Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Arredores da Vila

+21
Mortyr
Yuki
Natzu
Orochi
Hisoka
Arthas
Hayato
Kaidan
Kagami
Sesshoumaru
Hanzo
Moriarty
Ieyasu
Calus
Genji
Kyra
Rei
Kobura
Tenaka
Takesho
Handa
25 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 2 Empty Arredores da Vila

Qui Set 07, 2017 11:28 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Muros que medem mais de Vinte Metros, impossíveis de se penetrar, a grande defesa e orgulho da vila, florestas rodeiam o local, e uma grande estrada se divide e gera conexões com a maior vila dos reinos! Conectada a Floresta da Morte, ao Correrio, Campos da Folha e Lago Congelado!
Área de Risco!
Sempre deixar a Vila Lançar dado "Viagem Através!"





Kobura
Kobura

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/140Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Dom Out 15, 2017 1:16 pm
Kobura
Eu via minha vida se esvaindo, eu estava preste a morrer, eu tinha que fazer algo, o medo de morrer em mim me faz criar uma adrenalina intensa em meu corpo fazendo com que meu sangue esquenta-se ao ponto que a dor não me atrapalha-se, eu via meu companheiro ali semi morto, a raiva toma conta do meu corpo, então em um movimento ariscado, porem usando meu sharingan percebo que ganho uma agilidade maior, então tento desferir com meu braço direito, a criatura tentando cortar o membro da mesma que me agarrava, era muito arriscado porem eu não pensava em nada para aquela hora, em seguida que eu corta-se o braço da criatura, uma vez que meus pés estejam no chão eu enraizarei fugindo a área de ataque, tal movimento fa. 

Gama
Gama via que Kobura não iria desistir mesmo então o sapo prestes a morrer faz sua ultima ação para tentar proteger seu amigo,  o mesmo tentaria utilizar de seu olho para entrar na mente da criatura atrapalhando a mesma ele sabia que não tinha chakra por isso ele tentaria usar sua vitalidade para utilizar tal jutsu, e ao mesmo tempo o sapo esticaria sua linguá para chamar a atenção do monstro, dando assim a brecha para Kobura.  


Status:
Jutsus:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Dom Out 15, 2017 3:15 pm


*Kobura se movia para desferir um ultimo ataque, Genma se revirava... Ambos lutando por suas vidas, o espectro sorria, sentia suas almas cada vez mais próximas...

*Tu enxerga saindo de sua boca uma orbe de luz, e sua vida aos poucos sumindo, a mesma coisa da parte de Genma, sua visão ficava cada vez mais escura...

*Eis que num ultimo movimento você desfere um corte no braço da criatura a decapitando, a luz some e você cai no chão...

*Caído de lado você vê uma poça de sangue se formando ao lado, o espectro gritava e forçava sua mão restante ao máximo, explodindo sua invocação!

*O corpo da sombra caia no chão, a neblina sumia e as sombras se desintegravam...


Kobura
Kobura

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/140Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Dom Out 15, 2017 3:43 pm
Meus olhos então presenciavam a morte da criatura, porem algo estava errado, Gama meu amigo havia sofrido, "eu não tive culpa, não mesmo, era ele ou eu" eu pensava indo cada vez mais próximo dos estilhaços de Gama, meus olhos enchem de lagrimas ao ver então em um grito de desabafo "-Nãoooooooo, Gamma me desculpa eu não pude te defender" meus olhos começam a doer de maneira que me faz cair em cima da poça de sangue de gama sujando as minhas vestes, a dor no olho trasplantado era muito intensa, imagino então que seria o fantasma fazendo isso comigo, mas quando olho para o corpo do mesmo era notório que ele estava sem vida alguma, então quando eu menos esperava a dor para, mas eu ainda estava muito debilitado, eu tinha que me curar logo com muito esforço faço selos criando uma aura verde em minha mão esquerda, coloc então a mesma sobre meu peito e começo a me curar, mantenho essa cura por três turnos curando assim no total de 120, porem agora meu chakra estava acabando, e eu tinha que ir para algum lugar para descansar, sem parar de chorar por gama me levanto todo ensaguentado, e saio da estrada ficando oculto a quem passa-se por ali, uma vez dentro da mesma procuro por uma arvore com raízes altas e deito entre as raizes adormecendo assim devido o cansaço.
Jutsu:
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/140Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Dom Out 15, 2017 9:40 pm
Muito já havia se passado quando eu acordo, meu chakra estava completamente restabelecido, minhas forças estava em seu máximo mais uma vez, era hora de eu seguir meu caminho, eu não poderia seguir viagem, pois eu não sabia o caminho, e meus companheiros haviam me abandonado, para morrer...
-Eles vão pagar Gamma eu prometo.
seguia então de volta pra estrada uma vez la, eu procurava algo que eu pudesse usar no corpo da criatura, roupas armar e etc, depois disso agarrava seu braço que não fora decapado e arrastava comigo de volta a vila, uma vez nos portões bato no mesmo esperado os guardar virem em meu socorro, deixo o corpo da criatura, com eles para não a sustar os moradores e vou em direção ao camarim do Kage...
Takesho
Takesho

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/80Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Ter Out 17, 2017 8:02 pm
Estavamos próximo da vila, fora uma caminhada bem mais rápida dessa vez, sem nenhuma interferência até o momento, o que deduzia que agora aconteceria alguma coisa, era complicado, mas em minha cabeça, faria todo sentido biológico. Foi aqui que separávamos de Kobura, estava diferente de antes, não tinha neblina nem a mesma sensação, parecia bem calmo até, olhava para Tenaka. - O que vai fazer? - Colocando os braços cruzados, esperaria sua resposta, certamente ele entenderia sem muito alvoroço, não dando pistas finais.
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/140Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Ter Out 17, 2017 8:05 pm
- Seguimos para a vila. Se ele estiver bem, estará lá, se não, saberemos de cara. - Digo, continuando a estrada para os portões, atento a saber se iria acontecer algo novamente.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Ter Out 17, 2017 8:29 pm



*Tenaka já havia adentrado a vila, porém Takesho se encontra com uma Caravana guardada por alguns samurais, o velho dentro dela acena e revela seu estoque!

Katana: 225 Ryous - Zanbato: 333 Ryous - Nunchaku: 125 Ryous
Shurikens: 5 Ryous - Makibishis: 5 Ryous - Ioio: 40 Ryous
Erva Verde: 20 Ryous - Narciso: 31 Ryous - Cogumelo Toad: 62 Ryous
Nin Clonagem: 100 Ryous - Gen Perdido: 70 Ryous - Tai Ponto Vital: 117 Ryous

Arredores da Vila - Página 2 3GlnLEZ

Takesho
Takesho

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/80Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Ter Out 17, 2017 8:45 pm
Tenaka disparava para a vila, após dizer algumas palavras, queria parecer bacanudo, talvez suas emoções o controlassem em tal momento, bufava com a boca, arrotando em seguida, seguindo ainda com calma, no entanto era surpreendido por algo, nenhum mostro dessa vez, uma caravana.

Me aproximando era designado ao fundo, onde o mercador buscava demonstrar seus itens, olhava ao redor discretamente, estava bem guardada, seria um risco tentar roubar alguma coisa, colocava a mão no queixo enquanto visualizava a katana, ainda poderia tentar influenciar o mercador, embora complicado, seria esse um mercador velho, já vivido tempo o bastante para esse tipo de coisa. - Essa katana parece falsa, hein? - Tossia, jogando minha mão para a boca. - Onde a comprou? Em outro país, que péssima escolha. - Buscava enfurecê-lo, e talvez passar a perna no mesmo. - Compro por 50 ryous. - Dizia aquilo por dizer, a katana não me interessava, apenas seria um passatempo para mim, ficava encarando profundamente o vendedor, buscando intimida-lo com um olhar nada habitual, seria como o menosprezasse. Caso desse errado agradeceria a oportunidade e ia para a vila, sem muita confusão por fazer.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Ter Out 17, 2017 9:13 pm



*O comerciante ri com suas palavras, -Há há! Você deveria tentar investir nesse ramo, mas ainda tem muito o que aprender-- Diz sobre sua tentativa de pechincha...
Arredores da Vila - Página 2 3GlnLEZ

Rei
Rei

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Out 20, 2017 1:44 pm
Após descansar próximo ao quadro de missões, vou até os portões da vila a espera de meus companheiros para passar-lhes a missão.
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue100/100Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Out 20, 2017 4:20 pm
Caminhando em busca de Agares, vejo uma figura de mesma aparência indo na direção dos portões, sem muito pensar o sigo, estava longe, mas podia ser ele, a chuva também não muito colaborava... Já nos portões tomo a certeza de que era ele, aceno, e vejo que segurava um pergaminho, deveria ser nossa missão, espero que não molhe ou rasgue, resolvo me sentar próxima à ele, encostada no muro, esperando um tempo até recuperar minhas energias espirituais, pois estava desgastada demais...
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/140Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Out 20, 2017 4:23 pm
- Vamos logo, vocês dois. Aliás, bela técnica, Takeshi. -Avisava aos dois. Saia do local da pega de pergaminhos e vinha direto para os portões de Konoha. O peso da Zangetsu me puxava um pouco em minhas costas mas nada que eu me acostumaria. Ela, coberta por faixas, estava sem pegar a chuva, enquanto meu cabelo e minhas vestes contavam o contrário mas como dito anterior, adorava isso. Alguns raios clareavam os céus, atrás das nuvens; o pergaminho continha dentro de minhas vestes, era difícil pensar que a chuva poderia molhar a parte de dentro de meu corpo, então pensava que era um local seguro. Na região, Notava Agares, com aquela mesma garota do Ichiraku - Yo. Sairão em missão também? - E me encostava na parte da madeira dos portões, na espera dos dois retardados.[/b]
Rei
Rei

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Out 20, 2017 6:02 pm
Recebia Misaki com um sorriso e aproveitando que ela estava sentada, me mantinha de pé olhando para dentro do vilarejo para poder ver quando Ruka fosse aparecer, noto Tenaka chegando e perguntando sobre estar indo para uma missão. - Sim! Temos uma missão um pouco chata e com urgência. - Ficava quieto um instante - Para essa missão creio que essa chuva servirá de ajuda... Assassinato - Comentava por fim o nosso objetivo na missão e olhava para Tenaka esperando que ele comentasse o dele.
Takesho
Takesho

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/80Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Out 20, 2017 6:15 pm
[Acordava de repente com a voz de Tenaka me indagando, mas aquilo não me chamava tanta atenção, quanto o fato do mesmo não estar por perto, o que só poderia ser que minha técnica tinha funcionado, logo me levanto, estava um pouco animado, me espreguiçava, e dava um mijão na direção da chuva, saindo em sequência para os portões.

Chegando nesse completamente encharcado estaria, ao longo podia ver alguns pessoas já posicionadas, até então, dois desconhecidos e Tenaka, que carregava uma espada sobre seus ombos, mas que diabos, ela parecia pesada, quem usa um diabos de espada desse tamanho? Mas que merda! Olhava para ele, com certa curiosidade. - Quando arranjou essa espada? - Dizia a tal, virava-me para os demais, tentando reconhecer-los, voltando para Tenaka no final.
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/140Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Out 20, 2017 8:42 pm
Saia da vila acompanhado de meus companheiros para fazer a missão escolhida, permaneço em silencio meio constrangido pois vejo, rostos familiares, porem não tinha intimidade com os mesmo então fico apenas ali a observar e ouvir
Genji
Genji

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue100/100Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Out 20, 2017 9:09 pm
-Quanta gente... Parecem gado!- Comento sobre a quantidade de Ninjas ali, estavam esperando provavelmente seus companheiros, que bobalhões... Caminho diretamente por eles, nunca desviando meu olhar, sempee mirando para o Horizonte, passava reto, sendo seguido por Okami que farejava os ninjas ali, os encarava enquanto rosnava num tom baixo...
Calus
Calus

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue140/140Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Out 20, 2017 9:17 pm
Sigo Genji o tempo todo, ainda com um osso saindo para fora de meu ombro, como uma armadura, embora sangrando, aos poucos minha pele se regenerava... Rio com o comentário de Genji, afinal ele conseguia ser gentil conosco de seu trio, enquanto ao mesmo tempo era arrogante contra pessoas desconhecidas... -Está na hora...- Finalmente sairíamos em missão, meu coração se acelera a medida que saímos da vila...
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/140Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Out 20, 2017 10:14 pm
Olho para ele, sem reação mas entendia que era sua missão, afinal. - Entendo. Meu é um resgate. Filho do ancião. - Vejo que mais gente chegara ao local, Takeshi e Kobura também estavam ali. - Boa sorte. Nos vemos na volta. - Digo a Agares, com um sorriso fraco mas verdadeiro em suas palavras. - A vocês também. - Me dirijo para os dois desconhecidos a mim, que provavelmente também iriam para uma missão. - Te conto no meio do caminho. Ikuzo ! - Chamo os dois e começo a andar para fora da vila, em direção ao meu objetivo
Takesho
Takesho

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/80Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Out 20, 2017 10:35 pm
Olhava para Tenaka, esperando pela sua resposta, dai em diante, outros chegariam por ali, Kobura sendo um  dos e outros dois desconhecidos, um desses tinham um animal consigo, trazendo um cheiro putrefaciente de cachorro molhado, não contente com tal, direcionava meu olhar  mal intencionado para estes, meio que os julgando pelo seu alto teor de fetidez, que se alastrava pelas comodidades, estava prestes a xingar-no-los até o talo, mas me chamam a atenção, Tenaka, agindo como o líder da equipe, começava a andar na frente, mudava meu foco dali em diante. - Alguém tem um guarda chuva aí? Tá chovendo porra..! - Dizia com uma entonação enjoativa, atravessava o portão, esperando a resposta de ambos, enquanto cruzava os braços em sequência.
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue0/140Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Out 20, 2017 11:17 pm
Era hora de sair para segunda missão o receio de tudo voltar a acontecer era grande, porem eu faço uma promessa a mim mesmo, não serei fraco, então, resolvo ir seguindo Takesho e Tenaka, com um sorriso no rosto aceno para todos ali presente e saio seguindo minha equipe. logo sou questionado por Takesho, o respondo sorridente:
-Desculpe Takesho, mas não tenho não
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Out 20, 2017 11:33 pm
Após deixar o hospital sigo direto para os portões da vila, lá posso observar vários Genin se preparando para deixarem a vila, iriam realizar suas missões, o que era algo ótimo, os observo enquanto espero Tenzo chegar...
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue100/100Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Sex Out 20, 2017 11:54 pm
Hokage-Dono, por quê você está enrolando tanto? - Comentava com o kage enquanto o seguia, aquela chuva estava insuportável. Corria para perto do portão para não pegar chuva. Reparava nos outros genins ali e sorria para os que ali estavam.
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue200/200Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Sáb Out 21, 2017 9:30 am
Todos já estavam saindo, menos eu. Acelero meu passo até alcançar Genji e Calus, que quase os perdi no meio de uma multidão. Ignoro-os aldeões/civis e sigo para fora da vila, de preferencia atras de Genji!
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue300/300Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Sáb Out 21, 2017 6:24 pm
Arredores da Vila - Página 2 Mqdefault
Após dormir ,por algumas horas ainda via que a chuva caia ,sem deixar trégua,mas graças aos seus tentáculos evitou de ficar molhada ,porém percebe que misa não estaria ali ,estaria ela no ponto onde havia comentado ,talvez seria nos arredores da vila ,sorria de uma forma sínica,onde um de seus tentáculos passa próximo ao seu jovial rosto  ,ela usou dois dos tentáculos  que avançavam a cada dez metros para segurar-se em postes da vila e em árvores adjacentes no local para se achegar o mais breve possível ao seu destino.
Chagou ali nos arredores e Tiki,sua Fada parceira estava em seus costas oculta pelos tentáculos estava ali para observar a retaguarda,então estava sempre posta,e ao longe observou cerca de dois trios ninjas juntamente com os dois membros da equipe a qual fazia parte ,além de um jovem loiro ,bonito por sinal,e perto deste o Hokage se encontrava ,se achegou ali proximo aos seus parceiros e esta veio a lhes dizer . -Ohh ,perdoem a demora ,estava dormindo hi hihi... Ria com a sua ação e retirou de um dos tentáculos uma Kunai de cristal e eis que esta a entrega a Agares e esta lhe diz. -É um presente meu,começa-mos errado,mas nunca se atreva a dizer que o meu passado é importante . Sorrio para ambos e aguardou a resposta ,sobre o presente e sobre se teriam mesmo algum tipo de missão,mas enquanto aguardava ,ficou a encarar o garoto loiro que estava de junto do Hokage.

Arredores da Vila - Página 2 Img0JP6
Spoiler:
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Arredores da Vila - Página 2 Left_bar_bleue300/300Arredores da Vila - Página 2 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Dom Out 22, 2017 2:27 am
Arredores da Vila - Página 2 Mqdefault
Por fim veio a observar que seus parceiros ,então vieram a seguir o rumo para a missão ,não sabia muito o que deveria ser feito ,mas logo questionaria o motivo da missão ,seguiu os dois ,com Tiki a observar a sua retaguarda .
Arredores da Vila - Página 2 Img0JP6
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Arredores da Vila - Página 2 Empty Re: Arredores da Vila

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos