Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue0/0Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Quest - Pesca Interrompida

Sex Fev 02, 2018 8:06 pm

Após sair do vilarejo você vai até o Bosque sombrio e se vê rodeado de grandes árvores, nada mais merecendo destaque.
Missão: Pesca Interrompida
Dificuldade: C
Objetivo: Caçar Criatura Enorme
Recompensa: 110 Ryous
Descrição: Um pescador nômade dos arredores da vila sempre se arrisca explorando o desconhecido, noutro dia, ao passar pela vila, disse que seu barco foi devorado ao sudeste da vila por uma criatura gigante, descrevia como algo em torno de cinco metros! Recomendou um grupo de três ninjas para tal caçada.
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Sex Fev 02, 2018 9:06 pm
Logo ao deixar a vila da folha, meu caminho é adiante para o sudeste porém, não viria a percorrer todo o caminho, há cerca de cinquenta metros da vila, ainda possivelmente no bosque sombrio, iria erguer meu machado, replicando aquela famosa idéia de cospir nas mãos e então buscaria uma árvore de no mínimo dez metros, ou coisa parecida... Segurando firme o machado, o movo para trás de meu corpo, flexionando ambos os meus braços, respiro fundo e então desfiro um golpe rápido e direto contra o tronco, o impacto que tira apenas uma lasca de madeira da casca da árvore já anuncia o trabalho que eu teria para cortar tal árvore, uma tarefa árdua pela vila, antes de prosseguir com a missão... Repito a ação, batendo uma vez mais o machado de aço contra a árvore, ecoando um som oco do choque do aço contra a madeira, um som gostoso de se ouvir, voando pelos ares, aves a cantarolar... Natureza! Embora eu a esteja assassinando...


No quinto golpe de Machado uma gota de suor já escorria em minha testa, minha respiração era prolongada, e um copo de água era tudo o que eu queria... Volto a bater contra a árvore, dez, vinte e até trinta vezes, deixando com que aos poucos ceda à minha vontade! Em seu leito de queda, minha boca não se contém ao gritar a palavra... -Madeira!!!- Com sorte aquele tronco inteiro renderia cinco toras de um metro cada......

Status:
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue0/0Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Sex Fev 02, 2018 9:31 pm

Após golpear exaustivamente o tronco da árvore, ela cai batendo em uma outra, tombando-a um pouco para a direita, causando uma fratura indicando que ela seria retirada mais facilmente.
O tronco que tinha caído para do lado da árvore danificada. Você tem duas opções: Voltar agora com essa árvore, fazendo-a rolar ou tirar mais outra.

Madeira
Quest - Pesca Interrompida S2QGo5u
Tamanho: 10
Dureza: 1
Efeito: Inflamável
Descrição: Extraída de todo tipo de árvore, é de fácil manuseio durante construções!


Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Sex Fev 02, 2018 10:04 pm
Aquilo havia dado mais certo do que eu podia imaginar, a árvore que caiu acabou por ferir outra árvore, facilitando ainda mais o meu trabalho! Ainda utilizando o machado, acertando novos golpes na árvore caída, buscaria criar cerca de onze cortes para dividir a arvore em pedaços longos de um metro cada tora, totalizando doze pedaços, arrastaria elas as enfileirando, tinha cerca de doze toras prontas para serem levadas de volta para a vila... Mas antes disso, caminho até a outra que fora atingida, estava fraca pelo impacto, isso me força a pensar no desperdício que seria a deixar ali...

Erguendo o machado da mesma forma que a outra hora, acertaria um golpe rígido contra sua estrutura, o ataque em cheio vibraria o corpo da árvore, que range em sua estrutura, ameaçando aos poucos despencar! Mais golpes em sequência viriam a surgir, arrancando farpas e abrindo seu núcleo, cortando a madeira até que a cena de sua queda fosse replicada... Por fim, também atingiria os pedaços de madeira com o machado, esperando totalizar no mínimo vinte e um pedaços de madeira que seriam, um destinado ao ferreiro e os outros vinte para a vila, mas enquanto as alinhava, me pergunto, como levaria todas elas de volta para a vila?

Status:
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue0/0Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Sex Fev 02, 2018 10:13 pm

Tudo normal no procedimento, Kyra consegue derrubar a árvore e decide cortar ambos os troncos. Totalizando: 26 Pedaços

Madeira x26
Quest - Pesca Interrompida S2QGo5u
Tamanho: 10
Dureza: 1
Efeito: Inflamável
Descrição: Extraída de todo tipo de árvore, é de fácil manuseio durante construções!


Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Sáb Fev 03, 2018 4:08 pm
Após juntar todos os pedaços de madeira, enfileirar e as deixar organizadas num local específico, corto uma delas na vertical de modo a partir em dois pedaços de um metro, assim, por estar mais leve poderia o levar direto para o ferreiro...

Fazendo tal viagem, deixaria a madeira lá, caso tudo desse certo, depois voltaria até a área onde já haviam vinte e cinco e meia toras de madeira!
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue0/0Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Sáb Fev 03, 2018 11:08 pm

Você pega o pedaço de madeira e consegue levar tranquilamente até seu objetivo. O jovem ferreiro agradece. Até agora nenhum sinal de vida de companheiros.


Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Dom Fev 04, 2018 4:27 pm
Ao retornar para o campo onde haviam sido cortadas as madeiras, tento averiguar o cenário a minha volta, provavelmente sozinha eu não conseguiria erguer mais de uma dessas toras por vez, o que é um problema... Poderia usar meu fio de aço para amarrar e empurrar mais de uma por vez, mas ainda assim com dez metros de fio, poderia amarrar quem sabe, cinco toras... Precisaria de ajuda urgente...

Tento erguer uma tora com meus braços para sentir seu peso...
Natzu
Natzu

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Dom Fev 04, 2018 6:08 pm
Simplesmente não fazia ideia de onde estava indo, apenas segui em direção que os guardas me apontaram. Com o pergaminho aberto em minhas mãos, o lia novamente. Eles disseram que eu iria encontrar mais uma pessoa, se fosse por aquela direção, mas, quem? Fechando o pergaminho coloco ele em meu bolso e continuo dando uma passo após o outro.

Ao avistar uma garota de cabelos brancos, me aproximo lentamente e observo sua tentativa de levantar uma tora de madeira. Estando um pouco distante, me agacho.

- Você precisa de ajuda? E... eu não sei o seu nome. É você quem eu deveria encontrar? Eu acho que sim. O Hokage me mandou recolher madeira para a vila -
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Dom Fev 04, 2018 6:26 pm
Antes mesmo de começar a levantar a tora, solto-a num susto ao ouvir uma voz desconhecida, encarando a sua origem rapidamente vejo um rapaz, surpresa com a presença de alguém ali tão rápido, minha mão por impulso já estava a segurar o cabo da minha Katana...

Mas ao notar que vestia a bandana da folha, voltava ao normal, ainda atenta, porém mais tranquila... Nessa situação a melhor opção seria aceitar sua ajuda já que eu não conseguiria levar tudo aquilo por conta própria...

-Kyra, Uchiha Kyra!- Digo em voz alta para ele, que perguntava meu nome... -Já coletei duas dezenas de madeira, mas não consigo as levar para a vila, poderia me ajudar com isso?- Sugeria gentilmente que me ajudasse de alguma forma eficaz...
Natzu
Natzu

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Dom Fev 04, 2018 7:34 pm
Percebo sua mão sobre a Katana. - Você e bem ágil, Kyra- Passando meus olhos sobre o local, vejo os pedaços de madeira organizados em uma certa região.

- Posso, mas, vou precisar de mais força. - Levando minhas mãos até o chão, começo a secar toda a região a minha volta... O solo se desmancha, tomando a forma de areia. Me levantando encaro Kyra. - Então, como vamos fazer isso? - Os grão começam a subir, reunindo-se formam uma grande nuvem, em cima de nossas cabeças.

Spoiler:
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Dom Fev 04, 2018 8:11 pm
Apenas com o toque ele podia transformar todo o solo de terra e grama num monte de areia, uma habilidade impressionante, imagino como ela foi feita, ouso chutar que suas habilidades arenosas podem ser efetuadas a partir de algo semelhante ao vento ou som, erguendo tal matéria no ar e gerando-a através da vibração! Mas o modo que se comportavam, estavam ligadas, cada partícula uma a outra...

-Sua técnica é muito incrível!- Elogio sua habilidade de controle arenoso, logo com isso em mente, suponho uma maneira de carregar todas as madeiras... -Que tal usar sua areia como esteira? Levando todo o monte de toras a deslizarem por cima das ondas geradas por ti?- Sugiro tal idéia para que levemos as toras...
Natzu
Natzu

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Seg Fev 05, 2018 3:06 pm
- Há, obrigado.... Eu ainda estou melhorando a manipulação. - Ouvindo o que ela tinha a dizer, dava alguns passos a frente, me aproximando dos pedaços de madeira. - É, pode ser uma boa ideia, faço a esteira colocamos os pedaços em cima... e depois só empurro? Ok - Com o selo de mão, movimento a areia na frente dos pedaços de madeira. Ela se expande sobre o solo e toma a forma de uma esteira.

- Bom, levamos isso. E depois eu volto!! -

Spoiler:
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue0/0Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Seg Fev 05, 2018 6:45 pm

Natzu empilha as madeiras e começa a empurrar em direção ao vilarejo, Kyra fica à espera do mesmo no mesmo lugar. Os guardas permitem sua entrada e você leva em segurança até a entrada do estabelecimento do kage.
Tudo que falta é mais um companheiro chegar ou vocês aproveitarem para explorar algo ou continuar buscando recursos.

Natzu
Natzu

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Ter Fev 06, 2018 4:34 pm
Depois de levar todas as madeiras até a vila, retorno até Kyra. - Bom, eu já levei tudo que precisava.
Mas eu ainda preciso pegar mais recursos. A decisão e sua, caso queira fazer o mesmo ou voltar para vila!! -
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Ter Fev 06, 2018 5:53 pm
-Seria interessante se fizéssemos mais uma coleta, só que dessa vez, a gente podia tentar arrumar pedras também, para construções, ou buscar cavernas, quem sabe não encontramos um tesouro?- Claro que era uma piada ao final, mas meu senso de exploração e curiosidades sobre o mundo eram completamente verídicos, sempre olhando aos arredores, respirando a natureza...

Seguro o machado firme em minhas mãos e logo em seguida o encaro mais uma vez, Natzu, -Se importa se eu cortar a madeira? Já que você está gastando sua energia para dominar a areia! Justo, não?- Pergunto para o rapaz...
Natzu
Natzu

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Qua Fev 07, 2018 10:59 pm
Eu queria derrubar aquelas arvores, mas, aquilo era bem justo. Aliais, eu perdia chakra como se fosse um grande vazamento de água ou sangue. - Tudo bem, você corta essas arvores... Eu vou atras de uma caverna e procuro trazer algumas pedras. -

Observo que a mesma estava apenas com aquele machado. - A onde conseguiu esse machado? Conseguiria fazer uma picareta? Meus grãos de areia não perfuram a matéria -
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Sex Fev 09, 2018 11:46 am
-Bem, se você arrumar algum metal pode pedir para o ferreiro da vila para criar uma picareta para você!- Respondo para ele enquanto caminho pelo local, buscando quem sabe alguma árvore maior para poder cortar e juntar até mais vinte pedaços, enquanto encaro Natzu, sinalizando uma das toras que eu já havia cortado, fora as vinte que ele havia levado... -Você pode usar uma dessas para o ferreiro criar a ferramenta!-
Natzu
Natzu

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Qui Fev 15, 2018 5:32 pm
- Certo! - Pego a tora de madeira e caminho de volta para a vila, seguindo em direção do ferreiro para que ele pudesse construir tal picareta.
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue0/0Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Sex Fev 16, 2018 8:12 am

Você vai até o ferreiro, ele o recebe com uma pergunta clara - Quem é você? - Olhava com uma certa estranheza, não gostava de homens em seu estabelecimento. - O quê queres? - Apontava o martelo para o garoto.

Kyra encontra uma árvore grande, com cerca de 10 metros.

Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Sáb Fev 17, 2018 5:03 pm
Essa seria a última que iria cortar, o trabalho já estava deixando de ser algo simples, embora importante para a vila, os esforços físicos para repetir o mesmo movimento monótono e erguer as toras de madeira para as organizar era um trabalho massante que aos poucos me deixava mais tensa quanto a situação... Natzu não mais ali estava, novamente apenas eu e a natureza sozinhos... O machado estava caído ao lado de minha perna, fixo devido ao metal, que servia de peso para que o cabo se mantivesse erguido...

Encaro minhas mãos que secas desejavam um pouco de água, já era hora de parar, logo calos surgiriam, mas o esforço adicional seria possivelmente recompensado no futuro! Bato as palmas de minhas mãos contra as vestes, seguro o machado com firmeza e o ergo a altura de minha cabeça...

O levo para trás, criando uma área de aceleração, pois ali, começo um ataque, desferindo o machado com velocidade num corte circular em volta do meu corpo, acerto o corpo da árvore, ecoando o impacto que retira algumas lascas, exibindo uma fissura que separava o marrom escuro da casca da árvore, exposta a chuva e sol, trincada e velha, do marrom claro, mais próximo de um bege, da madeira interna, conservada e perfeita como deve ser...

Era aquilo que buscava e vinha recolhendo, algo que só podia ser cobrado da natureza com muito esforço, pois a cada golpe que abria de meio a um centímetro, exigia esforço e machucava minhas mãos... Dezenas de golpes contornando sua circunferência eram necessários, até que a gravidade agia por si só, forçando a árvore a cair em meio ao solo... A partir deste instante, apenas golpearia a árvore para a separar em dez pedaços iguais...

Status:
Natzu
Natzu

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Seg Fev 19, 2018 5:52 pm
Encaro o ferreiro. - Sou Natzu. Preciso de uma picareta! - Pego a tora de madeira e o ferro que estava comigo, então coloco ambos em cima do balcão. - Acha que pode fazer uma para mim? Preciso recolher pedras para a vila. -
Rei
Rei

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue200/200Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Seg Fev 19, 2018 9:48 pm

"Ferro? Um Genin não tem ferro, a não ser que... " O jovem ferreiro conseguia interpretar que Natzu era um aspirante a concorrente, então, Apenas apontava para sua forja e dizia - Faça você mesmo! - Incitando ódio, mas permitindo o uso de suas ferramentas

Kyra consegue fazer a árvore cair com sucesso, dessa vez, sem danificar outra. As quedas estavam chamando atenção de criaturas hostis, você pode sentir isso em sua pele, talvez fosse melhor separar as madeiras logo para não ser atrapalhada por seu próprio serviço.

Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Ter Fev 20, 2018 12:29 pm
Da primeira leva, haviam sobrado cinco árvores, agora eu teria cortado com meus esforços mais dez pedaços de madeira, quinze ao todo... Eu as ajustaria para empilhar numa ordem piramidal, cinco em baixo, quatro, três, dois e uma sequencialmente!., apoiadas contra alguma pedra para não deslizarem...

Após as organizar, saco meu arco e puxo uma flecha de minha aljava, levando meus dedos indicador e médio da mão direita que gentilmente seguravam o fim do cabo do projétil, o posiciono contra a corda de meu arco sem o tensionar para apenas preparar um possível tiro caso necessário...

Assim, me sento de costas para a estrutura de madeira, com total atenção ao cenário, esperando que Natzu retorne para levar o resto das madeiras...

Status:
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida Left_bar_bleue0/0Quest - Pesca Interrompida SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Ter Fev 20, 2018 1:08 pm

Enquanto Natzu estava ocupado, você se preparava para novos perigos. Por sua surpresa com seu instinto você não conseguia notar nada, era como se a tal criatura tivesse desaparecido, mesmo você sabendo que ela estaria em algum lugar a sua espera.

Kyra após um tempo de concentração consegue perceber no extremo poente um vulto passando, algo rápido e aparentemente não humano. O frio em sua espinha em conjunto com a ansiedade da sensação de estar numa primeira missão toma conta de seu corpo e você tem certeza de quê aquela missão jamais teria a dificuldade Mediana como continha em seu pergaminho.

Após alguns segundos olhando naquela mesma direção sua visão se fixa e você pode ver três figuras encapuzadas, uma manta negra que cobria toda e qualquer possibilidade de suas identidades serem descobertas.

O frio em sua espinha desaparece e você passa a sentir um formigamento próximo a seu coração, algo ruim de ser sentido, algo como um mau-presságio. Um grito de desespero pode ser ouvido vindo atrás de você, um grito hostil e uma criatura conhecida por todos em sua região aparece, um canibal, que corria em quatro patas em zigue-zague numa velocidade média excedente do padrão conhecido,  chegando a atingir os 8M/S, seus cálculos usando suas faculdades mentais estima que tal criatura chegaria de encontro a você em menos de dois segundos já preparando um grande pulo para a derrubar. Como reagirá a jovem  e bela arqueira dos olhos carmesim?


Quest - Pesca Interrompida U5G8J0Y
Canibais



Conteúdo patrocinado

Quest - Pesca Interrompida Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos