Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Finalizado: Natzu Vs Tenzo Left_bar_bleue0/0Finalizado: Natzu Vs Tenzo SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Finalizado: Natzu Vs Tenzo Empty Finalizado: Natzu Vs Tenzo

Qua Out 25, 2017 9:55 pm

O céu está limpo, o clima está agradável e não Há nenhuma criatura a vista, ambos os jovens se encaram há 10 Metros de Distância cada um...

Ordem: Quem Chegar Primeiro!

Live and Let Die...
FIGHT!
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado: Natzu Vs Tenzo Left_bar_bleue100/100Finalizado: Natzu Vs Tenzo SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado: Natzu Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Natzu Vs Tenzo

Qua Out 25, 2017 10:03 pm
Cadê ele? - Comentava comigo mesmo, andava lentamente por aquele lugar escuro procurando uma luz. Ela que estava acima de minha cabeça. Inclinação como se fosse uma enorme escada, uma ilusão de ótica provavelmente, pois nem era uma escada tão grande assim. Lá agora estava eu, no centro da ponte a espera da primeira ação do meu oponente.

(Pedido ao narrador: Ambos os usuários com acesso as técnicas ninpou e ninjutsus elementais de Rank E)

Vida 100
Chakra 100
Velocidade 5,5M/S - Agilidade 60

Arsenal
2x Kunai
1X Shuriken Gigante
Natzu
Natzu

Status
Vida:
Finalizado: Natzu Vs Tenzo Left_bar_bleue100/100Finalizado: Natzu Vs Tenzo SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado: Natzu Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Natzu Vs Tenzo

Qua Out 25, 2017 10:30 pm
Aos poucos ele ia se aproximando do centro da ponte, então começo a caminhar em sua direção. Dez metros de distancia, com passos lentos vou me aproximando mais, até ficar em seis metros. - Deixa eu adivinhar, está esperando o primeiro movimento. -
Pegando impulso com os pés, avanço em sua direção... Chegando bem perto dele, giro meu corpo, erguendo minha perna tento lhe acertar um chute giratório, sobre sua face.

Estado :
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado: Natzu Vs Tenzo Left_bar_bleue100/100Finalizado: Natzu Vs Tenzo SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado: Natzu Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Natzu Vs Tenzo

Qua Out 25, 2017 10:38 pm
Enquanto ele falava, dava um leve sorriso confirmando o quê ele havia dito, vem andando em minha direção, seis metros aproximadamente, até que ele toma uma arrancada em minha direção, realizando um movimento giratório, imediatamente coloco meu braço dominante para defender o golpe. Como um movimento reacionário ao levantar do braço, faço uma raspagem com a perna esquerda na perna de apoio de Natzu.

Vida 100
Chakra 100
Velocidade 5,5M/S - Agilidade 60

Arsenal
2x Kunai
1X Shuriken Gigante
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado: Natzu Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Natzu Vs Tenzo

Qua Out 25, 2017 10:46 pm

Tenzo possui o dobro de Agilidade que Natzu, porém, suas forças são equilibradas, logo o chute acaba por causar um impacto entre a mão de Tenzo e seu rosto.

Contudo, seu movimento uniforme com a perna lança Natzu de ombro no chão, causando um impacto forte ao ponto de imobilizar seu braço por 1 Turno.

Tenzo: -5 | Natzu: -7
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado: Natzu Vs Tenzo Left_bar_bleue100/100Finalizado: Natzu Vs Tenzo SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado: Natzu Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Natzu Vs Tenzo

Qua Out 25, 2017 10:55 pm
Dou uma leve risada e realizo o selo de mão Cobra, instantaneamente de meu braço esquerdo uma cobra sai  e tenta morder a cintura  de Natzu para espalhar seu veneno por ela e impedir que mova as pernas, com a outra mão puxo de minhas costas a shuriken gigante e tento usar ela para prender seu tórax no chão junto da shuriken.
Após a mordida na perna de meu oponente, a cobra por livre arbítrio tiraria de seu intestino uma das cópias de wakizashi e tentaria prender a perna esquerda dele no solo.

Vida 100
Chakra 80
Velocidade 5,5M/S - Agilidade 60

Arsenal
2x Kunai
1X Shuriken Gigante


Spoiler:
Natzu
Natzu

Status
Vida:
Finalizado: Natzu Vs Tenzo Left_bar_bleue100/100Finalizado: Natzu Vs Tenzo SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado: Natzu Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Natzu Vs Tenzo

Qua Out 25, 2017 11:36 pm
Ao cair no chão escuto o forte estalo. - Meu Deus, acho que quebrei a coluna... Haha. - Vendo seu selo, observo a cobra se aproximando. Usando meu outro braço, pego a Kunai e arremesso na cabeça da cobra.
Ele puxa a shuriken gigante, um movimento previsível, porém, fatal. Rapidamente jogo todo o meu corpo para o lado, para que pudesse desviar de seu ataque. Caso conseguisse, usaria a meu único braço para jogar meu corpo para cima. Ficando de pé novamente.

Estado :
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado: Natzu Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Natzu Vs Tenzo

Qui Out 26, 2017 3:28 pm

Natzu usa uma Kunai para eliminar a serpente de Tenzo enquanto no chão, porém não tem tempo de escapar, logo é preso pela Shuriken gigante!

Natzu
Natzu

Status
Vida:
Finalizado: Natzu Vs Tenzo Left_bar_bleue100/100Finalizado: Natzu Vs Tenzo SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado: Natzu Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Natzu Vs Tenzo

Qui Out 26, 2017 4:40 pm
Sentindo a Shuriken perfurando meu torax, o gosto de sangue se torna presente em minha boca. - Argh - Esticando meu braço, tento segurar sua mão e com minha outra mão agarro a shuriken. Para que pudesse transformar ambos em areia, a shuriken seria certo disso, e no momento me que se desmanchasse faria o selo do tigre.
A areia tomaria a forma de uma mão, que avançaria em direção de seu rosto como um soco, com o objetivo de afasta-lo.

Estado :
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado: Natzu Vs Tenzo Left_bar_bleue100/100Finalizado: Natzu Vs Tenzo SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado: Natzu Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Natzu Vs Tenzo

Qui Out 26, 2017 5:46 pm
Sério? Tentando usar minha mão? Nunca. Seu movimento estava debilitado devido a dor da Shuriken gigante, naquele momento abaixo minha mão, deixando-o apenas segurar meu antebraço. Enquanto fazia isso, precisava me estruturar para não acabar caindo na tentativa de proteger meu braço, piso em seu outro braço livre para impedir sua mobilidade com minha perna mais próxima a tal, impedindo-o de usar a técnica de fricção.


Vida 100
Chakra 80
Velocidade 5,5M/S - Agilidade 60

Arsenal
2x Kunai
1X Shuriken Gigante
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado: Natzu Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Natzu Vs Tenzo

Sex Out 27, 2017 2:38 pm

Tenzo, quase sobre Natzu, havia usado sua mão direita para o prender no chão, logo estaria no mesmo sentido de Nazu, que por sua vez aproveitando que o rapaz cravou a Shuriken no chão, agarrava sua mão direita, Tenzo se adianta deixando seu braço cair um pouco, sendo agarrado no pulso... E mais uma vez Natzu agia, mirando seu braço direito contra a Shuriken de Tenzo, que é interceptada por um forte pisotear de Tenzo para não perder o equilíbrio ao quase se matar em cima da Shuriken por uma queda desprevenida...

O braço de Tenzo descasca completamente, perdendo toda a circulação de sangue em tal região.

Tenzo:-20 | Natzu: -5

ATUALIZEM SEUS STATUS!

Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado: Natzu Vs Tenzo Left_bar_bleue100/100Finalizado: Natzu Vs Tenzo SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado: Natzu Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Natzu Vs Tenzo

Sex Out 27, 2017 5:25 pm
Com minha mão esquerda livre, jogo uma kunai no ombro do braço que estava preso e carregava as shurikens, em seguida, seguro a shuriken gigante para a puxar no sentido de meu braço esquerdo para rasgar Natzu ao meio.

Vida 80
Chakra 80
Velocidade 5,5M/S - Agilidade 60

Arsenal
2x Kunai
1X Shuriken Gigante
Natzu
Natzu

Status
Vida:
Finalizado: Natzu Vs Tenzo Left_bar_bleue100/100Finalizado: Natzu Vs Tenzo SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado: Natzu Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Natzu Vs Tenzo

Sex Out 27, 2017 8:00 pm
O seu braço se descascava por completo. Esse era o ponto, agora só tinha um braço para poder segurar aquela Shuriken gigante. Ele pega outra Kunai para jogar em mim, nesse momento teria que soltar a grande Shuriken.... Ao mesmo tempo eu ignoro seu movimento, mesmo sabendo que levarei danos, seguro a shuriken com o meu braço livre. Para transforma-la em areia.
Com sorte, no momento em que tentasse me rasgar ao meio, ela iria se desmanchar.


Estado:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado: Natzu Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Natzu Vs Tenzo

Seg Out 30, 2017 9:28 am

Natzu julga mais viável esquivar da Shuriken do que da Kunai, porém, ele não esperava que a Maestria de Tenzo com a arma o machucaria tanto... Sua Kunai perfura seu ombro e destrói sua junta do braço, causando um sangramento tão forte que abaixa a pressão do garoto, o fazendo vomitar e desmaiar...
Natzu: -60

Eliminado!
O Vencedor É: Tenzo!

Tenzo: +26 PB
Natzu: +10 PB

Conteúdo patrocinado

Finalizado: Natzu Vs Tenzo Empty Re: Finalizado: Natzu Vs Tenzo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos