Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Ter Mar 06, 2018 11:36 am
Relembrando a primeira mensagem :


Estava frio, a garoa caia suavemente dos céus, tu olhava pela janela a vila, sentia calma e tranquilidade, mas algo lhe incomodava, os céus se escureciam num período de tempo incomum... Algo estava errado e tu sentia, algo na vila...


Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qua Mar 07, 2018 12:07 pm
"Não preciso matá-los... Só preciso criar tempo e espaço para poder fugir, ou melhor, sobreviver"  Olhava para o homem que estava próximo, ele seria minha maior ameaça por enquanto. Ele só tinha uma das mãos e aparentemente sua principal fonte de dano e infecção que é a boca, logo pensava no quê fazia acreditar que aquela era uma forma de infecção "Acredito que isso seja infeccioso pelo fato de ter mais de um do mesmo jeito... Seria a boca a principal forma de transmissão? Afinal, todos tem ao menos uma mordida." que parecia ter agora uma extrema força ao menos na carne humana. Giro minha tonfa e assim tento afastar seu braço com a tonfa e tentaria fincar a kunai em sua cabeça.

Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qua Mar 07, 2018 1:15 pm

Seu braço, é correto afirmar que o Hokage estava mirando no braço remanescente inteiro da criatura, com isto, ao desviar a direção de seu braço direito para abrir uma brecha de um possível ataque, o Hokage age por impulso!

A criatura usa seu braço decepado para empurrar teu corpo, lhe causando desconforto pois ali havia um osso, ela lançava a face contra ti e a pressão imposta em seu corpo lhe tirava equilíbrio para atacar... Tu podia a acertar e ser acertado, ou tomar outra medida defensiva...

Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qua Mar 07, 2018 4:52 pm
Aparentemente a criatura estava inibindo todas as dores. Sabia que aquilo seria difícil de se lidar, um oponente que ´´e incapaz de sentir algo quando ferido? Que absurdo. Estava num dilema extremamente perigoso, a criatura não era inteligente, logo usar análises complicadas não me ajudaria numa situação daquela e isso torna a movimentação imprevisível para aqueles que não observou os padrões e os vícios dessa nova raça.
Seu braço com o osso pressionava o meu corpo de maneira que o incômodo atrapalhava meu raciocínio, precisava me esquivar daquilo e usando ao menos minha inteligência para a defesa e esquiva. O peso dela por estar fora de si estava sendo depositado totalmente em mim e ele a todo momento visava procurar me acertar, demonstrando descontrole total sobre si apenas para conseguir cumprir seu breve objetivo de saciar suas vontades mundanas. Sabendo de tal condição, o mais rápido possível iria girar meu corpo num movimento de alavanca circular para o lado direito, num movimento de meia lua, só que usando minhas costas como orientação, assim, a gravidade atuaria no corpo da criatura e faria com que ela caísse no chão por não estar me segurando com o braço que pressiona contra mim ou ao menos passasse direto e criasse um distanciamento de meu corpo. Tentaria usar minha velocidade para fugir dali de alguma forma.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qua Mar 07, 2018 6:51 pm

Tu gira seu corpo lançando a criatura para o lado, que cai de face ao chão gemendo descomunalmente... Uma cena bizarra! Porém, antes que tu começasse a correr, tua perna é agarrada por uma mão pequena, ao olhar para trás, o garoto se revirava para te segurar, seus olhos também estavam brancos agora, ele gemia! Aquela cena te faz duvidar de tudo o que conhecia até então!
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qua Mar 07, 2018 7:13 pm
Meus olhos se arregalam ao ver aquilo, estava sem tempo, precisava lutar contra o tempo e conta aquelas criaturas. Não era para ele estar dormindo ou morto? E se... Aparentemente a cada segundo que passava começava a entender cada vez mais sobre as criaturas que me cercavam, só precisava sobreviver para passar o conhecimento adiante.
Era triste ver uma criança daquele jeito e quem sabe aqueles aldeões, era certo que eu tinha falhado com a vila. mas eu precisava superar isso e ir atrás do causador de tudo, não como um Hokage ou ex-Hokage, mas como grande investigador sociopata altamente funcional.

Após a reflexão, girava minha tonfa e batia na cabeça do garoto, esperava que com o impulso da tonfa com o giro e minha força fosse capaz de fazê-lo recuar ou amassar sua cabeça a ponto de acertar o cérebro e danificá-lo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qua Mar 07, 2018 9:06 pm

Você o acerta, mas não causa muitos estragos, lhe atinge o crânio, claramente causando danos a seu esqueleto, pois sua testa fica amassada, o que lhe permite escapar, mas o garoto ainda tentava se arrastar para te buscar... Agora todos estavam atrás de ti, quatro ao todo, bloqueando seu caminho para o norte!...
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qui Mar 08, 2018 5:39 pm
"Tsc... Que ódio, se continuar assim só vai piorar minha situação" Procurava um caminho livre para seguir e assim iria por ele.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qui Mar 08, 2018 6:25 pm

O único caminho disponível era voltando para o Gabinete, você anda nesta direção por alguns segundos, se afastando das criaturas, até ver, dentro de uma casa, uma garota te encarando pelo canto da janela, parecia assustada, mas era normal... Ela se esconde após isso...
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qui Mar 08, 2018 6:52 pm
Batia na porta da casa e dizia num tom de voz que julgava suficiente para ela ouvir - Abra a porta, eu sou o Hokage - Esperava que ela respondesse ao apelo, precisava achar recursos e quem sabe, ajudá-la.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qui Mar 08, 2018 7:11 pm

Ela não responde a principio, lhe tirando dez segundos, as criaturas se aproximavam cada vez mais, quando você ouve de dentro da casa... -Como vamos saber que não está doente?-
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qui Mar 08, 2018 7:22 pm
"Vamos? Plural, ela não está sozinha, mas provavelmente esteja mentindo" - Estava numa situação complicada onde atrás de uma porta encurralado eu estaria tendo que convencer uma garotinha de quê sou uma pessoa confiável. - Eu tenho pouco tempo, as criaturas estão chegando, eu preciso de ajuda. Não tenho mais acesso a minhas reservas de chakra, algo aconteceu e eu preciso de tempo para pensar numa estratégia para sair vivo dessa situação, então, por favor! Me ajude a proteger esse vilarejo.- Tentaria medir a minha distância dos zumbis enquanto falava tais coisas - Olhe você mesma, você provavelmente consegue ouvir os grunhidos, independente de e entrar ou não eles vão tentar passar por essa porta, logo você não terá mais como se defender. Preciso que confie em mim só até resolvermos isso. Eu juro que vou te proteger e caso você não confie em mim depois que resolvermos esse problema com as criaturas você pode me amarrar por garantia.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qui Mar 08, 2018 8:40 pm

Você vê a maçaneta girar e logo se abrir... -Parece que é você que precisa de proteção afinal!- A jovem garota abria a porta e te puxava para dentro, fechando-a instantaneamente...

Lá a dentro ela recuava e se aproximava do canto oposto da sala, no local havia um pequeno garoto e uma idosa, fora a jovem, uma família comum, todos te encaravam, criando um clima desagradável...

Antes mesmo que pudessem falar algo, uma pancada contra a porta era desferida, sendo repetida várias vezes...
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qui Mar 08, 2018 8:53 pm
Tentava usar meus olhos treinados para uma dedução para tentar visualizar a aparência daqueles que ali se encontravam. Tentar supor uma idade para cada um. Dou a kunai que estava em minha mão esquerda para a garota - Precisamos fazer algo rápido, teoricamente são quatro lá do lado de fora, sabem algo sobre eles ou ainda não? - Me levantava e tentava ignorar o fato do clima que havia sido criado - Dou explicações se tudo der certo, o garoto e a idosa poderiam escolher um lugar para se esconder para evitar riscos.

-Tem algo em mente? - Dizia para a garota.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qui Mar 08, 2018 9:05 pm

Ela era jovem, cabelos negros e uma franja cobrindo um de seus olhos, tinha algo por volta de dezessete anos e aparentava saber se virar... O garoto era menor, pouco mais de sete anos, cabelos curtos e também negros... a idosa, provavelmente avó deles era, obviamente uma idosa...

-A única coisa que eu sei é que eles ouvem! E você fez bastante barulho!- Te responde recusando a faca...

Enquanto isso o pequeno garoto a cutucava cochichando... -Mana, ele também tá doente?-
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qui Mar 08, 2018 9:17 pm
- Não quer se defender? - Abaixava a cabeça, ela realmente estava certa - Eles escutam, realmente. Não possuem senso de dor, transmitem aquele estado através da mordida, não possuem fala aparentemente.
- A questão é, não sei se estão vivos ou mortos, se o quê eles transmitem acaba com a vida da pessoa ou apenas as transforma nesas criatura horrenda.

Olho para o garoto e supondo que ele estivesse com medo resolvia falar diretamente para ele - Você vai saber que uma pessoa está igual aos outros pela cor de sua pele, ela se torna acinzentada e isso demora um pouco para gerar a infecção. - Olhava para a garota - Diga que você tem algo em mente, ao menos para proteger a si mesma e os outros dois.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qui Mar 08, 2018 9:27 pm

Quanto mais conversavam, mais batiam na porta, o que era uma sensação horrível, algo que você nunca tinha presenciado, a sensação de que algo está ali na porta, que esse algo sabe que você está dentro da casa e quer lhe matar a todo custo...

-Eu tinha um plano antes de você trazer todos para cá!- Mais uma vez te responde com um tom de indignação...

O garoto não muito confiante e ocioso, acenava positivamente com a cabeça... já a senhora apenas permanecia quieta segurando seus talismãs de algum deus...
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qui Mar 08, 2018 9:37 pm
- Tsc... Okay - Iria tentar olhar pelas janelas para checar a quantidade de criaturas, o plano era tirar a atenção da casa e fazê-los se voltarem contra mim novamente - Entendo, então... Tenho que agir logo - Procurava um lugar onde pudesse sair com segurança e chamar a atenção dos zumbis, estava no momento de finalmente agir como um líder que quer bem dos aldeões e acabar comprando tempo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qui Mar 08, 2018 9:51 pm

Enquanto conversavam, mais agitavam os que estavam na porta, estes que batiam com força, chamando mais atenção, ao olhar pela janela avistava nove criaturas do lado de fora, além dos locais que não tinha visão...

Era uma cena horripilante, aparecer na janela apenas chamava mais atenção, pois uma das criaturas a golpeia e trinca o vidro...
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qui Mar 08, 2018 10:06 pm
"Tsc, que merda" Olhava para o vidro e me afastava um pouco, de qualquer forma ele iria cair. Pelo que dava a entender eles também podiam me ver, isso confirmava ainda mais a minha tese de quê eles possuem os sentidos humanos, quem sabe bem mais aprimorado. Deixaram de ser criaturas racionais para agir pelo instinto e isso complicava pois não era algo que nós esperávamos dos humanos.

Esperaria o zumbi quebrar a janela para golpeá-lo de volta no tempo em que taria tentando me alcançar ou entrar para o desestabilizar e depois tentaria fincar a kunai na cabeça dele.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qui Mar 08, 2018 10:12 pm

A garota vendo que não mais tinha opções... [color=pink]-Acabou, vamos sair pela porta dos fundos!- Dizia ajudando a idosa a se levantar...

Enquanto tu de prontidão na janela, um forte golpe arrombava a fechadura da porta, mais dois golpes e ela estaria no chão... Ao mesmo tempo, a janela estoura e a criatura se rasgava em cacos de vidro...
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qui Mar 08, 2018 10:15 pm
-...- Olhava para a garota ajudando a idosa levantar - Vocês tem que procurar um lugar alto para se proteger, acha que meu gabinete vai ser seguro para vocês? - Comentava, tinha criado uma dívida de vida com ela e queria retribuir criando um lugar seguro para que pudessem ficar. Tentaria os acompanhar pelos fundos, obviamente, caso ela não me trancasse para a morte naquela casa.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qui Mar 08, 2018 10:23 pm

Vocês seguem pelo fundo, enquanto a casa é arrombado e invadida por uma dúzia de criaturas que os seguem loucamente!

Fechando a porta com tudo para trás, vocês se deparam com um cenário um tanto quanto fechado, por entre as casas, havia um "corredor" apertado, até sair do outro lado das construções, uma estrada vizinha para o oeste que também daria acesso ao gabinete...
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Qui Mar 08, 2018 10:25 pm
-... Os seguirei e os ajudarei com o quê for possível, tenho uma dívida contigo - Dizia a espera de suas ações, esperaria ela decidir o quê era melhor para sua família.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sex Mar 09, 2018 9:04 am

-Essas criaturas já provaram que portas não são o suficiente, agora não temos casa, andar por ai não vai ajudar muito!- Dizia, claramente sem saber o que fazer...
Rei
Rei

Status
Vida:
Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Left_bar_bleue200/200Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Sex Mar 09, 2018 10:42 am
- Quer tentar arriscar ir para meu gabinete? Se não tiver ninguém lá vocês podem ficar ou procuramos uma outra casa - Precisávamos ser rápidos ou estaríamos encurralados dessa forma. Seguiria o corredor.
Conteúdo patrocinado

Outbreak - O Dia depois de Amanhã - Página 2 Empty Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos