Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - Mais um Dia Empty Outbreak - Mais um Dia

Sex Mar 09, 2018 8:03 pm

Era tarde, logo anoiteceria, você estava sentado atrás do balcão de sua velha taverna, um ambiente confortável, havia a clientela de sempre, que visitava a estalagem, aldeões de uma vila próxima... Seriam estes dois amigos que visitavam o local sempre juntos e um senhor de idade, espalhados pelo local...

Tudo estava tranquilo, você limpava uma de suas canecas, quando alguém bate na porta, abrindo-a, era o jovem Jin, um dos camponeses da vila, ele estava desesperado, olhava para ti e dizia... -Senhor, por favor! Nos ajude!-

Jin fora o garoto que lhe trouxe para o vilarejo, pois em seu passado solitário, ele o encontrou em decadência, passando fome e sede, assim, o ajudou... Por tal motivo era de sua confiança...
Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Outbreak - Mais um Dia Left_bar_bleue200/200Outbreak - Mais um Dia SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - Mais um Dia Empty Re: Outbreak - Mais um Dia

Sáb Mar 10, 2018 6:21 am
Um movimento circular, limpo em rodadelas o corpo. Para um bom sono, aquilo era uma terapia e tanto, de quebra, deixava os copos brilhando. Coloco-lhe fileira, junto aos outros embaixo do balcão. Murmúrios e até alguns soluços era de se escutar. O senhor como sempre, quieto. O dia foi razoavelmente cheio. Ponho-me de costas a bancada e vejo meu mostruário de bebidas. Era oque quisesse. Fraca ou forte, doce ou salgada, de todas as cores também. Oque eu seria de estalagem se não pudesse ter todas as opções para os clientes, não é mesmo?
A porta se abre bruscamente, passos apressados e leves podiam ser ouvidos. Lentamente me virava e observara que era Jin, com pedido inusitado. – Olá, Jin. Oque aconteceu? – Disse de primeiro momento, agitado com sua aparição repentina mas logo encosto minha costas a parede atrás do balcão
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - Mais um Dia Empty Re: Outbreak - Mais um Dia

Sáb Mar 10, 2018 3:00 pm

Ele se punha de joelhos, ofegante, cansado e tremendo -Um homem, parecia um padre... Chegou ao vilarejo com algo estranho, ele dizia que traria o nosso vilarejo a luz, mas aquilo não é luz, ele está transformando as pessoas em monstros a força!-...

Tal sentença lhe deixa confuso, afinal, ele estava tremendo, nem sabia por onde começar...
Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Outbreak - Mais um Dia Left_bar_bleue200/200Outbreak - Mais um Dia SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - Mais um Dia Empty Re: Outbreak - Mais um Dia

Sáb Mar 10, 2018 5:56 pm
Suas palavras deixara minha expressão bastante discordante. - Ora, Jin. - Afastava-me da parede, adentrando por uma porta atrás do balcão, dando a uma pequena sala de estar para os funcionários. Com a porta aberta, continuava. - Não vira coisas? Imaginação? - Digo. " Isso deveria ser contos, como anjos de Deus. Batalhas entre bem e o mal. Deveria ser só histórias. Para qualquer um que ele contasse... Ninguém acreditaria. Mas infelizmente, eu sim. " Repasso comigo mesmo, enfatizando ainda mais o quanto era ruim. Preparo-me com a mochila e meu kendo, embainhado.. Fico parado a sala em espera a resposta do garoto, numa forma de ver como seria, como um teste.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - Mais um Dia Empty Re: Outbreak - Mais um Dia

Sáb Mar 10, 2018 6:17 pm

O rapaz se aproxima e te segue, estava acanhado, cabisbaixo, mas com o respeito que sempre tinha, retornava a falar...

-Não senhor, ele chegou... tinha aquele cajado vivo, deixava que seu manto ocultasse, mas as pessoas que eram batizadas por aquilo, não eram mais as mesmas! Eu juro!-...
Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Outbreak - Mais um Dia Left_bar_bleue200/200Outbreak - Mais um Dia SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - Mais um Dia Empty Re: Outbreak - Mais um Dia

Sáb Mar 10, 2018 7:42 pm
- Me leve a ele. - Digo em poucas palavras, com uma voz séria. Em poucos passos, desloco-me para novamente o salão. - Senhores, creio que terei de fechar mais cedo. Está ocorrendo um evento perigoso a fora. - Minha voz cortava rápida para uma voz tranquila e por mais, brincalhona. Encenar vários humores por minuto em uma apresentação não é de todo mal. - Por estar fechando três horas mais cedo, amanhã a bebida e comida ficarão com trinta porcento de desconto. - Levanto a tábua do balcão, ficando perto das mesas, esperando alguma reação dos demais presentes.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - Mais um Dia Empty Re: Outbreak - Mais um Dia

Sáb Mar 10, 2018 7:47 pm

Aqueles que lá bebiam, tristes deixam o pagamento sobre a mesa enquanto saem do estabelecimento, uma visão deprimente de bêbados que não mais beberiam por hoje...

O garoto te acompanha a todo momento, até que próximo da porta diz -Eu não sei se quero voltar lá, ele me dá medo! Não quero virar um monstro!-...
Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Outbreak - Mais um Dia Left_bar_bleue200/200Outbreak - Mais um Dia SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - Mais um Dia Empty Re: Outbreak - Mais um Dia

Sáb Mar 10, 2018 7:58 pm
Observava cada cliente saindo, com o cheiro forte de álcool no ar. " Não sei nem se estaremos vivos amanhã para conseguir dar este desconto." Coço minha cabeça, com um ar pragmático. - Ah, vamos. Deixe-me numa área próxima. - Começo a movimentar para frente da hospedaria. - Se ele já está transformando, o caos já estará se espalhando, então, de longe já poderemos ver. - Passo pelo arco da porta e olho para cima, lendo a placa "  Pousada Marco do Percurso" - Não acontecerá nada com você, Jin. Quando menos esperar, já estará em casa. -
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - Mais um Dia Empty Re: Outbreak - Mais um Dia

Sáb Mar 10, 2018 8:35 pm

A sua pousada ficava ao sul, sobre uma colina, embora haja uma floresta por todo o território, ainda podia ver a vila ao norte, eram locais próximos...

O garoto apontava para o extremo norte de tal direção, à vila... -Lá na igreja, ele tá lá... Eu não quero mais voltar pra casa... Não mesmo!-... Dizia como um jovem covarde que era... Olhando para a direção sugerida, você consegue ver o topo da torre do sino da igreja!!
Yhwach
Yhwach

Status
Vida:
Outbreak - Mais um Dia Left_bar_bleue200/200Outbreak - Mais um Dia SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Outbreak - Mais um Dia Empty Re: Outbreak - Mais um Dia

Seg Mar 19, 2018 6:00 pm
Fechava a porta atrás do garoto. Com a direção já indicada, estava tudo pronto para investigar o local. Com alguns passos a frente, fico calado. Em meio de pensamentos como todo o clichê de auto-ajuda: "Vamos, eles precisam de você", "Garoto, seja corajoso" e algo mais raivoso como "Covarde de merda", fico quieto; Afinal, eu não sou alguém bom para dizer algo neste momento, sou um fugitivo. - Cuide-se. - Fora oque consegui dizer em meio a tanta hipocrisia. Volto a andar firme e focado no centro da cidade, onde a igreja estaria.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - Mais um Dia Empty Re: Outbreak - Mais um Dia

Qua Mar 21, 2018 8:54 am

Você caminha pela rua deixando para trás o silêncio em sua silhueta daquele que resolveria problemas que nem ao menos lhe pertenciam.. O caminho não era longe, mas tardou alguns minutos até o primeiro sinal de civilização...

Havia a frente uma pequena cabana, uma placa no canto da estrada apontando adiante um vilarejo, a cabana tinha dois andares e um silo ao lado, na frente dela um aldeão arando os campos...
Conteúdo patrocinado

Outbreak - Mais um Dia Empty Re: Outbreak - Mais um Dia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos