Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Ter Mar 06, 2018 11:36 am
Relembrando a primeira mensagem :


Estava frio, a garoa caia suavemente dos céus, tu olhava pela janela a vila, sentia calma e tranquilidade, mas algo lhe incomodava, os céus se escureciam num período de tempo incomum... Algo estava errado e tu sentia, algo na vila...


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sex Mar 09, 2018 12:37 pm

Ela acena positivamente com a cabeça, enquanto os três te seguem pelo local, gritos e sons de combate podiam ser ouvidos ao redor, em locais distantes, uma sensação ruim... Vocês seguem pelo beco até chegarem no fim, onde já são surpresos pela imagem de um homem tropeçar no meio da rua e logo ser atacado e mordido por uma criatura que se jogava em cima dele...

A esquerda dessa rua alcançada, podia se chegar ao gabinete...
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sex Mar 09, 2018 12:48 pm
Vamos aproveitar enquanto ele está ocupado com esse cara caído, precisamos procurar um lugar e ter tempo de pensar numa estratégia para poder passarmos com cuidado até fora da vila. - Dizia tentando guiar a família até o gabinete.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sex Mar 09, 2018 4:03 pm

Vocês passam pelo primeiro encontro, ignorando o homem, ato que deixa os três um reciosos, devido a tamanha frieza... Na rua, agora podiam observar a frente, mais duas daquelas criaturas, pareciam nunca acabar, cada minuto era como se estivessem se multiplicando... O Gabinete estava logo no fim da estrada... Você ouve um uivo vindo do norte....
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sex Mar 09, 2018 9:28 pm
"Devemos agir logo, unir forças e mantimentos." Seguia andando até encontrar mais daquelas criaturas, um uivo? Estranho, não lembrava de ter nenhum tipo de animal no vilarejo, exceto pelos... Inuzukas? Ou seria demais pensar nisso?
Ignorando tal hipótese, digo - Precisamos limpar o caminho para evitar futuros problemas igual com a casa - giro a tonfa e vou na direção das duas criaturas, paro e tento acertar uma das kunais na cabeça de uma das criaturas para tentar ver que tipo de dano causava ao corpo ou se apenas uma naquela região seja o suficiente para derrotar tal monstro.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sex Mar 09, 2018 9:44 pm

Sua arma voa diretamente no olho da criatura, perfurando tal região, lança a cabeça da criatura para trás, que ainda de pé, se revira um bocado, contorcendo-se, mas ainda caminhava, entretanto, não mais movia o lado direito de seu corpo...
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sex Mar 09, 2018 9:49 pm
Reagia àquilo com um sorriso de canto a canto no rosto, teria acertado alguma área de seu sistema nervoso? Precisava estudar um desses depois com mais calma, faria questão. Tentava agora localizar a família, queria saber a situação em que se encontravam para poder começar a pensar numa breve estratégia de combate.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sex Mar 09, 2018 10:13 pm

Mantendo uma distância segura, estava controlando o combate com as criaturas, mas ao olhar para trás e ver a senhora abraçada com o garoto e a jovem ao lado com a mão em sua cintura, segurando o cabo de uma possível tanto, notava sua segurança...

Mas não ficaria assim, pois ao longe da rua, você vê a silhueta de dois cães se aproximando, dois cães que não pareciam muito amigáveis, talvez por estarem sem metade do rosto e com as costelas de fora... Além do homem e do Zumbi que antes o atacava... Você está encurralado novamente...
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sex Mar 09, 2018 10:17 pm
- Droga - Precisava resolver isso logo, dizia para jovem - Saque sua Tanto, demonstre confiança, olhe para frente e encare seus oponentes, pense em suas ações e reaja! - Após isso ia em direção do zumbi a qual eu já tinha acertado para aproveitar seu ponto cego, esperava que elas conseguisse ao menos segurar os cães um pouco para poder tentar resolver isso logo, tentava me aproximar para visualizá-los melhor e reparar suas ações e reagir perante a elas.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sex Mar 09, 2018 10:25 pm

Você avança contra os seres inanimados, encarando-os, via que o que estava em "boas" condições estava se aproximando mais rápido, este que investia a passos largos tentando te agarrar pelos ombros e morder sua face...

Enquanto isso... A jovem lhe encarava com olhos de desprezo, sacando sua única lâmina protegia sua família, tentando afastar o primeiro monstro, mas sua força era pouca, não conseguia medir forças, sendo jogada contra o chão, enquanto os animais de longe corriam sedentos por carne...
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sex Mar 09, 2018 11:17 pm
Recuava com um passo largo para trás para o desestabilizar devido a tentativa e viria com um gancho com minha tonfa para estraçalhar seu maxilar e impedir com que realize qualquer tipo de futura mordida, tentaria chutá-lo para o afastar e em seguida correria em direção da garota para tentar ajudá-la golpeando a criatura que ia para cima dela.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sáb Mar 10, 2018 2:57 pm

Esperando pelo momento certo, você o golpeia em cheio, logo o chutando para o afastar, enquanto o outro ainda se arrastava para ti... Agora virando-se para a familia, você corre até a garota, mas também nota que os cães estavam bastante próximos da senhora e do garoto... Já a jovem era agarrada por um zumbi e o outro puxava suas pernas no solo para a atacar...
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sáb Mar 10, 2018 4:32 pm
"Droga, um dilema!!!" Vou em direção do zumbi na perna da jovem e enquanto isso saco minha kunai para cravar em sua cabeça para poder soltá-la pelas pernas. Em seguida iria em direção do zumbi que estava a agarrando para o golpeá-lo na cabeça com a tonfa para livrá-la daquilo. Teríamos que ser rápido para ao menos quem sabe salvar um dos dois da família.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sáb Mar 10, 2018 4:50 pm

Você golpeia o Zumbi a queima roupa, ele estava deitado, o que facilitou seu golpe, uma perfuração rápida que respinga sangue em seu pulso... Após isso, tentava se aproximar para a esquerda, onde estaria a face do outro Zumbi, tentando morder a garota...

Mas com toda essa ação tu olha para a direita e vê um dos cães saltando em sua direção, o outro passava direto sobre o corpo da idosa, mordendo o pé do garoto e o arastando como um saco de pedras no chão, ele gritava enquanto a mordida do animal destroçava sua canela...

A cena era horrível, você podia ouvir a garota gritando ao fundo... -AKI!- e logo em seguida engasgando com suas lágrimas...

Tu podia ver também, ao lado esquerdo de sua visão periférica, um homem segurando um conjunto de fósforos, estava de pé na varanda no segundo andar de sua casa com uma corda em seu pescoço... Ele sé jogava no instante que o animal se aproximava de ti, largando os fósforos que incendiavam o chão da sua casa e uma explosão se iniciava... Isso era há seis metros de ti...
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sáb Mar 10, 2018 5:05 pm
Teria pouco tempo para reagir a investida do cão, após notá-lo, simplesmente usava a parte extensa da minha tonfa na direção de sua boca para afastá-lo de meu corpo e ainda com a mão esquerda segurando a kunai tentaria fincar na cabeça do animal também e depois afastá-lo do meu corpo. Esperava que a garota ainda conseguisse aguentar mais um pouco para quem sabe afastar o cão.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sáb Mar 10, 2018 5:24 pm

Num movimento confuso você acaba se confundindo e se atrapalhando, primeiro tentava afastar o rosto do animal com a Tonfa, apenas desviando a atenção dele para sua arma, o que o fazia morder o equipamento durante o salto, mas para o golpear na face precisaria investir com o outro braço devido a ser uma arma de curto alcance...

Que não é o que acontece, após o bloquear com sua arma, ele a morde com força, arranhando sua estrutura metálica deslizando em sua direção, mas ainda no mesmo movimento, usava suas patas para lhe golpear de lado e empurrar contra o chão...

O cão, cai contra o chão rosnando e investe contra ti caído...

A casa ao lado já em chamas explode próxima a sua parede externa, lançando farpas e pedaços de madeira em múltiplas direções...

O garoto continuava a ser atacado até perder por completo sua perna, que era dilacerada a mordidas... Com isso, o animal que o atacava perdia o interesse em tal cadáver, virando-se para ti...

A senhora, que chorava desesperada era agarrada pelo zumbi que se rastejava sem um lado do corpo a funcionar... Sendo lançada ao chão e recebendo ataques "canibais"...

Haviam três daquelas coisas, além dos dois cães, todos a sua volta, aos poucos se sentia mais pressionado...
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sáb Mar 10, 2018 5:59 pm
O cão tinha proporções menores que a minha, então, era melhor esquivar de sua investida pois durante tal eu não poderia sequer vacilar se não seria acertado pela fera. Após sua investida, deixaria com quê ele avançasse o suficiente para acertar um chute em seu corpo e lançá-lo para o lado. Aproveitaria o impulso do chute para tentar levantar e me preparar para a vinda do outro cão, corria em direção da garota para tentar ajudá-la.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sáb Mar 10, 2018 6:14 pm

Você consegue o chutar, se erguendo via que a garota ainda trocava forças com o zumbi, mas antes de correr para a ajudar se vê numa situação...

O zumbi estava sobre ela, a puxar arriscaria comprometer suas forças e a deixar ser rasgada pela criatura, mas havia outro detalhe, na casa que estava explodindo, uma viga começava a se desprender do resto da casa, uma grande madeira vertical que caia em direção aos três...

O cão corria em sua direção e saltava para te atacar por trás, tu o ouve com facilidade, além de ouvir ao longe do beco por onde veio, a porta ser arrombada, mesmo local onde estavam presos sete daquelas coisas...
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sáb Mar 10, 2018 8:20 pm
Notando o cão, calculava sua proximidade com meus sentidos, realizaria um pulo seguido de rolamento para fazer com quê o cão passe direto pelo meu corpo e também acabe distanciando da viga, deixando acontecer o quê tinha que acontecer, precisava sair daquele lugar, era só uma pena ser incapaz de fazer qualquer coisa pela família.
Após o rolamento tentaria levantar rápido e correr enquanto o cão com seus sentidos distorcidos devido a infecção iria me notar, tentaria apenas me afastar dele para tentar criar mais tempo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sáb Mar 10, 2018 8:32 pm
[quote="Reaper"]

Tu rola na direção da rua do gabinete, deixando o cão passar sobre ti, uma boa esquiva que lhe deixava livre de criaturas atrás de ti, todas estavam agora em sua frente...

A viga flamejante caia diretamente sobre o zumbi que agarrava a garota, assim como ela, que havia se livrado da criatura, golpeando-a na face com sua tanto... O cão também atingido pela estrutura de madeira rosnava se debatendo ao lado dela...

A madeira esmagava e feria tudo em seu raio de acerto, praticamente destruía as pernas da garota, seu pescoço estava sangrando, havia uma marca de mordida nele, mas sua testa também sangrava devido a explosão, seus olhos lacrimejavam misturando-se com o vermelho do sangue... do outro lado das chamas suas pernas eram arranhadas e mordidas pelo outro cão...

-VOCÊ ME MATOU!- Gritou a garota, se revirando e tentando te agarrar, mesmo há 3 metros de ti... -VOCÊ TIROU TUDO DE MIM!- Mordia os próprios lábios enquanto te encarava com olhos que tu nunca ia se esquecer... -EU VOU TE MATAR, VOU TE DESTRUIR, EU TE ODE...- O enxame de gritos e ódio acabava quando o resto dos escombros caiam sobre o corpo dela, emanando brasas ao ar...
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sáb Mar 10, 2018 8:49 pm
Devolvia o quê ela tinha dito com um sorriso antes dela morrer, algo para se lembrar como se fosse antes de seu último suspiro - É isso o que as pessoas fazem - Com um enorme sorriso no rosto olho para frente para ver em quê situação eu me encontrava, distância do gabinete e quantos inimigos teria que lidar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sáb Mar 10, 2018 9:15 pm

Na sua frente haviam os destroços e do outro lado das chamas haviam quem sabe quatorze criaturas daquelas...

Já atrás de ti, o caminho para o Gabinete era livre, embora tenha sido de lá que tu veio...
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sáb Mar 10, 2018 9:16 pm
Ia em direção do gabinete, quem sabe lá não tinha recursos onde não investiguei ou também alguma pessoa me procurando.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sáb Mar 10, 2018 9:22 pm

Você retorna para o Gabinete e encontra a porta do mesmo escancarada, aberta com mau gosto, obviamente o prédio havia sido invadido, embora você não esteja próximo o suficiente para ver dentro do mesmo...
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sáb Mar 10, 2018 9:24 pm
Ia andando ainda assim em sua direção, pegava minha última kunai e a sacava, ficando em guarda enquanto andava em direção ao gabinete com a tonfa em minha mão direita. Tentava chegar próximo com cuidado, sempre alerta, procurando sempre detalhes na minha visão para poder deduzir coisas, inclusive usar meus sentidos aprimorados para poder interpretar quem havia adentrado.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sáb Mar 10, 2018 9:31 pm

Você nota quatro Gázuas quebradas na entrada do gabinete, logo em frente a porta, em seguida, vê várias folhas e outros objetos jogados no chão, móveis quebrados e a maior parte dos pertences do local haviam sumido...
Conteúdo patrocinado

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 3 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos