha última aula, um pedido era feito pelo professor para que fôssemos até a próxima sala para que um treino seja feito. Finalmente chegava a hora a qual nós falaríamos sobre o corpo dos ninjas. Observo o novo professor adentrando na sala e imediatamento reparo em suas vestes, ele era o primeiro a entrar na sala e nós alunos entrávamos em seguida, este que nos recebia com um joinha e uma enorme empolgação demonstrada através de um sorriso.

Uma breve introdução, histórias contadas, histórias muito exageradas mas de certo inspiradoras para muito ali naquela sala. Cerca de metade do tempo da aula era tomado por tais histórias. Para mim, irrelevante, mas enfim. Finalmente chegava a hora a qual ele nos mostrava um bocado de bonecos de treino, se posicionava em frente a um e através de um golpe rápido e elegante ele abria um buraco na região central do corpo do boneco, todos ficam impressionados com tal força, inclusive eu.

Vou até um boneco e tento imitá-lo. Desferindo um soco com toda minha velocidade na direção do boneco, esse soco que era realizando durante um movimento circular para a quebra da barreira do ar e maior impulso ao contato, ao ir de encontro com o corpo do boneco, nada acontece, porém, aquilo não era nenhum motivo para se parar de atacar. Continuava realizando os golpes com ambas as mãos e seguindo o mesmo ritmo até o momento em que a aula por fim acabaria.
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 11:55 pm
Chegando na terceira aula, já de saco cheio, me deparo com mais um esquisitão. Esse com certeza é um teddy bear com PhD em taradisse, e ao invés de começar sua aula, passou metade dela contando como foi a sua juventude e suas conquistas estúpidas. Acho que essa seria a perfeita definição do que meu pai diria de ser alguém na vida. Que estupidez.

Ficando sentado ali tendo que aturar aqueles professores estranhos e duvidosos começou a me deixar mais estressado ainda. Eu realmente não deveria estar aqui, penso eu isso deveria ser um tipo de manicômio

Quando a aula finalmente começa, o professor nos orienta a começarmos a socar os bonecos de madeira. Esses bonecos devem ser tão duros. Bater neles definitivamente vai ser doloroso. Deveria ter matado essa aula maldita.

E a única coisa que consigo pensar é o quão estúpido esse exercício é. [i] Seria bem melhor se pudéssemos lutar uns contra os outros. Eu poderia fingir que me machuquei e teria que ir para a enfermaria.

Enfim, observar o professor fazendo a sua série de golpes patéticos me lembra da primeira vez que meu pai tentou me ensinar como taijutso. Ele só conseguia falar o quanto eu não estava tentando, e que por mais que eu estivesse indo bem, poderia ser melhor... nunca era bom o suficiente para ele. Desgraçado.

Agora me dirigindo para um boneco após o exemplo tedioso de um professor tedioso, começo a analisar os outros alunos. Por algum motivo me sinto desconfortável em começar a bater em um pedaço de madeira inerte na frente de todos. Tento ignorar os outros e começo a bater timidamente no boneco. Os primeiros socos foram fracos, mas, após ficar mais familiarizado com a situação que antes era um incomodo, começo a dar socos mais fortes. E então mais fortes. Após continuar com esse ritmo, me descuido e dou um soco mais forte do que o esperado. O resultado é desagradável. Minha mão estava dolorida. Deveria ter tomado mais cuidado.

A aula acaba e me dirijo para a próxima aula.
Spoiler:
Soco giratório

Categoria: Taijutsu
Dificuldade: E
Poder: 2
Descrição: Um simples soco que efetua um movimento giratório que aumenta a força do impacto.
══════════════════════════════════════════

Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
6/100  (6/100)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 9:20 am
De quatro eu aparecia na próxima sala. Rosnava para o professor com a roupa colada ao corpo, era horrível. - Você é brega. FILHO DA PUTA ! - Dizia enquanto ficava a frente da fila, colocado ao professor, bem a frete do mesmo. Dava pra sentir seu cheiro. Meu pipi estava quase ficando duro mas voltava a brochar pois não gosto de homem. - SOU MACHO PORRA ! PORRAAAA ! - Berrava, enquanto começava a correr em círculos com os braços levantados, numa espécie de comemoração. Enquanto continuava a correr, ouvia a explicação do colant verde, como um soco giratório mas percebia algo ruim. Eu estava cercado por ninjas estupradores. Eles queriam minha dignidade que estava intacta. Eles queriam aquele que eu aprecio mais nessa vida, por enquanto. A minha banana enrustida que estava no meu bolso, pronta para comer. Começo uma luta ardosa, batendo em suas faces,com pontapés e socos. Ele estavam se escondendo atrás desses fodidos fracassados que estavam começando na academia feito eu e eu fazia o mais sensato: Os empurrava para conseguir pegar cada um. Alguns socos de raspão relavam nos fodidos fracassados mas era um sacrifício para o bem maior. A batalha estava cansativa. Era muitos em cima de mim. Eu tinha que bolar uma estratégia. Eu me fingi de bode e começo a comer o capim daquele lugar. Era brilhante, os ninjas nem sabiam onde eu estava. Eu berrava feito um bode e ficava correndo de quatro por ai. Vou para o corredor daquela espelunca, nada mais e nada menos. - Eu quero comer repolho, viado !. - Dizia para um estudante que estava passando pelo corredor mas infelizmente eu fora descoberto pelos ninjas. Eles eram mais inteligentes que eu pensava. - Ele são mais inteligentes que eu pensava. Raios ! - Dizia ainda correndo de quatro, pois acho que era mais rápido que em pé mas então lembro do que o professor tinha dito. Aproveitava que o inimigo tarado estava cheirando meu cangote e apertando meus glúteos, me viro com toda a força, com o punho direito cerrado indo contra a cara do meliante. - PUNHO DO DEUS DOS CARALHOS !-
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
60/60  (60/60)
Chakra:
120/120  (120/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 11:27 pm
Após os eventos do último teste ele se sentiu um tanto culposo, tinha deixado escapar um marcante traço de sua verdadeira personalidade ao escrever o pequeno trecho do papel, talvez as pessoas pudessem chegar ao perverso ser que ele escondia ser, não imaginou que fossem crucificá-lo por isso, sem antecedentes criminosos, alguém sempre gentil com as outras pessoas e até mesmo simpático, certamente não levantaria demasiada surpresa ou questionamentos, quem sabe mera dúvidas sobre o que se passava na sua cabeça mas nada que pudesse comprometer o resto da sua vida. Chiyo seguiu para a próxima sala, assim como em todas as anteriores, ele cumprimentou o instrutor, se apresentando antes de qualquer coisa e seguindo para a fileira de cadeiras de modo que pudesse se sentar ao lado de seus companheiros de academia.  A aula padrão e simples, o instrutor apenas repetia alguns movimentos de combate corpo a corpo logo à frente da lousa, Chiyo observava aos movimentos do mesmo, ele golpeava com força e certa precisão em seu alvo, mas para o garoto a melhor arma era a confiança, e a melhor recompensa era ver o olhar de surpresa na cara daqueles que mais confiavam em você ao verem seu rosto após sentir a punhalada pelas costas. “ O Doce sabor, perverso e doentio, qual a graça há em eliminar um inimigo sem brincar com ele... Pessoas são feitas para isso, para a minha diversão” Ele sorria, como se fosse sarcasmo, sua mente estava recheada de idéias e seu corpo apenas aparentava estar alegre com as aulas. Antes de chegar a sua vez de se apresentar ele ajeitava o Smoking e o Colete, com a Kunai obtida na aula anterior escondida na manga da sua camiseta listrada em preto e vinho escuro. Caminhou para perto do boneco, seus pés se ajeitavam de modo que o corpo fosse de um lado para o outro, com os punhos a frente do rosto ele fechava guarda para encenar um momento em que precisava manter a guarda para não ser atingido, seus pés se moviam de forma suspeita e rápida, a cada salto para o lado fazia parecer que fosse realizar um chute, como se dobrasse o joelho e o levasse até a parte de trás do corpo inclinando a parte de baixo do tronco na direção oposta a qual ele pulava, isso permitiria a distração, tamanha o suficiente para lhe dar um tempo de cuidadosamente deixa a Kunai cair pela manga da camisa até que ficasse com a ponta de lâmina na linha do seu pulso, ainda sim, a Kunai estava invisível para outros olhos, coberta pela manga da camiseta, ele realizou um movimento rápido saltando para o lado direito, inclinou o corpo para a direção oposta do salto, seu tronco se abaixou e o braço esquerdo seguiu o movimento do tronco e inclinou-se também, ao se apoiar com o pé direito no fim do salto ele se atirou para frente, movendo seu punho esquerdo de encontro com o alvo, o golpe seria desferido com força e velocidade para que a Kunai mesmo dentro da manga da camiseta adquirisse velocidade e força de perfuração, o golpe da arma seria encoberto pelo golpe do punho, o soco, que após a execução do mesmo, Chiyo cuidadosamente retirou a arma cravada no alvo, ainda mantendo sigilo para que não ficasse visível.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: