Shinobi Survival
Votação
Apenas um Voto por Pessoa...
A) Sim
100% / 6
B) Não sou Capaz de Opinar
0% / 0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmReaper
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmReaper
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Re: Evento - ???

em Ter Nov 21, 2017 1:19 pm

*Enquanto isso, num covil subterrâneo, abaixo de uma clareira florestal, uma criatura aos poucos acorda de sua hibernação, emanando tanta energia que todas as criaturas do norte do país se deslocaram aleatoriamente, aumentando as chances de criaturas poderosas surgirem próximas as vilas... Um ruído em forma de ronco e vendaval pode ser ouvido passando próximo à montanha fantasma...

*Nos Portões da Vila da Folha o Hokage lhes explicava a situação, pois dali em diante, o futuro do país vos estaria em mãos, uma criatura ameaçava a segurança do país, as ultimas missões fora da vila foram tidas para facilitarem o ultimo ataque, porém apenas Masamune tivera exito... Os outros Ninjas perderam seus prazos e suas missões logo foram consideradas atrasadas e de certo modo fracassadas...

*Asura, Izanagi e Yhwach recebem as coordenadas de seu objetivo e devem realizar uma narração, individual ou em conjunto para alcançarem tal local, Ieyasu afirma, "Nos encontraremos lá", antes de sumir com Shunshin no Jutsu!

- Aviso -
~Ao Termino da RP, todas as quests ainda ativas serão consideradas Fracassadas~
avatar

Status
Vida:
480/480  (480/480)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Evento - ???

em Qua Nov 22, 2017 4:37 pm
Era como um destino traçado, nosso objetivo era apenas um, exterminar algo que ameaçava a vila, mas o que será que aconteceria lá? Como seria a criatura? Seria viavel e correto confiar tudo em nossas mãos? São tantas perguntas que não tinham respostas, mas como escolhida daria meu suposto melhor, não pela vila ou por alguém, mas para descobrir meus potenciais e assim os evoluir! Minha única motivação é egoísmo e ganancia pessoal... Não sabia como os dois garotos iriam orquestrar seus movimentos, mas caso não se decidam, minha viagem seria planejada de modo furtivo, sempre oculta nas mais profundas matas das florestas, entre árvores e arbustos... -O que pretendem fazer?- Questiono-os antes de deixar minha posição atual...
avatar

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Evento - ???

em Qui Nov 23, 2017 11:24 am
- Vamos em conjunto. - Em cada palavra, minha voz voltava a ficar em tom grave. - Não nos conhecemos mas devemos trabalhar em equipe. Ao menos, uma vez. - Alguns passos a frente eram dados por mim. - Quais quer que seja seus objetivos pessoais, esta criatura terá que ser eliminada para alcança-los. - Falo, sem olhar para trás, relembrando a eles, tentando de algum modo, reforçar e inspirar os dois presentes. - Podemos prosseguir? -
avatar

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Evento - ???

em Qui Nov 23, 2017 12:44 pm
Ficava quieto, não era de falar muito, ainda estava impressionado com a velocidade com que o Hokage saiu daqui e foi em direção ao nosso objetivo, mais impressionado ainda com sua irresponsabilidade de nos dar pouca informação e quem sabe nunca chegarmos ao local. Para falar a verdade, chegar ou não deve mostrar nossa competência. - Duas informações foram passadas. Coordenadas imprecisas devido nenhum ninja ter completado sua missão direito - Virava para meus companheiros - Que os animais estão alvoroçados. Correm aleatoriamente desde a aparição desse "problema" que vamos resolver. Mesmo que aleatoriamente, eles possuem um padrão inicial, afinal, estão correndo a partir do mesmo ponto, sem contar as aves que não se deslocam por ameaça, sim por necessidade de obtenção de comida. Logo, o lugar que a criatura certamente vai estar deve ter aves, animai correndo daquela direção e depois passando a se comportar aleatoriamente. - Era uma forma de dizer que iria com eles, revelando tudo o quê sabia sobre ou suspeitava. Mas não importa. - Algum de vocês tem alguma técnica que favorecerá nossa locomoção?
avatar

Status
Vida:
480/480  (480/480)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Evento - ???

em Qui Nov 23, 2017 2:29 pm
Após conversarem algumas coisas sem tanta importância, detalhes técnicos, objetivos e por ai vai, ouço uma pergunta interessante, perguntava Izanagi se algum de nós tínhamos técnicas de locomoção, o que me faz posicionar a mão em frente a minha boca, tossir com orgulho para que por fim dizer... -Não!- Me viro de costas e começo a trilhar o caminho a qual já descrevi...
avatar

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Evento - ???

em Sex Nov 24, 2017 9:24 pm
Então vamos... - Ia andando um pouco atrás de Asura para não podermos tempo.
avatar

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Evento - ???

em Sab Nov 25, 2017 4:30 pm
[ Off ] Desculpe-me o atraso. Estive fora pela saúde, cheguei do hospital a pouco tempo.

Simplesmente olhava a frente, vendo a garota ultrapassar-me após a sua resposta. Aquela missão era perigosa o bastante para não sabermos muita coisa. - Este problema incógnita, seja lá oque for, para enlouquecer instintos só com sua presença, sua energia ou qualquer coisa que isto tenha, saberá de nós quando nos aproximar. - Deixava-me andar ao lado de Izanagi, sem mais delongas.
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Re: Evento - ???

em Dom Nov 26, 2017 9:49 pm

*Seu caminho era apenas um, o extremo norte, com segurança seguindo os passos de Asura, com o planejar de Izanagi e a supervisão de Yhwach, traçavam seus caminhos até o extremo norte, um local obscuro, já retratado por outros Genins em missões, havia uma montanha a qual dão a volta antes de encontrar o tal ser que lá habitava...

*Numa árvore havia uma marca de seta apontando para o leste, vocês seguem tal direção, até encontrarem, Ieyasu, perto de uma clareira a observar um monte e uma fenda em sua base, era como uma gruta...

avatar

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Evento - ???

em Ter Nov 28, 2017 11:58 pm
Andava numa velocidade normal até próximo a Ieyasu, suspeitava daquilo ser uma ilusão causada pela distorção da proximidade com o local. Não sei ao certo o quê era, com meu shakujö em mãos penso em algo para confirmar se realmente é o Hokage. Atiro o mesmo na direção de Ieyasu com uma inclinação para a esquerda, para que o bastão caia em sua frente, era essa a forma de avisar a chegada - Estamos aqui...
Conteúdo patrocinado

Re: Evento - ???

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum