Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Quest - Coletando Recursos Empty Quest - Coletando Recursos

Sex Fev 23, 2018 3:06 pm


Chris, era alto, forte e de grande porte, armado apenas com uma grande espada amarrada em seu cinto ligado à suas roupas, deixando um grande cabo a mostra ao lado de seu ombro... Caminhava pela vila até alcançar os estábulos, andava numa trilha de terra e seca, rodeada por grama e alguns arbustos que logo encontravam uma densa floresta ao redor, os estábulos, estavam virados para o norte, havia um longo horizonte a sua frente, não só bosques, mas campos abertos ao leste...

Adentrando o local através de uma cerca, erguia seu pergaminho, lá um guarda coletava a picareta designada para a tarefa e entrega para o rapaz... Ela possuía uma tarja especial que significava que deveria ser devolvida quando retornasse!
Chris
Chris

Status
Vida:
Quest - Coletando Recursos Left_bar_bleue160/160Quest - Coletando Recursos SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Quest - Coletando Recursos Empty Re: Quest - Coletando Recursos

Sex Fev 23, 2018 8:43 pm
No estábulo esperava eu, seria minha primeira vez por essas comodidades, verificava tudo o que poderia naquele pequeno período de tempo, a movimentação dos guardas, a falta dos animais ali presentes, tal ponto atiçava por um momento minha curiosidade, enfim, tomava posse da picareta, agradeceria o guarda uma vez e daquele instante em diante seguiria meu rumo, deixando o estábulo para trás. Não tinha ideia de onde encontraria pedras para a conclusão da tarefa, não era a pessoa certa para encontrar rochas, e nem tinha quaisquer montanhas por perto, para facilitar o trabalho, porém algo me levava a seguir para o leste, talvez o fato de ser um campo aberto, facilitando minha visão, para um bom proveito ou não...
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Coletando Recursos Left_bar_bleue0/0Quest - Coletando Recursos SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Coletando Recursos Empty Re: Quest - Coletando Recursos

Qua Fev 28, 2018 9:06 pm


Tu parte para o leste, um caminho natural em meio a grama lhe guia até a saída da floresta que cerca o vilarejo da folha. Se situa num campo aberto rodeado por montanhas, estas que dificilmente teriam entradas para cavernas devido a perfeição simétrica.

Algo lhe chamava atenção, uma montanha onde de trás dela saía uma fumaça extremamente negra.
Chris
Chris

Status
Vida:
Quest - Coletando Recursos Left_bar_bleue160/160Quest - Coletando Recursos SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Quest - Coletando Recursos Empty Re: Quest - Coletando Recursos

Qui Mar 01, 2018 10:07 am
Olhando para o horizonte enquanto caminhava, percebia no decorrer o aparecimento de montanhas ao redor, encarava-as brevemente, prevendo que essas seriam meu destino, não pensaria em procurar em qualquer outro lugar, por hora, e embora com dificuldade, uma hora acabaria por achar algum local para a obtenção de pedregulhos, seguia adiante, indo na direção da mais próxima.

O caminho era simples e acomodativo, ao meu redor não podia encontrar muito, a não ser um campo aberto com um monte de grama , ficava a observar olhando para os lados, atento a encontrar uma pilha de rochas, para seguimento de minha missão, numa dessas olhadelas, perceberia algo diferente, nada comum com o que já estava acostumando, detrás de uma montanha uma fumaça se erguia aos céus, era preocupante? Até agora não, olhava em volta, contornando todo 360º, visto que tentaria encontrar algo útil por aquelas bandas uma ultima vez, e então seguiria na direção da fumaça. Não sabia o que aquilo significava, talvez um acampamento de militares, ou de bandidos, um incêndio também seria algo provável, apenas seguia cauteloso, observava o chão que pisava antes de mais nada, segurando firme a picareta que carregava.
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Coletando Recursos Left_bar_bleue0/0Quest - Coletando Recursos SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Coletando Recursos Empty Re: Quest - Coletando Recursos

Qui Mar 01, 2018 10:05 pm

Mesmo com uma distância de quilômetros da localização do ponto de início da fumaça negra, você opde ouvir gritos agonizantes, como se estivesse tendo uma premonição.

Você vê um cavalo correndo em sua direção, este carregava em cima de si um corpo de uma criança queimada.
Chris
Chris

Status
Vida:
Quest - Coletando Recursos Left_bar_bleue160/160Quest - Coletando Recursos SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Quest - Coletando Recursos Empty Re: Quest - Coletando Recursos

Sáb Mar 03, 2018 1:48 pm
- No que estou me metendo!? - Falava em tom reduzido e comigo mesmo, logo após ouvir alguns gritos estridentes, acelerava o passo, nada que alterasse alguma coisa, apenas seguia um pouco mais rápido. Eis que do horizonte algo aparece, vinha com velocidade, fixava meu olhar, buscando observar o que seria tal coisa, um animal, consigo carregava algo em suas costas, naquela situação não sabia como para-lo, mediante a isso na hora veio-me a cabeça, algo aleatório, porém o faria. Levantava minhas mãos aos céus, as balançando, encarava o como se não houvesse mais nada para fazer, de minha boca gritos saiam, buscaria assusta-lo, usando minha altura de referência, continuava fazendo tal coisa, até o cavalo parar, e se o mesmo não o fizesse, sairia do seu caminho
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Coletando Recursos Left_bar_bleue0/0Quest - Coletando Recursos SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Coletando Recursos Empty Re: Quest - Coletando Recursos

Sáb Mar 03, 2018 4:44 pm

Você consegue parar o cavalo, a criança parentava estar agonizando de dor, a ponto de cada vez que respirava seu corpo reagia negativamente, o cavalo abaixa a cabeça, mostrando um certo ponto de preocupação e respeito para com a criança.
Chris
Chris

Status
Vida:
Quest - Coletando Recursos Left_bar_bleue160/160Quest - Coletando Recursos SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Quest - Coletando Recursos Empty Re: Quest - Coletando Recursos

Sáb Mar 03, 2018 8:40 pm
O animal reduzia sua velocidade, parando logo a minha frente, me aproximo do mesmo, enquanto escutava barulhos fracos vindo desse, o animal até então não aparentava risco qualquer naquele instante, enquanto ainda o encarava, observava o seu olhar errante, logo o vendo abaixar a cabeça, percebendo algo ou alguém em suas costas, um corpo completamente queimado, tingido de preto, meu corpo travava por um instante, ao deparar com tal atrocidade, tinha ânsia, meus pensamentos entravam em confronto, levantava a cabeça, olhando diretamente para a direção da fumaça negra, uma má sensação rodeava meu corpo, levo uma mão a cabeça, buscando voltar ao normal, e então preocupar com aquele que precisava, não o tocava a primeira instância, mal sabia o que fazer em uma situação como aquela, água funcionaria? Eu não tenho água? - Merda! - Falava aos ventos, literalmente, diante a minha má desenvoltura, erguia o corpo, o visualizava inteiramente, deixando com cuidado sobre o solo, iria dar fim a sua dor, seria mais fácil assim, sem hesitar desembainhava a claymore, a segurava na direção do corpo, olhava para o cavalo. - Você não quer isso... -
Conteúdo patrocinado

Quest - Coletando Recursos Empty Re: Quest - Coletando Recursos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos