Shinobi Legends
Que Horas São?


Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Asura Vs RukaOntem à(s) 12:42 pmRuka
Quest - Compras Ontem à(s) 11:32 amHanda
Gabinete do HokageQui Nov 16, 2017 1:14 amYhwach
Quest - O Caminho de BaamQua Nov 15, 2017 7:30 pmUmagon
Arredores da VilaQua Nov 15, 2017 9:58 amIzanagi
Os membros mais ativos da semana
9 Mensagens - 21%
7 Mensagens - 17%
4 Mensagens - 10%
4 Mensagens - 10%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%

Notas
Todos os clãs Sofreram Reworks! Se você tiver interesse, dê uma olhada no seu, alguma técnica pode ter sido modificada! XD

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras

em Dom Out 22, 2017 7:26 pm
Relembrando a primeira mensagem :



*Prontos para sua missão, os três rapazes recebem cada um uma bolsa de mantimentos a serem entregues para os ninjas nas montanhas fantasma..

Missão: Resgate nas Sombras
Dificuldade: D
Objetivo: Entregar Mantimentos
Recompensa: 90 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Um grupo composto por uma Jonin, um Genin, um Cientista e um Médico, estavam a fazer expedições relacionadas a criatura misteriosa na Montanha Fantasma! Porém, há dias o contato com eles foi perdido, sua ave mensageira pode ter sido abatida, portanto, precisamos que os entreguem uma remessa de mantimentos pessoalmente!


avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
185/200  (185/200)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Evento - Resgate nas Sombras

em Sab Nov 11, 2017 10:52 am
Um grito... ótimo. Daqui a pouco pode ser a gente gritando por socorro também. Não posso negar,
sinto que deveria evitar uma situação como essa, mas não há o que fazer.

Ainda na formação, apenas desejo que seja lá o que ocorra eu consiga algo de valor aqui.
══════════════════════════════════════════

avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Re: Evento - Resgate nas Sombras

em Dom Nov 12, 2017 8:44 pm


Toriko investe na direção do grito, deixando seus companheiros para trás, Hisoka não se move, nem mesmo Kyomaru...

O rapaz de cabelos azuis desce uma espécie de morro, não muito longe de seu ponto de partida, uns dez metros, ele tinha certeza de que o grito veio dali, mas não havia ninguém!

Kyomaru e Hisoka ouvem ruídos de arbustos se movendo...
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
160/180  (160/180)
Chakra:
195/200  (195/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Evento - Resgate nas Sombras

em Seg Nov 13, 2017 12:17 am
Fui um pouco precipitado, agi inconsequentemente, e agora estava em outro lugar, buscando o nada, ficava dois segundos parado, respiro profundo, encontrar algo ou alguém seria a opção definitiva nesse momento, os meus ouvidos pareceriam antenas, receptivas as sons desconhecidos, em um local vasto de lacunas, seguia calmamente nessas horas, buscando sentir a sintonia que uma vez mais viria a receber, ou talvez não. - Cadê esses cara, mano?! - Explanava em minha cabeça, pensando na real missão a ser feita.
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
351/360  (351/360)
Chakra:
282/300  (282/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Evento - Resgate nas Sombras

em Seg Nov 13, 2017 2:31 pm
Observa,que "Toriko" se move,porém apenas se vira e fica de costas para "Hisoka" criando uma posição onde um defenderia as costas um do outro ,estava cerca de um metro e meio de "Hisoka" e ouvindo ruídos apenas sacou sua arma de grande porte o chakram corpóreo e o segurou com suas mãos esquerdas colocando força em seus braços para assim que algo anormal ocorre-se este lançaria a arma para cortar e dilacerar quem quer que fosse,apenas esperaria o momento certo.
Spoiler:

HP:351
CH:282

Chakram Corpóreo Preço Estimado: 295 Ryous

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 5
Tamanho: 13,5
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
185/200  (185/200)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Evento - Resgate nas Sombras

em Ter Nov 14, 2017 1:33 pm
Vejo Kyomaro com a sua grande arma nas mãos preparado para para atacar. Isso me faz pensar sobre comprar uma arma de verdade se eu conseguir voltar para a vila. Consigo ouvir barulhos nos arbusto,
acho que Kyomaru também consegue. Decido não falar, mas apenas sinalizar com as mão para Toriko,
com a intenção de que ele voltasse a formação. Apenas espero que ele não perceba.
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Re: Evento - Resgate nas Sombras

em Ter Nov 14, 2017 8:12 pm


Toriko parado em meio toda a mata, ouvia ruídos a sua volta, embora o local estivesse limpo de vestígios, ele podia farejar facilmente um cheiro forte de ervas e suor, logo então, acima de sua cabeça, um berro de ataque caia em sua direção numa investida a qual provinha de um vulto desconhecido! Algo investia contra ele!

Kyomaru e Hisoka apenas aguardam, não avançam, observam os arredores numa medida defensiva por estarem sem seu companheiro, o que lhes deixa uma brecha para um suposto ataque, e logo a seguir, um algo similar a um machado voaria em direção a Kyomaru, vindo de sua direita! Esquerda de Hisoka por estarem de costas um para o outro...

avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
160/180  (160/180)
Chakra:
195/200  (195/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Evento - Resgate nas Sombras

em Ter Nov 14, 2017 9:35 pm
"Sozinho" me via em total descompasso diante meus companheiros, esses que se distanciava aos poucos de minha pessoa, em volta a mata, podia sentir algo me conduzindo, como o grito que anteriormente ouvira, meu instinto animal? Sede pelo desconhecido? Talvez fome? X questões resultavam nesses pensamentos, porém estava mais próximo que imaginava. Meus sentidos agiam, um cheiro diferente do costumeiro e a movimentação dentre o local, faziam alguns ruídos ecoarem, a batalha estava próxima, errado, a batalha já estava aqui! Seguia o cheiro daquela coisa que continha consigo o fedor de erva, essa distinguível daquelas presentes, em um movimento rápido forço meu braço direito, o enrijecendo, carregava sobre esse uma porção de chakra criando três pregos em seu interior, ficava firme no chão, incitava indiretamente a proximidade desse, visando demonstrar que o mesmo adquirisse confiança na sua investida, esperando a proximidade do inimigo, abrindo uma janela maior para o contra ataque, possibilitando melhor uso do meu taijutsu/ninjutsu.




Existia a possibilidade desse atacante vir para cima de mim com alguma arma em mão, precavendo tal fato, o antecederia, fazendo com que o primeiro prego fosse liberado em sua direção, ao primeiro momento seria um ataque inconsequente, no entanto visaria a perda de equilíbrio do oponente, liberaria um prego no ar/oponente, visando acertar-lo de antemão, o fazendo "flutuar" por alguns segundos no ar,  como se não bastasse, posicionava meu corpo logo em seguida, como se fosse dar um uppercut, pulando enfim na sua direção, para um ataque mais sólido em seu corpo. Não teria um local adequado para encaixar o golpe, visto que no primeiro contato com o oponente, o ataque já seria efetuado com sucesso, liberando os dois pregos restantes no interior de seu corpo.




PV: 160
PC: 125


Aparentemente esqueceram de mim... Toriko não me ouvia ou sentia minha presença, mesmo o seguindo depois daquele grito, ele estava completamente focado, fazendo de mim parte da natureza ou algo assim, porém não o deixava de seguir, continuando a uns três metros dele, como dito anteriormente. O desfechoo não seria outro, um cheiro estranho aparecia nas proximidades, se aproximando de Toriko, meu olhar mudava, uma postura mais séria optava naquele momento, apoiaria minhas patas sobre o solo, visto que Toriko já planejava por algo, apenas preparava para um ataque em sequência, ou até mesmo uma evasiva.

PV: Full
PC: Full


Técnicas usadas:


Soco prego (-75)
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
185/200  (185/200)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Evento - Resgate nas Sombras

em Qua Nov 15, 2017 5:29 pm
UM MACHADO?! eu penso de forma espantada. Na verdade pensar é uma das poucas coisas que eu poderia fazer, o machado estava vindo em nossa direção, para ser mais específico, na direção de kyomaru. Tento avisa-lo gritando, - OLHA O MACHADO, AJUMENTADO.

Sem tempo para pensar direito, apenas tenho o reflexo de me me distanciar do percurso do provável machado dando um um passo rápido para frente.
══════════════════════════════════════════

avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ontem à(s) 11:41 am


O vulto que caia tirava a atenção do rapaz, pois sua resposta era de imediato, mesmo assim, quando parecia ter acertado o humanoide em queda livre que gritava constantemente, ele nota um tranco em sua queda, logo percebendo também uma vinha amarrada em seu braço direito, lhe dando suporte para pisotear o ombro livre do garoto o tirando toda a investida! No mesmo momento em que outro corpo voava em sua direção, vindo de uma moita, algo o agarrava em meio ao ar e lançava contra o chão numa investida... O outro canibal preso na vinha, se lançava no chão enquanto gritava com os braços erguidos... Toriko cai no chão com um bárbaro sobre seu corpo tentando o morder!

Hisoka grita despertando um leve reflexo automático em Kyomaru que o faz se mover e desviar do machado, porém, o rapaza que acabara de gritar, chama o aggro de atenção para si, consequentemente, algo saltava detrás de uma árvore segurando um machado para um corte vertical!

Canibal
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
185/200  (185/200)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ontem à(s) 12:29 pm
Os malditos ataques não paravam, agora tem um maldito com um machado atrás de mim.
Não penso duas vezes e jogo minha kunai em sua direção com a intenção de acerta-lo em algum órgão vital e tento ir em direção a Kyomaru, quero fazer uma nova formação. Ficaríamos de costas um para o outro para aumentar a efetividade de nossa defesa. Mas para isso eu teria que chegar até ele...
══════════════════════════════════════════

avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
351/360  (351/360)
Chakra:
282/300  (282/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ontem à(s) 12:55 pm
Alertado por "Hisoka " que berrava observa e ouve um barulho que corta o ar ,era sim uma arma branca de forte corte,seria este um machado,e vinha na direita ,seria um dano forte,usando a arma Chakram a uso ,como uma investida na vertical a balançando da direita para esquerda assim ambas as armas seriam retaditas e teria um meio de defesa.Algo vinha a saltar revelando ser uma especie de humanoide queria este atacar "Hisoka",apenas uso ambas as mãos esquerdas e vou em direção ao ser cortaria este,porém tendo noção de "Hisoka",não o afetaria ,pois atacaria a criatura de frente em um ataque vertical com o seu chakram,poderia ser até atingido,mas não permitiria seu parceiro ser ferido.
Spoiler:

HP:351
CH:282

Chakram Corpóreo Preço Estimado: 295 Ryous

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 5
Tamanho: 13,5
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
160/180  (160/180)
Chakra:
195/200  (195/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ontem à(s) 2:48 pm
Investia contra a corda que segurava Toriko, com uma mordida rápida tentaria arrebenta-la, seria uma coisa fácil a se fazer, olhava ao redor, a situação pediria um pouco mais de esforço, com Toriko em meio a problemas, investia na direção daquele que estaria atacando-o, certamente estaria com suas costas viradas para cima/o céu, em um rápido movimento, pularia na direção dos dois, em cima do canibal, fincava minhas garras sobre a sua pele, de modo que o agarrasse, a ponto de não soltar com um simples puxão, equilibraria buscando uma rápida posição de ataque, usaria de minha agressividade para então efetuar uma mordida em seu pescoço, buscando inativa-lo.

FULL


- Sério que você vai me comer? - Pensaria por um breve momento, em tal momento não teria chances de ataca-lo, estava próximo o bastante para me incapacitar, buscaria liberar meus braços em uma rápido delírio de ira, optando por concentrar todas minhas forças nesses, os levantaria protegendo meu rosto, caso o mesmo se aproximasse ainda com sua mordida, empurraria/levantaria o braço esquerdo, o fazendo concentrar sobre esse, logo dando maior liberdade para o direito. Tendo poucos segundos para agir, buscaria uma pedra próxima, ou até mesmo tentaria pegar uma kunai em meus vestes, usando para acertar aquele que me atacaria.

PV: 160
PC: 200


avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Re: Evento - Resgate nas Sombras

Hoje à(s) 7:14 pm


Hisoka dispara uma Kunai que é facilmente rebatida com um golpe da arma daquele que investia, ele iria com tudo para cima do rapaz, porém, Kyomaru um passo a frente tomava a dianteira o golpeando de maneira a dilacerar seu ombro e tronco pela metade, eliminando a coisa... Porém, mais um ruído surgia detrás dos rapazes e uma lança desta vez voava em suas direções!

No momento em que o cão avançava contra o Canibal para interceptar sua agressão, o outro que estava de pé chutava o animal com força o lançando contra uma árvore, Toriko ouve um berro de dor de seu cão, e então, agarra uma pedra e a atinge na face do canibal que ruge e revida lhe golpeando o nariz...

Cão -10
Canibal
Vida: -7
Chakra: ???
Agilidade: ???

avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
160/180  (160/180)
Chakra:
195/200  (195/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Evento - Resgate nas Sombras

Hoje à(s) 8:24 pm
- Sério? - Perguntava aos ventos ao ver o bárbaro vindo em com seu punho fechado em minha direção, sua resistência era tamanha a ponto de quase não sentir a pedra em sua face, teria que fazer algo melhor se quisesse derrotar aqueles. Naquele ponto deixava-me acertar, embora dificultasse seu ataque virando o rosto(pra esquerda) e enrijecendo a mandíbula, em sequência jogaria meu braço esquerdo sobre o pescoço/peito desse, visando empurra-lo, com a direita socaria a barriga daquele humanoide, visando a lateral de suas costelas, buscando jogar seu corpo para a esquerda do meu. Caso surtisse algum efeito, tentaria por fim escapar, ficando em pé, com a guarda alta.

PV: 160
PC: 200


O chute doía, mas a dor logo se torna raiva, me ergo e encaro aquele quem me deu o pontapé, sem pensar duas vezes, o distinguia seu odor, e sem muitos precedentes começava a rodeá-lo, lentamente, dividindo o campo de batalha em dois, eu contra esse, Toriko contra o outro. Analisando-o começava a acelerar o passo, ficando mais rápido consequentemente, me concentraria para não bobear e escorregar em alguma pedra ou folha, e ao mesmo tempo visava cercar aquele canibal, faria com que alguma poeira se erguesse, dificultando um pouco para meu oponente, logo esperava o momento certo para abate, buscando a posição e angulo ideal, usaria minha velocidade ao meu favor para abocanhar um de seus calcanhares, seria agressivo a ponto de arrancar suas juntas.

PV: 65
PC: 100
Conteúdo patrocinado

Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum