Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 Empty Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 22, 2017 12:05 pm
Relembrando a primeira mensagem :



*Após os três, precisamente deixarem a vida, não tinham uma direção correta a se seguir, não sabiam exatamente onde procurar ou o que procuravam, apenas sabiam que seu alvo teria a aparência de uma mulher e serpente..

Missão: A Lagrima da Serpente
Dificuldade: D
Objetivo: O Coração de Onna
Recompensa: 120 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Apenas a Lágrima de uma Nure-Onna pode fabricar uma Kabizashi de proporções destrutivas para eliminarmos alguma criatura que possa trazer grandes riscos ao país, portanto, caçar, eliminar e neutralizar a lágrima localizada no coração dessa Oni é prioridade!



Última edição por Handa em Seg Nov 06, 2017 11:15 am, editado 1 vez(es)

Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 Left_bar_bleue160/160Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 29, 2017 11:03 am
 - Eu irei assumir da aqui adiante! -  Nossa, depois de falar isso me sinto um bosta, é uma sensação estranha... Vazio e solidão, esta escuro! Concerto meu chakra e crio instantaneamente uma Orb de plasma a minha direita, onde a mesma ilumina meu caminho num raio de 15 metros ao meu redor. Continuo a busca Pela Nure-Onna...


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Seg Out 30, 2017 9:54 am


*Masamune segue a diante, deixando seus companheiros para trás, porém, iluminava seu próprio caminho, o que facilitava sua vida, mas agora, ele podia ver, há uns vinte metros de seus companheiros, um lago mais adiante, estava há mais dez metros de si...


Hayato
Hayato

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 Left_bar_bleue120/120Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Seg Out 30, 2017 11:33 am
A escuridão tomava conta do local, a chuva passará deixando rastros pelo chão, Hayato que ainda olhava para onde Hercules apontara ficara se entender nada com a ação de Massamune então ignorando onde ele estava olhando ele segue Massamune.
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 Left_bar_bleue160/160Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Ter Out 31, 2017 9:20 am
Nhen!... Porque não!?  Tantas coisas para serem reparadas e vejo um lago, meu senso de aventureiro esta ruim! Sigo para perto do lago, não muito perto da sua borda para não ser puxado para dentro sem mais nem menos... Apenas o possível para ver uma Nure-Onna nele! Olho para trás e vejo Hayato - Hum -. Queria que fica-se parado seria mais recompensa para mim!

 


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Ter Out 31, 2017 11:37 am

Masamune se aproxima lentamente do lago, quando que seu corpo se sente completamente relaxado e acolhido, vendo o brilho da água que refletia a intensa luz lunar, uma canção suave e bem baixa podia ser ouvida, ele não sabia sua origem, mas a água lhe atraia...

Hayato nota que Masamune aos poucos se curva para encarar a água, cada vez mais próximo, como se estivesse hipnotizado...

???:
Hayato
Hayato

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 Left_bar_bleue120/120Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Nov 05, 2017 7:53 pm
Após caminhar por um bom tempo com Massamune iluminando teu caminho, ele e Hayato chegavam até um lago. Ficando mais para trás do jovem, ele, Hayato, olhava em volta para ver se não via nada, mas a escuridão nao o ajudara então ele fica observando Massamune se aproximar do lago - Hey... Cuidado... Massamune toma cuidado é perigoso, existem criaturas por essas redondezas - Fala Hayato se aproximando e cutucando Massamune.
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 Left_bar_bleue160/160Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Seg Nov 06, 2017 9:08 am
- Shh - Continuo a observar a água... - Esta ouvindo isso? -  Devo estar ficando maluco. Afasto me da do lago evitando o contato, em seguida coloco minha Orb nele, pois a mesma serve tanto para Torrar o que esta la tanto como um sonar.




Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Seg Nov 06, 2017 10:22 am

O plasma em contato com a água explode um feixe de luz e um zumbido elétrico enorme, logo em seguida, dezenas de peixes começam a boiar, e próxima a borda do lago, uma mulher com cauda de serpente boia, seu peito começava a brilhar...

Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 Left_bar_bleue160/160Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Seg Nov 06, 2017 11:09 am
Retiro a Orb de dentro do lago. Se não fosse eu aqui...  Surge da beira do lago uma mulher serpente, aparentemente morta. Puxo  ela dali e vou  arrastado-a para fora da água. Pego minha Wakizashi e cuidadosamente rasgo seu peito, e de la retiro seu coração.
Procuro algo de valor no corpo da criatura, em seguida, guardo minha Wakizashi, e levo o coração em minhas mãos de volta para a vila.





Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Seg Nov 06, 2017 11:14 am

Masamune recupera o coração porém não encontra nada de valor dentro do corpo da criatura Oni...

Hayato o segue, ambos encontram Hércules no caminho de volta, que passa a os seguir inconscientemente...

Masamune chega na vila com seus companheiros e passa até o Gabinete onde clama por sua recompensa!
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Lágrima da Serpente - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos