Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 22, 2017 12:05 pm


*Após os três, precisamente deixarem a vida, não tinham uma direção correta a se seguir, não sabiam exatamente onde procurar ou o que procuravam, apenas sabiam que seu alvo teria a aparência de uma mulher e serpente..

Missão: A Lagrima da Serpente
Dificuldade: D
Objetivo: O Coração de Onna
Recompensa: 120 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Apenas a Lágrima de uma Nure-Onna pode fabricar uma Kabizashi de proporções destrutivas para eliminarmos alguma criatura que possa trazer grandes riscos ao país, portanto, caçar, eliminar e neutralizar a lágrima localizada no coração dessa Oni é prioridade!



Última edição por Handa em Seg Nov 06, 2017 11:15 am, editado 1 vez(es)
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente Left_bar_bleue160/160Finalizado - A Lágrima da Serpente SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 22, 2017 12:20 pm
Saio da vila, olho em volta, encarando os arredores - Caça! Achar uma Nure-Onna e pegar sua lagrima, dentro do coração.... Quem foi o idiota que escreveu isso!? Não faz sentido! -. Com certeza eles vão perguntar da recompensa... Não vai fazer falta se eu mentir um pouco, pelo menos Não para Hércules eu acho - Droga que pena! 30 ryous para cada e 3 pergaminhos. - Obviamente vou ficar com dois pergaminhos, nisso entregarei um falso para um deles, no caso o pergaminho da missão.


- Vamos ter que seguir aleatoriamente! Não temos sua localização! -. Procuro em volta algo sobrenatural, coisa com chance de não existir, a chuva atrapalha e pode esconder vestígios!
Hayato
Hayato

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente Left_bar_bleue120/120Finalizado - A Lágrima da Serpente SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 22, 2017 12:32 pm
Seguindo Massamune até a saída da Vila Hayato escuta oque ele fala sobre a missão... "HUNF... Ele acha que me engana... Uma missão dessas Características receber tão pouco Ryou?" pensava o garoto enquanto se aproximava dele - Me deixa ver isso Massamune - Falava ele enquanto arrancava o pergaminho da mão de Massamune - Hm... Acho que você deve colocar trapaceiro na sua lista de características... - Hayato fala para massamune enquanto colocava o pergaminho em sua bolsa - Bom aqui fala que ela é como se fosse uma Oni... Bom floresta provavelmente seria o lugar perfeito para uma pessoa assim... Cavernas também... Vamos para a floresta procurar por essa criatura... Ou vocês discordam?? -
Arthas
Arthas

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente Left_bar_bleue250/250Finalizado - A Lágrima da Serpente SSnoybM  (250/250)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 22, 2017 12:46 pm
O rapaz chegava no local onde o outro garoto estava parado, com algo em mãos ele parecia entender a objetividade daquela missão, Hércules olhava um tanto admirado pela capacidade de leitura de tal, quem sabe um dia pudesse chegar até onde ele estava. O rapaz analisou aquele papel ainda nas mãos do outro garoto, ele estendeu a sua mão para tentar puxá-lo. - Quero... Ler... - Ele tentava cada vez mais aprender sobre o idioma, tentar compreender o conteúdo daquele pergaminho apenas tornaria seu aprendizado ainda melhor, ele nem ao menos fazia questão de perguntar no momento o que seria aqueles 30 Ryous, nem mesmo o que seria o significado simbólico de pergaminho, era todas palavras vagas, recompensas sem sentido. Seu corpo se agitava emitindo seu cosmo, aquela energia entrava em seu corpo e então sucedia em uma explosão atirando tudo ao redor para os lados, banhado pelo cosmo ele conseguia ter sua conexão para com o universo melhorada. As palavras que despertaram seu senso ampliado não foram desconhecidas, na verdade, ele estivera procurando por uma oportunidade de vingança já fazia algum tempo "Oni" foram as palavras que ecoaram em sua mente minutos antes de ter emitido toda aquela energia, seus olhos tomavam uma coloração intensa como a de um caçador, o brilho alimentado de ódio não buscava nada além da presa, ele ofuscava a tudo no seu campo de visão, focando-se apenas no que estava bem a sua frente, o caminho era nítido. - Oniiii!.....-
Finalizado - A Lágrima da Serpente Original


Spoiler:
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente Left_bar_bleue160/160Finalizado - A Lágrima da Serpente SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 22, 2017 1:18 pm
Idiotas! Ambos duvidam de minha palavra, o mais peculiar é que eles estão sobre efeitos alucinógenos de cogumelos. Ambos avançam em minha mão retirar um pergaminho imaginário onde o real havia guardado em meu bolso. Rapidamente aproveito a distração deles, para com minha mão livre e fora da atenção deles retiro o pergaminho de meus vestes e o jogo no chão, coberto de lama e úmido pela chuva piso sobre ele.


https://shinobi-densetsu.forumeiros.com/t89-missoes-da-vila
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 22, 2017 1:24 pm


*Masamune tem um espasmo que o faz jogar o pergaminho no chão e o pisotear de maneira compulsiva até o reduzir a farelos...

*Livrando-se de qualquer evidência das informações, os três rapazes deveriam chutar alguma direção para buscarem pela Oni, o norte florestal, leste de campos ou sudoeste de savana...

Hayato
Hayato

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente Left_bar_bleue120/120Finalizado - A Lágrima da Serpente SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 22, 2017 1:29 pm
Ficando espantado com a ação de Massamune e mais ainda por todos terem ignorado ele, Hayato começa a caminhar em direção ao norte - Vamos para a floresta, provavelmente seria um lugar perfeito para esses Onis... Se não estiver lá vamos para o sudoeste - Hayato caminhava em direção ao norte esperando seus comoanheiros de equipe...
Arthas
Arthas

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente Left_bar_bleue250/250Finalizado - A Lágrima da Serpente SSnoybM  (250/250)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 22, 2017 1:53 pm
Hércules mantinha seus olhos focados, o movimento duvidoso o fez recuar alguns passos, com a chuva caindo sobre sua cabeça ele simplesmente deixava os músculos relaxarem, apertou bem os punhos e as presas antes de se recompor, o sensor do Duhkka ainda ativo afetando uma área de 20 Metros ao redor dele, de forma passiva ele conseguia sentir as formas de energia que vagavam por ali, talvez isso pudesse ajudar a impedir que fossem alvos de um ataque surpresa ou fossem pegos por um inimigo de forma desprevenida, afinal, tudo emitia energia vital.
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente Left_bar_bleue160/160Finalizado - A Lágrima da Serpente SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 22, 2017 2:06 pm
- Com certeza ele não esta na Savana! Talvez o Norte ou Leste, mas acho que realmente o Norte. Quem dizer Savana é muito burro! - Hayato duvidava do Norte, enquanto Hércules dormia em pé... Acho que seria melhor o Shi aqui. - Então... O que acha Hércules? -
Arthas
Arthas

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente Left_bar_bleue250/250Finalizado - A Lágrima da Serpente SSnoybM  (250/250)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 22, 2017 2:19 pm
Sua mente era enxurrada com palavras novas, tais quais não entendia a definição daquele idioma, Savana, Norte, Burro e dentre outras coisas que se perdiam no meio das palavras, ele somente entendeu o que significara a palavra "Floresta" afinal, ele vinha de lá e aprendeu a pronuncia para o idioma humano antes de chegar na vila. - ... Não sei o que são... Palavras... Sul... Norte... Não sei. - 
Hayato
Hayato

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente Left_bar_bleue120/120Finalizado - A Lágrima da Serpente SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 22, 2017 2:21 pm
"Esse Hércules é meio estranho..." Pensava Hayato enquato analisava o garoto... - Concluindo o se raciocínio Massamune, vamos para a área florestal... - Percebendo que havia um clima tenso rolando no ar, Hayato logo se entromete no meio da conversa dos dois... - Bom vamos logo... Vamos ao norte... - Hayato analisava o céu para poder seguir em direção ao norte... "Bom o sol nasce na quela direção (Pensava ele apontando para o lado leste) e se põe na quele lado (Apontando para o Oeste) Creio eu que o norte é em frente..." Enquanto pensava nisso ele caminhava em direção ao norte - Vamos?! - Falava ele para seus parceiros de equipe enquanto caminhava...
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente Left_bar_bleue160/160Finalizado - A Lágrima da Serpente SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 22, 2017 2:50 pm
Olho Hércules de cima para baixo. - Vamos para o Norte! - . Não preciso explicar onde fica tal direção para o mesmo. Apenas sigo para la. - Lemúria, aqui vamos nos! Infelizmente para o norte diretamente não tem estrada, caso fossemos pelo jeito correto iriamos passar pelo lago congelado! Pelo menos de acordo com meu conhecimento sobre geografia -  Sigo diretamente para o norte.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 22, 2017 3:31 pm


*A chuva atrapalhava qualquer possível rastro a se seguir durante o entardecer, o que pelo menos triplicaria sua dificuldade de completar a missão!

*Os rapazes seguem pelo norte, atravessando um pequeno bosque, o barulho em tormenta da chuva não os deixava ouvir nada, precisavam bolar algo...

Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente Left_bar_bleue160/160Finalizado - A Lágrima da Serpente SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 22, 2017 3:58 pm
Sigo em linha reta em direção a floresta, coisa que era dificulta por causa da chuva. Ao menos sei que estou na direção certa. Quanto mais rápido melhor, depende deles querer descansar ou esperar a chuva passar, por mim... Andaremos até morrer!
Hayato
Hayato

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente Left_bar_bleue120/120Finalizado - A Lágrima da Serpente SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 22, 2017 4:21 pm
A chuva caio ao redor dos jovens, molhando o caminho e dificultando o andar deles, fazendo suas roupas ficarem pesadas e molhadas... "Será que é melhor parar e esperar a chuva passar" pensava o jovem Hayato enquanto caminha "Isso ia ajudar e prejudicar ao mesmo tempo..." Respirando profundamente Hayato sentia o ar fresco e úmido entrando por suas narinas "Isso é muito bom... Acho que estamos no caminho certo" Hayato seguia o rumo seguindo seus amigos...
Arthas
Arthas

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente Left_bar_bleue250/250Finalizado - A Lágrima da Serpente SSnoybM  (250/250)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 22, 2017 4:34 pm
Hércules continuava a seguir guiando-se pelo seu Duhkka para ver ser havia alguma energia pelos arredores.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 22, 2017 6:23 pm


*Os três rapazes caminham uniforme, um seguindo o outro, a chuva não parava, e sua caça não chegava a lugar algum, a floresta densa, com pouca luz, lhes dava receio...

*Hércules que atrás dos dois parava ao sentir uma energia estranha se aproximar do oeste, não sabia sua exata posição, mas sabia que não era um pássaro ou esquilo...


Arthas
Arthas

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente Left_bar_bleue250/250Finalizado - A Lágrima da Serpente SSnoybM  (250/250)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 22, 2017 8:10 pm
Sentindo aquela energia o rapaz abria bem seus olhos, era algo estranho, diferente dos outros animais da natureza que costumava encontrar, como reação ele saltava para o lado oposto do qual a energia provinha, mesmo sem exatidão ele podia sentir de onde vinha. - Ali... - Ele apontava seu braço para a direção que sentia a energia, indicando que havia algo ali, não necessariamente estava se referindo ao Oni, contudo, era algo que precisavam tomar cuidado.
Hayato
Hayato

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente Left_bar_bleue120/120Finalizado - A Lágrima da Serpente SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Dom Out 22, 2017 8:24 pm
Enquanto caminhava senrindo a água da chuva batendo em seu rosto, Hayato se sentia mais leve e feliz... Enquanto caminhava ele percebe que um de seus companheiros de equipe, Hércules havia parado - Oque foi? Viu alguma coisa? - Terminando de perguntar isso Hercules falara que tinha algo naquela direção... - Será que é a criatura? Você não consegue indentificar oque é? - Perguntava Hayato um tanto curioso...
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente Left_bar_bleue160/160Finalizado - A Lágrima da Serpente SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Seg Out 23, 2017 11:04 am
Continuava caminhar as cegas em frente ao grupo, a chuva esta grossa de mais, alem disso o que incomoda é o seu barulho, não consigo ouvir nada, muito menos os passos bruscos de Hércules. Estico meus braços para frente evitando dar e cara em uma arvore.

Não tenho muito o que fazer alem de continuar a andar... Espero que eles não estejam ''tentando'' se comunicar, a chuva esta tão barulhenta, vou fazer um teste... - Vocês são todos uns pau na lomba! -
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Seg Out 23, 2017 11:28 am


*Hércules sinaliza dizendo que havia algo próximo, porém, apenas Hayato ouve devido ao enorme barulho da chuva, já Masamune, que distante não...

*Querendo testar sua teoria de que ninguém estava conversando por causa do barulho, ele cita palavras ofensivas, tais que seus companheiros com dificuldades entendem apenas uma ou duas palavras...


Arthas
Arthas

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente Left_bar_bleue250/250Finalizado - A Lágrima da Serpente SSnoybM  (250/250)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Ter Out 24, 2017 5:55 pm
Hércules se concentrava, os ouvidos postos nos arredores onde somente o barulho da chuva preenchia o ambiente, ele estava em um vínculo para com a natureza, aquela coisa se aproximando no Oeste e os seus instintos indicando para que ele seguisse para uma direção oposta. - Se aproxima de lá, na chuva... Os sentidos são inúteis aqui, meu radar consegue pegar a uns 20 metros, vindo dali não teria como ter seguido nosso rastro... Hm... Consegue se guiar mas não pelo cheiro, caminha diante de uma tempestade... Não é um predador, animais não caçam na chuva, não existem presas na chuva a não ser que sejamos tais. Mas como nos achar a uma longa distância se é que está vindo pra cá? - O idioma usado não era o comum, logo, não seria possível entender palavra alguma do que Hércules estava dizendo senão ele próprio, analisava a situação, analisava as possibilidades em um todo, manteve-se parado, aguardando, sentou-se no solo e aguardou, com os olhos fechados concentrou-se em apenas sentir a energia espiritual, pouco se importava com o que o rapaz mais a frente fosse fazer, uma energia maligna se aproximava e ele não iria fugir antes de dar cabo disso.
Hayato
Hayato

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente Left_bar_bleue120/120Finalizado - A Lágrima da Serpente SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Qua Out 25, 2017 1:41 pm
A chuva forte estava passando, pouco mas estava, Hayato não entenderá quase nada do que o jovem havia falado, mas entenderá a seguinte frase com um pouco de dificuldade `Não existem presas na chuva a não ser que sejamos tais` Aquilo fazia com qie Hayato pensase na situação "Poucas criaturas andando na chuva pela floresta e menos ainda caçam pressas com um tempo deste... Encontrar essa criatura com esse tempo não ajudaria muito..." Puxando sua Wakizashi de sua bainha e segurando ela com sua mão direita ele olha para seus parceiros de equipe e fala - Bom talvez possa e talvez não possa ser a criatura, mas a qualquer sinal devemos indentificar e ver se é ou não... Bom vamos? -
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Finalizado - A Lágrima da Serpente Left_bar_bleue160/160Finalizado - A Lágrima da Serpente SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Qui Out 26, 2017 9:03 am
A chuva se cessava, porem agora estava quase um breu. Agora podia ouvir meus companheiros! Hércules, parecia estar maluco! Palavras sem nexo algum.... Enquanto Hayato entendia, mas para mim não fazia sentido. - O Que?! -
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Qui Out 26, 2017 3:30 pm


*A chuva passa, mas a escuridão é plena, afinal, o céu nublado ocultava a pouca luz lunar que os guiava pela floresta, qualquer palavra dos jovens ecoava por toda a floresta os deixando com uma sensação de vazio e de que são observados...


Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Lágrima da Serpente Empty Re: Finalizado - A Lágrima da Serpente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos