Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Evento - Resgate nas Sombras

Dom Out 22, 2017 7:26 pm
Relembrando a primeira mensagem :



*Prontos para sua missão, os três rapazes recebem cada um uma bolsa de mantimentos a serem entregues para os ninjas nas montanhas fantasma..

Missão: Resgate nas Sombras
Dificuldade: D
Objetivo: Entregar Mantimentos
Recompensa: 90 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Um grupo composto por uma Jonin, um Genin, um Cientista e um Médico, estavam a fazer expedições relacionadas a criatura misteriosa na Montanha Fantasma! Porém, há dias o contato com eles foi perdido, sua ave mensageira pode ter sido abatida, portanto, precisamos que os entreguem uma remessa de mantimentos pessoalmente!


Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Left_bar_bleue160/200Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Sáb Nov 11, 2017 10:52 am
Um grito... ótimo. Daqui a pouco pode ser a gente gritando por socorro também. Não posso negar,
sinto que deveria evitar uma situação como essa, mas não há o que fazer.

Ainda na formação, apenas desejo que seja lá o que ocorra eu consiga algo de valor aqui.
══════════════════════════════════════════
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 68747410
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Dom Nov 12, 2017 8:44 pm


Toriko investe na direção do grito, deixando seus companheiros para trás, Hisoka não se move, nem mesmo Kyomaru...

O rapaz de cabelos azuis desce uma espécie de morro, não muito longe de seu ponto de partida, uns dez metros, ele tinha certeza de que o grito veio dali, mas não havia ninguém!

Kyomaru e Hisoka ouvem ruídos de arbustos se movendo...
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Left_bar_bleue160/160Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Nov 13, 2017 12:17 am
Fui um pouco precipitado, agi inconsequentemente, e agora estava em outro lugar, buscando o nada, ficava dois segundos parado, respiro profundo, encontrar algo ou alguém seria a opção definitiva nesse momento, os meus ouvidos pareceriam antenas, receptivas as sons desconhecidos, em um local vasto de lacunas, seguia calmamente nessas horas, buscando sentir a sintonia que uma vez mais viria a receber, ou talvez não. - Cadê esses cara, mano?! - Explanava em minha cabeça, pensando na real missão a ser feita.
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Left_bar_bleue300/300Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Nov 13, 2017 2:31 pm
Observa,que "Toriko" se move,porém apenas se vira e fica de costas para "Hisoka" criando uma posição onde um defenderia as costas um do outro ,estava cerca de um metro e meio de "Hisoka" e ouvindo ruídos apenas sacou sua arma de grande porte o chakram corpóreo e o segurou com suas mãos esquerdas colocando força em seus braços para assim que algo anormal ocorre-se este lançaria a arma para cortar e dilacerar quem quer que fosse,apenas esperaria o momento certo.
Spoiler:
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Left_bar_bleue160/200Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ter Nov 14, 2017 1:33 pm
Vejo Kyomaro com a sua grande arma nas mãos preparado para para atacar. Isso me faz pensar sobre comprar uma arma de verdade se eu conseguir voltar para a vila. Consigo ouvir barulhos nos arbusto,
acho que Kyomaru também consegue. Decido não falar, mas apenas sinalizar com as mão para Toriko,
com a intenção de que ele voltasse a formação. Apenas espero que ele não perceba.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ter Nov 14, 2017 8:12 pm


Toriko parado em meio toda a mata, ouvia ruídos a sua volta, embora o local estivesse limpo de vestígios, ele podia farejar facilmente um cheiro forte de ervas e suor, logo então, acima de sua cabeça, um berro de ataque caia em sua direção numa investida a qual provinha de um vulto desconhecido! Algo investia contra ele!

Kyomaru e Hisoka apenas aguardam, não avançam, observam os arredores numa medida defensiva por estarem sem seu companheiro, o que lhes deixa uma brecha para um suposto ataque, e logo a seguir, um algo similar a um machado voaria em direção a Kyomaru, vindo de sua direita! Esquerda de Hisoka por estarem de costas um para o outro...

Kagami
Kagami

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Left_bar_bleue160/160Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ter Nov 14, 2017 9:35 pm
"Sozinho" me via em total descompasso diante meus companheiros, esses que se distanciava aos poucos de minha pessoa, em volta a mata, podia sentir algo me conduzindo, como o grito que anteriormente ouvira, meu instinto animal? Sede pelo desconhecido? Talvez fome? X questões resultavam nesses pensamentos, porém estava mais próximo que imaginava. Meus sentidos agiam, um cheiro diferente do costumeiro e a movimentação dentre o local, faziam alguns ruídos ecoarem, a batalha estava próxima, errado, a batalha já estava aqui! Seguia o cheiro daquela coisa que continha consigo o fedor de erva, essa distinguível daquelas presentes, em um movimento rápido forço meu braço direito, o enrijecendo, carregava sobre esse uma porção de chakra criando três pregos em seu interior, ficava firme no chão, incitava indiretamente a proximidade desse, visando demonstrar que o mesmo adquirisse confiança na sua investida, esperando a proximidade do inimigo, abrindo uma janela maior para o contra ataque, possibilitando melhor uso do meu taijutsu/ninjutsu.


Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 XvJsHMI


Existia a possibilidade desse atacante vir para cima de mim com alguma arma em mão, precavendo tal fato, o antecederia, fazendo com que o primeiro prego fosse liberado em sua direção, ao primeiro momento seria um ataque inconsequente, no entanto visaria a perda de equilíbrio do oponente, liberaria um prego no ar/oponente, visando acertar-lo de antemão, o fazendo "flutuar" por alguns segundos no ar,  como se não bastasse, posicionava meu corpo logo em seguida, como se fosse dar um uppercut, pulando enfim na sua direção, para um ataque mais sólido em seu corpo. Não teria um local adequado para encaixar o golpe, visto que no primeiro contato com o oponente, o ataque já seria efetuado com sucesso, liberando os dois pregos restantes no interior de seu corpo.


Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Latest?cb=20130616051406


PV: 160
PC: 125


Aparentemente esqueceram de mim... Toriko não me ouvia ou sentia minha presença, mesmo o seguindo depois daquele grito, ele estava completamente focado, fazendo de mim parte da natureza ou algo assim, porém não o deixava de seguir, continuando a uns três metros dele, como dito anteriormente. O desfechoo não seria outro, um cheiro estranho aparecia nas proximidades, se aproximando de Toriko, meu olhar mudava, uma postura mais séria optava naquele momento, apoiaria minhas patas sobre o solo, visto que Toriko já planejava por algo, apenas preparava para um ataque em sequência, ou até mesmo uma evasiva.

PV: Full
PC: Full


Técnicas usadas:
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Left_bar_bleue160/200Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qua Nov 15, 2017 5:29 pm
UM MACHADO?! eu penso de forma espantada. Na verdade pensar é uma das poucas coisas que eu poderia fazer, o machado estava vindo em nossa direção, para ser mais específico, na direção de kyomaru. Tento avisa-lo gritando, - OLHA O MACHADO, AJUMENTADO.

Sem tempo para pensar direito, apenas tenho o reflexo de me me distanciar do percurso do provável machado dando um um passo rápido para frente.
══════════════════════════════════════════
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 68747410
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Sex Nov 17, 2017 11:41 am


O vulto que caia tirava a atenção do rapaz, pois sua resposta era de imediato, mesmo assim, quando parecia ter acertado o humanoide em queda livre que gritava constantemente, ele nota um tranco em sua queda, logo percebendo também uma vinha amarrada em seu braço direito, lhe dando suporte para pisotear o ombro livre do garoto o tirando toda a investida! No mesmo momento em que outro corpo voava em sua direção, vindo de uma moita, algo o agarrava em meio ao ar e lançava contra o chão numa investida... O outro canibal preso na vinha, se lançava no chão enquanto gritava com os braços erguidos... Toriko cai no chão com um bárbaro sobre seu corpo tentando o morder!

Hisoka grita despertando um leve reflexo automático em Kyomaru que o faz se mover e desviar do machado, porém, o rapaza que acabara de gritar, chama o aggro de atenção para si, consequentemente, algo saltava detrás de uma árvore segurando um machado para um corte vertical!

Canibal
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Left_bar_bleue160/200Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Sex Nov 17, 2017 12:29 pm
Os malditos ataques não paravam, agora tem um maldito com um machado atrás de mim.
Não penso duas vezes e jogo minha kunai em sua direção com a intenção de acerta-lo em algum órgão vital e tento ir em direção a Kyomaru, quero fazer uma nova formação. Ficaríamos de costas um para o outro para aumentar a efetividade de nossa defesa. Mas para isso eu teria que chegar até ele...
══════════════════════════════════════════
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 68747410
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Left_bar_bleue300/300Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Sex Nov 17, 2017 12:55 pm
Alertado por "Hisoka " que berrava observa e ouve um barulho que corta o ar ,era sim uma arma branca de forte corte,seria este um machado,e vinha na direita ,seria um dano forte,usando a arma Chakram a uso ,como uma investida na vertical a balançando da direita para esquerda assim ambas as armas seriam retaditas e teria um meio de defesa.Algo vinha a saltar revelando ser uma especie de humanoide queria este atacar "Hisoka",apenas uso ambas as mãos esquerdas e vou em direção ao ser cortaria este,porém tendo noção de "Hisoka",não o afetaria ,pois atacaria a criatura de frente em um ataque vertical com o seu chakram,poderia ser até atingido,mas não permitiria seu parceiro ser ferido.
Spoiler:
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Left_bar_bleue160/160Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Sex Nov 17, 2017 2:48 pm
Investia contra a corda que segurava Toriko, com uma mordida rápida tentaria arrebenta-la, seria uma coisa fácil a se fazer, olhava ao redor, a situação pediria um pouco mais de esforço, com Toriko em meio a problemas, investia na direção daquele que estaria atacando-o, certamente estaria com suas costas viradas para cima/o céu, em um rápido movimento, pularia na direção dos dois, em cima do canibal, fincava minhas garras sobre a sua pele, de modo que o agarrasse, a ponto de não soltar com um simples puxão, equilibraria buscando uma rápida posição de ataque, usaria de minha agressividade para então efetuar uma mordida em seu pescoço, buscando inativa-lo.

FULL


- Sério que você vai me comer? - Pensaria por um breve momento, em tal momento não teria chances de ataca-lo, estava próximo o bastante para me incapacitar, buscaria liberar meus braços em uma rápido delírio de ira, optando por concentrar todas minhas forças nesses, os levantaria protegendo meu rosto, caso o mesmo se aproximasse ainda com sua mordida, empurraria/levantaria o braço esquerdo, o fazendo concentrar sobre esse, logo dando maior liberdade para o direito. Tendo poucos segundos para agir, buscaria uma pedra próxima, ou até mesmo tentaria pegar uma kunai em meus vestes, usando para acertar aquele que me atacaria.

PV: 160
PC: 200


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Sáb Nov 18, 2017 7:14 pm


Hisoka dispara uma Kunai que é facilmente rebatida com um golpe da arma daquele que investia, ele iria com tudo para cima do rapaz, porém, Kyomaru um passo a frente tomava a dianteira o golpeando de maneira a dilacerar seu ombro e tronco pela metade, eliminando a coisa... Porém, mais um ruído surgia detrás dos rapazes e uma lança desta vez voava em suas direções!

No momento em que o cão avançava contra o Canibal para interceptar sua agressão, o outro que estava de pé chutava o animal com força o lançando contra uma árvore, Toriko ouve um berro de dor de seu cão, e então, agarra uma pedra e a atinge na face do canibal que ruge e revida lhe golpeando o nariz...

Cão -10
Canibal
Vida: -7
Chakra: ???
Agilidade: ???

Kagami
Kagami

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Left_bar_bleue160/160Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Sáb Nov 18, 2017 8:24 pm
- Sério? - Perguntava aos ventos ao ver o bárbaro vindo em com seu punho fechado em minha direção, sua resistência era tamanha a ponto de quase não sentir a pedra em sua face, teria que fazer algo melhor se quisesse derrotar aqueles. Naquele ponto deixava-me acertar, embora dificultasse seu ataque virando o rosto(pra esquerda) e enrijecendo a mandíbula, em sequência jogaria meu braço esquerdo sobre o pescoço/peito desse, visando empurra-lo, com a direita socaria a barriga daquele humanoide, visando a lateral de suas costelas, buscando jogar seu corpo para a esquerda do meu. Caso surtisse algum efeito, tentaria por fim escapar, ficando em pé, com a guarda alta.

PV: 160
PC: 200


O chute doía, mas a dor logo se torna raiva, me ergo e encaro aquele quem me deu o pontapé, sem pensar duas vezes, o distinguia seu odor, e sem muitos precedentes começava a rodeá-lo, lentamente, dividindo o campo de batalha em dois, eu contra esse, Toriko contra o outro. Analisando-o começava a acelerar o passo, ficando mais rápido consequentemente, me concentraria para não bobear e escorregar em alguma pedra ou folha, e ao mesmo tempo visava cercar aquele canibal, faria com que alguma poeira se erguesse, dificultando um pouco para meu oponente, logo esperava o momento certo para abate, buscando a posição e angulo ideal, usaria minha velocidade ao meu favor para abocanhar um de seus calcanhares, seria agressivo a ponto de arrancar suas juntas.

PV: 65
PC: 100
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Left_bar_bleue300/300Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Nov 20, 2017 1:35 pm
Conseguiu,com sua investida deter o ser que estava a ameaçar seu companheiro e com sua arma e sua força descomunal,conseguirá destruir o inimigo ,porém outro uro vinha de trás de suas costas revelando outro oponente ,pelo som emitido,parecia que usaria alguma arma branca para atacar,devido ao barulho que cortava o ar,deixou sua arma sobre seu ombro e fez os selos de conjuração e ergueu um muro feiro em pilastras que seguem a altura de dois metros de altura ,o fez em forma circular para defender a si próprio e "Hisoka".pois com a defesa teria pequenas brechas feitas pelas pilastras com menos de um centímetro que daria a este a chance de observar a situação e bolar um contra ataque.
Spoiler:
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Left_bar_bleue160/200Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Nov 20, 2017 11:24 pm
Kyomaro conseguiu salvar a minha pele, estou devendo uma para ele, mas agora não é hora de comemorar, posso muito bem morrer ainda. Isso seria péssimo. Vejo kyomaru levantar um muro mais rápido que um pedreiro sobre o efeito de cocaína, o que é ótimo. Então tento chegar mais perto de uma das pontas do muro para poder cuidar de um de seus flancos.- Kyomaru, teremos uma chance melhor se nos juntarmos ao Toriko. - Eu digo tentando soar o mais calmo o possível, o que não é muito. - Afinal, ele deve estar precisando de ajuda também.

Após dizer o que tinha em mente, tento subir no muro para poder ter uma visão melhor da área e localizar Toriko.
══════════════════════════════════════════
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 68747410
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ter Nov 21, 2017 1:33 pm


Toriko se move tentando atingir o homem, golpeando-o e lhe tirando o equilíbrio, porém, os movimentos daquela criatura eram imprecisos, sempre imprevisível, berrando e babando sobre sua face, ao perder o equilíbrio, simplesmente puxava o garoto com seu braço esquerdo o fazendo girar consigo sem rumo para a direção de um outro barranco!

Terry rodeava o bárbaro rosnando para ele, a criatura, já acostumada com feras do tipo, erguia uma madeira que estava presa em sua cintura por uma espécie de cipó, logo em seguida, a criatura batia com algo similar a um cascalho na ponta da madeira ateando-a em fogo, o que impede a investida do cão! O Bárbaro bate no chão com a tocha ateando fogo na área entre ele e o animal!

Kyomaru realiza selos para erguer um muro que Hisoka tentaria escalar, mas o bárbaro que para ele investia, acertava sua lança no ombro do grande homem antes da técnica se finalizar! Com um novo obstaculo a coisa recuava num salto lançando uma esfera para o alto, ela era feita de galhos e plantas aparentemente, o Uchiha a visualiza de perto antes dela explodir sobre o muro, liberando dezenas de pequenas estacas que lhe atingem na bochecha, ombro, estômago e chocha, assim como raspam nas laterais do rosto de Kyomaru e no mesmo ombro atingido pela lança!

Toriko -12 / Kyomaru -32 / Hisoka -25
Canibal
Vida: -7
Chakra: ???
Agilidade: ???

Kagami
Kagami

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Left_bar_bleue160/160Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ter Nov 21, 2017 3:15 pm
Meu rosto estampava uma feição de extrema surpresa, ele não seria apenas rápido, como também era efetivo em seus atos inconsequentes, fizera com que tudo desse certo e agora rodopiávamos ladeira abaixo. Ele me ganhou no seu jogo, aquela proximidade seria o suficiente para me incapacitar, estava me dando nos nervos, diante a isso não tinha muito a fazer, deixava-me rolar, apenas mantendo distância de seus ataques mandibulares.

PV: 148
PC: 200


mantinha a distância do fogo e de possiveis ataques pelas proximidades, estava apta a desviar de ataques, mantendo meus sentidos 100% ativos
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Left_bar_bleue160/200Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ter Nov 21, 2017 5:33 pm
AAAAAH, MAS QUE BELEZA. Eu penso isso enquanto sinto a dor dos "estilhaços" da bomba. Essa viagem não poderia ficar melhor, mas pelo menos não atingiram nenhuma parte que eu não viveria sem, como por exemplo o dedão do meu pé. Mas isso não vem ao caso agora.

Sentindo o algo atravessado em minha bochecha, consigo apenas sentir repulsa, como se o estilhaço perfurando a minha carne não fosse um estilhaço e sim um inseto ou qualquer outra coisa grotesta. sem pensar duas vezes, arranco o objeto de minha bochecha com um pouco de horror, pois logo via que havia mais itens perfurando meu corpo. Acho melhor apenas deixa-los ali, não sou um médico afina de contas,
posso acabar fazendo algo errado e me colocar em uma situação ainda pior do que a em que eu estou agora.

Tenho que avisar o meu companheiro que devemos nos reagrupar, mas acho que seria melhor se eu tivesse uma arma em mão e dou uma olhada ao meu redor, caso a encontre, iria até ela para pega-la se possível. Caso o contrário apenas iria me reagrupar com Kyomaru para tentarmos um ataque em conjunto.
══════════════════════════════════════════
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 68747410
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Left_bar_bleue300/300Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qua Nov 22, 2017 5:37 pm
Sentiu certa dor,mas ao invés de se assustar se encheu ainda mais emoção ,pegou ali a lança que o perfurou e a tirou de seu corpo e a guardou prendendo-a em seu cinto ,e do solo pegou o machado que era do outro ser e o guardou,e com o seu muro já formado ,observou que a brecha criada era por cima,respirou profundamente e tirou de si, as farpas que o agoniavam,e preparado este abre a sua defesa e apenas cita. -Irei na frente.Com o chakram corpóreo em sua mão direita superior a deixa a frente de seu corpo em uma formação horizontal,e com suas mãos inferiores a fazer selos cria exatos quatro clones porém três estavam visíveis e outro escondido ,sendo eles intangiveis  seria para distração,que avançavam juntos e devido o terreno ter pedras e madeiras, este faz novos selos de mão usando suas mãos inferiores e uma fumaça surge onde este se transforma em uma rocha e o clone que estava escondido usaria da fumaça para vir a se locomover  em direção ao ser canibal.
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qui Nov 23, 2017 2:17 pm


Hisoka queria coletar alguma arma para Lutar, enquanto Kyomaru com ele disputava para recolher os itens primeiro, porém o Machado havia voado dezenas de metros e se perdeu na mata, já a lança, remover ela apenas causou um forte sangramento que aos poucos diminuía a pressão de Kyomaru, lhe causando náuseas...

Enquanto tentava fazer seus proximos movimentos, o homem cambaleava tonto, realizando seus clones porém não os conseguia mover... O Canibal segurava uma pequena vara então, em sua ponta, duas espécies de carapaças de couro, ele as balançava como um chocalho enquanto semi agachado, praticava alguma espécie de dança, ambos ficam paralisados com tal movimentação... Lentamente, serpentes avançavam de cima das árvores, e saltavam em cima de todos ali, inclusive os clones! Eram tantas que nem era possível contar!

Toriko continua a girar até que ambos batem de lado contra uma árvore, o que os estabiliza dando oportunidades de ações, o bárbaro, que ainda por cima, erguia uma espécie de madeira pontiaguda e mirava em Toriko, seu pescoço perfurar! O Canibal que interceptava Terry ateava fogo de modo a o cercar, criando sua área defensiva, se afasta numa distância segura para depois correr em direção a Toriko e o outro bárbaro...

Kyomaru -16
Canibal
Vida: -15
Chakra: ???
Agilidade: ???

Kagami
Kagami

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Left_bar_bleue160/160Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qui Nov 23, 2017 7:06 pm
A persistência do sujeito era encantadora, mesmo em movimento tinha suas ações pre definidas, como se tais fossem absolutas, sem margem de erro, no minimo notório sua convicção/habilidade. A situação não mudaria nem um pouco, no entanto, uma janela se abria, uma pequena brecha brilhava, logo, ao perceber a movimentação do oponente, com o levantar de seus membros superiores, nesse instante fechava o punho e encostava em seu corpo, precisamente no região da caixa torácica, liberando cinco pregos sequenciais, visaria a destruição completa de seu interior.

PV: 148
PC: 75

Técnica usada:


Muita coisa não daria certo, meus ataques eram fúteis, minha velocidade não seria o diferencial e pra piorar, ganhar tempo com aquele oponente não viria dar certo, era o que aparentemente ao vê-lo correr na direção de Toriko. Até então ele estava ganhando a batalha, o placar seria de 1-0, mas meio que desistia ao criar a barreira de fogo, correndo toda vida em sequência, não entendia o porque, seria até um pouco desnecessário, mas de algum modo tal coisa o confortava, aparentando para esse que isso pararia-me, em um rápido movimento me preparava para o salto, e com uma camada de chacra sobre a pelugem saltava acima do fogo. Seguiria o individuo, matinha uma certa distância, visto que ficasse em seu ponto cego, ofuscando minha presença.

PV: 65
PC: 100
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Left_bar_bleue160/200Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Sex Nov 24, 2017 6:41 pm
Mas que droga, sinto todo meu corpo paralisado, mas como? Teria sido aquela dança estúpida daquele cara estúpido? Acho bem provável que sim, mas não tenho muito tempo para pensar sobre isso. Tenho que me mexer de alguma forma. Que saco, essa dor em meu corpo não ajuda nem um pouco.

Tento forçar meus músculos a se moverem com toda a energia que eu possuo, mas nada para funcionar... Essa merda é tão frustrante, essa situação toda é frustrante e eu nem queria estar aqui. Kyomaru conseguiu fazer alguns clones antes de ser paralisado, acho que isso é bom, mas definitivamente não é o suficiente. Preciso fazer algo urgentemente.

De repente começo a sentir as dores mais agudas em meu corpo, os estilhaços começam a incomodar mais e sinto uma euforia para retira-los, porém, no meu estado atual, isso não seria possível. Então começo a ver serpentes saindo das arvores e vindo em minha direção. Na verdade, elas estavam atacando a todos, a mim, a Kyomaru e aos clones de Kyomaru. Se o meu companheiro já não estava bem antes por causa do ferimento que tinha levado ao retirar a lança do seu peito, uma picada de serpente provavelmente o faria muito mal. Se eu for fazer alguma coisa tem que ser agora. Vou tentar usar meu sharingan, nessa situação não há muito o que fazer além de usar os meus dotes naturais ao meu favor.

Fecho meus olhos para me concentrar e tento reunir o máximo de chakra possível para me libertar desta paralisia e para ativar meu sharingan. A agonia é grande mas a minha força de vontade e medo de morrer parecem ter a mesma proporção. Meu plano, caso escapasse da paralisia, era simples: tentaria desvias do bote das cobras e, se eu tivesse a oportunidade, pegaria uma das serpentes logo abaixo de sua cabeça e a lançaria em direção ao meu inimigo, com esperança de que o animal o atacasse. Agora, se eu continuar preso a essa técnica idiota, só me restaria aguentar aos ataques que estavam prestes a ocorrer.

Quando abro meus olhos, percebo que estou desejando que meu sharingan fosse o suficiente para virar a mesa...

Spoiler:

Spoiler:

══════════════════════════════════════════
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 68747410
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Left_bar_bleue300/300Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Sáb Nov 25, 2017 3:06 pm
A situação era deveras difícil e com o seu sangramento,tudo pioraria,estava sentindo seu corpo a paralisar,pegou um pouco de terra úmida pois o sol estava a secando e a colocou em seu ferimento,era sujo porco,mas faria parar o sangramento e com o paralisar de alguns membros de seu corpo teve chance de arremessar sua arma o Chakram corpóreo no ser  seria um ataque a queima roupa e somado ao numero de braços mais a velocidade do arremesso,queria corta-lo pela metade na horizontal. 
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Nov 27, 2017 1:06 pm


Hisoka consegue utilizar de seu Sharingan para se livrar da breve paralisia, tendo então um segundo movimento, onde desviava das serpentes, porém era arriscado as agarrar, então, um certo medo interno o impede de as segurar!

Kyomaru ignora tudo e passa terra em seus ferimentos para os estancar, o que possivelmente lhe contrairia algumas doenças, logo, ignorando as serpentes, lança seu Chakram passa direto pelo Canibal que enverga seu corpo para trás esquivando, enquanto Kyomaru é picado por algumas cobras e sente seu corpo fraquejar!

Toriko libera uma grande quantidade de energia numa espécie de gancho mirando o corpo do Bárbaro, o que é suficiente para lhe lançar aos ares para trás, caindo no chão cuspindo sangue! Ainda no chão, podia ver o outro chegando com uma lança de madeira! Terry salta pelo fogo mas queima suas patas no processo...

Kyomaru -16 ~ Terry -7
Canibal
Vida: -60
Chakra: ???
Agilidade: ???

Conteúdo patrocinado

Evento - Resgate nas Sombras - Página 3 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos