Shinobi Legends
Que Horas São?

Quem está conectado
5 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Kobura, Rakan, Tenaka, Tenzo

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Quest - LivreHoje à(s) 6:34 pmShi
Arredores da VilaHoje à(s) 5:10 pmTenzo
Aula 3: Saúde FisicaOntem à(s) 11:27 pmChiyo
Ficha - YhwachOntem à(s) 11:22 pmYhwach
Aula 2: Auto DefesaOntem à(s) 10:55 pmAsura
Os membros mais ativos da semana
3 Mensagens - 21%
2 Mensagens - 14%
2 Mensagens - 14%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%

Notas
Todos os clãs Sofreram Reworks! Se você tiver interesse, dê uma olhada no seu, alguma técnica pode ter sido modificada! XD

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Missões da Vila

em Sex Set 08, 2017 12:00 am

Missões Disponíveis
Numa espécie de Quadro, pergaminhos são pregados onde soldados de Konoha podem acatar missões e partir para as cumprir sempre ajudando no crescimento do Reino, tanto militarmente quanto economicamente! Normalmente uma ou Duas Missões são entregues por Senhores Feudais por semana.
Missões Disponíveis:
...
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Missões da Vila

em Ter Out 17, 2017 7:45 pm
Missões em Destaque!
Prioridade: Alta

Equipe 1 - Ikari Warriors
Missão: Encontre Ushi
Dificuldade: C
Objetivo: Resgatar filho de Lorde
Recompensa: 120 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Em resposta ao pergaminho entregue por Tenaka, o Ancião Takeda de Utakata concordou em auxiliar Konoha com a criatura desconhecida, contanto que Ushi, seu filho seja levado de volta para casa, o tolo se envolveu com um grupo de nômades das fronteiras do país do vento e desde então não houveram mais notícias dele...

Equipe 2 - Psycho Soldiers
Missão: Execução Rápida
Dificuldade: C
Objetivo: Eliminar Alvo
Recompensa: 150 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Um mercenário espião se infiltrou nas terras do país do fogo, o ninja foi informado como membro das dunas do país do vento, provavelmente aliado da vila da areia, seu objetivo é claro, a obtenção de informações sobre a criatura a hibernar no norte, assassine-o e impeçam isso, segundo informantes ele está escondido na vila abandonada.

Equipe 3 - Alpha Team
Missão: A Lagrima da Serpente
Dificuldade: D
Objetivo: O Coração de Onna
Recompensa: 120 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Apenas a Lágrima de uma Nure-Onna pode fabricar uma Kabizashi de proporções destrutivas para eliminarmos alguma criatura que possa trazer grandes riscos ao país, portanto, caçar, eliminar e neutralizar a lágrima localizada no coração dessa Oni é prioridade!

Equipe 4 - New Dawn
Missão: Resgate nas Sombras
Dificuldade: D
Objetivo: Entregar Mantimentos
Recompensa: 90 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Um grupo composto por uma Jonin, um Genin, um Cientista e um Médico, estavam a fazer expedições relacionadas a criatura misteriosa na Montanha Fantasma! Porém, há dias o contato com eles foi perdido, sua ave mensageira pode ter sido abatida, portanto, precisamos que os entreguem uma remessa de mantimentos pessoalmente!

Equipe 5 - Diamond Dogs
Missão: A Montanha Fantasma
Dificuldade: D
Objetivo: Averiguar integridade do Oculto
Recompensa: 105 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Ao norte da Montanha Fantasma, há tempos um risco rodeia aquela área, precisamos que uma equipe de patrulha possa descobrir onde o ser sobrenatural habita para uma futura missão de assalto.
Genin
Genin

Status
Vida:
80/80  (80/80)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Out 19, 2017 12:04 am
Chegava ao Quadro de missões da vila, visualizo o pergaminho da equipe dois, o pego e guardo para passar aos meus companheiros enquanto fico sentado descansando para recuperar meu chakra.
Genin
Genin

Status
Vida:
130/140  (130/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 10:19 am
No quadro de missões, pego o pergaminho sobre a equipe 1 e saio do local.
Genin
Genin

Status
Vida:
68/100  (68/100)
Chakra:
10/100  (10/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 10:47 am
No quadro de missões vejo um pergaminho designado a meu trio, sem pensar duas vezes o coleto e começo a ler seu conteúdo, definitivamente uma missão interessante, ao lado de Okami, sorrio e retorno para ir de encontro a meus companheiros!
Genin
Genin

Status
Vida:
180/180  (180/180)
Chakra:
195/200  (195/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Out 20, 2017 7:37 pm
Andando pela vila com aos mãos no bolsos, estava distante em meus pensamentos, mal me importava com a chuva que caia, Terry ao lado, seguia o mesmo rumo, mais parecia que estava a andar em círculos, estava um pouco chateado ainda por não conseguir almoçar, o pouco de dinheiro que teria não dava para muito, ou melhor, não dava para nada, onde conseguiria tal dinheiro, eis que levanto a cabeça, e por ironia do destino me deparo com o quadro de missões da vila, em frente ao prédio do hokage, seria ideal pegar alguma missão, dinheiro certo e aprendizado, animava dali em diante. Visualizava o quadro, buscando pegar algo decente, para minha pessoa, porém algo me chamava atenção, no canto desse, tinha alguns pergaminhos, assinalados, como se tais fossem de alta prioridade, leria alguns e então observava o nome da minha equipe, juntamente com uma dessas missões, leria o começo, guardando logo em seguida no bolso de minhas vestes, diante a isso, começava a correr ao campo de treinamento, viria a contactar meus parceiros, para melhor entendimento daquilo.
Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
190/300  (190/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 11:45 am
Prestes a sair do Gabinete, estou traumatizado! Quando passo em frente a uma sala repleta de pergaminhos,  técnicas? Segredos? Missões?  Adentro a sala, gorfo mais um pouco no chão o resto de vomito. Encarava alguns pergaminhos pregados na parede, um deles em especifico,  citava '' Alpha Team''! Eu sou da Alpha Team! Leio o pergaminho, recolho o mesmo e o guardo dentro de meus vestes para não o molhar na chuva. Saio.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: