Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Evento - Resgate nas Sombras

Dom Out 22, 2017 7:26 pm
Relembrando a primeira mensagem :



*Prontos para sua missão, os três rapazes recebem cada um uma bolsa de mantimentos a serem entregues para os ninjas nas montanhas fantasma..

Missão: Resgate nas Sombras
Dificuldade: D
Objetivo: Entregar Mantimentos
Recompensa: 90 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Um grupo composto por uma Jonin, um Genin, um Cientista e um Médico, estavam a fazer expedições relacionadas a criatura misteriosa na Montanha Fantasma! Porém, há dias o contato com eles foi perdido, sua ave mensageira pode ter sido abatida, portanto, precisamos que os entreguem uma remessa de mantimentos pessoalmente!


Orochi
Orochi

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Left_bar_bleue300/300Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Out 30, 2017 1:05 pm
Apenas olhou fixamente ,para o homem através do buraco em seu saco, a qual usava em sua cabeça e por estar a noite diz a "Toriko"- Fiquemos bem atentos. Essas eram as palavras ,pois não sentia-se bem sentia uma mal persentimento,mesmo que não fosse nada montaria guarda.
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Left_bar_bleue160/200Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Out 30, 2017 5:16 pm
Ao terminarmos de ouvir a história deprimente do pobre viajante só consigo sentir que meu tempo está sendo gasto nessa missão. Está frio, é de noite e agora talvez tenhamos que lutar contra "humanos deformados"... que noite.

Ainda sentindo o frio, e com as roupas sujas devido ao golpe de Kyuomaru mais cedo, escuto Toriko falando para continuarmos. Uma ordem? Talvez. Mas isso não vinha ao caso e não me incomoda nem um pouco, contanto que eu esteja na vila pela manhã.

Começo a seguir Toriko.

HP:185/200
Chakra: 100/100
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Left_bar_bleue160/160Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ter Out 31, 2017 1:58 pm
Visto que ambos começavam a me seguir, continuava até a localização que fora dada.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ter Out 31, 2017 2:27 pm


Os três rapazes se põem a caminhar novamente, deixando o rapaz de lado, ele, que prefere esperar no mesmo local enquanto se desviavam da estrada e miravam diretamente para a grande montanha...

Sua viagem é longa, mas logo chegam na encosta da montanha, podem ver no chão, um pedaço de quimono rasgado... Não havia mais nenhum indício de humanos além desse, que estava jogado ao lado de uma pequena trilha pela montanha...

Kagami
Kagami

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Left_bar_bleue160/160Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ter Out 31, 2017 10:17 pm
Seguíamos uma única direção, sem extravios, paradas ou algo assim, tínhamos uma missão e iriamos cumprir o quanto antes, era um caminho demorado, porém chegaríamos próximo o suficiente da montanha, estaríamos na trilha qual fora dita anteriormente, a escuridão rodeava boa parte do local, no entanto no chão podia se ver algo, além de terra e lama, seria esse um pedaço de pano, o segurava com as pontas do dedo, erguendo para próximo do meu rosto, uma fungada daria antes de fazer qualquer outra coisa, olhava para o lado logo após, talvez houvesse algo mais naquela região, mas para meu importuno nada conseguiria desvendar. Por fim, encostava perto de Terry, na altura do seu nariz, deixaria posicionado o pedaço de pano, esperando algum sinal do mesmo. Apesar da calma, me mantinha pronto para o ataque, minha audição e olfato permaneciam trabalhando.

160/180
200/200


Toriko se aproximava, em sua mão poderia perceber algo diferente, ele o posicionava esse na minha frente, aproximava buscando reconhecer, era noite e minha visão não seria uma das melhores, usando o meu nariz, cheirava o suficiente, tentando distinguir os cheiros desse, caso conseguisse algo, começava uma investida tomando o fronte da equipe, perseguindo até então o cheiro do pano, caso não conseguisse nada, encarava Toriko, de forma que entendesse que seria inútil fazer aquilo.

Apelava ajuda a meu parceiro animal, usando de seu olfato superior, optava por buscar o cheiro do pano, embora pudesse ser de qualquer um que passasse por ali, visaria seguir a trilha a minha frente esperando que o cheiro seguisse por esse caminho, descartando outro caminho até então. Inconsequentemente faria tudo sem ajuda dos demais, seria como uma caçada para mim, demonstrava seriedade, apesar da situação não requerer tanto, seria como se aqueles dois não estivessem por ali.
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Left_bar_bleue300/300Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qua Nov 01, 2017 1:36 pm
Observou a situação atual,onde deixaram para trás o homem e seguiu com "Toriko" e "Terry" ,"Hisoka" vinha logo atrás,caminharam pela noite e sentia o frio da noite sobre seu grande corpo,mas ignorou e seguiu sua caminhada até se achegar a encosta da montanha,a olhou fixamente ,e esperaria ,por alguma sugestão de seus companheiros,pois para subir ,deveriam fazer um reconhecimento.
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Left_bar_bleue160/200Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qua Nov 01, 2017 4:23 pm
E a jornada continua, o frio, porém, era o mesmo. Acabando de lidar com o jovem que há pouco, começamos a seguir o caminho quase de imediato, comigo sendo o ultimo a na "fila".

Chegando a encosta da montanha, Toriko percebe um pedaço de pano o qualquer coisa assim no chão e começa a investigar. Sem ligar para Toriko, começo a encarar a montanha ao lado de Kyomaru e digo:
- Vamos ter que subir isso? Se eu soubesse que seria trabalhoso assim eu teria saqueado aquele cara lá atras e teria voltado pra vila.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qui Nov 02, 2017 12:50 pm


Toriko agia por conta própria, usando seu cão para farejar a origem daquele pedaço de pano, o que lhe facilita a viagem, pois ele aponta diretamente para o noroeste da montanha a qual vocês encaram, ela era grande, porém, não íngreme, facilmente poderiam andar rumo ao topo, Terry segue guiando Toriko enquanto Kyomaru e Hisoka o observam...

Por alguns metros sobem, até ver na estrada, algumas árvores com flechas, sangue e marcas de cortes em folhas...
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Left_bar_bleue160/160Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qui Nov 02, 2017 9:07 pm
Subiria a montanha, podia ver o sol nascer lentamente no horizonte. Chegando ao local atual, me via o observando com a guarda ainda alta, uma batalha ocorreu por ali, embora as marcas de sangue indicavam apenas um lado, e esse seria o dizimado, em meio ao sangue e os rastros deixado, buscava localizar algo de interesse, talvez um corpo morto, ou pedaços desmembradas, até mesmos as armas(flechas, caso não houvesse outra) usadas ali, veria se essas seriam rústicas, necessariamente buscava encontrar quem seria o malfeitor desse ato, e quem seriam as vítimas. Logo após investigar o campo de batalha, seguia o rumo da estrada, estava atento buscando pistas no caminho, certamente seria possível a existência de algumas marcas de pegada por ali, logo seguiria essas.

160/180
200/200
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Left_bar_bleue300/300Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Sex Nov 03, 2017 1:49 pm
Estava impressionado com a ferocidade de tal guerra,era marcas nas árvores ,cortes e sangue,por vários lados e assim como seu parceiro "Toriko" Buscou por achar armas ,pois no momento elas ajudariam para criar distrações ,ou até mesmo derrotar quem quer que tenha feito tal chacina ,seguiu seu companheiro pela encosta da montanha e com seus longos e fortes braços se segurava firmemente nas rochas ,para subir a montanha ,com certo cuidado,pois se caso pisa-se em falso poderia cair e acabar ferindo algum de seus companheiros.
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Left_bar_bleue160/200Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Sex Nov 03, 2017 6:34 pm
Não é natal, mas aparentemente o papai noel veio me visitar mais cedo. Amanhã era estreada com o cheiro de sangue. Após não receber uma resposta de Kyomaru, decido seguir Toriko, então subo a montanha.

Antes de dizer qualquer coisa, sou recebido com uma imagem estonteante. Eu estou em um lugar que apouco fora um campo de batalha. é possível ver as marcas deixadas pelo confronto que houve no local,
e o sangue estava por toda a parte. "Deve haver corpos mortos por aqui," eu penso " posso até sentir ele chamando meu nome. Tenho que encontrar algum corpo que alguém encontre o que eles tem de valioso."E então acelero meu passo.
══════════════════════════════════════════
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 68747410
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Dom Nov 05, 2017 8:56 am


O cenário era simples, não uma destruição total, apenas marcas de batalha, todos os restos de armas estavam destruídos ou eram muito rústicos, feitos de pedras e paus, obra totalmente barbara...

Os três continuam, até verem de no chão, um monte de gravetos espalhados aleatoriamente como se tivessem todos caído de uma só vez, mais a frente, uma espécie de barraca destruída, uma fogueira em cinzas, roupas e mais sangue... Dessa vez, ao analisarem o cenário, podiam ver marcas de corpos sendo arrastados pela grama no sentido oposto o qual chegaram...
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Left_bar_bleue160/160Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Nov 06, 2017 12:47 pm
Como imaginado, as armas seriam dos possíveis bárbaros, imaginava comigo mesmo se esses seriam fortes, ou usariam muitos batedores, seria algo a se pensar, devido ao fato de estarmos no território desses, fungava o ar uma vez mais, buscando novos cheiros, enquanto continuava minha caminhada.

Chegávamos a um local parecido com um acampamento, talvez, uma olhadela ao redor e podia identificar o bastante, um possível ataque ocorreu aqui também, ia até a barraca, averiguar se teria algo a mais, enquanto esperava os demais.

160/180
200/200


Andava um pouco atrás de Toriko, e ao vê-lo parar, começo a demarcar o território, mijando em pelo local.


Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 640?cb=20121214195335
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Left_bar_bleue300/300Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Nov 06, 2017 1:56 pm
Subiram alguns rochedos e em uma parte alta ,achegaram-se a uma especie de acampamento ,porém o local estava completamente ,destruído,estava em ruínas com marcas de sangue e corpos arrastados para direções opostas a qual viemos ,porém ,não voltaria-mos iria-mos  continuar os nossos caminhos e finalizar a missão.
Olhou para "Toriko" e lhe disse .- Encontrou algum cheiro diferente? Logo apos a pergunta se colocou a esperar por "Hisoka" montando guarda.
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Left_bar_bleue160/200Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Nov 06, 2017 3:02 pm
Ainda seguindo o caminho desejado pelos meus companheiros vejo Kyomaru de guarda, provavelmente estava me esperando. Ele estava perguntando algo a Toriko. Teriam eles encontrado algo de valor por aqui? - Seja la o que for eu quero uma parte...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Nov 06, 2017 6:11 pm


Dentro da barraca haviam algumas vestes e livros, alguns em branco, outros com histórias e registros de plantas e criaturas, nada demais, além desses, haviam duas kunais e uma pequena sacola com remédios...
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Left_bar_bleue160/160Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Nov 06, 2017 8:21 pm
- Sim. - Respondia a Kyomaru, era direto por não entender ao certo sua pergunta. Voltava a averiguar a barraca, encontrava alguns pertences nessa, os juntava em meus braços os erguendo e carregando para próximo daqueles dois, colocaria ali mesmo, no chão empoeirado, com mais calma optava por melhor identificação desses, logo pegando os livros e guardando em meus bolsos, olhando para os dois, acenava com a cabeça, virando em seguida, seguiria o caminho dos rastros, estavam próximos, submetendo a ficar com a guarda alta naquele trecho. Terry seguia após a marcação territorial.

160/180
200/200
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Left_bar_bleue160/200Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qua Nov 08, 2017 12:14 pm
- Sério?- Eu falo com um tom de decepção na voz, - Apenas livros, roupas e kunais velhas? Vejo Toriko pegando os livros, e logo, sem ligar muito, dizia para Kyomaru - Pode ficar com o resto se quiser.

Ainda insatisfeito pelo acontecido, sigo Toriko pelo caminho, mas com muita cautela para não deixar nenhum detalhe passar e por sorte encontrar algo de valioso pelo caminho.
══════════════════════════════════════════
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 68747410
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Left_bar_bleue300/300Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qua Nov 08, 2017 2:04 pm
Observou os itens e este logo disse. - Posso ,ficar com os livros e os remédios. Dizia ,pois com os livros iria aprender culturas novas e com os remédios ele as usaria em momentos que houve-sem necessidades caso houve-se doenças ou feridas causadas por lutas ,apenas aguardou paciente e silencioso pela resposta de seu parceiro.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qua Nov 08, 2017 8:22 pm


Enquanto estavam recolhendo os itens e decidindo quem ficaria com o que, os três jovens paralisam mentalmente ao ouvirem uma espécie de grito que ecoa por todos os arredores do cenário, era como se estivesse distante, e ao mesmo tempo próximo..

Toriko já acostumado com a vida selvagem, identifica esse grito como um urro de batalha, ou chamado de matilha...?
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Left_bar_bleue160/160Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qua Nov 08, 2017 11:25 pm
Cagava para as palavras de Kyomaru enquanto guardava os livros em meus bolsos, e de repente um rugido era pronunciado, logo a frente, na direção que iriamos seguir, estava distante, no entanto sua qualidade sonora era alta, a ponto de nos amedrontar nessa distância, tal grito seria como o uivo de Terry, lançado mais cedo, levanto meus braços, posicionando para uma possível batalha, e então percebo que tínhamos tempo para agir, talvez formar uma armadilha ou uma estratégia, a única coisa que pensaria nesse momento, seria desprender a formação do atual grupo, formando dois times de dois, um desses necessariamente serviria de tank, o outro viriam a ser o elemento surpresa, teríamos tempo nesse momento pra isso? Perguntava para mim mesmo enquanto recuava dois passos pra trás, estava ainda incerto em relação ao meu planejamento, não seria um dos melhores, e não saberíamos precisamente quem seriam nossos inimigos, fechava os punhos em resposta.

- Estão prontos? Os inimigos estão próximos, e aparentemente estão prontos para batalha, resta saber se somos nós os alvos ou seria alguma outra coisa. - Dava uma pausa, enquanto olhava para local onde grito fora dado. - Vamos adiante, com calma e junto, uma formação diamante, Kyomaru na frente, Hisoka na esquerda e Terry no fundo... - Seria essa minha estratégia final? Que vergonha, olhava por fim para os dois companheiros, esperando suas respostas, caso seguissem adiante, me posicionava seguindo em frente, na minha posição, com a guarda elevada e preparado para possíveis surpresas, além de uma calma excessiva. Caso não ocorresse como planejado, pularia para cima de uma árvore, ficando intacto até então, buscava uma posição agradável, que proporcionava uma visão boa do alto,
além de espaço para ataques surpresas.

160/180
200/200
Agilidade: 32
5,5M/s


Ouvia o grito alto, me preparava, posicionando as quatros patas, já flexionando os músculos para uma impulsão, pronta para o abate se necessário for, seguiria adiante caso fosse necessário, sempre a três/cinco metros de Toriko.

75/75
100/100
Agilidade: 60
9,9(?)M/s
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Left_bar_bleue300/300Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qui Nov 09, 2017 11:10 pm
Viu a ação podre de seu parceiro que nem lhe deu ouvidos,se sentiu de fato ofendido apenas ,respirou fundo ,pegou as armas velhas e as guardou e o saco com remédios e as amarrou no cinto de sua calça .
Havia uma roupa ,este a guarda consigo,pois na vila dividiria com "Hisoka" e com "Toriko",sua vontade era de desmembrar seu parceiro por tal ato ,espalhar suas tripas,ossos ,órgãos por todo o lugar,mas não o faria ,pois prometeu fidelidade ao Hokage,e não poderia quebrar este trato,usaria a sua ira para desmembrar os inimigos que estavam por vir,sacou sua arma giratória e se posicionou a frente ,pois seguiria o plano de "Toriko",pois nesta hora o melhor era unir-se ,pois se entra-se em uma batalha com o mesmo se matariam com certeza e a missão entraria em risco,deixaria a sua paciência o conduzir quebrando a sua ira dando calma e tranquilidade,pois precisava usar sua calma e sua frieza para lidar com os inimigos que viriam.
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Left_bar_bleue160/200Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Sex Nov 10, 2017 1:39 pm
O grito é alto e e claro... porém ditante? Bem isso não importa, Toriko tem um pequeno plano em mente, ótimo, só não quero acabar morto no final disso tudo.

Vejo Kyomaru entrando na formação e faço como meu jovem companheiro de cabelo azulado disse,
fico no lado esquerdo da formação com uma kunai em mãos.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Sex Nov 10, 2017 5:32 pm


Toriko queria pular numa das árvores, porém ele é um humano, independente de ser ninja um salto de três metros ou mais é inviável, logo, ele salta, se abraça na árvore sem nem deixar dois metros do solo e fica preso tentando observar do "terreno alto" mas nada via...

Após os gritos, o silêncio voltava a permanecer, porém, numa outra direção, ao leste dali, vocês ouvem um grito agudo e sofrido, como se sentisse dor... -Socorro!-
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Left_bar_bleue160/160Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Sex Nov 10, 2017 8:14 pm
Por algum motivo inesperado me adiantava, como se buscasse high ground, seria uma boa ideia, mas não foi, vinha a falhar miseravelmente, por fim podia seguir adiante se algo não ocorresse, outro grito era dado, esse diferente do de mais cedo, parecia um pedido de ajuda, virava meu olhar para tal direção, e algo se encaixava em minha cabeça. - Bem, não somos os alvos... Adiante! - Explanava o que tinha a dizer, certamente eles entenderiam pelo o que tinha dito anteriormente, seguiríamos agora noutra direção, especificamente do pedido de socorro. Apressaria meu passo, visando chegar em tempo de salvar alguém ou algo, ficava pela direita como citado no plano, com a guarda alta, pronto para o pior.

160/180
200/200
Agilidade: 32/5,5M/s


Só seguia Toriko.

75/75
100/100
Agilidade: 60
9,9M/s
Conteúdo patrocinado

Evento - Resgate nas Sombras - Página 2 Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos