Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso Empty Finalizado - O Regresso

Seg Dez 04, 2017 4:13 pm


Próximo à cabine de Vigia, você estava apenas sentado sobre o galho de uma árvore, a qual subiu com uma certa dificuldade, mas a vista das colinas no horizonte compensaram todo o seu esforço...

O posto de controle da saída da vila estava há vinte metros a sua perspectiva, nordeste, era manhã, o céu não estava totalmente claro, portanto, nenhum guarda o notou próximo a tal área...


Última edição por Reaper em Sex Fev 23, 2018 2:53 pm, editado 1 vez(es)
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado - O Regresso Left_bar_bleue100/100Finalizado - O Regresso SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Seg Dez 04, 2017 4:25 pm
Dizem que para o amadurecimento de um espadachim ele deve ter alguns desafios para que seu caráter e honra sejam formados. Mas este não era o Caso de Tenzo. Este que era um garoto de um passado quase que vazios, preenchidos apenas por clarões e poucas visões.
Para compensar a tristeza de não ter uma memória sólida sobre quem é, Tenzo sente a necessidade de enfrentar qualquer desafio que vir pela frente e um deles é aquele que está bem debaixo de seu nariz, Podia simplesmente passar despercebido por qualquer guarda dali e partir para uma aventura enquanto o período de aula não passava, porém ele queria mostrar sua grandeza e crescimento a cada movimento.

Guardas!!! - Exclamava, queria chamar atenção ao menos de um, apostando que nenhum deles recusaria um desafio de um aspirante à ninja em um momento de paz como esse. Apostando que isso não seria nenhum incômodo para eles ajudar um garoto que faria seu teste final em breve contra alguém bem capacitado. - Preciso de ajuda!
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Seg Dez 04, 2017 4:47 pm


Um dos guardas o qual patrulhava a estrada que se ligava a vila oculta da névoa encarava os arredores buscando a origem do grito, até notar a sua presença em cima da árvore...

Com uma lamparina e seu capuz ocultando o rosto, se aproximava lentamente da árvore, parando alguns metros longe dela para não se aprofundar no solo coberto por neve... -O que está fazendo aí em cima? Saia já daí!- exclamava o encarando fixamente.

Guarda de Kiri

Vida: ???
Chakra: ???
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado - O Regresso Left_bar_bleue100/100Finalizado - O Regresso SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Seg Dez 04, 2017 4:53 pm
"Funcionou!" Após dizer isso,  tentava me equilibrar em alguns galhos para depois pular da árvore e cair em segurança na neve - Olá Guarda! - Dizia com um sorriso - Sou Tenzo, um estudante da academia, nesse fim de semana farei meu teste para Gennin e terei que enfrentar um oponente poderoso - Dava uma pausa, provavelmente o guarda não estaria ligando para o quê estou falando, mas aí que vinha o ponto chave - Eu preciso praticar para não ir mal e poder representar a nossa nação com minha força, logo, Eu lhe desafio! Uma batalha de prática.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Seg Dez 04, 2017 5:28 pm


Agindo sem muito observar, você acaba se esquecendo que teve certas dificuldades para subir a tal árvore, isso se daria a altura dela e sua posição sobre um monte de neve, ao saltar dela você acaba rolando na neve, e durante tal ato, sua canela esquerda atinge uma rocha camuflada! -6

A dor era aguda, mas o pior era se imaginar sendo encarado... Após se recompor e realizar sua proposta, o guarda te encara com uma sobrancelha erguida... -Olha, está frio aqui e meu turno só acaba ao anoitecer... Não tenho tempo pra isso!- Responde ele esperando que retornasse para a vila...

Guarda de Kiri

Vida: ???
Chakra: ???
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado - O Regresso Left_bar_bleue100/100Finalizado - O Regresso SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Seg Dez 04, 2017 7:18 pm
"Que azar! Me machucando assim" Falava mentalmente enquanto passava a mão em minha canela. Me retomava a postura e dizia em alto bom som para o guarda - Não! Não voltarei até conseguir cumprir meu objetivo! Lute comigo - Colocava a mão esquerda na bainha e dou três passos rasos para frente. - Por favor - Apertava mais ainda a bainha de minha katana e segurava em sua base, mostrando uma postura de batalha.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Seg Dez 04, 2017 8:45 pm


O guarda coçava a própria nuca incrédulo de tal situação, enquanto expressava um certo incomodo ao reproduzir um som com sua boca... -Tsc...- O que o faz pensar sobre a situação por um momento...

Após isso, ele ergue a lateral de seu manto, removendo um odre de dentro dele, o joga no seu peito com força, por meio de reflexos básicos você consegue o aparar, notando que parecia vazio, o guarda da as costas e lança um saco de moedas no chão... -Me arrume um pouco de hidromel e eu penso no seu caso...- Retornava a seu posto, enquanto trocava o óleo de sua lamparina...

Guarda de Kiri

Vida: ???
Chakra: ???
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado - O Regresso Left_bar_bleue100/100Finalizado - O Regresso SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Seg Dez 04, 2017 10:07 pm
Tentarei trazer logo... - Engraçado, um guarda querendo seguir seu posto dizendo o colocar em primeiro lugar negando a ajuda de um membro de sua nação, mas possui tempo para bebidas alcoólicas. Não iria questionar isso, pegava o saco de moedas e as contava.
Após a contagem, me direcionava rumo ao vilarejo em busca da área comercial para procurar alguma taverna ou bar de esquina.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Ter Dez 05, 2017 9:22 am

Se questionava o jovem esquecendo dos fatores óbvios, por se tratar de um vilarejo a ser protegido os guardas obviamente não podiam acender fogueiras para se proteger do frio pois seria um risco de atrair feras ou bárbaros do lado exterior, restando apenas o Hidromel para o guarda como alternativa, uma bebida que poderia o esquentar caso racionado direito, mas ele não pensou nisso, apenas acionou seu pré conceito contra o guarda...

Haviam 35 Ryous no saco, você o coleta junto com o Odre, tomando um novo rumo, retornava pela estrada em direção ao vilarejo... Estava frio, seus dedos ficam levemente dormentes no percurso, mas em frente, já podia ver através dos pinheiros, luzes de lamparinas...
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado - O Regresso Left_bar_bleue100/100Finalizado - O Regresso SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Ter Dez 05, 2017 10:30 am
A dissertação do narrador não me afetava, continuava levemente puto com a decisão de tomar uma bebida em meio a aquele pedido. Frio é apenas psicológico, os efeitos físicos fazem parte da natureza, mas não passa de algo psicológico que nos incomoda.

Respiro fundo para manter minha mente sã em relação ao frio e andando em direção a meu objetivo, a busca de um bar ou algum estabelecimento que venda bebida alcoólicas.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Ter Dez 05, 2017 11:20 am

Havia algumas construções, em sua maioria residenciais, com cercados e lonas para proteger as varandas da neve, mas dentre uma das moradias, numa esquina ao centro, próxima a uma fonte congelada, um médio edifício com o teto curvo lhe chamava a atenção, haviam luzes acesas dentro do local e um forte som de música abafada...

Pela chaminé, escapava fumaça, possivelmente um bar, ao se aproximar ao ponto de conseguir ler através da névoa, enxergava uma placa "O Urso Embriagado", embora seus dedos estivessem duros demais para girar a maçaneta...
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado - O Regresso Left_bar_bleue100/100Finalizado - O Regresso SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Ter Dez 05, 2017 11:35 am
Fitava a maçaneta, colocava as mãos em frente a minha boca e soltava o ar aquecido pelo corpo nela para amenizar um pouco a sensação de frio passada pelo ambiente para prevenir um choque térmico, em seguida, fechava os braços abraçando meu próprio corpo, colocando as mãos de baixo de minhas axilas durante um tempo para aquecer o suficiente para girar a maçaneta e abrir a porta.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Ter Dez 05, 2017 12:35 pm

Após alguns instantes tentando recuperar o controle das mãos, finalmente conseguia as mover ao ponto de girar a maçaneta para adentrar o local, que logo ao abrir a porta, lhe recebia com um ar quente e cheiro forte de mel e álcool...

Haviam bardos a cantar, pessoas sentados em bancos e cadeiras em frente as mesas e principalmente o balcão principal do local, algumas pessoas o encaravam ao entrar no estabelecimento, mas logo voltavam a se divertir...

Tuas vestes deixavam flocos de neve escorrer para o chão, que logo retornavam a seu estado líquido, o clima agradável interno lhe recobrava a resistência contra o frio...
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado - O Regresso Left_bar_bleue100/100Finalizado - O Regresso SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Ter Dez 05, 2017 12:46 pm
- Que alívio estar aqui dentro fora do frio... Esse cheiro acolhedor - Provavelmente era normal a reação daquelas pessoas ao entrar uma pessoa, ainda mais alguém novo. Andava em direção ao balcão para realizar meu pedido - Olá, desejo uma garrafa de hidromel, tenho que levar a um dos guardas do vilarejo. - Colocava a sacola de ouro no balcão.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Ter Dez 05, 2017 6:05 pm

O balconista, que tinha um grande bigode em sua face com as extremidades erguidas, num desenho incrivelmente elegante, o encarava de pés a cabeça, -Guarda, sei...- Incrédulo enquanto limpava um copo de madeira, similar a um mini barril, com um pano velho o qual era enceirado por cuspe as suas laterais externas...

Retirava de sua dispensa e batia sobre a mesa uma grande garrafa de Hidromel, o líquido se revirava dentro da garrafa, escorrendo pelas laterais transparentes numa textura líquida porém grudenta como o mel, amarelo brilhante com um pouco de laranja, borbulhava enquanto exalava mini esferas da fermentação do álcool, uma bela visão da garrafa... -São 40 Ryous!-
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado - O Regresso Left_bar_bleue100/100Finalizado - O Regresso SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Ter Dez 05, 2017 6:32 pm
"Tsc... Maldito guarda, ainda vai me tomar 5 ryous" - Pensava, colocava a mão nas minhas vestes e completava o dinheiro do guarda. - Aqui está... Obrigado - Agora, após dar o dinheiro pegava a garrafa e iria em direção ao posto procurar o guarda.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Ter Dez 05, 2017 7:32 pm

Você paga pelo galão inteiro de hidromel, ainda usando uma quantia adicional de seu próprio bolso para o pagar, questionável sua decisão, mas o rapaz deixava a construção com a garrafa de vidro em suas mãos, uma vez mais encontrando-se com uma corrente de ar, dessa vez gelada, ao abrir a porta...

Logo ao deixar a construção, sua mão ardia em contato com o gélido vidro da garrafa de Hidromel que parecia ficar fosca a cada segundo ali fora...
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado - O Regresso Left_bar_bleue100/100Finalizado - O Regresso SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Ter Dez 05, 2017 7:50 pm
Ah... O narrador e suas maneiras de me ferrar - Colocava o hidromel dentro do espaço do meu quimono que era coberto por meu Haori leve e fechava o quimono para cobrir o vidro de hidromel para que o frio não afete meu corpo em contato com o hidromel e continuava andando em direção ao posto do guarda.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Ter Dez 05, 2017 9:35 pm

Você consegue de maneira improvisada ao menos reduzir a velocidade de resfriamento do líquido, porém não é o suficiente, caso não se apressasse o conteúdo estaria em risco de ser prejudicado pela exposição...

Você caminha de volta até deixar o centro urbano da vila, de volta a estrada de neve rodeada de pinheiros, tardaria mais alguns minutos até alcançar o posto de vigia....
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado - O Regresso Left_bar_bleue100/100Finalizado - O Regresso SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Ter Dez 05, 2017 9:49 pm
Realizava os selos de mão Cobra, Tigre e Rato, uma cobra comum surge de meu braço esquerdo, esta se enrola em meu braço e abre sua boca, pego a garrafa de hidromel e coloco dentro dela. O objetivo era servir apenas como um emissor de calor e receptáculo até a chegada no posto de vigia. Com isso, a cobra enrolada em meu braço não teria risco da garrafa cair, uma vez que eu segurava a cobra em seu meio e mantinha lá.

Serpentes das Sombras
Finalizado - O Regresso 7gWobmC

-35 Chakra
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Qua Dez 06, 2017 10:22 am

A serpente engolia a garrafa para a proteger do frio, contornando-a seu corpo assumia tal forma cilíndrica lentamente enquanto descia por sua garganta..

Você retorna o caminho, quando finalmente já avista o posto de Vigia o qual o guarda estaria fazendo sua ronda...
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado - O Regresso Left_bar_bleue100/100Finalizado - O Regresso SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Qua Dez 06, 2017 2:05 pm
Ao ver que estava próximo ao posto, apertava o passo, esperava que ele tivesse lá ou alguém que pudesse me receber, queria fazer a entrega logo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Qui Dez 07, 2017 7:25 pm


Após alcançar o local, caminhava pela estrada nevada, enquanto ao canto dela, próximo da construção, o guarda virava lentamente o rosto encarando sua presença ali...

-Então você voltou..?- Não achava que voltaria pelo tom de sua voz, mas esperou por suas respostas antes de sair de seu posto...

Guarda de Kiri

Vida: ???
Chakra: ???
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado - O Regresso Left_bar_bleue100/100Finalizado - O Regresso SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Qui Dez 07, 2017 10:22 pm
A cobra cuspia a garrafa de vidro na minha mão, eu a segurava com firmeza - Adicionei cinco ryous para comprar um vidro de uma vez - Entregava ao senhor - Espero que se satisfaça com isso. Vamos lutar? Queria pedir permissão para descansar aqui após a luta para poder ir ao meu teste.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Qui Dez 07, 2017 11:01 pm


Encarando a cena apenas tentava relevar o fato de uma serpente cuspir a garrafa para fora de sua garganta, mais incomodado ao ver a própria garrafa... -Era só ter pedido para encher o odre...- Comentava sobre a decisão de pagar por uma garrafa inteira, a qual teria o dobro de tamanho do Odre...

Ele recebia a garrafa e tentava passar seu conteúdo para a garrafa de couro para preservar sua temperatura, depois, colocava o restante em cima de um muro próximo...

-Pois bem, trato é trato...- Coçava a nuca enquanto falava, um pouco cabisbaixo, sem guarda alguma erguida, apenas te encarava esperando algum movimento após dar uma golada em seu odre...

Guarda de Kiri

Vida: ???
Chakra: ???
Conteúdo patrocinado

Finalizado - O Regresso Empty Re: Finalizado - O Regresso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos