Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Jardim Empty Finalizado - O Jardim

Dom Set 10, 2017 8:56 pm


*Kobura deixa o gabinete e leva sua arrogância junto com ele, um garoto que não continha suas palavras e fazia o que bem entendia, mas ele tinha em mente que precisava cumprir a missão, portanto deixa o gabinete rapidamente...

*Ao sair do local se lembra que o Hospital fica próximo da área comercial, não distante da academia um bom ponto para se começar...

Missão: O Jardim
Dificuldade: E
Objetivo: Capinar Jardim
Recompensa: 30 Ryous
Descrição: O grande hospital da vila possui um jardim em sua frente, porém, sua grama de ambos os lados está crescendo de maneira desigual, próximo ao muro lateral esquerdo do hospital existe uma foice para ser usada, mãos a obra!




Última edição por Owari em Dom Set 24, 2017 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Finalizado - O Jardim Left_bar_bleue0/140Finalizado - O Jardim SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Finalizado - O Jardim Empty Re: Finalizado - O Jardim

Dom Set 10, 2017 9:19 pm
Com passos largos começo a voltar a academia para ver se encontrava o hospital no trajeto
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Jardim Empty Re: Finalizado - O Jardim

Dom Set 10, 2017 9:32 pm


*Você traça seu caminho até a Academia Ninja, mas não encontra sinal algum do hospital por todo o trajeto que traçou até ali...

*Por volta da academia Ninja, já as duas da tarde haviam poucas pessoas ali, senão algumas crianças brincando e algumas mães a conversar em bancos de praça...


Kobura
Kobura

Status
Vida:
Finalizado - O Jardim Left_bar_bleue0/140Finalizado - O Jardim SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Finalizado - O Jardim Empty Re: Finalizado - O Jardim

Dom Set 10, 2017 9:36 pm
De maneira educada me aproximo das mulheres que conversavam, gama se esconde em meus cabelos para não as assustar, então venho a pergunta as mesmas:
-Senhoras, desculpa interromper, mas poderia me dizer onde fica o hospital ??
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Jardim Empty Re: Finalizado - O Jardim

Seg Set 11, 2017 12:36 pm


*Uma senhora mais anciã o encarava de pés a cabeça e logo lhe respondia num tom curioso -Você está ferido meu jovem?

Kobura
Kobura

Status
Vida:
Finalizado - O Jardim Left_bar_bleue0/140Finalizado - O Jardim SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Finalizado - O Jardim Empty Re: Finalizado - O Jardim

Seg Set 11, 2017 6:51 pm
Com um sorriso no rosto digo a senhora:
-Nao, apenas busco pela localização do hospital pois tenho uma missão, para aparar a grama do lugar...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Jardim Empty Re: Finalizado - O Jardim

Ter Set 12, 2017 10:06 am


*Ela ri um pouco mas logo lhe responde, -Hora, de frente para o prédio do Hokage apenas siga para a direita.. Esses jovens...-

[/quote]
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Finalizado - O Jardim Left_bar_bleue0/140Finalizado - O Jardim SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Finalizado - O Jardim Empty Re: Finalizado - O Jardim

Ter Set 12, 2017 10:23 am
Quando escuto as palavras da mulher e logo penso "Mas que porra, eu estava la, achei que era perto da academia" porem olho para a mulher com um sorriso no rosto forçado e digo:
-Obrigado senhora, acho que faltei uma ou duas aulas de geografia, haha em fim vou andando. -Começo então a ir em direção prédio do Hokage, atento a tudo gravando os lugares da vila, com minha mão direita sobre bainha da Katana para não ser roubado, sigo andando na esperança de encontrar o hospital e terminar essa missão logo e me tonar um ninja reconhecido, em Utakata...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Jardim Empty Re: Finalizado - O Jardim

Qua Set 13, 2017 11:41 am


*Ao cruzar umas duas esquinas de frente para o Gabinete, você podia ver há uns cinquenta metros a frente, um local similar a um hospital...

*O dia aos poucos passa e o sol brilha no centro do céu!

Kobura
Kobura

Status
Vida:
Finalizado - O Jardim Left_bar_bleue0/140Finalizado - O Jardim SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Finalizado - O Jardim Empty Re: Finalizado - O Jardim

Sex Set 15, 2017 2:41 pm
apos todo esse vai e vem, finalmente encontro algo que aparenta ser um Hospital, olho para o céu e o sol estava no meio, dando assim para deduzir a que a hora aproximada era meio dia, eu havia perdido muito tempo procurando o hospital, então corro ate a construção e procuro pela parece citada no pergaminho que estava em minhas mãos, "eu sabia que poderia vir a ser parado por alguém, por isso deixo ele fácil em minhas mãos para mostrar" na descrição da missão dizia que uma foice estava nessa parede, então eu ai precisar dela pra cortar a grama deixando-a simétrica dois dois lados
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Jardim Empty Re: Finalizado - O Jardim

Sáb Set 16, 2017 10:34 am


*Ao cruzar umas duas esquinas de frente para o Gabinete, você podia ver há uns cinquenta metros a frente, um local similar a um hospital...

*Você alcança o hospital e encontra a foice...

*Porém, ao se virar para o jardim, nota que ele era um pouco maior do que o esperado... De frente para a porta do hospital havia um caminho de pedras, e nas laterais do mesmo, quatro lotes de gramas, dois de cada lado, com uns oito metros quadrados cada...

Kobura
Kobura

Status
Vida:
Finalizado - O Jardim Left_bar_bleue0/140Finalizado - O Jardim SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Finalizado - O Jardim Empty Re: Finalizado - O Jardim

Dom Set 24, 2017 3:21 pm
Era fato que a missão era fácil porem chata, me vejo na obrigação de começar meu trabalho o mais rápido possível, era fato que eu deveria deixar a grama cimótrica, logo com a foice eu me aproximo do primeiro lote de grama e com um movimento de sima pra baixo mirando minha esquerda para não ter risco de me atingir com o movimento corto a grama, faço esse movimento repetidas vezes ate que todos os lotes de grama estejam completamente cortados, porem deixo a grama aperada sem tirar tudo, deixando cerca de 2 cm de grama, passo agora para as pedras, que estavam ali, eu sabia que segundo a estética a mesma deveria ter seu realce dentre a grama, então deixando a foice de lado, pego uma das minhas kunais de arremesso com minha mão direita e vou ate o caminho de pedra, me abaixo e começo a cortar com a pequena lamina as gramas que estavam em volta das pedras em um raio de 1 cm da mesma faço isso ate que todas as pedras estejam prontas apos isso paro, coloco a lamina d volta em minha bolsa ninja, coloco a foice de volta na parede, e procuro por alguém de alto prestigio dentro do hospital para que eu possa avisar do serviço completo...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Jardim Empty Re: Finalizado - O Jardim

Dom Set 24, 2017 5:01 pm


*Você notifica a atendente do hospital que agradece seus serviços, seu pagamento deve ser recolhido no gabinete do Hokage então...

Kobura
Kobura

Status
Vida:
Finalizado - O Jardim Left_bar_bleue0/140Finalizado - O Jardim SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Finalizado - O Jardim Empty Re: Finalizado - O Jardim

Dom Set 24, 2017 7:16 pm
Sigo meu caminho ao gabinete do Hokage que estava ali perto para notificar o mesmo do fim da missão...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Jardim Empty Re: Finalizado - O Jardim

Dom Set 24, 2017 7:39 pm


*Você chega no gabinete e lá, logo no primeiro andar pode ver também a atendente do prédio, ela acena e lhe entrega 15 Ryous, dizendo serem ordens do Hokage, assim como sua bandana confiscada...

Missão Completa

Conteúdo patrocinado

Finalizado - O Jardim Empty Re: Finalizado - O Jardim

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos