Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Evento - A Montanha Fantasma

Sáb Out 21, 2017 11:16 am
Relembrando a primeira mensagem :



*Os três jovens sem nem pensar por um minuto saiam direto pelos portões da vila, enquanto a chuva lhes banhava, seguiam rumo a sua missão pela estrada da vila, seguiam para o leste, mas sabiam que logo teriam de se dirigir ao Norte...

Missão: A Montanha Fantasma
Dificuldade: D
Objetivo: Averiguar integridade do Oculto
Recompensa: 105 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Ao norte da Montanha Fantasma, há tempos um risco rodeia aquela área, precisamos que uma equipe de patrulha possa descobrir onde o ser sobrenatural habita para uma futura missão de assalto.


Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Sex Out 27, 2017 2:08 pm


Meru meru mei,meru,mei meru meru meru mei meru meru mei...
Tradução:

Calus
Calus

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Left_bar_bleue140/140Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Sáb Out 28, 2017 1:34 am
A vida como ela é. Em um momento você está apreciando uma bela paisagem sem ter que se preocupar com nada, no outro você está lutando com uma criatura humanoide bizarra que parece querer te devorar em meio a uma floresta podre e nojenta.

Ainda era noite, uma noite muito nebulosa por sinal, mas isso não impediu os sentidos aguçados de Genji de localizar um inimigo em meio a escuridão nós dois estamos preparados para o combate, mas quem o inicia é Hanzo, com sua técnica de arqueiro. Seu tiro foi preciso, mas isso não foi o suficiente, já que o inimigo foi capaz de desviar dela e acabou sofrendo apenas um corte em seu ombro. Isso não deixou a criatura feliz, na verdade foi o suficiente para deixa-la irada. Ela avança, com uma velocidade considerável, em direção ao meu companheiro que tentou alveja-la com uma flecha de energia e fazendo zig zag. Essa vai ser complicada, eu penso, mas tenho que conseguir pensar em algo.
Decido que é hora de um combate de velocidade, mas não tenho certeza se serei capaz de interceptar o inimigo correndo até ele e desferindo um golpe direto. Talvez seja melhor eu jogar minha kunai nele? Isso não iria funcionar, ele foi capaz de desviar da flecha de Hanzo, minha kunai não teria chance de acerta-lo. Tenho que usar a técnica de osso que que aprendi ainda hoje. A ideia não era má, mas tenho dúvidas em relação ao potencial da técnica. Seria eu capaz de acertar um alvo em movimento? Espero que sim, se não Hanzo poderá estar em sérios problemas... Só espero que a minha mira esteja melhor do que a do meu companheiro.

Sem hesitar mais, começo a fazer meus truques com os ossos. Eu seria incapaz de chamar de outra forma que não fosse “truques de ossos”. Sinto os ossos estalarem e machucarem a carne e músculos do interior das minhas mãos, dando assim lugar para outros ossos substituírem os que estavam prestes a serem lançados de forma a sentir uma dor agonizante pelos meus dedos.

Já com o alvo em mira e apontando três dedos da mão direita em direção ao alvo, disparo os ossos. A dor é grande, vejo os a carne das pontas dos meus dedos estourando, mas logo logo minhas mãos estariam boas novamente.
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Genji
Genji

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Left_bar_bleue100/100Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Sáb Out 28, 2017 10:18 am
Aquele som de ossos se deslocando era tão único que eu nem precisava ver para saber o que aconteceria em seguida, eram três juntas se rompendo e voando no mesmo instante em que a besta investia por minha direita e a esquerda de Calus que estava uns dois metros atrás de mim, enquanto Hanzo, dois atrás dele estaria a quatro de mim...

-Ryujin no Ken wo Kurae!- Grito no instante em que a criatura esquiva e investe entre nós, Calus estaria a disparar seus ossos, mas devido a grande agilidade do monstro ele iria provavelmente esquivar, o golpe viria numa direção próxima a minha, o que me daria vantagem, pois me virando e saltando, tento girar para o lado direito, mesmo sentido o qual eu seguro a Katana, usando a altura para desferir um golpe na diagonal esquerda para direita de cima abaixo, pois o monstro deveria esquivar de alguma forma, se pulasse dos tiros de Calus, estaria morto por meu corte, e caso se abaixasse...

-Hanzo!- Grito enquanto efetuo meu corte, pois sabia que ao antecipar a esquiva do Monstro, Hanzo anteciparia sua esquiva da esquiva de meu corte! Estando encurralado...

Genji estava pronto, eu poderia ter mordido a criatura durante sua investida, ou ao menos tentado, mas ouvindo suas palavras, resolvo o contornar pela esquerda, ficando rente a suas costas, na direção a qual ele virava para cortar o lobo homem, encaro ele por sua direita, há uns dois metros, assim como posso ver claramente o disparo de Calus, ele está encurralado, Genji a esquerda, Hanzo a Direita, entre mim e Calus, caso tente vir para mim, o atacarei sem dó!!

Arsenal:
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Left_bar_bleue200/200Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Sáb Out 28, 2017 10:59 am
O que!? Eu errei! A corda esta firme? Em menos de um segundo eu teria atingindo-o... Continuo a encarar a criatura, posso sentir cheiro de sangue, a flecha foi de raspão... Por um triz! Suspiro, agora é com eles.

Vejo meus parceiros um atacando após o outro, Genji estava prestes a atacar a criatura. Seria impossível ela desviar, se distraiu tanto com Calus do que comigo. '' Hanzo '', era Genji. - Minha vez! - falo enquanto flexiono meu arco e disparo mais uma flecha de chakra.


Spoiler:

Yukimura : A criatura se aproxima em zig zag... Recuo par trás de Hanzo, não sei o que fazer! Minha respiração trava, fazendo um som semelhante aos Dementadores. Abro minha boca e tento respirar, agora ofegante (Como o Patrick no dia que ele perdeu a identidade). Meu coração esta acelerado, estou suando frio. Espero que isso acabe logo...
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Sáb Out 28, 2017 8:56 pm


Meru meru mei,meru,mei meru meru meru mei meru meru mei...
Tradução:

Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Left_bar_bleue200/200Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Dom Out 29, 2017 10:46 am
Arg! Ao menos está eliminado. Sangue escorria de meu ombro esquerdo, o mesmo que recebeu a mordida.- Não é nada. -. Falo para mim mesmo em voz alta. Olho para Yukimura e solto um sorriso para o mesmo. Ele esta hiperventilando. Com minha mão direita o afago no meio das costas...

Levanto-me, com pouco de dificuldade. Guardo minhas coisas, - Vamos Indo!? - Espero Genji dar a ordem e de imediato o sigo para a montanha.

Yukimura: Fuuu! Ainda be... Hanzo recebeu um golpe!! Nãoooo!! Ele vai morrer, não quero que Genji seja meu dono! Hanzo me acaricia, parecia querer dizer que estava bem... Aproximo-me do corpo para conferir... Morto! Levanto uma de minhas pernas e urino na criatura, era um homem peludo! Mijado e peludo!
Genji
Genji

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Left_bar_bleue100/100Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Dom Out 29, 2017 9:54 pm
Encaro a lâmina em minhas mãos, notando em sua extremidade, sangue da criatura, que imagem gratificante... Guardo minha Katana, respiro fundo e olho para minhas mãos, minha energia espiritual estava baixa, o que é uma pena, precisava de chakra para agir com mais eficiência, mas não iremos parar...

Assobio e com dois dedos acima da cabeça sinalizo nosso caminho apontando que deveríamos seguir logo, que é o que faço... Sigo em direção ao caminho antes percorrido em direção a tal...

Arsenal:
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Seg Out 30, 2017 1:20 pm


Meru meru mei,meru,mei meru meru meru mei meru meru mei...
Tradução:

Calus
Calus

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Left_bar_bleue140/140Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Seg Out 30, 2017 4:55 pm
Essa era minha primeira missão, tudo ao meu ver estava indo bem, não fiz muito, mas até agora consegui me manter vivo. Isso deve valer algo. A chuva molhou tanto minhas roupas que agora me movimentar estava se tornando um pouco difícil. Pra mim isso nada mais é que um treinamento, o cansaço não vai me parar agora.

Já posso ver a encosta da montanha claramente sem a minha visão ser atrapalhada pelas arvores podres, porém uma pergunta se forma em minha cabeça: Vamos ter que escalar a montanha?
Decidi não perguntar isso para Hanzo ou Genji... tinha medo da resposta.

VIDA:139/140
CHAKRA: 35/100
Genji
Genji

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Left_bar_bleue100/100Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Seg Out 30, 2017 8:24 pm
Removo minha espada e a finco no chão, me sento com as pernas cruzadas enquanto grito para Calus... -Espere!- Sinalizo para que déssemos uma pausa, precisávamos nos recuperar, o caminho a seguir deveria ser bem mais complicado... Olho para a montanha pensando, afinal já estávamos em território selvagem, subir a montanha de forma direto não deveria ser uma boa opção, mas talvez a única....

Me levanto e com Okami sigo liderando o caminho, buscando alguma trilha a se seguir...
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Left_bar_bleue200/200Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Ter Out 31, 2017 9:09 am
 Minhas roupas estavam encharcadas de água, como a de todos ali.  Vou atras de uma arvore ou moita alta, para que eu possa ficar nu sem que vejam minha rola. Lá, retiro Minha roupa enquanto todos descansavam, Então as espremo tirando o excesso de água delas, para finalizar as sacudo, então visto-as novamente. Volto para o Grupo, onde Genji estava se levantando para seguir.
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Qua Nov 01, 2017 1:52 pm


Meru meru mei,meru,mei meru meru meru mei meru meru mei...
Tradução:

Calus
Calus

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Left_bar_bleue140/140Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Qua Nov 01, 2017 4:49 pm
Genji decide que é melhor esperarmos para descansarmos, já eu quero continuar, mas escalar uma montanha parece ser algo alem das minhas capacidades. É melhor descansar e ver o que faremos depois disso.
Genji
Genji

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Left_bar_bleue100/100Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Qua Nov 01, 2017 8:57 pm
Como nos já havíamos chegado na montanha, e logo então, após supostamente descansar novamente avistamos a montanha fantasma, era óbvio que iríamos subir, afinal estaríamos com nossas energias espirituais repostas, infelizmente não podíamos dizer o mesmo de nossa força física... -Falta pouco! Só.... Uns 500 Metros!- Digo sendo otimista enquanto subo por qualquer tipo de trilha pela montanha...
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Left_bar_bleue200/200Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Qui Nov 02, 2017 11:04 am
O clima esta frio, algo que piora é o fato de estarmos úmidos. Está a noite. Estamos cansados, em breve com a necessidade de alimentos e/ou água. Mesmo assim devemos subir uma longa montanha. Suspiro, encaro todos ali presentes, Genji, estava já começando a escalada. Enquanto Calus esperava algo.

Me aproximo da montanha, a mesma é longa e alta. Ao colocar meus pés nela sinto algo estranho, um distúrbio, parece que algo tão podre... Horrível e profana, perambula dentre nós.  Vamos lá! É so mais um dia...

 Começo a correr para o topo da montanha acompanhado de Yuki.
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Qui Nov 02, 2017 4:50 pm


Meru meru mei,meru,mei meru meru meru mei meru meru mei...
Tradução:

Genji
Genji

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Left_bar_bleue100/100Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Qui Nov 02, 2017 5:19 pm
-Mas que merda... - Comento alvejando notar minha falta de responsabilidade em relação a meu desempenho em concentração, olho para Okami e vejo que o cheiro a incomoda bastante, procuro aos arredores alguma árvore ou planta, até mesmo flores, encontrando-as, visaria notar seu cheiro, alguma com cheiros fortes porém agradáveis, caso encontre, começaria a mascar ela e a cuspiria em minha mão, passando-a logo na frente do focinho de Okami lhe livraria da tensão do cheiro ambiente, depois continuaria a andar com a pasta em frente a meu nariz para me distrair do cheiro...
Calus
Calus

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Left_bar_bleue140/140Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Sex Nov 03, 2017 7:03 pm
O descanso foi um fracasso, mas tudo bem, poderia ser pior, já que pelo menos Hanzo conseguiu descansar. Por fim, antes de subirmos a montanha, sinto o pouco de calor do amanhecer em meu corpo. Depois de ter que agurentar o frio e a chuva, para mim, isso era o paraíso. Chega de apreciar o tempo, é hora de subirmos a montanha.

- Genji, eu digo sem dar muita importância, mas ainda estranhando o fato de meu companheiro estar a procura de algo. -Você está bem? Sem entender o motivo pelo qual o jovem bípede estar com um comportamento estranho, começo a sentir um cheiro estranho. Devia ser esse o motivo da repentina mudança de comportamento de Genji.




Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Vagabo10
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Left_bar_bleue200/200Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Sáb Nov 04, 2017 11:41 am
Com minha mão aperto a pele da parte frontal de meu nariz o ''tampando'', então sigo respirando pela boca. Que cheiro horrível!

Yukimura : Sinto um cheiro horrendo, Genji esta com o toba podre! Pior do o que nunca, não era só eu que sentia! Todos ali, cheiro o anus de todos ali, inclusive o meu, eu acabei de cagar mesmo! Isso é para distrair meu foucinho, em seguida respiro com a boca e sigo montanha a cima!
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Dom Nov 05, 2017 2:11 am


Meru meru mei,meru,mei meru meru meru mei meru meru mei...
Tradução:

Genji
Genji

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Left_bar_bleue100/100Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Dom Nov 05, 2017 7:36 am
Eu DIVIDO com a Okami, se houver 2 centímetros de pasta, será um para cada, se houver 1 centímetro será meio para cada, é pura matemática, sou um Ninja do Clã Inuzuka, minha habilidade de faro é incomparável, e se esse cheirinho está me dando náuseas deve ter algo de errado, além dessa sensação de desmaiar!? Minha pressão sanguínea está normal, meu cérebro não possui nenhuma lesão, meu funcionamento cardíaco está em dia, não há como eu desmaiar a não ser que seja alérgico ao que está emitindo esse cheiro...

Mas talvez haja uma força maior nos impedindo que prossigamos, -Por aqui- Desvio meu caminho para a esquerda e vou para um novo rumo, afinal tudo ali era montanha, só não vou mais seguir nessa direção, encontrando a criatura ou não, não vou arriscar nossa saúde nesse lugar de merda.
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Left_bar_bleue200/200Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Seg Nov 06, 2017 8:16 am
Mesmo respirando com a boca, sinto o cheiro, nunca vi cheiro pela boca. Da aqui alguns anos vamos enxergar pelo pau e ouvir pelo anus. Não vou botar minha saúde por causa de uma missão idiota! - Tchau! -. Saio da montanha junto de Yuki e volto para seu inicio a espera de meus parceiros. O lugar onde o cheiro não me incomoda, e se la for ruim volto para a vila.
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Seg Nov 06, 2017 2:15 pm


Meru meru mei,meru,mei meru meru meru mei meru meru mei...
Tradução:

Calus
Calus

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Left_bar_bleue140/140Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 SSnoybM  (140/140)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Seg Nov 06, 2017 2:54 pm
O cheiro é algo que incomada, de fato, mas para mim é apenas um cheira. Para Hnazo e Genji esse odor afeta tanto o bem estar deles que os mesmo decidem mudar a rota: Hanzo vai em direção ao inicio da montanha, já Genji decide apenas mudar de rota para evitar o cheiro.

Não tenho o menor interesse em voltar para o inicio da montanha, isso só iria nos atrasar. Decido seguir Genji para que não fiquemos todos separados.
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Left_bar_bleue200/200Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Ter Nov 07, 2017 10:23 am
Contorno a montanha indo para o seu norte, alem do mais... É para la que devemos ir! 
Conteúdo patrocinado

Evento - A Montanha Fantasma - Página 2 Empty Re: Evento - A Montanha Fantasma

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos