Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - A Montanha Fantasma Empty Evento - A Montanha Fantasma

Sáb Out 21, 2017 11:16 am


*Os três jovens sem nem pensar por um minuto saiam direto pelos portões da vila, enquanto a chuva lhes banhava, seguiam rumo a sua missão pela estrada da vila, seguiam para o leste, mas sabiam que logo teriam de se dirigir ao Norte...

Missão: A Montanha Fantasma
Dificuldade: D
Objetivo: Averiguar integridade do Oculto
Recompensa: 105 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Ao norte da Montanha Fantasma, há tempos um risco rodeia aquela área, precisamos que uma equipe de patrulha possa descobrir onde o ser sobrenatural habita para uma futura missão de assalto.

Genji
Genji

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma Left_bar_bleue100/100Evento - A Montanha Fantasma SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Sáb Out 21, 2017 2:34 pm
-Guys, vamos sair das estradas! Seguir direto pelo Norte passando por qualquer coisa no caminho até alcançar a montanha!- E então após dizer para os dois, me dirijo para um desvio na estrada, entrando na floresta e seguindo norte, enquanto assobio para que Okami siga na frente podendo rastrear possíveis inimigos ou perigos...
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma Left_bar_bleue200/200Evento - A Montanha Fantasma SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Sáb Out 21, 2017 2:47 pm
Iria descordar de Genji, mas o que ira mudar? Ele é teimoso de mais para seguir ordens! Apenas suspiro e o sigo, provavelmente Calus iria fazer o mesmo. - hum... -, devemos nos apresar, não quero ficar gripado. Seria difícil deduzir os perigos que nos espera, podia ser tanto bandidos de estrada,  agora... Satanás! Aperto o passo e continuo o caminho.


Yukimura : Droga! Chuva! Atrapalha meu focinho! Rosno para a mesma, mas nada adianta! Alem do mais ela faz lama, outra coisa que odeio. Sigo ao lado de Hanzo.
Calus
Calus

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma Left_bar_bleue140/140Evento - A Montanha Fantasma SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Sáb Out 21, 2017 10:52 pm
E mais uma vez estou na estrada, dessa vez me sinto pronto para viajar e tenho companheiros fortes e confiáveis. Espero que eu não faça nada de idiota nessa missão. Espero que Emi fique bem sozinha.

Esta até chovendo, espero que a minha irmã tenha tirado a roupa do varal. Bem, tenho coisas mais importantes para me preocupar agora e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Genji já estava começando a nos liderar. Vejo ele e Hanzo saindo da estrada e sigo pelo mesmo caminho que eles.
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Dom Out 22, 2017 6:02 pm


Meru meru mei,meru,mei meru meru meru mei meru meru mei...
Spoiler:

Missão: A Montanha Fantasma
Dificuldade: D
Objetivo: Averiguar integridade do Oculto
Recompensa: 105 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Ao norte da Montanha Fantasma, há tempos um risco rodeia aquela área, precisamos que uma equipe de patrulha possa descobrir onde o ser sobrenatural habita para uma futura missão de assalto.

Calus
Calus

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma Left_bar_bleue140/140Evento - A Montanha Fantasma SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Dom Out 22, 2017 6:38 pm
Enquanto me locomovo pelas arvores sinto o frio da chuva tocar em minha pele. Esta tão frio que me faz questionar se eu deveria ter deixado a vila para fazer essa missão de reconhecimento.

Começo a estranhar assim que escuto os assobios, e decido perguntar aos meus companheiros.
- Vocês conseguem ouvir esse assobio? Falo para eles voltando minha cabeça em suas direções.Se eu ouvi é mais que certeza que eles ouviram a muito tempo antes de mim.
Genji
Genji

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma Left_bar_bleue100/100Evento - A Montanha Fantasma SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Seg Out 23, 2017 7:37 am
Esse assobio já vinha me incomodando há metros atrás, precisamente há vinte metros, poderia ser um pássaro por isso ignorei, mas agora Calus também se questiona, o que me força a responder... -Ao norte da Montanha Fantasma, há tempos um risco rodeia aquela área, precisamos que uma equipe de patrulha possa descobrir onde o ser sobrenatural habita para uma futura missão de assalto- E então sigo em frente, ignorando o assobio, nos tínhamos uma missão, meu chakra não está em dia, então não podemos parar... Okami permanece ao meu lado farejando o que podia a todo instante...
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma Left_bar_bleue200/200Evento - A Montanha Fantasma SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Seg Out 23, 2017 10:55 am
A chuva está densa, o clima é gélido, o que eu podia ouvir era o som de impacto das gotas de chuva. Dentre esse som um assovio, decido não comentar sobre o mesmo, porem alguns segundos depois Calus comentava sobre tal som, deve estar menos de 20 metros. Como sou do clã Inuzuka tenho sentidos aguçados o bastante, o peculiar é que Calus também ouve, provavelmente não na mesma frequência, mas ouve.

- Estamos próximos de nossos destinos... provavelmente é o som do vento que ecoa da montanha -. Não era uma afirmação concreta sobre o ''assovio'', mas não iria deixar o jovem no ''vácuo''... Ser sobrenatural?!! Tanta coisa para mandarem nós fazermos e nos mandam de encontro com Satanás! - Sobrenatural? Não existe -. Mesmo sentando ser cético, tenho medo. Continuo a seguir Genji.
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Seg Out 23, 2017 2:08 pm


Meru meru mei,meru,mei meru meru meru mei meru meru mei...
Spoiler:

Missão: A Montanha Fantasma
Dificuldade: D
Objetivo: Averiguar integridade do Oculto
Recompensa: 105 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Ao norte da Montanha Fantasma, há tempos um risco rodeia aquela área, precisamos que uma equipe de patrulha possa descobrir onde o ser sobrenatural habita para uma futura missão de assalto.

Calus
Calus

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma Left_bar_bleue140/140Evento - A Montanha Fantasma SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Seg Out 23, 2017 3:27 pm
A sensação de andar entre as arvores são agraveis para mim, poder sentir o cheiro da floresta e ver as cores amareladas das folhas eram tranquilizadoras. Na verdade tudo ali era tranquilizador, até mesmo o vento gelado que era gerado pelos meus movimentos.

Noto que minha bandana, que esta cobrindo toda a parte superior da minha cabeça, está encharcada,
mas também percebo que a chuva esta diminuindo, que o ambiente fica mais escuro. Sinto alguns calafrios, Ah cara, eu odeio o escuro, Penso isso enquanto tento imaginar que tipo de animais se esgueiram pela floresta.

Olho para os meus parceiros para tentar imaginar o que pode estar passando em suas cabeças, mas logo volto a me concentrar na missão e continuando pelo caminho designado.
Genji
Genji

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma Left_bar_bleue100/100Evento - A Montanha Fantasma SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Seg Out 23, 2017 11:29 pm
Vendo que Hanzo estava certo comento para ninguém... -Nossa, ele pensa!- E depois continuo a andar sem perder muito tempo, quanto antes chegarmos, melhor, afinal teríamos ação! Olho para Okami e sinalizo jóia com meu polegar direito, antes de prosseguirmos a viagem!
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma Left_bar_bleue200/200Evento - A Montanha Fantasma SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Seg Out 23, 2017 11:41 pm
Folhas caindo? Num tom amarelado!? Significa apenas uma coisa... O começo do outono!... Genji debocha de minha sabedoria, tantos ''contra-ataques'' para responder, ou até mesmo usar a violência como resposta, mas não. Ele vai criar uma guerra aqui e ira desviar-nos de nosso destino. Decido apenas ignora-lo... Calus mantinha-se em silencio, queria que Genji fosse igual a ele.

Yukimura : Que sono...
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Ter Out 24, 2017 1:45 am


Meru meru mei,meru,mei meru meru meru mei meru meru mei...
Spoiler:

Missão: A Montanha Fantasma
Dificuldade: D
Objetivo: Averiguar integridade do Oculto
Recompensa: 105 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Ao norte da Montanha Fantasma, há tempos um risco rodeia aquela área, precisamos que uma equipe de patrulha possa descobrir onde o ser sobrenatural habita para uma futura missão de assalto.

Calus
Calus

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma Left_bar_bleue140/140Evento - A Montanha Fantasma SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Qua Out 25, 2017 1:42 am
Sinto a chuva parar de cair sobre meus ombros, o que é bom, mas o cheiro... O cheiro continua a infernizar minhas narinas.Não quero nem imaginar como Hanzo e Genji estão sentindo isso, eu penso comigo mesmo. O cheiro não era algo extremamente forte, mas era o suficiente para me incomodar.

Começo a perceber como começou a aparecer arvores mortas e começo a me questionar se isso é algo normal de se acontecer. Quero dizer, não possuo nenhum conhecimento de botânica mas isso mão me parece nada certo.

Também posso notar a presença dos maldtos morcegos. Gosto de animais mas odeio morcegos. Eles nos encaram, mas eu encaro de volta, como se isso fizesse diferença...
Genji
Genji

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma Left_bar_bleue100/100Evento - A Montanha Fantasma SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Qua Out 25, 2017 10:51 am
Pego uma pedra e taco nos morcegos, -Vai encarar desgraçado!?- Grito para eles, irritado, não aturo alguém me encarando sem dizer o que pensa, depois volto a caminhar rumo a direção de nosso objetivo, ainda atento aos morcegos, afinal eles estão me sacaneando! Poderiam me atacar em seguida...
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma Left_bar_bleue200/200Evento - A Montanha Fantasma SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Qua Out 25, 2017 11:27 am
Quanto mais nos aprofundamos, pior fica. A chuva felizmente acabava dali adiante, suspiro fundo e exalo um cheiro de grama molhada. Continuava mais um pouco e o cheiro, se tornava podre... Encaro Genji, hoje ele esta podre! vou respirar com a boca... As arvores mortas, sua madeira estava podre... como Genji.

Caminhava calmamente, estou inseguro. Podemos ser atacados a qualquer momento, pego minha Kunai e a mantenho em minha mão direita ... Sinto uma presença no local. Eram morcegos! - Shh... - Sinalizava silencio. Ninguém iria querer eles atiçados, voando e possivelmente nos atingind... Meu irmão, do meu sangue!... Genji arremessa uma pedra num dos morcegos - Idiota -
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Qua Out 25, 2017 12:55 pm


Meru meru mei,meru,mei meru meru meru mei meru meru mei...
Spoiler:

Missão: A Montanha Fantasma
Dificuldade: D
Objetivo: Averiguar integridade do Oculto
Recompensa: 105 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Ao norte da Montanha Fantasma, há tempos um risco rodeia aquela área, precisamos que uma equipe de patrulha possa descobrir onde o ser sobrenatural habita para uma futura missão de assalto.

Calus
Calus

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma Left_bar_bleue140/140Evento - A Montanha Fantasma SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Qua Out 25, 2017 4:58 pm
Após o lançamento de pedras nos morcegos, começo a escutar uivos. Animais selvagens...
que legal. Era isso que precisávamos para tornar essa viagem mais agradável.
Puxo uma kunai de dentro de minhas vestes e fico o mais atento o possível.
Genji
Genji

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma Left_bar_bleue100/100Evento - A Montanha Fantasma SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Qua Out 25, 2017 11:01 pm
-Se eu tivesse Chakra, eu faria vocês chuparem sangue do...- Acho melhor não finalizar minha frase, não ia pegar bem ficar gritando para o céu, apenas ignoro os lobos enquanto sigo meu caminho... Bocejo enquanto isso, olhando para trás e vendo Calus parado e meio preocupado... -Ce não vem?- Pergunto pra ele...

Embora ele despreocupado, estarei sempre atenta, meu faro poderoso como o dele me deixaria rastrear qualquer aproximação em até cerca de vinte metros, o avisarei de movimentos, serei seus olhos e nariz...
Calus
Calus

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma Left_bar_bleue140/140Evento - A Montanha Fantasma SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Qua Out 25, 2017 11:18 pm
- Sim, eu digo, - Só um pequeno mal pressentimento. Então continuo a seguir pelo caminho designado.
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma Left_bar_bleue200/200Evento - A Montanha Fantasma SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Qua Out 25, 2017 11:23 pm
Ao menos eles não nos atacaram... Outro importuno surgia... O que é agora? Lobos, Bruxas ou Satanás! Um uivo, provavelmente lobos. Encaro minha Kunai, seria idiotice avançar neles para atingi-los, caso nos ataquem devo manter distancia! Guardo minha Kunai numa maneira que eu tenha agilidade para saca-la com minha mão esquerda, enquanto com a direita seguro meu Chicote ainda enrolado.

Yukimura : Errg! Odeio morcegos, eles mesmos não sabem se são aves ou mamíferos... Ouço um uivo, primos meus!? Agora não por favor...  Com meu olfato e audição tento detecta-los, possivelmente a sua direção. Continuo a seguir Genji acompanhado de Hanzo e... Lavus?.
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Qui Out 26, 2017 12:55 am


Meru meru mei,meru,mei meru meru meru mei meru meru mei...
Spoiler:

Missão: A Montanha Fantasma
Dificuldade: D
Objetivo: Averiguar integridade do Oculto
Recompensa: 105 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Ao norte da Montanha Fantasma, há tempos um risco rodeia aquela área, precisamos que uma equipe de patrulha possa descobrir onde o ser sobrenatural habita para uma futura missão de assalto.

Genji
Genji

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma Left_bar_bleue100/100Evento - A Montanha Fantasma SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Qui Out 26, 2017 6:22 pm
Vejo uma silhueta, achava ser minha impressão, até notar esse cheiro horrível, queria que fosse só o Hanzo peidando, mas cheira a sangue e morte... Coloco a mão no cabo da Katana em minhas costas, respiro fundo e aponto para a silhueta com minha mão livre, a esquerda... -Qual é a tua?- Grito para a coisa esperando uma resposta...

As vezes ele é mais inocente do que deveria ser, me ponho em pose de ataque rosnando contra aquela sombra, ficaria atenta a seus movimentos para defender Genji!

Arsenal:
Calus
Calus

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma Left_bar_bleue140/140Evento - A Montanha Fantasma SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Qui Out 26, 2017 8:18 pm
vejo que Tenho para repentinamente e aponta para uma silhueta... Uma sombra. Ele viu alguém, suas habilidades realmente eram afiadas.

Assumo minha postura de combate e espero o movimento dos outros com uma kunai em mão.
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma Left_bar_bleue200/200Evento - A Montanha Fantasma SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Sex Out 27, 2017 10:18 am
Estava escuro, a lua era a unica fonte de iluminação, uma especie de bussola. O céu estava cheio de nuvens, nebuloso...  As passas das horas o clima ficava cada vez mais frio, menos de 10 graus. Ao respirar posso ver uma fumaça saindo de minha boca. Minha Waraji estava imunda, não é culpa minha... A água da chuva misturou-se com a terra e deixou uma algo meio pastoso, conhecido como lama. Meus pés estavam cheio dela! Continuo a caminhar junto de meus parceiros, Genji e Calus... Não sei muito sobre ele, Calus, apenas que ele exala um cheiro estranho. Ja Genji, não tenho o que falar , ele é meu irmão...

Podiam nos entregar vários tipos de missões desde infiltração a execução. Mas apenas devemos olhar uma montanha, dizem ter um ser sobrenatural ali, mas apenas dizem. São apenas historias...
 Enquanto caminhamos ouvimos um uivo, Genji apenas ignora e arrasta Calus para a sua ''ignorância''. Eu pensei em me preparar com meu chicote, porem não quero isso! Caminhávamos mais um pouco e o mesmo som se manifestava, o uivo ficava cada vez mais próximo, se fosse um lobo ja teria atacado, devem estar brincando comigo.

 Troco o chicote pelo arco, mesmo não possuindo nenhuma flecha, tenho uma carta na manga! Caminhávamos quando, uma figura surge em meio o breu, parecia zombar de nós. Isso desperta uma raiva em Genji, o que era comum com qualquer coisa.Serio? Uma ameaça? Que novidade Genji... Calus se preparava com uma misera Kunai.

Encaro a criatura com uma expressão fria e seria, nada de compaixão... Seguro o arco com minha mão esquerda, Curvo levemente minhas pernas em posição de batalha, estico meu braço com o arco, encaro minha mão direita, mantenho meus dedos na mesma posição que se segura uma flecha. Posso sentir cada detalhe, a grossura de sua haste em uma sessão circular, a mais comum era de madeira. Em uma de suas extremidades uma seta de metal pontiagudo a mesma que atinge os inimigos! na outra extremidade, um engaste para fixa-la na corda do arco, próximo a mesma, a superfície de estabilização da flecha, feita de penas, eram 3 no máximo. Posso sentir cada parte, juntos somos um só...

 Suspiro, Concentro meu chakra em minha mão, exalava de mim uma energia azulada, materializo então uma flecha. Posiciono-a no arco e flexiono meu braço com a flecha botando tenção na corda. A distancia entre eu e o alvo era de 20 metros, sou eu... Não tem como errar! O alvo sera atingido em menos de um segundo!

Disparo a flecha, devo citar que disparo um pouco acima do alvo pois ela cai poucos milímetros a cada metro. Na direção da criatura, ela rodopiava, seria impossível mante-la estática. No ar sua haste se entorta e se flexiona de um lado para o outro, como um peixe. Isso era comum, todas as flechas faziam isso! Conhecido como ''Paradoxo do arqueiro''.

Yukimura: Odeio escuro, nós cachorros não enxergamos tão bem quanto gatos. Continuo a caminhar junto de Hanzo, Meus pelos estavam encharcados de água, sacudo-me eliminando sua quantidade excessiva de umidade sobre meus pelos. Ela voa em todas as direções atingindo todos os meus companheiros sem exceções alguma... Genji atinge os morcegos, e enquanto distraídos aproveito para cagar e mijar... Continuávamos caminhando até que uma figura surge, a encaro ao lado de Hanzo, rosnando esperando algum movimento...

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Evento - A Montanha Fantasma Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos