Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras Empty Evento - Resgate nas Sombras

Dom Out 22, 2017 7:26 pm


*Prontos para sua missão, os três rapazes recebem cada um uma bolsa de mantimentos a serem entregues para os ninjas nas montanhas fantasma..

Missão: Resgate nas Sombras
Dificuldade: D
Objetivo: Entregar Mantimentos
Recompensa: 90 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Um grupo composto por uma Jonin, um Genin, um Cientista e um Médico, estavam a fazer expedições relacionadas a criatura misteriosa na Montanha Fantasma! Porém, há dias o contato com eles foi perdido, sua ave mensageira pode ter sido abatida, portanto, precisamos que os entreguem uma remessa de mantimentos pessoalmente!

Kagami
Kagami

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras Left_bar_bleue160/160Evento - Resgate nas Sombras SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Out 23, 2017 8:55 am
Primeiro Hisoka chegava  - Não muito. - Dizia para o garoto, respondendo sua pergunta, logo após vinha Kyomaru, estaríamos prontos até então para seguir adiante, um alguém nos dava três bolsas, de acordo com a missão teríamos que entregar mantimentos em um lugar distante, colocava a minha em minhas costas, começando a andar em sequência, ficaria na dianteira, embora a chuva viesse a atrapalhar, optava por tal, sem perguntar para os demais, Terry por outro lado, esperava os outros dois começarem a andar, ficando detrás da equipe, alerta com as possibilidades de risco que poderiam acontecer, afinal o instinto animal dele seria mais alto que de todos ali presentes.
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras Left_bar_bleue300/300Evento - Resgate nas Sombras SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Out 23, 2017 1:59 pm
Recebeu a bolsa e viu que ali haviam mantimentos ,mostrou-se que sua missão era ser um entregador,seria algo tolo a se fazer, mas teria de faze-lo se quize-se evoluir ali na quela pacata vila,seguiu "Toriko" enquanto a chuva caia forte ali .
Apenas seguia o caminho calado pensando em uma forma de evoluir seu corpo de deixa-lo veloz,de deixa-lo uma implacável arma,estava a pensar ,pois quando retorna-se a vila iria procurar um médico para perguntar sobre o corpo humano,queria saber as reais formas de aprimorar sua força de fora para dentro e de dentro para fora.
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras Left_bar_bleue160/200Evento - Resgate nas Sombras SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Out 23, 2017 3:15 pm
Já está tarde, é a única coisa que consigo pensar vendo os dois se movendo para fora da vila, se eu soubesse que eu teria que fazer isso nunca teria me tornado um genin... que saco. Com a chuva batendo em minha cabeça começo a seguir meus companheiros. é só uma missão de entrega de suprimento, então não me preocupo muito. Deve ser algo fácil.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Out 23, 2017 9:21 pm


*Os três rapazes começam sua caminhada pelos campos do leste ao redor da vila, a chuva atrapalhava bastante mas nada que não pudesse ser ignorado...

*Sua maior preocupação era a falta de visibilidade há uns metros a frente do chão, devido a uma leve neblina formada com as gotas de água...

*Ao caminharem um pouco, os três avistam um monte escuro no meio da estrada há uns vinte metros, era uma elevação, como um pequeno morro, porém negro...

Kagami
Kagami

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras Left_bar_bleue160/160Evento - Resgate nas Sombras SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Out 23, 2017 9:57 pm
O caminho a ser percorrido seria um só, tínhamos certos pontos de referência para se passar, dentre eles o lago congelado, monte rokudo e por fim a montanha fantasma, e embora a natureza não colaborasse, nada submetia a um monte negro, no qual estaria logo a frente, logo esse poderia ser de utilidade para conosco, ou ser algo completamente oposto, podendo nos prejudicar, parava por um instante, tentando entender o que aquilo seria, instintivamente levantava a guarda. - Alguém consegue enxergar além da chuva? - A pergunta seria necessariamente para Hisoka, visto que mal conhecia suas habilidades de tal, embora fosse uma pergunta mútua entre os dois, ficava parado até então, um pouco repreensivo.

A chuva molhava minha pelugem, no entanto essa seria bastante espessa, tornando meu corpo quente contra o clima em questão, veria que Toriko parava na estrada, algo estava interditando, ao menos o faria pensar duas vezes antes de continuar, logo abria os olhos, rangia os dentes e levantava a guarda, uivava logo em seguida, o grito ecoaria pela extensa floresta, mostrando minha localização, mas não só isso, seria como um preparo antes da agressão, ou uma provável intimidação, estando pronto para o abate na mesma hora.
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras Left_bar_bleue300/300Evento - Resgate nas Sombras SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Out 23, 2017 11:24 pm
A chuva caia sem parar,e andava juntamente com "Hisoka" e " Toriko " ,porém algo surge a alguns metros ,este não sabia o que era ,e não iria ir até lá para ver ,descobre-se que "Hisoka" obtinha algum tipo de habilidade ocular ,então esperaria por ele ,para averiguar se era segura prosseguir.
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras Left_bar_bleue160/200Evento - Resgate nas Sombras SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Out 23, 2017 11:48 pm
notando que a pergunta de Toriko fora direcionada a mim, começa a pensar no no fato, teria eu um poder de reconhecimento em meu sharingan. Talvez seja uma boa hora de testar minhas habilidades.

Sem responder a pergunta do meu companheiro, torno a fechar meus olhos e a canalizar o meu chakra, assim como teria feito mais cedo no campo antes sair da vila. Enquanto foco meu chakra consigo sentir a chuva bantendo em minha cabeça, talvez fosse melhor eu ter amarrado minha bandana em minha cabeça.

Abrindo os olhos agora com um sharingan de um tomoe tento enxergar algo além da chuva, que agora estava estupidamente irritante. Não estava forte, mas me desconcentrava mesmo assim.

Olho para o morro tentando identificar algo...
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ter Out 24, 2017 3:11 pm


*No meio da estrada, não tinha nem meio metro de altura, parecia algo coberto por alguma espécie de pano ou capa, não se movia, apenas estava ali parado enquanto os rapazes encaravam aquilo...

Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras Left_bar_bleue160/200Evento - Resgate nas Sombras SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ter Out 24, 2017 4:24 pm
Encaro meus companheiros e digo de forma seca:
-Deve ser só um monte de lixo. Caminho até o pequeno monte e lhe dou um chute.
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras Left_bar_bleue160/160Evento - Resgate nas Sombras SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ter Out 24, 2017 4:48 pm
Veria todo a movimentação de Hisoka, seus olhos mudariam de cor, com um simples selo de mão, talvez fosse uma individualidade ou uma habilidade de clã, não seria capaz de julga-lo, mal sabia os clãs presentes em konoha, encarava o garoto, seguindo seus passos, dizia algo a respeito do monte a frente, alegando ser um punhado de lixo, e antes que o mesmo seguisse em frente, segurava seu ombro, buscando para-lo antes de efetuar alguma ação. - Ninguém deixa um monte de lixo em uma estrada de um só caminho. - Dizia logo após - É capaz de ser uma armadilha, ou até mesmo uma isca, todo cuidado é pouco... - Por fim soltava o ombro de Hisoka, me aproximava cuidadosamente do monte, puxava o seu pano, demonstrando o que seria aquilo.
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras Left_bar_bleue300/300Evento - Resgate nas Sombras SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ter Out 24, 2017 8:08 pm
Observou a preocupação de seus parceiros,deslocou-ser há exatos cinco metros do local e faz os selos de mãos ,onde estava de costas para seus  parceiros,e batendo ambas as mãos e erguendo seus dois braços superiores,usou da terra banhada em lama e a mandou em direção a coisa que estava a cinco metros a sua  frente, seria uma onde de lama que afetaria o local em si, revelando se era um inimigo ou não.
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qua Out 25, 2017 11:03 am


*Toriko lentamente se aproxima do monte com sua mão, enquanto afastava Hisoka do local, porém, por algum motivo Kyomaru utiliza sua técnica de Doton para emitir uma onda que ergueria o pano, consequentemente ele acaba levantando seus companheiros juntos com o impacto, os lançando para trás, uns dois metros, enquanto o monte voava para os céus, rodopiando uns três metros e caindo no chão! Era uma pessoa, um rapaz, estava desmaiado e repleto de feridas no corpo!

Hisoka: -15 | Toriko: -20

Kagami
Kagami

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras Left_bar_bleue160/160Evento - Resgate nas Sombras SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qua Out 25, 2017 11:43 am
Um força vinda do chão me erguia, em um rápida movimentação, virava minha cabeça, olhando para trás, em busca de encontrar aquele que teria feito tal, e para minha surpresa, Kyomaru o estava fazendo, um pouco inconveniente talvez, a situação não era das piores, e afinal, só mandaria a todos tomar cuidado, atacar aquele monte seria um pouco desnecessário, nisso tudo era jogado alguns metros pra trás, caindo de bunda no chão. - Qual a necessidade disso cara? - Dizia olhando para Kyomaru, tentando entender o porque de ter feito tal coisa, até então, não prestava atenção no monte que rodopiava no ar, mas o cair ouviria seu impacto, era seco e estrondava ao chocar contra o chão, mudando meu foco de imediato.

Me recompunha, levantando do chão enlameado, limparia minhas vestes, olharia para os lados em sequência, tentando visualizar se tinha alguém por entre as matas das proximidades, todo cuidado seria pouco, andava até o corpo caído ditando algumas palavras no caminho. - Mais cuidado grandão... - Agora já próximo ao corpo, o virava para cima, limpava seu rosto buscando reconhece-lo, talvez se tivesse alguma bandana ou algo que pudesse ajudar na identificação, algo além de um corpo desconhecido chamava atenção, seria o fato do mesmo estar ferido em boa parte de seu corpo, me eergo encarando a estrada, meus instintos estavam um pouco ameaçados, me preparava para o pior dali em diante, seguindo o caminho. - Vamos em frente... -

160/180
200/200
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras Left_bar_bleue160/200Evento - Resgate nas Sombras SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qua Out 25, 2017 4:50 pm
Enquanto sinto Toriko me puxando repentinamente para trás, escuto ele me aconselhar sobre o pequeno monte. Ele tinha razão eu deveria tomar mais cuidado com essas coisas. Mas antes que eu pudesse agradece-lo, sinto uma grande força me jogando para para longe do corpo. Quando começo a entender o que está acontecendo, já estou jogado no chão e cheio de lama. Vejo Torico reclamando um pouco com Kyomaru. E lego me lembro que ele estava praticando técnicas de lama antes de sairmos da vila. Então foi ele, é melhor eu tomar cuidado com esse grandão. É um pouco desajeitado.

Já de pé, mas ainda cheio de lama, noto que Toriko não perdeu tempo em ir identificar o que estava debaixo da manta. Era um homem. Parecia ferido e inconsciente. Meu companheiro não o reconhece e decide que é melhor irmos andando. -Espera um pouco, eu digo, eu quero dar uma vasculhada nos pertences dele. Talvez ele possua algo utíl. Então começo a saquear o homem ferido e desmaiado.

VIDA:185/200
CHAKRA:100/100
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras Left_bar_bleue300/300Evento - Resgate nas Sombras SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qui Out 26, 2017 1:18 pm
Observou ,e se aproximou e apenas citou- Perdoe-me. E olhando para o homem desacordado o tirou da vista de Hisoka,pois era ridículo roubar alguém que estava ferido e o colocou em seus ombros e por ser alto seria difícil, Hisoka tentar rouba-lo ,apenas olhou para o rapaz e lhe disse. Se deseja roubar, faça isso enquanto ele esta bem,ai provará ser um shinobi,neste caso apenas me mostra o covarde que és.Seguiu até uma árvore qual quer e o colocou sentado e ficou a espera deste acorda,porém sempre aposto sobre alerta ,pois não confiava no homem desacordado e nem e terceiros no local.
Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras Left_bar_bleue160/200Evento - Resgate nas Sombras SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qui Out 26, 2017 1:36 pm
Antes que eu pudesse saquear o cidadão apagado, Kyomaru com seus grandes músculos o retira de meu campo de visão, dizendo algo sobre pelo menos esperar ele acordar. Que ridículo.
É apenas um furto, nada de mais. - Ok, Kyomaru, Você ganhou dessa vez. Eu digo, -
Mas é melhor tomar cuidado, não sabemos quem ele é. Pode ser alguém perigoso.
Sem nem ao menos saber se meu companheiro me escutou, o vejo colocando o desconhecido sentado debaixo de uma arvore.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qui Out 26, 2017 3:25 pm


*Kyomaru toma uma decisão diferente da de seu companheiro, deixando claro sua posição, (Neutral Good) carregando o corpo ferido até uma árvore ele o espera acordar...

*O impacto havia o deixado semi desperto, mas em apenas alguns minutos o rapaz podia o ver acordando aos poucos...

*Ele que ferido, o rapaz do manto os encara e tenta se arrastar para trás, infelizmente contra uma árvore, sem saídas pergunta assustado... -Q-quem são vocês!?-

Hisoka
Hisoka

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras Left_bar_bleue160/200Evento - Resgate nas Sombras SSnoybM  (160/200)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qui Out 26, 2017 3:43 pm
Com cansaço na voz, respondo ao homem que acabara de acordar. -
Somos do circo, eu sou o palhaço, esse ai é o senhor 4 braços e dono do circo é um cara de cabelo azul. Ah a gente também tem um cachorrinho.


Já não consigo mais suportar a ideia de que não estou mais na vila. Já é de noite, e estou no meio do mato, poderia estar em casa dormindo agora, mas ao invés disso estou com um possível bêbado que se perdeu do caminho. ARRRRG... que saco.
Kagami
Kagami

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras Left_bar_bleue160/160Evento - Resgate nas Sombras SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Qui Out 26, 2017 6:13 pm
Eles não me ouviriam, devido a tal, andava apenas alguns metros a frente, ficando parado até então, veria que ficavam preocupados com o homem ferido, não faria muito, apenas voltava meu olhar para estrada, focando minha audição, buscando preceder quaisquer acontecimentos, a chuva começava a fraquejar aos poucos, era melhor assim, meu olfato poderia agir, embora tudo tivesse cheiro de terra molhada, ficava atento, deixando a escuridão do local não ser um fator perigoso.

Ficava próximo aos dois garotos, em conjunto ao homem machucado, esperando o desenrolar daquilo tudo.

160/180
200/200
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras Left_bar_bleue300/300Evento - Resgate nas Sombras SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Sex Out 27, 2017 1:49 pm
Observou ali que o homem ,estava por acordar , e logo seguiu uma pergunta retorica, que seria Tola,mas sempre seria efetuada,estava no senso humano fazer, que seriam, "Quem são vocês?', "Onde estou", perguntas que buscavam um simples conforto,mas "Hisoka",sempre provando ser um tolo consegue dificultar a situação,mas faria diferente cumpriria a missão de forma digna,Olhou para o homem pelo buraco que havia no saco no qual cobria sua cabeça e rosta e lhe disse." Sou Dolor ,o Palhaço Hisoka e o com o cão é Toriko e o cão é Terry,e tu quem soi voz?" 
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Sáb Out 28, 2017 10:10 am


*Ele os encara de pés a cabeça, notando as bandanas da vila da folha parecia estar mais aliviado -N-Ninjas!? Que alívio! Eu estava coletando ervas próximo das montanhas fantasmas quando vi eles chegarem... Eram, criaturas horríveis! Eram muitos, humanos, só que deformados, sem roupa alguma, bárbaros!- Dizia com receio....

*-Haviam pessoas sendo capturadas por eles, e então eu corri para cá, precisava avisar a vila do perigo!- Justifica então...

Kagami
Kagami

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras Left_bar_bleue160/160Evento - Resgate nas Sombras SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Sáb Out 28, 2017 10:33 am
Ouvia tudo o que rapaz ferido tinha a dizer, me aproximando em seguida, visto que não tinha encontrado nada pelas proximidades, a escuridão da noite seria um fator inapropriado no momento e pelo que o rapaz dissera, se esses bárbaros viessem ao ataque, não saberia o quanto aguentaríamos, induzindo o campo e a quantidade em favor deles. - Você consegue andar? - Dizia de braços entrelaçados, pensaria na possibilidade de que o grupo da expedição fosse capturado pelos bárbaros, a situação poderia piorar, não poderíamos ficar parado por tanto tempo. - Onde exatamente foi atacado? - Dizia para o rapaz, esperando o mesmo apontar uma direção, ou até mesmo um ponto de referência, tentava ser compreensivo em tal situação, embora não esperasse tanto do rapaz, tudo o que esse tinha passado e visto, poderia não só estar ferido fisicamente, como também psicologicamente.

160/180
200/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Out 30, 2017 9:55 am


* Ele se levanta... -Sim consigo! Descendo a montanha fantasma!!- Aponta para a enorme formação montanhosa ao extremo norte dali...

Kagami
Kagami

Status
Vida:
Evento - Resgate nas Sombras Left_bar_bleue160/160Evento - Resgate nas Sombras SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Seg Out 30, 2017 10:37 am
Via o mesmo levantando e falando onde foi que fora atacado, aquilo seria de grande ajuda, olhando para o rapaz o agradecia com a cabeça. - Você foi de ajuda... Agora, se você sente-se melhor, pode voltar para a vila e relatar os acontecimentos, ou simplesmente se esconder por aqui, até voltarmos. - Dizia para o mesmo com certa confiança, buscando conforta-lo, um pouco. Daria duas alternativas, embora o mesmo estivesse possibilitado a escolher mais que essas, apontava para o caminho que ia de encontro com os portões de Konoha.

Sentia o sopro da noite ventilar o local, aquele clima ameno me deixava estagnado, e como antes previsto, não poderíamos ficar sempre por aqui, olhava para Hisoka, e posteriormente para Kyomaru, não saberia o que ambos pensavam, mas uma decisão hei de ser tomada. - Vocês! Vamos adiante... - Uma ordem? Não, seria mais um pedido, me virava em sequência caminhando até a direção que o rapaz ferido falou, não estaríamos muito longe de sua localização, algumas horas de viagem talvez. - Fiquem atentos. - Falava no final, estaria pronto para caçar aqueles bárbaros, arriscando a missão em si, embora instintivamente escolhesse visando uma situação desfavorável, predizendo que aqueles pelo qual estaríamos indo ajudar, estariam nas mãos dos inimigos.

Estava sentado até então, e ao perceber Toriko se mexer, me ergo, alongando-me em seguida, começava a andar calmamente, logo atrás desse, cerca de seis metros de distância.

160/180
200/200
Conteúdo patrocinado

Evento - Resgate nas Sombras Empty Re: Evento - Resgate nas Sombras

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos