Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Finalizado: Orochi Vs Tenzo Left_bar_bleue0/0Finalizado: Orochi Vs Tenzo SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Finalizado: Orochi Vs Tenzo Empty Finalizado: Orochi Vs Tenzo

Seg Out 30, 2017 10:53 pm

O céu está limpo, o clima está agradável e não Há nenhuma criatura a vista, ambos os jovens se encaram há 10 Metros de Distância cada um...

Ordem: Quem Chegar Primeiro!
Considerações: Propostas durante o primeiro post.

Live and Let Die...
FIGHT!
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado: Orochi Vs Tenzo Left_bar_bleue100/100Finalizado: Orochi Vs Tenzo SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado: Orochi Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Orochi Vs Tenzo

Ter Out 31, 2017 11:52 pm
Andava dois metros a frente, ficando cerca de 8M de distância de meu oponente, pego uma de minhas kunais, giro em minha mão direita e entro em guarda.

(Peço que permita a utilização de Jutsus elementais de Rank E)

Hp:100
Chakra:100
Agilidade: 60 - Velocidade: 5,5
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Finalizado: Orochi Vs Tenzo Left_bar_bleue300/300Finalizado: Orochi Vs Tenzo SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Finalizado: Orochi Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Orochi Vs Tenzo

Qua Nov 01, 2017 1:26 pm
Estava agora de frente para o jovem sem ao menos dizer palavras apenas o observa e vendo a situação atual ,percebe que em velocidade,este perderia para o jovem ali ,pois seu corpo era menor e mais magro consequentemente ,seria veloz.
Efetuou os selos  de mãos e devido estar a oito metros um do outro ,usaria o espaço como sua arena ,pois se adentra-se a um certo espaço,poderia ser almejado .
Spoiler:
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado: Orochi Vs Tenzo Left_bar_bleue100/100Finalizado: Orochi Vs Tenzo SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado: Orochi Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Orochi Vs Tenzo

Qua Nov 01, 2017 1:59 pm
Enquanto Kyomaru realizava seus selos de mão, resolvia adiantar minhas preparações. Realizando os selos de mão Cobra, Macaco e Dragão, ativando meu Döjutsu. Decidia me aproximar correndo cerca de cinco metros de distância, algo que levaria cerca de um segundo para que ocorre-se, enquanto realizava a corrida o selo de mão Galo era feito e em seguida uma densa névoa surgia naquele lugar. Mudava a direção de minha corrida para a esquerda, para enganar meu oponente.

Hp:100
Chakra:75
Agilidade: 60 - Velocidade: 5,5


Spoiler:
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Finalizado: Orochi Vs Tenzo Left_bar_bleue300/300Finalizado: Orochi Vs Tenzo SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Finalizado: Orochi Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Orochi Vs Tenzo

Sex Nov 03, 2017 1:57 pm
Agora seu oponente estava mais perto realmente era veloz ,como havia proposto a si próprio ,mas mesmo com velocidade ,ainda era o mais forte de poder físico e com uma boa resistência ,poderia superar tal limitação.
Seu adversário faz selos de mãos e ele cria uma névoa ali no campo de batalha ,realmente esplendido sua atuação ,digna de um lutador exime,mas  estava dentro de sua área,estava cerca de três metros e mesmo sem ver poderia ouvir seus passos sobre o solo ,e com o creation lanças surgiam do solo da direita para esquerda em uma formação circular,que começava a exatos um metros de distancia de Kyomaru,com a altura de um metro  e meio,e seguiam em uma espiral afim de empalar as pernas do adversário.
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado: Orochi Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Orochi Vs Tenzo

Seg Nov 06, 2017 6:43 pm



Tenzo corria para a esquerda, Kyomaru atacava da direita para a esquerda, porém, as direções dos rapazes eram opostas, logo a esquerda de Kyomaru é a direita de Tenzo, logo, seu ataque era falho, e a formação da névoa também causava a falta de visão de Kyomaru para Tenzo, um não tem certeza de onde o outro está...

Orochi
Orochi

Status
Vida:
Finalizado: Orochi Vs Tenzo Left_bar_bleue300/300Finalizado: Orochi Vs Tenzo SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Finalizado: Orochi Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Orochi Vs Tenzo

Qua Nov 08, 2017 2:13 pm
A Névoa se intensifica ,mas ainda poderia ouvir o jovem,agora que a armadilha foi montada ,pois agora fez as estacas de um metro de meio se erguerem da esquerda para a direita assim,este seria parcialmente encurralado.
Spoiler:
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado: Orochi Vs Tenzo Left_bar_bleue100/100Finalizado: Orochi Vs Tenzo SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado: Orochi Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Orochi Vs Tenzo

Qua Nov 08, 2017 4:14 pm
Não podia ficar apenas enrolando, visto que meu oponente tinha a manipulação do Solo, Ignorava a movimentação por longos momentos e disparo na direção de meu oponente, com uma rápida corrida usando toda minha velocidade. Enquanto corria, sacava uma kunai e a girava em minha mão para deixa-la pronta para um arremesso, jogando-a em direção do ombro superior direito de meu oponente.


Hp:100
Chakra:65
Agilidade: 60 - Velocidade: 5,5
Arma:

Ativos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado: Orochi Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Orochi Vs Tenzo

Seg Nov 13, 2017 1:34 pm

Tentem deixar mais claro seus movimentos, ainda mais Kyomaru, precisa descrever melhor o que está a fazer com as pedra...

Kyomaru projetava Estacas que possivelmente voavam na diagonal da esquerda para a direita, tendo em sua frente uma leve barreira diante de Tenzo e ele, este, Tenzo, que corre disparando uma arma ninja, porém, não acerta por estar focado em sua investida e disparar sem mirar... Se aproxima de Kyomaru, abaixa por sua lança de pedra, e logo o encara a um metro de distância...

Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado: Orochi Vs Tenzo Left_bar_bleue100/100Finalizado: Orochi Vs Tenzo SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado: Orochi Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Orochi Vs Tenzo

Ter Nov 14, 2017 11:07 am
"Hmph, ele não pode me ver e nem me ouvir com precisão" Com minha visão de calor, consigo observar perfeitamente onde ele está e dou um pisão forte no chão para chamar atenção no lugar onde eu estava, este pisão que era apenas para chamar atenção, daria a entender que uma investida estaria sendo feito na sua direção, uma investida em linha reta.
Um desvio de caminho, ia para a direita, agora com minha outra kunai em minha mão, vou fazendo uma corrida em movimento curvilíneo para a direita com a finalidade de ir na direção de Kyomaru para tentar lhe acertar uma perfuração na ligação do ombro esquerdo superior através de uma estocada com a parte laminada da kunai.

Hp:100
Chakra:55
Agilidade: 60 - Velocidade: 5,5
Arma:
Ativos:
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Finalizado: Orochi Vs Tenzo Left_bar_bleue300/300Finalizado: Orochi Vs Tenzo SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Finalizado: Orochi Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Orochi Vs Tenzo

Seg Nov 20, 2017 1:47 pm
O Oponente ali era forte,mas havia esquecido que kyo,estava atento,pois seu foco na batalha era ouvir seu oponente,este não se limitava a visão ,com isso ouve um forte pisão no solo,porém como um bom shinobi sabia que aquilo seria uma base para apenas chamar atenção e minuciosamente ouve seus passos,que vinham pela direita em uma rota curvilínea ,que se aproximava rapidamente ,seu jutsu não teria poder para empalar ou capturar o mesmo. Decidiu sacar sua arma,o Chakram corpóreo e usando ambas as mãos esquerdas fazendo um giro na horizontal ,onde sua força poderia defende-lo e ao mesmo tempo ferir seu adversário.
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado: Orochi Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Orochi Vs Tenzo

Seg Nov 20, 2017 9:29 pm

Kyomaru realmente não podia ouvir Tenzo com precisão ao ponto de conseguir definir para onde iria, era algo complexo que apenas um Inuzuka conseguiria definir, porém, Tenzo se precipita, pois seu Jutsu de Ocultar na Névoa é bem específico, ele ofusca a visão há no mínimo, três metros, logo, Kyomaru podia o ver, entretanto como próximo, não teria tempo de girar seu Chakram para usar seu fio, logo recebendo-lhe com um tapa da lateral da arma, o impacto força o garoto a soltar sua Kunai e uma leve dormência a seu pulso atingido!

Tenzo -12
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Finalizado: Orochi Vs Tenzo Left_bar_bleue300/300Finalizado: Orochi Vs Tenzo SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Finalizado: Orochi Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Orochi Vs Tenzo

Qua Nov 22, 2017 6:11 pm
Após o tapa lateral de sua grande arma consegue desarmar e até machucar o pulso de seu oponente,agora usando o fio de sua lâmina a usaria para ataca-lo pela formação horizontal e ainda usando dois de seus braços sobre a lâmina era seria ágil e o ataque feroz.
Spoiler:
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado: Orochi Vs Tenzo Left_bar_bleue100/100Finalizado: Orochi Vs Tenzo SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado: Orochi Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Orochi Vs Tenzo

Qua Nov 22, 2017 6:29 pm
Após receber o golpe sorria, devia me manter psicologicamente até mesmo nos deslizes, assim eu iria conseguir a vitória! Após o sorriso, concentro o chakra em meu corpo e ao receber o golpe com o fio da arma de Kyomaru, meu corpo iria se desfazer em água e espalhar moléculas de água em meio a atmosfera. Fazendo-me ir para trás de Kyomaru, em seu ponto cego.

Hp:88
Chakra:72(ajeitando o chakra)
Agilidade: 60 - Velocidade: 5,5



Mizu Kawarimi no Jutsu
Finalizado: Orochi Vs Tenzo BGz2X6j
Custo:13


Kyodaijutsu
Finalizado: Orochi Vs Tenzo Jr6vv8l
Custo: 10 Manter
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado: Orochi Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Orochi Vs Tenzo

Qua Nov 22, 2017 8:37 pm

Uma vez mais Kyomaru atacaria da esquerda para a direita com seu Chakram pegando impulso e tentando acertar um golpe, seria dificil ocorrer pela falta de impulso e agilidade fisica do mesmo, que agia por puro peso de aceleração ocasional...

Tenzo utiliza seu Jutsu para se "desfazer" em água, porém o que o mesmo não contava, é que é impossível uma gota de seu jutsu ter parado nas costas de Kyomaru, afinal o golpe despedaçaria seu corpo para a mesma direção do Chakram, ou seja direita, sendo tal, local onde ele apareceria, dois metros a direita de Kyomaru...
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado: Orochi Vs Tenzo Left_bar_bleue100/100Finalizado: Orochi Vs Tenzo SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado: Orochi Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Orochi Vs Tenzo

Sex Nov 24, 2017 9:44 pm
Faço o selo de mão cobra logo após surgir novamente e uma cobra surge de meu braço esquerdo cuspindo uma wakizashi ao chão a partir de seu surgimento e já partia para um ataque logo em seguida, essa que movia-se na velocidade de cinco metros por segundo chegaria muito rápido como se realizasse um bote em Kyomaru, seu intuito era se enrolar em um de seus braços por dentro do vão de sua arma e morder Kyomaru para paralisar um dos lados de seu corpo com o veneno, por ali ser um ponto cego de locomoção da arma  e também um ponto de difícil manipulação, obrigando-o soltar a arma ou ser mais rápido que meu ataque. Enquanto a cobra realizava o bote, com a wakizashi em minhas mãos, iria correr na direção de Kyomaru(usando toda a minha velocidade possível) causando um desencadeamento da adrenalina em meu corpo, aumentando a agilidade, e partia em sua direção para  tentar cortar um de seus braços fora com um corte vertical.


Hp:88
Chakra:52
Agilidade: 60+10=70 - Velocidade: 5,5



Spoiler:
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Finalizado: Orochi Vs Tenzo Left_bar_bleue300/300Finalizado: Orochi Vs Tenzo SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Finalizado: Orochi Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Orochi Vs Tenzo

Sáb Nov 25, 2017 3:12 pm
Devido ao ataque ,o jovem se transforma em água ,no caso reapareceria em outro lugar e devido ao ataque efetuado com o chakram ,ele estava alinhado na horizontal ,o jovem aparece ali a dois metros deste e o ataca ferozmente ,este então lança sua arma contra o jovem e seu feroz ataque ,pois este não obtinha velocidade para se igualar ao mesmo,mas tinha as brechas de tempo ,para poder se igualar,com tudo seu ataque seria efetuado na horizontal,sendo este lançado pelos braços esquerdos na horizontal indo em direção ao corpo do mesmo na altura da boca de seu estômago.
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado: Orochi Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Orochi Vs Tenzo

Ter Dez 05, 2017 6:01 pm


-Novas Fichas e Atributos atribuídos a Partir deste Post-

A sensação de receber uma injeção, não é algo que poderia ser descrito, porém em dobro, eram duas lâminas perfurando seu corpo, Orochi sentia sua pele e tecidos musculares se expandirem enquanto através de fissuras os dentes da serpente penetravam sua carne injetando seu veneno que em questão de segundos, causam uma sensação de derretimento interno no braço direito do alvejado pela serpente, que não parava apenas nesse movimento, destacava uma Wakizashi dentro do braço de Orochi, travando-a em seu osso! Embora o Veneno não tenha causado efeito algum de paralisia, apenas queimação interna...

Então, num rápido movimento, Orochi responde a investida de Tenzo, recebendo o golpe da arma que tinha o triplo do tamanho da sua, lhe cortando metade de seu tórax, o lançando no chão com um golpe crítico!

Eliminado!
O Vencedor É: Orochi!

Orochi: +26 PB
Tenzo: +10 PB

Conteúdo patrocinado

Finalizado: Orochi Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Orochi Vs Tenzo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos