Shinobi Survival
Votação
Apenas um Voto por Pessoa...
A) Sim
100% / 5
B) Não sou Capaz de Opinar
0% / 0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmReaper
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Outbreak - Natzu e KyraQui Mar 22, 2018 1:33 pmNatzu
Outbreak - Mais um DiaQua Mar 21, 2018 8:54 amReaper
Ficha - BanTer Mar 20, 2018 11:31 pmBan
Outbreak - ChrisSeg Mar 19, 2018 8:15 pmChris
Que Horas São?



Compartilhe
Ir em baixo
avatar

Status
Vida:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Ficha - Sesshoumaru

em Sab Dez 02, 2017 11:25 pm
Nome: Sesshoumaru Clã: Shotonin Aptidão: Assassino
Idade: 25 Sexo: Masc
Elemento: Shouton,Suiton,Doton,Fuuton
Altura: 1,76 Peso: 63 kg
Cor do Olho: Verdes
Cor do Cabelo:Preto
Medo: Deixar sua vila ser Destruída
Qualidade: Honestidade
Defeito: Vaidade
Sonho: Poder criar um lar que não haja batalhas ou guerras.
Mão Predominante: Destro
Características Psicológicas: Manipulador;  Sábio e Analítico;
Características Físicas: Sesshoumaru é um jovem aparentemente Baixo para a sua idade com uma forma que muitos desconhecem se é homem ou mulher ,obtêm olhos verdes e um longo cabelo negro com um corpo esbelto com uma pele branca;
História: Em construção

Coordenação: 10/40 Mente: 05/40 Corpo: 06/40 Espírito: 30/40

Armas:
Kunai 

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 4
Tamanho: 2
Descrição: A faca Kunai é possivelmente a segunda arma ninja mais famosa, usada tanto para combates quanto arremesso, considerada uma arma completa e muito eficaz.

Shuriken 

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 2
Tamanho: 0,5
Descrição: As estrelas ninjas são as armas mais famosas dos ninjas, usadas especialmente para arremesso em ataques diretos.

Senbon 

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 1
Tamanho: 1
Descrição: Agulhas  usadas especialmente para ataques furtivos, permitem a penetração e ataque contra os pontos vitais para aqueles que os dominam.

Shouton Kunai

Composição: Shouton
Categoria: Laminar
Vigor: 5
Tamanho: 2
Descrição: Uma Kunai com as mesmas proporções de uma comum, porém, totalmente feita a base do Elemento Shouton, tendo uma coloração Rosada e aspecto transparente.

Chakram

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 3
Tamanho: 2,5
Descrição: Lâminas num formato circular, embora não sejam tão afiadas, são uteis para ataques de variados ângulos, seu lado interno não possui fio.

Wakizashi 

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 4
Tamanho: 5
Descrição: Também conhecida como Naga-wakizashi, é uma espada curta, usada em conjunto com a Katana. Efetiva em combates de curta distância em que há menos tempo de atuação, possibilitando um rápido ataque ao oponente geralmente em articulações no intuito de imobilizá-lo.
Taijutsu:
Cruzado Superior

Categoria: Taijutsu
Dificuldade: E
Poder: 2
Descrição: O usuário utiliza do impulso de seu corpo para aplicar um golpe curvo com sua mão, geralmente numa direção superior, aplicando ainda mais impulso na hora do impacto.

Forte Empurrão

Categoria: Taijutsu
Dificuldade: E
Poder: 2
Descrição: Utilizando de todo o peso de seu corpo, o usuário aplica força em suas pernas para que com suas mãos, empurre algum alvo que contenha no máximo o dobro de seu peso.
Genjutsu:
Clonagem Falsa

Categoria: Genjutsu
Dificuldade: C
Selos: Javali, Cobra, Rato, Boi, Tigre
Custo: 25 por Clone
Descrição: O usuário pode gerar clones ilusórios ao seu redor, replicando, ou não sua aparência, embora sejam intangíveis por serem ilusórios, sua perfeição é tão grande que não é possível lhes distinguir a olho nu.
Fuuinjutsu:

Técnica de Invocação

Categoria: Fuuinjutsu
Dificuldade: C
Selos: Javali, Cachorro, Galo, Macaco, Bode
Custo: 55
Descrição: Um contrato de sangue é requerido para Utilizar a técnica de Invocação, quando acionada, aquele que for convocado tem a opção de aceitar ou não sua invocação, onde, através de selos, o usuário pode deslocar seu alvo pelo espaço e o conjurar logo em seguida.

Selo de Contrato

Categoria: Fuuinjutsu
Dificuldade: A
Selos: Tigre, Rato, Galo, Macaco, Dragão, Rato, Boi, Cachorro
Custo: 255
Descrição: Após realizar os Selos de mão necessários, o usuário espalha centenas de marcações sobre algum corpo através do contato físico, alvejando-o a selar sua existência em algum outro corpo alvo, porém, este deve estar imóvel e incapaz de reagir, pois senão, o selo pode vir a fracassar.
Ninjutsu:

Yomi Gloxia

Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: C
Selos: Bode, Coelho, Rato
Poder: +1
Custo: 10 por Turno!
Notas: +2M/s, nesse estado o usuário pode voar, porém, com metade de sua velocidade total, além de também receber Vida e Chakra de sua Invocação.
Descrição: O usuário em conjunto com aquela que se aparata, unem dois corpos num só durante sua passagem pelos planos espirituais, assumindo o corpo de um humano com a essência de uma fada, quando seu chakra alcança 25% da quantia total, sua técnica é desativada.

Velocidade do Som

Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: A
Selos: Cavalo, Dragão, Boi
Custo: 100 Manter
Descrição: Após efetuar os selos de mão, o usuário utiliza de sua aptidão do elemento vento para repelir todo o ar a sua volta, criando um túnel de vácuo a sua frente, podendo investir à velocidades absurdas em linha reta, alcançando até mesmo 340M/s.

Técnica de Transformação

Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: E
Selos: Bode, Tigre
Custo: 10 Manter
Descrição: O usuário concentra seu Chakra sobre seu corpo, emitindo uma intensificação que explode uma cortina de fumaça, a partir dai, seu corpo assume outra forma pelo tempo que permanecer ativa, ofuscando sua real aparência como uma máscara visual.
Suiton:
Ocultação na Névoa

Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: E
Selos: Galo, Tigre, Bode
Custo: 35
Descrição: O usuário ao realizar os selos de mão, emite uma grande cortina de chakra em até cinquenta metros, essa energia emanada não é espessa ou densa, porém, ao inicio de sua ativação, se divide em partículas de água no ar, gerando uma névoa capaz de ofuscar a visão comum em quatro metros a frente, entretanto, o usuário consegue detectar seus alvos na névoa.

Suiton - Shokushu

Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: C
Selos: Tigre, Galo, Cavalo, Javali
Custo: 40 Por Tentáculo
Poder: 2
Descrição: Usando o poder do seu Suiton o usuário consegue moldar a água para lhe servir como uma vestimenta, até mesmo adaptando sua estrutura para a enrijecer e a tornar perfurante alcançando grandes distâncias por sua maleabilidade, os tentáculos alcançam até quatro metros em um segundo.
Hijutsu:
Libertação de Cristal - Aldan

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: D
Selos: Cavalo, Tigre
Nota: Quantia Acumulativa: 380
Descrição: Com esta técnica o usuário cria uma esfera de cristal de jade e
assim passa a poder nela depositar quantias indefinidas de chakra, podendo noutro momento se reabastecer deste chakra.

Libertação de Cristal - Roda do cristal de Jade

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: C
Selos: Cavalo, Tigre, Galo
Custo: 35
Poder: 4
Descrição: Com esta técnica, o usuário cria um aro em forma de disco feito de cristal de Jade, permitindo-lhe manter acima da água ou terra rodando o disco, podendo se mover com grande velocidade, recebe metade da velocidade máxima como adicional.


Libertação de Cristal - Flocos de Cristal

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: E
Selos: Galo, Cavalo, Boi
Custo: 20
Poder: 1
Descrição: O Usuário do Elemento cristal pode materializar a partir do contato físico, pequenas formas de cristal, usando o ar como matéria prima, desde formas brutas até armas de pequeno porte, num máximo de vinte centímetros.

Libertação de Cristal - Pele Cristalina

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: D
Selos: Cabra, Cavalo, Boi, Tigre
Custo: 45
Poder: 2
Descrição: Utilizando do Chakra de Cristal, o usuário pode revestir alguma parte de seu corpo com o elemento formando uma armadura muito resistente capaz de aguentar impactos e reduzir danos. Resiste quatro impactos, reduzindo danos equivalentes a seu poder máximo.

Libertação de Cristal - Barreira de Cristal

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: C
Selos: Cachorro, Cobra, Galo, Dragão
Custo: 85
Poder: 6
Descrição: Ativando o elemento cristal o usuário pode materializar barreiras, muros, ou qualquer semelhante, feito de cristal, cobrindo até um metros de raio em volta de si, o muro tem seu poder aplicado diretamente no dano do que estaria a defender.

Libertação de Cristal - Cristalizar

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: B
Selos: Cavalo, Galo, Tigre, Dragão, Boi
Custo: 90
Poder: 4
Descrição: O usuário tem sua área segura de materialização, onde tal pode com o toque, gerar um rastro de efeito onde projeções de cristais podem ser realizadas, uma a partir da outra, atingindo até mesmo corpos adjacentes os cristalizando externa e internamente numa área de quatro metros, sua velocidade de projeção é de dois metros por segundo.
Invocação:


Tiki
Escala: Pequena
Elemento: Água
Velocidade: 20m/s
Personalidade: Irritada
Descrição: Tiki, não fala, se comunica de forma muito estranha, pois entende o que lhe dizem e também consegue emitir através da intuição para aqueles que quer que a entendam, assim como aqueles que quer que a vejam, pois oculta-se naturalmente para quem lhe é indesejável, consegue voar por natureza e é muito ágil, costuma fugir para coletar moedas, as enviando para sua pequena bolsa mágica... Se estressa muito fácil também, e tem a habilidade de ler uma pessoa espiritualmente.

C 5/20 D 10/20 E 10/20 S 10/20 M 5/20
Vida: 50 Chakra: 200 Agilidade: 100

Cura Luminosa

Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: E
Custo: 20
Poder: 3
Descrição: Habilidade natural de materializar uma esfera luminosa que consegue restaurar a vitalidade ou energia espíritual de seu alvo, o curando parcialmente e fechando suas feridas.

Controle Luminal

Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: D
Custo: 25
Poder: 2
Notas: A cegueira dura um turno.
Descrição: O poder de controle Luminal tem uma pequena vastidão de usos, com variações leves em relação a seu poder, pode desde diminuir toda a essência luminosa de seu corpo a tornando invisível, até mesmo expandir parcialmente ou totalmente seu brilho, ofuscando e queimando a visão de seus alvos! Tal efeito pode ser transmitido a seu gosto.

Aparatar

Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: C
Custo: 80
Notas: O usuário precisa conhecer o lugar ou o ter em mente, como uma foto.
Descrição: Utilizando seu controle de espaço, uma fada pode teletransportar-se e levar consigo outros, para quaisquer distâncias instantaneamente, porém normalmente só o fazem quando estão de bom humor.
Não Treinado:

Libertação de Cristal - Tempestade Cristalina
Não Treinado
Categoria: Hijutsu
Dificuldade: A
Selos: Cavalo, Tigre, Dragão, Galo, Dragão
Custo: 150 (10 Manter)
Poder: 5
Notas: Modo Defensivo: 50 de Chakra, +2 Poder;
Descrição: O usuário usa de seu Elemento cristal para gerar centenas de fagulhas de cristal a sua volta, ocupando dois metros a seu redor, os cristais acompanham seus movimentos e cortam qualquer alvo que se aproxime numa velocidade maior do que 5M/s, quando parado, o usuário também pode acionar seu modo defensivo, onde todos os cristais giram num turbilhão podendo retalhar até mesmo projeteis de aço!

Libertação de Cristal - Parasita
Não Treinado
Categoria: Hijutsu
Dificuldade: B
Selos: Tigre, Dragão, Cobra, Rato
Custo: 110
Poder: 4
Descrição: Usando algum cristal que possua seu próprio Chakra o Usuário pode o usar para escalar seu tamanho durante o choque contra algum corpo, seja interno ou externo, seu cristal se expandira por todo o membro atingido o cristalizando!

Miasma Oculta
Não Treinado
Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: B
Selos: Boi, Bode, Dragão, Javali, CObra
Custo: 20 Manter
Poder: +1
Notas: +5M/s, +20 Agi, Seu Sangue se Torna Miasma!
Descrição: Usando os malefícios da Miasma para com beneficio próprio, o usuário pode aplicar o gerar de veneno em seus golpes para envenenar seus oponentes com seus ataques, além da agilidade e velocidade que é gerada pelo miasma que eleva os batimentos criando uma adrenalina envenenada!

Miasma
Não Treinado
Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: A
Selos: Cavalo, Macaco, Cobra, Rato, Tigre
Custo: 20, 40, 80
Poder: 2, 4, 6
Notas: 4M/s, Cada uso expande a Miasma em dois metros de área.
Descrição: A Miasma é um gás que possui três níveis distintos para seu uso! A primeira com menor poder e custo, serve apenas como transporte, podendo solidificar-se e permitir que o usuário voe acima dela, seu ar é ácido e queima levemente seus oponentes. O segundo nível, pode ou não aplicar seu dano, sendo utilizada para fins de envenenamento, ou apenas desacordar seu oponente num coma breve. Seu ultimo nível se dá ao modo de máximo veneno que pode além de corroer facilmente, também envenenar seus alvos de forma permanente a prejudicar sua saúde.

Edo Tensei
Não Treinado
Categoria: Fuuinjutsu
Dificuldade: S
Selos: Tigre, Bode, Rato, Boi, Cavalo, Galo, Dragão, Coelho, Cachorro
Custo: 200
Notas: O selo deve ser ativo de preferência sacrificando qualquer forma viva, os zumbis possuem seus status infinitos, não podem ser mortos de formas comuns!
Descrição: O selamento Edo Tensei funciona como receptor de uma alma fora do mundo dos vivos, um corpo reanimado recebe novamente sua alma, sendo transformado num zumbi, apto a receber ordens de quem o evoca, tal que também pode o enviar novamente para o mundo dos mortos. Para que o ritual seja concluível o invocador precisa do DNA de seu alvo, e que ele de fato esteja morto! Sua alma restabelecida irá voltar ao mundo dos vivos exatamente como o deixou.

Reação Melhorada

Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: C
Selos: Rato, Dragão, Bode
Custo: 50
Descrição: Durante dois turnos, o usuário recebe uma corrente de energia em seu corpo, melhorando seus reflexos para reagir ao cenário a sua volta, contanto que possa vê-lo, assim, seu corpo se move de modo a evitar colisões.

Salto Sonoro

Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: B
Selos: Cavalo, Tigre, Bode, Boi
Custo: 120
Descrição: Cobrindo seu corpo com um vento assoviante, o usuário mantem sua imagem fixa por um segundo, enquanto pode saltar utilizando o ar como auxilio em sua investida, reposicionando-se em até vinte metros durante o tempo de miragem.

Chuva Ácida

Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: B
Selos: Cavalo, Galo, Tigre, Dragão, Cobra
Custo: 80 Manter
Descrição: Após efetuar os selos de mão, o usuário projeta seu chakra no ar, formando uma densa camada de nuvens no céu, que banhadas com o elemento água, lançam uma forte chuva ácida que corroí todo o chakra fora dos corpos de seus alvos, os impedindo de realizar jutsus, por exceto o usuário, a chuva alcança cinquenta metros ao redor do usuário.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum