Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Evento - Execução Rápida

Sáb Out 21, 2017 7:17 pm
Relembrando a primeira mensagem :



*E então, os três ninjas também partem para fora de Konoha, estava chovendo, o que talvez quem sabe facilitasse seu objetivo final, deveriam viajar para a vila abandonada...

Missão: Execução Rápida
Dificuldade: C
Objetivo: Eliminar alvo
Recompensa: 150 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Um mercenário espião se infiltrou nas terras do país do fogo, o ninja foi informado como membro das dunas do país do vento, provavelmente aliado da vila da areia, seu objetivo é claro, a obtenção de informações sobre a criatura a hibernar no norte, assassine-o e impeçam isso, segundo informantes ele está escondido na vila abandonada.


Kyra
Kyra

Status
Vida:
Evento - Execução Rápida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Evento - Execução Rápida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Sáb Out 28, 2017 9:18 am
Caminho até o pó dourado, me agacho de frente para ele e apoio meu lábio inferior sobre meu dedo indicador direito, -Ouro é?- Removo o graveto dourado usando minha manga da blusa para não ter contato direto com o ouro ou o pó...

Depois coleto minha Wakizashi, Kunai e Shuriken, realizando o mesmo processo, utilizo de minha roupa para banhar os três no pó de ouro, sempre protegendo minha mão, mesmo que as armas caiam no pó, não quero arriscar perder um dedo, -O que poderia ser isso?- Me pergunto analisando sua consistência...

-Parece ser alguma fonte poderosa de Chakra, mas qual sua relação com o ouro?- Tento olhar ao meu redor, próximo a pilha, infelizmente não havia jeito algum de coletar aquilo para estudar mais tarde, apenas guardar as armas banhadas em ouro como recordação...

-É como Midas...- Um simbolo dourado de uma história que li outro dia... Bem, pena, continuo a analisar o pó enquanto Agares brinca de se jogar no chão...

Status:
Long'Oni
Long'Oni
Narrador
Narrador

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Sáb Out 28, 2017 11:27 am



*Devo realmente citar? A ação de Ruka e sua amiguinha sera invalida, como o mesmo disse... Ela estava seguindo na frente para iluminar o caminho, indo de costas? Eu acho que não...

*Tiki, como dito em sua descrição, era gananciosa por moedas. Sendo a primeira a ver tal pó dourado, a mesma se hipnotizava por ele, enquanto Misaki revirava o pó Tiki se aproximava indo diretamente nele. Misa, que por sinal vê a tempo.

* Agares continua com a cara na lama. O mesmo sente mãos os tocar seu corpo rapidamente e retirar algo.

* Enquanto todos distraídos com o pó e Agares com a lama, Ruka recebe um corte horizontal no meio das costas

Ruka - 15  &  Agares - Kunai de Cristal.


Rei
Rei

Status
Vida:
Evento - Execução Rápida - Página 2 Left_bar_bleue200/200Evento - Execução Rápida - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Sáb Out 28, 2017 8:44 pm
Levanto um pouco a cabeça e grito - SAIAM! TEM UM INIMIGO!!! - Tento me levantar enquanto soltava os insetos pelo meu corpo, a maioria deles me cobria, para que eles me protejam de outro ataque ou consigam me dar a oportunidade de contra-ataque a partir deles para que eles se espalhem ao próximo toque de meu agressor. Enquanto eles cobriam meu corpo para minha defesa, alguns voavam em direção a Misaki para fazê-la prestar atenção no que estava acontecendo.


Kikaichu - Nv.3
Evento - Execução Rápida - Página 2 KuB6uJp
25% no meu corpo
3% voando para Misa
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Evento - Execução Rápida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Evento - Execução Rápida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Dom Out 29, 2017 9:51 pm
-Não arrumem brigas!- Digo agarrando Tiki antes que pudesse encostar no pó dourado, e então com ela ainda em mãos me levanto para me afastar daquele monte de merda voadora, malditos insetos... -Tomem mais cuidado!- Continuo caminhando até me afastar uns cinco metros e tentar entender o que estava acontecendo, ponho Tiki sobre minha cabeça, não queria ser pega de surpresa por trás, enquanto os rapazes ali lutariam...

Primeiro tento identificar o que são, quantos são, o que buscam, como se vestem, armas e por ultimo dou uma olhada aos arredores, afinal, o pó não era coincidência, deve ser uma armadilha para pegarem suas presas desprevenidas e indefesas...

Status:
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Evento - Execução Rápida - Página 2 Left_bar_bleue300/300Evento - Execução Rápida - Página 2 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Seg Out 30, 2017 12:54 pm
Evento - Execução Rápida - Página 2 Mqdefault
Aquele pó fazia Tiki se encantar e pela ganancia de pequenina fada ela voa até o pó mas Misa a agara e a mantem ali em segurança pela sorte ,que Misa a agarrou, sem saber como,pois seus Tentáculos floresciam da base de seus ombros e vinham a descer as suas costas sem deixar brechas ou espaços ,mas mesmo assim o oponente se mostra virtuoso,onde consegue(não sei como)passar por sua defesa,a cortando ,se vê um pouco irritada com a situação ,se vira para o local onde veio o ataque e se coloca em posição de ataque com quatro tentáculos as costas barrando qualquer brecha e os outros quatro apontados para o ser .
Evento - Execução Rápida - Página 2 Img0JP6
Spoiler:
Long'Oni
Long'Oni
Narrador
Narrador

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Ter Out 31, 2017 10:14 am

Execução Rápida

*Quer um microfone para ser mais alto!?  Agares exclamava a presença inimiga do local, o mesmo tentava se levantar com muita dificuldade, porem no percurso o mesmo escorrega devido a lama e volta com a cara no chão.

*Misaki, enquanto seus amigos apanhavam ela apenas observava os agressores... Homens pássaros narigudos! Eram dois deles, possuíam asas de baixo do braço, mediam em media 1,50. Vestiam mascaras com um longo nariz, as vestimentas eram quimonos. Um deles que acabara de atacar Ruka segurava uma Katana. Um deles Estava um pouco atras de Agares e outro um pouco atras de Ruka, mais ou menos 5 metros de distancia de cada jovem.

*(Porque você não especificou) Ruka protege suas costas com seus tentáculos, e que nem um idiota, se poe  a encarar a criatura, em posição de ataque sem efetuar nenhum, apenas a ameaçando com os tentáculos. A criatura cria uma lança de energia dourada e a lança(de lançar) na bariga de Ruka.( podia ser na cara)

Ruka - 15

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???


Kyra
Kyra

Status
Vida:
Evento - Execução Rápida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Evento - Execução Rápida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Ter Out 31, 2017 3:00 pm
Os garotos estavam passando por apertos, o que me faz tomar atitude, fecho os olhos por um segundo e os abro novamente brilhando um feixe de luz vermelho, era o Sharingan! Encaro as criaturas tentando notar algo de especial nelas, mas logo em seguida ergo meus dois pulsos ao lado de minha face...

Uma pequena nuvem de fumaça surge em frente a eles, revelando-se então duas Shurikens, uma em cada mão, as arremesso com ajuda de minha visão muscular e previsão de movimentos, uma em cada criatura, onde, logo em seguida, antes que pudessem pensar em esquivar ou se defenderem, aproposito estavam distraídas, realizo o selo de tigre, multiplicando cada Shuriken em mais dez dessas...

Status:
Rei
Rei

Status
Vida:
Evento - Execução Rápida - Página 2 Left_bar_bleue200/200Evento - Execução Rápida - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Qua Nov 01, 2017 10:11 pm
Os insetos estavam próximos a Misaki, isso me avisava a sua variação de chakra. Já estando pronto para tomar uma decisão quando ela desperta seu doujutsu, uma pequena variação de chakra em relação a perda, mas já me avisando de uma preparação para a batalha. Uma pequena explosão em sua frente e eu já sabia que algo aconteceria, possivelmente não seria uma boa escolha levantar de imediato, arrasto meu corpo no chão até sair da área da lama e também do golpe de Misaki para poder levantar sem receber nenhum golpe.


Kikaichu - Nv.3
Evento - Execução Rápida - Página 2 KuB6uJp
25% no meu corpo
3% Perto de Misa
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Evento - Execução Rápida - Página 2 Left_bar_bleue300/300Evento - Execução Rápida - Página 2 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Qui Nov 02, 2017 9:07 pm
Evento - Execução Rápida - Página 2 Img0JP6
Estava ferida e um pouco irritada,pois em um momento critico Tiki,não se conteve e por causa de sua ganancia quase custou sua vida,estava com perfurações e cortes em seu corpo,,mas quem desta vez lhe ajuda era Misa,pois ela segura Tiki e usa uma de suas técnicas especiais ,arremessando duas shurikens,onde usou seus poderes para multiplicar as mesmas ,os seres que estavam ali ,poderiam usar uma especie de pó de ouro e as converter em armas,era um problemas pois Tiki ,ficaria louca e se jogaria de cabeça querendo ter este ouro,a opção era claro deveria manda-la para o mundo das fadas,mas ficaria-mos em uma desvantagem.
O que poderia-mos fazer? Como poderia-mos ganhar destes seres?, Pensativa e Ofegante olhou para Tiki e para os oponentes ali,e imaginou ,se Tive-se o controle sobre as ações de Tiki,poderia ser mais eficaz ,e um modo surge em sua mente .Sim, Ruka definitivamente queria se unir a TIki ,unindo seus corpos e seu DNA em um tornando-se uma nova criatura hibrida humana e Fada ,teria acesso aos poderes de Tiki e poderia ter tal controle do corpo,assim não seria manipulada pela Ganancia do ouro,seria ,uma cartada ,pensando em seus antigos treinos foi revendo os selos para se adequarem a nova técnica faria isso para se restabelecer e ganhar força na batalha ,e com os pensamentos e ideias que se formaram devido aos treinos anteriores usou o selo do Bode que estende uma conexão com o mundo espiritual ,logo em seguida o coelho que trazia certa virtude ao corpo e ao espirito, e finalizando com o Rato que trazia vitalidade ao corpo permitindo o acumulo e a concentração do chakra .
As peças estavam prontas ali,agora Ruka usou sua mão direita e retirou de si o item que fora lançado em si,e usou um de seus tentáculos e trouxa a si a pequena Tiki ,quando Ruka teve contado o corpo de Tiki entrou em um estado de aparatar ,virando faíscas iluminadas que cercam o corpo de Ruka .
Ruka é consumida pela luz e seus longos cabelos são jogados ao ar e de suas costas surgem asas imensas de uma borboleta ,seus cabelos ficam numa tonalidade de castanho avermelhado ,seus ferimentos se fecham em instantes e seu chakra se eleva ,agora estava em um outro nível de força e poder seus tentáculos se movem mudando suas posições ficando sobre a base do centro das costas e sobre o final da coluna pois assim poderia mexer e usar suas asas e seus tentáculos,começou a mover a sua mão direita de forma circular e manteve cinco tentáculos sobre a sua retaguarda e três mirando a cabeça dos oponentes ,estava agora mais seria e com o desejo de ficar forte.
Spoiler:
Long'Oni
Long'Oni
Narrador
Narrador

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Sex Nov 03, 2017 12:58 pm

Execução Rápida

(Eu poderia muito bem cancelar esse treino, pois ficar frente a frente com o inimigo, pensativo, retirar uma lamina imaginaria de seu corpo pois nunca falei que estava fincada e sim que você recebeu o corte,  realizar selos de mão, acho que isso abre uma boa brecha para levar um soco na fuça!)
*Treino aprovado! Ruka e Tiki viram uma só, agora, sedentas por poder! Ruka efetua o ''passinho do Romano'', ao girar sua mão, nisso ela defende sua retaguarda e com 3 tentáculos voltava a ameaçar a criatura!
A criatura após ver todas as ações de Ruka sem receber nenhum ataque, aproveita tal brecha para atacar!  A mesma desfere no ar um corte com sua Katana, que dela saia um projetil dourado, como a lança. O projetil avança na direção de Ruka, podendo acertar em qualquer lugar da jovem, a coisa decide ir em seu peito!


* Agares tentava se afastar porem, a criatura, que estava pouco atras dele, se preparava para pisar em seu tornozelo quando Misaki o impede com sua shurikens, uma delas acaba acertando a testa da criatura a matando imediatamente.

* Misaki, as suas shurikens enviada ao Oni próximo a Ruka, acaba o atingindo, mas não foi fatal, isso o faz  dar alguns passos para tras abrindo voo com suas asas, todos veem tal ação, depende deles ignorar.

Ruka - 10

???
Vida: -130
Chakra: ???
Agilidade: ???

Rei
Rei

Status
Vida:
Evento - Execução Rápida - Página 2 Left_bar_bleue200/200Evento - Execução Rápida - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Sex Nov 03, 2017 1:05 pm
Recolhia os insetos que estavam soltos ao ar. Decidia investigar o corpo do Oni caído próximo a mim, ver se conseguia pegar algum objeto ou algo que seja útil. Para depois seguir com meus companheiros.
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Evento - Execução Rápida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Evento - Execução Rápida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Sex Nov 03, 2017 1:19 pm
Encaro Agares se aproximando do corpo enquanto o outro Oni voava para longe, -Ai ai...- Seus movimentos foram facilmente superados e contornados pelos Oni, embora tenham sido pego de surpresa, não houve resposta... -A Katana é minha!- Digo, afinal eu tinha eliminado a criatura, logo nada mais justo que a maior parte do saque viria para mim... Ruka continuava ali, tinha sido atingida três vezes, o que me faz apoiar a face em minha palma direita... -Ruka, o que foi isso? Não revidou nem uma vez sequer!- Critico suas ações, caminhando até o Oni e lhe tomando a Katana, finalizando o movimento com uma piscadela para Agares, volto a me dirigir para o trajeto de nossa missão, já havíamos perdido bastante tempo!
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Evento - Execução Rápida - Página 2 Left_bar_bleue300/300Evento - Execução Rápida - Página 2 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Sex Nov 03, 2017 7:04 pm
Evento - Execução Rápida - Página 2 Img0JP6
Estava triste com o seu desempenho,não achou que foi boa o bastante e sua atuação foi falha e vergonhosa,ouvia as palavras de Misa,mas não conseguiu responder,estava realmente irritada consigo mesma,apenas olhou para estes e citou. -Esperem,curarei as suas feridas é o minimo que posso fazer,para pagar pela minha falha. Estava muito abalada por ser fraca e com seus olhos cheios de uma certa magoa ela diz. -Eu não serei fraca,serei forte,farei jus ao nome de meu pai. Referia-se a Shotounin Renzo ,o fundador do pais da água,que hoje estava em ruínas ,fez os selos necessários de mãos e em cada palma de suas mãos surge uma orbe de luz que a mesma a lança a Misa e Agares,o poder gerado pela Luz começava a curar seus ferimentos restabelecendo seus corpos ,fez novamente os selos criando uma esfera para si mesma curando-a dos ferimentos recurando sua vitalidade também .
Observou que sol estava nascendo e disse aos demais. -Por favor eu sei que temos um longo caminho,mas poderia descansar um pouco preciso manter uma grande concentração para manter a minha habilidade de união e com o meu chakra restabelecido,prometo não ser um peso. Dizia com convicção e se colocou a sentar-se próximo a uma árvore onde seus tentáculos criam um casulo ,onde a mesma entra em um estado de sonolência.

Evento - Execução Rápida - Página 2 71cd578f42802991db2e0072c172cba9
Spoiler:
Long'Oni
Long'Oni
Narrador
Narrador

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Sáb Nov 04, 2017 10:40 am

Execução Rápida

* Agares vê sua Kunai de cristal, 5 ryous e uma especie de bambolê laminar. Alem da Katana que foi direcionada a Misaki.

*De bom grato o Oni vai em bora e desaparece no horizonte. Podiam ver, que já estava de manhã, o clima era agradável (conheço chuvoso, nebuloso, ensolarado, com nevoa mas agradável é novo). O sol estava a nascer no horizonte, porem, os jovens estavam exaustos, o corpo estava pesado, apenas queriam dormir. Estavam com fome e sede.

* Poucos segundos apos Ruka se encubar, se aproximava um homem, a cavalgar em seu pangaré de pelagem clara. Até que parava próximo aos jovens e o homem perguntava - O que fazem aqui crianças?... Parecem exaustos, e por que tem tanto sangue!? - O homem olhava para gotas avermelhadas no chão, com uma cara de espanto. Elas também estavam nas roupas dos jovens, mesmo assustado ele perguntava - Se quiserem eu ajudo vocês, tenho uma cabana logo em frente, podem descaçar la para recompor  suas energias!. -

Kyra
Kyra

Status
Vida:
Evento - Execução Rápida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Evento - Execução Rápida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Dom Nov 05, 2017 7:41 am
Ouço a desculpa de Ruka, apenas sinalizo positivamente com a cabeça, na verdade não me importava se ele iria melhorar ou não, apenas deixei claro seu erro que poderia ter custado não só sua vida quanto a do time... Ele também faz um jutsu de cura, dispensável, estava a gastar chakra atoa em mim, afinal nem fui ferida, mas sorrio como obrigado.

Ah eu já estou tão cansada que um repouso seria ótimo, guardo a Katana em sua bainha e a prendo em minhas vestes, do lado esquerdo, daí eu encaro o homem e digo me espreguiçando... -Ah, obrigado seria muita bondade a sua!- Depois começo a seguir ele...

Afinal caso ele tenha algo de valor eu o roubaria, não penso em o matar, talvez nocautear, veremos como o ocorrido irá prosseguir...
Rei
Rei

Status
Vida:
Evento - Execução Rápida - Página 2 Left_bar_bleue200/200Evento - Execução Rápida - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Seg Nov 06, 2017 10:29 am
Pego os itens no corpo do Oni e sigo Misaki, esperava que Ruka nos acompanhasse.
Long'Oni
Long'Oni
Narrador
Narrador

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Seg Nov 06, 2017 10:59 am

Execução Rápida

*Todos saiam dali, porem, esqueceram de um... Esperavam que estivessem sendo seguido por Ruka, no entanto, o jovem estava encubado no seu casulo.

* O homem seguia a cavalo lentamente no ritmo dos jovens, para tirar o silencio ele perguntava enquanto cavalgava, - Então... O que trás dois jovens sozinhos no meio do nada? Um menino e uma menina... - Ele falava num tom sarcástico.

* Ruka acorda dentro do casulo, esta tudo em silencio. Agora o seu desafio sera sair de dentro do mesmo.
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Evento - Execução Rápida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Evento - Execução Rápida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Ter Nov 07, 2017 12:04 pm
A surpresa do final do combate e a chegada do cavaleiro misterioso eram tão intensas que sinto meus cabelos esbranquiçarem e meu sangue se transformar em algo diferente, impressão a minha, ele queria saber quem éramos, mas não seria seguro lhe responder a verdade, embora tenhamos nossas bandanas explicitas em nossos corpos... -Me chamo Violet, nós somos Ninjas médicos a procura de ervas Exóticas!- Pensava rápido procurando justificar a nossa presença ali, meu intuito de mostrar que não há o que exitar a dizer, me daria uma brecha...

-Mas e você? O que faz aqui?- Viro o jogo para seu lado, sua imagem agora representaria desconfiança a depender de sua resposta, aposto que não esperava por isso, enquanto pergunto, encaro-o de pés a cabeça, procurando quaisquer itens importantes, bandanas, vestimenta, armas, qualquer informação seria útil!
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Evento - Execução Rápida - Página 2 Left_bar_bleue300/300Evento - Execução Rápida - Página 2 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Ter Nov 07, 2017 1:28 pm
Evento - Execução Rápida - Página 2 Img0JP6
Estava a sair de seu casulo de tentáculos ,quando observa que seus parceiros ,não estariam mais ali olhou para os locais e viu o cadáver dos seres mortos ali,repudiou ,pois se sentiu fraca ,mas agora deveria seguir seus parceiros e apenas olhou para o solo ,onde haviam pegadas humanas que seriam de duas pessoas e outra que seria de um animal,Pôs se a voar seguindo pelos ares .
Logo,que vinha a sobrevoar a área ,sentia a emoção de poder voar ,seus tentáculos estavam a se enrolar em suas pernas e suas grandes asas batiam ,enquanto o sol vinha a brilhar no horizonte ,logo via um homem em um cavalo ,Misa e Agares,porem preferiu segui-los de longe,pois não sabia das intenções de atl ser.

Evento - Execução Rápida - Página 2 71cd578f42802991db2e0072c172cba9
Spoiler:
Rei
Rei

Status
Vida:
Evento - Execução Rápida - Página 2 Left_bar_bleue200/200Evento - Execução Rápida - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Ter Nov 07, 2017 2:21 pm
Quantas coisas que eu tinha que perceber e acompanhar. Um homem misterioso estava a nos escoltar,obviamente em meus olhos podia-se notar a desconfiança, mas aparentemente minha companheira estava lidando bem com as informações que poderiam ser passadas ao tal homem.

Olho para trás por um instante e no fim do meu campo de visão, posso notar Ruka com seus tentáculos, que pena, havia sido muito machucada e também deixada para trás. Imagino como deve estar se sentindo, ainda mais que, sequer agradeci seu presente. Precisava retribuir e me desculpar de alguma forma a sua gentileza, olhei para os que estavam próximo a mim - Buscarei Ruka - Em seguida corria até minha companheira e lhe entregava o chakram que tinha sido pego do Troll que enfrentamos - Tome, um presente, é uma forma de agradecimento à sua kunai cristalizada. Nos acompanhe - Falava enquanto voltava para próximo do homem e Violet, claro, fazendo um sinal com a mão para que Ruka fique um pouco afastada para servir de apoio caso o homem tente qualquer movimento.
Long'Oni
Long'Oni
Narrador
Narrador

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Qua Nov 08, 2017 9:37 am

Execução Rápida

* Ruka se poe a voar seguindo os jovens, nisso ele vê ''Agares'', que desvia o caminho indo para trás enquanto os outros seguiam sua viagem. Cabe a ele decidir quem seguir.

*Agares vê ''Ruka'', la atras no horizonte. O mesmo decide que ira voltar pelo parceiro... La não encontra ninguém.

* O homem tinha cabelos escuros e uma pele clara, não tinha muito que se notar, exceto uma cicatriz em ''X'' na bochecha esquerda. Vestia uma Haori e uma Geta. No cavalo ele carregava uma bolsa.
O homem olha para a jovem e respondia. - Kazumi! Como eu disse... Tenho uma cabana nessa região. Sou um caçador. Já vi de tudo! Uma vez vi uma Coruja gigante, parecia um urso! Prefiro caçar pássaros, por aqui vi 2 deles, gigantes! -. Ele olhava em volta, - Onde esta seu amigo? -. O homem fazia uma curva para a direita, - Já ia me esquecendo! -
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Evento - Execução Rápida - Página 2 Left_bar_bleue300/300Evento - Execução Rápida - Página 2 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Qua Nov 08, 2017 2:38 pm
Evento - Execução Rápida - Página 2 Img0JP6
No Horizonte viu por fim Agares voltar ,se surpreendeu e decidiu pousar para lhe receber ,e andando ao seu encontro via que ele lhe dera um presente ,uma especie de chakram ,diferente do que o homem que lutara com Misa usará ,era menor e leve ,e com um impulso esta abraçava seu companheiro Agares e o beija na bochecha ,obviamente estava com um pouco de vergonha mas estava feliz,pois este foi o primeiro presente a qual recebeu em sua vida,Logo quebrou o selo da Fada voltando ao normal e enrolou Tiki em um de seus Tentáculos e a deixou ali para descansar ,Pois agora seguiria a pé de junto a agares ,para se reencontrar com Misa.
Evento - Execução Rápida - Página 2 71cd578f42802991db2e0072c172cba9
Spoiler:
Rei
Rei

Status
Vida:
Evento - Execução Rápida - Página 2 Left_bar_bleue200/200Evento - Execução Rápida - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Qui Nov 09, 2017 3:45 pm
Dava um sorriso para Ruka, acariciando o seu cabelo e depois apertava o passo - Precisamos andar rápido, ela está com um homem desconhecido, pode ser que ele seja nosso alvo ou apenas um perigo à nossa missão - , fazia um sinal com minha mão aberta para Ruka, indicando para quê ele fique um pouco atrás mas num alcance consideravelmente longo para não ser notado pelo homem que estava nos escoltando.

Visando voltar para perto de minha companheira que agora se chama Violet, andava mais rápido para quê ela não se distancie muito, estando sempre alerta para poder agir em situações de perigo.
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Evento - Execução Rápida - Página 2 Left_bar_bleue300/300Evento - Execução Rápida - Página 2 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Sex Nov 10, 2017 1:44 pm
Evento - Execução Rápida - Página 2 Img0JP6
Estava ali com Agares e estava feliz ,pois foi o primeiro a lhe dar um presente ,além de responder ao gesto ,dando a esta uma caricia sobre seus longos cabelos vermelhos ,estava feliz,mas logo volta a seriedade,pois estavam em uma missão e ali não era a hora para flertar,mas sim de assassinar ,viu Agares seguindo a frente e ficou logo atrás pois o rapaz que estava no cavalo não a conhecia e por estar camuflada ,quando este se apresentou a Misa e Agares,estava completamente enrolada em um casulo feito de seus tentáculos.
Já que o solo estava com lama seus passos fariam um certo barulho veio a usar seus tentáculos para se segurar sobre grandes galhos e se locomove pelas árvores ,podendo ter uma visão de cima ,assim ficaria afastada e vigilante.

Evento - Execução Rápida - Página 2 71cd578f42802991db2e0072c172cba9
Spoiler:
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Evento - Execução Rápida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Evento - Execução Rápida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Sex Nov 10, 2017 5:39 pm
O sol continuava a se erguer, tomávamos cada vez um novo rumo, e agora, totalmente separados, meu objetivo era tirar alguma informação do caçador Cavaleiro, a brisa suave do dia me dava animo para prosseguir, enquanto caminhava, o ruído do aço de todos os meus pertences a baterem uns nos outros, como moedas num bolso, eram como minha trilha sonora particular... E então ele começaria a contar histórias, histórias sobre criaturas, aves e aves ursos? Talvez ele possua conhecimentos sobre criaturas que me possam ser úteis em certas ocasiões...

Não era como se eu me importasse, vide minha frase favorita, mas estava a ouvir atenta com um sorriso no rosto, o encarando por trás, ouço sua pergunta sobre "Kuro, mas ignoro, ele nos deixou por algum motivo, provavelmente Ruka, afinal ele sumiu há um tempo atrás, mas ir buscar por ele nos tiraria da cola desse cavaleiro... Ele, que faz uma curva comentando sobre se esquecer de algo...

Seria o caminho? Ou algum lote que deixou naquela direção? Armas, vestimentas, "Carne de Caça", ou apenas seria naquela direção sua casa... -Esquecendo do que?- Pergunto vulgarmente sobre o que estaria a falar...
Conteúdo patrocinado

Evento - Execução Rápida - Página 2 Empty Re: Evento - Execução Rápida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos